View Full Version : [X360] Beijing 2008

Mirror_Image
07-07-2008, 12:38
Pois é, estão a chegar os Jogos Olimpicos, e chega também o respectivo jogo a acmpanhar, toca a bater freneticamente nos botões do omando da Xbox360 ^^

http://img300.imageshack.us/img300/15/boxartusbeijing2008ed4.jpg

Beijing 2008™ features realistic next-gen visuals and will provide players with an authentic simulation of over 35 events (the most of any Olympic video game) from the upcoming Beijing 2008 Olympic Games, giving gamers the opportunity to compete in, and get an early look at, many of the official venues. The online functionality of all three platforms will ensure that for the very first time, fans of the Olympic Games will be able to experience the thrill of competing against other gamers across the globe in the world’s greatest sporting event. The game will also incorporate innovative control schemes that allow novice gamers to learn how to play the game, while providing experienced gamers the chance to set new records.

http://img401.imageshack.us/img401/9929/53610570go9.jpg

Pessoalmente até acho divertido de jogar com amigos apesar de talvez não valer o que custa..

raVemjr
07-07-2008, 12:58
Será que inclui os protestantes com os seus cartazes "Free Tibet"? :D

Adblock
07-07-2008, 15:22
Não cabiam mais americanos na imagem!? e é um evento de todos os povos...

Mirror_Image
07-07-2008, 15:29
Não cabiam mais americanos na imagem!? e é um evento de todos os povos...

Pois, isso também me fez confusão, no entãoto há outra capa

http://ecx.images-amazon.com/images/I/51TOw7XuaBL._SL500_AA280_.jpg

Apesar de estar de novo com as cores americanas...

Raptor
07-07-2008, 15:39
Já estive a jogar um bocadito e arrumei logo para o lado.

Os controlos são insuportáveis.

Mirror_Image
07-07-2008, 16:26
Já estive a jogar um bocadito e arrumei logo para o lado.

Os controlos são insuportáveis.

Como são os controlos?

pfgp
07-07-2008, 19:05
Já tenho o jogo! E a bombar nos botões! A e B ou abanar o analogico, mas isto é nas provas de corrida! O jogo está fixe, para quem jogou Atenas nao muda muito

Mirror_Image
07-07-2008, 19:10
É hoje o dia da release Oficial certo?

pfgp
07-07-2008, 19:27
Nepia, o jogo ja esta disponivel no Dvd.co.uk desde dia 27

rcaria
07-07-2008, 20:51
Realmente essa gente abusa no patriotismo! Não podiam por 1 gajo/a de cada continente.. Palhaços..

pfgp
07-07-2008, 22:15
Realmente essa gente abusa no patriotismo! Não podiam por 1 gajo/a de cada continente.. Palhaços..

Aquela deve ser a capa para os USA

RJSoares
07-07-2008, 23:00
Aquela deve ser a capa para os USA

Ainda ninguém reparou no NTSC...

pfgp
07-07-2008, 23:19
Ainda ninguém reparou no NTSC...

Claro! Eu tenho o jogo e a capa é toda vermelha, sem bandeiras... Mas por ser NTSC nao quer dizer que seja USA mas sim uma regiao, no canada nao deve ser essa capa

Wilson_93
08-07-2008, 00:16
Acham que vale a pena este jogo? Ou e' daqueles que jogas um bocado e deixas prao lado?

sniperfox
08-07-2008, 02:43
Jogos rebenta comandos, não obrigado !:lol:

Mike
08-07-2008, 12:24
Jogos rebenta comandos, não obrigado !:lol:

além das bolhas nos dedos... isto com o comando da Wii era capaz de ser interessante agora com um comando convencional já cansa o "button smashing"

Mirror_Image
08-07-2008, 12:34
O Xbox Portugal e a Ecofilmes dão-te a oportunidade de ganhares um dos 3 jogos que estamos a oferecer de Beijing Olympics 2008, dedicado aos jogos olímpicos de Pequim a decorrer ainda este ano.

Para isso, terás que estar registado no nosso site e enviar-nos uma frase ou um pequeno texto com a temática dos jogos olímpicos e do site Xbox Portugal.

O passatempo termina dia 13 de Julho

link (http://xboxportugal.sapo.pt/passatempo_beijing2008.php)

Panzer360
31-07-2008, 16:56
Alguém me sabe dizer qual o melhor jogo, este ou o Summer atlhetics?

Um abraço!

IINightWolfII
31-07-2008, 19:18
Alguém me sabe dizer qual o melhor jogo, este ou o Summer atlhetics?

Um abraço!

Summer Atlhetics é mais porreiro.
O Beijing talvez tenha melhores graficos que o Summer, mas a jogabilidade do Summers é muito melhor e é mais facil.
Com já foi dito aqui, o Beijing é mais parte comandos.
Do Beijing não gostei por esse motivo, jogabilidade, não consigo fazer nada no jogo.
Mas é apenas a minha opinião

Abraço

J-Man
31-07-2008, 20:38
Eu por acaso tenho 2, ganhei-os no xtp e xp.
Só vou tentar passa-lo pelos achivements porque depois logo no primeiro dia de jogo fiquei com feridas nas maos e todo durido nos braços, e alguns achievements são quase impossiveis

Panzer360
31-07-2008, 22:39
Mas é assim eu queria o que fosse mais dificil em termos de ter que se carregar nas teclas. O meu preferio foi o internacional track and field para a PS1, desde então nunca mais saiu nenhum jogo de atletismo de jeito.

Por exemplo no track and field para se por a barra de speed quase no máximo tinhas que carregar que nem um louco 8|
Mas os de agora tipo o athens 2004 bastavas estar ali a meio gás e a barra de speed enchia toda, logo não tem piada nenhuma.

Tendo em conta este aspecto qual o que se parece mais com a jogabilidade do trand and field ?

J-Man
31-07-2008, 22:43
eu não tenho o summer athletics mas tive o track & field para a dc, e acho que o beijing tem mais a ver

Panzer360
31-07-2008, 22:54
eu não tenho o summer athletics mas tive o track & field para a dc, e acho que o beijing tem mais a ver

O track and field para a DC tambéme era muito soft em termos de jogabilidade.

IINightWolfII
31-07-2008, 23:16
O track and field para a DC tambéme era muito soft em termos de jogabilidade.

Nunca joguei o Track And Field...
Mas se queres então um que te dê pica, como já foi dito o Beijing é mais ao teu jeito.
Eu não gosto de jogos que tenha que dar muito ao "pedal" neste caso ao dedo e quase partir os comandos.... Pra partir comandos mando-os contra a parede :lol: e para dar ao dedo e suar, ficar sem folego, tenho o trabalho que chega bem. :lol:

Para mim nenhum vale os € que custam, mas cada um sabe de si.

Abraço

Hugofas
06-08-2008, 21:01
o mais engraçado de tudo isto é que a versao para pc so é compativel com comandos da xbox 360, e é absolutamente impossivel jogar com o teclado, visto que ha inclusive teclas do comando da 360 q nao dão para seleccionar no teclado

xb360player
26-08-2008, 00:45
tou mesmo para encomendar este jogo do 365games.com, está a 27,99£...

é assim tão martelanço nos botoes como dizem, ou isso é apenas nas provas tipo 100m e assim? e vale a pena? isto é, ganha se as provas?
já agora, o jogo tem linguagem PT ou é tudo em inglês?

cumps, agradecia q me respondessem o mais rapido possivel

xb360player
26-08-2008, 20:45
entao pessoal, nada?

Mirror_Image
26-08-2008, 20:48
O Jogo é muito fraco. não vale nem por sombras esse dinheiro.
As provas de corrida e natação são mesmo para partir o comando, o analógico ou os botões.
De resto as outras provas (são bastantes modalidades) estão melhores, mas é um jogo sem dinâmica... para mim não vale a pena, joguei-o uns 3 dias se tanto...

xb360player
26-08-2008, 20:50
O Jogo é muito fraco. não vale nem por sombras esse dinheiro.
As provas de corrida e natação são mesmo para partir o comando, o analógico ou os botões.
De resto as outras provas (são bastantes modalidades) estão melhores, mas é um jogo sem dinâmica... para mim não vale a pena, joguei-o uns 3 dias se tanto...

mas andava e ando com a panca do espirito dos jogos olimpicos e o caraças, enfim... o que se há de fazer? e imagino me a ganhar as provas de 100m e a ouvir o hino nacional, mas n tenho a certeza se se chega lá facil, e se isso tudo está bem retratado no jogo!!

Mirror_Image
26-08-2008, 21:30
mas andava e ando com a panca do espirito dos jogos olimpicos e o caraças, enfim... o que se há de fazer? e imagino me a ganhar as provas de 100m e a ouvir o hino nacional, mas n tenho a certeza se se chega lá facil, e se isso tudo está bem retratado no jogo!!

As provas de corrida são bem difíceis, e acredita que o comando sofre muito :S

PoolMania
26-08-2008, 21:47
Só digo uma coisa: É um belo jogo para testar a resistência do pd da Microsoft :P
O meu não preciso de testar.....

AwakE
26-08-2008, 22:03
mas andava e ando com a panca do espirito dos jogos olimpicos e o caraças, enfim... o que se há de fazer?

Resistir à obvia insanidade já que o jogo é uma real merda, e os chulos que lançam estes jogos não merecem ser recompensados pela sua preguiça.

É triste mas este Beijing 2008 deve ter vendido mais que muito jogo a sério....

PoolMania
26-08-2008, 23:22
Venderam porque existe pessoal que deve achar graça andar a abanar os analogos da xbox dum lado para o outro até os partirem....
Chamar jogo a isto é preciso mesmo força de vontade para tal! Ainda por cima custa uns belos 60-75 euros cá em Portugal >(

E quem acha que "isto" vale a pena vejam lá a bela classificação obtida pelo jogo: http://www.gamespot.com/xbox360/sports/beijing2008theofficialvideogameoftheolympicgames/index.html?tag=result;title;1

3.0 numa escala até 10

Grande jogo mesmo!!!!! :mad::mad:

DannyPt
27-08-2008, 00:14
Venderam porque existe pessoal que deve achar graça andar a abanar os analogos da xbox dum lado para o outro até os partirem....
Chamar jogo a isto é preciso mesmo força de vontade para tal! Ainda por cima custa uns belos 60-75 euros cá em Portugal >(

E quem acha que "isto" vale a pena vejam lá a bela classificação obtida pelo jogo: http://www.gamespot.com/xbox360/sports/beijing2008theofficialvideogameoftheolympicgames/index.html?tag=result;title;1

3.0 numa escala até 10

LOOL. Que treta de jogo

xb360player
27-08-2008, 00:17

3.0 numa escala até 10

tudo bem, concordo com todas as opiniões aqui descritas, realmente estes jogos podiam ser muito melhor aporveitados e inventados, mas para termos a noção disso não precisamos (pelo menos eu) de recorrer a gamespot e afins, pq esses tipos também sao tudo menos imparciais... eles dizem bem ou mal disto ou daquilo consoante o dinheiro q lhes dão para tal... então esses gamespot's e ign's ainda pior, porque sao vistos por milhoes, que vao atrás do que lá diz, e então as editoras e o caraças aproveitam esse facto. Talvez os tipos que fizeram este jogo nao lhes acenaram com dinheiro para dizerem que o jogo até é bom...

mas voltando ao jogo, sim é verdade que controlos de deixar o comando em mau estado não lembram ao diabo, eu ainda tinha alguma ideia de o comprar por cerca de 30€ no 365games.com, mas lembro me do atenas 2004, em q aquilo era quase impossivel de ganhar qualquer coisa... perco logo a vontade, e talvez fique msm com os 30€ no bolso.

PoolMania
27-08-2008, 00:39
tudo bem, concordo com todas as opiniões aqui descritas, realmente estes jogos podiam ser muito melhor aporveitados e inventados, mas para termos a noção disso não precisamos (pelo menos eu) de recorrer a gamespot e afins, pq esses tipos também sao tudo menos imparciais... eles dizem bem ou mal disto ou daquilo consoante o dinheiro q lhes dão para tal... então esses gamespot's e ign's ainda pior, porque sao vistos por milhoes, que vao atrás do que lá diz, e então as editoras e o caraças aproveitam esse facto. Talvez os tipos que fizeram este jogo nao lhes acenaram com dinheiro para dizerem que o jogo até é bom...

mas voltando ao jogo, sim é verdade que controlos de deixar o comando em mau estado não lembram ao diabo, eu ainda tinha alguma ideia de o comprar por cerca de 30€ no 365games.com, mas lembro me do atenas 2004, em q aquilo era quase impossivel de ganhar qualquer coisa... perco logo a vontade, e talvez fique msm com os 30€ no bolso.
Acontece que eu tive a bela oportunidade de jogar ao jogo numa loja de um amigo meu :P
Acredita que é mesmo bastante mau, até demais para ser verdade, já joguei deste tipo de jogos no Commodore Amiga 500, que saudades destes velhinhos tempos , e acredita que com gráficos bem inferiores a este eram bastante superiores em jogabilidade!

O melhor é pedires a uma loja, se possível, para te deixarem experimentar mas é capaz de ser quase impossilvel.

J-Man
27-08-2008, 01:20
Eu tenho o jogo, é mau, foi de borla não me importo

.DX.
02-09-2008, 18:04
demo no LIVE disponivel

Fita-Cola
02-09-2008, 18:18
Ja experimentei e o jogo é bue divertido a jogar em Multiplayer, especialmente corridas

madsites
02-09-2008, 18:21
Sinceramente, não achei piada nenhuma andar ali a rebentar com o analógico e os botões.
Gostei mais do Daley Thompson´s Decathlon para o spectrum :P

bseixas
02-09-2008, 18:30
Bela altura para o demo sair, depois dos JO acabarem... :-D

Mais vale tarde q nunca (nesto caso n sei se isso é válido), pois nem com o demo vou rebentar o comando...

AwakE
02-09-2008, 22:13
Bela altura para o demo sair, depois dos JO acabarem... :-D

Mais vale tarde q nunca (nesto caso n sei se isso é válido), pois nem com o demo vou rebentar o comando...
Se saisse antes ninguem comprava....

Mirror_Image
02-09-2008, 22:24
Se saisse antes ninguem comprava....

Bem pensado :D