View Full Version : [X360] Rock Band 2
Ao que parece sai já em setembro e já se sabe algumas das musicas que vão sair no jogo:
Alice In Chains: “Man in the Box”
Allanis Morrisette: “You Oughta Know”
Billy Idol: “White Wedding”
Cheap Trick: “Hello There”
Dream Theater or Finger Eleven: “Panic Attack”
Foo Fighters: “Everlong”
Jethro Tull: “Aqua Lung”
Joan Jett: “Bad Reputation”
Journey: “Anyway You Want It”
Kim Wilde: “Kids In America”
Linkin Park: “One Step Closer”
Megadeth: “Peace Sells
Motörhead: “Ace of Spades”
Nirvana: “Drain You”
Rage Against The Machine: “Testify”
Red Hot Chili Peppers: “Give It Away”
Soundgarden: “Spoonman”
System of a Down: “Chop Suey”
The Go-Gos: “We Got The Beat” The Guess Who: “American Woman”
The Who: “Pinball Wizard”
Para mais informações podem ver a entrevista ao developer do jogo:
http://xbox360.ign.com/articles/885/885168p1.html (http://xbox360.ign.com/articles/885/885168p1.html)
E uma das musicas que eu gostava de ver mais no rock band já veio (Chop Suey) !!!
Motörhead: “Ace of Spades”
:drooling:
Foo Fighters: “Everlong”
Linkin Park: “One Step Closer”
Nirvana: “Drain You”
Soundgarden: “Spoonman”
System of a Down: “Chop Suey”
:wow::wow:
Boas músicas, por agora...
skullbock 06-07-2008, 22:33 Acho que vou mesmo optar por este e não pelo guitar hero 4, mas tudo depende da nova bateria deste rock band. Mas se aquela Panic Attack for dos Dream Theater, uma virá cá para casa.
Correm rumores que esta é a lista oficial do rock band 2!
Fonte: http://kotaku.com/397936/rumor-dueling-rock-band-2-tracklists
1 AC/DC Let There Be Rock
2 AFI Girl's Gone Grey
3 Alanis Morissette You Oughta Know
4 Alice in Chains Man in the Box
5 Allman Brothers Ramblin' Man
6 Avenged Sevenfold Almost Easy
7 Bad Company Shooting Star
8 Beastie Boys So Whatcha Want
9 Beck E-Pro
10 Bikini Kill Rebel Girl
11 Billy Idol White Wedding Pt I
12 Blondie One Way or Another
13 Bob Dylan Tangled Up in Blue
14 Bon Jovi Livin' on a Prayer
15 Cheap Trick Hello There
16 Devo Uncontrollable Urge
17 Dinosaur Jr Feel the Pain
18 Disturbed Down with the Sickness
19 Donnas, The New Kid in School
20 Dream Theater Panic Attack
21 Duran Duran Hungry Like the Wolf
22 Elvis Costello Pump it Up
23 Fleetwood Mac Go Your Own Way
24 Foo Fighters Everlong
25 Go-Go's, The We Got the Beat
26 Grateful Dead, The Alabama Getaway
27 Guess Who, The American Woman
28 Guns N' Roses Shackler's Revenge
29 Interpol PDA
30 Jane's Addiction Mountain Song
31 Jethro Tull Aqualung
32 Jimmy Eat World The Middle
33 Joan Jett Bad Reputation
34 Journey Anyway You Want It
35 Judas Priest Painkiller
36 Kansas Carry On Wayward Son
37 L7 Pretend We're Dead
38 Lacuna Coil Our Truth
39 Linkin Park One Step Closer
40 Lit My Own Worst Enemy
41 Lush De-Luxe
42 Mastodon Colony of Birchmen
43 Megadeth Peace Sells
44 Metallica Battery
45 Mighty Mighty Bosstones Where'd You Go
46 Modest Mouse Float On
47 Motorhead Ace of Spades
48 Muffs, The Kids in America
49 Nirvana Drain You
50 Norman Greenbaum Spirit in the Sky
51 Offspring, The Come Out & Play (Keep 'em Seperated)
52 Panic at the Disco Nine in the Afternoon
53 Paramore That's What You Get
54 Pearl Jam Alive
55 Presidents of the USA Lump
56 Rage Against the Machine Testify
57 Ratt Round & Round
58 Red Hot Chili Peppers Give it Away
59 Replacements, The Alex Chilton
60 Rise Against Give it All
61 Rush The Trees
62 Silversun Pickups Lazy Eye
63 Smashing Pumpkins Today
64 Social Distortion I Was Wrong
65 Sonic Youth Teenage Riot
66 Soundgarden Spoonman
67 Squeeze Cool for Cats
68 Steely Dan Bodhitsattva
69 Steve Miller Band Rock'n Me
70 Survivor Eye of the Tiger
71 System of a Down Chop Suey
72 Talking Heads Psycho Killer
73 Tenacious D Master Exploder
74 Testament Souls of Black
75 Who, The Pinball Wizard
BONUS SONGS (all HMX bands)
76 Abnormality Visions
77 Anarchy Club Get Clean
78 Bang Camaro Night Lies
79 Breaking Wheel Shoulder to the Plow
80 Libyans, The Neighborhood
81 Main Drag, The A Jagged Georgeous Winter.
82 Speck Conventional Lover
83 Sterns, The Supreme Girl
84 That Handsome Devil Rob the Prez-O-Dent
Fantasmorto 07-07-2008, 03:28 Só pelo facto do Guitar Hero World Tour dar para pôr as nossas próprias músicas já bate aos pontos estes dois Rock Band mas como faço intenções de ter todos... :002:
KingjacK 07-07-2008, 03:52 :wow::wow:
WoW, é destA que vou comprar XBOX+Guitarra+RB 2
hahaa xD
WoW, é destA que vou comprar XBOX+Guitarra+RB 2
hahaa xD
Já que compras o rock band compra logo a banda toda que n te arrependes! :)
Eu também espero ter os 2 :004:
Atendendo a que já foi confirmado que todos os instrumentos e conteúdos são compativeis com as duas versões do jogo acho que vale bem a pena..
Tenho pena que os conteudos dos guitar heros não sejam compativeis entre eles... se eu soubesse na altura, se calhar não tinha comprado alguns.
Será que fui o único a ver?
Metallica Battery
Essa promete partir muitos pedais. Ah, e remorema, se no anterior já não conseguias fazer solos com a do GH, agora quero ver o solo desta :-D
Será que fui o único a ver?
Essa promete partir muitos pedais. Ah, e remorema, se no anterior já não conseguias fazer solos com a do GH, agora quero ver o solo desta :-D
Sempre se pode comprar a fender do RB...lol
O Rock Band 2, podia era incluir na lista de músicas, a "Raining Blood (http://www.youtube.com/watch?v=ZkaU-ZG8_lM)" dos Slayer, tocar esta grande música na bateria, seria bastante interessante. :D
Cumps ;)
Sempre vai dar para usar as musicas descarregáveis do 1º jogo com este 2º?:wow:
Na europa vai sair em que milénio?
Na europa vai sair em que milénio?
No Natal, esperemos. Ou antes, quem sabe...lol
Sempre vai dar para usar as musicas descarregáveis do 1º jogo com este 2º?:wow:
Vai ;)
Acho que este video ainda não tinha sido postado. :)
Vídeo (http://www.gamekyo.com/video12410_rock-band-2-new-video.html).
Um abraço,
_Rock_
nao sei porque mas a lista de musicas nao me atrai muito,estava á espera e melhor...
NeoDev|L 15-08-2008, 16:47 O Rock Band 2, podia era incluir na lista de músicas, a "Raining Blood (http://www.youtube.com/watch?v=ZkaU-ZG8_lM)" dos Slayer, tocar esta grande música na bateria, seria bastante interessante. :D
Cumps ;)
esta musica ha no gh3
bem a lista de musicas deste rock band ta demais, alguem sabe se a bateria do guitar hero world tour vai ser compativel?
esta musica ha no gh3
Mas não na bateria...
Pessoal, acabei de jogar o rock band na ps3 no mediaM de leiria, e adorei... só que vi este post sobre o 2... Acham que mais vale esperar por este para a xb360!? Vi um user acima dizer que os instrumentos do 1 irão dar po 2, é verdade? E se comprar este, será que consigo jogar as musicas do 1º também? (Respondido acima pelo DannyPt (http://www.techzonept.com/member.php?u=36275))
Cumprimentos..
Será que o RB2 da para jogar com o comando? o 1 não dava, só com os instrumentos..
Será que o RB2 da para jogar com o comando? o 1 não dava, só com os instrumentos..
estes jogos sao feitos para jogar com os instrumentos,nao tem la muito sentido jogar com o comando,imagina a bateria com o comando?
Raider Freak 18-08-2008, 15:05 Pessoal, acabei de jogar o rock band na ps3 no mediaM de leiria, e adorei... só que vi este post sobre o 2... Acham que mais vale esperar por este para a xb360!? Vi um user acima dizer que os instrumentos do 1 irão dar po 2, é verdade? E se comprar este, será que consigo jogar as musicas do 1º também? (Respondido acima pelo DannyPt (http://www.techzonept.com/member.php?u=36275))
Cumprimentos..
Quer dizer que já há em Portugal?
Viste se havia para a PS2?
Quanto custava? sempre é os 260€ que se esperava?
Pessoal, acabei de jogar o rock band na ps3 no mediaM de leiria, e adorei... só que vi este post sobre o 2... Acham que mais vale esperar por este para a xb360!? Vi um user acima dizer que os instrumentos do 1 irão dar po 2, é verdade? E se comprar este, será que consigo jogar as musicas do 1º também? (Respondido acima pelo DannyPt (http://www.techzonept.com/member.php?u=36275))
Cumprimentos..
Sim, os instrumentos do RB 1 vão funcionar no 2. Podes investir no 1 já com os instrumentos (encontras no amazon) e depois para o 2 só tens que comprar mesmo o jogo. E entretanto vais-te viciando no 1 até sair o 2, visto que sai em setembro nos EUA, mas cá na Europa não sei. Além disso podes ir sacando músicas para ir tocando no 1. E essas mesmas músicas irão também funcionar no 2 ;)
Sim, os instrumentos do RB 1 vão funcionar no 2. Podes investir no 1 já com os instrumentos (encontras no amazon) e depois para o 2 só tens que comprar mesmo o jogo. E entretanto vais-te viciando no 1 até sair o 2, visto que sai em setembro nos EUA, mas cá na Europa não sei. Além disso podes ir sacando músicas para ir tocando no 1. E essas mesmas músicas irão também funcionar no 2 ;)
Tiraste-me as dúvidas todas =)
Vi ontem no mediamarkt leiria, tinha 3 exemplares para a ps3, 199€.. e a frente tinha um de demonstração na ps3... pena não ter visto nada pa minha 360, senão...
Tiraste-me as dúvidas todas =)
Vi ontem no mediamarkt leiria, tinha 3 exemplares para a ps3, 199€.. e a frente tinha um de demonstração na ps3... pena não ter visto nada pa minha 360, senão...
Manda vir do amazon.co.uk. Acho que ainda te fica mais em conta. Tens o conjunto todo (jogo, micro, bateria e guitarra) a 99.98 libras (126.73€). Acho que compensa ;)
Raider Freak 19-08-2008, 01:32 Manda vir do amazon.co.uk. Acho que ainda te fica mais em conta. Tens o conjunto todo (jogo, micro, bateria e guitarra) a 99.98 libras (126.73€). Acho que compensa ;)
tive a ver na amazon da America e custava 99 dolares ficava pouco mais de 80€ será que custa muito os portes?
NeoDev|L 19-08-2008, 01:43 tive a ver na amazon da America e custava 99 dolares ficava pouco mais de 80€ será que custa muito os portes?
Acho q n enviam dos US para cá, alem q os portes e alfandega iam ficar mto altos de certeza
Raider Freak 19-08-2008, 01:47 Acho q n enviam dos US para cá, alem q os portes e alfandega iam ficar mto altos de certeza
ok, obrigado;)
então pela Amazon.Uk n se paga alfandega por ser dentro da uniao europeia certo?
ok, obrigado;)
então pela Amazon.Uk n se paga alfandega por ser dentro da uniao europeia certo?
sim,correcto.
ok, obrigado;)
Certo. Manda vir da amazon.co.uk, é melhor ;)
já tive a ver, e confirma-se mesmo 99.98 libras! è algo a ter em atenção... mais uma vez obrigado
DannyPt..
http://i33.tinypic.com/24wwv4m.jpg
O que é que essa imagem significa?
Btw, preview da 1UP.;)
http://gamevideos.1up.com/video/id/21037
Já está disponivel a demo??
Não vai haver fail mode...ahah
PT_PACHECO 26-08-2008, 16:43 Já está disponivel a demo??
Não vai haver fail mode...ahah
Onde anda a demo??
IINightWolfII 26-08-2008, 18:11 Aquela imagem todos vcs a têm.
É só ir aos Downloads do Live fora do jogo e tem lá as musicas para o Rock Band e aquela imagem é uma musica do Rock Band 2, axo eu, mas que tambem dá no 1.
E axo que é de borla... Não tenho certeza.
Tambem quem meteu esse Post podia explicar qualquer coisa sobre ele. :)
Cumps
Há musicas para sacar para o jogo que não sejam pagas? Para o 1 ou para o 2...
Fantasmorto 26-08-2008, 20:27 Há musicas para sacar para o jogo que não sejam pagas? Para o 1 ou para o 2...
Para o 1 há duas músicas de borla para sacar.
Não tenho aponhado este topico. Quando é o jogo sai? E já agora quanto custará?
Não tenho aponhado este topico. Quando é o jogo sai? E já agora quanto custará?
Nos EUA sai já em setembro. Cá na Europa não sei...mas já li rumores que também era capaz de sair em setembro ou outubro. Mas não acredito...lá mais para o natal talvez esteja na Europa...
skullbock 27-08-2008, 00:22 Nos EUA sai já em setembro. Cá na Europa não sei...mas já li rumores que também era capaz de sair em setembro ou outubro. Mas não acredito...lá mais para o natal talvez esteja na Europa...
Como o GH sai no final de Outubro cá, o rock band 2 deve sair prai 1 semana antes. O outro só teve grande atraso porque saísse quando saísse ja havia gh ha muito tempo.
Drake said that on the day “Rock Band 2″ is released — September 14 for the Xbox 360 version — a patch will be issued for the original game. That title update will add an Export feature to the original “Rock Band” game’s menu. Gamers who select that feature will be prompted to input a password, which will be included with copies of “Rock Band 2.” Then you have to pay.
Harmonix/MTV can’t simply move the songs from one game to the next without having to pay the rightsholders of those songs something. So when the export begins, the player will have to pay a fee. Drake said the fee will not exceed $5. I asked if MTV Games is losing money to make this feature available, but Drake said he didn’t know. (I neglected to ask if all “RB” disc songs will be transferable, since previous comments from people at Harmonix have indicated that a small number may not. I’ll try to get that answered in a follow-up.)
six full albums revealed
While there's been a lot of talk over the last few years about the inevitable death of the album format, the videogame industry doesn't appear to be listening. On Sept. 12, Metallica will release a gameplay version of their new record, Death Magnetic, through Guitar Hero, and two days later, Rock Band 2 debuts, and with it, the promise of 500 tracks by year's end. Stocking the digital bins, EW.com has learned exclusively, will be seminal full albums by Foo Fighters (The Colour and the Shape), Red Hot Chili Peppers (Blood Sugar Sex Magik), Jane's Addiction (Nothing's Shocking), Megadeth (Peace Sells... But Who's Buying) and Stevie Ray Vaughn (Texas Flood), along with a specially-compiled No Doubt Best Of collection. All are slated to roll out in the coming months, according to MTV Games.
http://hollywoodinsider.ew.com/2008/...and-2-ful.html (http://hollywoodinsider.ew.com/2008/08/rock-band-2-ful.html)
Não percebi uma cena, esses albuns vêm já com o jogo ou só vão dar para sacar depois?
skullbock 28-08-2008, 22:34 Não percebi uma cena, esses albuns vêm já com o jogo ou só vão dar para sacar depois?
Vai dar para comprar depois.
http://www.gametrailers.com/player/usermovies/240873.html?playlist=featured#comments_top
skullbock 30-08-2008, 23:54 http://www.gametrailers.com/player/usermovies/240873.html?playlist=featured#comments_top
LOL rijo! Esta é mesmo das musicas que me poe maluco quando a toco. E este para mim é o verdadeiro objectivo do jogo, diversão ao máximo, talvez por isso neste momento prefira o rock band ao gh.
Epá não sei se viram o video que está no link do .DX. mas o video está brutal!:wow:
Aqui fica o link directo: http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1753218896/bctid1757573078
Que rox.:lol:
Epá não sei se viram o video que está no link do .DX. mas o video está brutal!:wow:
Aqui fica o link directo: http://link.brightcove.com/services/link/bcpid1753218896/bctid1757573078
Que rox.:lol:
Está brutal a apresentação! Can't w8 :x
Já saiu nos states, ainda demora sair ca na europa? :S
Já saiu nos states, ainda demora sair ca na europa? :S
ouvi falar que tambem saia neste mes de setembro,mas ainda sem dia certo...
donde posso mandar vir isto??
IINightWolfII 17-09-2008, 20:17 donde posso mandar vir isto??
Isso também eu queria saber e axo que toda a gente que está interessada no jogo. :)
Mas um dos Sites que podes mandar vir é do Amazon.UK, quando eles o tiverem... Coisa que por enquanto nem sinal.
Cumps
Isso também eu queria saber e axo que toda a gente que está interessada no jogo. :)
Mas um dos Sites que podes mandar vir é do Amazon.UK, quando eles o tiverem... Coisa que por enquanto nem sinal.
Cumps
O Guitar Hero WT já está disponivel para pre-order no amazon.co.uk. O RB 2 ainda nada... :\
IINightWolfII 17-09-2008, 23:28 O Guitar Hero WT já está disponivel para pre-order no amazon.co.uk. O RB 2 ainda nada... :\
Pois, mas como ele está aqui na Thread do RB, deve querer saber mais é sobre esse.
Eu o GH já vi no Amazon para a Pre-Order, mas agora não há € e para o GH tenho tempo, também só quero mesmo é o jogo, os instrumentos tenho os do RB.
Agora do RB2 é que já começa a desesperar de não haver sinal nenhum. :'(
Cumps
http://www.amazon.co.uk/Rock-Band-Fender-Precision-Bass/dp/B001B156BA/ref=sr_1_11?ie=UTF8&s=videogames&qid=1221690527&sr=8-11
aqui esta o baixo para o rock band ....
Tenho andando a viciar-me no RB2 nos ultimos dias, principalmente na bateria, o jogo está um bocado mais dificil, pois deixaram um bocado de lado aqueles ritmos mais "normais" e geralmente as musicas são mais maradas, se bem que parece-me que atolerancia ao erro está maior ,que por si só ajuda. Mas o que é muito fixe é o modo de treino para a bateria, para um gajo treinar os ritmos. De resto o jogo está muito bom, mais e melhores sons!
IINightWolfII 18-09-2008, 13:53 Tenho andando a viciar-me no RB2 nos ultimos dias, principalmente na bateria, o jogo está um bocado mais dificil, pois deixaram um bocado de lado aqueles ritmos mais "normais" e geralmente as musicas são mais maradas, se bem que parece-me que atolerancia ao erro está maior ,que por si só ajuda. Mas o que é muito fixe é o modo de treino para a bateria, para um gajo treinar os ritmos. De resto o jogo está muito bom, mais e melhores sons!
Boas
Como estas a jogar RB2 se o jogo só saiu nos USA???!!?
Tens consola versão USA???
Se é isso eu também já pensei nisso, mas sai caro. :'(
Cumps
Tenho andando a viciar-me no RB2 nos ultimos dias, principalmente na bateria, o jogo está um bocado mais dificil, pois deixaram um bocado de lado aqueles ritmos mais "normais" e geralmente as musicas são mais maradas, se bem que parece-me que atolerancia ao erro está maior ,que por si só ajuda. Mas o que é muito fixe é o modo de treino para a bateria, para um gajo treinar os ritmos. De resto o jogo está muito bom, mais e melhores sons!
e em termos de guitarra, tambem estao mais dificeis? espero que nao fiquem como algumas do guitar hero, que em expert são praticamente impossiveis!(pelo menos pra mim xD)
nunca mais sai este jogo na europa!:'(
Sim, comprei uma por 100 e poucos euros há uns meses, principalmente por causa do rockband...
Em termos de guitarra, parece-me um bocado mais dificil, mas nada como o GHIII.
Até agora a musica mais dificil para mim, continua a ser o Snow dos Red Hot...
É só vicio...:P
IINightWolfII 18-09-2008, 16:20 Sim, comprei uma por 100 e poucos euros há uns meses, principalmente por causa do rockband...
Em termos de guitarra, parece-me um bocado mais dificil, mas nada como o GHIII.
Até agora a musica mais dificil para mim, continua a ser o Snow dos Red Hot...
É só vicio...:P
Bah, só eu é que não encontro nada disso e a esses preços.>(
Essa Snow dos Red Hot já no RB1 é difícil, pelo menos para mim, no Hard não consigo, parece que é preciso ter uns 20 dedos. LoL
Cumps
Calma pessoal, o jogo vai sair na europa. Não compensa estar a gastar euros numa outra consola por causa de um jogo. Guardem esses euros para os instrumentos ou para o GHWT :D
Também estou ansioso que o jogo saia cá na europa, mas tenho que esperar...que remédio :\
IINightWolfII 24-09-2008, 23:52 Boas pessoal
Bom, tenho andado a jogar Rock Band 2 e vou tentar deixar aqui a minha opinião, pode não ser grande coisa mas é o que sei. :)
Primeiro que tudo, o jogo está porreiro mas em termos de lista de musicas desiludiu-me um pouco.
O Modo Carreira é como o Rock Band 1 tem a Carreira em co-op... Ou seja é maior e na minha opinião torna-se mais secante... Por outro lado é bom porque assim joga-se mais tempo.
Tem o Modo Challenge que esse ainda não vi bem.
Neste uma coisa porreira é que se pode fazer Carreira no Live.
Em termos de Lista de musicas, bom...
Eu gosto de Metal, Nightwish, AC/DC, Metallica etc.
Mas no Rock Band 2 parece que escolheram as musicas piores de cada Banda...
Ainda não cheguei a Metallica, não toquei Metallica ainda.
Mas por exemplo neste Rock Band 2 axo o modo de tocar a maior parte das musicas é do tipo Ramones do RB1... Ou seja é só dar á Corda e não tem grande tecnica, não tem muitas musicas que se dê muito ao dedo no Braço da Guitarra.
Eu por exemplo no RB2 em Hard consigo fazer mais musicas com 5 Estrelas do que na mesma dificuldade no RB1.
Depois metem musicas como Beastie Boys-So What'cha Want ... Por amor de Deus. LoL
Mas á outras que não lembro agora.
Mas tambem tem musicas porreiras, Pearl Jam, Fleetwood Mac, Duran Duran, Lacuna Coil, entre outras.Bom é essa a minha opinião, tambem cada um tem o seu gosto em termos de musicas.
Eu agora tambem quero ver o GHWT em termos de Musicas, porque para mim esse tipo de jogos o mais importante para mim é as musicas que traz e a maneira que elas vêm para se tocar.
Desde que saiu o Rock Band os GH perderam um pouco para mim, mas quero ver o que sai deste GHWT.
Já agora pelo que ouvi dizer o Rock Band 2 sai nos UK só dia 31 de Dezembro, não sei se é verdade ou mentira, foi o que me disseram e que viram no IGN.
Cumps
E desculpem alguma coisa.
skullbock 25-09-2008, 00:08 Isso de 31 de Dezembro é a data que põem quando sabem que vai sair este ano mas não têm ideia qual a data. Quanto à lista de músicas também acho o mesmo, escolheram boas bandas mas as músicas nem por isso. Claro que depois ha aquelas bandas que não mereciam estar num jogo com rock no nome..
Não sei se já foi dito, mas tem carreira em solo de baixo?
Boas pessoal
Bom, tenho andado a jogar Rock Band 2 e vou tentar deixar aqui a minha opinião, pode não ser grande coisa mas é o que sei. :)
Primeiro que tudo, o jogo está porreiro mas em termos de lista de musicas desiludiu-me um pouco.
O Modo Carreira é como o Rock Band 1 tem a Carreira em co-op... Ou seja é maior e na minha opinião torna-se mais secante... Por outro lado é bom porque assim joga-se mais tempo.
Tem o Modo Challenge que esse ainda não vi bem.
Neste uma coisa porreira é que se pode fazer Carreira no Live.
Em termos de Lista de musicas, bom...
Eu gosto de Metal, Nightwish, AC/DC, Metallica etc.
Mas no Rock Band 2 parece que escolheram as musicas piores de cada Banda...
Ainda não cheguei a Metallica, não toquei Metallica ainda.
Mas por exemplo neste Rock Band 2 axo o modo de tocar a maior parte das musicas é do tipo Ramones do RB1... Ou seja é só dar á Corda e não tem grande tecnica, não tem muitas musicas que se dê muito ao dedo no Braço da Guitarra.
Eu por exemplo no RB2 em Hard consigo fazer mais musicas com 5 Estrelas do que na mesma dificuldade no RB1.
Depois metem musicas como Beastie Boys-So What'cha Want ... Por amor de Deus. LoL
Mas á outras que não lembro agora.
Mas tambem tem musicas porreiras, Pearl Jam, Fleetwood Mac, Duran Duran, Lacuna Coil, entre outras.Bom é essa a minha opinião, tambem cada um tem o seu gosto em termos de musicas.
Eu agora tambem quero ver o GHWT em termos de Musicas, porque para mim esse tipo de jogos o mais importante para mim é as musicas que traz e a maneira que elas vêm para se tocar.
Desde que saiu o Rock Band os GH perderam um pouco para mim, mas quero ver o que sai deste GHWT.
Já agora pelo que ouvi dizer o Rock Band 2 sai nos UK só dia 31 de Dezembro, não sei se é verdade ou mentira, foi o que me disseram e que viram no IGN.
Cumps
E desculpem alguma coisa.
Arranjaste a consola Nightwolf? lol
Isso de 31 de Dezembro é a data que põem quando sabem que vai sair este ano mas não têm ideia qual a data. Quanto à lista de músicas também acho o mesmo, escolheram boas bandas mas as músicas nem por isso. Claro que depois ha aquelas bandas que não mereciam estar num jogo com rock no nome..
Não sei se já foi dito, mas tem carreira em solo de baixo?
sim, tens modo de carreira de baixo. Alias, formas uma banda no modo de carreira e podes ir mudando os intrumentos que tocas na banda, isso se jogares sozinho. Depois no modo carreira tens provas especificas para certos instrumentos ou provas que têm que ser tocadas por 2 ou mais instrumentos.
IINightWolfII 25-09-2008, 01:53 Arranjaste a consola Nightwolf? lol
O meu primo ás vezes arranja consolas, e tinha esta que já teve as 3 luzes vermelhas, ai fez a mudança para meter Region USA. :016:
Vamos lá ver é se ela aguenta até eu acabar a Carreira ou sair o RB2. :D
Com respeito á Carreira com Baixo, já foi respondido, mas...
Não tenho certeza se é assim como vou dizer mas por exemplo na Carreira acabas com Guitarra, e para fazeres a Carreira com os outros instrumentos tens de também fazer as musicas todas, como começando Carreira nova... Só que como a Carreira é como na do RB1 em co-op já tens tudo feito, é só ir tocando com os outros instrumentos.
Pelo menos foi o que me pareceu, posso estar enganado.
Na parte do Modo Challenge, também se tem de tocar com todos os instrumentos... Eu por exemplo Cantar é mentira, essa parte para mim está feita á muito tempo. :D
Cumps
entao já andam a encomendar este jogo das lojas europeias?
o ghwt tem a feature de compor musicas, mas será que ficam alguma coisa de jeito? já para nao falar da trabalheira que dá... este está-me a apelar mais para usar a guitarra que ja tenho do gh3
comprei agora o rock band 2 através da CDWOW
tinha um voucher de £1, e pus a opção "insurance" (+50 centimos)
ficou por £39,49 cerca de €46
Também mandei vir o jogo agora :p
Tb encomondei hoje á tarde, já tinha feito jogado uma série de horas na consola americana de um amigo meu. Já estou com saudades...
onde é que posso comprar os instrumentos?
onde é que posso comprar os instrumentos?
Na Amazon.co.uk por exemplo, mas só os do RB1 que são totalmente compativeis.
Os instrumentos do 2 ainda não estão á venda na europa...
Com sorte na 6f já cá tenho o meu com pre-order do amazon :D
a cdwow ainda nao enviou o meu, só devem enviar na 6a, ou seja, só para a semana o devo ter :(
mais valia ter comprado noutra loja que enviassem antes para receber no launch day >(
Eu em julho comprei na cdwow o RB1, só me chegou no fim de agosto...
argh :| bem mas no site diz que sai esta 6a.... se nao chegar na proxima semana chateio-me com eles!
alguem me pode esclarecer as seguintes questões?
1 - Pode-se usar o headset da xbox360 como mic no Rock Band 2?
2 - Pode-se usar os comandos da xbox360 como bateria e/ou baixo?
alguem me pode esclarecer as seguintes questões?
1 - Pode-se usar o headset da xbox360 como mic no Rock Band 2?
2 - Pode-se usar os comandos da xbox360 como bateria e/ou baixo?
1 - Sim
2 - Não
e é minimamente fiável usar o headset como microfone? ou basta "grasnar" qq coisa no tempo certo e aquilo aceita como correcto?
Em qual dos jogos é possivel usar os instrumentos do outro?
Rock Band <-> Guitar Hero WT
penso que há inter-compatibilidade
A experiencia que eu tenho em usar o headset como mic é q tens um delay ainda grande entre o q falas e quando é registado pelo jogo. Foi por essa razão que comprei um micro...
Os instrumentos dão todos em ambos os jogos.
Em qual dos jogos é possivel usar os instrumentos do outro?
Rock Band <-> Guitar Hero WT
Os instrumentos do RockBand dão no Guitar Hero WT sem problemas, a diferença é na bateria que em vez de ter 5 "cores" tens apenas 4.
A experiencia que eu tenho em usar o headset como mic é q tens um delay ainda grande entre o q falas e quando é registado pelo jogo. Foi por essa razão que comprei um micro...
Os instrumentos dão todos em ambos os jogos.
Eu não noto isso no headset :x
DannyPt, entao consegues jogar bem com o headset?
já agora, ja alguem recebeu o jogo em casa? na cdwow ainda diz "pending dispatch" e nao aparece na pesquisa da loja!
Eu cancelei a minha order á ultima de hora... Mas vou mandar vir para a semana. A ver se depois fazemos umas jogatanas no live. Já estou quase a acabar o RB1 em Hard na bateria. Tive que abrir a bateria para a calibrar, ainda me falta fazer uns ajustes, mas está quase perfeita...:P
já me estou a passar com a cdwow...
nao aparece na pesquisa, diz que ainda está "pending dispatch" e nao me responderam a um mail que lhes enviei há umas 4 horas a perguntar se se confirmava o envio hoje
ainda ninguem recebeu o jogo?
edit: responderam-me ao e-mail, houve um atraso por parte do fornecedor e não sabem quando recebem o jogo... enfim... já é a 2ª má experiencia seguida com a cdwow
já me estou a passar com a cdwow...
nao aparece na pesquisa, diz que ainda está "pending dispatch" e nao me responderam a um mail que lhes enviei há umas 4 horas a perguntar se se confirmava o envio hoje
ainda ninguem recebeu o jogo?
edit: responderam-me ao e-mail, houve um atraso por parte do fornecedor e não sabem quando recebem o jogo... enfim... já é a 2ª má experiencia seguida com a cdwow
Pois, foi por causa desses stress´s que deixei de mandar vir jogos de lá... No lançamento do Bioshock tive 3 semanas á espera...
São sempre a mesma M$%da...
Se eu fosse a ti pedia refund e mandava vir da amazon ou do ebay...
remorema 22-11-2008, 00:54 Será que fui o único a ver?
heheh!
tá na altura de comprar outra guitar.
DannyPt, entao consegues jogar bem com o headset?
já agora, ja alguem recebeu o jogo em casa? na cdwow ainda diz "pending dispatch" e nao aparece na pesquisa da loja!
Eu consigo, tanto no RB2 como no GHWT. Eu recebi o jogo em casa na 6f, dia de lançamento da europa. As pre-orders do amazon raramente falham ;)
pois, amazon é uma excelente loja
da cdwow ja nao me enganam mais ... este é o ultimo que lá compro
Alguem quer jogar hoje da parte da tarde?
A nossa banda já tem 3 elementos, dava jeito um vocalista ;)
|
|