squallsaris
05-07-2008, 17:46
boas tenho um problema com o meu pc k passado uma beca de estar ligado desliga sse sozinho
ja vi se tinha tudo ligado e se tava tudo bom mas continua com o mesmo problema
nao da erro nenhum ele so faz o reset e volta a ligar k pudera ser
podera se do processador?
alguem k me ajude sff k eu ja nao sei o k podera ser:(
Guimaraez
05-07-2008, 18:03
Ja tive um problema do genero, ele mal ligava e iniciava os componentes, mais propriamente da grafica ele reiniciava, o que fiz foi desinstalar a grafica e ja deu.
squallsaris
05-07-2008, 18:04
epa o meu liga bule e passado uma beca faz reset sen mais nem menos
Guimaraez
05-07-2008, 18:10
Pode ser da fonte, refrigeraçao, grafica, ram mal posta. etc, montes de coisas. Fizeste alguma coisa ao PC ultimamente?
squallsaris
05-07-2008, 18:14
mudei a torre e a fonte para uma mais forte mas faz vi se as ligacoes estavam mal e acho k nao esta
pelo k ja vi esta tudo bem ligado
Guimaraez
05-07-2008, 18:35
Podes tar a dar energia a mais..e o PC n aguenta, nao sei se isso e possivel, mas o mais certo e estar uma peça mal colocada.
Quando inicias da BIPES?
squallsaris
05-07-2008, 19:16
acho k era mesmo as memorias mal montadas ja esta a meia hora a bulir e ainda nao fui abaixo
a ver se era mesmo isso
e ja agora :) sabes porke e k o meu icone das musicas mudou agora em vez de ter o normal do windows tenho como os ficheiros akela folha com o canto dobrado
Guimaraez obrigado pelo feedback e ajuda :D:Winkani:
Provavelmente deixou de reconhecer o formato dos ficheiros como estando associado ao leitor de música.
Faz clique com o lado direito, escolhe abrir (ou abrir com...) e ao escolheres o programa que queres, coloca um visto em baixo onde diz "utilizar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de ficheiro"
E "voilà"!
squallsaris
05-07-2008, 22:05
nao ele reconhece so perdi mesmo o icone das musicas se fizer executar ele reprodus mas nao tens o icone so