View Full Version : [AddOn] Separadores para o Explorer

Romani48
05-07-2008, 15:48
Ora muitos de vocês gostam de como o Internet Explorer, o Firefox, o Opera e o Safari dá vos a facilidade de visualizar várias páginas ao mesmo tempo através dos famosos separadores (tabs para quem gosta de preciosismos).

Ora imaginem se pudéssemos ter isso no Explorer!

Então o que vos trago hoje permite-vos exactamente isso!

QTTabBar
http://qttabbar.wikidot.com/local--files/repository/qttabbar_top.png

Este pode ser encontrado na sua página oficial (http://qttabbar.wikidot.com/)
Aqui também poderão encontrar os respectivos PlugIns (http://qttabbar.wikidot.com/plugins)

Este programa suporta quer o Windows Vista, como também o Windows XP (este ultimo requer o .net framework 2.0 e só foi testado num ambiente x86)

Aqui (http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/tabbed-explorer-add-on-for-windows-vista-and-an-up-button-too/) encontram um guia de iniciação a este programa muito prático de usar.

Cumprimentos

md13
05-07-2008, 17:16
Parece bem fixe :D

lightMC
05-07-2008, 17:19
Parece bastante interessante. Let's see...

(custava-lhes mt meter o nome do installer com install ou setup? assim ja lançava o uac sem ser necessário fazer run as ...)

não funciona em x64 como se previa.

souto
05-07-2008, 17:44
Não dá em Vista x64?

Romani48
05-07-2008, 17:54
penso que sim.. só XP x64 é que não há certezas

md13
05-07-2008, 17:56
Isso não e daqueles que depois de desinstalar ficam sempre montes de vestigios?

RwRicardo
05-07-2008, 19:51
Já usei isto juntamente com o outro Addon do mesmo creador que faz com que a barra de endereços do XP fique igual à do Vista, mas desinstalei o dos separadores porque fazia com que as pastas demorassem algum tempo a abrir...

Romani48
06-07-2008, 04:44
Eh pah estou a adorar este programa.. já se está a tornar um must para mim! o desktop fica com um aspecto mais clean dado que agora só preciso de uma janela para trabalhar!

E não só!
Outras "maravilhas":

Live Previews, quer de fotos como de filmes:
http://farm4.static.flickr.com/3118/2641107150_135c19b1dc.jpg?v=0

O Flyer Browsing (Também com live previews):
http://farm4.static.flickr.com/3066/2641107654_9a506cb96d.jpg?v=0

E outro extra, bom para quando se tem muitos ficheiros no ecrã, ou meramente por estética, as details lines (reparem nas linhas em que os ficheiros se encontram)
http://farm4.static.flickr.com/3093/2641108124_0ba004130b.jpg?v=0

E tudo personalisável! Um must!

Dou-lhe 9/10

Amanha faço uma review melhorzinha.
Mas um ponto fraco que encontrei é o não se poder colocar as tabs noutras posições.. por exemplo debaixo da barra de ferramentas..

Mas amanha trabalho mais nisto

slowdive
06-07-2008, 19:43
Também tive um motivo para desinstalar isto, mas já foi à tanto tempo que já não me lembra porque não fiquei adepto. Vou experimentar de novo.

ruidocarmo
06-07-2008, 23:08
Realmente fantástico este programa!

Normalmente tenho 3/4 janelas do explorer abertas e ocupa muito a barra de ferramentas...

Opções de personalização que nunca mais acabam e uma boa integração com o explorador de ficheiros!
Duplo clique para abrir nova tab, botão para as fechar, alternância nas cores das linhas na vista de detalhes, pré-visualização de imagens, etc, etc
Tenho Xp SP3 + Bricopacks Vista Inspirat 2 e funciona às mil maravilhas... até aquela barra do Inspirat 2!
Desactivei mesmo a "Barra Endereço" do explorer... Basta-me esta!

Podem ver o aspecto do meu explorer...

http://img397.imageshack.us/img397/1544/qttabbarcy5.jpg

Obrigado Romani48 por partilhares esta aplicação...

Vale bem a pena instalarem e gastarem algum tempo a explorar as opções!

md13
06-07-2008, 23:47
Eu estou com uma vontade de exprimentar LOL mas não torna o pc demasiado lento?

DIsier
06-07-2008, 23:59
Eu estou com uma vontade de exprimentar LOL mas não torna o pc demasiado lento?

meu amigo tenho um P2 a 350mhz e 600 mb de RAM e corre lindamente!

md13
07-07-2008, 00:52
Sendo assim, vou exprimentar :kfold:

ruidocarmo
07-07-2008, 00:59
meu amigo tenho um P2 a 350mhz e 600 mb de RAM e corre lindamente!

Sem dúvida!

Tende é a tornar-se mais rápido pois só é necessária uma janela do explorer!

Cumps

Berde
10-07-2008, 15:46
Eu tive esta aplicação instalada mas acabei por me fartar e desinstalei.
Acontece que agora não consigo ocultar a barra de menus do explorer (1). Mesmo desactivando a barra de menus (2), ele continua visível.

http://img149.imageshack.us/img149/5756/menuvistafa6.png

Alguém sabe como posso ocultar essa barra?

xpure
10-07-2008, 22:06
Gostava era de saber como conseguiste essa skin preta para o explorer amigo.
Abraço

MPalhas
10-07-2008, 22:47
mesmo aquilo que eu precisava :victory:

já ganhei o hábito, de sempre que quero ver uma pasta nova, ir logo ao Alt+E, e em pouco tempo tenho o desktop cheio de janelas, e mal me consigo orientar.

além disso tem muitas outras features que melhoram a utilizaçao.
uma que eu sempre quis quando usava XP e que há neste programa, é a de ao mudar o nome de um ficheiro, seleccionar apenas o nome, e não a extensão. agora que uso vista isso já vem incluido, mas não deixa de ser uma boa adição, tal como todas as outras

juntando tudo: excelente addon!!

Romani48
11-07-2008, 00:15
Eu tive esta aplicação instalada mas acabei por me fartar e desinstalei.
Acontece que agora não consigo ocultar a barra de menus do explorer (1). Mesmo desactivando a barra de menus (2), ele continua visível.

http://img149.imageshack.us/img149/5756/menuvistafa6.png

Alguém sabe como posso ocultar essa barra?

Botao direito em cima dela, desbloqueia a barra, e verifica se tens lá mais alguma barra "escondida"..

Gostava era de saber como conseguiste essa skin preta para o explorer amigo.
Abraço
quem eu?
visita a zona software modding do fórum ;)

xpure
11-07-2008, 03:37
Obrigado vou dar uma vista de olhos por lá mesmo .
Abraço

Whooper
12-07-2008, 10:19
Realmente as TABs rullam.
Ja tou fan, espcialmente quando uso 5 ou 6 janelas do explorer abertas.:002:
Pra arrastar ficheiros ou pastas, de uma tab para outra e q nao dá.
Afinal da sim senhor e so arrastar para a Tab q queremos.
Epá do melhor a ja vi, fdx.. tou fanzasso, como diriam os brazucas. :D
Tkx

sirHack
12-07-2008, 14:40
Isto é potente...
Parabens pelo post Romani48.
Tou a exprimentar e estou a adorar.

Berde
14-07-2008, 15:32
Botao direito em cima dela, desbloqueia a barra, e verifica se tens lá mais alguma barra "escondida"..

Não tenho lá mais nenhuma barra.

Romani48
14-07-2008, 22:47
hmm estranho.. mostra um print screen com a barra desbloqueada sff

Berde
15-07-2008, 13:16
hmm estranho.. mostra um print screen com a barra desbloqueada sff

Aquele print screen que eu coloquei já tinha a barra desbloqueada mas aqui fica outro print screen agora completo.

http://www.hdd.pt//thumbs//1068984134.png (http://www.hdd.pt/imagens/1068984134.png)

Armadillo
15-07-2008, 13:19
e como se desinstala esta coisa? nao encontrei nada para esse efeito :s

Romani48
15-07-2008, 13:23
Aquele print screen que eu coloquei já tinha a barra desbloqueada mas aqui fica outro print screen agora completo.

vai ao registo do windows..
verifica se isto está assim:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\Advanced, AlwaysShowMenus=0

provavelmente tens em 1.. tenta

Berde
15-07-2008, 13:26
e como se desinstala esta coisa? nao encontrei nada para esse efeito :s

Eu também andei "às aranhas" à procura de uma forma de desinstalar.
Para desinstalar isso tens que correr o ficheiro de instalação novamente (se fizeste como e eu e o apagaste vais ter que o sacar outra vez) e seleccionar a opção de desinstalar.

Armadillo
15-07-2008, 13:30
Eu também andei "às aranhas" à procura de uma forma de desinstalar.
Para desinstalar isso tens que correr o ficheiro de instalação novamente (se fizeste como e eu e o apagaste vais ter que o sacar outra vez) e seleccionar a opção de desinstalar.
Done!
Tambem nao custava colocar esta treta no Add/remove Programs, ou uns links no startMenu

Parece interessante, mas para mim nao serve (picuices minhas:paranoid:)

Cumps

Romani48
15-07-2008, 13:32
nao vai para o adicionar remover programa porque não é um programa.. é um addon... uma dll se preferires

Armadillo
15-07-2008, 13:34
nao vai para o adicionar remover programa porque não é um programa.. é um addon... uma dll se preferires
ficheiro de instalação: QTTabBar.exe
é uma app.:007:
Se fosse só um addon seria qq do genero: QTTabBar.reg

I got your point ;)

Berde
15-07-2008, 13:37
vai ao registo do windows..
verifica se isto está assim:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Explorer\Advanced, AlwaysShowMenus=0

provavelmente tens em 1.. tenta

Tinha mesmo em 1.
Alterei para 0. Continuou a não dar e então pensei que talvez tivesse que reiniciar o computador. Acontece que mesmo depois de reiniciar continua a não dar. Passei novamente pelo regedit para ver se aquilo ficou mesmo em 0 e sim, está em 0.

Aceitam-se mais sugestões...

(não é que me faça muita diferença, neste momento é mais teimosia do que outra coisa... :D)

Nody
16-07-2008, 19:23
instalei esta coisita...mas epa sempre que abro uma pasta ele não adiciona essa pasta como uma "tab" mas abre sim uma nova janela...onde é que to a errar?

Romani48
16-07-2008, 20:00
nao é assim que funciona.. abres uma pasta.. para abrir pastas num novo separador é tipo firefox, usas o botão do meio do rato ou então clicas control + N

Nody
16-07-2008, 20:08
ps: sendo assim não vejo grande utilidade...se sempre que abrisse uma pasta ele a abrisse como "separador" aí sim ia manter tudo mais organizado.

abraço

Romani48
16-07-2008, 20:13
calma estava errado.. venho já com a Screenshot de como fazer :p

EDIT:
cá esta! nas definições, desmarca a seguinte caixa!
http://i36.tinypic.com/1soc2p.jpg

ainda bem que descobri isto :p porque realmente era chato para mim ter que fazer sempre Control + N

MPalhas
16-07-2008, 20:40
:P eu já tinha descoberto isso á muito tempo. primeira coisa que faço quando instalo alguma coisa é varrer a pente fino todas as opções

mas uma coisa que continua a irritar é que primeiro abre uma janela separada (com aquele efeito do Vista), e instantaneamente ela desaparece para aparecer o separador novo

Nody
16-07-2008, 20:56
calma estava errado.. venho já com a Screenshot de como fazer :p

Obrigadão pela atenção e pelo PM. :) Cumprimentos.

Romani48
16-07-2008, 21:14
:P eu já tinha descoberto isso á muito tempo. primeira coisa que faço quando instalo alguma coisa é varrer a pente fino todas as opções

mas uma coisa que continua a irritar é que primeiro abre uma janela separada (com aquele efeito do Vista), e instantaneamente ela desaparece para aparecer o separador novo

perde tempo com isso e não estudes para os exames não :002:
lol foi por isso que não tive muito tempo à volta disso..

pah realmente isso acontece, mas é tão instantâneo que nem noto.. é o que vale.. ainda que esteja é com uma fé para formatar isto.. ainda que não me apeteça e poucos são os problemas que estou a ter.. mas tenho pfft

wviegas
17-07-2008, 18:05
esta treta nao funciona em vista x64...

it sucks....

PoolMania
20-07-2008, 23:26
O Vista não me deixa exe3cutar o ficheiro: Diz que eu tenho que o executar em "Power User" e só estou em modo user.... Parece-me que tenho que ter privilégios de administrador para executar isso. Como faço?

MPalhas
20-07-2008, 23:36
botão direito no executável -> executar como administrador

mas é estranho, porque eu acho que não precisei de fazer isso. a não ser que estejas mesmo numa conta limitada

nothing
20-07-2008, 23:51
Botão direito do rato no ficheiro executável e escolhes "Correr como administrador" ou coisa parecida.

RwRicardo
22-07-2008, 00:04
Gostava era que no meio destas funcionalidades todas houvesse um plugin que me deixasse marcar ficheiros. Tipo adicionar um pequeno ícone (como acontece com o ícone dos atalhos) à frente do ícone do ficheiro.
De qualquer maneira, já uso isto outra vez e não tinha reparado como isto trazia tantas coisas tão awsome!!!

Nody
22-07-2008, 16:12
isto é de mim ou isto tem um bug? por exemplo, estamos na pasta c:\Filmes\filmexpto e fazemos retroceder na setinha e ele volta para "o meu computador" quando deveria voltar para o c:\Filmes

abraço

MPalhas
22-07-2008, 17:32
o retroceder (seta para a esquerda) volta para directório que estava a ser visto anteriormente naquela janela
quando fazes retroceder num browser também vais para o site que tinhas visto antes, não é?

para ir para o directório pai, é o botão "para cima" ou qualquer coisa assim (atalho: backspace)

RwRicardo
23-07-2008, 00:28
para ir para o directório pai, é o botão "para cima" ou qualquer coisa assim (atalho: backspace)pois, muita gente faz confusão porque nos browsers o backspace é o retroceder e nas pastas o backspace é o "para cima".

Whooper
13-08-2008, 09:21
Esta coisa exporta os settings, mas importar-los nao o faz, pelo menos nao vi isso. O que e chato

MPalhas
13-08-2008, 10:50
aquilo exporta para um ficheiro *.reg, ou seja, de registo, por isso para importar basta executares o ficheiro para adicionar ao registo :P

Whooper
15-08-2008, 22:33
Ja agora outras 2 coisas:

-da para tal como no Firefox, q ao passar o cursor do rato em cima da tab e parar ele mude automaticamente para essa tab? Era fixe isso!

-quando fecho uma janela com varias tabs abertas, e depois volto abrir a janela, ele nao me repoe as tbs q estavam, como posso configurar para q isso aconteça? E o q janela tenho q abrir: "Computador", "Documentos" ou "O meu ID user"

Mais uma vez Tks.;)

MPalhas
15-08-2008, 22:55
Ja agora outras 2 coisas:

-da para tal como no Firefox, q ao passar o cursor do rato em cima da tab e parar ele mude automaticamente para essa tab? Era fixe isso!

-quando fecho uma janela com varias tabs abertas, e depois volto abrir a janela, ele nao me repoe as tbs q estavam, como posso configurar para q isso aconteça? E o q janela tenho q abrir: "Computador", "Documentos" ou "O meu ID user"

Mais uma vez Tks.;)

1- acho que não dá.

2- nas opções, separador Window, activa a opção Restore Tabs (e também Restore Locked Tabs, caso uses isso)

Vitor89
16-08-2008, 20:12
pessoal quando eu executo diz que tenho que ser Power User. Alguem sabe uma solucao para este problema?

Provenzano
17-08-2008, 17:38
pessoal quando eu executo diz que tenho que ser Power User. Alguem sabe uma solucao para este problema?

Já responderam em cima, mas é lado direito no instalador e "Executar como Administrador"

Mefisto
23-08-2008, 15:14
boas

parece-me muito fixe principalmente devido a um plugin que tem o que eu queria e nao encontrava no vista, mas nao o consigo por a funcionar

http://img95.imageshack.us/img95/6048/qtbariv3.jpg

o que eu pretendo sao os botoes do del/cut/copy/paste como o XP tem (nao consigo viver sem eles)

no vista aparentemente nao existem (ou pelo menos nao os consigo encontrar) e no QT existe por plugin, mas a mim nao me estao a aparecer como podem ver pelo SS

alguma ideia ?

\o

EDIT: OK ja me aparece. era so fechar e abrir a pasta :/
no entanto agora aparecem-me a cinzento, ou seja nao os posso usar a excepção do paste, que sozinho nao serve de nada
ideias ?

Pretender
25-08-2008, 04:02
Tinha mesmo em 1.
Alterei para 0. Continuou a não dar e então pensei que talvez tivesse que reiniciar o computador. Acontece que mesmo depois de reiniciar continua a não dar. Passei novamente pelo regedit para ver se aquilo ficou mesmo em 0 e sim, está em 0.

Aceitam-se mais sugestões...

(não é que me faça muita diferença, neste momento é mais teimosia do que outra coisa... :D)

Já está resolvido?
Está no site, FAQ (http://qttabbar.wikidot.com/faq) , uma solução para isso:

I uninstalled QTTabBar. But menu bar won't hide! ( Vista )

Pelo nome deve ser programado em QT, pode-se dizer que é uma linguagem c\ 1 IDE interessante :)

Did you try to uncheck "Folder Options" -> "Always show menu"?

There seems to be a bug on Vista explorer.
I got some reports that deleting a registry value solves this problem.

[HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Toolbar\ShellBrowser]
"ITBar7Layout"

The value will be recreated.

( If you edit registry keys and values, please do it at your own risk. )

Amanhã experimento se funciona em Vista 64bits...

Whooper
30-08-2008, 21:36
Nao consigo activar esses botoes. Saquei a DLL e adicionei-a mas nao consigo afzer com q os botoes aparecem. E pena...:confused:

petersaints
30-08-2008, 21:37
Nao consigo activar esses botoes. Saquei a DLL e adicionei-a mas nao consigo afzer com q os botoes aparecem. E pena...:confused:

Já somos dois... Mas só testei em Vista há já uns tempos ;)

redshot
31-08-2008, 14:57
Boas. Eu não consegui ainda desactivar a barra de menus. Ou seja, tenho o QTabBar activado, só que a barra de menus também aparece ao lado, e não consego fazê-la desaparecer.

Alguma ideia?

Cumps

Romani48
31-08-2008, 15:22
tens la uma opção que faz esconder essa barra (Hide Menu Bar)

Mefisto
31-08-2008, 16:13
e quanto aos botoes do copy/paste/cut/del ?

nao os consigo por a funcionar sem por nada

ninguem tem uma ideia

Whooper
01-09-2008, 00:15
Eu ja CONSEGUI!:002:

Foi um bocado ao calhas...:lol: porque tou a tentar resoslver outra questão (ja resolvi): http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3489653#post3489653

Corri o programa de instalação e desistalei, claro q voltei a instalar. Fiz Logoff e logo a seguin Login
Para os botoes vos aparecerem tem que clicar com o botão do lado esquerdo do rato e escolher a opção "Personalizar" depois aparece-vos um quadro onde podem adicionar/remover os botoes.
Isto no Vista x32. SO mais uma coisa: tb ja consigo q se fechar a jenela com uma serie de tabs abertas, e voltar a abrir, ele repoe as tabs q tinha activas quando as fechei. Tal como no FireFox! Agora sim, e q tenho isto bem afinado. Vou ja fazer um backup disto, chiça q o gajo e manhoso de configurar.

Assim:
http://i37.tinypic.com/seadj7.png
(cliquem para ver)

Mefisto
02-09-2008, 00:41

Foi um bocado ao calhas...:lol: porque tou a tentar resoslver outra questão (ja resolvi): http://www.techzonept.com/showthread.php?p=3489653#post3489653

Corri o programa de instalação e desistalei, claro q voltei a instalar. Fiz Logoff e logo a seguin Login
Para os botoes vos aparecerem tem que clicar com o botão do lado esquerdo do rato e escolher a opção "Personalizar" depois aparece-vos um quadro onde podem adicionar/remover os botoes.
Isto no Vista x32. SO mais uma coisa: tb ja consigo q se fechar a jenela com uma serie de tabs abertas, e voltar a abrir, ele repoe as tabs q tinha activas quando as fechei. Tal como no FireFox! Agora sim, e q tenho isto bem afinado. Vou ja fazer um backup disto, chiça q o gajo e manhoso de configurar.

Assim:
(cliquem para ver)

boas

isso configurado ja o tenho, inclusive aparecem-me os botoes, so que a cizento
parece-me que este addon nao funca bem com o vista x64 :/

Romani48
02-09-2008, 01:56
boas

isso configurado ja o tenho, inclusive aparecem-me os botoes, so que a cizento
parece-me que este addon nao funca bem com o vista x64 :/

@ 1º post

Este programa suporta quer o Windows Vista, como também o Windows XP (este ultimo requer o .net framework 2.0 e só foi testado num ambiente x86)

lightMC
02-09-2008, 05:07

Assim:
(cliquem para ver)

loool, tmb não sabia que só se activava assim. Agora sim, isto é realmente muito bom! A personalização permitida é incrivel :wow: So queria mesmo era poder desactivar a barra de menus. Agora sim, sem barra de menus fica perfeito. :)

Romani48
02-09-2008, 15:21
so que tens um problema... desactivas a barra de menus, ficas sem ela.. nem carregando em ALT

lightMC
02-09-2008, 18:29
so que tens um problema... desactivas a barra de menus, ficas sem ela.. nem carregando em ALT

não posso considerar isso um problema para mim pois nunca a uso :P

Romani48
05-09-2008, 14:22
não posso considerar isso um problema para mim pois nunca a uso :P
nem eu.. mas há quem a use

Someone_yeh
11-09-2008, 18:53
Romani como fazes para ter aquelas previews de fotos e videos? Não consegui activar isso..

Romani48
12-09-2008, 16:13
erm acho que nao fiz nada
basta selecionares a imagem e parares o rato por cima das mesmas durante um pequeno periodo de tempo

MPalhas
12-09-2008, 20:02
eu também não tive que fazer nada, veio ligado por pré-definição.

mas de qualquer maneira é por aqui:
Options > Separador Misc. > Activar a opção "Show preview tooltip"

xOK
15-10-2008, 13:54
Está-me a irritar é o facto de quando abro uma segunda pasta, ela abre fora depois é que vai para a tab, e o problema não é esse, o problema é que deixa bocados da outra pasta no desktop.
Isto:

http://img357.imageshack.us/img357/1766/47555757mi0.th.jpg (http://img357.imageshack.us/my.php?image=47555757mi0.jpg)http://img357.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

lightMC
15-10-2008, 15:33
Está-me a irritar é o facto de quando abro uma segunda pasta, ela abre fora depois é que vai para a tab, e o problema não é esse, o problema é que deixa bocados da outra pasta no desktop.
Isto:

http://img357.imageshack.us/img357/1766/47555757mi0.th.jpg (http://img357.imageshack.us/my.php?image=47555757mi0.jpg)http://img357.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)

Liga o aero q ja nao tens esse prob

Romani48
18-10-2008, 04:06
esse tema nao tem aero... sinceramente nao entendo o problema... lembro me de o usar com um tema nao aero e nao ter problemas..

mas experimenta com outro tema

thewor
25-10-2008, 20:39
preciso de uma ajudinha!!!
instalei o QTTabBar mas não gostei muito porque era muito lento abrir as pastas e também tinha aquele defeito de aspecto. Então desactivei as barras e desktop tool da barra de tarefas e desinstalei. Mas agora a abertura de pastas continua lenta e cada vez que abro uma pasta dentro de outra a pasta abre numa nove janela!!! Que posso eu fazer?

Romani48
25-10-2008, 21:37
tenta limpar o registo com o ccleaner e tudo o q tenha a ver com o QTTbar eliminas
se nao der, crias um novo utilizador

curtido
28-10-2008, 01:51
um offtopic, Romani48 como fazes para teres o aspecto das pastas assim ? ta excelente :D
cumprimentos

Romani48
28-10-2008, 20:13
Software Modding (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=73)

artificiaL+
28-10-2008, 20:52
Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.

RwRicardo
29-10-2008, 19:28
Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.A mim nada disso me acontece. A até já me vim queixar a este (ou a outro parecido) tópico que deixava as pastas lentas, mas quando voltei a instalá-lo já não aconteceu o mesmo, por isso é capaz de haver qualquer coisa que faça com que o addon tenha problemas.

VataN
03-11-2008, 17:34
Mt interessante =) Vamos lá experimentar isto!

Sérgio Dias
07-11-2008, 19:50
Este add-on é mauzinho. Deixa as pastas mais lentas, deixa o windows mais feio e quando se carrega no botão retrocedor numa pasta dentro de outra pasta, que está dentro dos documentos volta para a 1ª pasta, não para a anterior (EX: Username/Imagens/Design CS4, volta para a pasta Username, e não para a Imagens)A não ser que se use o backspace como atalho. Pá.
Se usares os botões do addon, isso já não acontece.