View Full Version : Opinioes: No que pode melhorar a 360 ...
massiveman 05-07-2008, 02:52 Como o topico indica gostaria que descrevessem o que falta o que se pode melhorar e ate o que esta bem nesta consola.
Para mim, falta um dashboard mais interactivo o suporte .srt, o LIVE face ao que ando a ver na PS tambem nao tem melhorado nada, mas mesmo assim pago e gosto de por la andar.
Quanto ao Blu-Ray para mim nao e para ja que o vou utilizar apesar de acreditar que sera o suporte do futuro.
Motion Controllers tambem nao me interessa muito.
Acham que faz falta um browser na 360 ?! Eu acho que seria interessante de ver um browser que funcionasse bem.
E quanto a falta de teclado/rato que acham?! Por mim era uma peça que nao faltava ca em casa porque apesar de jogar bem com o comando o rato e o teclado e sempre outra coisa ....
precisa de jogos decentes no live arcade, a sério... aquilo é muito vazio quando comparado com o virtual console.
Gostava de ver um browser e como disseste melhorar a dashboard
Eu como tenho a consola ao lado do PC não me faz falta o browser, mas se a tivesse na sala era capaz de ser mais interessante.
O dashboard também não me faz muita diferença, já esteve pior eles têm vindo a implementar uma coisa ou outra.
Talvez mais conteúdos no live... filmes, séries, entrevistas, etc.
Já tem a versão pt-pt do dashboard? a ultima vez que vi era so brasileiro...
UrbanRider 05-07-2008, 03:46 Mais resoluções (principalmente 1680x1050)
Talvez mais conteúdos no live... filmes, séries, entrevistas, etc.
É isso mesmo nao me lembrava disso na america tem isso tudo sortudos...
LIVE de graça! Isto e', os conteudos e etc a pagar.. mas o LIVE para jogar os games e etc a' pala :D, aliás pagamos tanto pelos jogos.. e nem podemos curtilos Online.. muito mau :o, como no PC comprar o Counter Strike Source e ainda ter de pagar mais para o jogar.. da-se.
E outra coisa que me incomoda.. e' o som da consola.. faz ca' um barulhão.. e a minha drive e' uma BENQ :| eles poderiam melhorar isso.. acho que e' demasiado barulhento para uma consola.
Isso sim, relançava a consola de uma maneira louca :P
- Permitir a entrada da Logitech na oferta de acessórios (comandos e volantes), e baixar o preço de acessórios como disco rigido 20Gb e Wireless...
- Uniformizar conteúdo do marketplace, nomeadamente, a oferta do US face ao resto do mundo...
- Fiabilidade da consola, penso q isso estará a ser melhorado...
- Também n concordo com o facto de pagar para jogar online, embora só tenha pago 27€ por 13 meses, e o Live e tudo o q o rodeia seja de facto o melhor serviço online actual, mas pelo menos deviam baixar o preço oficial...
- Trazer o XBMC para a 360, acho inacreditável, depois de verem o q foi feito na Xbox1, não terem aproveitado isso para tornar a 360 no melhor mediacenter possível...
De resto, e como o essencial que são os jogos, estou muito satisfeito nesse campo :D
- Permitir a entrada da Logitech na oferta de acessórios (comandos e volantes), e baixar o preço de acessórios como disco rigido 20Gb e Wireless...
- Uniformizar conteúdo do marketplace, nomeadamente, a oferta do US face ao resto do mundo...
- Também n concordo com o facto de pagar para jogar online, embora só tenha pago 27€ por 13 meses, e o Live e tudo o q o rodeia seja de facto o melhor serviço online actual, mas pelo menos deviam baixar o preço oficial...
- Trazer o XBMC para a 360, acho inacreditável, depois de verem o q foi feito na Xbox1, não terem aproveitado isso para tornar a 360 no melhor mediacenter possível...
De resto, e como o essencial que são os jogos, estou muito satisfeito nesse campo :D
Concordo a 100% contigo... acho que disseste tudo.. =)
pedroamaro 06-07-2008, 20:28 - Permitir a entrada da Logitech na oferta de acessórios (comandos e volantes), e baixar o preço de acessórios como disco rigido 20Gb e Wireless...
Tudo dito... +1
Subscrevo o que o bseixas disse e ainda digo mais: O dashboard devia ser mais intuitivo... assim á primeira vista parece complicado.
O da PS3 é bem mais intuitivo e agradável à vista e à navegação, tem um perfil de media center lá está...
É estúpido pagarmos para jogar online quando para mais já nos cravam 75€ por um jogo, praticamente metade do valor de uma consola, quer dizer... Agora quantos aos conteúdos exclusivos tudo bem, pode ser pago, agora o suporte online de um jogo é "básico".
Decepcionou-me muito no campo online, como futuro comprador.
massiveman 06-07-2008, 21:16 Acho que se devia fazer uma coisa quanto ao LIVE por exemplo servidores free (conta silver) e servidores a pagar menos lagg etc etc ... (conta gold) acho que pelo menos deviamos de ter a opçao de escolha .
Tambem acho um pouco inacreditavel o facto de a Xbox360 n ser um media center tao bom como a sua antecessora...
UrbanRider 06-07-2008, 21:18 concordo com tudo o que foi dito e principalmente com o fim da subscrição do Live, uma vez que a concorrente (ps3) já tem quase tudo mas gratuito, se quiserem cobrar então que cobrem pelos conteúdos (como já o fazem) mas não pelo multiplayer
Sinceramente não me importo de pagar desde que tenha um bom serviço como até agora tive. Para mudar:
- Colmatar as (grandes) diferenças entre o nosso marketplace e o dos americanos;
- Suporte para resoluções 16:10 (principalmente 1680x1050);
- Suporte para .srt em qualquer extensão de vídeo;
- Inserção de um web-browser;
- Poder passar .mp3 directamente para o HDD sem ter de ripar um cd de áudio.
- Dashboard pt-PT
Penso que é tudo.
Cumps
Sinceramente não me importo de pagar desde que tenha um bom serviço como até agora tive. Para mudar:
- Colmatar as (grandes) diferenças entre o nosso marketplace e o dos americanos;
- Suporte para resoluções 16:10 (principalmente 1680x1050);
- Suporte para .srt em qualquer extensão de vídeo;
- Inserção de um web-browser;
- Poder passar .mp3 directamente para o HDD sem ter de ripar um cd de áudio.
- Dashboard pt-PT
Penso que é tudo.
Cumps
Concordo com tudo.. principalmente o suporte para 1680x1050 e tambem não me importo nada de pagar pelo live sendo ele o serviço excelente que é...
Tambem acho um pouco inacreditavel o facto de a Xbox360 n ser um media center tao bom como a sua antecessora...
Também é preciso não nos esquecer-mos q a xbox1 de origem, n fazia nada daquilo, e comparando com isso, a 360 está bastante melhor, mas comparando com o XBMC, e tirando o poder de processamento, está uns furos abaixo...
Embora goste da actual, também acho q a dashboard podia ser melhorada, para algo deste género :
http://thefanboys.com/wp-content/uploads/2008/07/dash-2-0-sm.jpg
http://thefanboys.com/wp-content/uploads/2008/07/dash-2-0-mkt-sm.jpg
Dreaming of Dashboard 2.0 (http://www.platformnation.com/2008/07/01/dreaming-of-dashboard-20/)
:D
massiveman 07-07-2008, 02:28 Sim esse conceito de dashboard e muito interessante foi criado por uns fans de halo.
Quanto ao LIVE apesar de eu pagar e achar um excelente serviço penso que ja nao e o melhor serviço assim tao destacadamente e apesar de tudo pago e ainda vejo muita publicidade ...
A PSN aproxima-se cada vez mais com estes updates continuos, o certo e que se nao houve spring update espero que exista um fall update que me relembre o porque de eu pagar pelo LIVE e nao so !
O suporte das legendas .srt e essencial e pode dar um boost de vendas a 360, visto que as rivais nao possuem esta caracteristica e podia ser considerado tambem um bom media center, porque actualmente nao e la mto funcionavel.
Nao percebo o facto de nao incluirem logo o suporte das legendas sera que eles so pensam nos americanos ?!
Quanto ao markting na europa acho detestavel (excepçao UK) felizmente no meio disto tudo ainda sobram os jogos que sao muitos e com boa qualidade :D (opiniao minha!)
UrbanRider 07-07-2008, 05:17 Ah e também gostaria de ter compatibilidade Live com dispositivos de armazenamento secundário USB, se faz favor ^_^
** Dacy ** 07-07-2008, 08:07 Concordo com muito do que aqui foi dito e também gostaria de ver algo como na PS3 em ser possivel ligar-mos por exemplo um PenDisk cheia de filmes, musica, imagens etc... numa entrada USB e passar tudo o que lá estiver sem dificuldades para o HDD da consola.
Acho frustrante alguém como eu que têm um HDD de 120G ''Xbox Elite'' e não o poder usar devidamente sem ser pra demos e pouco mais :(
- gostava que a microsoft "atacasse" mais o território nacional... sony land... quem fica a perder são muitos gamers (devido ao excelente catálogo da xbox360)
- leitura de X.264 e suporte para legendas... devido a não ter isto provavelmente irei comprar um mediacenter...
Boas,
Fala-se que a PSN tem vindo a aproximar-se do Live mas eu que até já tive as 3 (PS3, Wii e X360) posso afirmar que na PSN sentia-me um pouco longe dos outros utilizadores.
Passo a explicar: No Live entro na consola já tou a falar com colegas meus via chat e enquanto o faço posso ver vídeos, fotos, ouvir música, jogar um jogo on/offline, jogar uma demo, etc. Na PSN tinha também muitos amigos mas o que se passava era que o chat era quase useless (pois tinhamos de tar SEMPRE a olhar para o mesmo menu enquanto falava-mos) e o meu headset bluetooth raramente era utilizado pois pouca gente tinha na altura.
Quanto às mensagens ainda pior era, mandava uma mensagem a um colega para vir jogar resistence (ele tava a jogar motorstorm) e para não sair do jogo não viu a mensagem e acabamos por não jogar resistence.
A PS3 é um melhor Media Center que a X360, mas no entanto consigo fazer aquilo que quero com a 360 (ver ficheiros HD com legendas, divx com legendas, ouvir música. Até consigo navegar na net através de um plugin do windows media center, se bem que o browser é um pouco limitado mas chega para ver aquilo que quero quando não posso ir ao PC, incluindo youtube e techzone).
Já chega de off-topic e concluindo: Sem querer entrar em fanboyismos, por experiência E OPINIÃO PRÓPRIAS, gostei bem mais do serviço Live do que do serviço PSN, muito pelos motivos que mencionei e outros mais. O que houver para evoluir tanto na PSN como no Live é bem vindo pois quem ganha somos nós. Espero de facto que possam vir a adicionar muitas das sugestões acima referidas, principalmente as resoluções 16:10 que penso ser o mais crucial
Cumps
massiveman 07-07-2008, 14:47 Pois mas agora com o update 2.40 penso que esses problemas da PSN têm vindo a mudar, o que e certo e que foi o LIVE que ajudou para essa mudança acontecer porque vendo bem as coisas se nao houvesse LIVE a PS nunca se daria ao incomodo de fazer um update ...
Ainda considero o LIVE o melhor sistema online das consolas mas ja nao o considero o melhor tao destacadamente e como o serviço deve de ser muito melhor continuo a espera impancientemente de updates xD
Acho que uma coisa muito fixe era nao so mudar o tema mas sim toda a skin da dashboard acho que assim ficaria muito interessante e ao estilo que cada user quisesse e como poderiam ser feitos pelos proprios users acho que acabaria por ser uma feature muito fixe
Acho que uma coisa muito fixe era nao so mudar o tema mas sim toda a skin da dashboard acho que assim ficaria muito interessante e ao estilo que cada user quisesse e como poderiam ser feitos pelos proprios users acho que acabaria por ser uma feature muito fixe
É uma boa ideia mas essa é mais uma daquelas coisas que eu não ligo mas que há pessoas que gostam bastante desses pormenores. Fica a sugestão! ;)
Mirror_Image 08-07-2008, 13:00 Melhorar,
No hardware, umas ventoinhas mais silênciosas ficavam bem.
Dashboard,
Como já referido, ter uma globalidade de serviços, notícias etc etc á face do Live Americano.
Suporte para Mkv
Suporte para legendas .srt
Um browser, apesar de dar pouca importância..
Suporte para periféricos por USB (teclado e rato)
(não me importo de pagar o que pago 0.07€ dia)
Jorgetime 08-07-2008, 16:40 - Podermos passar duma pen ou de um CD para o disco rigido.
- Video marketplace em PT e muitas mais cenas no marketplace
- Ter mais exclusivos ( Bioshock ja vai pra PS3 e ta no PC, GOW é o k se sabe......
- Mais resoluções como 1440X900......e etc. que ja mencionaram
- Live mais barato ou de graça
EdIT: um browser ( firefox de preferencia)
Cumps
Melhorar,
No hardware, umas ventoinhas mais silênciosas ficavam bem.
Dashboard,
Como já referido, ter uma globalidade de serviços, notícias etc etc á face do Live Americano.
Suporte para Mkv
Suporte para legendas .srt
Um browser, apesar de dar pouca importância..
Suporte para periféricos por USB (teclado e rato)
(não me importo de pagar o que pago 0.07€ dia)
e adiciono o suporte de resoluções 16:10
:x2:
Existe alguma razão para eles não porem a consola com suporte a monitores 16:10? É que acho uma parvoice nao puder jogar com a resolucao maxima do meu monitor.. É que já passou "tanto" tempo, será que isso ainda vai acontecer?
Melhoramentos na X360:
- Drive silenciosa
- Ventoinhas mais silenciosas ou só dissipadores maiores
- Disponível Disco SSD
- Wireless incluido
- Mais Fiável
Julgo que assim já se parecia a uma consola e não a um PC.
Existe alguma razão para eles não porem a consola com suporte a monitores 16:10? É que acho uma parvoice nao puder jogar com a resolucao maxima do meu monitor.. É que já passou "tanto" tempo, será que isso ainda vai acontecer?
Partilho da tua opinião, mas a consola foi feita para jogar na TV (16:9), e quem joga num monitor 16:10 é uma minoria, isto visto pelo lado deles.
Pessoalmente, acho que não era de todo muito difícil porem a X360 a dar 16:10, nem que se metessem uma barras pretas horizontais...
o facto da drive ser barulhenta é só nos jogos ou também a ler filmes em dvd?????????
UnknownName 15-07-2008, 18:23 só nos jogos mas isso em outono vai acabar :D
Eles que metam 16:10 pk o meu monitor também é 16:10 , pode ser uma minoria k joga em ecras , mas essa minoria joga na MLG e nas maiores competições de xbox no mundo....mas sao ecras 16:9 xD
Quero essa resolução 16:10 pk o meu monitor acho k faz o 1680x1050 ou o 1440 n sei bem e tenho k andar a jogar a 1240x780 ou lá o que é...
eradumvelhinho 02-08-2008, 14:52 16:10
melhor aproveitamento do HDD
Joaojoan 02-08-2008, 17:04 bluray
cumps
ZimZum24 02-08-2008, 18:44 bluray
cumps
FAIL
Joaojoan 02-08-2008, 23:13 FAIL
why?
Johnmasters 02-08-2008, 23:13 why?
Xbox 360 = Consola de Jogos.
massiveman 02-08-2008, 23:19 mas blu-ray = jogos com muitas gigas lol e isso esta-se a tornar um problema comprimir nem sempre e a soluçao quando os devs nao querem comprometer a qualidade mas acho que o problema vai ser resolvido com a instalaçao no hdd e multi-discs acho que assim o problema nao e nada d+
Joaojoan 02-08-2008, 23:21 Xbox 360 = Consola de Jogos.
nem comento
LOL
ZimZum24 02-08-2008, 23:52 nem comento
LOL
qual a duraçao dos jogos na ps3?? qualidade dos jogos no geral devido ao bluray?
a xbox nao precisa de bluray, nao cabe em 1 dvd cabe em 2 kual o stress?
a xbox precisava era de ter de origem todas as consolas com HDD
qual a duraçao dos jogos na ps3?? qualidade dos jogos no geral devido ao bluray?
a xbox nao precisa de bluray, nao cabe em 1 dvd cabe em 2 kual o stress?
a xbox precisava era de ter de origem todas as consolas com HDD
Ele estava a falar em filmes... (acho eu)
Johnmasters 03-08-2008, 00:00 mas blu-ray = jogos com muitas gigas lol e isso esta-se a tornar um problema comprimir nem sempre e a soluçao quando os devs nao querem comprometer a qualidade mas acho que o problema vai ser resolvido com a instalaçao no hdd e multi-discs acho que assim o problema nao e nada d+
É problema a comprimir, quando os produtores não se esforçam. A 360 tem excelente jogos, e mais estão para vir, e o DVD não é nem irá ser problema.
Joaojoan 03-08-2008, 01:04 É problema a comprimir, quando os produtores não se esforçam. A 360 tem excelente jogos, e mais estão para vir, e o DVD não é nem irá ser problema.
isso dizes tu :lol:
CUMPS
The_Golden_Eagle 03-08-2008, 01:05 Para mim pode melhorar, vejamos o quê:
Browser;
Drive Blu-Ray;
Dashboard diferente, não gosto da maneira de navegar no menu da consola;
Wireless integrado;
HD de maior capacidade;
Online Gratuito.
Se melhora-se nesses aspectos para mim seria a consola de eleição.
Cumprimentos,
:kfold:
Para mim pode melhorar, vejamos o quê:
Browser;
Drive Blu-Ray;
Dashboard diferente, não gosto da maneira de navegar no menu da consola;
Wireless integrado;
HD de maior capacidade;
Online Gratuito.
Se melhora-se nesses aspectos para mim seria a consola de eleição.
Cumprimentos,
:kfold:
Eu não gostava de ter browser porque a consola pode apanhar virus :/
Pelos menos foi o que ouvi dizer
VioletFluid 03-08-2008, 01:13 Disco SSD para quê? O disco actual não tem qualquer problema, alem de que isso só iria subir o preço que já é bem grandito... :007:
armagedalbeebop 03-08-2008, 02:39 Eu não gostava de ter browser porque a consola pode apanhar virus :/
Pelos menos foi o que ouvi dizer
cheira-me a treta,
btw nao há nenhum tipo de browser na x360?
massiveman 03-08-2008, 04:55 nao, nem e preciso sinceramente a dash faz tudo e com uma nova dahsboard a vir ai ainda melhor quanto aos filmes o futuro e o streaming :p
|
|