View Full Version : [X360] Naruto 2: The Broken Bond

.DX.
04-07-2008, 12:54
It looks like the PlayStation 3 is not the only one getting an exclusive Naruto game this year. Ubisoft have just announced Naruto 2: Broken Bond, the second exclusive Xbox 360 Naruto title. The second game, however, will not be an action/adventure title like the first game. Naruto 2: Broken Bond will be a fighting game, with the battle between Naruto and Sasuko as main stage. Naruto 2: Broken Bond will ship in november 2008 exclusively on Xbox 360. More details and media is expected during E3 2008.

http://www.n4g.com/xbox360/News-164702.aspx

pfgp
04-07-2008, 13:39
grande treta... Esperava uma continuação do primeiro naruto, que tava bem fixe

Jackie Estacado
04-07-2008, 13:54
grande treta... Esperava uma continuação do primeiro naruto, que tava bem fixe

Pois também eu até foi por causa dele que comecei a ver as séries e fiquei viciado.
Calhava bem era continuar a história onde o outro ficou com umas inovações pelo meio. :009:

raVemjr
04-07-2008, 14:02
Quero lá saber do outro...se este for tao bom como o da PS3 aí sim falamos :D

Garm
04-07-2008, 14:24
Embora o Rise of a Ninja não seja um jogo do outro mundo, é divertido e o mecanismo plataformas/rpg até foi bem conseguido. O grande defeito era mesmo o facto de cobrir muito pouco da história do anime/manga e eu pessoalmente não gosto nada das partes de combate. E agora a Ubisoft anuncia um 2º jogo cuja história supostamente vai continuar donde acabou o RoaN mas muda a jogabilidade? Estranho...

Bom, estou como o raVemjr se a jogabilidade do combate foi semelhante ao Naruto da PS3 até acaba por ser uma boa notícia. Se for um mero jogo de porrada à lá Burst Limit acho que deram um passo atrás.

timmy10
04-07-2008, 14:31
Embora o Rise of a Ninja não seja um jogo do outro mundo, é divertido e o mecanismo plataformas/rpg até foi bem conseguido. O grande defeito era mesmo o facto de cobrir muito pouco da história do anime/manga Tambem acho o jogo estava cheio de treta( Aquilo dos bandits) mas gostei bastante do combate: rapido e com os hand signs faltava era a historia...

Bom, estou como o raVemjr se a jogabilidade do combate foi semelhante ao Naruto da PS3 até acaba por ser uma boa notícia. Se for um mero jogo de porrada à lá Burst Limit acho que deram um passo atrás. Pelo que vi o da PS3 não parecia grande coisa. Os combates eram muito mortos. Mas tambem não vi muitos videos do jogo

timmy10
04-07-2008, 15:24
Just in case you get bored with the slew of Naruto games that have been released, and will continue to be released in the near future, it is being reported by several somewhat nearly almost credible unofficial sources that yet another Naruto game is on its way to North American shores. Allegedly entitled Naruto 2: Broken Bond - with a release date of November 11th, 2008 this game is said to be on its way from Ubisoft, as a sequel for the Xbox 360 title Naruto: Rise of a Ninja which was released on October 30th of last year. We really do not know anything about this game, or if it even exists (although it is safe to say that there will definitely be another Naruto game at some point released for the Xbox 360), but we will definitely keep you updated as things happen, and when or if this game is made official. What a busy Holiday season it would be, with both Naruto: Ultimate Ninja STORM and this!

http://narutofan.com/

Old Snake
04-07-2008, 18:08
O que me causa estranheza é o jogo não estar a ser desenvolvido por japoneses (Ubisoft). A maneira como eles olham para o jogo é certamente diferente. O 1º pelos vistos foi um bom jogo, mas do que vi não me entusiasmou lá muito. Falta-lhe um pouco do feeling japonês.

raVemjr
04-07-2008, 18:27
Pelo que vi o da PS3 não parecia grande coisa. Os combates eram muito mortos. Mas tambem não vi muitos videos do jogo

Só podes estar a brincar...desde o primeiro Naruto para a PS2 que não ficava entusiasmado com um jogo de luta.

Grafismo excelente, e um sistema muito inteligente que segue o estilo dos combates da serie...

timmy10
04-07-2008, 18:34
Acabei de ver uns videos parece estar excelente. Só acho uma coisa foleira que é aquilo de mandar um amigo ajudar-te

Sephiroth_zer0
16-07-2008, 16:15
http://www.gamekyo.com/video12300_naruto-the-broken-bond-premiere-video-de-gameplay.html

novo video de gameplay do novo naruto.

Enjoy!

Reptil
16-07-2008, 17:18
NAo gostei.Os graficos tao piores na minha opiniao,e a historia ainda vai ser mais curta.Basicamente vai cobrir a parte de irem buscar a Tsunade e depois a luta com o Sasuke,ou seja do ponto de vista do Naruto(o primeiro jogo era so na vista dele e por isso ja foi curto),iremos ter de aprender o rasengan,lutar com o kabuto,meia luta com o gajo dos ossos e luta final com Sasuke.

BurningFast
16-07-2008, 17:29
Tambem não gostei muito. Parece seguir bastante o gerero do outro. A unica coisa que me chamou a atenção foi o facto de podermos usar mais 2 personagens (e as respectivas habilidades) para ir avançando.

M@nS1nH0
16-07-2008, 17:47
Realmente, este aqui comparado com o da PS3 parece muito fraquinho =S

O estilo de luta no Naruto Ninja Storm está brutalissimo...

Krycek
16-07-2008, 18:03
Eu gosto mais deste estilo aventura tipo o rise of a ninja do que apenas batalha, penso que o da PS3 e apenas luta como os hero da ps2 certo?!

UnknownName
16-07-2008, 18:10
Eu gosto mais deste estilo aventura tipo o rise of a ninja do que apenas batalha, penso que o da PS3 e apenas luta como os hero da ps2 certo?!

concordo, eu aprecio muito mais este género de jogo.

M@nS1nH0
16-07-2008, 18:38

Não... eu vi um trailer onde um dos criadores do jogo falava e disse que ia haver konoha e uma floresta para explorar com missões tipo ajudar este ou procurar estilo naruto...

Vou procurar o trailer a ver se posto aqui...

Aqui está: http://www.youtube.com/watch?v=QduQ-eLyBjQ

Tem 2 entrevistas até... mas a partir dos 6 mins, o senhor fala disso do Ultimate Ninja Mode para explorar e tal

raVemjr
16-07-2008, 19:58
NAo gostei.Os graficos tao piores na minha opiniao,e a historia ainda vai ser mais curta.Basicamente vai cobrir a parte de irem buscar a Tsunade e depois a luta com o Sasuke,ou seja do ponto de vista do Naruto(o primeiro jogo era so na vista dele e por isso ja foi curto),iremos ter de aprender o rasengan,lutar com o kabuto,meia luta com o gajo dos ossos e luta final com Sasuke.

Ok, isso ainda é um bom bocado...basicamente é a história oficial até ao Shipuuden. Tudo o que veio a seguir a isso é filler, e filler = merda, por isso ainda bem que não metem.

Gostava de ver o gameplay, mas o video está LEEEEEEEEEEEENTTOOOOOOOOO...

Reptil
16-07-2008, 20:14
Mas mesmo assim é pouco.O outro era a parte mais interessante...e durou muito pouco.
Tipo este deve durar prai 4 horas,nao mais.Para mim,era um jogo a cobrir a parte do naruto do anime,sem os fillers.E depois mais um que cobrisse do Shippuden ate a parte onde esta agora o manga

raVemjr
16-07-2008, 20:18
Mas mesmo assim é pouco.O outro era a parte mais interessante...e durou muito pouco.
Tipo este deve durar prai 4 horas,nao mais.Para mim,era um jogo a cobrir a parte do naruto do anime,sem os fillers.E depois mais um que cobrisse do Shippuden ate a parte onde esta agora o manga

Porra, isso e que era bom. Mas não estás a exagerar? A primeira parte sao prai 150 eps de historia canon...o shipuuden acho que está tremendamente avançado, por isso nem sei quantos episodios e que ali vão, se for ao ritmo que estavam a contar a história, já são prai uns 200 não?

Anyway, ja dei uma olhadela. Gostei da ideia da equipa, e do tag-in tag-out, mas o da PS3 tá mais bonito, nuff said :D

timmy10
16-07-2008, 20:46
Só vi metade do video e o jogo parece me porreiro. Aquele pormenor do Neji com o byakugan está excelente :D

FabsLv
16-07-2008, 20:47
http://www.gamekyo.com/video12300_naruto-the-broken-bond-premiere-video-de-gameplay.html

Enjoy!

Epa que belo jogo....como é q dizem q está mau? tao ceguinhos é? :P
está na onda do anterior... e os graficos estão realmente semelhantes à serie!

Eu não gostava de ver o naruto num tipo de jogo estilo dragon Ball (só c lutas), acho muito mais cativante o genero representado no video.
Tenho dito!!! :009:

Old Snake
16-07-2008, 20:56
Vi isto ontem, e não gostei lá muito. Normalmente jogos de anime não me agradam, pois raramente conseguem captar o espírito da versão TV. Este não parece ser excepção à regra. Acredito que o facto de estar a ser desenvolvido por europeus conte um pouco para que isso aconteça... o felling não é o mesmo.

Reptil
16-07-2008, 21:56
O shippuden esta numa pequena fase de filler para dar a conhecer melhor o asuma sarutobi,e o chakra de vento.
Mas fora isso acho que a saga original do naruto,ou seja ate a batalha no vale,valia um exelente jogo,ao lugar de 2 jogos mediocres

timmy10
16-07-2008, 22:00
O shippuden esta numa pequena fase de filler para dar a conhecer melhor o asuma sarutobi,e o chakra de vento.
Mas fora isso acho que a saga original do naruto,ou seja ate a batalha no vale,valia um exelente jogo,ao lugar de jogos mediocres

Esta a preparar a morte do Asuma :/
Acabei de ver o video inteiro gostei do naruto a usar o rasengan :D

UnknownName
16-07-2008, 22:05
eu vi o cannon todo mas desisti de ver no shipudden...a história começou-se a desmoronar e mudaram também o visual (pra pior). Enfim, eles estragam sempre a história quando mudam de temporada :p

raVemjr
16-07-2008, 22:17
eu vi o cannon todo mas desisti de ver no shipudden...a história começou-se a desmoronar e mudaram também o visual (pra pior). Enfim, eles estragam sempre a história quando mudam de temporada :p

O desenho bom está de volta. Não está como no início da série, mas no início da temporada era muito pior.

Esta a preparar a morte do Asuma :/

GAH! Porque é que eu sublinho primeiro, e penso depois?

Reptil
16-07-2008, 22:33
Tu nao les a manga?lol....ui podia te spoilar imenso sobre mortes,mas nahhhhhhh.
Essa personagem tinha sido muito pouco trabalhada no Manga por isso gostei de uns fillers so sobre ele e a tal guarda que ele fazia parte

rcaria
16-07-2008, 23:36
Desisti de ver naruto, então agora que está novamente a dar episodios para encher.. Tenho apenas acompanhado a manga, porém, sabe-me a pouco :S

armagedalbeebop
21-07-2008, 14:29
eles nunca na vida iam fazer um jogo que cobrisse até ao chapter actual,nao fazendo isso têm historia para 10 jogos

btw supostamente a historia devia-se tornar melhor ao longo do tempo,mas está a desmoronar-se cada vez mais(falando da manga)

...rapaz da profecia YEAH RIGHT

Punkas
21-07-2008, 15:13
Nunca ví um manga a ser lido por tantos haters lol, eu acho que a história está a tomar um bom rumo, bastante interessante, se acham que se está a desmoronar, não leiam!

timmy10
21-07-2008, 15:48
Nunca ví um manga a ser lido por tantos haters lol, eu acho que a história está a tomar um bom rumo, bastante interessante, se acham que se está a desmoronar, não leiam!
Ya não sei porque é que se queixam tanto e continuam a ler:lol:

Reptil
21-07-2008, 16:15
é a esperasnça que fique melhor ou que pelo menos volte ao que era...digo eu,eu os ultimos 2 ate gostei.

raVemjr
21-07-2008, 16:42
PAra mim, das melhores partes do anime foi na altura do Zabuza...as batalhas eram verdadeiramente cerebrais...

Old Snake
22-07-2008, 00:14

Eu só leio porque curto o Sasuke :P
Está a tomar um rumo algo previsível, mas não me queixo. Há mangas/animes bem melhores que isto, mas este é dos tais que consegue sempre oferecer alguma diversão (embora meta muita palha pelo meio). A nível de videojogos é que parece ser mesmo o melhor quando comparado com outros conhecidos (Bleach, One Piece)... tive oportunidade de experimentar o da concorrência e de facto consegue captar bastante o espírito do anime. Este da Xbox 360 como jogo parece estar excelente, mas como adaptação da história do Naruto não sei não...

armagedalbeebop
22-07-2008, 14:42

eu vejo só mesmo para ver a próxima treta que eles se lembram :002:

pfgp
28-07-2008, 13:12
Assim já esta melhor! Por momentos pensei que seria tipo Dragon Ball mas afinal vai ser a continuação do primeiro!!

http://www.gametrailers.com/player/37632.html - part1

http://www.gametrailers.com/player/37633.html - part2

Only
11-08-2008, 22:22
Naruto: The Broken Bond

Published by: Ubisoft
Developed by: Ubisoft Montreal
Release Date: TBA 2008
Genre: Action Adventure

Building on the success of Naruto: Rise of a Ninja, this new action adventure takes the story to a deeper level within the Naruto Universe. Now a respected ninja, Naruto evolves into a mature and strong hero. However, with his new status comes responsibility, and Naruto will soon find himself surrounded by conflict. Forced to relive bitter memories, Naruto's best friend Sasuke strikes out on a self-destructive quest for power. Now with the help of his friends, Naruto must confront Sasuke and save him before it's too late. Team up with multiple characters, explore open 3D environments and challenge some of the fiercest enemies from the Naruto Universe.
Fonte: http://ign.com

Imagens:
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/890/890192/-e3-2008-naruto-the-broken-bond-screens-20080715054144493_640w.jpg
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/890/890192/-e3-2008-naruto-the-broken-bond-screens-20080715054146852_640w.jpg
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/890/890192/-e3-2008-naruto-the-broken-bond-screens-20080715054152180_640w.jpg
http://xbox360media.ign.com/xbox360/image/article/890/890192/-e3-2008-naruto-the-broken-bond-screens-20080715054149071_640w.jpg

DuarteTZ
11-08-2008, 22:31
Eu como recente fã de Naruto acho que este jogo pelas imagens parece estar bom. Vamos ver se será similar ao "Rise Of Ninja".

EagleEye
24-09-2008, 19:27
Interview with Ubisoft

- Game will have around 15 hours ( not counting mini-quests)
- 70 enemy models, compared to the 7 models from the Rise of a Ninja
- Bigger and better Stages
- Techniques from Rise of a Ninja are already available from the start
- New Air Grab
- Most characters to be included from the beggining (no Characters DLC )

Q: Does each character have unique combos and grabs this time ?

A: All the characters now have signature combos that bring forth each character's personality and uniqueness, as well as making everyone feel more like their anime counterpart. We also added a new Air Grab that can be used in air combos (if you're skilled enough to chain it).

Q: What modifications have been made to characters to balance out the game play ? (e.g. take away unlimited chakra that some characters have and replace it with a bit more power or whatever.)

A: Each character now has an equivalent amount of chakra to perform their Jutsus or substitution. We also gave a lot more emphasis on the blocking in this game, and tried to prevent some abuse with the reversal attacks. This game will be much more about having a set of different abilities and learn how to master them depending on the situation in order put them to the best usage possible.

Q: Apart from the 2 vs 2 mode, could you tell us some more about online ?

A: The online section will have several game modes. There's the Quick match and Custom Match modes, which are playable in solo, tag team and ranked mode. There's also the online tournament, in which you start as a student in the Ninja Academy, and will need to pass fight exams to progress as a ninja, earn new ranks, and maybe become Hokage! There will also be worldwide rankings of 1 vs 1 fights. And yes, there will be an online lobby system

Q: Is there going to be spectating mode ? (So people can watch fights and clan battle results can't be forged.)

A: No. You'll be able to see in the leaderboards the progress and the ninja ranks of all your friends.

Q: Will there be a sufficient amount of dlc ? i mean you developed a game that ended the part 1 series, so there's no reason to hold back on characters this time around. characters like minato namikaze, hashirama senju, the second hokage even hinabi should be playable through dlc.

A: For now there is no plan to release any characters for download. This time around we've decided to include every character on the disc! Stay tuned, we will release more information about DLCs soon.

Q: Will the story mode include any multiplayer features or is it full on single player ?

A: The journey mode is single player. Fight mode is 2-4 players.

Q: As seen in the first teaser trailer of the game, you were able to see curse mark transformations on the characters. Will there be any other transformations for any other characters ? Will these transformations only be available in rage mode ? Or be able to be used freely ? Will there be a certain time limit to these transformations ? And finally will new move sets be available to use after transformation including new Jutsus ?

A: There will definitely be more transformations for different characters. We won't go much into them right now… there are some surprises coming!

Q: Is the hidden leaf village going to be extended more like the anime ?

A: We are in constant relations with the creators of Naruto, validating every element we create for the game, and the Leaf Village is very faithful to the anime. If you follow the anime, you'll know the status of the village after Naruto: Rise of a Ninja, and our game is very faithful to the look.

Q: Will all Jutsu's be 2 inputs such as (up, down) ?

A: For most of them yes, but some special Jutsus will require a special combination that's not just 2 inputs like up and down.

Q: How have the developers removed the disconnection problems ?

A: The disconnection problems were fixed shortly after we released the last game, so the problem doesn't exist in The Broken Bond -- it's been fixed in our code from the very beginning of development.

Q: Will we be able to transfer Naruto's abilities and scrolls from RoaN ?

A: No. When you begin Naruto: The Broken Bond, you will have all the abilities that Naruto had at the end of Naruto: Rise of a Ninja, and you will learn new abilities which are true with the story.

Q: Can there be an option to turn off Rage Modes ? And can it be removed from Ranked Matches ?

A: The Rage mode is now a special power that the player will have to acquire thanks to his skills. And launching it will be a calculated choice, because it will restrict other fight moves. So now the Rage is completely balanced within the fight system.

Q: How much open world exploration/action will there be ?

A: The world outside Konoha is bigger and better than in Naruto: Rise of a Ninja! There's a lot to explore, and many hidden places to discover!

Q: How much time you can spend with the Story mode ?

A: The story mode is much longer than Naruto: Rise of a Ninja, and quite a decent length. And there are many mini games/side missions that will keep you entertained throughout your journey. As for how long the game itself will take ? I'm not sure because I keep playing all the mini games *laughs*, but more than 15 hours for the first play through is my guess (without side missions/mini games).

Q: Will there be any weapons used in the game ? Swords ? Katanas ? Shurikens ? Exploding Shurikens ? Blades (the ones asuma has) ?

A : All characters can use kunai, and many characters fight with weapons (Kisame, Sarutobi, Temari, etc).

Q: Are there any on-water stages or on-wall stages ?

A: We don't want to spoil anything just yet. Keep watching for videos and you'll see something soon.

Q: Is there going to be bigger arenas ?

A: Some are like Naruto : Rise of a Ninja. Most of them are bigger indeed, and some are just EPIC in size, leaving you plenty of room to dodge and counterattack the opponent.

Q: Will there be more enemies than the same random bandits/ninja that popped up over and over.

A: Compared to Naruto: Rise of a Ninja (with about 7 enemy models), there are now over 70 different enemy models.

Sephiroth_zer0
24-09-2008, 23:09
Gostei de ler essa entrevista, eu comprei RoaN e até gostei do jogo, este será mais um jogo que compro quando apanhar a baixo preço, tendo em conta que parece bem melhor que o 1º.

massiveman
24-09-2008, 23:20
Mas nem ha comparaçao deste com o da PS3 gosto mesmo muito do gameplay do da PS3 simplesmente genial !

compallo
24-09-2008, 23:51

Não, o Naruto da PS3 também tens fases para poderes andar pela vila e fazeres missões, estilo mini-jogos.
Mas este jogo parece estar agradável, não é focado no modo luta mas sim no estilo de plataforma. Pessoalmente prefiro o da PS3, mas este jogo também me parece interessante!
Tenho um colega meu que deve comprar por isso tenho mesmo que o jogar. :)

Cya

timmy10
25-09-2008, 00:03
Mal posso esperar por este jogo, o da PS3 não sei :/
Gosto do estilo de jogo do ninja storm, faz me lembrar o dragon ball tenkaichi

Tidus_Vmt
25-09-2008, 00:39
:x2:

Mais ONTOPIC: Tenho o primeiro a caminho (antes tarde que nunca...) e este deve vir assim que sair.

AJDias
25-09-2008, 01:31
A manga tá é a começar a irritar com estes fillers, we want some action damnit!
Até spoilava mas esta não é a thread para isso:p

Sephiroth_zer0
25-09-2008, 01:35
A manga tá é a começar a irritar com estes fillers, we want some action damnit!
Até spoilava mas esta não é a thread para isso:p

A manga está é completamente aborrecida, por cada capitulo fixe saem 4 ou 5 fracos...ainda mais quando se lê outras mangas que todos os capitulos são brutais.

AJDias
25-09-2008, 01:56
A manga está é completamente aborrecida, por cada capitulo fixe saem 4 ou 5 fracos...ainda mais quando se lê outras mangas que todos os capitulos são brutais.
Pois eu tenho-me entretido a ler rurouni kenshin e agora vou começar a ler full metal, talvez mais tarde leia bleach:p
Acabemos com o offtopic e falemos do jogo.
A jogabilidade vai estar parecida com o ultimate heroes? (acho que é assim que se chama, só há no japão e tem jutsus do ship, kakashi tem o mangekyou por exemplo mas é bastante parecido com o ultimate ninja 2)

massiveman
25-09-2008, 12:54
A manga de rurouni kenshin continua ?!!?

Cunha Esteves
25-09-2008, 13:41
A manga de rurouni kenshin continua ?!!?

A manga já acabou a bastante tempo, mas se só viste o anime sim a manga tem mais coisas e partir da saga do shishiou é tudo diferente, se ainda não viste a proveita e vê também a OVa trus and Betryl que é brutal (retirada directamente da mnaga)

O jogo vai ser até que arc?

massiveman
25-09-2008, 13:56
Pois ainda n vi o OVA vou entao perder o meu tempo com a manga ...

Cunha Esteves
25-09-2008, 14:08
Pois ainda n vi o OVA vou entao perder o meu tempo com a manga ...

aconselho-te a ler tudo ou a partir do shishio e depois quando chegares á parte onde o kenshin vai contar o seu passado (estes capítulos começam sempre por "remenbrance part...") vês esse OVA que conta essa parte do manga sem alterações

AJDias
25-09-2008, 18:32
A manga já acabou a bastante tempo, mas se só viste o anime sim a manga tem mais coisas e partir da saga do shishiou é tudo diferente, se ainda não viste a proveita e vê também a OVa trus and Betryl que é brutal (retirada directamente da mnaga)

O jogo vai ser até que arc?
Gostava que já fosse até ao ship

Cunha Esteves
25-09-2008, 21:29
Gostava que já fosse até ao ship

Bah é o problema dos jogos baseados em animes on going vem sempre capados para a europa, estes jogos têm mesmo de ser importados do japão

AJDias
25-09-2008, 21:32
Bah é o problema dos jogos baseados em animes on going vem sempre capados para a europa, estes jogos têm mesmo de ser importados do japão
Acho que até agora os únicos narutos que têm o ship só há em japonês:(
Mesmo assim já tive a jogar ultimate ninja heroes 2 que vem em japonês e dá pa perceber bem o que é pretendido:D

Cunha Esteves
25-09-2008, 23:30
Acho que até agora os únicos narutos que têm o ship só há em japonês:(
Mesmo assim já tive a jogar ultimate ninja heroes 2 que vem em japonês e dá pa perceber bem o que é pretendido:D

Eu tenho o Accel 2 (PS2) em japones e vou arranjar o EX3 da wii também em japonês, enquanto são combates é na boa o problema no accel (e provavelmente no EX3) é o modo historia que andas um bocado a nora felizmente no mapa diz-te onde tens de ir, mas missões secundarias é quase para esquecer

djm
26-09-2008, 14:45

OFFTOPIC: Que mangas brutais é que aconselhas? Ando à procura do próximo vício... :D

nemesis26
27-09-2008, 04:03
Parece estar porreiro se seguir o mesmo conceito que rise of ninja por mim é bom mas acho que eles ja deviam de compreender e fazer um naruto tipo rpg melhor um mmorpg isso sim seria jogam a meu ver xD.

Tidus_Vmt
27-09-2008, 04:53
Parece estar porreiro se seguir o mesmo conceito que rise of ninja por mim é bom mas acho que eles ja deviam de compreender e fazer um naruto tipo rpg melhor um mmorpg isso sim seria jogam a meu ver xD.

O universo Naruto daria um excelente MMORPG. Muito mais que muita bosta que por aí vejo... Mas enfim, parece que têm medo de fazer jogos que fujam um pouco ao parâmetro habitual. Conformemo-nos, porque à falta daquilo que mais queremos, este The Broken Bond (e o Ultimate Ninja Storm) é o melhor que nos pode passar pelas mãos.

Old Snake
27-09-2008, 17:06
Gamersyde - Gameplay (http://www.gamersyde.com/stream_8818_en.html)

O combate não me convence lá muito, assim como o estilo gráfico :\

sapropel
27-09-2008, 18:32
o mal deste, do rise of a ninja e até do ultimate ninja storm para a ps3 é que o gameplay parece muito lento e limitado, principalmente depois de jogar o accel 2 na ps2.. a ver vamos.

AJDias
28-09-2008, 02:21
o mal deste, do rise of a ninja e até do ultimate ninja storm para a ps3 é que o gameplay parece muito lento e limitado, principalmente depois de jogar o accel 2 na ps2.. a ver vamos.
Amén!
Enfim e eu que estava com tantas expectativas.

imortus.san
19-10-2008, 13:53
Gostei do que vi, poderia estar um pouco melhor, com mais acção e interacção com os cenários, mas até gostei do 1º e este parece estar bastante parecido com umas quantas melhorias, por isso vou jogar de certeza.

Para mim o Anime de Naruto foi bom até terminar o Zabuza, tipo eps 52, apartir dai foi sempre a descer a qualidade da historia e da animação.

djm
19-10-2008, 15:00
Os novos episódios estão muito bons, acabaram-se oo de encher chouriços (fillers) e voltamos à acção principal e a avançar com a história. A ver vamos...

Almost Shin
19-10-2008, 16:06
Tambem aprecio mais este. A historia pode só ir ate ao sasuke mas sempre é mais longa e emocionante que a do outro. Vamos lutar contra os fifth of sound (ou seja as batalhas melhores do naruto inteiro) e vamos andar com muitas personagens na team (chouji, kiba se calhar o jiraya e a tsunade tb....). O outro foi só até a 3 season (acho) e na minha opinião na série em si, a melhor (sem contar com peins e isso) parte é esta pelo menos até ao shippuden (tb grande parte é fillers xD). Tb nao se esqueçam que aparece o itachi e o kisame e o naruto e o jiraya tb lutam com ele..... É tudo uma hipótese ainda, mas esta parte é a mais interessante pelo menosa nivel de conteudo seguido. Nem no shippuden se encontra tanta parte da historia boa seguida.
Quanto ao da ps3, gostava de experimentar mas tou a ve lo mais virado pos combates podendo chegar a ser um burst limit.....

h3li0
19-10-2008, 16:42
Quando sai?

Almost Shin
19-10-2008, 16:56
Aconcelho Death Note (melhor serie de sempre na minha opinião) e Full Metal Alchemist.

djm
19-10-2008, 17:48
Não querendo fazer offtopic, Naruto é uma série fabulosa e agora comecei a ver Bleach. One Piece vi 5 episódios e não me atraiu. Aconselham Death Note?

R2N
19-10-2008, 18:02
Não querendo fazer offtopic, Naruto é uma série fabulosa e agora comecei a ver Bleach. One Piece vi 5 episódios e não me atraiu. Aconselham Death Note?

Death Note nao tem nada a ver com esse tipo de series que referiste, por isso nao sei se vais gostar...Mas que é um excelente anime, isso é...na minha opiniao claro.

Garm
19-10-2008, 18:56
Eu não quero ser aquele gajo irritante mas existe um tópico especial para discutir "as novas (e velhas) tendências" de anime aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=127551).

Em relação ao jogo, o primeiro não é nada do outro mundo mas também não era mau...enfim, era razoável. Gostei bastante da parte de passear pela aldeia que era bastante divertida mas achei os combates muito maus. A quantidade de inimigos era bastante limitada o que tornava a evolução no modo história algo aborrecida. Aparentemente estão a corrigir isso e vai haver muito mais personagens. Não será compra imediata mas planeio eventualmente jogá-lo (tal como aconteceu com o RoaN).

Abiak
21-10-2008, 01:23
Mais alguma novidade do jogo?

massiveman
23-10-2008, 13:51
Naruto: The Broken Bond goes Japanese (http://xbox360.ign.com/articles/922/922761p1.html)

A melhor noticia que me poderiam dar ! tambem vem com vozes japonesas :p

raVemjr
23-10-2008, 21:43
Naruto: The Broken Bond goes Japanese (http://xbox360.ign.com/articles/922/922761p1.html)

Um passo mais perto de eu o comprar :D

]cool[
23-10-2008, 22:01

A parte do exame de noite?

Ou foi só para mostrar as vozes?

Fikem bem!

massiveman
23-10-2008, 23:22
foi so para mostrar as voses nao tinha jeito so uma parte ser dobrada em japones :p

ToadSage
24-10-2008, 00:08

Isso já existia no Naruto, Rise of the Ninja foi download content e de borla :P

]cool[
24-10-2008, 00:10
foi so para mostrar as voses nao tinha jeito so uma parte ser dobrada em japones :p

Não é isso, a parte do exame devia ser de dia, ali é de noite.

Isto é "permanente"?

Fikem bem!

raVemjr
24-10-2008, 01:36
cool[;3781376']Não é isso, a parte do exame devia ser de dia, ali é de noite.

Isto é "permanente"?

Fikem bem!

Aquela cena já é com o céu escuro, se me lembro bem...mas sim, era de dia quando tudo descambou durante o combate Sasuke vs Gaara...

]cool[
24-10-2008, 02:01
Aquela cena já é com o céu escuro, se me lembro bem...mas sim, era de dia quando tudo descambou durante o combate Sasuke vs Gaara...

Vê aqui (http://www.youtube.com/watch?v=sIwUpGnlTtY). ;)

Fica escuro depois, quando fica tudo cheio de arvores.

Fikem bem!

raVemjr
24-10-2008, 22:28
cool[;3781817']Vê aqui (http://www.youtube.com/watch?v=sIwUpGnlTtY). ;)

Fica escuro depois, quando fica tudo cheio de arvores.

Fikem bem!

Deve ter sido isso...a maior parte da luta é às escuras, por isso não é uma lacuna muito grave...

Sephiroth_zer0
01-11-2008, 01:15
Demo na live, experimentem, a luta final do demo está brutal :x2:

timmy10
01-11-2008, 01:33
Não digas isso que fico com inveja, o meu está a sacar :005:

R2N
01-11-2008, 13:06
Realmente aquela luta final está muito boa...fiquei com agua na boca para este jogo, pela demo parece estar bastante bom, para quem gosta de Naruto e não só.

Sephiroth_zer0
01-11-2008, 13:33
Realmente aquela luta final está muito boa...fiquei com agua na boca para este jogo, pela demo parece estar bastante bom, para quem gosta de Naruto e não só.

O bom deste naruto, é que vale quase só como jogo de plataformas/exploração, já o RoaN foi assim, eu sinceramente fiz 2 grabs e continuam iguais, isso não gostei, mas por outro lado, gostei mais dos combos, e de termos uma equipa sebem que quando fiz ataques de equipa também eram sempre iguais...oh well vou esperar por algumas reviews.

Punkas
02-11-2008, 03:51
http://www.gamekyo.com/videoen13487_naruto-the-broken-bond-new-video.html

Muito bom.

Old Snake
02-11-2008, 04:19
Este jogo falha redondamente no que toca a capturar o estilo da manga/anime.

Nesse trailer, +/- aos 20 segundos, as caras das personagens metem dó!

Pode compensar noutros aspectos, mas para mim, só isto já bastaria para o pôr de lado.
Como um jogo regular, pode ser bom. Como um jogo de Naruto, parece ficar a anos-luz do UNS.

timmy10
02-11-2008, 12:51
O UNS está muito fixe, mas devia ser mais rapido coisa que este tem, tirando isso sei que o UNS é superior ao Broken Bonds, mas mesmo assim prefiro o BB :x2:

EDIT: Eu nao acho as caras dos personagens má :/ . Mas se achas que estão mal não posso fazer nada

massiveman
02-11-2008, 13:54
quanto aos graficos e as caras parecem-me igualmente bem nos dois jogos mas o gameplay do UNS deixa-me deslumbrado ! e pelo que sei tudo isto utilizando apenas um botao muito bom mesmo... o senao e que fica demasiado simples sem grandes combos :p, mas mesmo assim parece-me melhor que este BB gostei do ROAN, este e segundo e um ROAN melhorado, mas o que eu queria mesmo ver era um jogo do naruto a passar-se ja no shippuden :p

Punkas
02-11-2008, 15:53
Este jogo falha redondamente no que toca a capturar o estilo da manga/anime.

Nesse trailer, +/- aos 20 segundos, as caras das personagens metem dó!

Pode compensar noutros aspectos, mas para mim, só isto já bastaria para o pôr de lado.
Como um jogo regular, pode ser bom. Como um jogo de Naruto, parece ficar a anos-luz do UNS.

As caras não estão perfeitas, nem estão tão boas como no UNS, mas daí até meterem dó...parece que nunca viste os Narutos na Wii, em gráficos são dos piores, mas em jogabilidade ainda não vi nada que os batesse. Anyway não vale a pena fazeres passar o UNS como o melhor jogo de sempre, pois só o facto de não ter online é que é de meter dó.

Old Snake
02-11-2008, 16:54
quanto aos graficos e as caras parecem-me igualmente bem nos dois jogos mas o gameplay do UNS deixa-me deslumbrado ! e pelo que sei tudo isto utilizando apenas um botao muito bom mesmo... o senao e que fica demasiado simples sem grandes combos :p, mas mesmo assim parece-me melhor que este BB gostei do ROAN, este e segundo e um ROAN melhorado

Exacto, o que o UNS tem de mal na minha opinião é o sistema de combate algo básico (embora vistoso) e a facilidade de executar os ataques mais poderosos. É algo que pode ser melhorado nos próximos.

Quanto a este BB, simplesmente não me convence, tanto em aspecto (como referi atrás, não capta o estilo do anime) como nos combates em si (se bem que aqui logo poderei ter uma melhor opinião depois de experimentar a demo).

Não estou a dizer que é um mau jogo, apenas que como um jogo baseado em Naruto, deixa algo a desejar.

mas o que eu queria mesmo ver era um jogo do naruto a passar-se ja no shippuden :p

As caras não estão perfeitas, nem estão tão boas como no UNS, mas daí até meterem dó...parece que nunca viste os Narutos na Wii, em gráficos são dos piores, mas em jogabilidade ainda não vi nada que os batesse. Anyway não vale a pena fazeres passar o UNS como o melhor jogo de sempre, pois só o facto de não ter online é que é de meter dó.

Não estou a fazer passar o UNS como melhor jogo de Naruto de sempre, apenas acho que se encontra a um nível superior a este BB, e já que vão sair praticamente ao mesmo tempo, em plataformas distintas, parece-me normal fazer-se uma comparação.

Em relação às caras, sim, para mim metem dó. Mas se tu achas que aquilo está minimamente parecido ao que vemos semanalmente no anime, então ok.

Quanto aos Narutos da Wii, ainda para eles que o sistema de combate é bom. No entanto isso não serve de argumento para esta discussão. Uma coisa (gráficos) não invalida a outra (jogabilidade).

Punkas
02-11-2008, 18:24
Não estou a fazer passar o UNS como melhor jogo de Naruto de sempre, apenas acho que se encontra a um nível superior a este BB, e já que vão sair praticamente ao mesmo tempo, em plataformas distintas, parece-me normal fazer-se uma comparação.

Em relação às caras, sim, para mim metem dó. Mas se tu achas que aquilo está minimamente parecido ao que vemos semanalmente no anime, então ok.

Quanto aos Narutos da Wii, ainda para eles que o sistema de combate é bom. No entanto isso não serve de argumento para esta discussão. Uma coisa (gráficos) não invalida a outra (jogabilidade).

Bem, nota-se que não jogaste ao anterior, que apesar de ter alguns defeitos foi uma abordagem diferente aos jogos do Naruto, tal como este novo Broken Bonds, não sei como podes dizer que este jogo é fraco, quando tem modo RPG, mais characters, o combate não é básico, tem modo online, evoluis as personagens etc etc, tudo coisas que o Ultimate Ninja Storm não tem.

Concordo que o UNS tem melhores gráficos e o estilo de luta e as animações estão excelentes, mas peca por lhe faltar muita coisa, e a repetitividade deve ser extrema, (basta ver os jogos anteriores da CyberConnect), dar 70 euros por esse jogo deve custar imenso, o mesmo não se passa com o Broken Bonds.

Quanto às versões da Wii apenas falei porque também não têm as caras bem feitinhas como o UNS, mas a jogabilidade compensa e muito.

Tidus_Vmt
02-11-2008, 23:36
Bem, outras opiniões à parte, eu continuo ansioso para jogar isto :victory:

o que eu queria mesmo ver era um jogo do naruto a passar-se ja no shippuden :p

E eu queria era um MMORPG!! O universo Naruto é perfeito para isso. Em Maio/Junho li algures umas declarações de alguém da Bandai que afirmava haver planos para um MMO de Naruto (não referiram género) sendo que só em 2009 é que adiantariam pormenores :drooling:

Punkas
06-11-2008, 03:59
First Impressions: http://www.gamersyde.com/news_7298_en.html

(...)As a result, it should take you about 18 hours to complete Broken Bond, which, compared to the 7 hours of Rise of a Ninja, is great news I suppose(...)

Also, for those of you who are true fans, I guess you'll be happy to know that you will be able to play Sasuke in specific missions whose artistic direction will be really different from Naruto's. It will also be a good opportunity for newcomers to understand his choices in the adventure.

http://img113.imageshack.us/img113/5061/17060005yb1.jpg (http://imageshack.us)
http://img113.imageshack.us/img113/17060005yb1.jpg/1/w800.png (http://g.imageshack.us/img113/17060005yb1.jpg/1/)

Fiquei surpreendido com o playtime, 18 horas de jogo é mais que aceitável, juntamente com o online, parece-me uma boa aposta.

massiveman
06-11-2008, 11:59
18horas e muito para um jogo deste tipo ... fiquei extremamente surpreendido porque o ROAN acabei-o em muito pouco tempo e nem sequer o jogava muito tempo...

Uma surpresa realmente agradavel!

Almost Shin
06-11-2008, 12:13
e pelo que sei tudo isto utilizando apenas um botao muito bom mesmo... o senao e que fica demasiado simples sem grandes combos :p, mas mesmo assim
Que fixe button smashing. Dá uma pica jogar jogos tao complicados..... Concordo que um jogo nao deve ser tb muito lixado a nivelmde combos mas nao é preciso chegar a esse ponto de usar um botao pa tudo. Na minha opinião a complexidade do BB é a ideal. Nao é facil mas tb nao é um bicho se sete cabeças apenas a mecanica de luta deveria ser um bacado mais acelerada para as lutas nao se tornarem tao monotonas.

Punkas
06-11-2008, 12:17
Que fixe button smashing. Dá uma pica jogar jogos tao complicados..... Concordo que um jogo nao deve ser tb muito lixado a nivelmde combos mas nao é preciso chegar a esse ponto de usar um botao pa tudo. Na minha opinião a complexidade do BB é a ideal. Nao é facil mas tb nao é um bicho se sete cabeças apenas a mecanica de luta deveria ser um bacado mais acelerada para as lutas nao se tornarem tao monotonas.

Foi por isso que o UNS levou 7.5 no gametrailers.

Sephiroth_zer0
06-11-2008, 13:37
Este BB para mim falha nas repetições, daí que também acho que vá levar notas fracas, o team combo ser sempre o mesmo, e o grab só ter duas variantes é algo que não entendo porque.

No entanto o modo de aventura promete, veremos se cumpre.

_Rock_
06-11-2008, 17:30
Joguei a Demo e gostei bastante do que vi! No natal talvez pense nisso :D

Um abraço,

_Rock_

Old Snake
06-11-2008, 18:32
18 horas é muito bom :)

Sasuke <3

massiveman
07-11-2008, 23:59
a este jogo so falta mesmo o combate ser tao vistoso como do UNS

raVemjr
08-11-2008, 09:09
a este jogo so falta mesmo o combate ser tao vistoso como do UNS

Não se pode ter tudo. O UNS tem free-roam como este? Parece ser o seu trunfo...

Old Snake
08-11-2008, 18:07
Não se pode ter tudo. O UNS tem free-roam como este? Parece ser o seu trunfo...

Poder até pode, não há nada que o impeça. Só precisam é de melhorar os aspectos menos bons nos próximos jogos que lançarem, este BB nas caras das personagens (:p) e no aspecto visual dos combates, e o UNS no aspecto da exploração e corrigir a excessiva simplicidade dos combates.

silvr
10-11-2008, 03:14
Bem estive a jogar de tarde o demo e desiludiu-me imenso, as lutas são muito lentas, achei piada ao modo free-roam, mas o sumo do jogo (para mim) deveriam ser as lutas e estas pelo menos no q joguei no demo são fraquitas. O ultimo jogo que joguei de naruto foi o narutimate hero 3 em japonês na ps2 e amei mesmo muito... Este provavelmente não me vai convencer, até pq a história já vai tão avançada e o BB pelos vistos só vai até ao fim da Part 1! E um jogo novo de Naruto sem Pein não é um jogo novo! >.<

silvr
10-11-2008, 03:14
E pelo que joguei do UNS na gamestop pareceu-me bem melhor! :/
Grrrrr :sad:

Sephiroth_zer0
11-11-2008, 04:02
Possível lista de personagens:

ARMAGEDDON DEMO CHARACTER LIST SPECULATION

http://liquidko.50g.com/1.jpg

I take no responsibility for the accuracy of this speculation.
This is all assumed, and SHOULD NOT be used as real evidence.

Top row:
Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Haku

Second Row:
Neji, Kiba, Shikamaru, Choji, Rock Lee

Third Row:
Orochimaru, Kabuto, Jiraiya, Tsunade, Sarutobi.

Fourth Row:
Gai, Zabuza, Kankuro, Temari, Gaara

Fith Row:
Jirobo, Tayuya, Sakon/Ukon, Kidomaru, Kimimaro

Sixth Row:
Shino, CS Sasuke, Kyuubi Naruto, Kisame, Itachi

EDIT: esta lista foi tirada de um post feito no forum da ubisoft

Tidus_Vmt
11-11-2008, 13:40
Possível lista de personagens:

EDIT: esta lista foi tirada de um post feito no forum da ubisoft

Hum... Faz tempos, li algures que o Aoi também estava incluído... Se se confirmar esse chart então não traz muito de novo! Aliás, até tiveram a displicência de voltar a deixar Ino e Hinata de fora! Shame on you Ubi :nonono2:

Almost Shin
11-11-2008, 15:56
Hum... Faz tempos, li algures que o Aoi também estava incluído... Se se confirmar esse chart então não traz muito de novo! Aliás, até tiveram a displicência de voltar a deixar Ino e Hinata de fora! Shame on you Ubi :nonono2:
Mas tens de concordar que elas não têm um papel muito activo nessa parte da historia

Sephiroth_zer0
11-11-2008, 18:54

Caso acompanhes o anime, ficas com a noção que jogar com a hinata ou o neji é quase o mesmo, pois usam praticamente as mesmas técnicas, bem o neji até tem mais, e a INO...quem realmente quer jogar com ela? lol

Espero e que nao falte o kankuro e o shino, que esses sim curtia jogar com eles, agora hinata e Ino lol o Aoi é personagem dos spoilers (que são péssimos, espero que sinceramente que não de caras).

Tidus_Vmt
11-11-2008, 22:48
Espero e que nao falte o kankuro e o shino, que esses sim curtia jogar com eles, agora hinata e Ino lol o Aoi é personagem dos spoilers (que são péssimos, espero que sinceramente que não de caras).

Acho que querias dizer fillers. Mas mesmo assim, se acompanhas o anime é nesse filler (que sucede o retorno da Tsunade) que culmina a disputa entre Sasuke e Naruto. Além disso queria jogar com a Raijin Sword :sad:

Quanto às outras personagens que referi, vejo-me obrigado a concordar com o que dizes, principalmente no que diz respeito à Ino. Mas a Hinata é das minhas personagens favoritas, e ao contrário do que referes, tem umas quantas técnicas diferentes do Neji.

Sephiroth_zer0
11-11-2008, 23:29
Acho que querias dizer fillers. Mas mesmo assim, se acompanhas o anime é nesse filler (que sucede o retorno da Tsunade) que culmina a disputa entre Sasuke e Naruto. Além disso queria jogar com a Raijin Sword :sad:

Quanto às outras personagens que referi, vejo-me obrigado a concordar com o que dizes, principalmente no que diz respeito à Ino. Mas a Hinata é das minhas personagens favoritas, e ao contrário do que referes, tem umas quantas técnicas diferentes do Neji.

Sim queria dizer fillers, my bad.

A hinata a nível do anime, apenas apenas se move diferente do neji, que me lembre nunca vimos nenhum jutsu único dela (vi apenas até ao ep 135), eu até a acho fixe, mas ainda se viu pouco, assim como vimos pouco do shino.

Offtopic:

Eu não sou muito fã de naruto, e sinceramente adorava era que alguém se lembrasse que existem animes para alem de naruto, fazerem um jogo destes de One Piece era o meu sonho :005:

Tidus_Vmt
11-11-2008, 23:34
Sim queria dizer fillers, my bad.

A hinata a nível do anime, apenas apenas se move diferente do neji, que me lembre nunca vimos nenhum jutsu único dela (vi apenas até ao ep 135), eu até a acho fixe, mas ainda se viu pouco, assim como vimos pouco do shino.

A Hinata tem um ataque de defesa absoluta (http://www.youtube.com/watch?v=_IFmk_emqB0&feature=related) único. Mas se só viste até ao ep.135 então não podias saber disso ;)

Eu não sou muito fã de naruto, e sinceramente adorava era que alguém se lembrasse que existem animes para alem de naruto, fazerem um jogo destes de One Piece era o meu sonho :005:

Pois, eu fã incondicional de Naruto, mas compreendo por completo a tua frustração :berlusca:

Sephiroth_zer0
12-11-2008, 00:23
A Hinata tem um ataque de defesa absoluta (http://www.youtube.com/watch?v=_IFmk_emqB0&feature=related) único. Mas se só viste até ao ep.135 então não podias saber disso ;)

Para mim isso nem devia contar, pois na manga não houve disto, estes fillers para mim foi o que estragou naruto, eu até curtia, mas depois de ver o anime perder cada vez mais a qualidade e potencial que tinha, cansei-me, ainda assim eu até gosto da hinata, acho que ela assim como outros personagens deviam ter sido mais explorados.

Pois, eu fã incondicional de Naruto, mas compreendo por completo a tua frustração :berlusca:

Já alguma vez viste One Piece? acredita que se fores fã de shounen não há bleach, nem naruto, nem inuyasha, nem yuu yuu hakucho nem dragon ball que faça frente a One Piece e à brilhante mente do senhor Oda :x2:

Tidus_Vmt
12-11-2008, 01:06
Para mim isso nem devia contar, pois na manga não houve disto, estes fillers para mim foi o que estragou naruto, eu até curtia, mas depois de ver o anime perder cada vez mais a qualidade e potencial que tinha, cansei-me, ainda assim eu até gosto da hinata, acho que ela assim como outros personagens deviam ter sido mais explorados.

Eu até curti alguns dos Fillers precisamente por ver alguns personagens menos explorados em acção.

Mas como foi evidente, eles abusaram à grande dos fillers. Tudo tem limites.

Old Snake
12-11-2008, 01:13

Já alguma vez viste One Piece? acredita que se fores fã de shounen não há bleach, nem naruto, nem inuyasha, nem yuu yuu hakucho nem dragon ball que faça frente a One Piece e à brilhante mente do senhor Oda :x2:

Caramba, és cá dos meus :D

One Piece > All (na manga claro :p)

Sephiroth_zer0
12-11-2008, 01:34
Caramba, és cá dos meus :D

O anime também acho muito bom, os fillers que teve tirando 2 ou 3 até são bons e pouco extensos, peca é por haver coisas com aconteceu no ennies lobbie em que houve fillers no meio da acção lol anyway a manga está fantástica, qualquer dia volto a ver o anime porque fiquei no inicio da luta do luffy contra o moria, e essa luta e depois o sacrifício do zoro é brutal :x2:

Anyway a esperança é a ultima a morrer, espero um jogo de one piece como deve ser para 360 ou ps3 ainda esta geração :p ver o luffy entrar em gear third <3

Old Snake
12-11-2008, 01:41
O anime também acho muito bom, os fillers que teve tirando 2 ou 3 até são bons e pouco extensos, peca é por haver coisas com aconteceu no ennies lobbie em que houve fillers no meio da acção lol anyway a manga está fantástica, qualquer dia volto a ver o anime porque fiquei no inicio da luta do luffy contra o moria, e essa luta e depois o sacrifício do zoro é brutal :x2:

O anime é altamente, o problema é a qualidade de desenho que às vezes mete nojo. Por exemplo no Ennies Lobby houve lá uns quantos episódios que estavam uma autêntica desgraça. Isto fez com que perdesse um pouco o gosto pelo anime. No entanto até tem estado a um bom nível ultimamente, na luta que referiste, contra o Moria ;)

Anyway a esperança é a ultima a morrer, espero um jogo de one piece como deve ser para 360 ou ps3 ainda esta geração :p ver o luffy entrar em gear third <3

Até me consegui divertir com um que saiu para a PS2 (One Piece Grand Adventure... acho que era assim que se chamava). No entanto não faz jus à manga/anime. Gostava mesmo que tivesse tanto destaque nos videojogos como Naruto e Bleach... mas parece que as editoras não estão para aí viradas :\

Acho estranho, porque a manga, quando comparada com esses 2, tem bem mais sucesso no Japão.

Mas pronto... hoje em dia o que "rula" pelos vistos é Naruto :rolleyes:

Sephiroth_zer0
12-11-2008, 01:48
Até me consegui divertir com um que saiu para a PS2 (One Piece Grand Adventure... acho que era assim que se chamava). No entanto não faz jus à manga/anime. Gostava mesmo que tivesse tanto destaque nos videojogos como Naruto e Bleach... mas parece que as editoras não estão para aí viradas :\

Acho estranho, porque a manga, quando comparada com esses 2, tem bem mais sucesso no Japão.

Mas pronto... hoje em dia o que "rula" pelos vistos é Naruto :rolleyes:

Naruto é hoje em dia o que foi há anos dragon ball para mim, do género, hoje não acho dragon ball o melhor anime de sempre, mas tem aquela mistica, talvez se passe o mesmo com o pessoal de agora, idolatram naruto como nos idolatrávamos dragon ball.

Almost Shin
12-11-2008, 01:52
Quaaaaaaaaase! :headsh: Nenhuma manga bate Death Note venha quem vier. DN \m/

Sephiroth_zer0
12-11-2008, 02:05

Hum, not really, há mangas óptimas, e muito provavelmente ao nível ou melhores que DN, eu por exemplo ando fascinado com a manga de Eyeshild 21, está muito boa, e Fairy Tail também está abusar, mas segundo amigos que lêem muita manga, o que não falta por aí são grandes obras para se ler lol

Old Snake
12-11-2008, 02:19
Naruto é hoje em dia o que foi há anos dragon ball para mim, do género, hoje não acho dragon ball o melhor anime de sempre, mas tem aquela mistica, talvez se passe o mesmo com o pessoal de agora, idolatram naruto como nos idolatrávamos dragon ball.

Yup, acho incrível esta atracção pelo Naruto. Inexplicável para mim :\

Eiichiro Oda > All :p

Mas por acaso não li a manga do DN, só vi mesmo o anime. Enterra-se todo nos episódios finais :mad:

Tidus_Vmt
12-11-2008, 02:39

Opiniões :rolleyes:

Bem, mas acho que já era tempo de parar com o OFFTOPIC ;)

Que tal falar-se aqui do Naruto:BB que já não tarda a chegar?

Old Snake
12-11-2008, 03:55
Opiniões :rolleyes:

Bem, mas acho que já era tempo de parar com o OFFTOPIC ;)

Que tal falar-se aqui do Naruto:BB que já não tarda a chegar?

Atenção que não estou a denegrir o Naruto, que até gosto bastante. Só não percebo porque que é que por exemplo o pessoal que normalmente não vê anime, consegue conhecer o Naruto. Houve aqui um fenómeno de "publicidade" que me deve ter passado ao lado de certeza :|

Bruno-G
12-11-2008, 21:00

Mas por acaso não li a manga do DN, só vi mesmo o anime. Enterra-se todo nos episódios finais :mad:

Old Snake desculpa-me mas é mais assim :

Eiichiro Oda > God >>>>>>> All :p

O homem é simplesmente um génio embora nos últimos capítulos não tenha estado a essa altura.

massiveman
12-11-2008, 22:27

Concordo a saga do L simplesmente divinal, ate gostei dos ultimos episodios mas ja n eram a mesma coisa

timmy10
12-11-2008, 23:15
L é o detective que chamam Ryuuzaki

massiveman
12-11-2008, 23:42
ya isso mesmo

Sephiroth_zer0
12-11-2008, 23:53
Esquece LOOOOOOL eu a pensar que te referias à grandeza do ODA e te referias à will of D. daí que tenha pensado que tinhas feito confusão, my bad. Já nem ando a ler bem lol.

massiveman
13-11-2008, 12:00
xD np

imortus.san
13-11-2008, 21:26
Acabei agora mesmo de jogar a demo, gostei do que vi, o motor de jogo parece-me o mesmo, os cenários estão um pouco mais detalhados, os personagens parecem ou iguais ou ligeiramente piores não percebi bem, mas pelo que vi quando terminamos o demo, os personagens não estão á altura do cenário.

Gostei do facto da acção estar mais interactiva e controlada, devia era de ser uma pouco mais rápida para o género frenético que e como o anime é, mas deve de ser progressiva o que é normal num jogo.

Uma vez que gostei do anime embora já tenha parado de ver, vou jogar esse jogo também.

Mandalorian
15-11-2008, 23:07
Novo Trailer (http://www.eurogamer.pt/tv_video.php?playlist_id=17383)

Mostra os personagens do jogo em acção.

Punkas
16-11-2008, 14:17
Devo dizer que este jogo está melhor do que eu pensava, os combos estão brutais, as lutas estão muito dificeis mesmo o que dá uma pica descomunal. As cutscenes estão muito boas e a variedade (mini jogos, QTE) é mais que muita, e as missões com uma data de personagens diferentes estão muito bem conseguidas, isto online então vai ser o vicio!

Sephiroth_zer0
16-11-2008, 21:13
Alguém já sabe se o kankuro está no jogo? é que senão estiver não vejo como é que a UBI seguiu a história pois quem salva o kiba é o kankuro...

Punkas
16-11-2008, 22:33
Alguém já sabe se o kankuro está no jogo? é que senão estiver não vejo como é que a UBI seguiu a história pois quem salva o kiba é o kankuro...

Está sim.

Sephiroth_zer0
16-11-2008, 22:38
Está sim.

É personagem jogavel Punkas?

raVemjr
16-11-2008, 23:55
Se está o Kankurou, então podemos contar com a Temari e o Gaara...

Sephiroth_zer0
17-11-2008, 00:08
Se está o Kankurou, então podemos contar com a Temari e o Gaara...

Esses estavam já confirmados, mas segundo li o kankuro apareceu tipo uns 10 segundos apenas...meteram 2 versões do itachi, 3 do naruto e 3 do sasuke...para que raio foi isso?

Tidus_Vmt
17-11-2008, 00:10
Esses estavam já confirmados, mas segundo li o kankuro apareceu tipo uns 10 segundos apenas...meteram 2 versões do itachi, 3 do naruto e 3 do sasuke...para que raio foi isso?

Onde viste isso?

raVemjr
17-11-2008, 00:11

2 do Hitachi? Não serão fatos alternativos?

]cool[
17-11-2008, 00:21

Pode ser antes, e depois, de matar o clã.

Depende do rumo que a historia leve...

Fikem bem!

Sephiroth_zer0
17-11-2008, 00:43

-Itachi
-Itachi Anbu

-Naruto
-Naruto kyubi
-Naruto green suit

-Sasuke
-Sasuke Chunin exam
-Sasuke 2ª tranformação usando o dark seal (não me recordo do nome)

ou seja há 3 personagens que so mudam os fatos...não compreendo isto, deixaram tantos personagens de fora para porem isto...

Tidus_Vmt
17-11-2008, 01:43
-Itachi
-Itachi Anbu

-Naruto
-Naruto kyubi
-Naruto green suit

-Sasuke
-Sasuke Chunin exam
-Sasuke 2ª tranformação usando o dark seal (não me recordo do nome)

ou seja há 3 personagens que so mudam os fatos...não compreendo isto, deixaram tantos personagens de fora para porem isto...

Itachi com espada às costas? Hum... Parece-me bem.

Sephiroth_zer0
17-11-2008, 03:02
Itachi com espada às costas? Hum... Parece-me bem.

Lol? em que é tudo igual e só muda o visual?

Tidus_Vmt
17-11-2008, 03:23
Lol? em que é tudo igual e só muda o visual?

Err... Um EDIT talvez me pareça melhor... Que caca então :puke:

Abiak
17-11-2008, 03:37
Joguei a demo e sinceramente não gostei.
Quer dizer, tenho o primeiro que apesar de alguns bugs que me impedem de terminar o jogo ainda se mostra muito bom, já esse segundo tem pouquissimas coisas diferentes.
Ok, tem mais personagens, melhor tree action e uma equipa, mas fora isso dá na mesma.
Eu não sei se pagaria mais só por isso, quer dizer, o sandbox do primeiro deve ser idêntico ao segundo (ah, espera, no segundo konoha está destruida! pior... --' )

Em geral para mim parece ser um bom jogo mas enquanto não estiver esgotado do primeiro ainda não vale a pena comprar, e com tantos jogos bons por ai...

Tidus_Vmt
17-11-2008, 22:07
Espero e que nao falte o kankuro e o shino, que esses sim curtia jogar com eles, agora hinata e Ino lol o Aoi é personagem dos fillers (que são péssimos, espero que sinceramente que não de caras).

Pelos vistos também tem um toquezinho dos fillers. Vede (http://www.youtube.com/watch?v=-I7fNNjt2q8) de 0'16' a 0'27. E já agora este (http://www.youtube.com/watch?v=bmcSTNmGG1w) que tira as dúvidas.

Aoi FTW FTL ;)

PS: Confirma-se. As faces dos personagens realmente deixam muito a desejar...

Punkas
18-11-2008, 02:18
Afinal o Kankuro não é jogável :(

EDIT: Mas tem a Temari e o Gaara.

timmy10
18-11-2008, 03:18

Talvez sem o Kankuro está melhor, já viste aquilo ser 3(ou 2? não me estou lembrar se nessa altura ele tem os 3) contra 1? Seria injusto e sobretudo estranho a não ser que ele fizessem como fazem com os clones do Naruto, mas assim não estão a seguir bem a serie pois o Kankuro so combata com as marionetas (ou lá como se chamam)

Tidus_Vmt
18-11-2008, 04:20

É para ser oferecido em DLC, como aconteceu com o Shikamaru no anterior.

Sephiroth_zer0
18-11-2008, 17:35
É para ser oferecido em DLC, como aconteceu com o Shikamaru no anterior.

??? Está confirmado isso?

Tidus_Vmt
18-11-2008, 18:32
??? Está confirmado isso?

Estou só a presumir...

Sephiroth_zer0
19-11-2008, 14:51
Review Naruto: The Bronken Bond @ Ign: (http://xbox360.ign.com/articles/931/931363p1.html) 8.3

massiveman
19-11-2008, 22:17
WOW muito bom score ...

Eco
20-11-2008, 11:20
Qual a data de lançamento do jogo?

BurningFast
20-11-2008, 11:39
Amanhã dia 21