View Full Version : [Ajuda] Que jogo X360 recomendam?

DanyIchamp
04-07-2008, 12:00
Eu estou à espera dos grandes jogos de 2008 (Gears2 e Fable2) mas como até esses ainda falta muito tempo, tou à procura de um jogo de jeito para ir jogando até lá. Que jogos recomendam? Já pensei no Bad Company, que parece ser uma moca para jogar, mas gostava de pedir a vossa opinião.

l@rama
04-07-2008, 12:04
Podias referir o género de jogos que gostas.. era uma grande ajuda.

Reptil
04-07-2008, 12:05
Se queres jogar o BF,mas vale comprar o COD4 que esta muito,mas muito superior...ups ja tens.Mas pronto fica a ideia,se tens um nao vale a pena ter outro.
Agora depende se queres algo online e diferente do que tens eudiria UT3,ou algo mesmo diferente o Civilization.Mais tarde este verao sai o Star Wars e o Mercenaries 2,tambem ambos bons jogos.Mas se nao quiseres esperar tanto tens os dois que falei,ou o ninja gaiden mas esse é quase so Single palyer.
Ja agora...tens clan?xD

Rakter
04-07-2008, 12:10
Eu estou à espera dos grandes jogos de 2008 (Gears2 e Fable2) mas como até esses ainda falta muito tempo, tou à procura de um jogo de jeito para ir jogando até lá. Que jogos recomendam? Já pensei no Bad Company, que parece ser uma moca para jogar, mas gostava de pedir a vossa opinião.

Vai para o Bad Company que terás muitas horas de jogo. Já fiz os achievments offline todos, agora é só online daqui para a frente.
Até o GTA ficou aqui de lado, quando o BF entrou na 360.

l@rama
04-07-2008, 12:13
GTA foi um hype gigante mas rebentou mt rápido a bolha..! A 360 tem muitos jogos bons para explorar, mesmo os mais antigos do estilo Saints Row

Reptil
04-07-2008, 12:15
Vai para o Bad Company que terás muitas horas de jogo. Já fiz os achievments offline todos, agora é só online daqui para a frente.
Até o GTA ficou aqui de lado, quando o BF entrou na 360.
Se tiveres o COD4 o bad company parece um menino.Joguei ambos e nahhhh..voltei pro COD que é muito superior.E ele ja tem o COD4

Rakter
04-07-2008, 12:29
Se tiveres o COD4 o bad company parece um menino.Joguei ambos e nahhhh..voltei pro COD que é muito superior.E ele ja tem o COD4

Desculpa lá, mas no Cod4 não podes destruir o edificio onde está 1 gajo acampado a snipar.
Nem utilizar veículos.
Por aí o Cod4 fica a perder.
Se tem o Cod4 não invalida o BF, até porque podem estar no mesmo género mas em nada são idênticos.

DanyIchamp
04-07-2008, 13:49
Podias referir o género de jogos que gostas.. era uma grande ajuda.

Desculpa, esqueceu-se-me, eu gosto principalmente de shooters e de RPGs

Desculpa lá, mas no Cod4 não podes destruir o edificio onde está 1 gajo acampado a snipar.
Nem utilizar veículos.
Por aí o Cod4 fica a perder.
Se tem o Cod4 não invalida o BF, até porque podem estar no mesmo género mas em nada são idênticos.

É mesmo por isso que eu tenho o Bad Company debaixo de olho, e tambem porque o jogo parece ser mesmo paródia, já agora pergunto se o jogo mete tanta piada como os trailers.

Jackie Estacado
04-07-2008, 14:20
Desculpa, esqueceu-se-me, eu gosto principalmente de shooters e de RPGs

Fácil, o Mass Effect. :P

DanyIchamp
04-07-2008, 15:15
Fácil, o Mass Effect. :P

Já o tenho.

Jackie Estacado
04-07-2008, 16:59
Ghost Recon 1 & 2, Rainbow six Vegas 1 & 2, Lost Odyssey, Orange Box, Oblivion, Lost Planet, FEAR, The Darkness, Eternal Sonata, Prey.
Se mais quiseres avisa. :P

slip666knot
05-07-2008, 00:15
Top Spin 3 , DBZ: Burst Limit , Ninja Gaiden II (Nao fazem o teu estilo, mas pelos vistos do teu estilo ja tens o melhor...)

Ut3 ?

stika
05-07-2008, 02:46
infinite undiscovery > que esses dois juntos :D

raVemjr
05-07-2008, 18:53
Eu continuo a recomendar GTA IV. As horas que já queimei ali, e vou continuar até ter 1000gp :D

DanyIchamp
05-07-2008, 20:45
Eu continuo a recomendar GTA IV. As horas que já queimei ali, e vou continuar até ter 1000gp :D

O problema é k eu já o tenho. Tenho uma carga d jogos espectaculares, e estou à espera d mais jogos espectaculares, mas como até lá falta algum tempo querom entreter com outro joguinho.

Reptil
06-07-2008, 01:20
Compra O UT3 ou o Civilization,sao ambos conceitos um pouco diferente do que tens,e podem ser umas boas surpresas online

Jorgetime
08-07-2008, 16:59
ta tudo dito.................

Orange BOX FTW!!!!!

Ribeiro8
09-07-2008, 03:43
E que tal Halo 3? Ou agora o fifa 08 (para relaxar) que está baratinho, mas excelente :)

nuno2k
20-07-2008, 17:45
recomendo o Superbike World Championship 2008 que para mim abafa o motogp

HunterPT
20-07-2008, 19:59
É mesmo por isso que eu tenho o Bad Company debaixo de olho, e tambem porque o jogo parece ser mesmo paródia, já agora pergunto se o jogo mete tanta piada como os trailers.

SP não mete piada nenhuma o jogo no que toca a SP é average no máximo, anyway diz que tipo de jogo é que queres que é para podermos ajudar melhor e diz também se queres SP ou MP (ou ambos).

E que tal Halo 3? Ou agora o fifa 08 (para relaxar) que está baratinho, mas excelente :)

Tendo em conta a sua signature e o seu avatar é de prever que ele tenha o halo.

MultiSpeed
20-07-2008, 21:18
O problema é k eu já o tenho. Tenho uma carga d jogos espectaculares, e estou à espera d mais jogos espectaculares, mas como até lá falta algum tempo querom entreter com outro joguinho.

E já os acabaste todos? Eu tb tenho muitos jogos espectaculares e como não os acabei todos, o que faço é ir pegando neles alternadamente, conforme me apetece, para estar entretido.

Cheers :)

greeve
21-07-2008, 13:52

Oblivion, Lost Odissey, Blue Dragon. Grandes jogos.

piberman
21-07-2008, 15:03
Experimenta a Demo do Too Human

Nosferatu_Lord
25-07-2008, 11:53
Para te entreteres não há nada melhor do que um jogo com inúmeras possibilidades. Como tal, recomenda-se o GTA, o Oblivion (a edição game of the year, pq tem 2 expansoes e aumenta-te o jogo que é uma coisa doida). O COD 4 compensa muito se tiveres online. O modo campanha está mt bom, mas acaba rapid. A diversão começa mesm qnd tas on.