View Full Version : Motor batedeira
Boas pessoal! Hoje arranjei um motor de uma batedeira. O motor esta com e é muito potente(220v). Nao sei bem que fazer com ele. Ele ja tem um regulador de potencia com 6 niveis. Talvez uma fan para testes ou assim mas tambem gostava de tentar fazer uma bomba de agua para o meu wc mas e muito ruidoso e ha sempre o problema das fugas. Estou aberto a ideias(pode ser para algo util para o pc ou algo parecido).
Amanha posto fotos do bicho(e enorme e potente).
cumps
*André.GriLo* 04-07-2008, 02:39 Hum.. Motor de batedeira numa fan?
Queres ficar sem um dedo ou sem uma mão...
Elas sendo como são já aleijam, então uma batedeira...
bomba de água, não sei...
http://img384.imageshack.us/img384/5927/mlna0023el1.jpg
http://img383.imageshack.us/img383/6329/mlna0024yk4.jpg
Aqui estao as fotos do motor. Ele so esta pousado pa parte de baixo da batedeira porque nao tenho sitio onde o meter.
nem quero imaginar isso a trabalhar 24/7
nem quero imaginar isso a trabalhar 24/7
Ainda nao sei que fazer com ele. Tava a ver se alguem tinha uma ideia. Uma coisa é certa, nao vai ficar parado toda a eternidade. Vou ver que força ele tem para levantar coisas.
AcidDagger 05-07-2008, 08:10 isso é suicide shot... deixate de disso ;)
KingjacK 05-07-2008, 15:10 isso é suicide shot... deixate de disso ;)
?
Não entendi...-.-
Podes sempre fazer disso uma fan, sim uma fan, vi um projecto de um rapaz que adaptou um controlador feito por ele que quando a temp da case subia a um certo ponto a fan ligava-se automaticamente...
Poderias fazer o mesmo...
cumps
AcidDagger 05-07-2008, 16:24 king esse motor causa umas vibrações e faz um cagaçal do caraças '_'
KingjacK 05-07-2008, 16:33 king esse motor causa umas vibrações e faz um cagaçal do caraças '_'
E em baixa voltagem?
Pois...
AcidDagger 05-07-2008, 16:53 aquilo é para 230V, menos nao funca certamente... podes é reduzir a intensidade da corrente
Sao boas ideias. Barulho ele faz e potencia ele tem muita mesmo. Ate nem vibra muito. Nao e para ficar sempre ligado mas e para ir usando.
.:diOgO:. 06-07-2008, 02:21 E que tal fazeres uns bolos valentes com ele, e depois mandares uma fatia por correio a cada user da techzone? isso sim era um mod ;)
j/k :)
E que tal fazeres uns bolos valentes com ele, e depois mandares uma fatia por correio a cada user da techzone? isso sim era um mod ;)
j/k :)
E complicado porque as rodas dentadas ja se estragaram (moidas) e por isso e que desmontei pois nao da para usar mais como batedeira. Tambem estou proibido de mexer na cozinho pois nao gosto nada de arrumar e limpar(tarefas divididas. Eu sujo e a mae limpa mas ela nao acha muita piada).
.:diOgO:. 06-07-2008, 02:36 :lol:, eu não, cá em casa, sujo limpo e arrumo, :lol:
Quanto ao mod, mete isso numa fan, daquelas bem grandes, ficas com um air flow upa upa!
:lol:, eu não, cá em casa, sujo limpo e arrumo, :lol:
Quanto ao mod, mete isso numa fan, daquelas bem grandes, ficas com um air flow upa upa!
Mas limpar e arrumar implica trabalho extra e ja tive trabalho para desarrumar e sujas.
Era mesmo o que ia tentar ou meter la umas pas e ver o que dava mas tenho que a segurar bem para nao sairem disparadas contra mim.
JDizzyking 14-07-2008, 14:15 pq n tentas fazer o principio de uma carro controlado pelo pc co essa potencia toda era porreiro
|