View Full Version : Jogo Freeware
Já conhecem estes jogo:
http://www.xs4all.nl/~abccba77/download_game.html
É freeware:D
Estou agora a sacar a versão PS2.(existe também para PC, Dreamcast e Xbox, embora a versão Xbox não esteja neste site)
É uma mistura de Streets of Rage com King of Fighters.
Aqui está o link para as screenshots
http://www.xs4all.nl/~abccba77/screens.html
Divirtam-se!:cool:
Korben_Dallas 02-02-2004, 11:36 Se a jogabilidade corresponder aos antecessores... promete!!
Streets of Rage 2 era TÃO LINDO!!
"We are sorry to inform you that there are too many connections at this time. Please try again later." :005:
Só de olhar para essas imagens já fiquei com saudades do meu X-arcade :sad:
LINDO!!! Adoro estes jogos! Por isso é que adoro roms! :)
Bem, grande link, merecias uma taça!
:)
O problema é mesmo o mirror, que está cheio... vamos tentando...
Por acaso nao fui grande fã do streets of rage 2, precisamente pelo facto de deixarem de haver os team-up-moves e os finais variaveis (conforme as decisoes que se tomassem na historia) que so apareceram quer no primeiro quer no terceiro, não que não fosse um grande jogo mas isso deixou-o grandemente a perder em relação ao primeiro e ao terceiro ;)
@Savage
Assim q puder saco este parece mesmo mto fixe ;)
Já alguem conseguiu sacar?? Xi.. eu não e estou sempre a tentar. Se alguém já sacou podia por isso na mula para o pessoal sacar! É legal! :)
Os users de Xbox precisam de juntar à versão de PC dois files apenas. Por isso toca a sacarem a versão de PC.
Não os coloco aqui Pois penso que não é legal fazer "share" de xbe que para queM não sabe são os executáveis na Xbox.
Pois, estes devem ter sido feitos com o compilador da MS, e nesse caso é ilegal, muito ilegal mesmo :D
Cmps.
Não percebi Karski!
Então tipo, se eu quero jogar este jogo na Xbox, e tendo em conta que é freeware, não posso? Legalmente?
[siLciR] 02-02-2004, 18:29 eu n consigo sacar...... XIT!
[siLciR] 02-02-2004, 18:33 eu de mega drive o que joguei mais foi o streets of rage I, golden axe, mortal kombat, comic zone e prontos havia uma cassete com o streets of rage I + golden axe + outro ( axo que era a mega games I ou II que foi 5* ) ate agora so jogeui streets I e III mas mt pouco do III......
caganamata 02-02-2004, 20:10 Meus meninos, a situação é grave; EU ainda n consegui sacar o raio do jogo! Agradecia a quem já o tenha feito que o disponibilize no mula, sob ameaça de que, caso n o faça, lhe mando o feitigueiro & sus muchachos angolanos a casa.
Obrigado.:cool:
Originally posted by caganamata
Meus meninos, a situação é grave; EU ainda n consegui sacar o raio do jogo! Agradecia a quem já o tenha feito que o disponibilize no mula, sob ameaça de que, caso n o faça, lhe mando o feitigueiro & sus muchachos angolanos a casa.
Obrigado.:cool:
E o nothing! Imperdoável o esquecimento! :D
Epá, também ainda não consegui sacar! Mas já ALGUEM conseguiu? Na volta o gajo só fez uns screen shots e diz que fez um jogo... :rolleyes:
para sacar usem o wget, que é muito bom.
bazarouco 03-02-2004, 03:17 Já tou a sacar.....
The PC version of Beats of Rage is currently only available for DOS. It probably won't work *properly* under Windows 2000 or XP
As tantas o d/l de nada me servirá... :rolleyes:
Ontem á noite experimentei-o. Não tive tempo para o jogar a sério, mas na PS2 corre impecável.
Está fixe.
Espero hoje ter tempo para jogar um bom bocado.:001:
caganamata 03-02-2004, 14:09 Originally posted by estigma
Saquem da mula...
A versão pc n está lá, assholio :D
Originally posted by Raptor
Não percebi Karski!
Então tipo, se eu quero jogar este jogo na Xbox, e tendo em conta que é freeware, não posso? Legalmente?
Ah pois, se os xbe's foram feitos com o compilador da MS (que é o mais certo) que não é publico estás a incorrer num crime punido por lei, e se alguem sacar esses ficheiros diga aqui que é para os membros respeitaveis e cumpridores da lei deste forum fazerem queixa ás autoridades competentes. :D :D :D :D :D :D
Cmps.
Originally posted by caganamata
A versão pc n está lá, assholio :D
:eek:
Errr... olha um elefante voador... agora que as atenções estão desviadas...
/me runs like hell...
(deve tar em algum servidor Internacional da mula)
sacando :D
o nome do ficheiro é
bor10029.zip
[siLciR] 04-02-2004, 14:32 tou sacando :)
NeoToPower 04-02-2004, 20:46 Hum..... para jogar a versão ps2 ñ serão precisos chips?
LastCaress 05-02-2004, 00:28 Originally posted by ctr
Ah pois, se os xbe's foram feitos com o compilador da MS (que é o mais certo) que não é publico estás a incorrer num crime punido por lei, e se alguem sacar esses ficheiros diga aqui que é para os membros respeitaveis e cumpridores da lei deste forum fazerem queixa ás autoridades competentes. :D :D :D :D :D :D
Cmps.
Eu sei que o desconhecimento da lei não é desculpa para a falta de cumprimento. Mas sera que uma pessoa, ao jogar um jogo que tenha sido feito com recurso a ferramentas ilegais, está ele próprio a cometer uma ilegalidade? Será de esperar tal conhecimento do end-user?
(Eu sei que estavas a brincar, mas a pergunta fica na mesma :P)
caganamata 05-02-2004, 00:31 Parem de engonhar e arranjem um link q funcione.
´Serei o unico a n conseguir sacar o raio do jogo?:'(
LastCaress 05-02-2004, 00:41 Como enlouquecer o shitonthewoods:
Mete-lo numa sala redonda e dizer que o XIII 2 está no canto!
soundlover 05-02-2004, 00:46 Originally posted by LastCaress
Como enlouquecer o shitonthewoods:
o_0
^_^
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
caganamata 05-02-2004, 00:55 Originally posted by LastCaress
Estou a jogar ao XIII:cool: :cool:
Que jogão.:001:
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Para os caganotola que não sabem procurar na mula...
ed2k://|file|Beats_of_Rage_1.0029.zip|56275960|0311178D0F 2713F32FA77885B166C7F5|/
Ao mod desta secção. Se não é permitido meter um link destes, faça o favor de apagar.
n e perciso ir pela mula na pag tem mais mirrors experimenta do francês saquei a 300Kb/s:004:
caganamata 09-02-2004, 16:03 O pnx tem razão. Saquem-no aqui. (http://www.clubic.com/t/downall.php?typea=1&type=0&id=2966) :cool:
|