View Full Version : [X360] Star Wars The Force Unleashed

rbatista
02-07-2008, 15:53
É já dia 16 de Setembro que este jogo vai estar disponível :x2:
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023116900_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023050088_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023039182_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023134353_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/847/847637/star-wars-the-force-unleashed-20080124104759135_640w.jpg

Vejam este artigo que saiu no ign, vêm com videos e screens.

Vai ser compra certa para mim :009:

http://xbox360.ign.com/articles/885/885629p1.html

Spikleman
02-07-2008, 16:02
Parece ser 1 bom jogo Single plater, mas não justifica os 60€, não tem multiplayer :mad:
Compro quando descer de preço daqui a ano e meio.

Cumps

sapropel
02-07-2008, 16:07
Parece ser 1 bom jogo Single plater, mas não justifica os 60€, não tem multiplayer :mad:
Compro quando descer de preço daqui a ano e meio.

Cumps
vou compra-lo no maximo por 35€, tens de começar a mandar vir os jogos de fora senão tás fdd.
comprar jogos em portugal é no no.

Jackie Estacado
02-07-2008, 17:42
vou compra-lo no maximo por 35€, tens de começar a mandar vir os jogos de fora senão tás fdd.
comprar jogos em portugal é no no.

Exactamente, e há jogos mesmo só com single player são auténticas pérolas, por exemplo o Bioshock. Um jogo não tem que vir com multiplayer para ser um jogo mutio bom e valer o preço, ás vezes se eles se dedicassem só ao single player não saíam jogos que nem no single nem no multi fazem a diferença. :P

HunterPT
02-07-2008, 18:11
Faziam um multiplayer à la jedi knight II já que o jogo parece ser o mesmo mas com uns gráficos melhores e níveis diferentes também podiam "copiar" o MP já que o MP do jogo estava muito bom mesmo.

Spikleman
02-07-2008, 21:54
Faziam um multiplayer à la jedi knight II já que o jogo parece ser o mesmo mas com uns gráficos melhores e níveis diferentes também podiam "copiar" o MP já que o MP do jogo estava muito bom mesmo.

Isso é que era...ainda tenho esperança que mudem de ideia, nem que tenham que adiar o jogo.

Cumps

sniperfox
03-07-2008, 03:41
Vou aguardar por uma review.
Já tinha visto um video na 360 e fiquei bastante impressionado, vamos ver como vai ser a jogabilidade !

Korben_Dallas
03-07-2008, 11:27
Este em princípio vai ser compra certa... pelos videos e pelo tempo de espera dá para ver que o jogo está a ser bem polido.

Prefiro que lancem uma demo claro, mas tem todo o ar de ser brutal.

BEKASpro
03-07-2008, 12:18
este vou comprar de certeza!! o IGN já fez um preview e gostaram muito...

http://ps3.ign.com/articles/885/885619p1.html Atenção q é a versão PS3 mas como vai ser a mesma coisa na 360 podem dar uma olhadela aqui ;)

cumps.

Reptil
03-07-2008, 14:29
este vem aqui pra casa de certeza absoluta

Luigi
03-07-2008, 14:34
Corrijam-me se estiver errado. Não houveram uns rumores sobre este jogo ter online ? Ou foi só impressão minha ?
Como é um jogo que pretendo adquirir, e não o ando a seguir muito de perto...

Abraços

CoolMaster
03-07-2008, 14:49
Corrijam-me se estiver errado. Não houveram uns rumores sobre este jogo ter online ? Ou foi só impressão minha ?

Os rumores apareceram provavelmente no forum Nintendo ou noutro lado qualquer relativamente a um extra da versão Wii que vai ter um modo exclusivo de duelos. Existe multiplayer nesse modo mas infelizmente é so offline.

Luigi
03-07-2008, 14:51
Os rumores apareceram provavelmente no forum Nintendo ou noutro lado qualquer relativamente a um extra da versão Wii que vai ter um modo exclusivo de duelos. Existe multiplayer nesse modo mas infelizmente é so offline.

Ok, obrigado pelo esclarecimento ;)

Reptil
03-07-2008, 14:52
Se fizerem um battlefront 3 ate nao me importo que este nao tenha multiplayer.Ha jogos que mais valem nao terem multiplayer(GTA4)

BEKASpro
03-07-2008, 15:56
Como é um jogo que pretendo adquirir, e não o ando a seguir muito de perto...

Abraços

segundo o q li o online vai ficar de fora!! pelo menos nas versões xbox e playstation!!

cumps.

raVemjr
03-07-2008, 17:58
Ha jogos que mais valem nao terem multiplayer(GTA4)

Esconde-te :P

massiveman
03-07-2008, 18:17
A mim parece-me que aqui online so mesmo do genero de Jedi Academy ou um Co-op que tambem era muito fix tanto offline como online ...

BEKASpro
03-07-2008, 18:43
A mim parece-me que aqui online so mesmo do genero de Jedi Academy ou um Co-op que tambem era muito fix tanto offline como online ...

sim, sem duvida!! nem sei quantas horas me viciei online a jogar Jedi Academy, mas foram mesmo muitas!! ;)

Era fixe q este tb tivesse algo do genero, mas julgo q ñ irá ter componente online!!

cumps.

Mirror_Image
11-07-2008, 12:20
Parece tãoooooooooooooooo porreiro

Launch Trailer HD (http://www.gametrailers.com/player/36011.html)

DanyIchamp
11-07-2008, 15:54
este jogo vai ser de k tipo? RPG?

caganamata
11-07-2008, 18:09
este jogo vai ser de k tipo? RPG?
Vai ser como os Jedi knights (http://www.gametrailers.com/game/1258.html), parece.

The_Golden_Eagle
12-07-2008, 11:59
É so mesmo pena, não ter o modo online :(, senão era grande jogo, mas de qualquer maneira vai ser compra certa, parece estar muito bom.

Cumprimentos,
Eagles_2

rbatista
28-07-2008, 11:20
Demo em Agosto?

Unique Force Unleashed Demo Imminent

Exclusive content coming in August.

by Martin Robinson (http://xbox360.ign.com/email.html), IGN UK

UK, July 28, 2008 - Activision's The Force Unleashed is to be given the demo treatment, with a taster for the Star Wars action title coming in August that will feature content that won't be appearing in the final game.

Charting the rise of Darth Vader's secret apprentice, the game is set between the two cinema trilogies, with a story that is said to set it out as this year's definitive Star Wars experience. Vigilant blog videogaming247 (http://www.videogaming247.com/2008/07/28/force-unleashed-demo-coming-in-august-features-unique-ending/) has got word from LucasArts marketing manager Matt Shell that a demo will be coming to both PlayStation Network and Xbox Live, with an ending exclusive to the demo.

It's due to land at an unspecified date in August, with the full-fat experience scheduled for launch on September 16. In the meantime, cast your eyes upon our latest preview (http://uk.xbox360.ign.com/articles/885/885629p1.html) for a further taster of one of the year's biggest titles.

FONTE: http://xbox360.ign.com/articles/894/894197p1.html

Reptil
28-07-2008, 11:43
Grande noticia

.DX.
04-08-2008, 16:54
videos novos:
http://www.actiontrip.com/rei/video.phtml?id=4874
http://www.actiontrip.com/rei/video.phtml?id=4872
http://www.actiontrip.com/rei/video.phtml?id=4873

massiveman
04-08-2008, 17:03
fixe espero muito deste jogo mas vou esperar pelas reviews primeiro ...

Tigas
16-08-2008, 13:17
suas meninas! :D

dia 21 de Agosto, Demo on Xbox live e PSN!

acabou de dar em exclusivo na Gametrailers TV (http://www.gametrailers.com/gametrailerstv_player.php?ep=30)

DuarteTZ
17-08-2008, 01:09
Este jogo parece estar muito bom, ainda o que não percebi muito bem foi do que a história se trata. A única coisa de mau é este jogo não ter online... De resto, parece estar 5*! Só falta a demo para testá-lo.

skullbock
17-08-2008, 03:01
Este jogo parece estar muito bom, ainda o que não percebi muito bem foi do que a história se trata. A única coisa de mau é este jogo não ter online... De resto, parece estar 5*! Só falta a demo para testá-lo.

A história vai-se situar entre as 2 trilogias. Ou seja, o que aconteceu depois do último Star Wars que saiu, o episódio III e o primeiro de todos, o IV. Se não conheces a saga, é sempre boa altura para passares a conhecer, porque é das melhores sagas do cinema ;)

Masakari
17-08-2008, 09:57
Pra resumir mesmo muito, o jogo passa-se na epoca entre o Ep3 e o Ep4, em que o Império e o Vader caçam os ultimos Jedis sobreviventes. Para isso, e como uma especie de arma secreta, o Vader tem um aprendiz secreto, um dark jedi padawan, que é quem ele manda para eliminar muitos deles, ou fazer o trabalho sujo (porque em imensas partes dos screens e filmes, ele tá a lutar contra imperiais, por isso presumo que seja mesmo qualquer tipo de trabalho "black ops").

bmw_m5
17-08-2008, 21:41
Pelas as imagens parece ser um grande jogo no singe player....mas como nao há multiplayer acho q nao compensa os 60€! Só os grandes jogos Offlines é q merecem esse tipo de preço, como por exemplo: BioShock, The Darkness, Condemned, etc!

CumpZ:x2:

NeoDev|L
17-08-2008, 21:53
É um sith apprentice e não um dark jedi. Este outono vai ser uma desgraça só jogos bons q vem aí.

Pelas as imagens parece ser um grande jogo no singe player....mas como nao há multiplayer acho q nao compensa os 60€! Só os grandes jogos Offlines é q merecem esse tipo de preço, como por exemplo: BioShock, The Darkness, Condemned, etc!

Ou seja um jogo q parece espectacular, duma historia c 30 anos, c milhoes de fas n vale os €60, mas 3 jogos q apareceram do nada valem?

skullbock
17-08-2008, 22:18

...Este jogo vai vender mais que os 2 ultimos jogos que disseste juntos, e do que o Bioshock sozinho tambem é provavel. Quando sair o demo vais poder comprovar o porquê disso ;).

HunterPT
17-08-2008, 23:05
Duvido que venda mais que o Bioshock, o bioshock até vendeu bem e ainda por cima agora vai sair para a PS3 devem ser mais uns quantos milhares de copias, mas o que duvido mesmo bastante é que tenha uma qualidade próxima do bioshock que é para mim a coisa mais importante.

Tudo bem que é a tua opinião mas dificilmente considero o The Darkness um jogo que vale 60€, quanto ao Condemned ya porque "fez algo diferente" daquilo que se vê todos os dias quanto ao Bioshock vale bem mais que 60€, é para mim um dos melhores jogos que já joguei até hoje (e já joguei bastantes). De qualquer maneira só dá 60€ por um jogo quem quer.

É um sith apprentice e não um dark jedi. Este outuno vai ser uma desgraça só jogos bons q vem aí.

O jogo sai em Setembro.

rbatista
17-08-2008, 23:15
Este filme conta quase a história toda do jogo, eu vi e considero um ENORME SPOILER como tal se quizerem ir às escuras NÃO o vejam.

http://www.gametrailers.com/player/35119.html

Quanto a mim vai ser um mimo jogar a isto :009:

BEKASpro
18-08-2008, 13:21
Duvido que venda mais que o Bioshock, o bioshock até vendeu bem e ainda por cima agora vai sair para a PS3 devem ser mais uns quantos milhares de copias, mas o que duvido mesmo bastante é que tenha uma qualidade próxima do bioshock que é para mim a coisa mais importante.

Tudo bem que é a tua opinião mas dificilmente considero o The Darkness um jogo que vale 60€, quanto ao Condemned ya porque "fez algo diferente" daquilo que se vê todos os dias quanto ao Bioshock vale bem mais que 60€, é para mim um dos melhores jogos que já joguei até hoje (e já joguei bastantes). De qualquer maneira só dá 60€ por um jogo quem quer.

O jogo sai em Setembro.

Só pelo nome Star Wars vai fazer vender!! o q é o nome Bioshock a comparar com o Star Wars, por favor... para ñ falar q o jogo vai sair na 360, PS3, PS2, PSP e Wii... já imaginaste a quantidade que se vai vender?!

cumps.

HunterPT
18-08-2008, 13:48
Sim claro tem nome não quer dizer que venda mais que o bioshock devido a isso.

Masakari
18-08-2008, 19:59
Quem pensa que o jogo não vai vender mais do que o Bioshock, independentemente da qualidade, não tem noção do que é o mercado, e do que é o brand name Star Wars.

Já houveram jogos maus de Star Wars e continuaram a faze-los. A nova trilogia mesmo no inicio teve pessimas reviews e recepção, e mesmo assim as pessoas continuaram a encher os cinemas. Eu adorei o Bioshock, mas pelo amor de deus, comparar um franchise de 1 ano com um franchise de 30 anos que já fez dezenas, ou até talvez, centenas de biliões de dolares é não ter noção das coisas.

skullbock
18-08-2008, 20:08
Sim claro tem nome não quer dizer que venda mais que o bioshock devido a isso.

Claro que quer ;).

E quem jogou Soul Calibur IV com o Aprendiz já teve um cheirinho do PODER dele e do jogo :) e a demo só virá confirmar isso

BEKASpro
18-08-2008, 22:57
Quem pensa que o jogo não vai vender mais do que o Bioshock, independentemente da qualidade, não tem noção do que é o mercado, e do que é o brand name Star Wars.

Já houveram jogos maus de Star Wars e continuaram a faze-los. A nova trilogia mesmo no inicio teve pessimas reviews e recepção, e mesmo assim as pessoas continuaram a encher os cinemas. Eu adorei o Bioshock, mas pelo amor de deus, comparar um franchise de 1 ano com um franchise de 30 anos que já fez dezenas, ou até talvez, centenas de biliões de dolares é não ter noção das coisas.

pois, mas parece q à malta q ñ tem a noção disso!! :P

cumps.

HunterPT
18-08-2008, 23:05
LOL claro que tenho noção que o star wars é uma grande franchise (em tamanho pelo menos), e nem a quero comparar à do bioshock pois bioshock bioshock até na industria dos video jogos não tem um grande nome (grande jogo mas não grande nome), no entanto ter uma grande franchise não quer dizer que vá vender obrigatoriamente montes, até mesmo porque estamos a falar de uma grande franchise do cinema, não tanto uma grand franchise dos video jogos (tem uns quantos bons), o lego star wars por exemplo é um jogo star wars no entanto acho que nunca vi uma noticia de ele a vender mais 1 milhão de copias (posso estar errado).

BEKASpro
18-08-2008, 23:08
LOL claro que tenho noção que o star wars é uma grande franchise (em tamanho pelo menos), e nem a quero comparar à do bioshock pois bioshock bioshock até na industria dos video jogos não tem um grande nome (grande jogo mas não grande nome), no entanto ter uma grande franchise não quer dizer que vá vender obrigatoriamente montes, até mesmo porque estamos a falar de uma grande franchise do cinema, não tanto uma grand franchise dos video jogos (tem uns quantos bons), o lego star wars por exemplo é um jogo star wars no entanto acho que nunca vi uma noticia de ele a vender mais 1 milhão de copias (posso estar errado).

estás a comparar o Lego Star Wars com este jogo q vai ser basicamente a ponte entre o Episodio III e IV?! Te garanto q existem uns quantos milhões de pessoas à espera deste jogo!!

cumps.

HunterPT
18-08-2008, 23:10
Estás a dizer que vai vender só por ter o nome star wars logo, um jogo por ter nome (quando numa área diferente) não quer dizer necessariamente que vai vender montes devido a isso. Dizes que milhões estão à espera epa é capaz mas será que esses milhões vão realmente comprar o jogo? Se sim então vamos ter um jogo que provavelmente será mais vendido que um MGS4 que para mim é uma infelicidade tremenda pois mostra que o pessoal está mais interessado no nome do que propriamente qualidade (não estou a dizer que o jogo seja mau).

BEKASpro
18-08-2008, 23:28
Tu falas do Bioshock como se fosse um hit autentico q na realidade ñ foi!! foi muito bem recebido pela critica, vendeu bem, mas nda de extraordinario...

Acho q este jogo vai ser finalmente o jogo de Star Wars... espero realmente algo de muito bom, pode ser q me trame, mas estou c\ fé q vai ser grande historia e grande jogo mesmo...

Uma coisa é certa, nas primeiras semanas vamos ver quem tem razão, ainda por cima acho q este jogo é capaz de vender muito bem é la parao final do ano... cheira-me!!

cumps,

skullbock
18-08-2008, 23:52
Estás a dizer que vai vender só por ter o nome star wars logo, um jogo por ter nome (quando numa área diferente) não quer dizer necessariamente que vai vender montes devido a isso. Dizes que milhões estão à espera epa é capaz mas será que esses milhões vão realmente comprar o jogo? Se sim então vamos ter um jogo que provavelmente será mais vendido que um MGS4 que para mim é uma infelicidade tremenda pois mostra que o pessoal está mais interessado no nome do que propriamente qualidade (não estou a dizer que o jogo seja mau).

Pelo que dizes já estás a dizer que o jogo vai ser mau...Esperemos até ele sair para tirar essas conclusões.

É certo que ha milhoes de pessoas à espera dele mas não é so pelo nome. Mas pelo exemplo que deste, achas que grande parte das vendas do MGS4 não foi pelo nome? O Star Wars é bem mais conhecido fora da comunidade gamer, mas dentro o MGS é capaz de estar em pé de igualdade, e isso não o fez ser um mau jogo.

R3d_D3v1l_
18-08-2008, 23:56
Pelos vídeos que vi, o jogo parece-me ser demasiado fácil.

E não ter online é simplesmente estúpido.

HunterPT
19-08-2008, 00:07
Também não tenho gostado dos ultimos videos o AI parece completamente inexistente mas pronto já o JEDI o mais importante era as lutas contra outros JEDI (SITH's what ever).

Pelo que dizes já estás a dizer que o jogo vai ser mau...Esperemos até ele sair para tirar essas conclusões.

É certo que ha milhoes de pessoas à espera dele mas não é so pelo nome. Mas pelo exemplo que deste, achas que grande parte das vendas do MGS4 não foi pelo nome? O Star Wars é bem mais conhecido fora da comunidade gamer, mas dentro o MGS é capaz de estar em pé de igualdade, e isso não o fez ser um mau jogo.

Não estou a dizer que o jogo vai ser mau estou a dizer que se for preciso vai vender mais que o MGS4 e tenho a certeza (e disto tenho a certeza) que não será um melhor jogo para vender mais.

Tu falas do Bioshock como se fosse um hit autentico q na realidade ñ foi!! foi muito bem recebido pela critica, vendeu bem, mas nda de extraordinario...

Acho q este jogo vai ser finalmente o jogo de Star Wars... espero realmente algo de muito bom, pode ser q me trame, mas estou c\ fé q vai ser grande historia e grande jogo mesmo...

Uma coisa é certa, nas primeiras semanas vamos ver quem tem razão, ainda por cima acho q este jogo é capaz de vender muito bem é la parao final do ano... cheira-me!!

cumps,

Claro que não foi para o jogo que é vendeu muito pouco mesmo, já o mesmo aconteceu com o gears e é algo que costuma acontecer no inicio de uma franchise. Sim também só lá para o final do ano é que dá para comparar melhor pois é quando o bioshock sai para a PS3 e é quando o star wars já tem tempo no mercado para ter vendido alguma coisa.

BEKASpro
19-08-2008, 00:13
O Star Wars já um franchise bastante conhecido e vai com certeza vender bem!!

Especialmente este titulo, pois conta uma historia directamente relacionada com a trilogia original!! ;)

cumps.

bseixas
19-08-2008, 00:16
Não estou a dizer que o jogo vai ser mau estou a dizer que se for preciso vai vender mais que o MGS4 e tenho a certeza (e disto tenho a certeza) que não será um melhor jogo para vender mais.

Bem, todos sabemos q n é o sucesso de vendas q diz se um jogo é bom ou não, mas o q dizes é no mínimo subjectivo...n acho assim tão certo q venda mais q MGS4 (estou a considerar por plataforma, já q juntar todas, me parece injusto), assim como n me parece assim tão certo q tenha de ser um jogo inferior a MGS4 (para mim dificilmente o será, MGS pouco significa para mim, já o universo Star Wars...)

Claro que não foi para o jogo que é vendeu muito pouco mesmo, já o mesmo aconteceu com o gears e é algo que costuma acontecer no inicio de uma franchise.

Achas 5.20m pouco para ínicio de franchise? eu n acho, vendeu mais q muitos nomes consagrados da praça... ;)

skullbock
19-08-2008, 00:18

Como é que tens a certeza? :Whatever: Também não quero saber, nunca gostei de MGS, posso tar a embirrar contigo por esse motivo, mas é a tua opinião, e eu como amante do universo Star Wars tenho a certeza que vai ser, para mim, dos melhores jogos do ano e só vou descolar do jogo quando tiver chegado ao fim.

HunterPT
19-08-2008, 00:32
O jogo para ser melhor que o MGS4 tinha de ser algo muito bom em todos os aspectos e tinha de longe passar o JEDI knights e até agora não parece (digo não parece) fazer nem a primeira (esta pelos últimos vídeos é certo) nem me parece que faça a ultima pois pelo menos no que toca a combate parece me estar mais fraco e mais buton smashing e menos skilled base mas gameplay é daquelas coisas que só mesmo experimentando.

Bem, todos sabemos q n é o sucesso de vendas q diz se um jogo é bom ou não, mas o q dizes é no mínimo subjectivo...n acho assim tão certo q venda mais q MGS4 (estou a considerar por plataforma, já q juntar todas, me parece injusto), assim como n me parece assim tão certo q tenha de ser um jogo inferior a MGS4 (para mim dificilmente o será, MGS pouco significa para mim, já o universo Star Wars...)

Achas 5.20m pouco para ínicio de franchise? eu n acho, vendeu mais q muitos nomes consagrados da praça... ;)

Eu estava a dizer que tinha a certeza que o jogo não era melhor que o MGS4 não que tinha a certeza que ia vender mais (aliás duvido que venda mais que o bioshock quanto mais o MGS4). WTF vendeu 5,2 milhões de copias? Onde é que viste esses números?

NeoDev|L
19-08-2008, 01:38

http://www.vgchartz.com/games/index.php?name=lego+star+wars

por esses valores o franchise no total nas varias consolas tem mais de 10 milhoes de vendas.

Um bom jogo "next gen" do SW pode vender mto e facilmente.

leopard
19-08-2008, 01:45
Mas o que é que o SW tem a haver com o MGS? Estamos a considerar um jogo exclusivo da plataforma? não... Estamos a comparar dentro do mesmo género? nope...

Se for bom, vende é claro agora se vender mais ou menos que este ou aquele jogo n interessa... o que interessa é que venda mais que os jogos referentes ao mesmo assunto, leia-se venda mais que o ultimo jogo baseado no SW...

Masakari
19-08-2008, 02:14
E pra acrescentar ao que o net devil meteu, de salientar que o Bioshock vendeu 1.9 milhoes de copias na 360, no PC não há dados, mas vamos dizer que vendeu 1 milhao. O Lego Star Wars, no global, já vendeu mais de 10 milhoes. E como podes ver na seguinte pagina, desde a vgcharts faz o tracking, qualquer que seja o jogo Star Wars, vende em media o mesmo que o Bioshock na 360. Agora alia a isso ser next gen, alia a isso a tecnologia que anda a deixar toda a gente curiosa, e o facto de sair em todas as consolas.

Star Wars: http://vgchartz.com/games/index.php?&results=50&name=star%20wars&console=&keyword=&publisher=&genre=&order=Sales&boxart=Both&showdeleted=&region=All&alphasort=

Acho que o Hunter não tem noção que os jogos de Star Wars, mesmo os mais ranhosos, vendem muito bem. E que alguns dos melhores jogos de que há memoria são de Star Wars (X-Wing, Tie Fighter, Dark Forces, DF2, KOTOR).

HunterPT
19-08-2008, 02:25
Tenho alguma duvida em acreditar nesses números do jogo já que este terá vendido mais que muitos grandes multiplataformas, mas pronto presumindo que sejam verdadeiros então retiro o que disse e vá mesmo que o jogo seja um nojo vai vender como se não houve-se amanha.

Old Snake
19-08-2008, 02:35
VG Chartz = Fail

Não duvido que este jogo vá vender imenso. A meu ver justamente, pois parece estar fantástico. Não sou propriamente um fã de SW, mas este jogo tem pormenores excelentes. Quanto à jogabilidade, espero que sejam incluídos variados combos, de modo a que o jogo nao se torne repetitivo. Os combates contra os gajos do mesmo nível (Jedi? Sith?) também têm de estar muito bem executados, de modo a tornarem-se no ponto alto do jogo.

Tenho alguma duvida em acreditar nesses números do jogo já que este terá vendido mais que muitos grandes multiplataformas, mas pronto presumindo que sejam verdadeiros então retiro o que disse e vá mesmo que o jogo seja um nojo vai vender como se não houve-se amanha.

Não sei se os números são ou não verdadeiros, mas talvez não andem longe. Por exemplo no caso do Gears os números oficiais são 4.7 milhões (Maio 2008), portanto acredito que já possa estar nos 5 milhões. A diferença é reduzida.

HunterPT
19-08-2008, 03:05
Se tivesse um sistema de combate tipo o JEDI knight é que era, vários técnicas e tudo mais simplesmente genial, sem falar que tinha um grande online.

.Zxtr.
21-08-2008, 04:31
Já está no XBL!!!

Pelo menos no Americano está agora no Portugues nao sei!!

.Zxtr.
21-08-2008, 11:03
Deixem opinião, para mim compra certa!!

airjoca
21-08-2008, 13:30
Acabei de fazer o download agora mesmo e vou experimentar. May the Force be with me... :)

AZORES
21-08-2008, 13:33
Acabei de fazer o download agora mesmo e vou experimentar. May the Force be with me... :)

Ficamos á espera ;)

Tigas
21-08-2008, 13:41
demo curta.. mas deu para ter uma ideia.

cá espero pelo jogo completo.

airjoca
21-08-2008, 14:02
Pareceu-me ter alguma falta de fluidez aqui e ali, e nem sempre é fácil fazer force grip no alvo desejado.

Fora isso pareceu-me bem, qualquer fã de StarWars deve gostar bastante. Gráficos bons, a musica é a dos filmes, logo muito boa. Gostei de cortar um AT-ST ao meio... :)

Provavelmente uma compra para daqui a uns meses quando estiver com um preço mais em conta...

timmy10
21-08-2008, 15:45
Acabei de jogar o demo está excelente, é compra certa :D

massiveman
21-08-2008, 16:41
acabei agora o demo infelizmente muito curto mas ja deu para ter uma ideia.

Fiquei com uma boa opiniao deste demo e os poderes do aprendice sao muito fixes, de certeza que o vou comprar porque gosto deste genero de jogos.

8/10 a esta demo

Reptil
21-08-2008, 20:22
muito curto a demo...é poreirinho mas acho que deram demasiado enfase no grid e pouco no combate com o sabre

Pernas
21-08-2008, 20:45
Eu não sou especialmente fanático por Star Wars, já vi todos os filmes e gosto mas não sigo a história com pormenor. De qualquer maneira, tirei esta demo e gostei. Graficamente é bom, a jogabilidade também. Temos jogo aparentemente!

Konig
21-08-2008, 21:41
muito curto a demo...é poreirinho mas acho que deram demasiado enfase no grid e pouco no combate com o sabre

Exacto... como os poderes não são ilimitados e mais difíceis de realizar, deviam ter trabalhado melhor as combinações com o sabre. Eu vi quê, três combinações diferentes? Assim parece sempre o mesmo...

Gostei, mas estava à espera de mais, nomeadamente no manuseamento/combate com o sabre, afinal é uma das grandes características da saga.

airjoca
21-08-2008, 22:00
Exacto... como os poderes não são ilimitados e mais difíceis de realizar, deviam ter trabalhado melhor as combinações com o sabre. Eu vi quê, três combinações diferentes? Assim parece sempre o mesmo...

Gostei, mas estava à espera de mais, nomeadamente no manuseamento/combate com o sabre, afinal é uma das grandes características da saga.

Aparece no inicio um ecrã com 3 combos de sabre, e sugerem que tentes descobrir mais. Pelo trailer que aparece no fim da demo há muito mais coisas a fazer com o lightsaber, aposto que com o desenrolar do jogo se vai aprendendo técnicas novas.

someone
21-08-2008, 22:12
A mim já me apareceu no DEMO um ecrã a dizer que é possível comprar combos ao logo do jogo.
Gostei muito!

Masakari
21-08-2008, 22:13
Alem disso, deu pra perceber que tens tambem o sistema do costume, alguns moves e poderes em lvl1, que vão ficando mais fortes a medida que o jogo avança, e vais fazendo unlock de novas habilidades, etc.

Gostei bastante do demo, já fiz pre-order.

timmy10
21-08-2008, 22:20
Alem disso, deu pra perceber que tens tambem o sistema do costume, alguns moves e poderes em lvl1, que vão ficando mais fortes a medida que o jogo avança, e vais fazendo unlock de novas habilidades, etc.

Gostei bastante do demo, já fiz pre-order.
Eu adorei a demo passei 2 vezes no mais facil e a seguir a esse, eu queria fazer a pre-order mas não tenho a certeza se tenho o dinheiro até lá :/

Guerin
21-08-2008, 22:23
Eu gostei imenso da demo, fiquei surpreendido pela positiva. Este vem cá para casa de certeza :D

HunterPT
21-08-2008, 22:30
Eu adorei a demo passei 2 vezes no mais facil e a seguir a esse, eu queria fazer a pre-order mas não tenho a certeza se tenho o dinheiro até lá :/

Presumo que estejas a falar de fazer pre order cá, se for não te preocupes que são extremamente raros os jogos que esgotam no primeiro dia.

airjoca
21-08-2008, 22:37
Presumo que estejas a falar de fazer pre order cá, se for não te preocupes que são extremamente raros os jogos que esgotam no primeiro dia.

Ele tá preocupado é com esgotar os €s...

kad
21-08-2008, 23:38
Pus a sacar agora a demo. Alguem tem a demo em espanhol?? É que quando fui ao Marketplace PT para sacar aquilo esta em espanhol!! >( Se ha coisa que não suporto, é ter de levar com espanholês...

Pernas
21-08-2008, 23:45
Pus a sacar agora a demo. Alguem tem a demo em espanhol?? É que quando fui ao Marketplace PT para sacar aquilo esta em espanhol!! >( Se ha coisa que não suporto, é ter de levar com espanholês...

O nome aparece em Espanhol mas a demo é em Inglês, não te preocupes.

floyd
22-08-2008, 00:02
Gostei muito da demo, correspondeu às expectativas :)

Em principio é mais um cá pra casa :D

CoolMaster
22-08-2008, 00:30
só pelo nome star wars vai fazer vender!! O q é o nome bioshock a comparar com o star wars, por favor... Para ñ falar q o jogo vai sair na 360, ps3, ps2, psp e wii... Já imaginaste a quantidade que se vai vender?!

e ds :p

Konig
22-08-2008, 00:30
Ok, não tinha reparado na sugestão de procurar mais combos. Também não estou familiarizado com a saga nos videojogos, só este é que me atraiu.

Esqueci-me de dizer, mas gostei da parte do robot final, com aquele sistema de "hit the right button or fail" à la Bourne. Dá um aspecto cinematográfico aquela pequena sequência de acção.

Sendo assim estou mais descansado.

timmy10
22-08-2008, 00:48
A física do jogo esta excelente
Há uma parte em que voam aquelas "naves" que se tu fizeres uma force push num ferro que vai até ao chão e depois "agarra" com o poder e entorta-la para a frente as naves bate la, é expectacular :-D

Ele tá preocupado é com esgotar os €s...
Esgotar não até porque estou sempre esgotado (o dinheiro faz me comichao no bolso), eu quero é arranja-lo o mais cedo possível ou seja no lançamento :D

CoolMaster
22-08-2008, 00:58
Têm sorte em já estarem a jogar o demo. Infelizmente (ainda) não há demos para a Wii :( Este é um dos jogos que aguardo já há algum tempo com alguma "ansiedade".

O demo joga-se em quanto tempo?

timmy10
22-08-2008, 01:00
Têm sorte em já estarem a jogar o demo. Infelizmente (ainda) não há demos para a Wii :( Este é um dos jogos que aguardo já há algum tempo com alguma "ansiedade".

O demo joga-se em quanto tempo?
Tempo? Fogo rapidissimo o demo, está me a por louco por ser tão pequeno, são só uns 20min, pelo menos é o que parece

skullbock
22-08-2008, 01:03
A mim está-me a por louco é o tempo que estou a demorar para o sacar..já desde de manha..a minha net está uma lástima :'(

.Zxtr.
22-08-2008, 01:08
O demo passa-se em 15 - 20 min se for sempre a andar mas tipo se fores como eu que gostas de partir tudo , de brincar com os inimigos , etc demora 30 - 45 m ou mais..

Eu tive demanha 1h30 no demo!!

ski3
22-08-2008, 01:29
É impressão minha ou esta aqui um jogo mto bacano? :009:
Curti muito a demo.

leopard
22-08-2008, 02:23
A demo está a corresponder às minhas expectativas. A mecânica de jogo é mto porreira. O manuseamento da Força é demais. Eu ainda lá estive de volta do AT-ST a mandar caixas contra ele e soldados, só depois é que vi o sistema do push buttons to destroy (típico do God of War). É fixe pegar num e mandar contra os outros eheheh

Mirror_Image
22-08-2008, 02:23
A demo é realmente muito curta.. Quanto ao jogo é divertido com algumas ideias novas, mas o facto de nao ser absolutamente nada fan do universo SW deixa-me um pouco de pé atras...

The Joker
22-08-2008, 02:32
Joguei agora também, não curti o tipo e as manias dele de correr curvado, parece marreco e a forma como agarra no sabre á pandila.

Passa-se entre o 3 e o 4 não é?
Enfim, quero ver a historia do jogo, algo me diz que ele morre no fim, se matar o Vader cago-me a rir começo a odiar os tipos da LucasArts mais os seus Spin-Off da Historia da Guerra das Estrelas.

skullbock
22-08-2008, 02:42
Joguei agora também, não curti o tipo e as manias dele de correr curvado, parece marreco e a forma como agarra no sabre á pandila.

Passa-se entre o 3 e o 4 não é?
Enfim, quero ver a historia do jogo, algo me diz que ele morre no fim, se matar o Vader cago-me a rir começo a odiar os tipos da LucasArts mais os seus Spin-Off da Historia da Guerra das Estrelas.

Se se situa entre o 3 e o 4 é obvio que o Vader não morre, nem sei onde foste buscar essa ideia, mas como o Aprendiz não aparece no episodio 4 é de esperar que ele morra...Outra coisa, no primeiro nivel do jogo vamos jogar com o Darth Vader :D só ao bocado é que vi o video dessa confirmação e deixou-me ainda mais feliz.

bomb
22-08-2008, 10:11
Bem estive ontem a jogar a demo... e o jogo parece estar bomzinho, mas na minha opinião os anteriores (Jedi Academy, etc) eram melhores. Agora uma pergunta um bocado offtopic, aconteceu a mais alguém estar a jogar a demo e a consola bloquear? Acpnteceu-me isto quando o gajo ficou sem vida, em vez de aparecer qualquer coisa para fazer o load, a imagem ficou parada no sitio onde morri. Mas já não é a primeira vez que me acontece isto, já na demo do Enemy Territory Quake Wars, acontecia a mesma coisa, quando estava acabar o load. Tou a ver que não posso jogar demos, pois algumas encravam, mas jogos completos até hoje tem sido sempre a bombar sem qualquer problema.

airjoca
22-08-2008, 11:31
Esqueci-me de dizer, mas gostei da parte do robot final,

Heresia!!! É um AT-ST homem! :004::p

camadas
22-08-2008, 12:50
Pode ser que também não morra, pode ser mais 1 "exile", não seria o primeiro e nem ira ser o ultimo.

Masakari
22-08-2008, 14:35
Ele nao vai morrer no jogo, voces esquecem-se do expanded universe, e duma coisa chamada sequelas. Se, como penso, o jogo ir ser um grande sucesso de vendas, Force Unleashed 2 e garantido. E parece-me que, alem da novel de adaptacao do jogo, devem aparecer mais. Tambem nao me parece que ele fosse morrer ao fim dum jogo quando ate no Soul Calibur 4 aparece.

Obvio que ele morre / ta noutro lado qualquer durante a segunda trilogia (ep 4-6), mas agora vamos andar a ler sobre o Aprentice (aka Starkiller) durante anos em comics, novels, mais jogos, etc :p

Btw, comprar jogos e pre-order -> amazon.co.uk

Esquecam comprar jogos em lojas fisicas!

BDesign
22-08-2008, 14:52
Curti muito da demo , não gosto de starwars mas o jogo tá mt bem esgalhado :)

Alexrd
22-08-2008, 15:54
Ele nao vai morrer no jogo, voces esquecem-se do expanded universe, e duma coisa chamada sequelas. Se, como penso, o jogo ir ser um grande sucesso de vendas, Force Unleashed 2 e garantido.

Ele morre, é oficial.

Mirror_Image
22-08-2008, 16:58
Vocês querem saber a história antes de jogar o jogo... que fixe...

Alexrd
22-08-2008, 17:02
Vocês querem saber a história antes de jogar o jogo... que fixe...

Eu mais logo deixo o link, mas está cheio de spoilers. A minha source é a novel do jogo. Por volta das 20h eu volto.

Korben_Dallas
22-08-2008, 17:39
Estás preocupado com os spoilers agora? :rolleyes:

PF USEM A TAG!

bseixas
22-08-2008, 20:28
Experimentei o demo e gostei bastante do q vi, o q tb n admira já q gosto do universo Star Wars...

É mais um... :D

Alexrd
22-08-2008, 21:08
Masakari, aqui está um exemplo da confirmação da minha afirmação. Aviso desde já que contém mais spoilers: http://starwars.wikia.com/wiki/Galen_Marek#Duel_on_the_Death_Star

Peço desculpa ao moderador, a minha intenção era esclarecer as pessoas e esqueci-me de usar a tag.

Masakari
22-08-2008, 22:23
Thanks pelo link. Não era nada de mal, apenas queria confirmar se não seria apenas um rumor. Acho estranho, mas pronto.

Tendo em conta que a Lucasarts despediu todos os devs, e vai passar a fazer tudo em outsourcing, a equipa deste jogo já não irá existir pra fazer um TFU2. Talvez a Lucasarts nem o queira fazer, não sei.

EeePc
23-08-2008, 04:35
Fixe era um novo "Knights of the old republic" modelo que me parece-me bem melhor que este force unleashed.

camadas
23-08-2008, 07:55
Thanks pelo link. Não era nada de mal, apenas queria confirmar se não seria apenas um rumor. Acho estranho, mas pronto.

Tendo em conta que a Lucasarts despediu todos os devs, e vai passar a fazer tudo em outsourcing, a equipa deste jogo já não irá existir pra fazer um TFU2. Talvez a Lucasarts nem o queira fazer, não sei.

Conhecendo a LA como conheço, este ano ainda ira vir uma BOMBA. Vêm o SWFU, filme SWCW, e ainda mais umas coisas que não me lembro, e ainda o grande rumor que corre a internet do MMO de SW feito em conjunto com LA, BW e EA ( bom EA e BWé a mesma coisa actualmente ).... a LA pode não ser muito boa em muitas coisas, mas em merchandising, muitas empresas e afins têm que aprender com eles ....

Alexrd
23-08-2008, 10:23
Conhecendo a LA como conheço, este ano ainda ira vir uma BOMBA. Vêm o SWFU, filme SWCW, e ainda mais umas coisas que não me lembro, e ainda o grande rumor que corre a internet do MMO de SW feito em conjunto com LA, BW e EA ( bom EA e BWé a mesma coisa actualmente ).... a LA pode não ser muito boa em muitas coisas, mas em merchandising, muitas empresas e afins têm que aprender com eles ....

Bem, o rumor do MMORPG de SW é verdadeiro, e segundo a Bioware parece que vai ser o futuro KOTOR. Também vai saír para o próximo ano uma série live-action de SW que se vai passar também entre o ep. III e o ep. IV.

Masakari
23-08-2008, 10:51
Vai sair agora o Clone Wars: Lightsaber Duels pra Wii, com base no filme / serie. O filme, que é uma especie de episodio piloto da serie, ja ta nos cinemas, mas as reviews não têm sido boas. E pelo que vi, perto do fim, ou no fim da serie de animação, vai ser a serie live action.

Já agora, o John Riccitiello, actual CEO da EA, confirmou sem querer que o KOTOR 3 tá a ser feito pela Bioware, e é MMO. Link: http://kotaku.com/5026492/yep-next-kotor-is-mmo

Ex-empregado da Lucasarts a confirmar tambem: http://kotaku.com/5013769/rumor-ex+lucasarts-staffer-talks-kotor-3-more-indy-wii-lightsaber-game

Alexrd
23-08-2008, 11:05
Tens razão Masakari, foi a EA que confirmou e não a Bioware. Pois, o filme The Clone Wars vai ser um episódio piloto, mas as reviews não têm sido muito boas...

piberman
23-08-2008, 16:38
Não estava muito entusiasmado, not a star wars fan, mas esta demo está brutal.:009:

rbatista
23-08-2008, 18:51
Adorei a demo!

Este vai ser compra obrigatória :x2:

NeoDev|L
24-08-2008, 15:58
Muitos devem saber, mas Starkiller era o nome original do Luke em vez de Skywalker. Só uma curiosidade.

timmy10
24-08-2008, 18:25
Se fizer o Pre-order gameplay(o mais provavel) ou noutra loja internacional chega-me no dia do de lançamento ou é dispatched no dia do lançamento?

CH4OS
24-08-2008, 22:40
Se fizer o Pre-order gameplay(o mais provavel) ou noutra loja internacional chega-me no dia do de lançamento ou é dispatched no dia do lançamento?

Depende da loja. Algumas lojas enviam assim que recebem o jogo de forma a receberes a encomenda no dia de lançamento ou no dia a seguir. Outras lojas só enviam no dia do lançamento.

A gameplay não sei como funciona mas têm lá este aviso nas preorders "Order now with FIRST CLASS postage and we will despatch in time to arrive with you on the day of release."

X WIFE3
24-08-2008, 23:08
Adorei a demo!

Este vai ser compra obrigatória :x2:
Sim sem qualquer dúvida, o melhor do jogo é "brincar" com a física :P

Euphoria rulez \m/

HunterPT
26-08-2008, 13:43
Testei o demo no outro dia e gostei bastante até o AI está horrível mas ei pelo menos é mais um jogo que se apercebeu que brincar com física é mais divertido que uns gráficos brutais (estes são bons BTW).

Zhao
26-08-2008, 15:03
É já dia 16 de Setembro que este jogo vai estar disponível :x2:
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023116900_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023050088_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023039182_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/885/885614/pre-e3-2008-star-wars-the-force-unleashed-images-20080701023134353_640w.jpg
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/847/847637/star-wars-the-force-unleashed-20080124104759135_640w.jpg

Vejam este artigo que saiu no ign, vêm com videos e screens.

Vai ser compra certa para mim :009:

http://xbox360.ign.com/articles/885/885629p1.html

Parece interessante, vamos lá ver.

Salvo erro, o Soul Calibur IV tinha lá um vídeo sobre este jogo.

1Coelho1
26-08-2008, 20:55
Alguém sabe quando é que o demo vai estar disponível para Silver members?

DuarteTZ
26-08-2008, 21:08

Espera mais um dia ou dois, que já deve aparecer. Entretanto também espero.

skullbock
26-08-2008, 21:10

Costuma ser uma semana depois, por isso 5a feira deve estar.

timmy10
26-08-2008, 22:03
Pessoal, vi hoje na gamespot que vão mostrar um tipo de maratona do Star Wars em que vão jogar o jogo original (não demo) umas horas (acho eu, só sei que vão jogar muito tempo) dia 4, 5 ou 6 não sei bem

1Coelho1
27-08-2008, 00:30
E arruinar a diversão, depois a jogar? Nah...

timmy10
27-08-2008, 01:16
E arruinar a diversão, depois a jogar? Nah...
Ninguem te obriga a ver tudo ^^

Sephiroth_zer0
27-08-2008, 01:18
sabem se vai sair ao alguma edição especial deste jogo?

sotil
27-08-2008, 01:28
Pessoal, vi hoje na gamespot que vão mostrar um tipo de maratona do Star Wars em que vão jogar o jogo original (não demo) umas horas (acho eu, só sei que vão jogar muito tempo) dia 4, 5 ou 6 não sei bem

Dia 15, um dia antes do lançamento, eles costumam às vezes fazer isso. Dizem eles que vão mostrar todas as versões.

Fiquei foi a saber também (on the spot) que dará para mudar a cor do lightsaber, porreiro pá :D

timmy10
27-08-2008, 01:52
Dia 15, um dia antes do lançamento, eles costumam às vezes fazer isso. Dizem eles que vão mostrar todas as versões.

Fiquei foi a saber também (on the spot) que dará para mudar a cor do lightsaber, porreiro pá :D
Foi aí que vi :D
Isso do lightsaber já tinha visto por isso não me é novidade

KOKAS
27-08-2008, 02:01
Só pelo nome Star Wars vai fazer vender!! o q é o nome Bioshock a comparar com o Star Wars, por favor... para ñ falar q o jogo vai sair na 360, PS3, PS2, PSP e Wii... já imaginaste a quantidade que se vai vender?!

cumps.

ainda nao jogaste bioshock pois nao??bioshock é uma obra prima..o melhor jogo que já joguei na xbox360..e já joguei halo3,gears of war,etc

skullbock
27-08-2008, 02:20
ainda nao jogaste bioshock pois nao??bioshock é uma obra prima..o melhor jogo que já joguei na xbox360..e já joguei halo3,gears of war,etc

E então? Eu por acaso nem cheguei ao fim, mas admito que é um grande jogo, melhor que o halo 3 e o gow como tu disseste, mas não vai ser isso que vai impedir o Star Wars de vender mais. Agora que até já saiu a demo podemos ver que vem la grande jogo, e ainda tem o nome Star Wars, por isso é sucesso garantido.

HunterPT
27-08-2008, 03:04

Em termos de jogos será certamente (vá 99% certo) que é melhor que o star wars the force unleashed no entanto a partir do momento em que o lego star wars vende 10 milhões de copias só pode ser garantido que isto irá vender mais que o bioshock (infelizmente).

KOKAS
27-08-2008, 04:26
tenho de sacar o demo para ver um pouco o potencial do jogo..para quem se queixa da demo ser curto com 20 minutos é porque nao jogou a do devil may cry 4

BEKASpro
27-08-2008, 14:04

Joguei para PC e para ser sincero ñ o achei nda de especial!! É um bom jogo, mas obra prima?! mais depressa cai esse no esquecimento q o Star Wars!! Por favor, será que tens a noção do q é o nome Star Wars?! ñ tens pois ñ...?!

camadas
27-08-2008, 15:54
Acho que muitas pessoas não têm noção do que seja SW, mesmo que o jogo seja uma merda, vende como tudo, isto só por ter o nome SW. Para ser sincero, acho que já deste a muito tempo SW é o "IP" mais conhecido de sempre

X WIFE3
27-08-2008, 16:03
O bioshock ate agr e dos melhores jogos desta geração, e sim é uma obra prima.
Adorei a demo do SW, brincar com a fisica euphoria e partir algumas cenas do cenario e brutal :D

Sephiroth_zer0
27-08-2008, 16:35
Joguei hoje o demo, e gostei bastante, este será mais um jogo a se juntar à já grande lista de jogos must buy.

skullbock
27-08-2008, 16:40
Eu não percebo é porque é que continuam a dizer que o jogo vai ser mau, pior que o Bioshock, etc.. se ele ainda nem saiu, e com a demo já deu para ver que o jogo está muito bom, agora só falta ter uma história excelente e temos um dos melhores jogos do ano.

Adorei a fisica da demo, o pormenor de se tivermos a fazer o force grip em alguem e passarmos com ele por outro soldado ele agarrar-se a ele. Ou então dobrar os ferros para as TIE Fighters baterem neles quando forem a passar.

HunterPT
27-08-2008, 16:42
Ou atirar os soldados contra os tie fighters é very fun XD.

bseixas
27-08-2008, 20:12
Nem sei porque perdem tempo a comparar dois jogos tão distintos, e ainda para mais o aspecto tão interessante de qual venderá mais...

O Bioshock já se percebeu q vendeu pouco para a qualidade q tem (novidade?...n é o 1º nem será o último nessa situação) e jogos no ambiente Star Wars, vendem bem por norma, sejam bons ou maus, embora ache pelo q vi do demo deste SW The Force Unleashed o jogo me pareça bom...

Jackie Estacado
27-08-2008, 23:17
Nem sei porque perdem tempo a comparar dois jogos tão distintos, e ainda para mais o aspecto tão interessante de qual venderá mais...

O Bioshock já se percebeu q vendeu pouco para a qualidade q tem (novidade?...n é o 1º nem será o último nessa situação) e jogos no ambiente Star Wars, vendem bem por norma, sejam bons ou maus, embora ache pelo q vi do demo deste SW The Force Unleashed o jogo me pareça bom...

Nem mais ...

Alexrd
28-08-2008, 10:56
Adorei a fisica da demo, o pormenor de se tivermos a fazer o force grip em alguem e passarmos com ele por outro soldado ele agarrar-se a ele. Ou então dobrar os ferros para as TIE Fighters baterem neles quando forem a passar.

Euphoria e DMM (respectivamente) em acção.:p

viskonde
28-08-2008, 19:20
isto nao esta previsto sair para PC? :(

camadas
28-08-2008, 19:36
isto nao esta previsto sair para PC? :(

Nop exclusivo para consolas apenas

1Coelho1
28-08-2008, 22:28
Joguei hoje o demo e, sinceramente, não gostei muito.

Detestei o facto de se ver quadrados azuis a saltitar entre tudo o que era objecto, detestei as "green orbs" e as health bars, e a falta de variedade de ataques com o lightsaber unicamente (sem poderes a fazer de combo).
Senti falta do desmembramento, e detestei o ter de usar um lightsaber 3 vezes na mesma pessoa para lhe tirar toda a "saúde". Senti falta de se poder escolher entre vários "poderes" da força, pelos vistos vai estar limitado a vários combos de Grip e Lightning.
Basicamente senti que isto é mais um RPG do que aquilo que estava à espera,

Eu estava mais à espera de um jogo como Jedi Outcast e em vez disso é mais um cruzamento entre a série de acção Jedi Knight e o RPG KOTOR.

Muito provavelmente vou acabar por comprar quando ficar mais barato (grande fã da saga SW, e pelos vistos o jogo tem história), mas o Demo não me entusiasmou tanto como aconteceu com a Demo de Bioshock ou Soul Calibur 4.

camadas
28-08-2008, 22:31
Não sei se sabes os poderes vão aumentado a medida que se joga, e falta de variedade de ataques com o LS ? Porra tão divertido por os gajos no ar e mandar o LS contra eles lol, ou então as "bombas" as por por cima deles e mandar o LS lol

HunterPT
29-08-2008, 00:20
Sim é divertido mas o JEDI era bem mais complexo e na minha opinião bem mais divertido na parte que toca ao lightsaber.

aurelios69
29-08-2008, 00:22
Acabei a demo, embora nao sendo grande fã de Star Wars, este parece muito bom, já comprei para pc o jedi acadmey, este será o próximo.

skullbock
29-08-2008, 00:24
Sim é divertido mas o JEDI era bem mais complexo e na minha opinião bem mais divertido na parte que toca ao lightsaber.

Se ainda não tiveste acesso a todas as combos que existem no jogo não podes dizer isso :rolleyes:

HunterPT
29-08-2008, 01:38
A não ser que eles andem a esconder um sistema brutal de luta de LS por algum motivo estranho e perturbador, não vou mudar de opinião quando o jogo sair, pois ainda não vi muita complexidade no que toca a lutas de LS, tem sido basicamente fazes um combo dás X de dano, mas não excluio a possibilidade de estar errado e de realmente eles ainda não terem é mostrado o quão complexo o sistema é.

Zhao
29-08-2008, 13:19
Joguei hoje o demo e gostei bastante. Passa-se um bom bocado a rebentar com o "Espaço" xD

camadas
29-08-2008, 13:25
Joguei hoje o demo e gostei bastante. Passa-se um bom bocado a rebentar com o "Espaço" xD

Ainda hotem tive a jogar, já deve de ser a 15 vez que tou a jogar a demo :lol: e sinceramente matei todos a tirar caixas do chão e atirar contra os gajos :lol:, até na AT tirei mais metade da vida a fazer isso lol

Eu sinceramente tenho andado 1 bocado desapontado com a LA, pelo que se fez no SWG, entre outros jogos, mas acho que este jogo ira trazer de novo a confiança que tinha na LA antigamente

1Coelho1
30-08-2008, 01:16
Não sei se sabes os poderes vão aumentado a medida que se joga, e falta de variedade de ataques com o LS ? Porra tão divertido por os gajos no ar e mandar o LS contra eles lol, ou então as "bombas" as por por cima deles e mandar o LS lol
Claro que é divertido, agora não é tão intuitivo nem eficaz como usar o lightsaber.

Old Snake
30-08-2008, 08:52
Nota EGM:

C / C / B-

Good: Force powers
Bad: Combat
Horror: PS3 version sound glitches, getting stuck in walls in both versions

camadas
30-08-2008, 22:48
Claro que é divertido, agora não é tão intuitivo nem eficaz como usar o lightsaber.

Ainda hotem a jogar, fiz uns 4 ou 5 combos com o LS, tipo 2 toques com o LS e usar o force push e mandas 1 "nuke" para a frente, de outra maneira tipo o gajo mando o force push para o chão e tudo a volta dele manda 1 salto para o ar pequeno, quando levar 1 upgrade imagino o salto que eles não iram mandar.

Também se fizeres 2 x LS e depois o lighting, metes tipo 1 ench no LS e os gajos apanham choques, entre outros também.

Ainda diziam que não dava para fazer nada com o LS lol, basta ter paciencia e descobrir

HunterPT
31-08-2008, 16:28
Eu já descobri os combos todos pois já passei o demo umas quantas vezes, mas mais uma vez não se compara com as lutas de LS do JEDI, a não ser que eles nos vídeos andem a esconder coisas.

1Coelho1
31-08-2008, 16:42
Pois, já tive ontem a jogar outra vez com mais calma, a "descobrir" os vários combos, mas lá está, gira tudo à volta do lightning e do grip.

Bem me lembro nos jogos Jedi Knight quando fazia "mind tricks" aos stormtroopers para depois usar o push para os atirar duma ravina, ou usar o lightsaber para os desmembrar, e ontinuar o meu caminho sem activar nenhum alarme. Bons tempos... :p

Guerin
31-08-2008, 18:16
Isso foi uma coisa de que eu senti falta na demo! A possibilidade de desmembrar inimigos com o sabre :(

Old Snake
31-08-2008, 22:56
Isso foi uma coisa de que eu senti falta na demo! A possibilidade de desmembrar inimigos com o sabre :(

Isso iria afectar o rating do jogo. Eles querem "Teen", e não "Mature". Infelizmente >_>

Sephiroth_zer0
31-08-2008, 23:02
Isso iria afectar o rating do jogo. Eles querem "Teen", e não "Mature". Infelizmente >_>

Exacto, e no jogo em si não é algo que faça muita falta, isto no meu ver.

1Coelho1
31-08-2008, 23:54
Os jogos Jedi Knight têm uma classificação para maiores de 12, mas vêm com o desmembramento desactivado por defeito. Quem quiser, liga isso nas opções.

Mas não é por aí que desilude, então eu preciso de assapar 3 vezes num gajo com o lightsaber para ele morrer? É que no meu tempo o lightsaber cortava tudo em que tocava, mas desde que Soul Calibur 4 saiu os lightsabers têem vindo a perder potência...

skullbock
01-09-2008, 00:25
Os jogos Jedi Knight têm uma classificação para maiores de 12, mas vêm com o desmembramento desactivado por defeito. Quem quiser, liga isso nas opções.

Mas não é por aí que desilude, então eu preciso de assapar 3 vezes num gajo com o lightsaber para ele morrer? É que no meu tempo o lightsaber cortava tudo em que tocava, mas desde que Soul Calibur 4 saiu os lightsabers têem vindo a perder potência...

Se calhar quando sair o jogo se meteres em easy deves conseguir matar alguem so com 1 toque :D

bassmaster
01-09-2008, 15:30

É a falta de pilhas :P

camadas
01-09-2008, 17:03
É nada, o Crystal é simplesmente fraco e falta por umas Pearl de 1 kryto de Tantoine para ficar mas forte :lol:

Reptil
01-09-2008, 17:14
Concordo..perder mebros a la Ninja gaiden 2 era altamente

Guerin
01-09-2008, 21:28

Exacto! Espero que isso também seja possível no TFU. Grandes tempos no Jedi Outcast, acho que foram os melhores 10€ que já gastei na vida :D

Sephiroth_zer0
01-09-2008, 22:12
Exacto! Espero que isso também seja possível no TFU. Grandes tempos no Jedi Outcast, acho que foram os melhores 10€ que já gastei na vida :D

Sinceramente não me parece bom alimentar esperanças, se tiver melhor, mas acho melhor não contar muito com essa hipótese.

timmy10
06-09-2008, 18:59
Esta aqui a maratona do SW FU ^^
http://www.gamespot.com/wii/action/starwars2007/video/6197364/star-wars-the-force-unleashed-gameplay-marathon
nao sei se contem spoilers, vou so ver um bocado, para ficar com vontade de o comprar
EDIT: contem spoilers :/

skullbock
11-09-2008, 20:58
DEMO DE STAR WARS THE FORCE UNLEASHED É UM SUCESSO (http://xboxportugal.sapo.pt/?url=news/view/5420)

LucasArts anunciou que já foram feitos mais de 2,3 milhões downloads da demo do Star Wars The Force Unleashed. Segundo estes dados, a demo ultrapassou o milhão em apenas 8 dias, tendo batido o recorde da demo do jogo Too Human que demorou muito mais tempo atingir a marca de 1 milhão. Veremos se a versão final fará o mesmo "sucesso" da demo.

HunterPT
12-09-2008, 00:46
Bons números no entanto a comparação ao demo do too human é lol, quando certamente pessoal como eu nem se deu ao trabalho de sacar depois de ouvir 90% da população mundial a dizer que o demo suckava.

skullbock
12-09-2008, 17:06
Bons números no entanto a comparação ao demo do too human é lol, quando certamente pessoal como eu nem se deu ao trabalho de sacar depois de ouvir 90% da população mundial a dizer que o demo suckava.

Estão a fazer comparaçao com o too human porque tinha sido o demo mais descarregado até agora. Agora passou a ser o star wars.

Pure Anarchy
14-09-2008, 05:06
Este jogo irá vender milhões independentemente da sua qualidade, nem era preciso o "sucesso" da demo para saber isso.

Vieirao
14-09-2008, 16:44
O jogo já saiu na net e segundo quem já jogou:
Começa-se com o darth vader

Pure Anarchy
14-09-2008, 16:49
O jogo já saiu na net e segundo quem já jogou:
Começa-se com o darth vader

Penso que isso já se sabia. Pelo menos eu tinha conhecimento disso e desconhecia que o jogo já andava por aí.

Sephiroth_zer0
14-09-2008, 20:30
Penso que isso já se sabia. Pelo menos eu tinha conhecimento disso e desconhecia que o jogo já andava por aí.

Sim, já era algo do conhecimento geral (digo eu).

HunterPT
14-09-2008, 20:49
Lol por esta altura até já se sabe como acaba, o começo já é conhecido à muito.

[SuPeRmAn]
15-09-2008, 02:45
por esta altura ja vou mais ou menos a meio do jogo...

devo dizer que estou impressionado com a quantidade de coisas que se vai desbloqueando (force, combos, etc) ao longo das missoes. a historia em si tambem está bastante criativa e encaixa bem com a historia que todo o fan de star wars conhece!

rbatista
15-09-2008, 11:43
IGN: 7.3 (http://xbox360.ign.com/articles/910/910032p1.html)

Gamespot: 7.5 (http://www.gamespot.com/xbox360/action/starwars2007/review.html?tag=topslot;readlink;1)

Esperava mais, mas vou ver por mim mesmo, este é para comprar.

Chob
15-09-2008, 11:53
IGN: 7.3 (http://xbox360.ign.com/articles/910/910032p1.html)

Gamespot: 7.5 (http://www.gamespot.com/xbox360/action/starwars2007/review.html?tag=topslot;readlink;1)

Esperava mais, mas vou ver por mim mesmo, este é para comprar.

Já experimentei e até é porreiro, se gostarem de brincar com a força (práticamente só com a força).

Cumps

Grim_Reaper
15-09-2008, 12:19
Boas.
O jogo parece que é uma pequena desilusão.
As notas não têm sido muito elevadas. Além disso parece que é muito curto, apenas 7 a 8 hrs. Mais um para comprar quando tiver baratinho ou em 2ª mão.

Já agora nota do Gametrailers 6.9 (http://www.gametrailers.com/player/39955.html).

Cumpts

[SuPeRmAn]
15-09-2008, 13:27
ate agora nao tenho razoes de queixa...

depende dos gostos, mas nada como experimentar

Punkas
15-09-2008, 13:58
Mais uma vez as reviews a deitarem abaixo o que é um excelente jogo, só porque tenta fazer algo diferente, é cruxificado...

Mais um pra lista, Assassins Creed, Alone in the dark, Force Unleashed, Lair...etc etc

Cada vez mais odeio criticos.

Saur0n
15-09-2008, 15:31
a mim nunca me pareceu um excelente jogo, ou seja, talvez até jogar a demo tenha parecido, mas é um jogo bom sem dúvida, no entanto, e pelo que joguei da demo, o gameplay podia ser mais fluido e user-friendly, de resto penso que a história do jogo compensará muitos shortcomings. penso que 7/7.5 seja a nota justa.

Korben_Dallas
15-09-2008, 15:36
Mais uma vez as reviews a deitarem abaixo o que é um excelente jogo, só porque tenta fazer algo diferente, é cruxificado...

Algo diferente? O que é que o jogo faz de diferente? Jogaste ao Jedi Academy ou ao Psi-Ops?

Eu gostei da demo, mas o jogo parece ser extremamente linear, e o combate com light saber podia estar mil vezes melhor.

Depois de jogar Jedi Academy (3 light sabers diferentes, estilos diferentes...), este é uma frustração!!!

Os gráficos estão bons e o jogo tem pormenores interessantes mas não vale o full price.

Vou comprar o jogo, mas não tenciono dar + de 30€ por ele.

HunterPT
15-09-2008, 15:37

Mais um pra lista, Assassins Creed, Alone in the dark, Force Unleashed, Lair...etc etc

Cada vez mais odeio criticos.

Já passaste o jogo? É que se não passaste aconselho a passares antes de criticares os críticos, é que o demo está algo diferente do jogo, digamos que sim o jogo tem potencial mas apesar de não lhe dar um 6.9 também não lhe dava mais que 8 (pelo menos não muito mais). Já que está um jogo com decisões simplesmente estúpidas, onde chega a acontecer coisas como morreres sem te levantares do chão, e depois em fez de se focar mais em lutas com JEDI (ok não JEDI's mesmo), foca-se apenas no uso da força contra carradas de NPC's fracos, com o ocasional NPC mais forte que mesmo assim não é muito desafiante. A melhor coisa do jogo é mesmo a historia.

Depois de jogar Jedi Academy (3 light sabers diferentes, estilos diferentes...), este é uma frustração!!!

JEDI está num nível de domínio da força à parte dos outros XD.

Mirror_Image
15-09-2008, 23:05
Estava com grandes expectativas iniciais, mas a review da GT veio confirmar o que senti na Demo, sempre mais do mesmo, linear e sem grandes momentos para recordar. Este vai passar ao lado

jpcastro
15-09-2008, 23:12
mandei vir o jogo da videogameplus foi enviado hoje, espero na 6a já estar a jogar.

o jogo em si não é mau o problema é que foi criado demasiado hype em torno dele, notas de 7\10 em nenhum lado é mau apenas significa que é para ser jogado por quem aprecia o género.

cump

skullbock
15-09-2008, 23:51
Quem gosta de Star Wars não deixe este jogo passar ao lado. Mesmo. Os cinematics estão divinais, e o som..excelente. Os combos, os poderes, tudo vai aumentando conforme se vai progredindo no jogo, não é nada repetitivo, e tem combinações muito boas, o demo não fez justiça ao jogo final.

Punkas
16-09-2008, 03:29
Quem gosta de Star Wars não deixe este jogo passar ao lado. Mesmo. Os cinematics estão divinais, e o som..excelente. Os combos, os poderes, tudo vai aumentando conforme se vai progredindo no jogo, não é nada repetitivo, e tem combinações muito boas, o demo não fez justiça ao jogo final.

Exactamente.

Korben_Dallas
16-09-2008, 11:33
Eu não o vou deixar passar ao lado, mas não vou pagar full price de certeza.

Chob
16-09-2008, 11:45
Após mais umas horas a jogas fez-me lembrar um bocado Prince of Persia pela quantidade de lutas/combos/"plataformas" presentes, mas still, usando a força e sem o Wall-Walk and stuff...

O sistema de "levelling" ajuda e faz com que o jogo ganhe uma certa piada visto haver upgrades ao char em "middle-game"

Jackie Estacado
17-09-2008, 14:30
Eu cheguei ao fim ontem e já estou a joga-lo outra vez para ver o final alternativo, achei um bom jogo tipo devil may cry só que no universo star wars, é um bocado linear e repetitivo mas também tem pormenores muito bons e uma história excelente.
Para quem diz que é fácil ou devem ser muito bons mesmo a jogar ou então jogam no mais facil, eu joguei no mais dificil e tive partes mesmo à rasca e em que morri vezes sem conta.
Posto isto aconselho a todos os fans de jogos de acção/aventura e para os fans de star wars é um "must have".

HunterPT
17-09-2008, 14:53
Para veres o fim alternativo só tens de fazer load do ultimo level.

skullbock
17-09-2008, 16:32
Para veres o fim alternativo só tens de fazer load do ultimo level.

Mas acho que se voltares a jogar continuas a ganhar force points, ou seja consegues desbloquear os poderes todos. Eu também quando acabar, já deve faltar pouco, vou voltar a jogar em dificil para ver se apanho tambem todos os cristais, principalmente o cristal para ter o sabre preto :D

HunterPT
17-09-2008, 16:54
Sim continuas a ganhar pontos apenas tens de fazer continue game ou load game (atenção não fazer new game), já não me lembro qual deles é.

M@nS1nH0
18-09-2008, 14:38
Este jogo tem é muitos glitchs...

Se andar aos saltos no 3º nível encostado às paredes, consigo aceder a àreas que tenho a certeza que não era suposto... Tanto que, já vi falhas gráficas (daquelas que se olha para uma imagem e depois ela arrasta-se bués) em sítios que supostamente não devia de olhar.

Já fiquei preso em montes por causa dum ataque qualquer e não conseguia sair dali...

Já me aconteceu no Boss do 3º nível, ela ficar preso também num monte qualquer e não saía dali, mas mandava ataques à distância... ou seja, ela conseguia acertar em mim, mas eu não conseguia acertar nela.

Já caí em cima dum tubo e ficou com a animação como se estivesse sempre a cair mas não saía dali...

Mas este tipo de falhas já parece ser uma coisa comum neste jogo... É muito raro eu não atravessar objectos ou paredes, fora outros como tar no ar deitado, ou fazer o movimento de me levantar no meio do ar...

Já passei uns...6 ou 7 níveis e em todos eles isto é práctica comum...

Isto é tipo... o jogo dá-te uma grande sensação de liberdade, mas cheio de glitchs precisamente por causa disso... A física dos objectos tá porreira, mas cheia de glitchs...

Parece-me que puderia ter sido melhor trabalhado e se calhar este jogo foi feito um bocado apressado...

De qualquer maneira, diria que a nota para este jogo é entre 7 a 8.

EnZiGuRi
20-09-2008, 13:59
Bem eu tenho o jogo desde ontem e definitivamente a demo não é nada, adoro o jogo e aconselho a toda a gente o que deu para reparar aqui é que muita gente liga as reviews e nunca jogou pois bem aconselho a experimentarem

someone
20-09-2008, 14:31
Também já tive a jogar a versão final, e o jogo é simplesmente brutal!
As cutscenes são das mais espectaculares que já vi num videojogo, os gráficos, o som.... sem palavras!

jpcastro
20-09-2008, 19:35
recebi ontem finalmente o jogo a ver que expermento hoje :P

Punkas
21-09-2008, 00:18
Ele até pode tar a jogar a versão PS3, mas porra, eu nunca fico a correr contra as paredes pra ver se o boneco passa para o outro lado.

M@nS1nH0
21-09-2008, 03:29
Ele até pode tar a jogar a versão PS3, mas porra, eu nunca fico a correr contra as paredes pra ver se o boneco passa para o outro lado.

Eu não corro contra as paredes só porque me apetece, eu corro contra as paredes à procura de spots para saltar para apanhar holograms...

Fora outros holograms que estão escondidos em sítios onde é preciso saltar para lá chegar... percebeste?

Esta agora é nova... Um jogador é nabo por encontrar bugs... sim senhor...

NeoDev|L
24-09-2008, 02:39
Sure, many Bothans developers lost their lives jobs, but The Force Unleashed has gone on to sell 1.5 million units worldwide in less than a week, making it the fastest-selling Star Wars game of all time. The figures are based on the first five days of sales across all platforms the game is available on. LucasArts states it shipped more than 4.3 million copies of the game globally, but the demand now requires more units to be manufactured.

Although reviews of the game have been fairly mixed, strong initial sales seem to have been foretold by the game's record-setting demo downloads and, uh, book sales.

http://www.joystiq.com/2008/09/23/force-unleashed-sells-1-5-million-units-in-a-week/

Para quem dizia q este jogo n ia vender nada, foi o jogo do SW q vendeu mais na 1a semana e isto com as reviews q teve.

Korben_Dallas
24-09-2008, 16:13
Mas quem é que duvidava do sucesso comercial deste jogo? Licença SW + marketing forte + demo bem recebida = €€€€€.

Ainda não joguei o jogo completo (daqui a uns tempos vão estar muitas cópias no Ebay) mas pela demo fiquei desiludido, porque esperava mais. Depois de jogar Jedi Academy, etc etc etc, já o comentei acima.

Não deixa de ser um bom jogo, e as vendas ao menos garantem que podem reutilizar o engine e melhorar o combate com light saber. Podiam afastar-se da história dos filmes para terem + liberdade criativa.

camadas
24-09-2008, 20:31
Mas o grande forte da LA sempre foi o marketing, foi graças a ele ...

Bom para se perceber melhor deixa dizer isto. Quem financiou o Star Wars IV foi a fox, e o que o George Pediu a Fox foi que lhe dessem o direitos do nome Star Wars e o de marketing, e a fox iria ter direito ao dinheiro gerado pelo filme .... Mas o dinheiro gerado pelo marketing do nome Star Wars do filme Star Wars IV foi tão grande que deu dinheiro suficiente para o George fazer o Star Wars V e VI, que tudo verdeu para o seu imperio de Star Wars ( acredito que os executivos da Fox se devem de ter roido todos quando isto aconteceu lol )

.... ao marketing que George teve dinheiro para fazer o seu pequeno Imperio, e coisa que acho que ira ser sempre o grande forte da LA ira ser o marketing

Não deixa de ser um bom jogo, e as vendas ao menos garantem que podem reutilizar o engine e melhorar o combate com light saber. Podiam afastar-se da história dos filmes para terem + liberdade criativa.

Mas isto sempre foi estratégia por assim dizer, iram vir novas series, 1 novo MMO de SW e isto de fazer "seguisão do filme" é para reforçar o que ira vir futuramente da LA

Reptil
25-09-2008, 13:25
Primeira impressoes:
Gosto dos graficos,muito bons.
Jogabilidade...tal como no kotor no inicio nao gostei,queria algo mais,mais sabre e assim.Mas depois de me habituar é uma festa.O ambiente a star wars exelente.Para quem gosta do universo recomenda se mesmo.Para quem nao liga muito...tambem não é um mau jogo

BEKASpro
26-09-2008, 11:22
Mas quem é que duvidava do sucesso comercial deste jogo? Licença SW + marketing forte + demo bem recebida = €€€€€.

O User HunterPT duvidava :P LOL!!! :joker:

jpcastro
26-09-2008, 12:15
ainda não terminei o jogo mas desde já discordo das reviews mas lá está são gostos, dentro do género é dos melhores títulos que já joguei.

o acumular force points para comprar upgrades torna ainda mais interessante as combos e possibilidades diferentes para matar.

só acho que cometeram um erro no nivel inicial com o darth vader porque não transmite o que é jogo nos niveis "a sério".

cump

Jackie Estacado
26-09-2008, 12:45
ainda não terminei o jogo mas desde já discordo das reviews mas lá está são gostos, dentro do género é dos melhores títulos que já joguei.

o acumular force points para comprar upgrades torna ainda mais interessante as combos e possibilidades diferentes para matar.

só acho que cometeram um erro no nivel inicial com o darth vader porque não transmite o que é jogo nos niveis "a sério".

cump

Para mim é das minhas partes favoritas, é do melhor. :)

jpcastro
26-09-2008, 13:58
Para mim é das minhas partes favoritas, é do melhor. :)

não refiro o Darth Vader claro quem dera jogar mais niveis com ele, é mais o nivel em questão não é nada de especial comparado com os restantes bastante monotono, e depois quem não souber usar "a força" (visto que o tutorial só acontece depois disso) só carrega numa tecla a bem dizer a usar o sabre.

seja como for adoro o jogo :cool:

rbatista
13-10-2008, 12:59
Acabei ontem o jogo e posso dizer que é obrigatório para quem gostar da saga, mas a quem a palavra star wars não disser nada, não passará de um bom jogo, mas nada de transcendente, logo a estes aconcelho na mesma a compra mas a preço mais acessível. :)

http://news.filefront.com/wp-content/uploads/2008/02/star-wars-force-unleashed-thumb.jpg

De zero a dez fica aqui a minha review:

HISTÓRIA:
A história liga os episódios 3 ao 4, embora esteja mais perto do 4, e é simplesmente fenomenal, depois do jogo há coisas que fazem outro sentido. Só pela história vale o preço do jogo. nota 9

http://xbox360media.gamespy.com/xbox360/image/article/771/771334/star-wars-the-force-unleashed-20070307063825788-000.jpg

COSTUMIZAÇÃO:
O aprendiz é totalmente costumizavel, desde cristais para o sabre de luz, uniformes, destribuimos os pontos ganhos na subida de nivel por três categorias: luta com sabre de luz - novos combos, poderes (raios, force puch, force grip, por aí fora, e por ultimo pontos na barra de energia, barra de força, pontos de energia que recuperamos quando matamos enimigos, saúde que se ganha ao subir de nível, etc. nota 8

GRÁFICOS:
Gráficamente está muito porreiro, não é um Gears mas está perfeitamente dentro do nível da nova geração. Os sitios que visitamos também são variados e encaixam que nem uma luva no universo. nota 8

http://www.vanityfair.com/images/culture/2008/03/cusl01_lucas0803.jpg

SOM:
Em termos de som... é star wars!
Musica, sons e até as vozes estão fenomenais (nota para vozes de personagens que estão nos filmes (Darth Vader, Imperador, Leia, Bail Organa, entre outros), embora não tenham sido os actores a falar, não estão nada más)
As vozes novas (aprendiz, General Kota ou Juno por exemplo estão prefeitas) nota 9

JOGABILIDADE:
Os combates são sempre a abrir, mas há partes um pouco mais chatas pois os enimigos resistem aos nossos ataques, e embora acabemos por os despachar (recorrendo por vezes aos mesmos tipos de ataque) penso que podia ser mais intenso o jogo. Existem, hordas de diferentes enimigos para eliminar, desde aliança a stormtroppers, AT-STs e variantes, Rancors, habitantes dos mundos que visitamos, e claro os Bosses.
As lutas dos Bosses estão boas, mas em alguns há certos truques que tornam uma batalha dificil num mero passeio.
Os 3 ou 4 ultimos bosses estão maravilhosos.
Os níveis são longos e apresentam partes com puzzles (nada complicados, diga-se), mas se ao principio achamos que somos poderosos... no fim do jogo somos imparáveis :D e não consigo meter por palavras a satisfação que é usar os combos e poderes nos enimigos, há momentos verdadeiramente épicos. nota 8

http://www.gameguru.in/images/star-wars-wii-1.jpg

REPLAY
O jogo só tem um sentido (mas 2 finais possiveis) logo não há muito para voltar (a não ser ver os 2 finais) nota 6

http://www.gamoholic.net/img/Star-Wars-The-Force-Unleashed-sept.jpg

NOTA AO JOGO
Aqui divido a nota por 2 secções:

Se são fans da saga, vão gostar muito mais do ambiente, dialogos ou personagens do jogo, logo recebe - Nota 8

Se não são fans e vão apenas à procura de um jogo de acção na 3ª pessoa - Nota 7

Silver Wolf
13-10-2008, 13:42
Só tenho uma crítica. Achei o jogo muito pequeno.
De resto bem viciante, e quem é fã de SW vai sem dúvida sentir-se dentro do "filme".

Dk69pt
14-10-2008, 00:21
*****Contem SPOILER*****
Bah , eu gostei do jogo mas podia ser melhor.....
Especialmente em partes carismáticas, a falta de "ênfase" da musica ou a falta de importância e atenção dada a coisas importantes como a batalha contra o Darth Vader ... Cmon, o gajo morre como se fosse um gajo qualquer que nos tivesse aparecido à frente, em vez de uma morte fenomenal cheia de musica e atenção cuidada à coisa, nao... morre e pronto...
Ou na "batalha contra o darth maul" , a musica tava lá mas quase que nao se notava, tudo bem que eu podia baixar o resto dos sons menos o da musica, but that's not the point

Podia tar aqui a dizer mais uma carrada de coisas, umas já ditas, outras que secalhar só os afficionados do SW é que se podiam queixar ( e eu não sou "viciado" em SW, tenho é um sentido critico "elevado" :002:).

Aparte de tudo, o jogo e muito divertido e tem os seus momentos bons e menos bons, bons gráficos etc etc, mas no geral é bom, vale apena jogar.

(btw tenho todos os achivements do jogo :007:)