View Full Version : COD ou MOHAA em rede?

getlost
31-01-2004, 12:44
boas...

estou a pensar comprar um destes dois jogos... especialmente para jogar via net... ja os joguei aos dois e gosto de ambos... embora o COD dê para um gajo estar deitado e o MOHAA não!!! :rolleyes: o que gostava que me dissessem é que jogo comprariam...

o COD

ou

o MOHAA que agora vem com uma expansão gratis

são ambos o mesmo preço!!!

Riff_Raff
31-01-2004, 12:47
se eu fosse a ti comprava o COD por uma simples razao.. pra jogar COD online precisas de Cd-Key original... pra jogar mohaa nao precisas.. mas o mohaa em Multiplayer põe o COD a um cantinho.. eu sou um jogador assiduo de Mohaa..

agr é ctg :)

abraços

getlost
31-01-2004, 12:59
nao preciso de cd key original para jogar mohaa pela net???

explain please...

Raines
31-01-2004, 13:21
Originally posted by getlost
nao preciso de cd key original para jogar mohaa pela net???

explain please...

experimenta com o serial que tens e logo ves... ;)

getlost
31-01-2004, 13:22
mas sempre que tento entrar num server ele diz

"connection time out"...

nem seker consigo experimentar!!!

alguem me explica o que se passa e como resolver isto?

bazarouco
31-01-2004, 13:39
COD :D .... COD para mim dá muito mais pica que o o MOHAA (to slow :P)

Morton
31-01-2004, 14:03
COD COD COD !! :D all the time.. LOL

[]

Korben_Dallas
31-01-2004, 17:37
Originally posted by getlost
mas sempre que tento entrar num server ele diz

"connection time out"...

nem seker consigo experimentar!!!

alguem me explica o que se passa e como resolver isto?

Instala os updates... e se tiveres problemas já sabes que este não é o sítio para perguntar :rolleyes:

Leiam as regras.

soundlover
31-01-2004, 17:52
o mohaa é sem duvida muito bom,mas o COD...é melhor :)

(falando de ,multiplayer claro )

getlost
31-01-2004, 18:57
problem resolved...

sorry Korben...

Caldense
31-01-2004, 20:39
Single player--- COD

Online --- MOHAA

UnaBomber
31-01-2004, 23:10
Concordo co Caldense plenamente. MOHAA online é uma coisa unica, nunca mais fazem um jogo online com uma jogabilidade k meta tanta pica kanto o Allied Assault, e simplesmente unico, cod n tem nada a ver, os bonecos sao mto agarrados, n d pra andar a snipar e vontade tem realismo em demasia o multiplayer.

getlost
01-02-2004, 15:39
ja joguei MOHAA e tou um bocado desiludido... mas se calhar nao é do jogo, é mais de mim...

dou 15 tiros num gajo e ele não lerpa... isto a uns 2 metros de mim... ele anda as voltas carrega a sua arma e eu lerpo logo!!!!

acham normal????
ja varias vezes pensei se nao sera mod ou cheater... mas pronto, devo ser eu que nao sei jogar!!! na primeira vez que entrei num server fui parar a estalinegrado e a coisa ate nem correu mal... foi ela por ela... agora depois meti-me em mais servers e foi um descalabro... nao entendo!!! NNNNNN vezes que isto me aconteceu... aparte de não ter muita experiencia e saber que o people joga mto melhor que eu, nao axo normal!

outra coisa que axo que devia haver, era um jogo ou um nivel so de sniper, mas sniper puro... nao andar as voltas com a sniper e fazer o que a riffle faz... quem viu o "Inimigo as Portas" sabe do que me refiro... uma coisa no MOHAA que detesto é nao me puder deitar...

vou ver se compro o COD... ja o joguei e gostei imenso! veremos como será on-line...

soundlover
01-02-2004, 15:43
tens pm :)

zer0
01-02-2004, 16:27
neste momento o mohaa é um cheaters paradise....
:rolleyes:

se fosse a ti, experimentava o battlefield... ;)

SUp3rFM
01-02-2004, 16:40
Para mim, e depois de ter jogado todos esses, o COD é um simbolo.

O ambiente é magnífico e ligeiramente diferente.

O BF1942 é também um jogo fantástico quando bem jogado em equipa. O MOHAA parece-me à semelhança de outros um pouco aleatório. É a minha opinião. Devo comprar o COD muito em breve. :)

EDIT: Acabei de licitar 3 COD's no ebay, a preços muito bons. :)

Raptor
01-02-2004, 17:56
Eu fui ontem buscar o meu CoD gratuito! :D

Super, BF1942 é Genial, o problema mesmo é arranjar pessoal para jogar conosco! :( Esse é o maior problema nas Lans... :(

Ontem na Lan jogamos bastante CoD e um pouco de Mohaa.
Apesar de gostar Muito de CoD, foi no Mohaa que "me senti em casa!" :D

Mohaa para mim é paixão, mas o CoD é excelente. Para um user não conheça ou conheça mal um e o outro, mais vale seguir já para o CoD! :)

ps: isso de disparar ao pontapé sem matar ninguém acontece-me por vezes no CoD, no mohaa é sempre certeiro! :D
ps2: no Mohaa também te podes deitar! No outro dia tava um gajo no server do forum a queixar-se de um tipo que era cheater, até que fui dar com esse "xibo" (que era mentira) armado em tubarão, deitado no chão, estando só a cabeça e a arma visiveis... Foi obviamente Kickado do server!

soundlover
01-02-2004, 18:38
realmente gosto bastante daqueles pozinhos de realismo que o COD tem,o sistema de mira é mais um deles:).Só falta ali uma coisa,umas granadas de fumo :)

UnaBomber
01-02-2004, 20:07
Sim o sharking e uma coisa lixada no mohaa, c n tiverem protegidos os servers kalker gajo pode fazer isso sem kaler patch nem cheat, e so pratica, mas mohaa hade ser smp akela base, n concordo com essa d tar acampado d sniper, isso e memo lamer, ker dizer, na maior parte dos jogos online os bons snipers sao akeles k sabem andar sem medos no meio do mapa, n é ficar no cantinho a ver kem passa d scope pronta, isso e mto lame. A magia da sniper no mohaa e memo andar la a maluco contra smg's e mg's, isso s mete pica, da gosto ver um bom sniper a jogar, agr tar acampado no memo sitio ate ser descoberto n sei k pica mete, so merece memo um bash pa arreganhar a tripa. Mohaa e unico as expansoes ja n sao a mema coisa, tiraram os leans ao memo tempo cos strafes e isso pra mim e lammice dos admins dos servers.

Man, n matas niguem com 15 tiros pk tas a jogar em default, em default precisas de um carregador kase pra tirar a energia ao inimigo cuma SMG por exemplo, c tiveres num server com CKR On, ate uma bala de pistola bem dada te/o deixa a soro, mas sinceramente no default e k ta a pica, reker mais pratica e skill pra matar o inimigo visto k kem tiver mais pontaria ganha, já em CKR isso n acontece kalker gajo k saiba carregar on gatilho cuma bala perdida dum lado ao outro do mapa e capaz de matar, enfim, entre gostos e manias, mohaa é o melhor, e neste momento os melhores players Tugas jogam em default.

PS: Já sabem, se virem n1 server o Link>, tao a jogar cmg:P
O da TechZone tem CKR c n m engano...

soundlover
01-02-2004, 20:12
é no minimo estranho uma arma equipada com um scope ser utilizada em combate quase corpo a corpo :)

Raptor
01-02-2004, 21:02
Eu adoro Sniper, é a minha arma de estimação, e odeio lutas corpo a corpo.

Gosto de vaguear pelo mapa, encontrar o inimigo, agachar-me, apontar e matar! :D

Isso sim, dá pica! :D

Sim, o server da Techzone está com Realism on. Por uma boa e simples razão, existem mts users "novice" e Realism para um "novice" é o melhor modo para treinar.
Pode-se dizer que Default é para "cromos!" :D

amigo
01-02-2004, 22:17
Ando a jogar COD e estou a adorar. Em principio vou comprar, pq jogar em servidores estrangeiros rebenta com os limites. Quanto ao que é melhor, COD ou MOHAA, não sei dizer, mas o Medal não me cativou no on-line.
O que me parece mesmo muito bom é o Battlefield, mas n tenho o original. Se alguém souber de alguma "coisa", agradecia pm. :cool:

UnaBomber
01-02-2004, 23:33
Sinceramente entre BF Cod E MOHAA nem tenho duvidas, mOHAA é o melhor d longe, a jogabilidade é a k mete mais pica, a mais livre, permite snipadas corpo-a-corpo, é assim k c fazem grandes jogadores, td ocmeça ca sniper corpo-a-corpo dps a smg parece uma brincadeira de crianças, enfim...

|Oc|CRASH_OVer
02-02-2004, 07:27
Pode-se dizer que Default é para "cromos!"

cromos que joguem bem!...... realism sinceramente, qq puto que clique no botão do rato e abane o rato, mata logo 3 ou 4... default rula, ou bem que sabe jogar, ou bem que é massacrado!

realism :puke:

a distinção entre Mohaa e COD...... uhmmm

-mohaa, a maior parte dos mapas são "fast paced", muito ritmo... para camper nao é um jogo mt bom, pq os pontos de camper no mapa estao no meio da acção toda, é facil ir com os porcos pq todos sabem os pontos de camper.... COD ja é diferente...

-COD, tem mapas de génio... em todos os mapas pode haver a componente Sniper (aka camper) com close combat, e as duas complementam-se 5*!... uns mapas inclinam mais para Camper, e outros para close combat.... acho lindo sinceramente...
aqui um camper bem escondido faz estragos :002:
mohaa é impossivel tar bem escondido...

Raptor
02-02-2004, 11:21
No mohaa não é impossivel estar bem escondido, mas sim, tens razão, os pontos para sniper ja estão quase todos mais do que estudados! Mas ainda é possivel surpreender! ;)

no CoD, existem mapas que é impossivel "acampar", mas existe um que é perfeito, aquele do missil, na neve! ;)

bazarouco
02-02-2004, 12:24
O rocket :) ... Por acaso é o mapa que mais desatino juntando o outro de neve enorme.... Esse 2 mapas é mm so sniper praticamente...
E depois tem um outro (onde tem as Vacas :D ) que tb dá para umas boas "snipadas" e entao qd se metem atras das arvores >( ... mas nada como atacar por tras :004:

Raptor
02-02-2004, 12:27
Estilo taveira! :D

Estou mesmo a ver, um manual de tacticas de jogo do Call of Duty:

"Táctica Taveira - sempre que se for atingido por um Sniper, tentar determinar de onde veio dirigido o tiro, e tentar dar a volta, passando despercebido e atacar por detrás do sniper! TAU!!! Todo lá dentro!"

:D

soundlover
02-02-2004, 12:42
Os mapas são realmente fantasticos,só não gosto de um,esse dos V2,fds >(

As wars de COD devem ser um mimo btw :)

MaLok0
02-02-2004, 13:23
Originally posted by UnaBomber
Sinceramente entre BF Cod E MOHAA nem tenho duvidas, mOHAA é o melhor d longe, a jogabilidade é a k mete mais pica, a mais livre, permite snipadas corpo-a-corpo, é assim k c fazem grandes jogadores, td ocmeça ca sniper corpo-a-corpo dps a smg parece uma brincadeira de crianças, enfim...
Hmmm cá eu nao partilho a mesma opinião.
Quando somos poucos, o melhor será o moh:aa, mas se formos mts, o melhor sera orgazinar uma ekipa bem cordenada no bf1942. É um show!!! So' a adrenalina de sentires-te verdadeiramente presente numa guerra, onde não são apenas os tiros k contam.

bazarouco
02-02-2004, 15:29
Yeh Batlefield tb é muita louco .... mas a sua comunidade não é tao grande (acho eu) ... e COD está a crescer btt :D

COD em wars deve ser mm nice... isto com uma equipa bem organizada.... Aixxxx th que comprar o jogo :005:

Tosses
02-02-2004, 15:41
se há prazer que se pode retirar de um jogo destes é o trabalho em equipa e para isso 1942 é sem duvida uma perola :D , então agora com o MOD do Desert Combat está delirante (agora há uns mapazitos em que há tanques para o pessoal todo :P )

Raptor
02-02-2004, 15:58
Lembro-me de ter visto em desenvolvimento mapas de cenários urbanos para o DesertCombat, não sei é se já sairam, mas estavam excelentes!

Há noticias sobre esses mapas?

Xcentric
02-02-2004, 19:26
Pk é k acham k o Mohaa enxeu-s de tantos clans tugas num pekeno espaço de tempo ??.... foi por kausa da merd@ do ckr...

Kom ckr kualker um é bom.... bah

Ja o k mete nojo é k kuaze nenhum clan ta disposto a jugar para as Ladders de Default... ( pk so fragam em ckr)

E outro koisa k ta a lixar a comunidade de Mohaa, Alem das xites..... é a pOrkaria dos Fakes k ja metem nojo... so merecem balazios nos korn0s.... ha gajos k andam nuns 5 clans.... ( eu na consigo perceber pk, mas deve ser pa mostrarem k sao bons... (lol) ) mas ha kom kada clan tao atrazado k se ve nitidamente k tao a usar players fakes e dps negam sempre....

p.s: Tive k desabafar.... No domingo tive uma war k durou 5 horas.... Por kausa da lammice do outro klan.... na conseguiam passar pelo Dmw...(lol)... e dps inda foram buscar malta fake... a determinados clans tugas bem conhecidos (nao vou dizer nomes) k so têm inteligencia pa jugar... pk devem ser msm uns seres humanos muito estupidos.... dass

caganamata
02-02-2004, 20:13
É HJ! É hj que vou instalar e jogar ao COD. Finalmente!:001:

soundlover
02-02-2004, 20:47
Originally posted by caganamata
É HJ! É hj que vou instalar e jogar ao COD. Finalmente!:001:

bons frags :)

espero que morras de formas bastante dolorosas..:die:

SKATAN
02-02-2004, 21:21
Originally posted by Xcentric
Pk é k acham k o Mohaa enxeu-s de tantos clans tugas num pekeno espaço de tempo ??.... foi por kausa da merd@ do ckr...

Kom ckr kualker um é bom.... bah

Ja o k mete nojo é k kuaze nenhum clan ta disposto a jugar para as Ladders de Default... ( pk so fragam em ckr)

E outro koisa k ta a lixar a comunidade de Mohaa, Alem das xites..... é a pOrkaria dos Fakes k ja metem nojo... so merecem balazios nos korn0s.... ha gajos k andam nuns 5 clans.... ( eu na consigo perceber pk, mas deve ser pa mostrarem k sao bons... (lol) ) mas ha kom kada clan tao atrazado k se ve nitidamente k tao a usar players fakes e dps negam sempre....

p.s: Tive k desabafar.... No domingo tive uma war k durou 5 horas.... Por kausa da lammice do outro klan.... na conseguiam passar pelo Dmw...(lol)... e dps inda foram buscar malta fake... a determinados clans tugas bem conhecidos (nao vou dizer nomes) k so têm inteligencia pa jugar... pk devem ser msm uns seres humanos muito estupidos.... dass

qual é o teu clan e jogaste contra quem ?

amigo
02-02-2004, 21:56
Acho que ao COD falta um mod de guerra, em vez das missões do search and destroy, parecidas com o counter-strike (meter a bomba/defuse). Falta-lhe um mod à DoD de captura de pontos (sequencialmente), para o jogo dar mais pica e mais sensação de estarmos numa guerra.
Este mod novo, o Headquarters, tb não gosto muito mas sempre é melhor que TDM. Ainda assim, prefiro o Search and Destroy a estes dois.
Agora, esse BF1942 é que deve ser lindo on-line. Como é que está este jogo em pt? Há servidores portugueses cheios de ppl a jogar isso? Ou anda tudo às moscas?

Tosses
04-02-2004, 00:39
Originally posted by Raptor
Lembro-me de ter visto em desenvolvimento mapas de cenários urbanos para o DesertCombat, não sei é se já sairam, mas estavam excelentes!

Há noticias sobre esses mapas?

um dos mapas do DesertCombat que dá para andar a dar uma boas "snipadas" é o DC LostVillage, aqui vai uma pic dele.
mas o que rende nestes novos mapas é mesmo o armamento blindado que é em quantidade :D

Tosses
04-02-2004, 00:44
e mais um, os Helis são dificeis de conduzir como carago... mas ao fim de um bocado lá apanhei o jeito tb :P

Tosses
04-02-2004, 00:50
e mais uma em que andava nos telhados como os gatos a procura de caça :P

ps. desculpem o metodo de ter colocado as fotos assim seguidas.

soundlover
04-02-2004, 00:53
fds,isso deve ser mesmo lindo 8o

tenho de comprar o raio do jogo :005:

Tosses
04-02-2004, 18:43
mais um bom mapa para andar de snipar, mas este mapa tb tem imenso material blindado, varios tipos de Helis, varios tipos de tanques, jipes e camiões com misseis etc. :P

Raptor
04-02-2004, 19:26
Qual é esse ultimo mapa? Não me lembro dele!

Eu tinha arranjado "copias" do jogo, gostei, comprei original! :)

Tosses
04-02-2004, 20:01
Originally posted by Raptor
Qual é esse ultimo mapa? Não me lembro dele!

Eu tinha arranjado "copias" do jogo, gostei, comprei original! :)

O mapa é o DC URBAN SIEGE penso que foi com este ultimo patch para o DesertCombat http://www.megagames.com/news/html/patches/desertcombat06fupgradepatch.shtml

aqui vai uma pic do cimo da torre que há lá no mapa (para lá chegar ao cimo só de paraquedas) :P

tb me cansei das "copias" e arranjei o jogo Original (troquei por uma fonte de 300w) :rolleyes:

caganamata
06-02-2004, 17:36
A situação é a seguinte, beibís..

Tenho andado a jogar ao COD em lan com mais 4 amigos, e gostaria de saber se é possivel adicionar bots para dar mais pica ao jogo.. é que 5 marmelos aos tiros naqueles mapas é desperdicio.
Já tentámos jogar com mais gente, mas como é um de nós a fazer de servidor o animal fica mto pesado e torna-se na festa do lag.

Se alguém souber de algum site em especial que disponibilize bots agradecia que metesse aqui o link.

(sim, já fui procurar ao google, mas n encontrei nada.)

Graxias:cool:

amigo
06-02-2004, 18:52
Pq não vão para um server uk? A partir das 2 3 tens alguns com pouca gente, é como se estivessem a jogar só vcs. Eu penso que bots ainda não há para o COD, mas mais dia menos dia aparecem. Se vires no eye, até há um server pt que a essas horas tb está vaziu.

Raptor
06-02-2004, 20:41
Digam qual é o server que eu vou jogar! :D

Por acaso é algo que eu sempre achei mal no CoD, o problema dos mapas serem muito grandes para poucos users, mas os do BF1942 ainda são maiores! :D

bazarouco
06-02-2004, 21:07
Mas com 8 jogadores ... já é bem porreiro

Ps: Tou a desatinar com o COD >( .... Aquela patch está uma cagada.. não so pela aquela meda da sniper... mas ao que me parece tenho tido mt mais Lag... e os tiros têm um atraso porra mm qd tou com 90 ... É que é btt frustrante gastar 1 carregador num sacana qs a queima roupa e acabar por nao morrer ... Há e por vezes sou jogado literalmente po lado... parece que tou a patinar mas no entanto continuo a disparar e a levar tiros (nao me parece que seja do lag) .... dasse tou ficando fdd com esta porra :005:

getlost
06-03-2004, 21:05
eu sei que isto nao é mto proprio de se dizer, mas tou a stressar....

alguem que me mande pm com alguns servers em que nao seja preciso uma key original... isto para o COD?

tenho o patch 1.2 instalado...

please!!!!

MaLok0
06-03-2004, 21:08
COMPRA ORIGINAL, WAREZ MUST DIE!
Comprei um CoD original no ebay.com por 15€ ja com portes de envio. Xega-te??

metra1313
07-03-2004, 20:28
São ambos bons cada um com a suas vantagens e desvantagens , mas para mim e não querendo puxar a brasa há minha sardinha Operation Flashpoint é o melhor jogo do genero.

www.por.web.pt

getlost
07-03-2004, 22:45
problem resolved!!!! :D

JC
08-03-2004, 13:22
Consegui sem cheats 22-2 :P

Rick78
08-06-2004, 12:17
MOHAA...
É lindo...

RuiSLB
16-11-2004, 10:33
o caldense tem razão

o CoD rula bués em Single Player...mas em online é uma *****
mapas tão grandes que fikas ás aranhas lá de 30 e 30 minutos numa war é que se mata o adversário se o konseguires matar de longe claru conforme o mapa tb.... é um pouco lamme o CoD... :die:

agora o Mohaa é fixe mas o CoD é melhor em Single Player, mas MOHAA é MOHAA e em ONLINE diz tudo...
aquilo é vicio... e grande wars que se fazes... em mapas com o THE HUNT, THE BRIGDE E v2

MOHAA 4EVER! :003:

para quem não consegue jogar Mohaa Online vá ao irc canal #mohaa e escreva ??update e estará lá um patch para instalação...dps se tiverem alguma duvida perguntem a um user do canal

MOHAA NOT DIE! :003:

mArIu
16-11-2004, 10:37
pra min adorei os dois jogos, ambos em single player e multiplayer, mas devo dizer ke prefiro MOHAA

hehe MOHAA4EVER

Caldense
16-11-2004, 12:23
mas o novo cod.. em online.. é muita louco.. ja exp numa lan.. adorei.. mapas lindos de morrer!

pepperoni
17-11-2004, 20:15
Esta thread só fala de CoD e MOHAA ... mas as ultimas expansões de ambos são muito boas!

Em modo SP não gosto realmente de nenhum jogo :P mas em modo MP o CoD com a ultima expansão bate os outros aos pontos.

A última expansão do CoD, United Assault é do melhor que tenho jogado (em termos de diversão pura) nos últimos 10 anos.

O nome da expansão diz tudo ( united ) ... a sensação de fazer parte de um grupo é muito maior que nas versões anteriores e os veículos ( que outros jogos até já tinham ) vieram trazer uma nova dimensão ao jogo... parece mesmo que estamos numa guerra.

A sensação que dá por exemplo estarmos a pé, num mapa tipo planicie alentejana, com uma sub machine gun na mão e de repente aparece um tanque ! FDX ! impotencia total... pernas para que te quero ! :)

Ja para não falar que os "modos" de jogo agora são mais... tem por exemplo o Domination e o Base Assault ( este último é mesmo guerra a sério )

Caveira
19-11-2004, 22:26
este battlefield 1942 parece fixe com estes mods, nunca joguei bf42 , tava pra comprar o UT2004, o k acham? BF42 ou UT2004? na tou mt preocupado com graphicos mas sim com longevidade e diversao :001: (desculpem se tou a fugir demasiado ao topico

VAI_COM_DEUS
13-07-2006, 15:16
PPL como é k posso jogar na net o MOHAA???akilo está sempre aparecer server time out....alguem me ajude sff????

MaxDamage
14-07-2006, 11:51
Saka o patch (http://medalofhonor.filefront.com/file/English_Patch;5511) 1.11 :)

jfred-silva
15-07-2006, 15:14
este battlefield 1942 parece fixe com estes mods, nunca joguei bf42 , tava pra comprar o UT2004, o k acham? BF42 ou UT2004? na tou mt preocupado com graphicos mas sim com longevidade e diversao :001: (desculpem se tou a fugir demasiado ao topico
São dois jogos totalmente diferentes, mas vão para o battlefield