View Full Version : Apple Week Fnac
dmdionisio 30-06-2008, 09:55 Durante a semana de 30 de Junho a 6 de Junho a Fnac oferece 10% de desconto em produtos Apple (MacBook, MacBook Pro MacBook Air, iPods e software Apple). Está previsto tambem a realização de workshops nas lojas do olombo e NorteShopping
O que é lindo é que quero comprar um macbook branco 2.4 e ele está esgotado nas fnacs da grande lisboa...
Durante a semana de 30 de Junho a 6 de Junho a Fnac oferece 10% de desconto em produtos Apple (MacBook, MacBook Pro MacBook Air, iPods e software Apple). Está previsto tambem a realização de workshops nas lojas do olombo e NorteShopping
Será que também fazem descontos em periféricos apple tipo ratos e teclados?
cumps
Zed_Blade 30-06-2008, 11:57 Diz que é produtos Apple, não diz que é computadores Apple.. Se bem que deve render mais nos computadores..
castelo_14_427 30-06-2008, 12:32 nao tem muito a ver com a fnac, mas na Box do jumbo os macbook's pretos estão a 699€! Vi na box do Forum Algarve
dmdionisio 30-06-2008, 12:51 Será que também fazem descontos em periféricos apple tipo ratos e teclados?
Pelo que está no site é mesmo só para o MacBook, MacBook Pro, MacBook Air, iPods e software Apple.
nao tem muito a ver com a fnac, mas na Box do jumbo os macbook's pretos estão a 699€! Vi na box do Forum Algarve
Que macbooks são esses?
Mesmo que sejam os 2.0 acho um excelente preço... será um de exposição?
Romani48 30-06-2008, 17:00 hmm a esse desconto de 10% é também passivel de ser adicionado outros 10% do dia do aderente?
Isso não te parecia demais? :P
http://img.skitch.com/20080630-bp1s5ebj235pan3q6u5e9nrbie.png
Olha as letras minúsculas por cima do slider. ;)
Pena é que ainda não têm o preço que o MMarkt tem no Macbook pro 2.5ghz... Ainda está a 2200€ na Fnac ao contrário do MMarkt de Gaia que tem a 2000€ já...
Cumps
castelo_14_427 30-06-2008, 21:48 Que macbooks são esses?
Mesmo que sejam os 2.0 acho um excelente preço... será um de exposição?
N sei, mas acho q os pretos nunca foram 2.0
N sei, mas acho q os pretos nunca foram 2.0
Eu tenho um preto 2.0
lammer.pt 30-06-2008, 21:52 Pena é que ainda não têm o preço que o MMarkt tem no Macbook pro 2.5ghz... Ainda está a 2200€ na Fnac ao contrário do MMarkt de Gaia que tem a 2000€ já...
Cumps
Leva-lhes uma factura pro-forma e eles fazem-te o preço da MMarkt
.:Red Dragon:. 30-06-2008, 21:55 Era mesmo de uma promoção assim que precisava. Pode ser que consiga finalmente ter o meu MacBook...
[PT]latrine 30-06-2008, 23:52 lol.. o avatar do lammer.pt partiu-me todo!
"Eu vi Amy winehouse sóbria" é demais :)"
sorry pelo offtopic
gansolfm 01-07-2008, 02:09 O que é lindo é que quero comprar um macbook branco 2.4 e ele está esgotado nas fnacs da grande lisboa...
Pois, dá vontade de fazer uma reclamação lá, mas livram-se disso quando dizem: limitado ao stock existente! E até podem nem ter em stock. Se quiseres mesmo comprar há um no Fórum Almada, mas é do exposição, não comprei, precisamente, por ser de exposição. Vou comprar na MacZone ou na Apple Store na 5 de Outubro (se esta tiver o desconto para estudantes, se alguém souber e me puder dizer eu agradeço) e ao menos é novo em folha, não andaram lá a dar pancadas se for preciso!
NeoDev|L 01-07-2008, 03:50 Eles nos dias do aderente deixam ou deixavam reservar/comprar mm q n haja em stock c o preço c desconto.
Pois, dá vontade de fazer uma reclamação lá, mas livram-se disso quando dizem: limitado ao stock existente! E até podem nem ter em stock. Se quiseres mesmo comprar há um no Fórum Almada, mas é do exposição, não comprei, precisamente, por ser de exposição. Vou comprar na MacZone ou na Apple Store na 5 de Outubro (se esta tiver o desconto para estudantes, se alguém souber e me puder dizer eu agradeço) e ao menos é novo em folha, não andaram lá a dar pancadas se for preciso!
Na fnac do cascaishopping também havia o de exposição. Não sei bem o que fazer, queria mesmo aproveitar os 10% da fnac... se calhar compro um 2.1 Combo...
Só compensa nos ditos "computadores"... Nos ipod's tem-se um desconto de 10 ou 20€ (compensar até compensa, mas não é assim uma promoção tão grande)
Resta saber se compensa comprar um portátil agora, quando está prevista a plataforma Montevina, a.k.a. Centrino 2, sair a 14 de Julho e começar a ser distribuída em Agosto. Já com cpu's novos, wimax, Intel X4500, suporte para DDR3, etc.
Já para não falar de que vão mudar o design dos portáteis.
gansolfm 01-07-2008, 14:58 Resta saber se compensa comprar um portátil agora, quando está prevista a plataforma Montevina, a.k.a. Centrino 2, sair a 14 de Julho e começar a ser distribuída em Agosto. Já com cpu's novos, wimax, Intel X4500, suporte para DDR3, etc.
Já para não falar de que vão mudar o design dos portáteis.
Dia 14? A sério? Não sabia disso! Assim espero! Na página macbuyers guide diz que está em "mid-term" e não em "end-life cycle" >(>(
asturmas 01-07-2008, 16:54 hmm a esse desconto de 10% é também passivel de ser adicionado outros 10% do dia do aderente?
Mesmo que fosse o dia aderente esta bem longe..
NeoDev|L 01-07-2008, 16:55 Dia 14? A sério? Não sabia disso! Assim espero! Na página macbuyers guide diz que está em "mid-term" e não em "end-life cycle" >(>(
a plataforma sai em Agosto, nos macs so deve sair la pa setembro outubro, ou seja na data prevista po fim do ciclo...
gansolfm 01-07-2008, 17:06 a plataforma sai em Agosto, nos macs so deve sair la pa setembro outubro, ou seja na data prevista po fim do ciclo...
Então mas não sai dia 14 de julho? Eu ainda consigo aguentar-me mais uns tempos sem o macbook, desde que saiba que vêem aí os novos!
Então mas não sai dia 14 de julho? Eu ainda consigo aguentar-me mais uns tempos sem o macbook, desde que saiba que vêem aí os novos!
Hão-de vir novos, mas saber exactamente a data, ninguém sabe. A Intel prevê só começar a distribuição do Montevina em Agosto. Por isso, só a partir de Agosto é que poderemos ver por aí os novos macs. Tendo em conta que vão fazer alterações no design da carcaça dos portáteis, ainda mais tempo deve demorar.
Também estou a pensar aproveitar este 10% da fnac, mas não sei se valerá a pena precipitar-me e comprar já, ou esperar pelos novos modelos e ter algo melhor. Até porque a diferença entre os 10% da FNAC e o desconto para estudantes da Apple, não é muita.
asturmas 01-07-2008, 18:15 Tambem têm o dia aderente da fnac pelos dias 29 ou 30 de Novembro
gansolfm 01-07-2008, 19:48 Hão-de vir novos, mas saber exactamente a data, ninguém sabe. A Intel prevê só começar a distribuição do Montevina em Agosto. Por isso, só a partir de Agosto é que poderemos ver por aí os novos macs. Tendo em conta que vão fazer alterações no design da carcaça dos portáteis, ainda mais tempo deve demorar.
Também estou a pensar aproveitar este 10% da fnac, mas não sei se valerá a pena precipitar-me e comprar já, ou esperar pelos novos modelos e ter algo melhor. Até porque a diferença entre os 10% da FNAC e o desconto para estudantes da Apple, não é muita.
Eu já decidi que vou esperar, ainda por cima na Fnac tá tudo esgotado e eu não tenho vontade de ter um produto de exposição nem tenho pressa em comprar o portátil, já andei a juntar dinheiro durante um ano, não são 2 ou 3 meses que me vão tirar o sono por causa disso. E assim sempre compro o Macbook mais actual possível. Até porque a plataforma montevina aparenta trazer novidades muito boas.
.:Red Dragon:. 01-07-2008, 20:51 E esse Montevina... Pelo que vi vai ser muito bom. Não será mais caro?
Estava seriamente em pensar comprar o macbook pro 2,5...mas desconhecia a nova actualização que vai haver, pois à pouco tinha saído o 2,5 se não estou enganado.
sendo assim fiquei mesmo triste...acho que vou esperar para ver.
eu andava mesmo entusiasmado mas parece que fui a baixo....toca a esperar para ver
...raios...
Pelo que li, o mais provável é mesmo sair apenas em 2009.
Acho que a Mac devia esclarecer esta situação uma vez que estes rumores devem afastar muita gente da compra de um produto que poucos meses tem no mercado...
Estava seriamente em pensar comprar o macbook pro 2,5...mas desconhecia a nova actualização que vai haver, pois à pouco tinha saído o 2,5 se não estou enganado.
sendo assim fiquei mesmo triste...acho que vou esperar para ver.
eu andava mesmo entusiasmado mas parece que fui a baixo....toca a esperar para ver
...raios...
Se pensarem assim, chega a setembro/Outubro e dizem q é melhor não comprar porque em Janeiro/Fevereiro sai outra actualização. Mas good luck :007:
Se pensarem assim, chega a setembro/Outubro e dizem q é melhor não comprar porque em Janeiro/Fevereiro sai outra actualização. Mas good luck :007:
A questão aqui é que a plataforma Montevina traz muitas novidades e melhorias. Não comparável à última actualização que trouxe os Penryn.
WiMAX, DDR3, etc.. acho que vale a pena esperar, pois esta nova plataforma trará melhorias significativas em termos de performance.
[_Rafeiro_] 02-07-2008, 12:06 Pelo que li, o mais provável é mesmo sair apenas em 2009.
Acho que a Mac devia esclarecer esta situação uma vez que estes rumores devem afastar muita gente da compra de um produto que poucos meses tem no mercado...
Onde leste isso? Os processadores saem dia 14.. dia 15 é uma terça! Pode ser que o Jobs faça-nos uma surpresa! Os rumores que li apontam para Julho - Setembro :P
A questão aqui é que a plataforma Montevina traz muitas novidades e melhorias. Não comparável à última actualização que trouxe os Penryn.
WiMAX, DDR3, etc.. acho que vale a pena esperar, pois esta nova plataforma trará melhorias significativas em termos de performance.
Do último update para este também traziam algumas novidades. Comprei o MBP relativamente há um mês e não estou arrependido de não ter esperado. No entanto, se não precisam do portátil para agora não vejo porque não esperar.
Só achei piada no outro post, pois dizia que tinha de esperar por esperar...
[_Rafeiro_] 02-07-2008, 17:09 Do último update para este também traziam algumas novidades. Comprei o MBP relativamente há um mês e não estou arrependido de não ter esperado. No entanto, se não precisam do portátil para agora não vejo porque não esperar.
Exacto..é a minha opinião tb. Como eu (e certamente muitos) nã necessitam do portatil, podem muito bem esperar mais um mes ou dois (mas o melhor é que saissem já dia 15.. :002:)
Cumps
como aluno de design quero comprar um pois ja me aconselharam que sao os melhores. tenho um portátil acer que vai fazer 3 anos e está como novo, trabalha ainda lindamente. claro que com essa noticia dos novos processadores, vou pensar duas vezes e se calhar esperar pelas novidades.
Zed_Blade 04-07-2008, 19:32 Alguém teve oportunidade de verificar se o desconto de 10% também é aplicável aos ratos e teclados Apple?
Alguém teve oportunidade de verificar se o desconto de 10% também é aplicável aos ratos e teclados Apple?
Eu. Comprei o Apple Wireless Keyboard e aplicaram-lhe o desconto de 10% :D.
cumps
Zed_Blade 05-07-2008, 14:49 E isso ficou-te por quanto no total?
E isso ficou-te por quanto no total?
Ora 79,00-7,90=71.10€ :D.
cumps
OnTheNet 05-07-2008, 14:59 qal é o desconto da loja da apple para estudantes ?
cumpz
Zed_Blade 05-07-2008, 15:06 Ora 79,00-7,90=71.10€ :D.
cumps
Era só p confirmar o preço que a fnac faz.. É que eu ontem liguei para a TB Store e eles disseram-me que o preço que eles tem no teclado é 52€ + IVA, ou seja, 62,40€..
Ainda sai mais barato que o desconto 10% da Fnac
Era só p confirmar o preço que a fnac faz.. É que eu ontem liguei para a TB Store e eles disseram-me que o preço que eles tem no teclado é 52€ + IVA, ou seja, 62,40€..
Ainda sai mais barato que o desconto 10% da Fnac
Não estarás a confundir com o teclado com fios?
cumps
Zed_Blade 05-07-2008, 16:11 Eu perguntei especificamente pelo teclado sem fios.. Se a informação que me deram era do teclado com fios.. Isso é lá com eles..
ruimoura 05-07-2008, 17:02 qal é o desconto da loja da apple para estudantes ?
cumpz
A percentagem certa não a sei, mas podes facilmente entrar no site e ver por ti os preços, basta meteres o nome da escola quando é pedido.
asturmas 05-07-2008, 17:14 Penso ser 6%
ACER?? 3 ANOS?? COMO NOVO??
WOW!
:lol:
offtopic
lol...
a sério está agora a fazer 3 anos e anda lindamente. só me pregou um susto uma vez e fui eu que fiz asneiras, mas resolvi logo.
desde que se estime bem o material ele dura "bastante"...é como o macbook pro que um dia irei comprar, vai ter de durar e durar (espero eu).
espero que as transformações internas sejam boas... também ja tive a ver imagens de possiveis transformaçoes do design e espero bem que nao metam teclado preto no mbp.
de facto o desconto para estudantes podia bem rondar os 10% na apple como agora a fnac...ou os 6% e oferecer um ipod :p
mas tive ali a dar uma olhadela ao google e secalhar vao sair equipamentos novos para setembro.. a propósito.. tou pa comprar um ipod classic inda nao sei bem.. secalhar vou esperar por setembro. acham que vale a pena ?
mas tive ali a dar uma olhadela ao google e secalhar vao sair equipamentos novos para setembro.. a propósito.. tou pa comprar um ipod classic inda nao sei bem.. secalhar vou esperar por setembro. acham que vale a pena ?
Claro se é para o Classic então o mais provavel, é manter o mesmo design duplicar a memória ao mesmo preço !
tas-me a falar dum classic d 160gb ao mm preço de um de 80 ? o:
tas-me a falar dum classic d 160gb ao mm preço de um de 80 ? o:
pelo que percebi sim.
mas penso que seja joke...
bem me pareceu.
continuo por sem saber se comprar agora ou esperar por setembro. vou ali ao tópico ao lado
Zed_Blade 05-07-2008, 20:23 offtopic
lol...
a sério está agora a fazer 3 anos e anda lindamente. só me pregou um susto uma vez e fui eu que fiz asneiras, mas resolvi logo.
desde que se estime bem o material ele dura "bastante"...é como o macbook pro que um dia irei comprar, vai ter de durar e durar (espero eu).
espero que as transformações internas sejam boas... também ja tive a ver imagens de possiveis transformaçoes do design e espero bem que nao metam teclado preto no mbp.
de facto o desconto para estudantes podia bem rondar os 10% na apple como agora a fnac...ou os 6% e oferecer um ipod :p
Segundo me informaram por telefone, na TB Store, o desconto de estudante é 8% para o MBP e 6% para o Macbook..
Eu aconselho a ligar p lá se tiverem alguma duvida..
Boa tarde,
ontem percorri todas as Fnacs do Porto e os Macbook Pros de 15" 2.5ghz estavam esgotados em todas! Bem como na Vobis, MMarkts etc!
Mesmo no MMarkt estava a 1999e e na Vobis a 1970€ o pro 2.5ghz.
Não acham que esta baixa de preços pode também significar que está para ser anunciado outro MBP? O Montevina?
Espero bem que não entre na moda ter um Mac :( .
Cumps
trespasser 06-07-2008, 17:28 Boa tarde,
ontem percorri todas as Fnacs do Porto e os Macbook Pros de 15" 2.5ghz estavam esgotados em todas! Bem como na Vobis, MMarkts etc!
Mesmo no MMarkt estava a 1999e e na Vobis a 1970€ o pro 2.5ghz.
Não acham que esta baixa de preços pode também significar que está para ser anunciado outro MBP? O Montevina?
Espero bem que não entre na moda ter um Mac :( .
Cumps
Deves morar numa aldeia de certeza. Aqui arrisco-me a dizer que vejo um Mac por cada PC, já é moda há muito tempo.
asturmas 06-07-2008, 19:01 Discordo contigo.. em Lisboa raramente vejo um mac.. mas em faculdades devem haver deles ao molho mas não assim tantos como pc's
smasher_marques 06-07-2008, 19:14 tu é que deves viver em Cupertino
o número de MACs está a aumentar mas está longe, bem longe desse nível.
Na FNAC de Braga ainda lá tinham muita coisa para venda na sexta.
|
|