View Full Version : Onde comprar MacBook?

.:Red Dragon:.
28-06-2008, 14:38
Boas!!

Eu estou a pensar em comprar um MacBook Branco 2.4 GHz. Alguém sabe onde o posso encontrar com os preços mais baixos e a prestações?

Em lojas físicas, de preferência no Porto.

Fikem Bem!

zecapistolas
28-06-2008, 15:04
Boas!!

Eu estou a pensar em comprar um MacBook Branco 2.4 GHz. Alguém sabe onde o posso encontrar com os preços mais baixos e a prestações?

Em lojas físicas, de preferência no Porto.

Fikem Bem!

Boas,

Lojas física no Porto, tens a MacZone (http://www.mzp.pt/index.asp) (vende barato e a prestações), é na Boavista.... e se fores estudante, ainda podes usufruir de um bom desconto....

cumps :009:

28-06-2008, 15:12
Boas,

Lojas física no Porto, tens a MacZone (http://www.mzp.pt/index.asp) (vende barato e a prestações), é na Boavista.... e se fores estudante, ainda podes usufruir de um bom desconto....

cumps :009:

Vou ver... Parece-me bem. Obrigado!

Quem tiver mais sugestões pode meter aqui. :D

Zed_Blade
28-06-2008, 17:11
As worten e vobis também vendem a crédito (prestações). A única coisa que não tem é desconto de estudante. A FNAC provavelmente também o deve fazer, mas nas mesmas condições das lojas sonae, ou seja, sem desconto de estudante.
De referir que o desconto de estudante apenas se aplica a estudantes universitários (tanto quanto sei).

Cumps.

28-06-2008, 18:30
As worten e vobis também vendem a crédito (prestações). A única coisa que não tem é desconto de estudante. A FNAC provavelmente também o deve fazer, mas nas mesmas condições das lojas sonae, ou seja, sem desconto de estudante.
De referir que o desconto de estudante apenas se aplica a estudantes universitários (tanto quanto sei).

Cumps.

Não sabes se na Worten é sem juros? Ou de quanto são os juros?

T_Reis05
28-06-2008, 20:16
Tens a webservinfor (http://www.webservinfor.com)... Foi la onde comprei o meu, a pagar a prestaçoes sem juros...

Fica no marques. La perto tb tens a power on.

lisboa22
28-06-2008, 20:42
Pah digas o que disseres eu posto na worten acho que tem boas cenas de informatica /a vobis tambem fnac ja nao muito:wow:

odraude000
28-06-2008, 21:03
Fnac, no dia do aderente é sem dúvida o sítio onde arranjas mais barato! 10%! e se quiseres podes pagar em 10 vezes sem juros!

28-06-2008, 21:17
Fnac, no dia do aderente é sem dúvida o sítio onde arranjas mais barato! 10%! e se quiseres podes pagar em 10 vezes sem juros!

Estive a ver no site da Fnac e não tem nada de 10% de desconto. Só vejo 6% mas não dá em preços verdes...

Zed_Blade
28-06-2008, 22:24
Não sabes se na Worten é sem juros? Ou de quanto são os juros?

Depende, a worten tem 10x sem juros (assim como a vobis se não estou em erro) com o cartão worten/vobis, quando há essa possibilidade (às vezes é questão de falar com o responsável para ver a possibilidade de..).
De resto em termos de crédito "normal" se não estou em erro a worten tem juros de 22,21% ou 21,22% (já não sei bem..).

Tudo o que eu disse para a worten deve ser igual para vobis já que são ambas da sonae.

Relativamente à FNAC, o dia do aderente é sempre boa altura, mas como não tenho nenhuma num raio de 100Km, só costumo lá ir quando vou ver as vistas a Lisboa.
Se no Porto tiveres essa possibilidade, aproveita. Não sei quais são as ouras modalidades de pagamentos na FNAC.

Cumps.

Lerros
28-06-2008, 22:24

Cumps.

Só uma pergunta, alguem sabe de quanto é mais ou menos o desconto de estudante? Ou varia de loja para loja?

Zed_Blade
28-06-2008, 22:34
O desconto de estudante é de 6%, aplicável somente a estudantes universitários (tanto quanto sei).

No entanto, como eu referi anteriormente, nem todas as lojas o aplicam. FNAC, Worten, Vobis, nenhuma delas o tem.

MacZone, LojaMac, Apple Retail Store (a nova em Lx) e Lis Sistemas (em Leiria), todas o aplicam. É questão de procurarem mais, e até pode ser que haja na vossa zona.

Cumps.

28-06-2008, 22:49
Estive a investigar e não há nenhuma forma de comprar directamente dos EUA? Fica bem mais barato...

T_Reis05
28-06-2008, 22:52
Lol, pois fica mais barato. Mas...
Pagas taxas alfandegarias e mudar o teclado, n me parece que fique muito mais barato.

28-06-2008, 22:59
Lol, pois fica mais barato. Mas...
Pagas taxas alfandegarias e mudar o teclado, n me parece que fique muito mais barato.

Pois... Parece que tenho de me ficar pele país à beira mar plantado. :D

Se alguém conhecer alguma loja vantajosa para França, estou aberto a sugestões.

Zed_Blade
29-06-2008, 05:06
Pois... Parece que tenho de me ficar pele país à beira mar plantado. :D

Se alguém conhecer alguma loja vantajosa para França, estou aberto a sugestões.

Continuas a ter pelo menos a questão do teclado. Já agora, em frança o teclado é AZERTY, ao contrário do nosso QWERTY..

Cumps.

asturmas
29-06-2008, 16:33
Se esperares até 30 novembro tens o dia aderente na fnac ou a 30 de maio que ja passou..
10% -

[_Rafeiro_]
29-06-2008, 20:58
Ponto Sagres tb aplica desconto de estudante? Sou de Aveiro, não sei onde fica, mas procuro :002:
EDIT: Temos mesmo que ser estudantes universitários? e quem concorreu não pode ter o tal desconto? É que queria comprar em Agosto o mac, para me ir habituando ao osx..

Cumps

ocosta
30-06-2008, 00:35
A Fnac supostamente vai fazer a partir de amanhã (30 Junho) uma campanha Apple com 10% de desconto. A fonte é um funcionário da fnac do colombo que me disse isso...

odraude000
30-06-2008, 00:36
Se esperares até 30 novembro tens o dia aderente na fnac ou a 30 de maio que ja passou..
10% -

cá estão os dias, disto é que falava! Dei a "dentada na maça" no dia 30 de maio! :002:

madi
30-06-2008, 11:26
Pah digas o que disseres eu posto na worten acho que tem boas cenas de informatica /a vobis tambem fnac ja nao muito:wow:

A Vobis é dos sítios mais completos em termos de material apple. Tem uma zona dedicada.

[_Rafeiro_]
30-06-2008, 13:08
A Vobis é dos sítios mais completos em termos de material apple. Tem uma zona dedicada.

Aqui na de Aveiro, nem cheta 8|

fabioneves
30-06-2008, 16:40
Aqui na Madeira o melhor sitio para Apple é mesmo a FNAC, a vobis tem 2 ou 3 MacBooks jogados na loja lol
Quanto a comprares o MacBook, compra na FNAC, começa a partir de hoje a "Apple Week", 10% de desconto em qualquer produto Apple, acaba dia 6 de Julho.

[_Rafeiro_]
30-06-2008, 16:57
Aqui na Madeira o melhor sitio para Apple é mesmo a FNAC, a vobis tem 2 ou 3 MacBooks jogados na loja lol
Quanto a comprares o MacBook, compra na FNAC, começa a partir de hoje a "Apple Week", 10% de desconto em qualquer produto Apple, acaba dia 6 de Julho.

Era uma boa oportunidade para comprar o meu MB, mas os montevina estão aí á "porta", e vou preferir esperar, embora fique um pouco mais caro (apenas tenho 6% de desconto de estudante).

Cumps

madi
30-06-2008, 17:58
;3161871']Aqui na de Aveiro, nem cheta 8|

Então pronto, é a Vobis do colombo que é especial :D
A sério, têm todos os produtos apple numa zona especial.

arquitecto
30-06-2008, 18:19
Na vobis do Norteshopping também tem um zona só com apple

ocosta
30-06-2008, 18:26
;3163057']Era uma boa oportunidade para comprar o meu MB, mas os montevina estão aí á "porta", e vou preferir esperar, embora fique um pouco mais caro (apenas tenho 6% de desconto de estudante).

Cumps

Atenção que os macbook (como quase todos os produtos apple) têm preço verde, ou seja, não se pode utilizar o desconto dos 6%.

[_Rafeiro_]
01-07-2008, 00:27
Então pronto, é a Vobis do colombo que é especial :D
A sério, têm todos os produtos apple numa zona especial.

Aqui nem um MB! Para ir regalando as vistas, tenho ido à MediaMarket (Situa-se na mesma zona comercial, junto ao Continente) e lá tem o MB , Air, MBP (15'' e 17''). Na vobis, nadinha mesmo 8|

Cumps