View Full Version : vídeos no ipod

alm3id4
28-06-2008, 03:29
Boas, comprei hoje o ipod clássico de 80gb, e pelos vistos através do itunes só dá para passar vídeos (filmes e episódios de séries) comprados pelo itunes.

Como fazem para passar vídeos para o ipod?

edit: parece que em mp4 dá, mas existe algum programa que os converta e copie automaticamente? ou é preciso converter para mp4 e depois passar?

madi
28-06-2008, 04:11
Boas, comprei hoje o ipod clássico de 80gb, e pelos vistos através do itunes só dá para passar vídeos (filmes e episódios de séries) comprados pelo itunes.

edit: parece que em mp4 dá, mas existe algum programa que os converta e copie automaticamente? ou é preciso converter para mp4 e depois passar?

Ham? Eu tenho os meus videos no Itunes. Aqueles que me interessam. Do Itunes passo-os para o Ipod. E não os comprei.
Aqui estão os que meti no Itunes:
http://img501.imageshack.us/img501/7557/picture3kr1.th.png (http://img501.imageshack.us/my.php?image=picture3kr1.png)
Geralmente os mp4 dão e tb MPG. Mas reparei que o Itunes não passa todos para o Ipod. Podem estar em formato de ver no Itunes, mas depois nem todos estão em formato para passar para o Ipod. Há vários tipos de mp4.
Eu converto os filmes com o MoviePod., mas tenho outros q uso tb.

robz
28-06-2008, 05:07
penso que o programa Visualhub satisfaz as tuas necessidades. Converte os filmes para o formato que desejas.

dvl385
28-06-2008, 10:34

FREE IPOD VIDEO CONVERTER : http://baixaki.ig.com.br/download/Free-iPod-Video-Converter.htm

Faz tudo direitinho, tem um ipod engraçado do lado esquerdo a mostrar como vai ficar o filme, muito bom.

Decrypter
28-06-2008, 12:15
Amigo , estamos na Apple Zone não sei se reparaste .
O programa que apresentas tem lá isto bem notório :
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

alm3id4
28-06-2008, 15:00
obrigado pessoal, já consegui :p

lisboa22
28-06-2008, 20:23
Citação [Amigo , estamos na Apple Zone não sei se reparaste .
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista]

omg la por ter esse windows o ke tem???? pode nao ser mac nem nada disso mas como se trata de ipod OU SEJA IPOD PERTENCE Á APPLE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!

NOTA:eu posso ter um ipod e nao ter pc da marca apple ok? e pode fazer um forum aqui sobre coisas haver com ipod porque o ipod digo e volto a repetir pertence á apple

dvl385
28-06-2008, 21:09
Amigo , estamos na Apple Zone não sei se reparaste .
Sistema:Windows 98/Me/2000/XP/2003/Vista

Ele tá a falar de ipod, visto não ter dito se era Mac ou Windows posso responder para o que quero, por acaso respondi para o que sei, apesar de estar cada vez mais interessado nos famosos mac's :007: Mas está no Apple zone, porque tem ipod, supus eu.

obrigado pessoal, já consegui :p

Ainda bem que ja conseguiste, ja agora, usaste o que ?

alm3id4
30-06-2008, 15:58
usei o ipod video converter, achei bastante bom, é o que aparece um ipod ao lado esquerdo. (se bem que dá erro quando tento converter muitos ficheiros de uma vez, como uma season de simpsons)

dvl385
30-06-2008, 22:27
usei o ipod video converter, achei bastante bom, é o que aparece um ipod ao lado esquerdo. (se bem que dá erro quando tento converter muitos ficheiros de uma vez, como uma season de simpsons)

Eu faço sempre um-a-um, so se nao poder estar perto do pc.