View Full Version : Insider says MS teams up with Samsung to offer Xbox 360 integrated LCD TV's

.DX.
27-06-2008, 13:58
http://i26.tinypic.com/2ninnyr.jpg

A source who wishes to stay anonymous (should strongly be treated as a RUMOR) has informed us that Microsoft has teamed up with Samsung to release its Xbox 360 in other electronics (TV sets). He provided us with what he deems to be the X-Series LCD (XS40R360A model to be exact and claims it will feature the following - built in Xbox 360, 4 USB ports, 512MB HDD space, power button right of light and is set for a November 2008 release in US and Europe. Even if it doesn't turn out to be real, it's a great concept!

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=28977

massiveman
27-06-2008, 14:12
Se isso for verdade e compra certa ca para casa

Mike
27-06-2008, 14:18
RRoD nas TVs LOL!!!

Rakter
27-06-2008, 14:21
RRoD nas TVs LOL!!!

Foi o meu 1º pensamento LOL.
Não é mal pensado, desde que o preço da tv com a 360 interna, seja mais barato que comprar a tv + 360 a parte.

timber
27-06-2008, 15:23
Não rende. Essa XBOX vale 200€. Tinham que praticamente oferecer a consola para compensar perder a flexibilidade.

Next.

sniperfox
27-06-2008, 16:30
Não acredito que isso venha a sair e se sair dever ser baratinho deve !

kad
27-06-2008, 17:01
Não vejo utilidade neste tipo de aparelhos. Se a consola avaria, o que ate bem provavel :P, la se vai o LCD!!!

RJSoares
27-06-2008, 17:12
Não vejo utilidade neste tipo de aparelhos. Se a consola avaria, o que ate bem provavel :P, la se vai o LCD!!!

Faz lembrar as TVs com video incluído. Quando o video avariava lá ia a TV para reparação. Só teria alguma lógica se se tratasse de um modulo que se podesse desencaixar do LCD.

madsites
27-06-2008, 17:14
Façam mas é uma XBox portátil, á lá psp, mas mais potente!

Rakter
27-06-2008, 17:19
Façam mas é uma XBox portátil, á lá psp, mas mais potente!

Minha rica DS

madsites
27-06-2008, 17:20
Whatever...

Korben_Dallas
27-06-2008, 17:30

Foi nisso que pensei... se a consola avaria é uma cena muito maior que tem que ir para garantia.

Enfim já se falou no RROD, agora vamos manter ontopic.

É verdade que uma % significativa de HDTV's são compradas para jogar mas não vejo a utilidade disto. Talvez se os pais comprarem uma TV os putos consigam convencê-los a comprar uma já com consola? :D

A maior utilidade parece-me ser o uso para demos num kiosk ou em eventos.

Por enquanto não passa de um rumor... sabemos que fizeram uma parceria para meter as TV's da Samsung nos kiosks da 360 por isso é possível que exista um fundo de verdade.

Strangelet PT
27-06-2008, 18:21
Não faz sentido, ao preço que andam as 360 ficava maia barato oferecer uma consola com cada televisão.

BDesign
27-06-2008, 20:00
Duvido que a Samsung meta no mercado uma TV que tenha uma X360 lá dentro , com a fiabilidade da consola só ia dar má imagem á SAMSUNG.

bseixas
27-06-2008, 20:05
Eu dúvido é q compre uma... :-D

Se querem fazer algo do género, ofereçam uma 360 na compra de um LCD, parece-me bem mais interessante, para todos os lados... :D

theforbidden1
28-06-2008, 20:46
faz lembrar as televisões com vídeo incluido, por alguma razão nunca tiveram grande sucesso.

bseixas
28-06-2008, 21:36
Até gosto daquela imagem "fake" do Samsung, mas era para colocar ao pé da 360 q já tenho... :D

DanyIchamp
29-06-2008, 00:47
vamos ver s isto acontece, mas n estou a ver o boa parte disto, agora s keres levar a consola a casa dum amigo tens d levar o peso da televisão atrás.

raVemjr
29-06-2008, 12:33
Conceito excelente, não fosse a viabilidade "excelente" das X360. E para além do mais, o tabuleiro do CD tem ficar na vertical, o que pode significar discos riscadinhos :wvsore:

Mas como disse, uma excelente ideia, e tem óptimo aspecto...

abc
29-06-2008, 12:45
Foi nisso que pensei... se a consola avaria é uma cena muito maior que tem que ir para garantia.

Enfim já se falou no RROD, agora vamos manter ontopic.

É verdade que uma % significativa de HDTV's são compradas para jogar mas não vejo a utilidade disto. Talvez se os pais comprarem uma TV os putos consigam convencê-los a comprar uma já com consola? :D

A maior utilidade parece-me ser o uso para demos num kiosk ou em eventos.

Por enquanto não passa de um rumor... sabemos que fizeram uma parceria para meter as TV's da Samsung nos kiosks da 360 por isso é possível que exista um fundo de verdade.
Pelo aspecto xboxesco da imagem, assumindo que não é fake, faz mais sentido que a coisa seja para stands, kiosks e afins mais que propriamente pensada para o utilizador convencional.

Este tipo de produto já provou ser uma má aposta por todos os motivos que já aqui referiram Não são só vocês que não fiquerem sem a TV ou sem a consola quando uma delas avaria, eles também pagam mais na própria reparação, no armazenamento, transporte, etc quando um bichinho destes avaria quando comparado com a consola ou a TV stand-alone.

xamel
30-06-2008, 01:57
Rods e esse tipo de problemas poderiam desaparecer (dando lugar a outros ou talvez não).

Se isto se vier a concretizar, o hardware da consola terá todo ele que ser revisto e modificado de modo a ser integrado na TV.
Motherboard diferente, sistema de refrigeração diferente, os processadores mais pequenos, etc...
E dada a reputação da Samsung, não os tou a ver deixar sair para o mercado um produto com a quantidade de defeitos que a 360 já apresentou.

Quanto a utilidade, até pode ter bastante.
Quem não tenha hdtv e consola, se o preço for relativamente acessível (o que acredito que com a breve baixa de preços das HDTVs) se mantenha ao preço de uma tv actual.

Para não falar que quem depois usufruir de uma outra consola, fica com um bruto sistema multimédia.

Mas pelo andar da carruagem, é apenas um conceito.