JoaoFonseca
26-06-2008, 17:05
Sem querer eliminei o icon da reciclagem do ambiente de trabalho, aonde é que a posso encontrar -.- :sad:
|
View Full Version : Reciclagem JoaoFonseca 26-06-2008, 17:05 Sem querer eliminei o icon da reciclagem do ambiente de trabalho, aonde é que a posso encontrar -.- :sad: redshot 26-06-2008, 17:15 Eliminaste? Como? Só se foste ao registo... JoaoFonseca 26-06-2008, 17:52 no ambiente de trabalho, carreguei com o botao direito no icon e em vez de seleccionar apagar os items da reciclagem, eliminei o icon da reciclagem, e agora nao a consigo encontrar :sad: Skyflier 26-06-2008, 18:39 Isso resolve-se não te aflijas, carregas com o botão do lado direito do rato em qualquer parte da área de trabalho, escolhes a opção "personalizar". Depois na janela que se abre ao lado esquerdo tens uma opção que diz "alterar icones da área de trabalho", escolhes a reciclagem e já está, problema resolvido :) Cumps Internauta 26-06-2008, 19:02 no ambiente de trabalho, carreguei com o botao direito no ícone e em vez de seleccionar apagar os items da reciclagem, eliminei o icon da reciclagem, e agora nao a consigo encontrar :sad:Acredito que o ícone te tenha desaparecido, mas como apagaste? Quando carrego no botão do lado direito em cima da reciclagem aparece-me: http://img61.imageshack.us/img61/2116/pimbagp2.png Skyflier 26-06-2008, 19:09 Windows Vista meu caro :) Aí podes apagar a reciclagem assim com um simples clique já o fiz montes de vezes. http://img84.imageshack.us/img84/2743/reciclagemel0.jpg By skyflier (http://profile.imageshack.us/user/skyflier) at 2008-06-26 DekkeR 26-06-2008, 21:18 - Botão direito no Ambiente de Trabalho - Personalizar - Alterar icones do ambiente de trabalho (menu do lado esquerdo) - Activar a box que diz Reciclagem olly 26-06-2008, 21:27 Um link útil (http://www.howtogeek.com/howto/windows-vista/disable-deletion-of-the-recycle-bin-in-windows-vista/) para evitar estes problemas. JoaoFonseca 26-06-2008, 21:35 já tenho a reciclagem de volta, muito obrigado :D Pedrocas 26-06-2008, 23:31 Mas que parvoice essa do Vista, permitir que se apague o icone da reciclagem. Skyflier 26-06-2008, 23:45 Mas que parvoice essa do Vista, permitir que se apague o icone da reciclagem. E não só, também podes apagar o "computador" e os "documentos". Basicamente podes apagar todos os ícones do Desktop no Vista. Highlander 27-06-2008, 08:37 Mas que parvoice essa do Vista, permitir que se apague o icone da reciclagem. Realmente eu tenho lido coisas sobre o vista totalmente ridículas, esta é mais uma delas, é que isto não cabe mesmo na cabeça de ninguém. Se uma pessoa for a ver a quantidade de pessoal que se anda a queixar de problemas com o vista é de bradar aos céus. DekkeR 27-06-2008, 10:59 O apagar é relativo porque são facilmente recuperáveis, como mencionei no meu post. E para quem não gosta de desktops com icones, tipo eu, dá bastante jeito. zmiguel91 27-06-2008, 14:43 Mas desde quando isto é uma parvoíce? Acho bastante útil para pessoas (como eu) que detesta ter o ambiente de trabalho cheio de ícones a tapar o belíssimo wallpaper. E a reciclagem é o que fica porque não tenho a mania de clicar ctrl+del para apagar de vez. Ao tempo que não uso xp já nem me lembrava que era obrigado a ter esses ícones todos no desktop :rolleyes:... PMP1337 27-06-2008, 15:19 Eu tenho outro problema, o icone da reciclagem está sempre cheio mm quando esta está vazia. Já fiz restaurar predefinição um monte de vezes mas sempre que muda o icone para cheio, nunca mais aparece o vazio. zmiguel91 27-06-2008, 15:31 Eu tenho outro problema, o icone da reciclagem está sempre cheio mm quando esta está vazia. Já fiz restaurar predefinição um monte de vezes mas sempre que muda o icone para cheio, nunca mais aparece o vazio. Isso no meu também já aconteceu várias vezes, mas depois quando reinicio já dá direito... Highlander 27-06-2008, 16:02 Mas desde quando isto é uma parvoíce? Acho bastante útil para pessoas (como eu) que detesta ter o ambiente de trabalho cheio de ícones a tapar o belíssimo wallpaper. E a reciclagem é o que fica porque não tenho a mania de clicar ctrl+del para apagar de vez. Ao tempo que não uso xp já nem me lembrava que era obrigado a ter esses ícones todos no desktop :rolleyes:... Depois queres apagar alguma coisa num instante e demoras muito mais tempo para esvaziar a reciclagem, isso são gostos. Eu só tenho um icone no ambiente de trabalho e é a reciclagem, devido à sua utilidade. Agora uma coisa é certa isso de se eliminar a reciclagem não devia ser permitido, pelo menos da forma como agora é feita, pk se um user menos experiente a apaga depois é uma chatice, para mim quem não queria o ícone da reciclagem devia ter de escolher essa opção nas configurações. Mas ok, é o que temos... |