PDA

View Full Version : Placa de video Para o Stakata pelos seus 5000 posts

Poiuy
09-04-2002, 16:15
Placa de video Para o Stakata pelos seus 5000 posts

Conforme foi prometido esta será a placa de video entregue ao nosso Membro Strakata:

Inicialmente tinha pensado na Asus mas nunca mais chegam grrrr...

Se tudo correr bem (se elas chegarem ainda esta semana ) será entregue assim que o Strakata a levantar.

http://www.chaintech.com.tw/Products/vga/AGT61.htm

Strakata
09-04-2002, 16:29
Pssst.... psssst....... "assim que o Strakata a levantar"....... vamos lá ver se não aparecem 2ªs interpretações.... ;)

Bem, que mais posso dizer, não sou esquisito e se até uma GeForce 1 é uma boa oferta, uma GeForce 4 é muito mais :D
E essa Chaintech parece jeitosinha (325/660) de acordo com a única review que há dela.

Ps: Esse Northwood não faz barulho? Hmmmm........ por sim por não eu ligava-lhe a ventoinha :-D

iJFerreira
09-04-2002, 16:30
É pena que a Unreal esqueça os outros membros, um com
mais de 5000 posts também, outros com mais de 4000 posts
que muito contribuiram para este fórum e que escreveram
posts bem mais construtivos, longos e nunca entraram
pela via do spam.

Quem não se lembra das threads feitas pela noite a dentro
com + de 100 post com conteudo muito ricos..

post 1:

1

post 2:

2

...

post 100:

100
..

Strakata
09-04-2002, 16:36
Sinto-me lisonjeado por te teres registado de propósito no novo fórum (há 10 minutos) só para vir dizer mal de mim.

Ao menos há quem participe, não para falar dos outros, mas num verdadeiro espírito de fórum em que o que conta é a troca de ideias.

Sim, gajos como o Raptor e o Nabais (até há uns tempos) foram tão ou mais importantes que eu para o fórum.

Sim, fica-te mal vieres agora mandar postas de pescada e dizer que spamo e o caraças quando, como mais uma vez se comprova, és tu quem passa a vida a atear fogos e a armar confusão.

Parabéns, foi preciso que tu te registasses e postasses para que o novo fórum tivesse o seu primeiro shit-post. Só podia ser teu.

Vamos embora fórum, de volta aos velhos tempos, o Ferreira chegou...

Poiuy
09-04-2002, 16:41
Infelizmente não temos capacidade para premiar todos os membros como eu gostaria.

E não... Não nos esquecemos deles.
Aliás é graças a membros como Tu o Pnabais e outros, que estão cá desde o principio que este Forum tem sobrevivido toudo este tempo!

O strakata foi o primeiro a ter 5000, e já estava decidido (á mais de 6 meses) que quando o primeiro membro atingisse os 5000 que dava-mos um prémio, claro que não podia dizer isto antes para não gerar confusão (nem sequer ao Raptor disse) - este era muito prerigoso.. :)

Seja como for, se bem que o Strakata fez posts inuteis (como todos nós) tambem fez muitos posts Bastante uteis !

Enfim, nunca se pode agradar a todos... mas a minha ideia não era de maneira nenhuma criar qualquer tipo de discusão sobre este assunto apenas premiar um membro pela sua dedicação desde á vários anos a esta parte, sem contudo com isso Marginalizar os outros (o que penso ter ficado esclarecido)

iJFerreira
09-04-2002, 16:53
Strakata,

Enfiaste a carapuça? Ainda bem, assim confirmas aquilo
que digo.

Poiuy,

quem dá os prémios é quem escolhe as regras e como tu
muito disseste, o objectivo era

"apenas premiar um membro pela sua dedicação desde á vários anos a esta parte"

O que tu premiaste foi o spaming, nada mais, e isso está a ser
provado neste novo fórum com *pessoas* que nada dizem
mas que escrevem + de 50 posts todos os dias. Porquê?
Porque o spaming foi *nobreficado* e com direito a prémio.

É urgente criar grupos de discusão com moderação
a 100%.

Praetor
09-04-2002, 17:00
Parabêns Strak (outra vez lol)!!

Agora vê lá se jogas UT em condições :D

MorkiuM
09-04-2002, 17:08
Hi,

Se fosse defeito da placa :D muahahahaha !!! :003:

PS - Ainda nao tinha visto a placa, é bem bonita, douradinha :D
congrats pá !!
huuumm....depois temos de benchar no NW com ela a ver se chego aos 10k...muahahaha :003: .

Poiuy
09-04-2002, 17:11
iJFerreira:

"O que tu premiaste foi o spaming, nada mais, e isso está a ser
provado neste novo fórum com *pessoas* que nada dizem
mas que escrevem + de 50 posts todos os dias. Porquê?
Porque o spaming foi *nobreficado* e com direito a prémio. "

Tens toda a razão mas posso te garantir que mais nenhum prémio será atribuido pelo nº de posts...

"É urgente criar grupos de discusão com moderação
a 100%."

A 100 % acho complicado porque os moderadores tal como os membros são Humanos, logo podem cometer erros...
Acho que deve haver sempre alguma "tolerancia" para evitar abusos por parte dos moderadores.

Como membro já algo antigo deste Forum, teria imenso gosto em te ter como moderador do forum.

Foste uma das pessoas que quis convidar para moderador, mas como não estiveste cá nos dias iniciais acabou por não haver oportunidade.

Um Abraço

Praetor
09-04-2002, 17:14
Ainda há foruns sem MOD, e sempre pode haver 2 MODs num forum...

The_Z
09-04-2002, 17:20
Pareçe-me a mim, q esta nova administração do forum acenta num ponto fulcral, o NO SPAMMING.

Embora toda a gente o faça nos tempos q correm, qdo o forum estiver a 100% meus amigos acabou-se o SPAM e acreditem naquilo q estou a dizer. Vão-se tomar medidas drásticas e dissuasoras para q isso n aconteça.

No entanto e neste caso é apenas minha opinião pessoal, acho q a Unreal premeia quem quer e se decidiu q apenas 1 iria ser premiado, tá decidido. Senão qts prémios teria q dar?

Qto ao spamming de alguns utilizadores, eu n diria de uns eu diria de TODOS. Toda a minha boa gente "SPAMA" pq subconscientemente devem pensar q isto é o IRC.

Vamos acabar com estas cenas q nada nos dignificam enquanto seres humanos pensantes.

SilveRRIng
09-04-2002, 17:28
Epa, não resisto a dizer isto, e não kero q ninguem me leve a mal por dizê-lo, pk é uma brincadeira sem maldade e sem tomar partidos de alguem (basically a joke):

Como seria se o Straka e o JF fossem moderadores do mesmo forúm?? :-D

MorkiuM
09-04-2002, 17:31
...ou o Morkao e o Tafinho !! :D lolada

Strakata
09-04-2002, 18:02
moRKium,
AH! Mas assim não vale! 10K quero eu passar com este Lenton. Com esse NW e uma GF4 vou-te dar cabo da cabeça para os 15K ;)

Praetor,
Thanks again :D

Poiuy,
A gente depois fala, está visto que assim não rende.

Ferreirinha,
Não percebo essa tua súbita dor de dentes a acusar de spamar o fórum. Se é por causa da GF4, pá, descansa que eu mando-te umas pics da bicha.

<= tás a ver a contagem de posts? Facilmente encontras users com mais posts do que eu. Não cheguei aos 5000 por spam, cheguei aos 5000 por participar no fórum quase desde o Dia 1 a um ritmo constante e activo.
Se, por exemplo, o Raptor participasse desde a altura em que eu comecei, quando eu chegasse aos 5000 já ele tinha 15000.

E mais, nem percebo porque estou a responder a acusasões de spam de um gajo que abre posts para dizer "?" "huh?" "Intel?" "AMD?" "É?" "." " :D ", pá, enfim, ando a perder o meu tempo.

>Enfiaste a carapuça? Ainda bem, assim confirmas aquilo
>que digo.
Hmmmmmmm.......... deixa ver....... dás um tiro a alguém, e se esse pessoa cair ao chão dizes: "enfiaste a carapuça!!". Essa tem piada.

Ps: Vai ler todas as threads desde o 1º dia deste novo fórum até ao dia de hoje. Tenta encontrar o ponto em que começarem a aparecer posts de picanço e mau ambiente.

JaCk
09-04-2002, 18:06
Depois de ler os posts q ficaram para cima na minha janela do explorer so: tenho 2 coisas a dizer:

1º Lugar: Parabens ao vencedor!

2ª Lugar: Independente da foram como o premio foi atribuido, a kem foi atribuido, ou a forma q este usou para o conseguir, em nada nos dignifica arranjar desculpas para as nossas derrotas (se eh q isto eh uma derrota...), e "apregoar" vitorias morais na hora de perder-mos... apenas vinca mais lados negativos q nos temos...
Mas para o outro lado tb uma palavra: O inverso existe, e aplica-se! "Troçar" os vencidos tb demostra q antes de sermos vencedores, somos uns grandes "derrotados"....

p.s. Espero n ferir susceptibilidades, nem entendam este post como o tomar partido de ninguem, simplesmente axo q estas intrigas n sao boas para o forum, q tanto estimo!

:001: P.I.P- Post In Peace :001:

Vitor
09-04-2002, 18:10
Ela é linda Straka :004:

http://www.chaintech.com.tw/IMAGES/AGP/HR/AGT61B.jpg

:001:

Strakata
09-04-2002, 18:19
Para meter um pedregulho em cima do assunto, acho que convém deixar uma coisa muito, muito, muito bem clara:

Quando soube da borla da Unreal, estava no Algarve ao Sol a coçar os DIMMs. Foi o Raptor que me telefonou a anunciar que afinal existia um prémio para os 5000 posts e que eu o tinha ganho.
Nem sequer imaginava que pudesse haver esse prémio quanto mais que fosse logo uma GF4.

Também acho que se a Unreal quisesse beneficiar um membro do fórum em particular, não ia abrir threads a anunciar a injustiça. Não fazia ondas, entregava o material sem ninguém saber e viviam todos felizes para sempre.

JaCk,
É bem dito. Mas olha que não sou gajo de me andar a pavonear com o que faço ou ganho ou deixe de ganhar, se deixei passar essa ideia, é porque me expressei mal.

SilveRRIng
09-04-2002, 18:22
Sem dúvida q é uma beleza!!!!
E deve OC tão bem, UIUIUIUIUI!!

CA maravilha!!:o

Tafinho
09-04-2002, 18:55
Originally posted by MorkiuM
...ou o Morkao e o Tafinho !! :D lolada

Até parece ... ainda não houve mortos ...

Mas tenho saudades das threads hiper-flamadas entre eu e o strakata ... (30 post em menos de 2 horas ...)

zer0
09-04-2002, 19:07
Parabens ao "gajo" pela "gaja"!

"30 post em menos de 2 horas"

Isso agora é impossivel com a super protecção de so poderes postar 30s depois da tua ultima msg.

Isto devia entrar era em lei marcial, cada um so tinha direito a 10 posts por dia :-D

ps.ok ok é fixe para evitar 2x posting

SKATAN
09-04-2002, 19:29
STAKATA YOU LUCKY B1TCH :D

I´m Jealous as hell :rolleyes:

Madril
09-04-2002, 21:02
Ferreira ... se soh te registaste para andar a xatear o pessoal e em especial o Strakata eh melhor fikares calado ... assim akabam-se as flames entre ti e o Strakata... agora se keres saber o k axu da tua actitude ... INVEJOSO !! Se ele recebeu o premio, recebeu-o muito bem pk eh dos membros k mais admiro deste forum ( tu antes eras um ... mas ja te riskei da lista )...

Fikem bem !

P.S.

Parabens Strakata ... again !! :003: :003: :001:

Raptor
09-04-2002, 21:25
10 POSTS POR DIA?

ZER0, TÁS PARVO?

E EU VIVO DO QUE?

:D

Bem, uma coisa tem que ser dita, que eu, como o "inimigo Postador" mais proximo do Strak, nem sequer pestanejei quando o Poiuy me falou que ia dar a GF4 ao Strakata!

se axasse incorrecto, e axasse que a merecia por ter quase tantos posts ou pq ele n me disse nada que quem xegasse aos 5k posts, tinha-lhe saltado em cima à porrada, mas não! fiquei-me naquela e telefonei logo ao Strak a dar a boa nova!

Agora quanto ao modelo, bem, é naquela, eu mesmo disse para não receberes a Asus, pq senão teria pena de ti!!!

Por mim era mas era uma Gainward TI750 Gold Sample, mas arranja-la cá em Portugal ainda é esquecer... Daí pensamos nesta Chaintech gold sample ou special edition ou la o que é...

Pelo que tenho visto, as chaintech são feias, esquemas de cores mt foleiros e não costumam usar componentes da melhor qualidade, mas eles têm ultimamente criado estas edições especiais muito semelhantes às Asus GF3 Deluxe! Bem, vamos la ver se ela se portará bem, pq as GF3 da chaintech até puxavam bem... mas esses 660MHz que o Strak falou parece-me pouco... mt pouco mesmo (a minha TI4400 dá mais 10MHz;) )

Bem, Parabéns em publico, pq o que tinha a lhe dizer, ja lhe disse em PM mais que uma vez!

nothing
09-04-2002, 21:27
oh ferreira...dor de cotovelo por uma placa grafica??? tss tss que sentimento tão pouco nobre... mas olha.... se quiseres um gf4 podes sempre....comprá-la....

dizes ke foi premiado o spamming...pois...mas se houvesse prémios para a má-educação e/ou desrespeito talvez tu ganhasses uma gf4... até porque inscreveste-te neste novo forum à pouco e já tás a lançar bitaites para o ar.... mas cuidado...podem caír-te em cima...

Strakata
09-04-2002, 21:54
GRRRRRRRRRRR
Raptor! Disse 325/660 mas o que eu queria dizer era 325/760!!! estável......... e todos sabemos que para 3DMark não é precisa estabilidade para nada :-D

pato pato pato pato pato pato pato pato

Review aqui (http://www.octools.com/index.cgi?caller=articles/ct_ti4600/ti4600_1.htm)

iJFerreira
09-04-2002, 21:57
Pelos vistos acho que há pessoas que pensam que
participar num fórum é um jogo onde há vencedores
e derrotados. Aconselho essas pessoas a pensarem um
bocado para *cairem na real*.

O que eu disse e volto a dizer, a Unreal deve desde já
tomar medidas para que este fórum não passe a ser
*lixeira de posts* com spams a torto e a direito.
Não digo que não se possa *spamar*, às vezes dá
pica e diverte mas há limites e sítios próprios... façam-no
Geral!

Também foi bom o Poiuy dizer desde já que a Unreal não
voltará atribuir um prémio ao membro que atingir 5000 posts
ou outro número qq para ver se o *spam* baixa
consideravelmente. É que durante a última semana era um
tédio ler tanta *parvalhada* junta.

Mais uma vez os meus parabéns ao strakata pelo prémio.
Fui das primeiras pessoas a dar os votos de parabéns
e a dizer que tinha sido uma boa ideia *premiar* os participantes
do fórum.... perdão, um partipante do fórum.
É claro que se fosse o responsável do mesmo teria agido
de outra forma.

Poiuy,

obrigado pelo convite mas não tou disponível. :)
(soa a Dias Loureiro não?)

Raptor
09-04-2002, 21:57
Hmm... 760... já estamos a falar noutra divisão... hmm... parece que a tua não vai ser a unica com tretas douradinhas então! :D

VOU-ME AFIAMBRAR A UMA TAMBÉM! :P

Raptor
09-04-2002, 22:00
É claro que se fosse o responsável do mesmo teria agido
de outra forma.

Que criterios terias usado e como os terias usado e premiado a quem, caso fosses o responsável?

iJFerreira
09-04-2002, 22:01
aos outros que apenas spamaram neste thread,

vejam se ganham juízo e deixem de ser putos.
Quanto a idolos, eu é mais gajas.

Raptor,

a fórmula já existia mas não passou de (mais) uma
*ideia* que não foi para a frente. Era do tipo contabilizar
os posts que cada membro em cada mês e sortear
uma coisa qualquer por todos, ponderado pela número
de posts nesse mês. O sorteio seria mensal, trimestral ou...
anual. É óbvio que uma pessoa que se inscreva muito depois
e que até pode contribuir muito positivamente para o fórum
não deve ficar prejudicada por pessoas com +4000 posts
dos quais 25% foram spam *bacoco*.

Madril
09-04-2002, 22:03
1º O lixo nao vai pro Geral :P

2º Mudas de opiniao mt depressa ...

3º Essa ironia a criticar o forum ( a direçao ) e a Unreal, nao eh justa e nao a gosto de ver ... contem-te !!

GrYfInNdOr
09-04-2002, 22:11
JF, com todo o respeito que te tenho, acho que quem andou a ser puto durante longos e lentos meses foste tu com todas as "parvalhadas" que arranjavas para picar/flamar/(...)ar o pessoal e em particular o Straka.

PS: deixa de fingir que o resto dos menbros do forum n existem e que não merecem uma resposta.

PS2: a unreal voltou aos bons belhos lentos tempos ? :-D

Raptor
09-04-2002, 22:13
Originally posted by iJFerreira
Raptor,

a fórmula já existia mas não passou de (mais) uma
*ideia* que não foi para a frente. Era do tipo contabilizar
os posts que cada membro em cada mês e sortear
uma coisa qualquer por todos, ponderado pela número
de posts nesse mês. O sorteio seria mensal, trimestral ou...
anual. É óbvio que uma pessoa que se inscreva muito depois
e que até pode contribuir muito positivamente para o fórum
não deve ficar prejudicada por pessoas com +4000 posts
dos quais 25% foram spam *bacoco*.

Hmm... bem, axo que já sei pq é que o Poiuy n quiz ir adiante com a tua proposta... teria que dar muitos mais prémios! :D

Bem, a ideia era boa, mas essa de posts por mes não ia também a avante com a ideia do spaming? vejamos, este mes eu tou a spamar como o caraças, portanto, neste mes, contribui de forma possitiva para o forum, portanto mereço o premio...

bem, fixe... uma artic silver3!!! tipo isto?

Não estou contra o criterio que o Poiuy tinha ou inventou para dar a GF4 ao Strak, é um membro que desde o inicio admirava o gajo (era um AMDista como eu!) e mesmo assim, o meu primeiro post axo que foi a refilar logo com ele, qq coisa por causa das Voodoo3!!! :D

Bem, mas é uma boa ideia essa de premiar durante tanto em tanto tempo... claro que com coisas mais pequenas!

Mas há que escolher bem os criterios de avaliação, e o numero de posts, seja em que tempo for (voçes entendem) não é criterio que a meu ver deva voltar a ser usado (até pq eu ganhava! :D)

nothing
09-04-2002, 22:14
iJFerreira

mais uma manifestão de dor de cotovelo... diz lá querias a GF4...né? paciência.... não fica para a próxima

iJFerreira wrote...
Pelos vistos acho que há pessoas que pensam que
participar num fórum é um jogo onde há vencedores
e derrotados.

pois...tu és uma dessas pessoas até porque até agora foste o único a demonstrar ser um perdedor...todos os outros deram os parabéns ao Strakata sem ressentimentos...ao contrário de ti que começaste logo com "ironias"

iJFerreira wrote...
Quanto a idolos, eu é mais gajas.

se tu o dizes.... já agora... a gaja mão direita ou a gaja mão esquerda?

Raptor
09-04-2002, 22:23
epa, antes do mais, devo-vos avisar que se desejam ser respeitados, tratem de respeitar os outros!

ok, eu tb não sou um bom exemplo :P mas dá pica ver um gajo a ter que recorrer a vocabularios mais vulgares enqaunto damos alta desprezo, mas sempre os tratando com o máximo respeito.

ou seja, aqui pela net, o meu amigo Jorge Ferreira, tento (Juro que tento, esforço-me BUÈS) para o tratar com respeito, mas pessoalmente, isso não me custa nada, pq axo-o um gajo impec!

é verdade, jorge, um dia destes, quando o morkas voltar aqui à Mouraria, a ver se vamos sair todos, e desta vez eu tomo o famoso sumo de kiwi! :D ;)

Vitor
09-04-2002, 22:25
Este tópico já não tem piada:( sinceramente ou vocês casam ou arrangem uma daquelas ordens judiciais para não poderem responder nos mesmos tópicos:rolleyes:

GrYfInNdOr
09-04-2002, 22:38
O JF eh um tipo, muitissimo bacano, n á duvidas, mas quando começa a aparvalhar borra a pintura toda. pena...

xaotix
09-04-2002, 23:24
Parabéns Strakata. A placa é linda e...
very gold!

Um dúvida, a Unreal já vende placas
destas ou apenas comprou uma para
oferecer?

E sobre aquilo que disse o iJFerreira, podemos não ter as mesmas
opiniões mas que fez uma entrada em grande no fórum isso é
indiscutível. Abanhou o fórum e o mar revoltou-se.
Admiro-o por isso e também porque numa coisa tem
razão, há muito spam neste fórum.

JCmendes
10-04-2002, 10:08
que linda placa..banhada a ouro :D :D

é esta que vou comprar!!!:-D

Crusher
10-04-2002, 12:21
Voces não vêm que para o iJ, picanços destes contribui para a felicidade dele... é o trabalho dele... é a vida dele... o fanatismo Bin Lándico da informática...

Mas olhem, deu-me muito gozo escrever em paz e bem neste forúm logo de início... acho que precissamos de moderadores a apontar espingardas com tranquilizantes prá alguns membros...

nothing
10-04-2002, 12:24
strakata: ke placa tinhas antes??? é que se tiveres remorsos em "desfazer-te" dela, eu passo por cima dos meu principios e posso ficar com esta GF4 .... só pa não ficares com remorsos.... :002:

Raptor
10-04-2002, 12:56
axo que ele não vai ter remorsos nenhuns em se desfazer da GTS... e dai, sempre fica com uma boa placa de substituição, caso algo aconteça com a GF4!!!

The Zombie
10-04-2002, 13:49
Pois, nem mais! Deve ser daqueles remorsos que o Strakata terá muita facilidade em esquecer!
Parabêns Straka!

iJFerreira
10-04-2002, 15:15
Crusher e outros,

"Voces não vêm que para o iJ, picanços destes contribui para a felicidade dele... é o trabalho dele... é a vida dele... o fanatismo Bin Lándico da informática... "

Picanço? que picanço? Leiam os meus posts que chegarão
à conclusão que apenas dei uma opinião e apontei
falhas ao critério usado pelo Poiuy. Eles respondeu e bem.
O vosso problema é que não sabem viver em democracia
e não respeitam as opiniões dos outros. Em vez de
contestaram as coisas que afirmo, não (talvez porque não
conseguem) e limitam-se a armarem-se em coitadinhos
e a insultar terceiros. É o comportamento típico da
juventude de hoje... batizada pelos especialistas por....
(nah, não vou dizer) É insultuoso demais!!!

Não mudem, não!

O resto são graçolas de pessoas que parecem carneiros
a dançar ao som da música *follow de leader*
e de um gajo que se sente sempre ofendido quando alguém
não tem a mesma opinião ou quando é criticado.

Não há é quem dê uns tabefes a um pobre desgraçado
que à educação e civismo deve muito e que gosta de se
armar em coitado. Pelos visto também se sente ofendido
quando alguém se refere ao D. Quixote... enfim, se calhar
até é bem capaz de ser o D. Quixote de Silicone.

Strakata
10-04-2002, 15:19

Picanço? que picanço? Leiam os meus posts

É o comportamento típico da juventude de hoje... batizada pelos especialistas por.... (nah, não vou dizer) É insultuoso demais!!!

Não mudem, não!

O resto são graçolas de pessoas que parecem carneiros

Não há é quem dê uns tabefes a um pobre desgraçado
que à educação e civismo deve muito e que gosta de se
armar em coitado.

Pelos visto também se sente ofendido quando alguém se refere ao D. Quixote... enfim, se calhar até é bem capaz de ser o D. Quixote de Silicone.

Ps: Aparece na Unreal quando eu for levantar a GeForce4.

Madril
10-04-2002, 15:23
Lol Strakata :P Nao keremos sángue na Unreal !! :P

Kidding

Ferreira ... Agora diz k na eh verdade k na lhe mandas algumas directas e indirectas ... Pois ... tenham calma ... Eu sei k tu percebes de pc's + k eu e mtos do forum ... mas na insultes o ppl !! Este forum sem gajos k entendam disto na eh nada !!

Fika bem e akalmate sff...

Strakata
10-04-2002, 15:32
Picanço? que picanço?

acho que algo se passa lá para o norte.
São gajos que já não batem bem da bola
e não dizem coisa com coisa e outros a circularem em sentido contrário nas vias rápidas.

ja' estas como o outro, o D. Quixote, e inventas coisas que
nao passam de suposicoes na tua *creativa* mente?

E' que ha' aqui muita
gente que fala, fala, mas nao passam de papagaios e falam
de coisas que desconhecem.

Enfim, vocês mudam mais vezes de opinião do que as ******* de clientes.

Picanço? que picanço?

Ps: Quotes de alguém que se registou ontem.
Ps2: Aparece na Unreal.

Praetor
10-04-2002, 15:50
ROFLMAO

nothing
10-04-2002, 15:55
Também há quem se refugie na idade, no pseudo-intelectualismo e nas ironias.... sinal de inteligência não é lançar achas para uma fogueira sob a capa de tais instrumentos, até porque não és o mais velho nem, de certeza, o mais inteligente. De facto quando nos acusas de sermos carneiros (??!) talvez tenhas razão, até porque todos nós demos os parabéns ao Strakata sem recorrermos a ironias para começar discussões.

Já que lês, experimenta ler um daqueles livros da Paula Bobonne sobre educação e boas maneiras, pode ser que ajude... também te aconselho S.Freud, Piaget, Ericksson e Pavlov e, em último caso, um daqueles livros sobre medicinas e terapias orientais.

Madril
10-04-2002, 15:59
nothing ... tem calma !! :P

Mas eh preciso self-control ( se kiseres vai ah farmacia ke tens lah uns sem o self !! : )

Kalma pa todos

Peace !!

Korben_Dallas
10-04-2002, 16:22
Originally posted by The_Z
Pareçe-me a mim, q esta nova administração do forum acenta num ponto fulcral, o NO SPAMMING.

Embora toda a gente o faça nos tempos q correm, qdo o forum estiver a 100% meus amigos acabou-se o SPAM e acreditem naquilo q estou a dizer. Vão-se tomar medidas drásticas e dissuasoras para q isso n aconteça.

No entanto e neste caso é apenas minha opinião pessoal, acho q a Unreal premeia quem quer e se decidiu q apenas 1 iria ser premiado, tá decidido. Senão qts prémios teria q dar?

Qto ao spamming de alguns utilizadores, eu n diria de uns eu diria de TODOS. Toda a minha boa gente "SPAMA" pq subconscientemente devem pensar q isto é o IRC.

Vamos acabar com estas cenas q nada nos dignificam enquanto seres humanos pensantes.

Acho que devemos ter um pouco mais de calma relativamente a este assunto do SPAM... Quem é que DECIDE o que é SPAM e o que não é SPAM? Quem é que avalia as respostas?

Acho que é não é assim tão simples... Antes de tomarem quaisquer medidas abram um post para o assunto ser discutido.

Quanto ao prémio já congratulei o Straka. E para mim o assunto está encerrado.

eXistenZ
10-04-2002, 16:45
"Ps: Aparece na Unreal quando eu for levantar a GeForce4."

Bem, cedo ou mais tarde isto tinha que acontecer, meus caros senhores como o Raptor disse e muito bem, vão resolver as vossas disputas em particular, e não me estou a referir a amostrar neandratais de força e capacidade para insultar o proximo mas sim um dialogo organizado e justificado.

Sim ... alguns ainda devem ter na memoria o meu pequeno probolema com o CrazyMike, mas já pedi desculpas ao Moderador pelo meu comportamento e penso mesmo tende me exedido um bocadinho tendo sido capaz de "me agurentar" .. é claro que explodi ao fazer um certo comentário que agora me arrependo, não é de o ter dito, mas sim de o ter dito neste forum tendo assim degenerido a minha imagem e a do forum.

Mais uma vez peço desculpa pelo sucecido.

Se são pessoas que orgulham-se de se intitularem M18 façam algo digno disso. combinem em privado (mail. PM, a tia do Tozé, sei lá ..) uma discussão (no sentido democrático da palavra) no IRC, Messenger, ICQ e é claro (e recomendável) terem testemumnhas imparciais que tenham a capacidade intelectual para ponderar bem e ser capaz de "ajustar" o nivel da conversa e de elaborar uma opinião sobre o assunto.

ah .. a minha opinião? Bem .. não tenho frequentado muito o forum mas sim é verdade que mt ppl faz Spamm, desde a bocas sem nenhum interesse, uns LOLs na secção de anedotas, etc.

Agora se o visado anda a spammar, não sei nem me interessa. Desde já peço desculpa pelos kb que isto está a ocupar e uma boa tarde a todos

Portem-se decentemente,
Moralez

iJFerreira
10-04-2002, 16:57
acho que algo se passa lá para o norte.
São gajos que já não batem bem da bola
e não dizem coisa com coisa e outros a circularem em sentido contrário nas vias rápidas.
--------------------------------------------------------------------------------

Se achas normal o que o gajo do jeep fez e das
bacuradas do presidente da câmara do Porto é uma
opinião. A minha opinião é que algo de anormal se
passa aí pelo norte. Se não concordas, muito bem,
respeita a opinião dos outros e deixa de ser
egocêntrico e de julgar que és o centro do mundo
(neste caso, do fórum) e que tudo o que certas pessoas
dizem são para te picar.

quote:
--------------------------------------------------------------------------------

ja' estas como o outro, o D. Quixote, e inventas coisas que
nao passam de suposicoes na tua *creativa* mente?

Este post foi dirigido ao Raptor e não me parece que ele
tenha se sentido picado por lhe ter chamado de D.Quixote
nem de ter uma mente creativa. Nunca nos vistes
*pegados* por de vez enquanto nos mimarmos com
certas bocas como as do avô cantigas.
Pá, em matéria de educação não lhe chegas aos calcanhares.

Vê se percebes que parte do problema não és tu.
Tu és um todo. Tu és o problema!

E' que ha' aqui muita
gente que fala, fala, mas nao passam de papagaios e falam
de coisas que desconhecem.

Onde é que está o picanço?
É uma grande verdade, nada mais. Há muita gente
que repete o que lê noutros sites mas que não tem
a inteligência de *filtrar* nem perceber o que lê.

Enfim, vocês mudam mais vezes de opinião do que as ******* de clientes.

Onde é que está o picanço? apenas afirmo que mudam
muito de opinião. Se nem este tipo de comentários
aceitam, então tratem-se.

Enfim, sempre a meter o pé na poça.

The_Z
10-04-2002, 17:16
JFerreira,

Agora tb és cómico??

HAHAHAHA!

O ultimo post foi uma boa comédia, ou senão julgas q somos o q mentecaptos ?

Cuidado n vás cair do pedestal alto em q estás em cima da plebe cá em baixo.

Coloca ai uns reviews de hardware a dizer BEM e não a criticar outros ou a falar mal de outro hardware. Isto sim era de alguem q tem a tua craveira.

Poupa-nos...

MorkiuM
10-04-2002, 17:20
Heya,

Visto que andam todos a chapada eu so tou a colocar este post para testar o meu

<---------- Avatar !! :D

Inte.

Edited:

Bem ja vi que aqui fica mal...o fundo do forum tem que ser claro.
Com este negro nao da, fica feio :(

Strakata
10-04-2002, 17:21
Picanço? que picanço?

deixa de ser egocêntrico e de julgar que és o centro do mundo (neste caso, do fórum) e que tudo o que certas pessoas dizem são para te picar.

Pá, em matéria de educação não lhe chegas aos calcanhares.

Há muita gente que repete o que lê noutros sites mas que não tem a inteligência de *filtrar* nem perceber o que lê.

Se nem este tipo de comentários aceitam, então tratem-se.

Enfim, sempre a meter o pé na poça.

Picanço? que picanço?

Raptor
10-04-2002, 17:25
tá giro Morkas... mas curtia mais ver outro Avatar... tipo...

10.000Marks ;)

pnabais
10-04-2002, 17:43
OK ...

Opinião a validade ou não deste topico:

1 - Parece-me perfeitamente aceitavel que se emita a opinião sobre uma iniciativa tomada pela Unreal. O facto de se contestar os criterios usados não invalida o direito de a Unreal ter usado o criterio que achou por bem.

2 - Esta situação NÃO É NOVA. Houve um topico semelhante sobre os criterios do concurso de overclock, com que alguns não concordavam. Possivelmente não será a ultima sobre eventuais iniciativas sobre o assunto.

3 - O facto de o assunto ser a atribuição de um premio faz com que a questão NÃO SEJA POLITICAMENTE CORRECTA. Mas não me parece que seja suposto este forum ser politicamente correcto ... Educado e civilizado é que era bem vindo ....

4 - A Unreal não é uma instituição de caridade. Como tal, é compreensivel e aceitavel que determinadas iniciativas tenham por base interesses comerciais e não ideais de justiça. Não digo que seja o caso, mas é algo a ter em atenção em questões deste tipo.
Isto é só uma opinião, uma vez que em nome da Unreal fala o Poiuy.

5 - O topico "Parabens a voce pela placa querida" tambem já fez parte deste forum, pelo que não há necessidade de o repetir.

Opinião sobre o topico em si:

O criterio usado para premiar um dos membros pode não ter sido o melhor, sobretudo porque, como o Jorge referiu, corria-se o risco de premiar o SPAM em detrimento de uma participação efectiva.

No entanto, qualquer criterio teria sempre as suas justiças e injustiças, e eu por mim não me lembro de nenhum que fosse melhor.

O criterio usado a mim parece-me valido, e sem duvida que o premio acaba por ir parar a alguem que muito têm contribuido para o enriquecimento deste forum.

Gostaria ainda de agradecer ao Poiuy pelo apoio que têm dado ao forum e pela iniciativa que teve em premiar um dos membros "da comunidade" ... se bem que eu já sabia que ele gostava de nos. :)

The_Z
10-04-2002, 18:03
PNabais,

As tuas palavras são diamantes no meio deste carvão, acho q devias aceitar a proposta do POIUY e ser moderador, pq não do Forum Hardware??. (mas é mesmo para moderar ;) )

Strakata
10-04-2002, 18:18
Não foi a atirar para o tecto que disse que algumas pessoas como o Nabais foram (são) tão ou mais importantes do que eu para o fórum.
Mas isso já toda a gente sabe :D

SilveRRIng
10-04-2002, 18:18
AIAIAIAIAI

Um defensor da Intel pra Moderador do Hardware!!
Pronto ta tudo estragado :D (just kidding)

Parece-me uma decisão correcta, pq me parece um membro sensato e respeitado quanto baste e queria deixar desde já os meus parabéns aos admins pela escolha e ao pnabais pelo convite, q eu faço tb votos pra q aceite. FORÇA AI!! :D

nothing
10-04-2002, 18:40
quanto a acalmar..... viva o chocolate (dakele da tua quit msg do irc) ;P

isto é preciso é calma, strakata na vais mm ficar com remorsos? ;P

possessed
10-04-2002, 18:55
A Unreal atribuiu um prémio ao Strakata porque quiseram, até lá nunca se tinha falado em dar prémios aa frequentadores do forum, e pela polémica que causou certamente não irão oferecer mais nada por isso acho que já chega desta confusão toda

The_Z
10-04-2002, 19:10
Silver,

Mas o convite q lhe foi feito n é de agora. Ele existe desde do inicio deste novo forum num thread q falava sobre os Moderadores do forum.

Crusher
10-04-2002, 19:42
Acho que o Strakata merece a placa uma vez que desde que comecei a participar neste forúm... já desde julho de 2001 (já há um mês antes da inscrição que ia vendo este forúm) ele constantemente e pelos meus olhos ele estava sempre a participar e a defender a sua opinião...
Não quero andar a discutir o que ele gasta em Internet porque não o conheço pessoalmente, mas cálculo que esta gráfica é um premio mais do que justo...

"É o comportamento típico da juventude de hoje... batizada pelos especialistas por.... (nah, não vou dizer) É insultuoso demais!!!

Não mudem, não!"

:-D

Se fosse a ti não andava de basuca ao ombro neste forúm e ia tirar umas ferias na Conchinchina... pode ser que lá fiques com as ideias mais claras antes de dizeres coisas sem fundamento algúm...

Cya...

iJFerreira
10-04-2002, 19:50
Por esse prisma não há placa gráfica xpto diamond edition
que pague as horas gastas em internet. :)

nothing
10-04-2002, 19:55
Tirem umas fotografias ao acto de entrega da Placa ao Strakata.

....para mais tarde recordar turum...

P.S.: e arranjem uma gajas em bikini para entregar a placa.

P.S.2: esqueçam as gajas senão o Strakata ainda trocava a placa por elas

iJFerreira
10-04-2002, 20:02
A diferença entre aquilo que o pnabais disse, e é a opinião
dele sobre o assunto, e aquilo que eu disse é.... o nick
que é diferente.

Se ele tivesse usado o nick iJFerreira seria óbvio para qualquer
pessoas inteligente que a pessoa *coitadinha* insurgir-se-ia
dizendo que estava a ser insultada, atacada, criticada, etc
de ser spamista.

É incrível como as pessoas são um bocadinho *tapadas*.
Desculpem-me confessar isto mas é um bocado evidente.
Não vê quem não quer.

A diferença entre o meu estilo e o do PNabais, é que eu
é que eu digo *as coisas* sem falinhas mansas.

VinE
10-04-2002, 20:25
Ando nisto do forum da Unreal há muito pouco tempo, mas dá pra dizer uma coisa.. Vocês vibram demais com isto.. Qq dia ainda dá um ataque cardíaco a algum de voces..

Ferreira, eh pah, axo q tiveste uma beka mal, straka, parabéns, curtia ter uma coisa dessas, mas n há-de ser por 5000 posts:P

iJFerreira
10-04-2002, 21:19
Sinceramente gostaria de perguntar ao POIUY para ler os
primeiros 5 ou 6 posts deste thread e perguntar-lhe onde é que
eu mandei *postas de pescada*, *ateiei fogos* ou *armei confusão* com o post 2 e pelo qual sou acusado destas coisas
no 4º post.

*

PS. encerro aqui a minha participação neste thread mas gostaria
realmente de ler a opinião do Poiuy à qual responderei.

----

JFerreira,

Chega nem + uma frase deste tipo q apaguei, tu é q estás a ser um puto mimado, ainda não vi o Strakata a ter o comportamento q tens tido tanto neste thread como em quase todos os outros q participaste. E o mais estranho é q n percebo o pq deste aparato todo.

JÁ CHEGA. Todo o tipo de insinuações q eu achar inconvenientes serão moderadas, arriscas-te assim a ser mal moderado. Eu n o queria fazer mas n me deixas alternativa.

The_Z

JCmendes
10-04-2002, 21:36
Bom isto cá pra mim é AMOR :D :D

iJ , cuidado heim!!!

GrYfInNdOr
10-04-2002, 21:45
JF, deixa de ser tronco, e vai ter com as tuas fãs, senão pega nas meinhas senta.te a ver uma telenovela mexicana qualquer, e aprende a cozer e a fazer tricot até acalmares a pita.
PS: não entendo pk, ahs umas semanas(meses) elogiaste tudo e todos pla atitude da unreal, e agora tás a estrabuxar que nem um cavalo bravo contra o teclado.
PS2: podes xamar o que **** kiseres ah minha geração, mas lembra.te duma coisa, tu pla tua idade és um "educador" da nossa geração, e devias dar o exemplo, e de exemplo tu n tens PUTO, como **** keres que nós sejamos os meninos bunitos que vão todos para padre ?
PS3: vai lavar a cara.

o moderador deste forum jah encerrava a ***** do topico que jah começa a cheirar mal, e se eu bem entendi este forum ia ser DIFERENTE, ou seja os moderadores iam passar do ladrar ao morder.

straka, parabéns, já tens placa para o UT2 :D

----

Gryfo, tb n é asim q levas as coisas a bom termo.

Strakata
10-04-2002, 22:19
Picanço? que picanço?

É incrível como as pessoas são um bocadinho *tapadas*.
Desculpem-me confessar isto mas é um bocado evidente.
Não vê quem não quer.

para mim continuarás a ser um puto *mimado* e mal educado.

Também é verdade que eu estou perfeitamente a cagar
para ti como tu em relação mim.

Picanço? que picanço?

Hmmm...... não sei se reparaste mas passaste os últimos 3 ou 4 posts todo enfurecido a discutir e a insultar com base em quotes teus. Eu não escrevi nada, não respondi a nada, não tive de fazer nada a não ser mostrar-te aquilo que tu escreves.
Não sei porque te ofendes com transcrições do que escreves....
Parece que a única arma eficaz contra a tua agressividade é mesmo colocar-te um espelho de quotes que tu ficas a trabalhar sozinho...

Agora sim, resposta normal:

>A diferença entre o meu estilo e o do PNabais, é que eu
>é que eu digo *as coisas* sem falinhas mansas.
Errado, tu ofendes os outros. Existe aquela máxima d'"a nossa liberdade acaba onde começa a dos outros" mas tu passas a vida a pisar os outros plebes não inteligentes do alto da tua superioridade e ficas indignado quando te torcem o nariz.

É pena que não consigas distinguir a correctíssima participação do Nabais da tua.
Enquanto ele fala de uma maneira correcta serena e não ofensiva, tu atacas tudo e todos à bruta e disparas em todas as direcções directa ou indirectamente numa atitude provacatória.
Se tens dúvidas, diz em que é que o fórum beneficiou dos comentários de que eu te fiz Quote nos posts anteriores.

Mais, nunca vi o Nabais envolvido em flames com ninguém. É perfeitamente possível falar com ele sobre qualquer tema, por mais antagónicas que sejam os pontos de vista que o ambiente é sempre agradável.
Já contigo, bem, basta ver quantos membros te caíram em cima nesta e noutras threads. Claro que é impossível tirar-te a ideia de que todos estão errados e tu é que estás certo.

Estás sistematicamente a dizer que os outros não são inteligentes (só nesta thread foram para aí 3 vezes), que são mal educados, que não são civilizados, que etc, etc.
Que tal fazeres uma auto-análise da tua participação?

Vens aqui dizer que não concordas com o prémio. Óptimo! É uma opinião, é bem-vinda! O problema é que tens de acrescentar que se está a premiar o spam bacoco, se está a dar um prémio injusto que premeia quem não tem posts construtivos. Pronto, não é nada de especial, é só a agressividade do costume. Mas depois, bem, depois é o chorrilho de ofensas e provocações pessoais e directas que eu me limitei a Quotar.

Acho uma piada imensa ao facto de várias vezes dizeres que não tenho educação (é o Raptor que está a milhas de mim, sou eu que sou mal educado, ...), mas se fores ver, os meus últimos posts são quotes do que tu dizes por isso se te sentes ofendido com eles, é porque consideras o que tu escreves ofensivo.
Não ofendi uma única pessoa em lado nenhum, não baixei o nível de linguagem em lado nenhum, não fui agressivo em lado nenhum. Mas mesmo assim tens a ideia de que me falta educação. Pois, ya right.

Ps1: Não estranhas que te esteja tudo a cair em cima? Será que estamos todos errados e tu estás certo? Deve ser isso, temos todos falta de *inteligência*.

Ps2: Não te conheço de lado nenhum mas aposto que tens de pagar para ter amigos.

Ps3: Aparece na Unreal quando eu aí for. Tenho curiosidade de saber se cara a cara és tão ofensivo como atrás de um teclado.

The_Z
10-04-2002, 22:29
Como esta thread n tem onde se lhe pegue vou por-lhe 1 fim.