View Full Version : Help... Sucessora a uma HP R707...

xplosiv
24-06-2008, 01:05
Boas. A minha máquina uma HP Photosmart R707 com 4 anos após milhares de fotografias tiradas resolveu pedir a reforma: As fotos saem muito pixelizadas e por vezes nem foca.

Como tal queria comprar uma máquina fotográfica compacta (do mesmo género da 707 portanto) mas que:
- Não seja Sony (Tenho más experiências com essa marca)
- Use pilhas (Ainda estou frustrado por 2 baterias não me terem dado para fotografar a linha da Beira Baixa)
- Use cartões SD
- Tenha um interface amigável (na 707 quase todas as funções estavam convenientemente arrumadas no Menu)
- Não seja muito cara... 200 euros no máximo dos máximos!

De salientar que ela será para fotografar um pouco de tudo, mas mais paisagens normais e em movimento.
Será que me podem ajudar?
P.S: Tentem-me dar preços da Pixmania pois deverá ser lá que a vou comprar.
De salientar que dei uma olhadela na beta thread, mas os modelos usam bateria...

cardosoaac
24-06-2008, 01:16
Canon A720is

xplosiv
24-06-2008, 19:34
E a bateria? Isto é... se as baterias da HP dão para as outras (uma é mesmo HP a outra diz que é para várias marcas) - são aquelas rectangulares.

cardosoaac
24-06-2008, 19:50
A que te sugeri é a pilhas...

xplosiv
24-06-2008, 20:16
A que te sugeri é a pilhas...
Sim eu sei. E é provavelmente a que irei comprar. :)
Apenas estava a perguntar se por acaso não haveria uma compatível com a bateria rectangular que a minha HP utilizava (mas sem ser HP).

cardosoaac
25-06-2008, 00:01
É provável que exista experimenta ver a voltagem e o encaixe da bateria! Mas se fosse a ti não me preocupava muito com isso porque a tua bateria já deve estar algo "viciada" e não irás ganhar muito em mantê-la... e até te pode condicionar a escolha!!!