xplosiv
24-06-2008, 01:05
Boas. A minha máquina uma HP Photosmart R707 com 4 anos após milhares de fotografias tiradas resolveu pedir a reforma: As fotos saem muito pixelizadas e por vezes nem foca.
Como tal queria comprar uma máquina fotográfica compacta (do mesmo género da 707 portanto) mas que:
- Não seja Sony (Tenho más experiências com essa marca)
- Use pilhas (Ainda estou frustrado por 2 baterias não me terem dado para fotografar a linha da Beira Baixa)
- Use cartões SD
- Tenha um interface amigável (na 707 quase todas as funções estavam convenientemente arrumadas no Menu)
- Não seja muito cara... 200 euros no máximo dos máximos!
De salientar que ela será para fotografar um pouco de tudo, mas mais paisagens normais e em movimento.
Será que me podem ajudar?
P.S: Tentem-me dar preços da Pixmania pois deverá ser lá que a vou comprar.
De salientar que dei uma olhadela na beta thread, mas os modelos usam bateria...
Como tal queria comprar uma máquina fotográfica compacta (do mesmo género da 707 portanto) mas que:
- Não seja Sony (Tenho más experiências com essa marca)
- Use pilhas (Ainda estou frustrado por 2 baterias não me terem dado para fotografar a linha da Beira Baixa)
- Use cartões SD
- Tenha um interface amigável (na 707 quase todas as funções estavam convenientemente arrumadas no Menu)
- Não seja muito cara... 200 euros no máximo dos máximos!
De salientar que ela será para fotografar um pouco de tudo, mas mais paisagens normais e em movimento.
Será que me podem ajudar?
P.S: Tentem-me dar preços da Pixmania pois deverá ser lá que a vou comprar.
De salientar que dei uma olhadela na beta thread, mas os modelos usam bateria...