View Full Version : Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
[ 9]
10
11
12
13
14
15
16
bem ppl, só para dizer q estou fora durante uns tempos... :(
a minha mob, do p4 morreu carbonizada :004:
fds...tenho 2 comp. e agora nao tenho nenhum :(
1 morto e o outro por montar...
hasta...
I´LL be BACK :004:
DekkeR a questão é colocar a foldar mas sem ser a 100%.
Define-se para 50% ou assim e sempre faz alguma coisa.
Ter um portatil sempre a 100% é realmente muito puxado.
bem ppl, só para dizer q estou fora durante uns tempos... :(
a minha mob, do p4 morreu carbonizada :004:
fds...tenho 2 comp. e agora nao tenho nenhum :(
1 morto e o outro por montar...
hasta...
I´LL be BACK :004:
Q aconteceu crazyIV?:(
Que azar:(
NeoToPower 13-04-2005, 00:36 É só pra avisar que voltei á carga ;) Finalmente arranjei 5 minutos pra por isto a bombar novamente.... to much work....
Eu tenho um portátil a foldar a 100% e está tudo bem. Com este pc o caso muda de figura e as temperaturas rondam os 60º mas eu penso que seja do lixo que está dentro da caixa, muito cotão.
O laptop do meu cota ta' a foldar a 100%... 'As vezes qd tem os sitios por onde o ar saí tapados desliga-se mas de resto em cima de mesas e bancos e isso ta' na boa... Não me perguntes temps mas n devem ser mais altas k 50º no máximo pq tenho aquilo para começar para la' a apitar e o meu cota n se keixou ainda...
Nota: O CPU e' um Celeron, daí pode não akecer tanto como os outros...
Dazkarieh 13-04-2005, 14:08 Aquitério, de facto acho essas temperaturas demasiado elevadas, mm para portátil.. :rolleyes: Algo se passa por aí e devias ver, já que em qualquer usso mais puxado que dês ele vai-te para essas temperaturas :(
Um abraço
Dazkarieh 13-04-2005, 19:12 hahahahaaaaa O homem das ligações à net e do anti-lançamento de gráficas :D
Agora a sério..muito bem vindo :) Qq coisa já sabes ;)
Queria também dar as boas vindas ao mariocunha, ao sKuM, ao Jikul, ao HelixSk8 e ao netorc :)
A todos, muito bem vindos e..keepfolding :x2:
Yeah i'm a biatch!
:lol:
Thanks for the welcome!
Dazkarieh 13-04-2005, 23:49 :lol: :lol: :lol:
Olha, deps mete a tua máquina na thread do arsenal ;)
Tu hj já me deste uma das informações mais importantes de sempre, portanto tens as honras das casa... :D :D :D
Se alguem quizer o nick a azul ou sig, é só dizer :)
Keep Folding :D
Um nick azulinho secalhar já ía sabendo a pato :P
Get upaaaa!
Já lá vou meter as specs, mas anyway já estão na sig :004:
Já migraste para os 4096/512 ou nem por isso? Aqui ainda tou nos 512/128 (yuk)
Dazkarieh 14-04-2005, 00:25 Mal acabes a primeira WU, ficas todo azulinho :D
Off
Still waiting for mail... ;) espero que chegue bem rápido... :P
Bah!
Ele dá-me um tempo previsto de fim da WU no sábado ás 05:14 :(
Stupid machine! Slowest than my microwaves! >(
Bah!
Ele dá-me um tempo previsto de fim da WU no sábado ás 05:14 :(
Stupid machine! Slowest than my microwaves! >(
Qual é a WU que estás a fazer? Deve ser das boas para demorar tanto tempo
Strange... Agora já aparece FRI(day)...
Sou newbie, devo tar a ver isto tudo mal...
Aqui fica um printscreen
http://img178.echo.cx/img178/5466/fh7wy.th.png (http://img178.echo.cx/img178/5466/fh7wy.png)
EDIT: O num da team está correcto não está? É o que mais me preocupa :P
Dazkarieh 14-04-2005, 00:44 Está certo e parece estar tudo ok :)
Ele dá-te o tempo previsto de acordo com a média de tempos por frame..logo, deves ter melhorado e o tempo baixou ;)
Agr acaba isso que depois passamos é pa consola :D
[[[[ ]]]]
É isso mesmo... consola é melhor mas, apesar de dizermos sempre isso, toda a gente começa com a versão gráfica... ninguém escapa :)
É capaz de ser porque é mais simples de instalar e tal :D
Mas não seja por isso... Muda-se pra consola logo que possa! :P
Já atingi a milena :003: iuuupiii :joker:
Dazkarieh 14-04-2005, 01:53 ']Já atingi a milena :003: iuuupiii :joker:
Hei..Parabéns :) Já és member ;)
N recebeste a PM?
Um abraço :)
']Já atingi a milena :003: iuuupiii :joker:
New Member.
Passa para azul:)
New Member.
Passa para azul:)
Como é que passo a azul? É que já fui ao perfil e não encontrei forma de fazer isso :rolleyes:
Tens que foldar plo menos um WU, só depois passas a folding newbie. Só com uns 5 WU's é que passas a folding member acho eu.
No perfil mm lá me baixo... mm lá no fundo da página na secção Outras clica em Grupos e depois é só fazer join ao nosso ilustre grupo ou pelo menos fazer o pedido para te juntares
Já está! Obrigado pela dica :-D
:(
Passaram-te a ti mas n me passaram a mim! :sad:
:(
Passaram-te a ti mas n me passaram a mim! :sad:
Onde está a WU terminada?
Ou vi mal:(
Se vi sorry:P
Ui calhou-me o euromilhões do F@H ... uma menina de 600 creditos!! :D :001:
Toca a moer! keep folding!
Onde está a WU terminada?
Ou vi mal:(
Se vi sorry:P
Forgot that, sorry!
Amanhã por estas horas podes-me adicionar :D
ScOrpion-boy 15-04-2005, 13:35 Ora bem sou noob nisto, mas tenho umas perguntas:
1º posso mudar o meu nome sempre que me apetecer, sem que os pontos voltem a zero?
2º é possivel ter dois pcs, com o mesmo nick a foldar wu diferentes?
3º na minha fac o processo nao passa dos 50% mesmo eu pondo nas opçoes no maximo, alguem sabe como resolver isto? :004:
j
Acho que isso de não passar dos 50% é porque estás a usar um P4 com HT.
Tens de correr dois processos para ir aos 100%
O resto já não sei.
Dazkarieh 15-04-2005, 13:46 Ora bem sou noob nisto, mas tenho umas perguntas:
1º posso mudar o meu nome sempre que me apetecer, sem que os pontos voltem a zero?
2º é possivel ter dois pcs, com o mesmo nick a foldar wu diferentes?
3º na minha fac o processo nao passa dos 50% mesmo eu pondo nas opçoes no maximo, alguem sabe como resolver isto? :004:
j
Antes de mais, muito bem vindo :)
1º - Não. Se mudares de nick a tua pontuação reinicia, ou seja..fica o antigo nick com os mm pontos e no novo começas do zero.
2º- Podes ter no número de PC's que quizeres a foldar com o mesmo nick :) E quantos mais melhor ;)
3º- Na tua escola deves ter um Pentium4 com HT. Nesse caso, é necessário que instales duas consolas para obteres o rendimento a 100%. Apenas tens de mudar o machine ID. Não te esqueças da autorização ;)
Um grande abraço e muito bem vindo :)
[20:27:29] + Attempting to send results
[20:27:29] - Error: Could not read results file work/wuresults_02.dat from disk
[20:27:29] - Error: Could not read unit 02 file. Removing from queue.
[20:27:29] - Preparing to get new work unit...
[20:27:29] + Attempting to get work packet
[20:27:29] - Connecting to assignment server
[20:27:31] - Successful: assigned to (171.65.103.156).
[20:27:31] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[20:27:31] Loaded queue successfully.
[20:33:34] + Closed connections
Estava eu a fazer uma WU de 600 pontos que já estava a mais de 50% e precisei de desligar o computador e qual ñ é o meu espanto knd vou ligar o computador e ele começou outra WU do inicio?!
tera alguma coisa a ver com o erro acima descrito? :(
cumps
Estou a acabar o segundo WU.
Scotty, pull me up (and put me blue!) :002:
PS: Primeiro um WU de 400 e agora um de 1000... Nada mau, i think! :P
grandenaboverde 16-04-2005, 14:28 eu devo ser o gajo mais novo da team Portugal@Folding! :P
FELiYCORA 16-04-2005, 14:34 eu devo ser o gajo mais novo da team Portugal@Folding! :P
tou aki eu!!! nasci em 88...
afinal quem são os amigos das proteinas? tão com uma produção louca! 46 processadores activos!!
E há-de subir com a pub ao lado da reportagem do 4Ghz do ricky e do pedro @ bits & bites!
(esperemos que sim!)
Fely ele tava a falar em ser o Mais recente membro ... ele deve ser mais velho k eu :P
grandenaboverde 16-04-2005, 14:42 tou aki eu!!! nasci em 88...
afinal quem são os amigos das proteinas? tão com uma produção louca! 46 processadores activos!!
lol, mais novo pk me acabei de registar, não é da idade.. :016:
Offtopic: Madril, vejo que voltaste ao avatar antigo! Fizeste bem! :D
lol, mais novo pk me acabei de registar, não é da idade.. :016:
Senhor Farrajota, agora sou eu a dizer bem-vindo ao Folding :-D Daqui a pouco está aqui a equipa completa da G4mers :009:
Shaca és o Shaca do AA ou o Shaca do G4 ? :P
Parte da equipa do G4 e associados, anda no Seti, por tt :P
edit: Careiro, como diz a minha sig, O Preto tá de volta :D
grandenaboverde 16-04-2005, 15:09 ']Senhor Farrajota, agora sou eu a dizer bem-vindo ao Folding :-D Daqui a pouco está aqui a equipa completa da G4mers :009:
muito obrigado! não sabia que andavas por aqui também! :D
Madril, é óbvio que é o Luís, lol.. :cool:
Shaca és o Shaca do AA ou o Shaca do G4 ? :P
Parte da equipa do G4 e associados, anda no Seti, por tt :P
edit: Careiro, como diz a minha sig, O Preto tá de volta :D
Sou o ShaCa do G4 e como o projecto é extremamente útil para a sociedade, decidi colocar os computadores da redacção a trabalhar ao serviço da nação. Para já só os de Lisboa, mas em breve os de Aveiro se juntam à equipa do Folding.
PS: até vou foldar a partir de Los Angeles para o mês que vem :009:
Uma pergunta, não sei se já foi respondido neste tópico, se foi peço desculpa.
Se mudar de username a WU é atribuida no fim ou no inicio?
Temos k ir tomar um café um dia destes ;)
Uma pergunta, não sei se já foi respondido neste tópico, se foi peço desculpa.
Se mudar de username a WU é atribuida no fim ou no inicio?
Se mudares de username penso que volta tudo ao início.
Tou a ver é que só vou ser folding member quando tiver WU's suficientes para ser folding guru...
Eu já devia de ser Folding Rocks :-D
Helixsk8 16-04-2005, 20:44 Tou a ver é que só vou ser folding member quando tiver WU's suficientes para ser folding guru...
Same here... Jk
Ainda só completei um WU devido à imensa estabilidade desta DFI :004:
Abraço
Eu já acabei 2 e já vou a caminho do 3º...
:004:
Estava eu a fazer uma WU de 600 pontos que já estava a mais de 50% e precisei de desligar o computador e qual ñ é o meu espanto knd vou ligar o computador e ele começou outra WU do inicio?!
tera alguma coisa a ver com o erro acima descrito? :(
cumps
Segundo o log, acho que o programa não consegiu ler aqueles ficheiros, penso que eram ficheiros para poder continuar a processar a mesma WU.
Acabou por fazer download de outra. :(
Dazkarieh 16-04-2005, 21:22 Tal e qual.. :( Ele ainda tentou enviar os resultados e sempre recebias algum crédito, mas nem isso conseguiu. Se puderes, mete um pouco do FahLog antes desse bocado para se ver melhor ;)
[[ ]]
lol isto é giro...
tenho uma 1476, q no 3400+ a 2750mhz fazia bem mais depressa q neste 3500+ a 3025mhz :eek:
pelo menos 4 mins :P
sem comemtarios :mad:
sera isto um "upgrade alentejano"?? :rolleyes:
Dazkarieh 17-04-2005, 01:39 lol isto é giro...
tenho uma 1476, q no 3400+ a 2750mhz fazia bem mais depressa q neste 3500+ a 3025mhz :eek:
pelo menos 4 mins :P
sem comemtarios :mad:
sera isto um "upgrade alentejano"?? :rolleyes:
Hehehe :D A minha proposta mantem-se.. :D
Hehehe :D A minha proposta mantem-se.. :D
estou quase tentado...pode ser q no verao..... :P
Que "códigos" são esses que estão a passar dum pró outro?
Vendas aqui?
Vai já tudo banido! :D
EDIT: WEEEEEEEEE sou um folding member amarelo!!! :x2:
Deixem ficar assim que é bonito e não faz mal ao meu EGO antitripeirista :P!
Peço imensa desculpa a todos pelos atrasos que tenho tido em actualizar tudo.
Mas não consigo ser mais rapido.
mandem PM quando for preciso e eu tentarei ser rápido.
Mas não prometo mesmo.
É mesmo complicado. E a equipa está enorme.
Nenhum destes processos é automático e eu não consigo fazer mais.:(
Sorry mais uma vez.
Não tens que pedir desculpas!
A malta compreende! Nas minhas possibilidades, ajudo no que puder!
Um abraço!
Vendas aqui?
EDIT: WEEEEEEEEE sou um folding member amarelo!!! :x2:
Deixem ficar assim que é bonito e não faz mal ao meu EGO antitripeirista :P!
Para mudar de grupo tens que ser tu a mudar.
Eu só posso aceitar-te no grupo:)
Ora vê-lá o teu control panel na parte dos grupos sff:)
Se puderes faz um tutorial que parece que há muitas pessoas com a mesma duvida.
Eu não posso fazer pq a mim aparecem coisas diferentes dos restantes membros.
Ok eu amanhã faço um tutorial, fica prometido! :D
http://bryanhead1.home.comcast.net/needpics.gif
Foto-Tutorial pra passar a folding member
1º) Clicar em Perfil:
http://img163.echo.cx/img163/5885/10oa.th.jpg (http://img163.echo.cx/img163/5885/10oa.jpg)
3º) Seleccionar o Grupo a que nos queremos juntar:
http://img210.echo.cx/img210/5369/32ae.th.jpg (http://img210.echo.cx/img210/5369/32ae.jpg)
5º) Rezar para que o Metro goste da mensagem e que sejam postos no grupo (após terminar um WU):
http://img220.echo.cx/img220/8209/50kb.th.jpg (http://img220.echo.cx/img220/8209/50kb.jpg)
FIM
Se após serem folding member quiserem passar a ter o nick azul, basta voltar ao ponto 2 e seleccionar a opção desejada!
tou aki eu!!! nasci em 88...
Yeah também fiquei curioso... Tão a levar tudo 'a frente !!! Mais dois daqueles e tavamos no Top50 :P
Btw pessoal tamos em 104º !!! Ja' so' faltam 4 ! Ate' vai saber a pato ;) (Eu tou 'a espera do meu AMD64 e do XP90, a Tornado ja' ca' canta) para vermos aí umas proteinas a crunchar mais depressa !
Vamos lá ver se eu recupero o ritmo... :D
Alone I Break 17-04-2005, 12:21 Ja tenho mais de 1000 pontos , não era suposto ser um Folding Member?
Querem é deixar-me newbie para sempre :sad:
Ja tenho mais de 1000 pontos , não era suposto ser um Folding Member?
Querem é deixar-me newbie para sempre :sad:
Manda pm ao Metro.. A actualização dos usertitles nao é automatica :)
Boas pessoal!
Estou com um pequeno problema. Ontem tive que formatar o PC e, antes gravei a pasta que contém os programas de folding para um CD.
Instalei tudo de novo (WinXP) com todas as actualizações. Agora quando corro o programa (no meu caso o modo consola) demora o dobro do tempo a completar 1 Step (antes demorava cerca de 15-20 mins, agora demora 30-35), isto na mesma WU.
Já estive a pensar no que poderá estar a causar esta diferença no tempos, mas não estou a ver o que poderá ser. De qualquer maneira deixo aqui algumas sugestões para me puderem ajudar melhor:
-tenho um PIII800@900, 256MB, ATI RADEON 7000 (com um ligeiro OC (19%), WinXP SP2 (com as últimas actualizações);
-Eu antes do format tinha o programa modo consola numa pasta diferente do modo gráfico e agora copiei tudo para a mesma pasta - claro que houve um overwrite de alguns ficheiros;
-Os drivers da placa que eu tinha instalados eram os Omega, a última ou penúltima versão e agora estou com os drivers que o windows instala automáticamente;
-Estou a usar as flags -local -advmethods -forceasm -verbosity 9 e sempre as usei antes do format;
-Não estou com a mula ligada e já tentei ver processos "estranhos" a correr mas não vejo nada de anormal;
Alguém tem sugestões para a causa do problema?
Dazkarieh 17-04-2005, 13:49 -Eu antes do format tinha o programa modo consola numa pasta diferente do modo gráfico e agora copiei tudo para a mesma pasta - claro que houve um overwrite de alguns ficheiros;
Porqe fizes-te isto? provavelmente, hou overwrite de alguma coisa que não podia.. :(
Coloca aqui um poco do FahLog que apanhe ou pré e pós format.
Um abraço [[ ]]
Edit: Pessoal, alteração do title façam por PM ao Metro que lhe pode escapar alguma coisa :) Pedido de sigs e para passar para folding member nas respectivas threads ;)
Acho que fez overwrite da pasta work e mais outro ficheiro. Mas eu movi os ficheiros do cliente consola para cima da pasta onde tava o cliente gráfico, ou seja, os da consola permaneceram na mesma, só os do cliente gráfico é que foram "overwrote". Eu nem sequer uso o modo gráfico. E por falar nisso, se não o uso nem sei porque tenho isso no disco :lol:
Vou experimentar sacar o modo consola outra vez e instalar numa nova pasta. Quais são os ficheiros que é necessário copiar para poder continuar com a mesma WU? O log, client.cfg e mais algum?
Tal e qual.. :( Ele ainda tentou enviar os resultados e sempre recebias algum crédito, mas nem isso conseguiu. Se puderes, mete um pouco do FahLog antes desse bocado para se ver melhor ;)
[[ ]]
[18:36:22] + Working...
[20:27:26] 3 hours since checkpoint written...
[20:27:26]
[20:27:26] Folding@home Core Shutdown: EARLY_UNIT_END
[20:27:29] CoreStatus = 72 (114)
[20:27:29] Sending work to server
:wow:
Dazkarieh 17-04-2005, 16:01 Tal como pensava.. Esse erro, Early_unit_End, se te aconteceu uma vez por acaso, é mt normal. Se acontece várias, então tens o sistema instável. Visto ser um caso isolado, não deve havwer problema. Acontece que normalmente ele encia os resultados obtidos até à altura e recebesse os pontos correspondentes. Mas desta vez não conseguiu enviar :( Os pontos foram á vida, tal como os resultados...
Nd de desmoralizar :) mais virão.
Keep Folding :x2:
Tal como pensava.. Esse erro, Early_unit_End, se te aconteceu uma vez por acaso, é mt normal. Se acontece várias, então tens o sistema instável. Visto ser um caso isolado, não deve havwer problema. Acontece que normalmente ele encia os resultados obtidos até à altura e recebesse os pontos correspondentes. Mas desta vez não conseguiu enviar :( Os pontos foram á vida, tal como os resultados...
Nd de desmoralizar :) mais virão.
Keep Folding :x2:
para ñ voltar a acontecer baixei o OC em 100MHz para 2500MHz apesar de a 2600MHz isto correr tudo :confused:
espero k ñ tenha mais erros do género :D
thks pela ajuda ;)
Vendas aqui?
vendas nao....trocas:D
Dazkarieh 19-04-2005, 01:01 Epah, CA3IRO, nem tinha visto o tutorial :lol: :lol: :lol:
Excelente mesmo :D
[[[[ ]]]]
Tavas mesmo a leste :002:
Já resolvi o problema! Foi só "instalar" o cliente consola outra vez, copiar a pasta work mais o log e o client.cfg para a mesma pasta e desgravar o resto (os outros progs). Agora até está mais rápido que antes de ter formatado o PC. Cada step demora +/- 10mins.
Eu acabei por instalar os Omega drivers, mas não sei se terá alguma coisa a haver com a melhoria do desempenho - é que li algures que a placa gráfica poderia ter alguma influência, mas não seria só no cliente gráfico?
RavenMaster 21-04-2005, 01:20 pelo que sabemos, a gráfica não influencia em qualquer um dos clientes ;)
pelo que sabemos, a gráfica não influencia em qualquer um dos clientes ;)
Isso dizes tu :P
Eu quando comecei a foldar das primeiras vezes, nos primeiros meses da equipa, tive uns problemas com os drivers da minha Radeon 9600 com o cliente gráfico.
Bastou uma actualização e ficou a bombar bem :)
Dazkarieh 21-04-2005, 01:39 No cliente gráfico tem, já que usa a gráfica.
Mas quanto ao melhorar a performance...aí já são outras refinarias mais especializadas ;)
[[ ]]
RavenMaster 21-04-2005, 01:42 problema de drivers é diferente de melhoria do desempenho ;)
o que ele quis saber foi mudar das drivers originais para as omega (pelo que eu percebi)
em desempenho, acho que não influencia (pois não ? )
problema de drivers é diferente de melhoria do desempenho ;)
o que ele quis saber foi mudar das drivers originais para as omega (pelo que eu percebi)
em desempenho, acho que não influencia (pois não ? )
My mistake :o
Mas sim, influencia em relação aos jogos... agora em relação ao Folding não acredito, visto que o esforço está todo no CPU :rolleyes:
Pois, também me pareceu que não tinha qualquer relação. Mas o que interessa é que isto já está a bombar :P
[[]]'s
deathsurf 21-04-2005, 18:53 Pessoal, já ouvi dizer que o Folding faz disparar os consumos de electricidade. É verdade?
:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
Até parece k um simples programa consegue controlar o gasto de electricidade da tua casa...
É obvio que deixa o cpu sempre nos 100%, e isso fá-lo gastar ligeiramente mais, mas nada mais que isso!
Não te vai subir mais k 2€ no final do mês e isso já é uma estimativa muuuuuito por alto!
Dazkarieh 21-04-2005, 19:02 Percebo a pergunta :) Digamos que se te aumentar 20 Centimos é muito.. ;)
Um abraço :)
deathsurf 21-04-2005, 20:04 Pessoal como posso ter o meu nik a azul já que ajudo na causa?
Lê mais acima nesta página :P
Alone I Break 21-04-2005, 20:09 Pessoal como posso ter o meu nik a azul já que ajudo na causa?
Já completaste uma Wu?
Se sim no teu User CP em Group memberships fazes "Join Group" e o Metro depois há de aceitar e passar-te para o Grupo , depois novamente no teu User CP é que mudas o Nick para azul
_King_Pin_ 22-04-2005, 00:27 ñ te eskeças de dizer ao metro k ele é o MAIORE!!! ou qualquer coisa para o engraxar.... :lol: :x2: :lol: :x2:
ñ te eskeças de dizer ao metro k ele é o MAIORE!!! ou qualquer coisa para o engraxar.... :lol: :x2: :lol: :x2:
à pois é.....tem pelo menos uns 3 metros :D :D :D
à pois é.....tem pelo menos uns 3 metros :D :D :D
E sou loiro de olhos azuis :x2:
Metro outra vez com a mesma mentira ?
Ja dizias k eras loira de olhos azuis mais boa k a mariza cruz .... (ai é k tinhas imenso pessoal a inscrever-se no P@F para ir ao almoço :P)
Alone I Break 23-04-2005, 00:40 Epa desde as 23h:20m que não tenho qualquer avanço na Wu , simplesmente bloqueou. Que terá acontecido?
[23:20:31] + Processing work unit
[23:20:31] Core required: FahCore_78.exe
[23:20:31] Core found.
[23:20:31] Working on Unit 03 [April 22 23:20:31]
[23:20:31] + Working ...
[23:20:32]
[23:20:32] *------------------------------*
[23:20:32] Folding@Home Gromacs Core
[23:20:32] Version 1.80 (March 16, 2005)
[23:20:32] Preparing to commence simulation
[23:20:32] - Looking at optimizations...
[23:20:32] - Files status OK
[23:20:32] - Expanded 393691 -> 1934245 (decompressed 491.3 percent)
[23:20:32] Project: 1406 (Run 3, Clone 32, Gen 7)
[23:20:32] Assembly optimizations on if available.
[23:20:32] Entering M.D.
[23:20:53] (Starting from checkpoint)
[23:20:53] Protein: p1406_Q44x2 in water
[23:20:53]
[23:20:53] Writing local files
[23:20:53] Completed 2138696 out of 2500000 steps (86)
[23:20:53] Extra SSE boost OK.
São 0:37 , continuo nos 85% , não vejo avanços nem o FahLog diz nada , bloqueou tanto na consola como no modo gráfico , vou passar o fim de semana todo fora e ja vi que esta Wu é mesmo para esquecer.
Já não tenho paciencia.
Até amanha , abraços!
Dazkarieh 23-04-2005, 00:46 Reinicia o PC e vê se avança... Pode ser isso..
ALOne, já te esqueceste que o horário do servidor está 1h atrasado ? ;)
Logo na consola são 0:20, ou seja, passaram apenas 17min e dependendo da WU pode demorar mais tempo que isso até acabar uma frame.
Deixa estar que ele continua ;)
Não ligues ao que o Dazkarieh diz.. ele não percebe nada disto :D
Dazkarieh 23-04-2005, 01:47 :lol: :lol:
Epah, pela maneira como ele falou nem olhei bem pás horas... :P Já nem tinha paciencia nem nada pensei que tivesse estado à espera e não só 17 minutos... :lol:
Essa WU de facto demora algum tempo..não te preocupes ;)
DekkeR, deixa-me apanhar-te a jeito que vais ver... >( :D
Um bom colaborador tem de estar atento aos pormenores todos :rolleyes:
Andas a falhar :p
apanhar-me a jeito para quê?!?!?! :confused:
Alone I Break 23-04-2005, 09:46 Tão e como acerto isto?! :lol: Ando sempre agora com uma hora atrasada?http://forum.overnet.com/images/smiles/eusa_eh.gif
Ja podiam ter dito há mais tempo
Não acertas. Isso é o horário que está no servidor de Stanford, por isso vamos ter de acartar com essas horas até sermos nós a atrasar uma hora :rolleyes:
Alone I Break 23-04-2005, 10:43 Não acertas. Isso é o horário que está no servidor de Stanford, por isso vamos ter de acartar com essas horas até sermos nós a atrasar uma hora :rolleyes:
Sempre a console podia ter uma opçãozinha para ajustar a hora , por isso é que perguntei se dava para ajustar.
Ja agora por curiosidade , para voces a console dá mais ou menos informação que o client gráfico? É que eu não vejo nada de algumas coisas que via no client gráfico.
Tal como ?
A consola com a flag " -verbosity 9 " é a melhor coisa que podes ter para resolução de problemas.
Sim .. porque o cliente gráfico nem deve dizer que tipo de erro é que ocorre, se acontecer algum problema :P
Alone I Break 23-04-2005, 10:52 Ninguem tem por aí nada com as flags todas?! (Acredito que andem por aí mas eu hoje não tou para procurar nada)
DekkeR tais como tempo/frame e afins... Vá chibem la as flags :009:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57205 :P
Alone I Break 23-04-2005, 11:00 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57205 :P
Damn , antecipaste-te que eu ja tinha encontrado :D
Nada como uma search : Flags
Thanks any way ;)
Só recebo WU's de merda ... fds .... na passam dos 150 pontos... Tá mal !!
Madril, enfia-lhe a flag -advmethods em cima e ficas com WUs de 200MB, rápidas e de 450 pontos :P
WUs de 200MB - 450 pontos??
Epah então nesse caso nem quero pensar qtos MBs tinha uma que recebi de 600pontos (pena ter acabado sem mais nem menos, tb com uma athlon Xp2600+ :p)..
Essas de 600 ocupam 100MB.
Estas de 200MB são QMD e são experimentais, só as recebes se puseres a flag ;)
Nos últimos tempos tinha 2 a foldar no meu P4 a ocuparem-me 400MB .. isto quase que nem mexia lol
Ainda só tenho 512Mb de RAM :P
grandenaboverde 23-04-2005, 12:51 Ainda só tenho 512Mb de RAM :P
suckas.. :P
btw, tou quase a completar os meus primeiros 1000 pontos! :009:
Dazkarieh 23-04-2005, 13:19 Já uso o -advmethod à uns tempos, tenho 1Gb e nada de QMD's :005: :005:
Parece-me que aparecem mais em pentium...
Só foldo Tinkers de 400 frames.. :(
Edit: grandenabo, parabéns :x2:
grandenaboverde 23-04-2005, 13:32 tks :P
btw, a mim saiem-me muitos GROMACS de 2500 frames, isso é bom? =0
Dazkarieh 23-04-2005, 13:33 Queria dar as boas vindas aos novos membros aqui presentes :)
São eles El_UnO (muito bem vindo ao almoço ;) ), Rogdan, MaNoFtHeGrAsS, deathsurf, eagle, TeKerZein, Fergal, Anthrax_OC, LOOpinG e Carpe_Tenebrvm.
A todos muito bem vindos e já sabem que qualquer coisa.. até cafézinhos já servimos :D
Um grande abraço a todos :)
Sou novo nisto, apesar de ainda nem perceber como estamos ajudar.. mas prontos. Instalei no modo gráfico, e a minha 1º WU é logo de 2500frames.. há já quase 1 semana que está a working com 50% do pc em utilização, quantos pontos vou ganhar? como vejo isso?
Dazkarieh 23-04-2005, 14:09 Sou novo nisto, apesar de ainda nem perceber como estamos ajudar.. mas prontos. Instalei no modo gráfico, e a minha 1º WU é logo de 2500frames.. há já quase 1 semana que está a working com 50% do pc em utilização, quantos pontos vou ganhar? como vejo isso?
Vamos então por partes :)
Folding@Home é um projecto de computação distribuída da Universidade de Stanford criado com o propósito de ajudar a perceber como é que as proteínas são formadas ou “foldadas”. Várias são as doenças sérias que estão relacionadas com a má formação de proteínas, deformações ou agregações, tais como a doença de Alzheimer, Parkinson, Fibrose Cística, BSE e algumas formas de cancro.
Ao doar a capacidade de processamento inutilizada do computador, estás a contribuir o avanço da ciência e da medicina, ajudando a perceber como são formadas as proteínas. Este é o primeiro passo para a compreensão de como é que podemos tratar tais doenças.
Resumidamente, as operações que o cliente efectua são três: faz o download da WU (Work Unit), que é uma proteína por formar. É então aproveitada a capacidade de processamento do computador para formar a proteína. Quando finalmente está completo o processo, envia os resultados. Esses resultados são posteriormente analisados ceintifica e estatíticamente. Já vários são os resultados obtidos. Podes ver alguns aqui -> http://www.stanford.edu/group/pandegroup/papers.html e http://www.stanford.edu/group/pandegroup/folding/papers.html . Todos os resultados são distribuídos gratuitamente a toda a comunidade cientifica, ou seja, não interesses economicos metidos ao barulho ;)
Acho que é importante saberes o que não andamos a inventar bombas atómicas :D
Agora sim..muito bem vindo :)
No cliente gráfico tens toda a informação acerca da WU que estás a foldar. Os pontos que ganhas depende de qual estás a foldar, mas essa informação também te é dada no cliente gráfico. No entanto, tens aqui (http://vspx27.stanford.edu/psummary.html) todas as WU's e respectivas pontuações :)
Já agora..tens o PC a 50% por opção ou porque tens HT? Se tiveres, convem meteres 2 consolas (não cliente gráfico ;) )
Um grande abraço e qq dúvida..não exites :)
Já agora só uma dúvida...
Eu tenho estado sempre a foldar Tinker. Existe alguma forma de forçar o sistema a foldar os célebres Gromacs de 600 e 320 pontos? :x2:
Dazkarieh 23-04-2005, 15:42 Nop. As WU's são enviadas aleatoriamente, embora eles façam um benchmark ao sistema para ver quais as mais aconcelhadas. Tb só me teem calhado essas..e tb preferia as outras ;) Mas de qq maneira o importante é o projecto e se eles mandam essas é pq é preciso que alguém as faça :)
[[ ]]
deathsurf 23-04-2005, 15:46 Eu tou com uma de 2500 num p3 a 600mhz :(
digital_jesus 23-04-2005, 17:14 Bem, isto não é bem um problema, mas dekk forma cá vai:
Ando a tentar espremer o maximo de um barthon mobile e diga-se a verdade o bicho até k é bom, mas kunto mais acelera mais tempo demoro a fazer frames das Wu's.
Tipo, até 2500 corresponde em diminuição de tempo, mas a partir deste valor qunto mais acelerar mais lento se torna. A 2700 faz o mm tempo como a 2300. Ó diabo. Isto tá tudo a água. A board é abit, não é akela ranhosa da asrock
Bem, isto não é bem um problema, mas dekk forma cá vai:
Ando a tentar espremer o maximo de um barthon mobile e diga-se a verdade o bicho até k é bom, mas kunto mais acelera mais tempo demoro a fazer frames das Wu's.
Tipo, até 2500 corresponde em diminuição de tempo, mas a partir deste valor qunto mais acelerar mais lento se torna. A 2700 faz o mm tempo como a 2300. Ó diabo. Isto tá tudo a água. A board é abit, não é akela ranhosa da asrock
isso é eskisito...mas por acaso nunca experimentei a foldar a mais de 2400mhz. :rolleyes:
Nop. As WU's são enviadas aleatoriamente, embora eles façam um benchmark ao sistema para ver quais as mais aconcelhadas. Tb só me teem calhado essas..e tb preferia as outras ;) Mas de qq maneira o importante é o projecto e se eles mandam essas é pq é preciso que alguém as faça :)
[[ ]]
Não me parece, tou a foldar com 4 pc's dois deles bons (P4 3660 mhz e A64 2950mhz) e o maior trabalho a nivel de pontos que recebi foi para o P4 1.5@1.9 :eek: vai demorar quase uma semana, apesar de não ter activo, para receber grandes trabalhos. É uma dupla...
SwimmerBoy 24-04-2005, 03:59 Creio k é mais kestão de sorte k outra coisa!!
Dazkarieh 24-04-2005, 13:44 MJRL, é mm sorte..ao Folding não lhe interessa se demora muito ou pouco...o que ele quer realemente é k o trabalho seja efectuado... Vai demorar, mas vai vir :) E isso é k interessa ;)
[[ ]]
grandenaboverde 24-04-2005, 16:17 no meu Working On diz:
p1409_q26 in water
é a primeira vez que vejo isto do "in water", até parece que ele sabe que eu meti water cooling.. (ya, tou no gozo :P)
A pouco carregeui em ctrl+alt+del e abri o gestor de tarefas do windows, fui a procura do F@H nos processos abertos cliquei em cima no botão direito do rato, e dá para escolher a prioridade do programa.Tenho prioridade baixa, será que se meter em prioridade "tempo real" me vai acelerar significativamente o processo? Inconvenientes?
Obrigado a todos ;)
Tempo real crasha o programa, em High na crasha, mas ficas com o PC LENTISSIMO!!!
Dazkarieh 24-04-2005, 18:36 one2ona, tal como o Madril disse, o máximo é alta. de qq maneira, só convem fazeres isso quando não tens mm mais nada ligado...
Não te esqueças que o objectivo é ajudar, mas podemos sempre fazê-lo sem que nos projedique o uso do PC... ;)
OK não cheguei a testar nada sem antes ver as vossas respostas! Vou deixar estar como está :)
Tks all. keep folding :D
Nemesis11 25-04-2005, 11:01 Estou com um erro no cliente em linux, pode ser que alguem tenha alguma ideia do que possa ser, já que não encontro nada na net.
Fatal error: calloc for block->index (nelem=1063465780, elsize=4, file tpxio.c, line 611): Cannot allocate memory
Client-core communications error: ERROR 0x79
Isto é com o Gromacs core (FahCore_78.exe). Já o apaguei, ele saca o core e dá o mesmo erro.
Alguém com o mesmo problema?
calloc é para alocar memoria como deves saber (a mesma coisa que o malloc só que mete tudo a zero's (se na me engano)). Ele deve tar a alocar memória e ou não há mais mem para alocar ou tá a entrar na zona de memória de outro processo. Pelo menos é o que se pode deduzir pela mensagem de erro.
Tás a correr muita coisa no pc ?
Nemesis11 25-04-2005, 11:53 calloc é para alocar memoria como deves saber (a mesma coisa que o malloc só que mete tudo a zero's (se na me engano)). Ele deve tar a alocar memória e ou não há mais mem para alocar ou tá a entrar na zona de memória de outro processo. Pelo menos é o que se pode deduzir pela mensagem de erro.
Tás a correr muita coisa no pc ?
Sim, estão a correr bastantes coisas neste pc. 256MB Ram+500MB swap, 98% ram e 46% swap ocupado.
Mas não é por aí pq arranco perfeitamente outros programas e pelos logs de sistema e aplicações (os que estão em /var/log) tenho tudo funcional.
O log do folding mostra que ele sacou um novo core para o gromacs no fim da ultima WU. A partir daí ele dá este erro.
Queria ver se temporariamente havia alguma flag para ele não fazer gromacs, mas isso não parece existir.
Parei o cliente e daqui a umas horas vou apagar de novo o core e ver o que acontece.
Obrigado pela resposta.
Alone I Break 26-04-2005, 18:45 Que se passa?
[17:22:37] Writing final coordinates.
[17:22:38] Past main M.D. loop
[17:23:38]
[17:23:38] Finished Work Unit:
[17:23:38] - Reading up to 296952 from "work/wudata_03.arc": Read 296952
[17:23:38] - Reading up to 1179416 from "work/wudata_03.xtc": Read 1179416
[17:23:38] goefile size: 0
[17:23:38] logfile size: 325275
[17:23:38] Leaving Run
[17:23:40] - Writing 1969383 bytes of core data to disk...
[17:23:40] ... Done.
[17:23:40] - Shutting down core
[17:23:40]
[17:23:40] Folding@home Core Shutdown: FINISHED_UNIT
[17:23:42] CoreStatus = 64 (100)
[17:23:42] Unit 3 finished with 87 percent of time to deadline remaining.
[17:23:42] Updated performance fraction: 0.926514
[17:23:42] Sending work to server
[17:23:42] + Attempting to send results
[17:23:42] - Reading file work/wuresults_03.dat from core
[17:23:42] (Read 1969383 bytes from disk)
[17:24:03] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:24:03] + Could not connect to Work Server (results)
[17:24:03] (171.64.122.123:8080)
[17:24:03] - Error: Could not transmit unit 03 (completed April 26) to work server.
[17:24:03] - 1 failed uploads of this unit.
[17:24:03] Keeping unit 03 in queue.
[17:24:03] Trying to send all finished work units
[17:24:03] + Attempting to send results
[17:24:03] - Reading file work/wuresults_03.dat from core
[17:24:03] (Read 1969383 bytes from disk)
[17:24:24] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:24:24] + Could not connect to Work Server (results)
[17:24:24] (171.64.122.123:8080)
[17:24:24] - Error: Could not transmit unit 03 (completed April 26) to work server.
[17:24:24] - 2 failed uploads of this unit.
[17:24:24] + Attempting to send results
[17:24:24] - Reading file work/wuresults_03.dat from core
[17:24:24] (Read 1969383 bytes from disk)
[17:24:46] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:24:46] + Could not connect to Work Server (results)
[17:24:46] (171.65.103.100:8080)
[17:24:46] Could not transmit unit 03 to Collection server; keeping in queue.
[17:24:46] + Sent 0 of 1 completed units to the server
[17:24:46] - Preparing to get new work unit...
[17:24:46] + Attempting to get work packet
[17:24:46] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:24:46] - Connecting to assignment server
[17:25:07] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:25:07] + Could not connect to Assignment Server
[17:25:28] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:25:28] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:25:28] + Couldn't get work instructions.
[17:25:28] - Error: Attempt #1 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:25:36] + Attempting to get work packet
[17:25:36] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:25:36] - Connecting to assignment server
[17:25:57] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:25:57] + Could not connect to Assignment Server
[17:26:18] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:26:18] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:26:18] + Couldn't get work instructions.
[17:26:18] - Error: Attempt #2 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:26:41] + Attempting to get work packet
[17:26:41] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:26:41] - Connecting to assignment server
[17:27:03] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:27:03] + Could not connect to Assignment Server
[17:27:24] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:27:24] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:27:24] + Couldn't get work instructions.
[17:27:24] - Error: Attempt #3 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:27:53] + Attempting to get work packet
[17:27:53] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:27:53] - Connecting to assignment server
[17:28:14] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:28:14] + Could not connect to Assignment Server
[17:28:35] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:28:35] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:28:35] + Couldn't get work instructions.
[17:28:35] - Error: Attempt #4 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:29:15] + Attempting to get work packet
[17:29:15] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:29:15] - Connecting to assignment server
[17:29:37] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:29:37] + Could not connect to Assignment Server
[17:29:58] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:29:58] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:29:58] + Couldn't get work instructions.
[17:29:58] - Error: Attempt #5 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:31:19] + Attempting to get work packet
[17:31:19] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:31:19] - Connecting to assignment server
[17:31:40] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:31:40] + Could not connect to Assignment Server
[17:32:01] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:32:01] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:32:01] + Couldn't get work instructions.
[17:32:01] - Error: Attempt #6 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:34:48] + Attempting to get work packet
[17:34:48] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:34:48] - Connecting to assignment server
[17:35:09] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:35:09] + Could not connect to Assignment Server
[17:35:30] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:35:30] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:35:30] + Couldn't get work instructions.
[17:35:30] - Error: Attempt #7 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[17:40:56] + Attempting to get work packet
[17:40:56] - Will indicate memory of 511 MB.
[17:40:56] - Connecting to assignment server
[17:41:17] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:41:17] + Could not connect to Assignment Server
[17:41:38] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[17:41:38] + Could not connect to Assignment Server 2
[17:41:38] + Couldn't get work instructions.
[17:41:38] - Error: Attempt #8 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
Será que a Wu , ja se foi a vida? Ainda por cima que demorei 1 semana inteira para a moer!! :'( (1ª Wu na consola)
Acho q o server está (temporáriamente) a rejeitar
http://img23.echo.cx/img23/572/serverip10yz.th.jpg (http://img23.echo.cx/my.php?image=serverip10yz.jpg)
http://vspx27.stanford.edu/serverstat.html
Penso q logo q for possível a WU vai ser enviada ;)
Socorrooooo!!!! Estou a foldar um monstro de uma WU com 100.000 que me dá 76.00 de crédito :004: Que os deuses me ajudem a foldar isto }>
Dazkarieh 27-04-2005, 12:44 [Shaca], aguenta-te :D
Alone, já conseguis-te enviar? ela n foi á vida..só está a não conseguir enviar. Metes-te os setings como o Internet Explorer?
[[ ]]
Alone I Break 27-04-2005, 13:36 [Shaca], aguenta-te :D
Alone, já conseguis-te enviar? ela n foi á vida..só está a não conseguir enviar. Metes-te os setings como o Internet Explorer?
[[ ]]
Não , continua a não enviar , e sim tenho os Setting do IE , no entanto...
[12:28:57] Could not transmit unit 03 to Collection server; keeping in queue.
[12:28:57] + Sent 0 of 1 completed units to the server
[12:28:57] - Autosend completed
[12:28:57] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[12:28:57] + Could not connect to Assignment Server 2
[12:28:57] + Couldn't get work instructions.
[12:28:57] - Error: Attempt #1 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
Com isto enviado ja tinha mais uma Wu Completa assim continuo com esta, já faz 1 semana :o
deathsurf 28-04-2005, 19:46 Pessoal tenho o Folding em prioridade baixa no Gestor de Tarefas. Devo aumentar?
Não aumentes, senão ficas com o pc muito lento ;)
ele assim já se porta bem !
Pessoal tenho o Folding em prioridade baixa no Gestor de Tarefas. Devo aumentar?
Tudo depende do pc que tens;)
deathsurf 28-04-2005, 21:30 Tudo depende do pc que tens;)
p3@600mhz
256MB ram
p3@600mhz
256MB ram
Ui então deixa estar assim ;) se não ficas com o pc muito lento
ZOGM!
9s/frame???
http://img19.echo.cx/img19/7776/fh4pi.th.jpg (http://img19.echo.cx/img19/7776/fh4pi.jpg)
Mas eu tenho um bartonzeco humilde ou um servidor profissional em casa?
Vou moer as 5000 frames em 8 horas +/- :D
ZOGM!
9s/frame???
Mas eu tenho um bartonzeco humilde ou um servidor profissional em casa?
Vou moer as 5000 frames em 8 horas +/- :D
Mas essa só te dá 48 pts :P
Onde vês isso?
:\
Ainda não descobri :(
Dazkarieh 30-04-2005, 02:17 Aqui (http://vspx27.stanford.edu/psummary.html) ;)
Nice :D
EDIT: accelerating! :wow:
7seg/frame! :wow:
Mais valia não lhe terem dito o 'truque' :D :D
Ele tava tão feliz... :p
Assim, a partir de agora, lá vai ter q levar com uma desilusãozita quando der conta q a nova q apanhou é daquelas q dão poucos pontos :D
:x2:
Nah...
Não foldo pelos pontos, só pelos WU's :D
Não quero saber dos pontos pra nada :P
Nah...
Não foldo pelos pontos, só pelos WU's :D
Não quero saber dos pontos pra nada :P
É como nós todos ;)
O q não invalida de vez em quando um pensamento do tipo "Atão? Mas onde raios é q andam as wu's de 3xx/4xx/6xx pts? Tá isto práqui a moer ar, é?" :D :D
:x2:
:x2::x2::x2::x2:
Os pontos vêm por arrasto :P
deathsurf 30-04-2005, 12:28 Pessoal tava a foldar uma Wu de 2500 e de repente aquilo voltou ao 0 quando estava já a chegar aos 1000. Que se passa?
Alone I Break 30-04-2005, 12:35 Pessoal tava a foldar uma Wu de 2500 e de repente aquilo voltou ao 0 quando estava já a chegar aos 1000. Que se passa?
A Wu não é de 2500 frames mas sim de 100 , é um Bug no client Gráfico.
Mete aí o FAHlog para se conseguir ver.
Os 2500 são os Steps.
Não excedeste o OC nem terminaste o processo pelo task manager?
Vai à directoria do Folding e posta aqui as últimas linhas do FAHlog.txt
É mais fácil sabermos qual é o problema
deathsurf 30-04-2005, 12:41 Launch directory: C:\Program Files\Folding@Home
[19:12:45] - Ask before connecting: No
[19:12:45] - Use IE connection settings: Yes
[19:12:45] - User name: deathsurf (Team 35271)
[19:12:45] - User ID: 7BFB5487076151A7
[19:12:45] - Machine ID: 1
[19:12:45]
[19:12:45] Loaded queue successfully.
[19:12:46] Initialization complete
[19:12:46] + Benchmarking ...
[19:12:51]
[19:12:51] + Processing work unit
[19:12:51] Core required: FahCore_78.exe
[19:12:51] Core found.
[19:12:51] Working on Unit 01 [April 29 19:12:51]
[19:12:51] + Working ...
[19:12:51] *------------------------------*
[19:12:51] Folding@Home Gromacs Core
[19:12:51] Version 1.81 (April 6, 2005)
[19:12:51] Preparing to commence simulation
[19:12:51] - Looking at optimizations...
[19:12:51] - Files status OK
[19:12:52] - Expanded 386997 -> 1856345 (decompressed 479.6 percent)
[19:12:52]
[19:12:52] Project: 867 (Run 20, Clone 99, Gen 1)
[19:12:52]
[19:12:52] Assembly optimizations on if available.
[19:12:52] Entering M.D.
[19:13:13] (Starting from checkpoint)
[19:13:13] Protein: p867_p53dimer867
[19:13:13]
[19:13:13] Writing local files
[19:13:13] Completed 828750 out of 2500000 steps (33)
[19:13:14] Extra SSE boost OK.
--- Opening Log file [April 30 11:39:21]
# Windows Graphical Edition ################################################## #
################################################## #############################
Folding@Home Client Version 5.03
http://folding.stanford.edu
################################################## #############################
Launch directory: C:\Program Files\Folding@Home
[11:39:21] - Ask before connecting: No
[11:39:21] - Use IE connection settings: Yes
[11:39:21] - User name: deathsurf (Team 35271)
[11:39:21] - User ID: 7BFB5487076151A7
[11:39:21] - Machine ID: 1
[11:39:21]
[11:39:21] Loaded queue successfully.
[11:39:21] Initialization complete
[11:39:21] + Benchmarking ...
[11:39:29]
[11:39:29] + Processing work unit
[11:39:33] Core required: FahCore_78.exe
[11:39:33] Core found.
[11:39:33] Working on Unit 01 [April 30 11:39:33]
[11:39:33] + Working ...
[11:39:36]
[11:39:36] *------------------------------*
[11:39:36] Folding@Home Gromacs Core
[11:39:36] Version 1.81 (April 6, 2005)
[11:39:36]
[11:39:36] Preparing to commence simulation
[11:39:36] - Ensuring status. Please wait.
[11:39:53] - Looking at optimizations...
[11:39:53] - Working with standard loops on this execution.
[11:39:53] - Previous termination of core was improper.
[11:39:53] - Files status OK
[11:39:54] - Expanded 386997 -> 1856345 (decompressed 479.6 percent)
[11:39:54] - Could not read from checksum file
[11:39:54] - Starting from initial work packet
[11:39:54]
[11:39:54] Project: 867 (Run 20, Clone 99, Gen 1)
[11:39:54]
[11:39:54] Entering M.D.
[11:40:01] Protein: p867_p53dimer867
[11:40:01]
[11:40:01] Writing local files
[11:40:02] Writing local files
[11:40:02] Completed 0 out of 2500000 steps (0)
[12:26:14] Opening http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=deathsurf...
Dazkarieh 30-04-2005, 12:54 Antes disso ;)
deathsurf 30-04-2005, 13:03 http://deathsurf.home.sapo.pt/FAHlog.txt
deathsurf 30-04-2005, 14:00 Anyone?
[21:42:41] Completed 775000 out of 2500000 steps (31)
[22:05:38] Opening http://folding.stanford.edu/stats.html...
[22:06:16] Opening http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=deathsurf...
[23:16:54] Opening http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=deathsurf...
[00:10:09] Writing local files
Como raio aparece este url?
Nunca vi isto.
Andas-te a fazer uma serie de reboots ou desligas-te o programa?
Ele às tantas deixou aquela WU. Desligas-te no task manager?
Parece pq ele não deu qq erro.Diz mais qq coisa a ver se percebo.
Não deu erro ??
Oh meus amigos vocês não andam a ver bem :P
[11:39:36] Preparing to commence simulation
[11:39:36] - Ensuring status. Please wait.
[11:39:53] - Looking at optimizations...
[11:39:53] - Working with standard loops on this execution.
[11:39:53] - Previous termination of core was improper.
[11:39:53] - Files status OK
[11:39:54] - Expanded 386997 -> 1856345 (decompressed 479.6 percent)
[11:39:54] - Could not read from checksum file
[11:39:54] - Starting from initial work packet
Reboots ou terminar o FAHCore_xx.exe pelo Task Manager dá nisto.
Bem visto DekkeR.
É o que dá ver as coisas à pressa. Sorry.
Bem visto DekkeR.
É o que dá ver as coisas à pressa. Sorry.
Não desculpo, só por causa disso agora devias juntar-te ao Gleed, ao Helix e ao ALOne para me pagarem o almoço :x2: :-D :-D
Alone I Break 30-04-2005, 17:23 Não desculpo, só por causa disso agora devias juntar-te ao Gleed, ao Helix e ao ALOne para me pagarem o almoço :x2: :-D :-D
Eu já não pago nada,
Queria pagar o jantar a esta malta toda e tu não aceitaste! Vá , no maximo pago-te um bagacinho. Que achas?
Mudei de ideias , tu riste da minha vida amorosa!
Gleed queres um bagacinho?
Marley/Ca3iro estão aí? :D Temos que combinar tudo.
Eu tou...
O marley não...
Já não o vejo há uns bons diazitos :rolleyes:
PS: Eu aceito o bagaço por ele :D
Alone I Break 30-04-2005, 17:47 Eu tou...
O marley não...
Já não o vejo há uns bons diazitos :rolleyes:
O gajo quer é livrar-se nós! :lol: :lol: Já anda a fugir! :D
Ver se aparece , quero ir ao almoço. Se não ficar tudo combinado hoje é tarde de mais!
Vamos lá a ver... :sad:
PS: WEEEEEE já cheguei aos 10 WU's! :lol:
deathsurf 30-04-2005, 18:37 Não deu erro ??
Oh meus amigos vocês não andam a ver bem :P
Reboots ou terminar o FAHCore_xx.exe pelo Task Manager dá nisto.
Não fiz nenhum dos dois. Que se passa?
Alone I Break 30-04-2005, 18:45 Não fiz nenhum dos dois. Que se passa?
As vezes o excesso de OC provoca isso, não andaste em testes?
deathsurf 30-04-2005, 18:51 As vezes o excesso de OC provoca isso, não andaste em testes?
Este computador nunca sofreu OC, tenho é o uso do processador no máximo (p3@600) :rolleyes:
já á 1 dia que acabei uma WU de 600 créditos, mas n me aparece ainda nada nas estatisticas, será que os servers estão marados?
deixo um excerto do log:
[15:22:30] Completed 1960000 out of 2000000 steps (98)
[15:42:39] Writing local files
[15:42:39] Completed 1980000 out of 2000000 steps (99)
[16:01:13] Writing local files
[16:01:14] Completed 2000000 out of 2000000 steps (100)
[16:01:14] Writing final coordinates.
[16:01:15] Past main M.D. loop
[16:02:16]
[16:02:16] Finished Work Unit:
[16:02:16] - Reading up to 2166072 from "work/wudata_04.arc": Read 2166072
[16:02:16] - Reading up to 210000 from "work/wudata_04.xtc": Read 210000
[16:02:16] goefile size: 0
[16:02:16] logfile size: 250864
[16:02:16] Leaving Run
[16:02:17] - Writing 2796276 bytes of core data to disk...
[16:02:17] ... Done.
[16:02:17] - Shutting down core
[16:02:17]
[16:02:17] Folding@home Core Shutdown: FINISHED_UNIT
[16:02:21] CoreStatus = 64 (100)
[16:02:21] Sending work to server
[16:02:21] + Attempting to send results
[16:05:50] + Results successfully sent
[16:05:50] Thank you for your contribution to Folding@Home.
deathsurf 01-05-2005, 19:36 Já agora quanto espaço em disco é preciso para uma Wu de 2500 steps?
Já agora quanto espaço em disco é preciso para uma Wu de 2500 steps?
para teres uma ideia, esta de 600 créditos que completei (n existem maiores que estas), n tinha mais de 26 mb depois de concluida.
para teres uma ideia, esta de 600 créditos que completei (n existem maiores que estas), n tinha mais de 26 mb depois de concluida.
Enganas-te :p
Se puseres a flag -advmethods apanhas umas WUs excelentes de 450 créditos e que demoram pouco mais de 1 dia a foldar. O único senão é que ocupam 206MB cada uma :P
Enganas-te :p
Se puseres a flag -advmethods apanhas umas WUs excelentes de 450 créditos e que demoram pouco mais de 1 dia a foldar. O único senão é que ocupam 206MB cada uma :P
isso n será a ram consumida? é que fui a pasta work e depois de concluida a minha WU tinha lá mais ou menos 26mb...
Ah estavam a falar de espaço em disco :o Peço desculpa
Por acaso não sei quanto é que ocupam estas de 450 créditos :confused:
Aos 02MAI05 pelas 15H23M atingimos a magnífica marca de 3.000.000 pontos! Parabéns a todos Nós!!!!!
E venham + 3
20k points achieved here @ Preto's house :D
Daz e God I'm waiting !! :D
Weeee!
Tou a moer 234 créditos! :lol:
3 milhões.
wowowowowowowow.
Não sei se já repararam que com a produção que temos diária vamos passar a fazer 1 milhão de créditos por mês.
O que têm a dizer :D
3 milhões.
wowowowowowowow.
Não sei se já repararam que com a produção que temos diária vamos passar a fazer 1 milhão de créditos por mês.
O que têm a dizer :D
magnifico!! :002:
Só falta fazer o belo do spot: "3 milhões sempre consigo"
cpufreak 02-05-2005, 19:43 upah la la pra cima :)
Alone I Break 04-05-2005, 15:18 Hmm... no mínimo espantoso!
[11:01:44] + Attempting to send results
[11:01:44] - Reading file work/wuresults_03.dat from core
[11:01:44] (Read 1969383 bytes from disk)
[11:02:05] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:02:05] + Could not connect to Work Server (results)
[11:02:05] (171.64.122.123:8080)
[11:02:05] - Error: Could not transmit unit 03 (completed April 26) to work server.
[11:02:05] - 24 failed uploads of this unit.
[11:02:05] + Attempting to send results
[11:02:05] - Reading file work/wuresults_03.dat from core
[11:02:05] (Read 1969383 bytes from disk)
[11:02:06] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:02:06] + Could not connect to Assignment Server
[11:02:27] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:02:27] + Could not connect to Work Server (results)
[11:02:27] (171.65.103.100:8080)
E já vão 8 dias com a mesma Wu sem a mesma ser enviada.
Que sensação excelente (NOT) sinto ao saber que ando a perder Wu´s há toa.
me back again:D
apesar de ser so com o amd, por enquanto :x2:
ja tou a moer "239" :P
Dazkarieh 05-05-2005, 01:29 O Crazy..toca a bufar com isso :D
Alone..é aguentar.. :(
Um abraço
Alone, nao te preocupes..isso ja me aconteceu uma vez! e chegou um dia que ela bazou e eu nem notei :P
_zZz_
grandenaboverde 05-05-2005, 08:59 eu só sei, que já passei mais 4 nas últimas 24h.. ^_^ 30 nos últimos 7 dias..
quero chegar ao top100!! :P
Alone nao stress...se vires os meus posts acima, tive o mm prob. mas com 4, ou 5 q bazaram :005:
era o servidor q estava morto, e nao recebia....ou qq coisa do genero....lool
edit: Daz....qq dia apanhas-me, com esta brincadeira... :wow:
acho q foste tu q me sabotaste os comp. :P
Dazkarieh 05-05-2005, 15:02 N fui nada :x2:
Espero bem que não te apanhe...
Tudo em prol da equipa.. :D
blueangelman 05-05-2005, 18:59 N fui nada :x2:
Espero bem que não te apanhe...
Tudo em prol da equipa.. :D
eu já te apanho Daz...espera um mes e vais ver..nem me vês passar! :D
RavenMaster 05-05-2005, 20:53 parece que o NOZ já está a mostrar resultados, aos poucos estou a produzir mais por semana :D
/me olha para trás e vê dekker a aproximar-se....
Vai começando a encostar para a direita RavenMaster :D
Para um gajo que só folda com 2 máquinas estou a andar bem, as QMD e as WUs de 600 pontos ajudam bastante.
Metro, vai preparando aí a mudança de título porque estou quase nos 40k :x2:
Parece que estabilizamos nos 33k diários... então pessoal, as vossas máquinas não dão mais ? :p
:P
eu neste momento so foldo com 1 maquina no futuro vou ter 5 :D escola, pc do papa e o da mama powa :D
Vai começando a encostar para a direita RavenMaster :D
Para um gajo que só folda com 2 máquinas estou a andar bem, as QMD e as WUs de 600 pontos ajudam bastante.
Metro, vai preparando aí a mudança de título porque estou quase nos 40k :x2:
Parece que estabilizamos nos 33k diários... então pessoal, as vossas máquinas não dão mais ? :p´
Cá estarei para a mudar.
Keeeeppppp Folding:)
Crazy já foste :D
pois....pobre de mim :sad: só agora consegui por o a64 a foldar... :'(
é façil apanhar um "perneta"....deixa vir o mat. de RMA e depois a gente fala :P
isto por enquanto é mm só para ajudar...pq ter uma promm meio marada a funcar FAH, só mm um maluco como eu...lol qq dia explode a casa :002:
edit: vi agora 87º....wazaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ja nao quero o top 50...pelo q vi, podemos ir ate ao 35º na boa :x2:
viva nós os "pequeninos" :001:
Ah e tal... já devia de ter estatuto de 1st Folding then Sex :x2:
Ah e tal não.... :D
Ah e tal... já devia de ter estatuto de 1st Folding then Sex :x2:
Ah e tal não.... :D
Ah e tal não:D
Eu acho que o pessoal gosta tanto do 1st Folding then Sex que acho que vão todos querer ficar com esse.
Conheço alguem assim :x2:
Eu acho que o pessoal gosta tanto do 1st Folding then Sex que acho que vão todos querer ficar com esse.
Conheço alguem assim :x2:
Ah pois :D :x2:
ja acabei a 1º :D
preparem-se :x2:
Deu-me este erro hoje á tarde:
[13:38:02] + Attempting to send results
[13:38:23] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[13:38:23] + Could not connect to Work Server (results)
[13:38:23] (171.65.103.100:8080)
[13:38:23] Could not transmit unit 04 to Collection server; keeping in queue.
Perdi os 600 pontos e a WU, ou o que se passou?
Alone I Break 07-05-2005, 00:19 Deu-me este erro hoje á tarde:
[13:38:02] + Attempting to send results
[13:38:23] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[13:38:23] + Could not connect to Work Server (results)
[13:38:23] (171.65.103.100:8080)
[13:38:23] Could not transmit unit 04 to Collection server; keeping in queue.
Perdi os 600 pontos e a WU, ou o que se passou?
Vê os meus ultimos posts nesta thread , o server é o mesmo , estou há espera há uma semana e tal ;)
Não perdes a Wu , mas tambem não foldas mais :005:
Nop, tou a foldar outra WU de 7500 frames.
Mas a anterior que me daria 600 pontos ficou em queue...
Era pra ter 14 WU's completas agora, e só tenho 13...
How come?
EDIT: Já sei a solução. Fecha o cliente, e desliga o bloqueio de tráfego internacional do netcount.
Depois abre o cliente novamente e espera uma meia hora +/- com o tráfego desbloqueado.
Agora já tenho as 14 WU'S. :D
Vou é ver os pontos a ver se contaram :s
Pois...
Tal como previa...
600 pontos ao ar...
A WU contou, mas os pontos não :sad:
foi assim q eu perdi as minhas.... :confused:
blueangelman 07-05-2005, 01:46 Pois...
Tal como previa...
600 pontos ao ar...
A WU contou, mas os pontos não :sad:
tambem me aconteceu o mesmo hoje...com uma de 600..agora so apanho de 100... :(
Estranho.
Em queue é que fica em espera.
Vamos espera serenamente:) Acho que não esteja perdida.
Passemos á frente...
Agora uso o cliente por consola.
(ouvi dizer por aí que era mais rápido e gastava menos recursos :P )
Como dá pra ver o progresso da WU na consola?
:rolleyes:
O cliente gráfico sempre tinha as opções e tal, este é só meter a correr o .exe?
:rolleyes:
TY in advance
Realmente... ter tutoriais em sticky ou não é a mesma coisa porque o pessoal não lê...
@CA3iRO
Configuração da Consola (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55095)
Monitorização pelo FahMon (http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=66)
Apos 48h ligado no P@F 7 wu's :D
Estou a usar modo grafico mas tenho reparado que no pc do meu pai aquilo ja vai nos 47ºc ( a64 3000).... dizem que consola gasta menos recursos mas sera bastante menos ou so um bocadito ?
cumps
[]
BIGBOY
Gasta menos recursos de memória, mas o trabalho no CPU é o mesmo que o cliente gráfico visto que está sempre a 100%.
E 47ºC não é assim tão mau .. o meu P4 antes de levar com água em cima andava sempre nos 56ºC e nunca se queixou :p
Experimenta fazer uma limpeza ao cooler e meter-lhe pasta térmica, se já não o fizeste. Ou então arranja um sistema de cooling melhor :rolleyes:
O cooler é o stock com artic ceramique, sinceramente como raramente mexo no pc do meu pai para este tipo de trabalhos a 100% load fiquei um bocado desiludido com aquilo!!!
O meu 3400 aquece bem menos :D e ja esteve bem melhor quando tava em wc!
assim sendo nao mudo de grafico para consola uma vez que não noto diminuiçao nenhuma de desempenho com o folding a 100% utilizaçao!
ontem no meu ate tava entretido a jogar fifa2005 com o folding a 100% e so notei diminuição do numero de frames de 100 e tal para uns 75 fixos :D a 1280!
pois.......compra uma prommy, como o dekker... :) :D :D :P
Bem falta me faz :( Sniff sniff, o meu anda nos 50º all day/night long...
SwimmerBoy 07-05-2005, 16:41 O cooler é o stock com artic ceramique, sinceramente como raramente mexo no pc do meu pai para este tipo de trabalhos a 100% load fiquei um bocado desiludido com aquilo!!!
O meu 3400 aquece bem menos :D e ja esteve bem melhor quando tava em wc!
assim sendo nao mudo de grafico para consola uma vez que não noto diminuiçao nenhuma de desempenho com o folding a 100% utilizaçao!
ontem no meu ate tava entretido a jogar fifa2005 com o folding a 100% e so notei diminuição do numero de frames de 100 e tal para uns 75 fixos :D a 1280!
Supostamente o folding não estaria a 100%... supostamente o folding estaria a utilizar aquilo que o fifa não estaria a utilizar ;)
blueangelman 07-05-2005, 17:40 Supostamente o folding não estaria a 100%... supostamente o folding estaria a utilizar aquilo que o fifa não estaria a utilizar ;)
quem diz o Fifa diz o resto..é bom por causa disso..liberta nos os recursos quando precisamos..keep folding! :P
Mas há jogos que não gostam disso :( Tipo NeverWinter Nights e alguns outros menos conhecidos... Nada de especial também...
OFFTOPIC: blueangelman boas mems k tinhas aí :P Essas TCCD portam-se bem ?
blueangelman 07-05-2005, 20:42 Mas há jogos que não gostam disso :( Tipo NeverWinter Nights e alguns outros menos conhecidos... Nada de especial também...
OFFTOPIC: blueangelman boas mems k tinhas aí :P Essas TCCD portam-se bem ?
bom deu me este erro estranho...desde ontem que nao dá nada...
[22:12:25] Completed 830000 out of 1000000 steps (83)
[22:44:02] Opening http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=blueangelman...
[22:44:25] Opening http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271...
[22:45:17] Writing local files
[22:45:17] Completed 840000 out of 1000000 steps (84)
[23:12:05] Writing local files
[23:12:05] Completed 850000 out of 1000000 steps (85)
[23:27:04] Gromacs error.
[23:27:04]
[23:27:04] Folding@home Core Shutdown: UNKNOWN_ERROR
[23:27:07] CoreStatus = 79 (121)
[23:27:07] Client-core communications error: ERROR 0x79
[23:27:07] Deleting current work unit & continuing...
[23:27:27] - Preparing to get new work unit...
[23:27:27] + Attempting to get work packet
[23:27:27] - Connecting to assignment server
[23:27:28] - Successful: assigned to (171.65.103.154).
[23:27:28] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[23:27:28] Loaded queue successfully.
[23:28:04] + Closed connections
[23:28:09]
[23:28:09] + Processing work unit
[23:28:09] Core required: FahCore_78.exe
[23:28:09] Core found.
[23:28:09] Working on Unit 03 [May 6 23:28:09]
[23:28:09] + Working ...
[23:28:09] *------------------------------*
[23:28:09] Folding@Home Gromacs Core
[23:28:09] Version 1.81 (April 6, 2005)
[23:28:09] Preparing to commence simulation
[23:28:09] - Ensuring status. Please wait.
[23:28:26] - Looking at optimizations...
[23:28:26] - Working with standard loops on this execution.
[23:28:26] - Created dyn
[23:28:26] - Files status OK
[23:28:31] - Expanded 860691 -> 11092641 (decompressed 1288.8 percent)
[23:28:32] - Starting from initial work packet
[23:28:32]
[23:28:32] Project: 1324 (Run 0, Clone 531, Gen 16)
[23:28:32]
[23:28:32] Entering M.D.
[23:28:39] Protein: p1324_1fnt_a30_9.1ps-1_uf
[23:28:39]
[23:28:39] Couldn't open for writing
[23:28:39] Writing local files
[23:28:40] Couldn't open for writing
[23:28:40] Writing local files
[23:28:40] Completed 0 out of 2000000 steps (0)
OFF:eu sei que eram boas..mas as tccd dao me pro que eu quero.. :P
blueangelman 07-05-2005, 22:51 PWNT! :x2:
essas letras nao me dizem nada... :D
A partir do dia 15 deste mês vou estar ausente 1 semana, Hollywood espera-me juntamente com resmas de jogos para todos os gostos e feitios :003:
Sim, eu sei que estou a fazer inveja a vós, mas lembrem-se que vou trabalhar como um escravo ao serviço da indústria dos videojogos. É a semana da E3 em Los Angeles e eu já ando com saudades de ir ver um filme no Chinese Theather (a melhor sala de cinema do mundo), beber um copo ao House of Blues ou Avalon, o pequeno-almoço no Starbucks e ver o pôr-do-sol na praia de Santa Mónica :001:
Shaca tá calado ... e levame contigo ... kero ir pra LA !!!!
Resta dizer que podem ver a cover do Shaca em www.g4mers.com ou g4mers-zone.sapo.pt ...
Na é pub nem nada :rolleyes:
Resta dizer que podem ver a cover do Shaca em www.g4mers.com ou g4mers-zone.sapo.pt ...
Na é pub nem nada :rolleyes:
Tens que vir cá a casa Madril, quero instalar o linux no portátil e quando o fizer preciso de alguém para depois lhe bater se algo correr mal :rolleyes:
vi a vossa reportagem na sic e decidi aderir ao projecto :DD
mas n entendo nada de nada O.o 1 n percebo nada do k falam ai de fold de processar frames de WU pontos etccccc depois tive a ler os tutorias mas achei demasiado complicado tbh. falam pra instalar assim dp falam pra instalar assado dp a seguir ja dizem k se meterem cozido era melhor :f mas ainda podiam ter feito doutra maneira epa ao menos metam tipuh 1 default especifiquemse so a falar dessa dp vem o EMIII mais uns n sei kts links xeios de tutoriais epa e eu ja instalei e desinstalei 1 data de vezes pk n sei se tenho akilo a correr bem :l
alem disso da ult vez meti em modo texto mas dp akilo fica la a dizer k ta a processar ou la o k é de 0 a 25000000 steps 1 cena assim e dp n sai dali :o outra coisa n consegui meter akilo do EMIII a fucionar :( ...
afinal k faço ? sako so o programa e meto akilo em modo grafico e mai nada ? :s
tou bueda confuso :x help!? :f
Dazkarieh 08-05-2005, 22:47 Muito bem vindo :)
Estamos agr a tratar de meter uma notícia na primeira página muito simples para resolver isso :)
para já, acho que o mais fácil é intalares o modo gráfico. Apesar do consola ser melhor..isso poderá vir com o tempo :)
Desculpa estar-te a responder algo rápido e simplificado..mas como podes imaginar, isto hj é dos dias mais agitados da minha vida.
Entretanto, todas as duvidas que ocorrerem coloca e depois também explicarei melhor todo o processo do folding ;)
Ahhh... As WU's (Work units) são as proteínas k foldas. Cada uma delas subdivide-se em frames.. Acabas uma WU e recebes pontos por isso. podes ver a lista de WU's e respectivos pontos aqui-> http://vspx27.stanford.edu/psummary.html embora o modo consola te dê toda essa informação :)
Um grande abraço
SwimmerBoy 08-05-2005, 23:07 Reportagem na SIC?!? Não vi nada disso :( e queria ver :(
Ninguem tem file disso?!?
Dazkarieh 08-05-2005, 23:09 Reportagem na SIC?!? Não vi nada disso :( e queria ver :(
Ninguem tem file disso?!?
Primeiro post desta thread ;)
deathsurf 08-05-2005, 23:09 http://www.techzonept.com/showthread.php?t=61667
http://pwp.netcabo.pt/dekker/portugal@folding_na_sic.wmv
CA3iR0 on FIRE :009: :004:
tao e em relacao aos downloads ? cm e k funciona tou sp a receber/enviar informacao atraves do programa certo ? n vai afectar os meus limites em longo prazo? :p e pra ver td a info k preciso ..se o processo vai lento etcc .. como faço ? :o
abracos!
Dazkarieh 09-05-2005, 01:47 tao e em relacao aos downloads ? cm e k funciona tou sp a receber/enviar informacao atraves do programa certo ? n vai afectar os meus limites em longo prazo? :p e pra ver td a info k preciso ..se o processo vai lento etcc .. como faço ? :o
abracos!
Downloads é internaciaonal mas MUITO POUCO mesmo... repara k só usa a internete para tirar a WU por formar e para enviar no fim..e são coisitas muito pequenas mesmo :)
para ver a info..o modo gráfico dá-te tudo. Se tiveres o consola, instala o FahMon ;)
Um abraço
tao e em relacao aos downloads ? cm e k funciona tou sp a receber/enviar informacao atraves do programa certo ? n vai afectar os meus limites em longo prazo? :p e pra ver td a info k preciso ..se o processo vai lento etcc .. como faço ? :o
abracos!
Não. Só fazes download da WU (unidade de trabalho que tem entre 1 e 5MB) e depois fazes o upload da mesma. Durante o tempo em que estás a processar a WU não descarregas nada da net.
CaRaCo|s 09-05-2005, 02:20 Segui os tutorials, e ja ando metido nisso... Para começar apanhei logo uma de 400 :|
É normal o programa tar sempre a Trabalhar mesmo eu estando a fazer outras coisas?! Axo que configurei tudo bem (Gráfico) nao sei se ha mais alguma coisa para alem dos tutorials... Mais uma vez parabens pela iniciativa!
Abc :cool:
Dazkarieh 09-05-2005, 02:25 Segui os tutorials, e ja ando metido nisso... Para começar apanhei logo uma de 400 :|
É normal o programa tar sempre a Trabalhar mesmo eu estando a fazer outras coisas?! Axo que configurei tudo bem (Gráfico) nao sei se ha mais alguma coisa para alem dos tutorials... Mais uma vez parabens pela iniciativa!
Clao que é normal :) É mesmo isso que ele faz. Usa os recursos do teu PC que não estão em uso.
Muito bem vindo e qualquer dúvida..sempre à vontade :)
[[ ]]
blueangelman 09-05-2005, 02:27 Segui os tutorials, e ja ando metido nisso... Mais uma vez parabens pela iniciativa!
olha quem ele é...outro afilhado? :D bela sig que ai tens..um abraço e mto bem vindo.. ;)
qq duvida pm me..ajudo no que puder.. :cool:
CaRaCo|s 09-05-2005, 02:36 Eu já sou velho cá na casa... :) E tambem ja sei o que a casa gasta! obrigado pessoal :) contem cmg apartir de hoje :D
Dazkarieh 09-05-2005, 02:44 Eu já sou velho cá na casa... :) E tambem ja sei o que a casa gasta! obrigado pessoal :) contem cmg apartir de hoje :D
Tà bem, ò cota :D
hehe
Eu instalei primeiro o cliente gráfico mas depois vi q a consola é melhor e entao fechei o gráfico e executei a consola, pensei q ia ter de configurar mas a consola foi buscar os dados ao cliente gráfico.
Preciso só q me confirmem se está correcta esta afirmação ou se tenho afinal q mudar alguma coisa.
Eu instalei primeiro o cliente gráfico mas depois vi q a consola é melhor e entao fechei o gráfico e executei a consola, pensei q ia ter de configurar mas a consola foi buscar os dados ao cliente gráfico.
Preciso só q me confirmem se está correcta esta afirmação ou se tenho afinal q mudar alguma coisa.
Venga a proxima vez que iniciares o PC deves ficar tb com o modo grafico a funcionar.
Desinstala o modo grafico então.
É normal aparecer no user quando abrimos a consola um número? Em vez do nosso nome (no meu caso CGartdomain.com) ? É que aparece um numero gigante tipo:
645487215487 qq coisa assim! :p
É que foldei ontem uma WU gigante e ainda não apareceu nas stats.... :| Foi enviado com sucesso, terá sido perdida por ter mudado o nick de greven para CGartdomain.com a meio? :| :(
Quanto tempo demora por vezes a aparecer nos stats?
LiPa_GirL 09-05-2005, 13:48 só uma duvidinha ..... uma pexoa desligando o pc ou fexando o prog....kdo o ligar d novo akilu volta d ond tava n é??? n começa td d novo pois n??
é k sou nova por ká e inda n percebu mt distu...bgd aí....e boa sorte com o projecto
xauzzz
grandenaboverde 09-05-2005, 13:51 só uma duvidinha ..... uma pexoa desligando o pc ou fexando o prog....kdo o ligar d novo akilu volta d ond tava n é??? n começa td d novo pois n??
é k sou nova por ká e inda n percebu mt distu...bgd aí....e boa sorte com o projecto
xauzzz
sim, de preferência desliga o programa antes de desligares o computador, mas não há qualquer problema e o programa pega na WU onde a tinha deixado.
É normal aparecer no user quando abrimos a consola um número? Em vez do nosso nome (no meu caso CGartdomain.com) ? É que aparece um numero gigante tipo:
É que foldei ontem uma WU gigante e ainda não apareceu nas stats.... :| Foi enviado com sucesso, terá sido perdida por ter mudado o nick de greven para CGartdomain.com a meio? :| :(
greven:
Coloca aqui a parte do FAHlog onde está isso sff.
O nick CGartdomain. com já tem WU acabada...
Não terás visto a User ID ?
[20:52:33] - Ask before connecting: No
[20:52:33] - Use IE connection settings: Yes
[20:52:33] - User name: DekkeR (Team 35271)
[20:52:33] - User ID: 65B208B3BB112ED
[20:52:33] - Machine ID: 2
Experimenta apagar o ficheiro client.cfg e voltar a configurá-lo.
|