View Full Version : Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
[ 8]
9
10
11
12
13
14
15
16
Tive com a consola ligada durante 1 hora, não tive sorte não processou nada! Tive de voltar ao modo gráfico! :( agr tou a bombar numa WU de 400 frames, tenho de estudar isso da consola melhor.
Ps- já apareço nas estatisticas da equipa! foi bastante rápido, mal acabei a 1ª WU fui logo acrescentado as estatisticas! :cool:
Tive com a consola ligada durante 1 hora, não tive sorte não processou nada! Tive de voltar ao modo gráfico! :( agr tou a bombar numa WU de 400 frames, tenho de estudar isso da consola melhor.
Ps- já apareço nas estatisticas da equipa! foi bastante rápido, mal acabei a 1ª WU fui logo acrescentado as estatisticas! :cool:
Como é que sabes que não processou nada?? Mete aqui o fahlog....
Não sou nenhum supra-sumo mas o conselho que te dou é: mete consola; não metas EMIII; mete FahMon
Cumps
digital_jesus 28-03-2005, 14:35 Mais uma duvida (para não variar) :sad:
tenho boards,fontes, processadores, memória,grafikas e discos k dá para +3 mákinas
Não tenho nota para comprar monitores, rato, teclado e cdrom :sad:
há alguma forma de por este material a funcionar tendo só 1 conjunto do material k falta?
Para teres um pc a funcionar nao precisas de ter o monitor ligado :)
Basta configurares o pc para ele ligar o Folding no arranque e pronto, ligas o pc e estás a foldar.
Se tiveres todos os pcs ligados a net podes usar o RealVNC e controlar os pcs a partir do teu central :)
Acabei o primeiro e dei um salto na tabela (208) :001:
Reparei que a de 400 demorei +- 1 dia a completar e enviar para eles, agora estou com uma de 250 que espero terminar daqui nada :-D
digital_jesus 28-03-2005, 14:48 brigado Luka.
Sai mais 3 makinas aki prá mesa do canto :009:
digital_jesus
Podes sempre arranjar algo tipo isto (http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=36160) ;)
ja descobri o pq de o meu nao estar a fazer update... :)
tentem por user anonimo... :D :D
perdi 3 WU´s ate descobrir... :lol:
bem, o q conta é a causa... :x2:
']Acabei o primeiro e dei um salto na tabela (208) :001:
Reparei que a de 400 demorei +- 1 dia a completar e enviar para eles, agora estou com uma de 250 que espero terminar daqui nada :-D
Shaca,
Instala o FahMon e assim já podes ver quando é que a WU termina e podes também fazer benchmarks.
Cumps
Shaca,
Instala o FahMon e assim já podes ver quando é que a WU termina e podes também fazer benchmarks.
Cumps
:p Já está
Como é que sabes que não processou nada?? Mete aqui o fahlog....
Não sou nenhum supra-sumo mas o conselho que te dou é: mete consola; não metas EMIII; mete FahMon
Cumps
pois o log ja foi desta para melhor! :( eu penso que n processou nada porque durante uma hora dizia "writing checkpoints" ou algo do genero e tava sempre no step 0. Despois desta WU que me ta a dar muito trabalho vou perder tempo na consola! entretanto vou analisando as FAQ's e o forum para tentar descobrir o meu erro.
Tks ppl! :)
Estive sem acesso ao PC, mas ele ficou aqui a foldar claro:D
Agradeço em primeiro lugar mais uma vez a todos os novos membros que aderiram à equipa. Espero que se sintam bem por aqui:)
Pelo que vi desta thread à três coisitas que me chamaram à atenção.
1º 0 EMIII é excelente e penso que com a ajuda do tutorial é facil colocar a funcionar. Pelo que vi da pic do one2one ele não está a apontar para o sitio certo. Há alguma coisa mal na configuração.
2º Não sei, se os novos membros já viram o HideIT para esconderem a consola. Essa é a parte mais chata da consola. Mas depois disso é facil:)
3º digital_jesus se comprares um KVM switch compra um com transformador. Com os outros os ratos opticos não funcionam bem. Frequentemente ficas sem rato.
Keep Folding.
Vou ver todas as novidades por aqui:)
Não pode ser:)
Isso é o total.
Vê os processos.
Há-des encontrar o folding. Diz lá quanto é:D
Boas,
Hoje tou a fazer 1 p1911 que está a ocupar 317MB!!! e demora mais um bocadito que a p1910
Boas,
Hoje tou a fazer 1 p1911 que está a ocupar 317MB!!! e demora mais um bocadito que a p1910
Eu tinha 134mb de ram livre, mas corri o tweak xp pro e optimizei a memoria ram, fiquei logo com 250mb livres! e agora a WU esta a ser mastigada a todo o gás! :001:
Alone I Break 29-03-2005, 00:51 bem como vos disse tinha o pc mesmo lento , chegamos a conclusão que era dos 512 mb , quando for para jogar desligo o programa...
depois o programa foi-se do system tray apesar de ainda o processo estar activo , tal como o metro disse reiniciei o pc , o pc não queria arrancar ,
fui ver o programa e reparei que tinha perdido tudo, falta já 4 horas para acabar e vou ter que começar tudo de novo...
as temperaturas continuam altas.. tenho um P4 tal como o Cruzeta e as minhas temperaturas tambem sao bem altas..
comecei mesmo mal para o primeiro Wu... :( :( :(
Dazkarieh 29-03-2005, 01:05 Vai melhorar, não te preocupes.. :) Não desmoralizes!
Epah, a temperatura do meu CPU é sempre entre os 59 e 63...
Isto tem é k andar :D
Pessoal quanto às temps a coisa vai ppiorar com o calor.
Cooler melhor e uma ventoinha a meter e outra a tirar ar.
Para P4 o zalman é excelente. Pasta térmica artic silver 5.
Isso é um problema a resolver. O problema não está no Folding está no sistema de refrigeração.
Alone:
Sorry por não ter resultado:(
Não via mais qq opção.
Eu tenho consola. Tive agora um crash e o folding continua aqui onde estava. Só tenho a flag -local:)
Dazkarieh 29-03-2005, 01:23 Aqui à..20 minutos, o PC desligou-se sem qualquer razão. Apanhei o susto da minha vida pq não ligava.. :rolleyes: Depois comçou a ligar, mas apitava e nem chegava à BIOS, até k reiniciou normalmente.
Incrível, mas ainda não foi desta que perdi uma WU..
Pelo k vejo, sou um sortudo.. :D
I_Eat_All 29-03-2005, 01:31 Aqui à..20 minutos, o PC desligou-se sem qualquer razão. Apanhei o susto da minha vida pq não ligava.. :rolleyes: Depois comçou a ligar, mas apitava e nem chegava à BIOS, até k reiniciou normalmente.
faz um scan ao disco... isso soa-me a falha do disco e ele não ligar não ouvias um estalido muito baixinho ciclico?
outro dia aconteçeu-me algo identico és capaz de ter ganho uns bad sectors
ou então foi apenas calorzinho no core do cpu que acionou a proteção do pc
Alone I Break 29-03-2005, 01:38 Aqui à..20 minutos, o PC desligou-se sem qualquer razão. Apanhei o susto da minha vida pq não ligava.. :rolleyes: Depois comçou a ligar, mas apitava e nem chegava à BIOS, até k reiniciou normalmente.
a mim aconteceu-me exactamente o mesmo.. há uns 15 minutos..
tava eu a jogar cs:s e pumba foi-se.. mas eu sei do que é o problema..
é o que o I Eat All disse.. calor...
nem quero imaginar como vai ser isto no verao.. la vou eu abrir um blowhole e por uma fan a tirar ar..
maldito Wu que se foi.. :sad: não consigo tirar o sacana da cabeça :lol:
Dazkarieh 29-03-2005, 01:43 Já fiz scan, embora duvidasse já k ele ao pricipio nunca ìa ao disco.Nem à BIOS chegava. O estranho é k está mm tudo OK. Em todos os dispositivos de hardware... Enfim... :rolleyes: Temperaturas não sei..mas tb duvido, visto estar sempre assim... Se continuar então baixo FSB e voltagem..
Alone, não penses nisso.. ;) Faz de conta k começas-te agora..
KeEp FoLdInG :x2: :x2: :x2: :x2:
Para evitar o calor eu tenho 3 ventoínhas interiores e uma enorme exterior mesmo apontada ao interior da caixa que é uma Chieftec (http://www.chieftec.com/products/Workcolor/Dragon.htm) e como devem saber é bem grande.
Só que tenho 2 discos de 80GB a funcionar, dois CDRW/DVD e este PC trabalha imenso porque é o meu computador de trabalho e onde passo quase 14 horas por dia, 7 dias por semana :lol:
Agora, comecei a divertir-me a modificar algumas coisas aqui, vou meter uma porta transparente, umas luzes no interior, um regulador para controlar as ventoínhas, enfim, acho que vou enfeminar o tipo, tipo Lili Caneças :D
digital_jesus 29-03-2005, 10:02 3º digital_jesus se comprares um KVM switch compra um com transformador. Com os outros os ratos opticos não funcionam bem. Frequentemente ficas sem rato.
:)
Obrigadão ;)
Realmente esta gente é incansável
Metro se me indikasses exactamente um Kvm switch ke trabalhe com ratos opticos e k desse para 4 mákinas, era uma ajuda k nem imaginas.
Já comecei ontem a construir uma estrutura para alojar 4 makinetas, tipo farm, refrigerada a agua, pois são barthons todos em OC. Se pudesses dar mais esta ajuda.... :003: :003:
digital_jesus,
não deves gostar muito de mim... nem ligas ao que eu digo, mas eu repito :p
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=36160
Os ratos sem fios pensam que tenham receptores USB, por isso é só arranjares aqueles adaptadores USB > PS2 que costumam vir com os ratos e está andar :D
Com o folding 'a dois dias a correr tou com 40º num Celeron 2.4@3Ghz isto com o dissipador/fan de origem... Parece k esses Prescotts andam a akecer muito... Ou os NorthWoods tb ?
God_Lx
Posso dizer-te que o meu 3.2C em default e com stock cooler chegava aos 56ºC, mas isso devia ser daquela massa térmica que vem de origem nos coolers P4. Agora com a Ceramique e com WC ando nos 34ºC em full ;)
Alone I Break 29-03-2005, 12:22 Vamos ter mais um amiguinho para o Folding :)
È so comprar o router e toca a bombar com o Pentium3... este vai ficar
24/24 H
E tambem ja cravei um Cooler (Zalman 7700-Cu) melhor ao meu pai, assim já vai haver menos crashes e os Wu´s não se vão embora.. (Espero eu)
God_Lx
Posso dizer-te que o meu 3.2C em default e com stock cooler chegava aos 56ºC, mas isso devia ser daquela massa térmica que vem de origem nos coolers P4. Agora com a Ceramique e com WC ando nos 34ºC em full ;)
Só??? 8o
E é quando está mais calor aqui no sótão :p
De manhã quando está mais fresco, chego aos 30/31 :D
Agora estou à espera do Verão para comparar.
digital_jesus 29-03-2005, 14:13 digital_jesus,
não deves gostar muito de mim... nem ligas ao que eu digo, mas eu repito :p
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=36160
Os ratos sem fios pensam que tenham receptores USB, por isso é só arranjares aqueles adaptadores USB > PS2 que costumam vir com os ratos e está andar :D
Ora essa DeKKer :001:
Tive até kuase madrugada ás voltas com as prateleiras prás makinas k até nem te agradeci. Sorry 8o . Como o Metro falou em transformadores e tal, foi por isso k eu pedi um produto concreto. vou telefonar Hoje prá loja para tirar duvidas sobre o produto e tá andar :001:
Além da parte util e principal de fazer isto, k é foldar, ainda vai dar para concorrer a projectos de watercooling
Fikem bem todos e não desistam
4 processadores tudo no mesmo circuito ?
Se fosse a ti ... metia 2 bombas e 2 EVO 360 com as fans a 12v ;)
digital_jesus 29-03-2005, 14:19 4 processadores tudo no mesmo circuito ?
Se fosse a ti ... metia 2 bombas e 2 EVO 360 com as fans a 12v ;)
Já tá tudo calculado :D :
3 harrison , uma bomba hydra 1300l/h com 2,5m de elevação k nunca me deichou fikar mal,+ uma dakelas com depósito de 600l/h. Em principio vai dar :003: :003:
God_Lx
Por akaso o 3.0C k vi andava pelos 40º em full com o Stock cooler e akela massa térmica ranhosa k vem la' agarrada... (Caixa fechada) o meu Celeron tb akece mt pouco... De inverno tava a 19º com o cooler de origem... (Sem folding na altura) mas agora as temps começam a subir e ta' sempre em full load... Depende... Mas não costuma passar dos 40º com o stock cooler...
Então penso que não há problema :)
O meu sótão é que é super quente mesmo no Inverno, por isso é que tive de optar por meter WC, mas essas temps não são nada alarmantes comparadas com as minhas.
digital_jesus:
Eu tenho um KVM de 4 portas da D-link mas que eles já não têm no catálogo.
Este de duas portas por exemplo não funciona bem:
http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=37502
Eu certificava-me que realmente ele tinha trasnformador antes de comprar. Alguns até trazem um hub USB incluidomas só funcionam bem com ratos não opticos. Por isso fiz o aviso.
Qaunto aos coolers realmente a refrigeração é uma parte fundamental do PC por isso não a descurem. Isto não serve só para o Folding:)
Pasta térmica sou um fan da artic silver 5 e tb gosto da ceramique. Nunca a apliquem com os dedos (a gordura das mãos isola). Usem qq coisa tipo cartão de crédito, lâmina de barbear, um cartão fino por exemplo e apliquem uma camada muito fina. Depois cooler e tá a andar. O Zalman 7000 Al-Cu é barato e realmente bom e silencioso. É uma boa escolha.
digital_jesus 29-03-2005, 15:23 Oki Metro. Brigadão
Anthrax_OC 29-03-2005, 15:36 Já tenho 3 PC's ligados a foldar há uns meses, que já renderam quase 6300 pontos em 31 WU.
Tenho lá um P3 800 que pode ir até aos 1000 MHz e um celeron mais fraquito, não são nenhumas máquinas de última geração, mas entre estarem paradas ou a foldar penso que são mais úteis a foldar.
O meu único problema é não ter discos rigidos para os meter a funcionar...
Como não tenho vontade nenhuma de ir gastar uns € valentes para comprar 2 discos novos, por isso vou ver se desencanto uns usados baratinhos...
Gostava de saber qual o espaço livre em disco que é preciso ter para correr F@H sem problemas.
Outra questão, em termos de performance é muito diferente usar a consola ou o cliente gráfico?
P.S.-Se alguém ai tiver 1 ou 2 discos parados em casa (desde que cheguem para S.O. e F@H) e se quiser ver livre deles serão bem vindos lá em casa. :001:
Já vi aqui pessoal com as mesmas perguntas em relação aos discos rigidos, a solução era por o F@H a correr so na memoria ram e n necessitava de disco rigido, mas eu também n sei como isso se faz. Não tarda muito tens aqui resposta ao teu problema :D keep folding!
Não ponhas na RAM... Ja' experimentei e da' barraca qd o Folding começa a escrever em cima do sitio na RAM onde tinhas guardados os files de trabalho por exemplo :P
Quanto a disco assim k comprar o meu novo posso dar-te o de 2.3G k o Storm me arranjou exactamente pelo mesmo motivo :) (Se ele n se importar claro)
Dazkarieh 29-03-2005, 16:52 Existem muitos casos em que se folda a partir de uma pen drive, portanto e espaço não é problema :)
Anthrax_OC, quanto à diferença entre o modo gráfico e consola, ainda é algum, acima de tudo no desempenho geral do computador, pois a consola é muito mais limpa e leve. As Wu's tb se "foldam" mais rapidamente :)
[[ ]]
Alone I Break 29-03-2005, 16:53 Pessoal voces nem acreditam quem voltou.. :lol: :lol: :lol:
YHEAAAA O Wu voltou.. :D :D :D :D :D :D
Agora são 2 , o velho e um novo. :) :) :)
EDIT:
Olha que engraçado.. agora ficou com mais tempo.. mas tá quase tá quase..
RavenMaster 29-03-2005, 16:55 mais um Sempron 2.8+ a foldar :D
Dazkarieh 29-03-2005, 16:58 LoLolOl O k? Epah..de uma dessas nunca tinha ouvido falar.. :P Mete aí o FAHlog para vermos ;)
Pessoal, keru anunciar que ontem foi o nosso melhor dia de sempre :D Batemos muitos records:
- Dia mais produtivo em pontos - 18,655
- Dia com mais utilizadores activos - 102 (finalmente batemos a barreira dos 100 :) )
- Dia com mais novos users - 13
Tudo isto é maravilhoso :) Hoje já contamos com mais 5 novos utilizadores.
Vamos lá, pessoal.. Nada de parar :)
Keep folding e tragam MUITOOOOSS amigos :x2:
Alone I Break 29-03-2005, 17:01 LoLolOl O k? Epah..de uma dessas nunca tinha ouvido falar.. :P Mete aí o FAHlog para vermos ;)
Pessoal, keru anunciar que ontem foi o nosso melhor dia de sempre :D Batemos muitos records:
- Dia mais produtivo em pontos - 18,655
- Dia com mais utilizadores activos - 102 (finalmente batemos a barreira dos 100 :) )
- Dia com mais novos users - 13
- Estamoso com uma média de produção diária de... 16,234
Tudo isto é maravilhoso :) Hoje já contamos com mais 5 novos utilizadores.
Vamos lá, pessoal.. Nada de parar :)
Keep folding e tragam MUITOOOOSS amigos :x2:
Naaa.. eu é que nao tinha deixado o Core ir ate ao fim (ou algo desse genero)
o que conta é que ta mesmo quase acabar...
Obrigadão ;)
Realmente esta gente é incansável
Metro se me indikasses exactamente um Kvm switch ke trabalhe com ratos opticos e k desse para 4 mákinas, era uma ajuda k nem imaginas.
Já comecei ontem a construir uma estrutura para alojar 4 makinetas, tipo farm, refrigerada a agua, pois são barthons todos em OC. Se pudesses dar mais esta ajuda.... :003: :003:
Eu tenho um KVM destes
http://www.linksys.com/products/product.asp?grid=36&scid=45&prid=502
e está a funcionar na boa com o meu conjunto teclado+rato Microsoft wireless/optical na boa.
Para ti recomendo um destes
http://www.linksys.com/products/product.asp?grid=36&scid=45&prid=102
ou
http://www.linksys.com/products/product.asp?grid=36&scid=45&prid=137
Atenção q estes dois não têm os cabos incluídos - tem de se comprar à parte. Mas em relação à qualidade, não há nada a dizer ;)
Alguém tá a ter problemas com estas??! Atenção às horas:
Warning:
By using the -forceasm flag, you are overriding
safeguards in the program. If you did not intend to
do this, please restart the program without -forceasm.
If work units are not completing fully (and particularly
if your machine is overclocked), then please discontinue
use of the flag.
[07:17:55] - Ask before connecting: No
[07:17:55] - Use IE connection settings: Yes
[07:17:55] - User name: Cruzeta (Team 35271)
[07:17:55] - User ID: 5AE181917F5E881E
[07:17:55] - Machine ID: 6
[07:17:55]
[07:17:55] Loaded queue successfully.
[07:17:55] + Benchmarking ...
[07:17:59]
[07:17:59] + Processing work unit
[07:17:59] Core required: FahCore_96.exe
[07:17:59] Core found.
[07:17:59] Working on Unit 08 [March 29 07:17:59]
[07:17:59] + Working ...
[07:17:59] *------------------------------*
[07:17:59] Folding@Home QMD Core
[07:17:59] Version 1.03 (Mar 24, 2005)
[07:17:59] Preparing to commence simulation
[07:17:59] - Ensuring status. Please wait.
[07:18:00] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:02] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:03] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:04] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:05] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:06] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:07] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:08] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:09] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:10] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:11] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:12] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:13] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:14] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:15] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:16] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:17] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:18] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:19] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:20] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:21] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:22] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:23] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:24] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:25] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:26] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:27] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:28] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:29] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:30] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:31] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:32] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:33] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:34] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:35] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:36] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:37] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:38] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:39] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:40] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:41] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:42] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:43] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:44] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:45] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:46] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:47] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:48] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:49] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:50] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:51] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:52] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:53] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:54] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:55] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:56] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:57] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:58] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:59] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:18:59] - Assembly optimizations manually forced on.
[07:18:59] - Not checking prior termination.
[07:19:00] - Expanded 260888 -> 826155 (decompressed 316.6 percent)
[07:19:00]
[07:19:00] Project: 1911 (Run 37, Clone 25, Gen 0)
[07:19:00]
[07:19:00] Writing local files
[07:19:00] Error: Could not write local file. Exiting.
[07:19:04] for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:05] - Shutting down core
[07:19:05] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:06] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:07] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:08] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:09] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:10] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:11] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:12] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:13] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:14] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:15] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:16] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:17] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:18] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:19] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:20] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:21] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:22] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:23] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:24] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:25] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:26] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:27] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:28] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:29] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:30] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:31] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:32] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:33] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:34] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:35] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:36] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:37] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:38] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:39] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:40] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:41] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:42] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:43] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:44] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:45] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:46] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:47] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:48] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:49] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:50] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:51] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:52] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:53] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:54] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:55] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:56] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:57] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:58] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:19:59] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:00] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:01] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:02] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:03] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:04] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:05] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:06] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:07] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:08] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:09] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:10] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:11] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:12] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:13] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:14] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:15] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:16] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:17] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:18] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:19] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:20] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:21] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:22] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:23] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:24] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:25] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:26] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:27] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:28] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:29] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:30] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:31] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:32] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:33] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:34] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:35] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:36] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:37] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:38] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:39] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:40] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:41] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:42] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:43] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:44] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:45] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:46] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:47] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:48] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:49] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:50] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:51] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:52] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:53] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:54] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:55] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:56] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:57] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:58] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:20:59] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:00] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:01] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:02] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:03] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:04] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:05] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:06] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[07:21:07]
[07:21:07] Folding@home Core Shutdown: FILE_IO_ERROR
[07:21:09] CoreStatus = 75 (117)
[07:21:09] Error opening or reading from a file.
[07:21:09] Deleting current work unit & continuing...
[07:23:15] - Preparing to get new work unit...
[07:23:15] + Attempting to get work packet
[07:23:15] - Connecting to assignment server
[07:23:16] - Successful: assigned to (171.64.122.113).
[07:23:16] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[07:23:16] Loaded queue successfully.
[07:23:19] + Closed connections
[07:23:24]
[07:23:24] + Processing work unit
[07:23:24] Core required: FahCore_96.exe
[07:23:24] Core found.
[07:23:24] Working on Unit 09 [March 29 07:23:24]
[07:23:24] + Working ...
[07:23:24] *------------------------------*
[07:23:24] Folding@Home QMD Core
[07:23:24] Version 1.03 (Mar 24, 2005)
[07:23:24] Preparing to commence simulation
[07:23:24] - Assembly optimizations manually forced on.
[07:23:24] - Not checking prior termination.
[07:23:25] - Expanded 260888 -> 826155 (decompressed 316.6 percent)
[07:23:25]
[07:23:25] Project: 1911 (Run 37, Clone 25, Gen 0)
[07:23:25]
[07:23:25] Writing local files
[07:23:25] Extra SSE2 boost OK.
[07:23:25] Entering QMD...
[07:24:11] System: p1911_ALA-depeptide_umbrel
[07:24:11]
[07:24:11] Performing initial WF calculations
[07:24:11] - Number of total steps will change until convergence
[07:25:29] Completed 0 out of 2000 steps (0)
[07:39:13] Timered checkpoint triggered.
Folding@Home Client Shutdown.
--- Opening Log file [March 29 16:20:25]
# Windows Console Edition ################################################## ###
################################################## #############################
Folding@Home Client Version 5.02
http://folding.stanford.edu
################################################## #############################
Launch directory: C:\Downloads\ID6
Executable: C:\Downloads\ID6\FAH504-Console.exe
Arguments: -local -forceasm -advmethods
Warning:
By using the -forceasm flag, you are overriding
safeguards in the program. If you did not intend to
do this, please restart the program without -forceasm.
If work units are not completing fully (and particularly
if your machine is overclocked), then please discontinue
use of the flag.
[16:20:25] - Ask before connecting: No
[16:20:25] - Use IE connection settings: Yes
[16:20:25] - User name: Cruzeta (Team 35271)
[16:20:25] - User ID: 5AE181917F5E881E
[16:20:25] - Machine ID: 6
[16:20:25]
[16:20:25] Loaded queue successfully.
[16:20:25] + Benchmarking ...
[16:20:28]
[16:20:28] + Processing work unit
[16:20:28] Core required: FahCore_96.exe
[16:20:28] Core found.
[16:20:28] Working on Unit 09 [March 29 16:20:28]
[16:20:28] + Working ...
[16:20:28] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
[16:20:30] Waiting for the core to finish writing checkpoint files...
Esteve das 7 e meia da matina até eu chegar a casa sem fazer nada...
Outra coisa importante: isto passa-se no meu cpu HT. Acontece que ele tá,nas 2 consolas, a fazer a mesma WU mas o FahMon diz que este projecto é o 29. Soluções?
Dazkarieh 29-03-2005, 17:52 FILE_IO_ERROR
É um erro que acontece quando operações de disco correm mal. É um erro muito comum. Acontece muito desde o Gromacs Core 1.46. Normalmente acontece quando temos um erro de hardware, algo como “Write 0010, read back 0011". Se este erro ocorrer, certifique-se de que o disco está em bom estado: corra o ScanDisk, CHKDSK ou fsck. Certifique-se ainda de que o bus IDE está activo, que os cabos IDE estão em bom estado e se o disco não está mesmo a deixar de funcionar.
Também ocorre se duas Consolas a trabalhar na mesma WU, ou seja, se por acidente começa um cliente duas vezes, em vez de dois clientes uma vez.
Isso não anda nem desanda :(
Isso econtece desde k usas flags?
[[ ]]
Aconteceu só hoje com esta... já tenho flags desde a semana passada...
O meu disco tem 4kb de bad sectors mas o gajo é de 200GB e tá 90% livre... achas que pode ser disso?
Ainda estou à espera que ele continue o serviço... pelo menos cpu e 380MB de memória está a mamar
Naaa.. eu é que nao tinha deixado o Core ir ate ao fim (ou algo desse genero)
o que conta é que ta mesmo quase acabar...
Tenho algumas duvidas que isso não dê erro no fim.
Depois diz. Coloca o FAHlog aqui.
Alone I Break 29-03-2005, 18:26 [15:47:34] + Processing work unit
[15:47:34] Core required: FahCore_82.exe
[15:47:34] Core found.
[15:47:34] Working on Unit 01 [March 29 15:47:34]
[15:47:34] + Working ...
[15:47:35]
[15:47:35] *------------------------------*
[15:47:35] Folding@Home PMD Core
[15:47:35] Version 1.01 (Oct 15, 2004)
[15:47:35] Preparing to commence simulation
[15:47:35] - Looking at optimizations...
[15:47:35] - Files status OK
[15:47:35] - Expanded 81725 -> 558730 (decompressed 683.6 percent)
[15:47:35] Project: 1803 (Run 3, Clone 157, Gen 8)
[15:47:35] Assembly optimizations on if available.
[15:47:35] Entering M.D.
[15:50:07] Protein: p1803_Collagen_POG10_refolding
[15:50:07]
[15:50:07] Completed 174000 out of 250000 steps (69)
[15:54:07] Writing local files
[15:54:07] Completed 175000 out of 250000 steps (70)
[15:54:07] Writing checkpoint files
[16:00:02] + Paused
[16:00:02] Suspending work thread...
[16:00:05] + Working ...
[16:00:05] Resuming work thread...
[16:04:04] Writing local files
[16:04:04] Completed 177500 out of 250000 steps (71)
[16:09:11] Writing checkpoint files
[16:13:32] Writing local files
[16:13:32] Completed 180000 out of 250000 steps (72)
[16:13:32] Writing checkpoint files
[16:22:44] Writing local files
[16:22:44] Completed 182500 out of 250000 steps (73)
[16:28:36] Writing checkpoint files
[16:32:45] Writing local files
[16:32:45] Completed 185000 out of 250000 steps (74)
[16:32:45] Writing checkpoint files
[16:43:43] Writing local files
[16:43:43] Completed 187500 out of 250000 steps (75)
[16:47:51] Writing checkpoint files
[16:53:45] Writing local files
[16:53:45] Completed 190000 out of 250000 steps (76)
[16:53:45] Writing checkpoint files
[17:03:17] Writing local files
[17:03:17] Completed 192500 out of 250000 steps (77)
[17:08:48] Writing checkpoint files
[17:13:01] Writing local files
[17:13:01] Completed 195000 out of 250000 steps (78)
[17:13:01] Writing checkpoint files
[17:22:23] Writing local files
[17:22:23] Completed 197500 out of 250000 steps (79)
a ver se a partir de amanha ganhamos ritmo para fugir À team overclock.net... tou confiante que sim :)
_zZz_
Também acho que os iremos passar dentro em breve! :cool:
Dazkarieh 29-03-2005, 20:23 Alone, é um facto k não aí nada de mal.. Vamos lá ver se conta :)
Até agora..mais 7 novos users hoje.. :)
Keep foldingggggg :x2:
RavenMaster 29-03-2005, 20:32 olha, e não é que hoje para além do Semptron (ou lá o que é :P ) ainda instalei a consola num Celeron 1.2 :D
apanhei o projecto 1109 só dá 28 pontos e demora 24min 52seg cada frame num 2.8+@2.0 :(
Alone I Break 29-03-2005, 22:05 E pronto la foi o meu primeiro Wu :001: :001:
Outra coisa.. a pagina com as minhas stats e a sig custuma demorar muito a ser actualizada?
E pronto la foi o meu primeiro Wu :001: :001:
Agora o novo diz-me que falta 4903 dias.. deve tar haver algum engano..
Outra coisa.. a pagina com as minhas stats e a sig custuma demorar muito a ser actualizada?
Boas,
O site oficial do folding com as stats da equipa ( http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271 ) é actualizado de hora a hora (sempre às XXH20M +/-)
O site http://folding.extremeoverclocking.com/ é actualizado de 3 em 3 horas. De referir que a hora deste site, devido ao fuso horário, está atrasada 7 horas.
As sigs não sei mas julgo que são actualizadas de 3 em 3 ou 4 em 4 horas.
EDIT: sempre que acabas 1 WU, normalmente demora cerca de 1 hora a actualizar no site oficial
RavenMaster 29-03-2005, 22:20 Raven, o caça cpu's :)
ainda não acabo a semana sem arranjar mais uma ou duas contribuições :D
Já agora se não for muito incomodo, como e que crio uma sig tipo essas do Portugal@Folding com stats? :rolleyes:
Alone I Break 30-03-2005, 01:59 Pedes (http://82.102.28.193/showthread.php?t=55573) uma ao Alph !
EDIT: pensando melhor..
a tua duvida é onde buscar a sig , ou como criar uma usando os tempos reais como estas do P@F? (Viva ao php :))
Acho que isto é do sono..
Ate amanha. :)
Alone I Break 30-03-2005, 08:21 ja repararam uma coisa?
Tamos em 113 , mesmo ontem tavamos em 114 ! :cool: :p :009: :009:
Ainda vamos ao top 50!
heh nice qd eu entrei (n foi assim ha' mt tempo) tavamos em 127 :P Portanto siga para cima...
Pçha so' reparei agora !!! Ja' tenho direito a Folding Rocks !!! Heh tks Metro/Dazkarieh/Dekker (kem ker k tenha sido :P)
RavenMaster 30-03-2005, 09:11 ja repararam uma coisa?
Tamos em 113 , mesmo ontem tavamos em 114 ! :cool: :p :009: :009:
Ainda vamos ao top 50!
está escrito no outro tópico
até ao Natal ;)
RavenMaster 30-03-2005, 14:38 acho que nunca tinha apanhado uma destas: 1322, 2000000 Frames, 302 Pontos :D
Eu só ando a apanhar as Tinker 113* de 241 pontos ..
Tenho as 3 consolas com isso e não há maneira de mudar >(
Dazkarieh 30-03-2005, 15:06 Eu só ando a apanhar as Tinker 113* de 241 pontos ..
Tenho as 3 consolas com isso e não há maneira de mudar >(
Fonix..tb eu.. :rolleyes:
Keru as minha 1475 d volta.. :(
digital_jesus 30-03-2005, 15:09 14:36:26] Finished a frame (339)
[14:41:48] Finished a frame (340)
[14:46:39] Finished a frame (341)
[14:51:32] Finished a frame (342)
[14:56:25] Finished a frame (343)
[15:01:27] Finished a frame (344)
[15:06:29] Finished a frame (345)
[15:11:02]
[15:11:02] Received faulty work unit.
[15:11:12] logfile size: 336454
[15:11:12] - Writing 336966 bytes of core data to disk.
[15:11:12] end (WriteWorkResults)
[15:11:12]
[15:11:12] Folding@home Core Shutdown: BAD_WORK_UNIT
[15:11:15] CoreStatus = 72 (114)
[15:11:15] Sending work to server
Ke raio se passou aki, k tava kuase pronta (400 frames e 241 pontos) e só me contou 6 pontos?
Ai o caraças >( >( >( >(
Dazkarieh 30-03-2005, 15:27 digital, era uma Tinker, não é verdade?
Isso é o mesmo que EARLY_UNIT_END, mas este aparece em Gromacs.
Se isso te aconteceu desta vez e não acontecer mais, é apenas um erro k ocorre a toda a gente.
Se acontecerem várias vezes, convem veres a estabilidade do CPU, mems, etc.. Este é um claro erro de Hardware.
Demasiado OC, por exemplo, causa isto ;)
[[ ]]
(/me tem k se apressar .... Daz tá a chegar-se mt ... rabeta ...)
Dazkarieh 30-03-2005, 15:47 (/me tem k se apressar .... Daz tá a chegar-se mt ... rabeta ...)
:lol: :lol: :lol:
Já disse que nã tenho pedalada para ti.. pelo menos por enquanto :p
Talvez um dia conversemos :004:
10:36:06] Finished a frame (233)
[10:53:45] Received unknown signal from OS. Ignoring...Received unknown signal from OS. Ignoring...Finished a frame (234)
[11:16:00] Finished a frame (235)
[11:28:15] Received unknown signal from OS. Ignoring...Received unknown signal from OS. Ignoring...Finished a frame (236)
[11:54:01] Finished a frame (237)
[12:00:52] Received unknown signal from OS. Ignoring...Received unknown signal from OS. Ignoring...Finished a frame (238)
tou num pc em que isto acontece varias vezes... de que podera ser?
e ah,ta a crunchar umas wus que so ocupam 10megas de ram e valem 241 pontos! mt bom mesmo :)
o projecto é o 1137
_zZz_
Tb tou a crunchar isso no A64 :P...
Zé ... mais Wu - wu tou a passar-te :P
tou num pc em que isto acontece varias vezes... de que podera ser?
O PC dos meus cotas às vezes também tem dessas coisas. No caso deles, é quase sempre de andarem sempre a trocar de user. Mas de vez em quando à noite, olho para o FahMon e lá aparece essa mensagem.
O Folding está a correr como serviço por isso deve ser normal, quando há trocas de users..
O que é que estás a correr nesse ?
yep...deve ser disso entao,dos log offs constantes deste pc..
ja agora,uma curiosidade.. reparem la nos top 20 producers da equipa nº2 mundial:
Top 20 Producers
Team Rank User Name Points 24hr Avg Total Points
74 Logikality 12,122 228,671
42 marty9876 7,834 408,154
6 FLECOM 7,331 1,439,080
11 ChelseaOilman 5,720 1,017,450
181 darktiger 3,747 104,744
5 pageian 3,709 1,619,242
2 BrianTaylor 3,544 3,421,988
670 fs2k155 3,169 27,065
13 relic 3,091 1,005,568
20 MrValentine 2,898 811,429
122 OldPueblo 2,798 140,204
16 [H]ands 2,757 972,846
8 Mattman 2,573 1,254,303
38 Lockheed 2,538 456,182
22 Tigerbiten 2,325 765,952
3 halo 2,244 2,008,270
44 [H]Oldbenwa 2,226 392,798
73 [H]ugh_Freak 2,174 230,353
19 Localan_([H]ardOCP) 2,163 831,727
18 -=FlyingOak=- 2,103 893,657
granda abuso.. esta team faz cerca de 300mil pontos diarios :O :O :O :O
_zZz_
O Metro disse-me ontem que o gajo que mais folda no mundo faz por dia o que nós fazemos numa semana, se não for esse Logikality .. deve ser outro do género.
O Metro disse-me ontem que o gajo que mais folda no mundo faz por dia o que nós fazemos numa semana, se não for esse Logikality .. deve ser outro do género.
Nem penses.... o logikality faz em média 12 mil pontos por dia... o gajo que mais folda faz 75 mil!! A equipa dele está em 7º
Têm aqui a lista dos users todos:
http://folding.extremeoverclocking.com/individual_list.php?s=
Quem está em primeiro lugar é o OC-AMD que por acaso participa em duas equipas.
Neste momento que eu saiba o top producer é o 1920x1080i-How???
No outro dia estava a produzir 100 mil pontos por dia baixou um bocado a produção.
Temos que ver as coisas em perspectiva.
Quando nós começamos a equipa que estava em primeiro lugar era o HarOCP e tinha 5000 membros. E já nesssa altura tinham muitos pontos. Muitos mesmo.
Nós começamos devagar e temos uma realidade diferente. Mas estamos a evoluir e isso é que interessa:)
Afinal estamos quase no TOP 100 :x2:
Alone I Break 30-03-2005, 17:28 Têm aqui a lista dos users todos:
http://folding.extremeoverclocking.com/individual_list.php?s=
Quem está em primeiro lugar é o OC-AMD que por acaso participa em duas equipas.
Neste momento que eu saiba o top producer é o 1920x1080i-How???
No outro dia estava a produzir 100 mil pontos por dia baixou um bocado a produção.
Temos que ver as coisas em perspectiva.
Quando nós começamos a equipa que estava em primeiro lugar era o HarOCP e tinha 5000 membros. E já nesssa altura tinham muitos pontos. Muitos mesmo.
Nós começamos devagar e temos uma realidade diferente. Mas estamos a evoluir e isso é que interessa:)
Afinal estamos quase no TOP 100 :x2:
Ha pois é.
E eu ja contribuí com mais 1 Wu (153 pontos), e ja arranjei mais um CPU
P4 3.2
512 Mb Ram
Agora vai ser sempre a bombar! :009:
O P3 tambem ja tá a ser montado e em breve estarão 3 pc´s a foldar.
esses mans devem ter farms de 30 CPU's , mas nós só nos temos de preocupar com os mais directos adeversarios, overclokers.net :x2:
Já agr, só mais uma cena...tenho deixado o PC o dia todo ligado a foldar e ainda a pouco cheguei a casa e tinha o PC desligado, partindo do principio que não foi a minha irmâ (os meus pais n foram) será que a minha fonte possa ter dado o berro por momentos e ter desligado o PC? a minha fonte é uma oem 350W e tenho sempre o MBM5 ligado e noto que ela tens umas oscilações manhosas quando está muito tempo ligada(24horas) chega-me a dar valores médias de 11,98v na linha dos 12v >( será da fonte?
Ps- o CPU anda sempre nos 37 graus e no maximo nos 39 graus, logo do CPU não é e o OC que tenho é minimo e o PC está super estavel a esse nivel!Não sei também se tem alguma coisa a ver com isto , mas deixo o e-mule Koiso sempre ligado juntamente com o F@H.
Será que não foi a luz k foi abaixo ?
É o que acontece aki em casa :P
Dazkarieh 31-03-2005, 00:12 Já agr, só mais uma cena...tenho deixado o PC o dia todo ligado a foldar e ainda a pouco cheguei a casa e tinha o PC desligado, partindo do principio que não foi a minha irmâ (os meus pais n foram) será que a minha fonte possa ter dado o berro por momentos e ter desligado o PC? a minha fonte é uma oem 350W e tenho sempre o MBM5 ligado e noto que ela tens umas oscilações manhosas quando está muito tempo ligada(24horas) chega-me a dar valores médias de 11,98v na linha dos 12v >( será da fonte?
Ps- o CPU anda sempre nos 37 graus e no maximo nos 39 graus, logo do CPU não é e o OC que tenho é minimo e o PC está super estavel a esse nivel!Não sei também se tem alguma coisa a ver com isto , mas deixo o e-mule Koiso sempre ligado juntamente com o F@H.
Não houve nenhuma falha de energia? Pode ter sido isso. Outra coisa k causa muitas vezes isso são microcortes na escala de milésimos de segundos k podem causar isso. As fontes são muito sensíveis a esse tipuh de coisas. Pode ter-te desligado o cpu e não ter afectado mais nada. Mas cuidado que, se for isto e ocorrer muitas vezes, podes ter problemas maiores.. :rolleyes:
Agora, por outro lado..pode ser a fonte, sim... De quantos Wats é e qual a amperagem na linha dos 12V?
Um abraço [[ ]]
Hoje apanhei um valente susto, o CPU apresentava uma temperatura de 60º e a motherboard 59º 8o
Sim, foldar puxa pelo CPU e parece-me que tb pelo hardware e a minha caixa está hot hot hot :sad:
A solução que encontrei é colocar uma outra cooler ou então ir para um sistema de refrigeração a água, estou a examinar os preços para me decidir.
Outra coisa, interrompi (como deve ser) de foldar e as temperaturas regressaram ao normal... só para tirar as dúvidas.
A temp da MB é que me parece excessiva... no inverno a minha não passa dos 30º.
AMIGOS: http://folding.extremeoverclocking.com/team_list.php?s=&p=2 O nome da nossa equipa está a VERDE :)
Não houve nenhuma falha de energia? Pode ter sido isso. Outra coisa k causa muitas vezes isso são microcortes na escala de milésimos de segundos k podem causar isso. As fontes são muito sensíveis a esse tipuh de coisas. Pode ter-te desligado o cpu e não ter afectado mais nada. Mas cuidado que, se for isto e ocorrer muitas vezes, podes ter problemas maiores.. :rolleyes:
Agora, por outro lado..pode ser a fonte, sim... De quantos Wats é e qual a amperagem na linha dos 12V?
Um abraço [[ ]]
tenho 16amperes na linha dos 12v se n estou em erro!
Faltas de luz por estas bandas é raro...mas não impossivel! acho que tenho de investir numa fonte razoavel tipo revoltec.
A temp da MB é que me parece excessiva... no inverno a minha não passa dos 30º.
AMIGOS: http://folding.extremeoverclocking.com/team_list.php?s=&p=2 O nome da nossa equipa está a VERDE :)
UAU grande avanço!!! espantoso! eheh :001:
8 users novos no dia 30, vamos lá ver hoje :D
O artigo do Bits & Bytes realmente deu frutos.. mal posso esperar pelas t-shirts e autocolantes.. sem falar no resto :rolleyes:
Dazkarieh 31-03-2005, 02:52 tenho 16amperes na linha dos 12v se n estou em erro!
Faltas de luz por estas bandas é raro...mas não impossivel! acho que tenho de investir numa fonte razoavel tipo revoltec.
Pode ser da fonte...16A.. :rolleyes:
Se tivesses alguem k te emprestasse uma vias logo se era ou não
[[[ ]]]
Pois...acho que tenho de pensar seriamente numa fonte decente! :rolleyes: e numa UPS pelo sim pelo não :D
aquiterio 31-03-2005, 13:57 Apareceu-me uma WU que usa o FAHCore_96, que tive de descarregar. Alguém sabe o que é?
Além disso, o EM não apresenta correctamente (ou antes, não apresenta...) as informações relativas ao cálculo dessa WU.
A ver se arranjo mais uns CPU's para queimar... :003:
Apareceu-me uma WU que usa o FAHCore_96, que tive de descarregar. Alguém sabe o que é?
Além disso, o EM não apresenta correctamente (ou antes, não apresenta...) as informações relativas ao cálculo dessa WU.
A ver se arranjo mais uns CPU's para queimar... :003:
http://vspx27.stanford.edu/psummary.html aki podes ver todos os cores disponiveis :cool:
a mim apareceram-me 2 WU´s 1900 e 1910 respectivamente....
mas o fahmon alem de nao fazer bem os reportes, o comp. ficou todo maluco...até q uma baldou-se :(
agora apareceu-me a 1911... a mm coisa... esta a 3.6ghz mais lento q um p1:)...
e enquanto a 1900 funca bem a outra esta sempre a dar:
"Timered checkpoint triggered."
e passa horas nisto...alias penso q o comp. lento se deve a isto...
na minha opiniao 2 WU´s 1900 devem ser demais juntas...(digo eu) :P
Também me parece que sim!! isso já puxa muito plo CPU tou com uma 1130 e é a mais lenta de processar até agora :) mas será derrotada :D
Nemesis11 31-03-2005, 20:23 a mim apareceram-me 2 WU´s 1900 e 1910 respectivamente....
mas o fahmon alem de nao fazer bem os reportes, o comp. ficou todo maluco...até q uma baldou-se :(
agora apareceu-me a 1911... a mm coisa... esta a 3.6ghz mais lento q um p1:)...
e enquanto a 1900 funca bem a outra esta sempre a dar:
"Timered checkpoint triggered."
e passa horas nisto...alias penso q o comp. lento se deve a isto...
na minha opiniao 2 WU´s 1900 devem ser demais juntas...(digo eu) :P
Duas QMD é mesmo muito.
Mais uma vez, se não quizerem apanhar essa WU, desliguem o -adv-methods.
Quando ao Fahmon, actualiza para a versão 1.8.1.
Eu ja' fiz algumas 1900/1910 e n tive problema nenhum... Nem sequer eram lentas no meu Celeron@2900Mhz... (Foram das k mais gostei pois dão bons pontos e demoram pouco...)
Alone I Break 31-03-2005, 21:40 Descobri uma coisa intressante... acabei de enviar a minha 3º Wu no entanto reparei que cada vez que envio e recebo um novo Core (Acho que é isto) o programa dá erro e termina, isto aconteceu quando enviei a minha 2ª Wu ontem e hoje quando enviei a 3ª... Nao incomoda nada porque nao chego a perder nada mas porque será que acontece isto?
ok...descobri q 2 QMD e a mula nao sao muito compativeis... :D , pelo menos aqui... de resto elas fucam bem;)
ok...descobri q 2 QMD e a mula nao sao muito compativeis... :D , pelo menos aqui... de resto elas fucam bem;)
Não deve ter nada a ver com a cooperativa :) acho que é mesmo 2 QMD.... já é a 3ª vez seguida que 1 delas pára e fica só a funcionar 1 consola. Reinicio o pc e tem ficado bem mas volta a acontecer
Hoje já contribui mais uma vez para a causa e esta 3ª está a foldar bem depressa.
Nemesis11 31-03-2005, 21:59 Descobri uma coisa intressante... acabei de enviar a minha 3º Wu no entanto reparei que cada vez que envio e recebo um novo Core (Acho que é isto) o programa dá erro e termina, isto aconteceu quando enviei a minha 2ª Wu ontem e hoje quando enviei a 3ª... Nao incomoda nada porque nao chego a perder nada mas porque será que acontece isto?
Que erro dá?
Mete aqui o log na parte em que ele envia/recebe as Wu.
Hj vai mais uma de 241 pontinhos :P as clássicas Gromacs 400 Frames... Eu kero e' mais QMD's ! Davam muitos pontinhos ~350 e demoram um dia +/- num Celeron@2900 (Bem rápidas na minha opinião)
Alone I Break n te preocupes com isso k tb me acontecia, deve ser algum stress do proprio windows k faz isso ou da app... Passados uns tempos deixou de fazer nunca perdi pontos por causa disso...
RavenMaster 31-03-2005, 23:42 e eu que hoje para alem de um tablet pc (centrino, 1.6) ainda pus mais um P4 3.0 a foldar :D
keep folding :x2:
e eu que hoje para alem de um tablet pc (centrino, 1.6) ainda pus mais um P4 3.0 a foldar :D
Não te escapa nada!! seja tablet pc seja desktop...estás faminto de WU LOL. Estás em grande!! keep folding!!! :D
Reparei a pouco que em breve vamos ultrapassar os overclock.net!! e deve ser muita mau!!! deve deve :lol:
RavenMaster 01-04-2005, 00:10 http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=80938
se a minha linha fossem acções... :D
ALERTA A TODOS OS MEMBROS EU SOU um membro,recente estou a escrever com uma arma apontada a cabeça, e preparome para de seguida colocar um mandato internacional pela captura do ranvenmaster pela causa de obrigaçao para instalar o programa, estou a brincar ppl boas noites ao forum :lol:
Dazkarieh 01-04-2005, 00:25 ALERTA A TODOS OS MEMBROS EU SOU um membro,recente estou a escrever com uma arma apontada a cabeça, e preparome para de seguida colocar um mandato internacional pela captura do ranvenmaster pela causa de obrigaçao para instalar o programa, estou a brincar ppl boas noites ao forum :lol:
É bem, Raven :D
Sê muito bem vindo. Qq coisa, só dizer :) Duvidas, sig, user title do folding...só não servimos cafés como já propuseram :P
Um abraço e..Keep Folding :x2:
RavenMaster 01-04-2005, 00:27 essa parte ainda não lhe tinha dito
men, tens direito a um nome personalizado (fica por baixo do nick como os nossos), tens direito ao nick de cor azul (por seres da equipa), tens direito a uma assinatura bonita como a nossa com a info do folding
e se não te portas bem, o dedo escorrega ;)
e eu que hoje para alem de um tablet pc (centrino, 1.6) ainda pus mais um P4 3.0 a foldar :D
:lol: É caso para dizer que o Raven está para o folding como o Petit está para o futebol: tudo o que mexe, não lhe escapa :lol:
EDIT: one2one, essa equipa ainda não nos passou!! como é que a vamos ultrapassar se eles estão atrás de nós?! Havemos é de passar o teamdalmac e devolver-lhes o troco :)
RavenMaster 01-04-2005, 13:31 já tinha comentado que a partir de hoje tenho mais 8 pc's a foldar ?... :D
PS: atenção, todos os pc's têm autorização para foldar
txi..tas em força tu;)
esses pcs tao sempre 24/7? sao que maquinas?
Parabens a ti e a nos... :P
Keep on folding Guys ;)
RavenMaster 01-04-2005, 13:46 quase tudo 450mhz, 64/256mb de ram
há um ou dois 1Ghz e um 2Ghz se não me engano
estão ligadas 8h-17h, mas algumas ficam 3/4 dias 24/7
Que se passa com o site?? :'(
Acho que a netcabo anda a brincar com a proxy ..
Campelo clica aqui (http://proxy.guardster.com/cgi-bin/nph-proxy.cgi/010100A/687474702f666f6c64696e672e65787472656d656f76657263 6c6f636b696e672e636f6d2f757365725f6c6973742e706870 3f733d26743d3335323731) :)
O domínio expirou ontem :rolleyes:
Pois expirou... queria mostrá-lo a ppl pra aderir* e :(.
Bem, sempre está aqui o forum pra esclarecer as dúvidas que tenham e a página do folding@home.
Cumps
*- sim, ando a tentar recrutar...não tenho é tido muito tempo, mas visto que trabalho na area (bioquímica) ...penso k o pessoal k também trabalha (colegas) sempre deve estar mais sensibilizado...vamos ver :)
Boas.
Completei ha 20 minutos a minha primeira WU }> ( /me Grats /me ) :lol:
Entretanto no cliente surgiu-me a seguinte WU p230_villin8murea4nmBo; Gromacs Core
O Fahmon diz que o proj tem 100 Frams.
O Cliente diz 1000. Tb diz que ja fiz 10 frames e k no prox 1m terei 16
Dada a minha inexperienca nisto... Ha algum prob ou isto ta a foldar como deve de ser?????
E o dominio bem podia ter expirado amanhã... Pelo menos até eu poder ver a minha signature com uma WU lá marcada :sad:
Não pode ser:(
Tenho tudo em ordem com o site.
Vou ver já se trato disso:(
O Fahmon diz que o proj tem 100 Frams.
O Cliente diz 1000. Tb diz que ja fiz 10 frames e k no prox 1m terei 16
Dada a minha inexperienca nisto... Ha algum prob ou isto ta a foldar como deve de ser?????
Eu também sou newbie no folding mas ao experimentar o Fahmon tb me aconteceu o mesmo, tinha uma WU c/ 500 frames segundo o cliente e no Fahmon dizia ter 100...de qualquer modo, a WU foi até ao fim sem probs (500 frames)...penso k se passará o mesmo contigo. :)
Num gosto do Fahmon... :005: ....ih!ih!
Cumps
Esse 'erro' foi por causa do novo core e das novas WUs, portanto deve ser corrigido numa próxima versão do FahMon :)
E já agora.. em que aspectos é que não gostas do FahMon ?? Aquilo é lindo :D
Grats aos 2.
Tava a achar a situação beca estranha
estranho... tenho 2 1900 a correr...
a 1912 esta a correr, e a 1902 esta parada dd as 00h...ponho-a a funcar e ela para...
mais alguem com isto? :rolleyes:
acho q nao da mm ter 2 1900 :(
Pessoal já consegui por o modo consola a bombar.Tive de esperar que a minha ultima WU fosse processada, mas agora instalei o Fahmon e aparece-me escrito lá em cima "no ETA" o que é isto?
http://www.alojarfotos.com/images/andrecorreia/fahmon.jpg
já agora, tenho a consola ligada e o fahmon, e gostava de esconder a consola, será que posso apagar a consola e fica à mesma a funcionar só com o fahmon ligado?
estranho... tenho 2 1900 a correr...
a 1912 esta a correr, e a 1902 esta parada dd as 00h...ponho-a a funcar e ela para...
mais alguem com isto? :rolleyes:
acho q nao da mm ter 2 1900 :(
Isso tem-me acontecido muitas vezes, principalmente quando ele acaba 1 WU e começa outra... normalmente pára nos 1%. Resolvo o problema reiniciando o pc; depois abro o task manager e vejo se as 2 consolas estão a bombar; se não estiverem reinicio outra vez... tem resolvido...
ONE2ONE: no ETA quer dizer "no estimated time of arrival" ou seja, quando ele prevê acabar a WU.... se te dá é porque ele tá a começar e ainda não conseguiu clacular! Precisa de fazer 1 ou 2 % para calcular. Ele não consegue é calcular as WU's que usam o core QMD.
Cumps
I_Eat_All 01-04-2005, 20:45 ETA é uma associação espanhola "mui perigulosa" :D
e nesse caso quer dizer no Estimated Time of Arrival/Avaiability
E já agora.. em que aspectos é que não gostas do FahMon ?? Aquilo é lindo :D
Estava só a fazer birra...:)
Usei o FahMon pra ver se colocava os meus resultados no tópico: Benchmarks De FahMon (http://82.102.28.193/showthread.php?t=52640) ...mas ao ver essa diferença ainda não os coloquei visto ter tido esse "problema" com 2 WUs seguidas.
Como newbie, tenho acompanhado o andamento do folding e como a diferença (quer do average time quer do nº de frames) era 5x certinhas pensei logo k fosse um bugzito. Espero pela nova versão.
ONE2ONE: no ETA quer dizer "no estimated time of arrival" ou seja, quando ele prevê acabar a WU.... se te dá é porque ele tá a começar e ainda não conseguiu clacular! Precisa de fazer 1 ou 2 % para calcular. Ele não consegue é calcular as WU's que usam o core QMD.
Cumps
Ok, obrigado, mas e em relação a poder sair da consola?(carregar na cruz no canto superior direito?) e ter o Fahmon ligado? posso fazer isso? Não me vai cancelar a WU? cumps! keep folding!!! :D
Ok, obrigado, mas e em relação a poder sair da consola?(carregar na cruz no canto superior direito?) e ter o Fahmon ligado? posso fazer isso? Não me vai cancelar a WU? cumps! keep folding!!! :D
SAir da consola ou do fahmon?! Se minimizares o FahMon ele passa o icon para o Tray Icon junto ao relógio.
Se queres esconder a consola do folding, utiliza o hideit (o link está na 1ª página desta thread).
Sempre que quiseres fechar a consola do folding, carrega em ctrl + c, nunca na cruz
ah pensava que o Fahmon também escondia a consola!!
Sempre que quiseres fechar a consola do folding, carrega em ctrl + c, nunca na cruz
Este fechar quer dizer desligar. A unica forma de esconder a janela e mante-la a funcionar é mesmo o hideIT. Quer dizer há outros programas mas este tem sempre funcionado bem. Todos o usamos:)
Já estou esclarecido! Obrigado! O modo consola é muito mais rápido!! Confirma-se! :009:
keeeeeep folding! :lol:
112º Lugar :x2:
16.593 créditos de média diária.. deixamos a Overclock.net para trás e agora vamos atrás da Team dealmac :004:
A continuar assim chegamos ao Top 100 mais cedo do que o previsto
Keep Folding
epa...mais uma vez com probs...
nao consigo mm 2 1900 a funcar...:(
ja perdi a conta de quantas xs liguei e desliguei...nao mm hipotese :confused:
é melhor tirar as flags de uma nao é?
nao percebo o pq dele agora so escolher estas... :mad:
Pessoal, tive um rpoblema!! :mad: já ia quase a 60% de uma WU de 400frames quando me deu um erro!!Tive de reiniciar o PC duas vezes e entretanto a WU foi-se!! :mad:
19:44:40] Finished a frame (231)
[19:51:48] Finished a frame (232)
[19:58:51] Finished a frame (233)
[20:00:18] Finished a frame (234)
Folding@Home Client Shutdown.
--- Opening Log file [April 2 20:09:44]
# Windows Console Edition ################################################## ###
Folding@Home Client Version 5.02
http://folding.stanford.edu
Launch directory: C:\Programas\Consola
Service: C:\Programas\Consola\FAH502-Console.exe
Arguments: -svcstart
Launched as a service.
Entered C:\Programas\Consola to do work.
[20:09:44] - Ask before connecting: No
[20:09:44] - Use IE connection settings: Yes
[20:09:44] - User name: one2one (Team 35271)
[20:09:45] - User ID: 6C0E51ED683AB069
[20:09:45] - Machine ID: 1
[20:09:45]
[20:09:45] Loaded queue successfully.
[20:09:45] + Benchmarking ...
[20:09:47]
[20:09:47] + Processing work unit
[20:09:47] Core required: FahCore_65.exe
[20:09:47] Core found.
[20:09:47] Working on Unit 01 [April 2 20:09:47]
[20:09:47] + Working ...
[20:09:49] Folding@Home Client Core Version 2.53 (June 29, 2004)
[20:09:49]
[20:09:49] Proj: work/wudata_01
[20:09:49] Done: 22933 -> 142976 (decompressed 623.4 percent)
[20:09:49] nsteps: 5000000 dt: 2.000000 dt_dump: 250.000000 temperature: 355.000000
[20:09:49] xyzfile:
[20:09:49] " 393 p1133_L939_K12M_355K
[20:09:49] 1 N -19.846020 10.898886 -56.406988 ..."
[20:09:49] keyfile:
[20:09:49] "parameters ./proj1133.prm
[20:09:49] NOVERSION
[20:09:49] ARCHIVE
[20:09:49] cutoff 16.0
[20:09:49] taper 12..."
[20:09:49] Hashes matched on file work/wudata_01.dyn
[20:09:52] ARC file integrity verified
[20:09:52] Restarting from checkpointed files.
[20:09:52]
[20:09:52] Protein: p1133_L939_K12M_355K
[20:09:52] - Run: 7 (Clone 92, Gen 1)
[20:09:52] - Frames Completed: 234, Remaining: 166
[20:09:52] - Dynamic steps required: 2075000
[20:09:52] Writing local files:
[20:09:52] parameters work/wudata_01.prm
[20:09:52] - Writing "work/wudata_01.key": (overwrite) successful.
[20:09:52] - Writing "work/wudata_01.xyz": (overwrite) successful.
[20:09:52] - Writing "work/wudata_01.prm": (overwrite) successful.
[20:09:52] - Writing "work/wudata_01.key": (append) successful.
[20:09:52] PROJECT="work/wudata_01", NSTEPS=2075000, DT=2.0000, DTDUMP=25.000000, TEMP=355.00
[20:09:53] TINKER: Software Tools for Molecular Design
[20:09:53] Version 3.8 October 2000
[20:09:53] Copyright (c) Jay William Ponder 1990-2000
[20:09:53] portions Copyright (c) Michael Shirts 2001
[20:09:53] portions Copyright (c) Vijay S Pande 2001
[20:23:56] Finished a frame (235)
[20:36:05] Finished a frame (236)
[20:48:26] Finished a frame (237)
[21:00:38] Finished a frame (238)
[21:41:53]
[21:41:53] Folding@home Core Shutdown: INTERRUPTED
[21:42:16] Copyright (c) Vijay S Pande 2001
[21:57:15] Finished a frame (1)
[22:11:23] Finished a frame (2)
Parece que comecei tudo de novo! Será que aida há maneira de a recuperar?
keep folding!
hasta.g5 03-04-2005, 00:48 Acho que fiz asneiras... :(
Tenho o F@H modo gráfico instalado e como tenho um P4 com Hiper Threading, só utilizava 50% do CPU. Instalei também o modo consola para por a correr ao mesmo tempo, visto o modo gráfico não deixar por a correr 2 processos. Quando pus o modo consola a correr, a WU que tava a correr no modo gráfico (já ia mais ou menos em 900/2500) foi com o c***** 8o
[22:51:34] Completed 900000 out of 2500000 steps (36)
[23:07:10] Size of work/wudata_04.xtc not what saved.
[23:07:10]
[23:07:10] Folding@home Core Shutdown: FILE_IO_ERROR
Tava a ver se neste tópico já tinha alguma referência a um caso deste género, mas.... 1882 posts....!!! :D
Se alguem me puder dizer o que é que faço para poder ter o processador a 100% agradecia... :)
Nemesis11 03-04-2005, 00:52 Assim de repente............
O Exe do "modo consola" está numa pasta diferente da do "modo grafico"?
Na configuração, deste um ID diferente?
blueangelman 03-04-2005, 00:53 Acho que fiz asneiras... :(
Tenho o F@H modo gráfico instalado e como tenho um P4 com Hiper Threading, só utilizava 50% do CPU. Instalei também o modo consola para por a correr ao mesmo tempo, visto o modo gráfico não deixar por a correr 2 processos. Quando pus o modo consola a correr, a WU que tava a correr no modo gráfico (já ia mais ou menos em 900/2500) foi com o c***** 8o
Tava a ver se neste tópico já tinha alguma referência a um caso deste género, mas.... 1882 posts....!!! :D
Se alguem me puder dizer o que é que faço para poder ter o processador a 100% agradecia... :)
que tal pores 2 consolas?... :) acho que resolves o problema..em computer id durante a configuraçao da consola poes 1 numa e 2 na outra...e cada uma na sua pasta..folding 1 e folding2...acho que resolve o problema..
Nemesis11 03-04-2005, 00:53 epa...mais uma vez com probs...
nao consigo mm 2 1900 a funcar...:(
ja perdi a conta de quantas xs liguei e desliguei...nao mm hipotese :confused:
é melhor tirar as flags de uma nao é?
nao percebo o pq dele agora so escolher estas... :mad:
Tira o -adv-methods
boas
pah... acho q para correr 2 fah, tens q ter 2 consolas... :)
nao podes ter 1 consola e um grafico...
isto pq no grafico nao podes escolher o machine id...
ou seja um substituio o outro...penso eu de que :D
Nemesis11 03-04-2005, 00:56 Pessoal, tive um rpoblema!! :mad: já ia quase a 60% de uma WU de 400frames quando me deu um erro!!Tive de reiniciar o PC duas vezes e entretanto a WU foi-se!! :mad:
Está a aí o log completo?
Nunca vi só o "INTERRUPTED".
Tira o -adv-methods
ja tirei... alias tirei-as todas menos, a local...
ps.- lol p ppl anda mm rapido a judar os outros...:D
Está a aí o log completo?
Nunca vi só o "INTERRUPTED".
n esta todo, mas antes do que colei aqui estava a correr normalmente. deixei duas ou tres frames processados de inico para mostrar que estava tudo normal,mas o resto está tudo igual ao log até ao fim onde deu aquele erro :(
Já ando a bombar noutra, que até é igual :D
hasta.g5 03-04-2005, 01:13 A funcionar a 100% :D :D :D
Obrigado :)
hasta
A funcionar a 100% :D :D :D
Obrigado :)
hasta
Imagino que tenhas colocado duas consolas em pastas diferentes com IDs diferentes. Certo?:)
Se sim está perfeito.
Realmente pode correr um modo grafico e um modo consola mas se faz sentido? Não. Consola que é mais rapido:)
blueangelman 03-04-2005, 02:50 que tal pores 2 consolas?... :) acho que resolves o problema..em computer id durante a configuraçao da consola poes 1 numa e 2 na outra...e cada uma na sua pasta..folding 1 e folding2...acho que resolve o problema..
Imagino que tenhas colocado duas consolas em pastas diferentes com IDs diferentes. Certo?:)
Se sim está perfeito.
Realmente pode correr um modo grafico e um modo consola mas se faz sentido? Não. Consola que é mais rapido:)
foi o que lhe disse... ;) agora sou fã da consola... :D
hasta.g5 03-04-2005, 02:57 Exacto, Metro. Duas pastas diferentes e dois ID's diferentes.
Assim são mais 1500MHz a foldar. :D
Este fórum tem maior eficácia a nível de assistência técnica que a OK-Teleseguro!! :D
hasta.g5 03-04-2005, 18:58 Outra dúvida.
Isto é normal?
Project : 1412
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 230
-- List of benchmarks --
hasta-pc[1] ->
Min. Time / Frame : 02h 26mn 37s - 22.58 ppd
Avg. Time / Frame : 03h 06mn 11s - 17.78 ppd
Project : 1409
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 228
-- List of benchmarks --
hasta-pc[2] ->
Min. Time / Frame : 02h 24mn 26s - 22.73 ppd
Avg. Time / Frame : 03h 06mn 03s - 17.64 ppd
Isto num P4 3.0GHz com HT com o processador a 100%. Cada consola com prioridade idle. Talvez o problema seja esse...
Exacto.. se tens a prioridade em idle ele só vai funcionar quando mais nada estiver a trabalhar no PC.
Se puseres a prioridade em low ele fica sempre a bombar :)
E já agora.. uma pergunta para quem usa o cliente gráfico:
Conseguem pôr o FahMon a funcionar com esse cliente ?
hasta.g5 03-04-2005, 19:12 Obrigado Dekker. :)
Já agora.. Dá para alterar as definições a meio ou tenho que apagar tudo e voltar a correr a consola?
E já agora.. uma pergunta para quem usa o cliente gráfico:
Conseguem pôr o FahMon a funcionar com esse cliente ?
Eu tenho 3 computadores em rede e 2 deles têm cliente gráfico (tenho que mudar isso :D) Tenho o FahMon em todos e cada um a monitorizar todos os da rede e consigo ver tudo direito..
Alone I Break 03-04-2005, 19:14 Obrigado Dekker. :)
Já agora.. Dá para alterar as definições a meio ou tenho que apagar tudo e voltar a correr a consola?
Eu tenho 3 computadores em rede e 2 deles têm cliente gráfico (tenho que mudar isso :D) Tenho o FahMon em todos e cada um a monitorizar todos os da rede e consigo ver tudo direito..
podes-me diz-me o nome da path/location com o modo grafico sff?
o FahMon aqui não está a querer funcar!
Ja agora tou aqui com uma GROMAC 881 (2500 frames segundo o programa) e o Dekker diz-me que são de 100 frames , que se passa?
Ate estou a estranhar 51s/frame
275/2500 em poucos minutos.. algo se passa!
hasta.g5 03-04-2005, 19:22 podes-me diz-me o nome da path/location com o modo grafico sff?Tenho em "C:/Programas/Folding@Home". Se calhar tens espaços e o programa pode marar com isso.. Se bem que o meu tem o '@' e não mara...
Ja agora tou aqui com uma GROMAC 881 (2500 frames segundo o programa) e o Dekker diz-me que são de 100 frames , que se passa?
275/2500 em poucos minutos.. algo se passa!A minha GROMAC também é de 2500 e o FahMon diz que são 100...
275/2500 em poucos minutos.. algo se passa!
Vê aqui a lista dos projectos em curso
http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
Também nao percebo porque é que o Folding diz que tem mais frames :P
Guia-te pelo fahmon :)
Alone I Break 03-04-2005, 20:34 Vê aqui a lista dos projectos em curso
http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
Também nao percebo porque é que o Folding diz que tem mais frames :P
Guia-te pelo fahmon :)
o Fahmon diz-me 2500...
bandalho_zune 03-04-2005, 21:21 Oi ppl
Comecei a foldar a cerca de uma semana sempre 24/7 e hoje por curosidade instalei o CPUcool para ver as temps e deparei com uma situaçao bisarra a temp do cpu ta a 73ºc 8o isso e muito nao acham para um p4 3.0. Há so tenho um cliente ou seja so ta a 50%
Oi ppl
Comecei a foldar a cerca de uma semana sempre 24/7 e hoje por curosidade instalei o CPUcool para ver as temps e deparei com uma situaçao bisarra a temp do cpu ta a 73ºc 8o isso e muito nao acham para um p4 3.0. Há so tenho um cliente ou seja so ta a 50%
Boas,
Isso acontece (a mim também) se o cooler tiver com o chamado "cotão". Saca o dissipador fora e limpa-o. Mesmo que te pareça que é pouco, limpa-o porque da ultima vez que fiz isso baixou de 75º para 40º.
Cumps
digital_jesus 04-04-2005, 10:36 Boas a todos.
As 3 ultimas Wu's foram oprojecto 1131.
É normal isto repetir assim?
É, as últimas 4 WUs que apanhei foram 1132, nas 3 consolas.. hoje por acaso mudou, graças à flag -advmethods.
RavenMaster 04-04-2005, 12:46 todos os meus ultimos pc's tem projectos de 2500000 steps... um deles, o Celeron está a demorar 4h por frame (25000 steps acho eu) e o de casa está a demorar 47mn 27s... :(
BTW.
Alguém tá a par deste proj?
Beca semelhante ao F@H
http://www.worldcommunitygrid.org/projects_showcase/human_proteome.html
Dazkarieh 04-04-2005, 13:57 Este fórum tem maior eficácia a nível de assistência técnica que a OK-Teleseguro!! :D
É bom voltar de fim de semana e ver posts destes.. :) Só nas falta a Martinha ;) :D
@Alone- Isso de dar um numero diferentes de WU's tem acontecido algumas vezes. O FAHmon deve fazer a divisão em frames de forma diferente. Mas o resultado vai dar ao mesmo. De qq forma, é mais um bug k será corrigido ;)
Pessoal vou precisar da vossa ajuda. É assim preciso de saber umas coisas e sozinho não consigo :P
- Quando fazem Tinkers, a info que aparece no FAHlog é sempre: " Finished a frame (xx) " ou há alguma Tinker onde apareça " Completed xx out of xx steps (xx) " ?
- Há algum core (Gromacs/Amber/QMD) que também apareça " Finished a frame (xx) " ou aparecem sempre " Completed xx out of xx steps (xx) " ?
Quero chegar às seguintes conclusões:
- Nas Tinker aparece SEMPRE " Finished a frame "
- Nas outras aparece SEMPRE " Completed xx out of xx steps (xx) "
É que basta haver uma excepção para me lixar o esquema todo :p
Cumps
EDIT:
Toda gente que já tenha feito QMDs podia postar aqui o log com as primeiras 10 frames para eu ver uma coisa sff ? :)
Até ao momento ainda só fiz duas miseras WU. Uma Tinker e outra Gromacs. A minha terceira tb é Gromacs.
A Tinker de facto indicava sempre "Finished a Frame (XX)" ao passo que a Gromacs indicava "Completed xx out of xx steps (xx) "
QMDs ainda é mto a frente para mim :P
Para foldares as QMD só precisas de meter a flag -advmethods ;)
Mas aviso-te que comem RAM que nem umas doidas.. tenho uma QMD a ocupar-me 206MB agora, que no inicio ocupava 316 :rolleyes:
Para foldares as QMD só precisas de meter a flag -advmethods ;)
Mas aviso-te que comem RAM que nem umas doidas.. tenho uma QMD a ocupar-me 206MB agora, que no inicio ocupava 316 :rolleyes:
Eu tou a usar o cliente gráfico por isso configuração de flags não me adiantam mto
E a ocupar assim RAM... preciso do pc pa trabalhar :D
EDIT:
Toda gente que já tenha feito QMDs podia postar aqui o log com as primeiras 10 frames para eu ver uma coisa sff ? :)
Boas,
[13:40:35] Project: 1912 (Run 207, Clone 2, Gen 0)
[13:40:35]
[13:40:35] Writing local files
[13:40:35] Extra SSE2 boost OK.
[13:40:35] Entering QMD...
[13:41:23] System: p1912_ALA-dipeptide_umb2
[13:41:23]
[13:41:23] Performing initial WF calculations
[13:41:23] - Number of total steps will change until convergence
[13:41:23] Verifying checksum
[13:41:24] Finished
[13:41:42] Completed 16 out of 2016 steps (0)
[13:46:15] Completed 21 out of 2021 steps (1)
[13:46:15] Writing local files
[14:01:23] Timered checkpoint triggered.
[14:04:05] Completed 41 out of 2041 steps (2)
[14:04:05] Writing local files
[14:19:54] Timered checkpoint triggered.
[14:22:36] Completed 62 out of 2062 steps (3)
[14:22:36] Writing local files
[14:38:24] Timered checkpoint triggered.
[14:41:55] Completed 84 out of 2084 steps (4)
[14:41:55] Writing local files
[14:57:29] Timered checkpoint triggered.
[15:01:02] Completed 106 out of 2106 steps (5)
[15:01:02] Writing local files
[15:16:41] Timered checkpoint triggered.
[15:20:15] Completed 128 out of 2128 steps (6)
[15:20:15] Writing local files
[15:25:28] Timered checkpoint triggered.
[15:25:33] WF converged, jumping to MD
[15:25:33] Verifying checksum
[15:25:34] Finished
[15:26:47] Completed 134 out of 2134 steps (6)
[15:41:01] Timered checkpoint triggered.
[15:45:50] Completed 150 out of 2134 steps (7)
[15:45:50] Writing local files
[16:01:19] Timered checkpoint triggered.
[16:10:50] Completed 171 out of 2134 steps (8)
[16:10:50] Writing local files
Se precisares de mais, avisa
hasta.g5 04-04-2005, 21:35 Dá para alterar as flags a meio de um trabalho? Se sim como?
Dazkarieh 04-04-2005, 21:58 Dá para alterar as flags a meio de um trabalho? Se sim como?
Basta parares e quando reiniciares o cliente lançares com as flags ;)
tive a 1912, dd da manha, e so me comeu ram.... nao fez nada...
tive q reiniciar... >(
Dazkarieh 04-04-2005, 22:53 Para evitar problemas é mm não usar o -advmethods :sad:
Assim é chato...
O CrazyIV e o Folding ... namoro atribulado :D
acho q preferia explorar a Pamela...(sempre para fins cientificos, é claro!!:D)
mas enfim... :rolleyes: só me come ram...
estas 1900, nao deixam o cpu trabalhar...nem o rato mexe bem... :002:
RavenMaster 05-04-2005, 00:56 algo não anda bem com os projectos...
olhem o meu score... hoje supostamente fiz uma wu de 7 pontos :rolleyes:
como já tinha dito, recebi uns projectos como o 1406 que me estão a demorar imenso tempo... e aqueles 7 pontos aposto que foi de um que me deu o seguinte erro (foi algo parecido com isto):
"error ....... on part 2.... "
e foi buscar outro projecto :(
Malta ando a foldar pouco, porque ando aki com uns problems no PC (tenho de o formatar ainda esta semana), mas tou em vistas de fazer um ligeiro upgrade :004: para foldar mais rapido! O que o folding faz..... :x2:
keep folding!! :D
Dazkarieh 05-04-2005, 14:57 Malta ando a foldar pouco, porque ando aki com uns problems no PC (tenho de o formatar ainda esta semana), mas tou em vistas de fazer um ligeiro upgrade :004: para foldar mais rapido! O que o folding faz..... :x2:
keep folding!! :D
Da minha parte, estás mais que desculpado :D :lol:
Devíamos fazer uma terapia de grupo.. Folingodepentes.. :rolleyes: :x2:
Pessoal...168 users activos ontem... :wow: :x2:
Keep Folding :)
daz...entao,que se passa ctg? na tavas quase a apanhar-me? :P
_zZz_
Dazkarieh 05-04-2005, 17:33 daz...entao,que se passa ctg? na tavas quase a apanhar-me? :P
_zZz_
Tives-te sorte de no fds não ter tado cá, é o k é.. :p Mas n perdes pela demora... :002:
Foi um presente pelo nick azul.. :004: ;)
faz como eu...fds fora significa que o pc fica ligado 48h :P
so o desligo para dormir..lol
_zZz_
Dazkarieh 05-04-2005, 17:56 Anda tudo no picanço.. :004:
_zZz_, não gosto de saír vários dias e deixar o PC ligado..já me dei mal no passado :rolleyes:
Gato escaldado de água fria tem medo. Em contrapartida isto n me tira o sono ;)
Deixa tar que já te apanho... :D
Meninos aí de cima, preparem-se porque eu vou à luta, então agora que estou só a receber as Tinker e cada uma a dar-me 241 pontos, eu qualquer dia estou aí em cima de vós lindos :001:
Dazkarieh 05-04-2005, 20:09 ']Meninos aí de cima, preparem-se porque eu vou à luta, então agora que estou só a receber as Tinker e cada uma a dar-me 241 pontos, eu qualquer dia estou aí em cima de vós lindos :001:
Cá te esperamos.. ;)
Aimmm os picanços :D a malta não tem juizinho eheh. Quando fizer upgrade e formatanço...novamente 24horas non stop in folding! (salvo raras excepções :confused: )
entretanto lá para sexta ou sabado já devo ter isto bom! Toca a moer WU's :D
hehehe
agora po fim de semana meto mais uma maquina a foldar...a do meu pai :)
ele pos net la em casa dele e entao por aquilo a foldar...
e um celeron 1300@1450 com 192 ram :P
acho que ja n e mau
Dazkarieh 05-04-2005, 23:35 Todo o contributo é bom.. :)
De qq maneira, nesse pc não uses - advmethod e tens de ver se convem meteres para aceitar WU's maiores k 5 megas.. eu aconcelhava não, pois tem pouca RAM ;)
[[ ]]
Desta vez sou eu que estou quase parado:(
O meu P4 anda com uns reboots marados.
Não consigo isolar o problema e ando a trabalhar pelo que não tenho tempo para tratar do bicho.
Mas a coisa tem que ir.
Vejo que temos cada vez mais pontos diários e cada dia que passa cada vez faltam menos dias para chegarmos ao TOP 100. Ainda à dois ou três dias faltavam 30 dias já vai em quinze.
Aguentem as pontas que eu logo que possa estou de volta.
Vou acabar as duas consolas, uma de cada vez para ver se as WUs vão e depois tenho que ver o que faço.
Tanto para fazer e tão pouco tempo:(
Queria fazer um folding report`já à tanto tempo mas não tenho conceguido.
Keep Folding.
Adivinhem quem voltou :x2: :x2:
http://pwp.netcabo.pt/dekker/techzone/600.jpg
Já não apanhava uma destas há meses. Será que vamos voltar a vê-las frequentemente num futuro próximo ? :D
blueangelman 06-04-2005, 05:31 eu nunca apanhei uma dessas...tou mm á espera pra ver se ela cai aqui...é moida sem dó nem piedade... :D :D :D
faz como eu...fds fora significa que o pc fica ligado 48h :P
so o desligo para dormir..lol
_zZz_
Para dormir ? Olha k meninas... serei o unico que dorme ao lado duma Tornado ? Blah...
Ui 600 pontinhos.... :001: Dormir com uma tornado ao lado...humm, para mim, nem com ela a 7v!!! Felizmente não tenho o PC no quarto, pq a minha Delta não dá muitas hipoteses de dormir em frente ao PC :-D
Adivinhem quem voltou :x2: :x2:
Já não apanhava uma destas há meses. Será que vamos voltar a vê-las frequentemente num futuro próximo ? :D
Já cá mora uma também ;)
O pc já estava com algumas saudades delas :D
[18:29:51] Folding@Home Gromacs Core
[18:29:51] Version 1.80 (March 16, 2005)
[18:29:51]
[18:29:51] Preparing to commence simulation
[18:29:51] - Looking at optimizations...
[18:29:51] - Created dyn
[18:29:51] - Files status OK
[18:29:58] - Expanded 2964455 -> 16166417 (decompressed 545.3 percent)
[18:29:59] - Starting from initial work packet
[18:29:59]
[18:29:59] Project: 1140 (Run 141, Clone 18, Gen 4)
[18:29:59]
[18:29:59] Assembly optimizations on if available.
[18:29:59] Entering M.D.
[18:30:08] Protein: p1140_RIBO_FSpeptide_EXT_nospring
[18:30:08]
[18:30:08] Writing local files
[18:30:15] Extra SSE boost OK.
[18:30:16] Writing local files
[18:30:16] Completed 0 out of 250000 steps (0)
[19:20:43] Writing local files
[19:20:43] Completed 2500 out of 250000 steps (1)
[20:11:10] Writing local files
[20:11:11] Completed 5000 out of 250000 steps (2)
[21:01:39] Writing local files
[21:01:39] Completed 7500 out of 250000 steps (3)
[21:52:08] Writing local files
[21:52:08] Completed 10000 out of 250000 steps (4)
[22:42:37] Writing local files
[22:42:37] Completed 12500 out of 250000 steps (5)
[23:08:06] + Working...
[23:33:05] Writing local files
[23:33:05] Completed 15000 out of 250000 steps (6)
[00:23:33] Writing local files
[00:23:34] Completed 17500 out of 250000 steps (7)
[01:14:02] Writing local files
[01:14:02] Completed 20000 out of 250000 steps (8)
[02:04:30] Writing local files
[02:04:30] Completed 22500 out of 250000 steps (9)
[02:54:59] Writing local files
[02:55:00] Completed 25000 out of 250000 steps (10)
[03:45:28] Writing local files
[03:45:28] Completed 27500 out of 250000 steps (11)
[04:35:56] Writing local files
[04:35:56] Completed 30000 out of 250000 steps (12)
.................................................. ..................
[11:08:06] + Working...
[11:19:50] Writing local files
[11:19:50] Completed 50000 out of 250000 steps (20)
Num XP1700+@2000+
Agora q ia mudar para o modo consola é q me aparecem destas :P
Demora mais +-10min/frame q o teu Dekker
aquiterio 06-04-2005, 15:03 Pessoal, acham isto normal? Ele tentar enviar quando não tem nada acabado?
E o que é isto de "Timered checkpoint triggered" ?
[13:16:42] Completed 1728 out of 2081 steps (83)
[13:16:42] Writing local files
[13:32:28] Timered checkpoint triggered.
[13:35:27] - Autosending finished units...
[13:35:27] Trying to send all finished work units
[13:35:27] + No unsent completed units remaining.
[13:35:27] - Autosend completed
[13:41:58] Completed 1749 out of 2081 steps (84)
[13:41:58] Writing local files
:009:
Dazkarieh 06-04-2005, 16:18 Pessoal, acham isto normal? Ele tentar enviar quando não tem nada acabado?
E o que é isto de "Timered checkpoint triggered" ?
[13:16:42] Completed 1728 out of 2081 steps (83)
[13:16:42] Writing local files
[13:32:28] Timered checkpoint triggered.
[13:35:27] - Autosending finished units...
[13:35:27] Trying to send all finished work units
[13:35:27] + No unsent completed units remaining.
[13:35:27] - Autosend completed
[13:41:58] Completed 1749 out of 2081 steps (84)
[13:41:58] Writing local files
Que flags tás a usar? ;)
digital_jesus 06-04-2005, 16:21 Já cá mora uma também ;)
O pc já estava com algumas saudades delas :D
Os meus ainda não provaram nem uma dessas :004: :004:
aquiterio 06-04-2005, 16:49 Que flags tás a usar? ;)
-verbosity 9 -advmethods -forceasm
Além disso, o EM III não mostra o cálculo em condições, ou antes, nem mostra... É como se estivesse sem calcular.
Mas a minha outra consola calcula bem, sem dar problemas... A única diferença é que só calcula Wu's pequenas.
Dazkarieh 06-04-2005, 17:33 -verbosity 9
;) Não te preocupes que é perfeitamente normal, já que usas esta flag.
Quanto ao EMIII..não vejo relação.. :rolleyes:
O FahMon dá-te bem, certo?
[[ ]] |