View Full Version : Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[ 7]
8
9
10
11
12
13
14
15
16
blueangelman 12-03-2005, 00:44 lol as unicas pessoas que tao la a tomar conta dakilo sao da biblioteca e nao percebem nepia...hoje fui a por os phones no pc..."isso estraga..isso estraga, vai fazer as experiencias la para tua casa" LOOOOOOOOL :P quanto mais sabem la quais os programas que tao na tray
é bem..mto bem.. :D :D
Dazkarieh 14-03-2005, 19:16 Vê lá,pah... Desde que não sejas apanhado, mete até o PC do director a foldar :D
Mas tem cuidado que não vale a pena problemas.
[[ ]]
Boas a Todos,
Quando me iniciei no folding (novembro ultimo), o objectivo era alcançar 1.000.000 pontos até ao final de 2004. O objectivo foi conseguido e, julgo, acabamos o ano com 1.300.000 sensivelmente.
Passados apenas 3 meses, alcançamos hoje a Bela soma de 2.000.000 de pontos. Pelo bocadinho minúsculo que me toca, muito obrigado a todos!
Bem hajam
tenho WU feitas no a64 desde ontem e nao consigo mandar... :confused:
penso q é aquele ip marado, q esta mais tempo em baixo, q outra coisa...
nao ha hipotrese de mudar isso?
mandar as Wu para onde eu quizer? ;)
Dazkarieh 14-03-2005, 23:41 Já te adiantas-te, Cruzeta... :P
Muitos parabéns a todos :001:
Isto é bom..mas acho que não é para nos desleixarmos :!:
Que em Julho tenhamos 3000000!
Fold MOREEEEEEE!!! :D
Boas a Todos,
Quando me iniciei no folding (novembro ultimo), o objectivo era alcançar 1.000.000 pontos até ao final de 2004. O objectivo foi conseguido e, julgo, acabamos o ano com 1.300.000 sensivelmente.
Passados apenas 3 meses, alcançamos hoje a Bela soma de 2.000.000 de pontos. Pelo bocadinho minúsculo que me toca, muito obrigado a todos!
Bem hajam
hehehehehehehehehehehehe.
Fantástico. Somos os maiores.
É sinal que estmos cada vez melhores sem duvida.
Cruzeta foste tu o primeiro que viu.
Coloca nesta thread:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=55653
Parabéns a todos:)
Fiz um pequeno post no site:)
Foi o primeiro e já por uma excelente causa. A facilidade é brutal.
http://www.portal.portugalfolding.com/blog.php
Temos que pensar novas formas de aproveitar o site.
Vamos amadurecendo umas ideias e depois lá iremos.
Mais uma vez parabéns a todos:)
Dazkarieh 15-03-2005, 01:20 thanks. para já vou meter em mais um computador depois a ver se a moda pega :P, aqui começei ontem acho que me calhou uma sequençia dificil, tempo previsto foi logo de 2 dias e 6 horas.
já agora voçês sabem em que é que este programa é guloso? na floating point ou drystones?
não senti hit nenhum na performance do pc, mas as temperaturas aumentaram um bocadinho :P
I_Eat_All, acho que isto responde à tua pergunta:
the answer to that is no. it provides no virtually no improvement over 32-bit code.
64-bit is meant to work a lot with decimal work and address more memory. F@H relies on floating point work.
just do a search for 64-bit on the forums here and you'll get a ton of discussion about it
Isto em resposta à pergunta se eles iriam lançar uma versão de 64 bits para Folding
[[ ]] :)
Edit: Metro, curto mas bom :)
I_Eat_All 15-03-2005, 01:57 I_Eat_All, acho que isto responde à tua pergunta:
Isto em resposta à pergunta se eles iriam lançar uma versão de 64 bits para Folding
[[ ]] :)
Edit: Metro, curto mas bom :)
yep era mesmo isto :D bem me pareçia que era aonde ele ia, as nossas aplicações caseiras usam 10% do floating point se tanto :P
ok... podem-me desprezar... :'(
ok... podem-me desprezar... :'(
heeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:D
Sorry escapou:)
Mete aqui o FAHlog sff.
Pode ser isso sem duvida.
Com o FAHlog já ficamos com uma ideia melhor:)
Eu tb na tou a conseguir mandar WU's do A64 na sei pk ... os outros pc's ainda na acabaram WU's pelo que na sei se e´ do server deles ou é do meu PC.
RavenMaster 15-03-2005, 08:54 tenho 3 de 241 pontos a caminho, duas acabam ainda hoje :P
KEEP FOLDING :x2:
Dazkarieh 15-03-2005, 12:04 Eu consegui enviar à bocado uma WU. Coloquem aì o FahLog para vermos o que se passa :)
Eu tb na tou a conseguir mandar WU's do A64 na sei pk ... os outros pc's ainda na acabaram WU's pelo que na sei se e´ do server deles ou é do meu PC.
Coloca o FAHlog.
Tive aqui um AMD64 com uma board tb Nforce4 e parece-me que a firewall é chata. Não sei se têm a firewall da Nvidia ligada. Digam isso sff.
RavenMaster 15-03-2005, 12:48 Fiz um pequeno post no site:)
Foi o primeiro e já por uma excelente causa. A facilidade é brutal.
http://www.portal.portugalfolding.com/blog.php
Temos que pensar novas formas de aproveitar o site.
Vamos amadurecendo umas ideias e depois lá iremos.
Mais uma vez parabéns a todos:)
registei-me para poder comentar mas até agora nada de pass... :(
Dazkarieh 15-03-2005, 13:34 registei-me para poder comentar mas até agora nada de pass... :(
Isso ainda está em teste :) De qualquer forma, se fizeres login já dá. No entanto, a mensagem não irá aparecer de imediato pois é necessária a autorização de um administrador :)
Com calma, vai tudo lá ;)
RavenMaster 15-03-2005, 14:05 5* ;)
Dazkarieh 15-03-2005, 19:23 That's a nice accomplishment. Please convey my thanks to your team members for their contributions.
Este é um post do Bruce, Site Administrator do forum do folding, na thread da nossa equipa que "ressuscitei" referindo a nossa chegada aos 2000000 pontos.
Desta forma, deixo aqui os seus agradecimentos.
Acho que a nossa meta é sempre mais e melhor :)
Um grande abraço a todos
diz la o link para essa thread ;)
_zZz_
diz la o link para essa thread ;)
_zZz_
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=8752&highlight=
:cool:
uma duvida...
pq no 1475, 1 p4 a 1.6ghz faz 10m, e eu a 3.2(p4) faço 23m???? 8o
ps.- estou a tentar mandar o q me pediram, mas nao consigo...
se o post for peq. consigo...se tiver mais 9, 10 linhas nao consigo fazer o post... esta nunca me tinha acontecido :mad:
edit: aqui vai... mas tive q mudar de comp.:(
e nao... nao tenho nforce4... isso é para os capitalistas:D
"...11:31:00] Version 3.8 October 2000
[11:31:00] Copyright (c) Jay William Ponder 1990-2000
[11:31:00] portions Copyright (c) Michael Shirts 2001
[11:31:00] portions Copyright (c) Vijay S Pande 2001
[11:33:47] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:33:47] + Could not connect to Work Server (results)
[11:33:47] (171.64.122.133:8080)
[11:33:47] - Error: Could not transmit unit 00 (completed March 12). Keeping unit in queue.
[11:33:47] + Attempting to send results
[11:34:36] Finished a frame (141)
[11:36:13] - Server reports packet it received an incomplete payload.
[11:36:13] (May be due to packet loss during network transmission or a corrupted file.)
[11:36:13] - Error: Could not transmit unit 01 (completed March 13). Keeping unit in queue.
[11:36:13] + Attempting to send results
[11:38:22] Finished a frame (142)
[11:38:57] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:38:57] + Could not connect to Work Server (results)
[11:38:57] (171.65.103.155:8080)
[11:38:57] - Error: Could not transmit unit 02 (completed March 14). Keeping unit in queue.
[11:42:04] Finished a frame (143)..."
Dazkarieh 15-03-2005, 23:06 Crazy, tens HT nesse processador? É que se tiveres, só podes fazer a conta a metade, mas embora não seja muito, de facto devia estar mais qualquer coisinha... Já experimentas-te reiniciar o PC?
_zZz_, sorry k tive fora. De facto esqueci-me disso :rolleyes: O porquinho toni (sem qualquer ofensa :D ) disse tudo :)
sim tenho....és capaz de ter razao... e tb como esta a fazer o 1475, e o 1476... :rolleyes: deve ser isso...
mas assim mais vale fazer um de cada vez...acho q era mais rapido... ;)
agora estou com outro prob.
o amd nao faz uploads grandes...lol... nem consigo postar aqui...
só se for uma frase...FDS :005: e o mais engraçado, é q eu nem mexo nisto...de ontem para hoje puff!!!
Dazkarieh 15-03-2005, 23:17 Que estranho.. :wow: Sem o FAHlog é dificil... mas se quizeres manda-me por mail ou msn. Já te mando PM.
Quanto ao HT, justifica porque o CPU não anda "aos saltinhos" de uma WU para a outra. Processa as duas igualmente, logo tens toda a vantagem nisso. Eu no meu AMD não consigo porque só estaria a perder tempo.
[[ ]]
crazyIV:
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=11220
O problema não é só teu. E pelos vistos não é facil de resolver.
Não vejo por lá nenhuma solução:(
crazyIV:
http://forum.folding-community.org/viewtopic.php?t=11220
O problema não é só teu. E pelos vistos não é facil de resolver.
Não vejo por lá nenhuma solução:(
boas...sera isto a soluçao?
"... have written a utility called qfix, which you can get from my web site. Click "www" just below. Download and save "qfix.exe" into your folding directory. Then stop the client, open a command window, navigate to the folding directory with "cd" commands, and type "qfix" to run the program. It will adjust the "P limit" for index 6 (it will print out a little log saying it's doing it), and after that the client will be able to upload the unit. ..."
o problema é que um dos gaijos tentou fazer isso e não vi que tivesse resultado.
Mas tenta.
acho q isto ja é perseguiçao contra mim.... :mad:
MAS EU NAO DESISTO!!! :x2: :x2: :P
ps- ja tou no 34º..nem com isto me mandam abaixo :P
Tenho um dúvida, eu ontem comecei a ajudar esta causa e queria saber se fazia mal ter o cpu a 100% é que eu tenho o meu e gostaria de saber se faz mal.
Cumps
Dazkarieh 16-03-2005, 14:15 Tenho um dúvida, eu ontem comecei a ajudar esta causa e queria saber se fazia mal ter o cpu a 100% é que eu tenho o meu e gostaria de saber se faz mal.
Cumps
Nenhum mesmo :) É esse o "objectivo" e é perfeitamente normal. O que o Folding faz é aproveitar o que não é usado do CPU para estar a processar as diferentes Worh Units. O que podes notar é um ligeiro aumento de temperatura, visto que está sempre a 100%, mas mesmo assim não é significatico :)
E não te preocupes que o folding liberta recursos no caso de ser necessário
Sê muito bem vindo :) E trás amigos também ;) :D
Edit: Bom dia, pessoal :P
Nenhum mesmo :) É esse o "objectivo" e é perfeitamente normal. O que o Folding faz é aproveitar o que não é usado do CPU para estar a processar as diferentes Worh Units. O que podes notar é um ligeiro aumento de temperatura, visto que está sempre a 100%, mas mesmo assim não é significatico :)
E não te preocupes que o folding liberta recursos no caso de ser necessário
Sê muito bem vindo :) E trás amigos também ;) :D
Edit: Bom dia, pessoal :P
Ok Obrigado, só mais uma coisa como sei quanto falta para uma WU acabar?
Dazkarieh 16-03-2005, 14:35 Ok Obrigado, só mais uma coisa como sei quanto falta para uma WU acabar?
Estás com o modo gráfico ou consola? Se estiveres no gráfico, diz lá. Se estás no modo consola, podesusar o FahMon ou o EMIII para o efeito :)
Keep Folding :x2:
Edit: Não sei se já metes-te, mas se não, diz qual o teu PC na thread "Arsenal do Folding" ;) Tkz
O que podes notar é um ligeiro aumento de temperatura, visto que está sempre a 100%, mas mesmo assim não é significatico :)
No meu caso era :p
Stock cooling com aquelas massas já coladas no dissipador .. eram uns 37ºC em idle e uns brutais 56ºC em full. Agora com watercooling é 26ºC em idle e 33ºC em full :D
@The7
Instala o MBM só para teres consciência das temperaturas ;)
Ok Obrigado, só mais uma coisa como sei quanto falta para uma WU acabar?
FahMon all the way :D
Cumps
FahMon all the way :D
Cumps[/QUOTE]
AH! não percebi a resposta, também como havia de perceber tenho 11 anos sei o que quer dizer isto aquilo mas isso nOp, traducion sff :lol: :x2:
Dazkarieh 16-03-2005, 14:41 AH! não percebi a resposta, também como havia de perceber tenho 11 anos sei o que quer dizer isto aquilo mas isso nOp, traducion sff :lol: :x2:
Não te preocupes :D
Tens o modo consola, certo? Vai aqui (http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=66) e instala o FahMon
Estás com o modo gráfico ou consola? Se estiveres no gráfico, diz lá. Se estás no modo consola, podesusar o FahMon ou o EMIII para o efeito :)
Keep Folding :x2:
Edit: Não sei se já metes-te, mas se não, diz qual o teu PC na thread "Arsenal do Folding" ;) Tkz
Estou com o modo gráfico e não sei qual é o meu pc LOL, sei a placa grafica senão em engano :lol: , cpu n faço minima :x2: e memoria e ram n sei.
E já agr onde posso ir ver isso para saber?
EDIT: Já descobri a gráfica lembrando-me de onde estava o resot n sei. a gráfic a é Geforce Ti4200 64MB
My Computer nas propriedades ;)
My Computer nas propriedades ;)
Obrigao pela ajuda vou postar agora no arsenal do folding :lol:
No problem :D
11 anecos e já por aqui ? :D
Já pareces o nosso tenrinho :D (Peterwolf ... que fez no outro dia 18 anos ... como o tempo passa :D)
No problem :D
11 anecos e já por aqui ? :D
Já pareces o nosso tenrinho :D (Peterwolf ... que fez no outro dia 18 anos ... como o tempo passa :D)
LOL, eu devo ser o mais novo do forum pelos vistos.
Dazkarieh 16-03-2005, 15:15 Também podes arranjar o CPU-Z que te diz o que tens para aí.. ;)
Já instalas-te o FahMon? Se tiveres problemas apita :D
E não te esqueças que é de pequenino que se torce o pepino :004: (é assim, não é? :lol: )
Também podes arranjar o CPU-Z que te diz o que tens para aí.. ;)
Já instalas-te o FahMon? Se tiveres problemas apita :D
E não te esqueças que é de pequenino que se torce o pepino :004: (é assim, não é? :lol: )
LOL, eu nem sei onde arranjar o FahMon quanto mais instala-lo.
Já agora onde posso arranjar o CPU-Z?
Yha e é esse o ditado :lol:
Dazkarieh 16-03-2005, 15:27 Vai aqui (http://portal.portugalfolding.com/artigo.php?artigo=66) e instala o FahMon
FahMon, é carregares no "aqui" e tens o nosso tuturial :)
O CPU-Z em http://www.cpuid.com/cpuz.php#download e tira o mais recente (V 1.27) :)
[[[ ]]]
FahMon, é carregares no "aqui" e tens o nosso tuturial :)
O CPU-Z em http://www.cpuid.com/cpuz.php#download e tira o mais recente (V 1.27) :)
[[[ ]]]
Aquilo do FahMon n dá...
Se meto a Locallizacion ou lá o que é o Apply chances n dá...
Que treta.
Já agora o FahMon serve só para ver o tempo que falta po download acabar né, é que se assim for acho que a minha cena gráfica diz :lol:
Dazkarieh 16-03-2005, 16:10 Aquilo do FahMon n dá...
Se meto a Locallizacion ou lá o que é o Apply chances n dá...
Que treta.
Já agora o FahMon serve só para ver o tempo que falta po download acabar né, é que se assim for acho que a minha cena gráfica diz :lol:
Pois diz ;) O FahMon é mais utilizados para users com consola. De qualquer modo, os benchmarks são engraçados.. :x2:
Que problemas estás a ter?
Já coloquei a thread de erros. Está só começada, mas agr vou ter de ir um bocado e depois vou actualizando :)
TOCA A FOLDAR!!!!!! :x2: :x2:
Pois diz ;) O FahMon é mais utilizados para users com consola. De qualquer modo, os benchmarks são engraçados.. :x2:
Que problemas estás a ter?
Já coloquei a thread de erros. Está só começada, mas agr vou ter de ir um bocado e depois vou actualizando :)
TOCA A FOLDAR!!!!!! :x2: :x2:
Tipo visto que eu tenho o sistema gráfico e aquilo indica tudo no problem mas o problema é que se n tivesse e percisasse n dava porque ao pores a location ou la o que é desaparece o apply changes.
Bem mas eu tenho e de postar isto na thread dos erros e não aqui.
Tou in! :P
Só comecei ontem e já tenho 44 WU's, mas no prog diz q ainda n mandei nenhuma...
não tou a perceber pq..
http://vspx27.stanford.edu/awards/cert.php?u=Punkas&pts=49&t=wus&bg=3
Dazkarieh 16-03-2005, 16:53 epah..de facto é verdade.. 8o 8o 8o
http://folding.extremeoverclocking.com/user_summary.php?s=&u=129319
Mas que WU's são essas? WU's de 1-2 pontos? Qué isto, pah? :lol: :lol: :lol:
44 WUs com 47 pontos ? :confused:
Isso é deveras muito esquisito, o que é certo é que as WUs foram contabilizadas. Que cliente é que estás a usar ?
Vai à directoria onde tens o .exe pela linha de comandos e começa o programa com o parâmetro -queueinfo para veres se tens alguma WU pendente. Caso tenhas volta a correr o programa com o parâmetro -send all
Cumps
provavelmente tens o cpu com excesso de overclock e todas as wu's acabam prematuramente...sendo te contabilizado poucos pontos.é por isso que tens tantas com 1 ponto
mostra-nos o log do programa..
_zZz_
provavelmente tens o cpu com excesso de overclock e todas as wu's acabam prematuramente...sendo te contabilizado poucos pontos.é por isso que tens tantas com 1 ponto
mostra-nos o log do programa..
_zZz_
Epah eu tenho o sistema 100% estavel, e memorias com 0 erros...
Ja fiz o comando da queue e n tenho nada em espera.
Sou um nabiço ainda nestas andanças :confused:
Tou a usar o client q ta no inicio deste post.
Normalmente faz-se qnt tempo por frame?
Dazkarieh 16-03-2005, 19:34 Epah eu tenho o sistema 100% estavel, e memorias com 0 erros...
Depende da WU que estás a processar. Consegues ver qual é? Decerto não existem WU's que deiam 1-2 pontos.. :confused:
Olha, corre o StressCPU e vê se te dá algum erro.
Não percebi a do cliente. Estás a usar cliente consola ou gráfico?
Não te preocupes que daqui nada já estás afinadinho :D Com isto nem te demos as boas vindas...
Muito bem vindo :)
essa versao é mt antiga...usa esta:
http://folding.stanford.edu/download.html
_zZz_
Epah eu tenho o sistema 100% estavel, e memorias com 0 erros...
Depende da proteína que estiveres a foldar.
Vai ao sticky dos benchs do FahMon, procura a WU que estás a fazer agora e vê o tempo que o pessoal faz.
Em todo caso podes instalar o FahMon para gerires as tuas WUs :)
Tou a usar o cliente grafico 5.03, penso q seja o ultimo.
Vou testar isso do FahMon e ja digo qq coisa :p
Dazkarieh 16-03-2005, 19:57 Mas vejamos..se estás com algum problema, o FahMon não te vai resolver. Isso serve apenas para ver ais coisas mais organizadas ;)
Coloca aí o teu FAHlog para vermos o que se passa :)
[[[ ]]]
Tao vou fazer assim, agora n posso pq tenho uns trabalhos para acabar, de noite deixo isto a foldar e amanha meto o log, para dar resultados mais conclusivos :)
Obrigado pela ajuda :)
EDIT: Working on P1803_Collagen_PC
Amber Core
2mn:7s por frame.., na thread de FahMon n encontrei esta molecula.
Dazkarieh 16-03-2005, 20:12 Tao vou fazer assim, agora n posso pq tenho uns trabalhos para acabar, de noite deixo isto a foldar e amanha meto o log, para dar resultados mais conclusivos :)
Obrigado pela ajuda :)
Faz isso sim, mas já agora peço-te também para meteres os resultados do primeiro dia (ontem) que é para pelo menos tirarmos as dúvidas e não vir aí nenhuma "irmã" dizer que é o 17º segredo de Fátima :x2:
[[[ ]]]
Isto está animado:)
Punkas:
Bem-vindo.:)
Tb sou da opinião do _zZz_. O teu sistema tem que estar instavel, leia-se para o Folding. Pode correr os 3dmarks todos etc etc mas está instavel para o Folding. Não é possivel ter esse numero de WUs num dia.
Depois coloca aqui parte do teu ficheiro FAHlog.txt.
Para vermos isso.
Parece q descobri o problema, era um timing das minhas memorias q tava a estragar td, já consegui completar 1 WU, andei a fazer uns testes ás memorias e esquci-me de voltar a meter td como tava :P
Antes não tava a conseguir completar as WU's, agora já está perfeito :)
Obrigado a tds pela ajuda, keep folding :)
Dazkarieh 17-03-2005, 15:32 Parece q descobri o problema, era um timing das minhas memorias q tava a estragar td, já consegui completar 1 WU, andei a fazer uns testes ás memorias e esquci-me de voltar a meter td como tava :P
Antes não tava a conseguir completar as WU's, agora já está perfeito :)
Obrigado a tds pela ajuda, keep folding :)
;)
Mas posso-te dizer que deu para uma coisa... és o recordista aqui do pessoal de WU's feitas por dia :x2:
Dazkarieh 17-03-2005, 16:19 É verdade... acabei de enviar a WU que me permite cegar aos 10k's :x2:
Nobody stops me :D Devagarinho, lá continuarei :001:
Edit: WEEEEEE.. lá voltou a miha WU preferida :001: :001: :001:
Project : 1475
Core : Gromacs
Frames : 100
Credit : 364
-- List of benchmarks --
Dazkarieh ->
Min. Time / Frame : 10mn 46s
Avg. Time / Frame : 11mn 10s
Tenho de melhorar este tempo.. vou fazer aqui um Vmode e tal... :D
Em menos de 1 mês e já estou em 80º, não me parece nada mal... Mas cada vez é mais difícil de subir :002: Isto está a tornar-se um vicio do caraças, já nem bencho para não parar o folding :002: . Como é que é possível users a fazerem de média de 24h 600 pts :005: , só se puser todos pc's da empresa em que trabalho a foldar :lol:
abraços & keep folding
Em menos de 1 mês e já estou em 80º, não me parece nada mal... Mas cada vez é mais difícil de subir :002: Isto está a tornar-se um vicio do caraças, já nem bencho para não parar o folding :002: . Como é que é possível users a fazerem de média de 24h 600 pts :005: , só se puser todos pc's da empresa em que trabalho a foldar :lol:
abraços & keep folding
Estás à espera de quê ? :rolleyes:
Instalas o serviço e ninguém dá conta de nada :x2:
Estás à espera de quê ? :rolleyes:
Instalas o serviço e ninguém dá conta de nada :x2:
LOL, isso era só foldar.
Melhor mesmo era ele trabalhar numa empresa onde a maioria das pessoas mexe-se em PC :x2: :002:
SwimmerBoy 17-03-2005, 17:12 Alguem me pode explicar ou indicar o post de como colocar vários PCs a foldar ao mm tempo e a foldar para o mesmo user?!? É só colocar o nick e a ekipa?!
Existe maneira de tirar o icon do Folding da area de notificação? :002:
Alguem me pode explicar ou indicar o post de como colocar vários PCs a foldar ao mm tempo e a foldar para o mesmo user?!? É só colocar o nick e a ekipa?!
Exactamente.
Em todos os pcs colocas os mesmos dados. Username e numero da equipa:)
Vou alterar o título desta thread. Tirar a parte dos Tutoriais. Já devia ter feito isto antes:)
Existe maneira de tirar o icon do Folding da area de notificação? :002:
Storm o icon só aparece no modo grafico. Se instalares a consola e colocares como serviço puf. Não aparece nada.
Agora se os pcs não estão bem refrigerados pode dar chatice. Vão aquecer mais.
Outra coisa. A firewall pode não deixar passar as WUs...
Apesar de gostar imenso que cresçamos cada vez mais tenham em atenção para não se prejudicarem por causa do Folding. Explicar a algumas pessoas a validade disto nunca vai resultar. E a ultima coisa que devem é arranjar chatices....
Storm o cin só aparece no modo grafico. Se instalares a consola e colocares como serviço puf. Não aparece nada.
Agora se os pcs não estão bem refrigerados pode dar chatice. Vão aquecer mais.
Outra coisa. A firewall pode não deixar passar as WUs...
Mas se meteres em modo de consola aparece a janela na taskbar ou então metes HIDEIT, mas aparece na area de notificação, ou estou engado?
Apesar de gostar imenso que cresçamos cada vez mais tenham em atenção para não se prejudicarem por causa do Folding. Explicar a algumas pessoas a validade disto nunca vai resultar. E a ultima coisa que devem é arranjar chatices....
Claro que não vou instalar isto na empresa, não ser nos meus 2 pc's :D
Se instalares o serviço não te aparece nada. A única maneira de descobrir que estás a correr o folding é atraves do Task Manager e aparecerem lá os processos do Folding. A consola é a melhor maneira de foldar sem ninguém dar por isso.
Folding in stealth mode :D
JGAlmeida 17-03-2005, 17:57 Existe maneira de tirar o icon do Folding da area de notificação?
Uma maneira para esconder icones é ires ao task manager, e nos processos terminar o explorer.exe. Depois é só esperar que ele volte a arrancar esse processo ou então "file -> new task(run)" e escreves "explorer.exe".
Isso para mim costuma funcionar :)
Cumps.
Dazkarieh 17-03-2005, 18:01 Em menos de 1 mês e já estou em 80º, não me parece nada mal... Mas cada vez é mais difícil de subir :002: Isto está a tornar-se um vicio do caraças, já nem bencho para não parar o folding :002: . Como é que é possível users a fazerem de média de 24h 600 pts :005: , só se puser todos pc's da empresa em que trabalho a foldar :lol:
abraços & keep folding
E eu que já nem a mula uso? :lol: Agora é mm só soulseek, que não prejudica nada. Mais: não toco num jogo à mais de 2 meses :D
Isto é bom é pa tirar os vícios :)
É verdade... acabei de enviar a WU que me permite cegar aos 10k's :x2:
Nobody stops me :D Devagarinho, lá continuarei :001:
Ve lá ... tou a aproxegar-me perigosamente :D
Boas,
Só uma curiosidade: estive a ver a concorrência que nos espreita e vem uma equipa no nosso encalço, ainda um bocado longe, mas que só nos últimos 7 dias teve cento e quarenta e três novos membros! SIM, 143! É a Team Lithuania. Mais utilizadores novos numa semana do que todos os nossos activos!
Divulgação meus amigos, divulgação!
Metro, para quando as T-Shirts personalizadas? :)
E eu que já nem a mula uso? :lol: Agora é mm só soulseek, que não prejudica nada. Mais: não toco num jogo à mais de 2 meses :D
LOL,
É mesmo Daz.. Vê lá que eu comprei o DOOM 3 no natal e ainda não o instalei!!!
Eu para a mula estou a usar um PII 350 com um disco de 120Gb e tb lá tenho folding a bombar à uns 20 dia e ainda vai na 1º WU :lol: , hoje de manhã esta a 350/400. ao Folding não escapa um :004:
Boas,
Só uma curiosidade: estive a ver a concorrência que nos espreita e vem uma equipa no nosso encalço, ainda um bocado longe, mas que só nos últimos 7 dias teve cento e quarenta e três novos membros! SIM, 143! É a Team Lithuania. Mais utilizadores novos numa semana do que todos os nossos activos!
Divulgação meus amigos, divulgação!
Metro, para quando as T-Shirts personalizadas? :)
Porque é que não se faz um mail a promover este projecto, já com o software incluido num attach e cada um enviava para a sua lista de contactos ou então com um link para o forum. Quanto ás T-Shirts parece uma ideia fixe.
Dazkarieh 17-03-2005, 18:28 Porque é que não se faz um mail a promover este projecto, já com o software incluido num attach e cada um enviava para a sua lista de contactos ou então com um link para o forum. Quanto ás T-Shirts parece uma ideia fixe.
Quanto a isso, é uma boa ideia, mas mesmo só a pessoas conhecidas. Não devemos criar spam que só nos ìa porjedicar. Eu já tenho feito isso :)
Madril: Tou-te a ver tou..andas a aproveitar as minhas ausências, é o que é.. :mad: :D Mas deixa tar que te vou dar luta :004:
[[[ ]]]
Oh Dazkarieh não tens uma PM minha nem nada ? :P
Eu tenho tudo a bombar neste PC: mIRC, eMule, Messenger, VMWare com 3 SOs a bombar e Folding .. por isso é que demoro ligeiramente mais a foldar as WUs :rolleyes:
Essa ideia do mail não era mal pensado mas tinhas de conhecer as máquinas das pessoas a quem enviasses, assim como ter cuidado para não ser considerado spam.
A fasquia entre divulgação e spam é muito curta.
Eu apostava mais em colocar na assinatura dos mails, ou rodapé o link para a pagina da equipa. Uma coisa discreta.
As T-shirts por mim avance-se.
Quem conhece quem faça?
Dazkarieh 17-03-2005, 18:46 Eu :) A minha vizinha do lado e grande amiga tem uma fábrica. Mas ela só faria as t-shirts. Depois teríamos de colocar as imagens àparte... Mas mm assim acho que sai mais barato... Se quizerem, posso ver..
Edit: posso é falar com ela a ver se conhece alguém que estampe baratucho.. ;)
[[ ]]
RavenMaster 17-03-2005, 18:46 desde que tenham XXL :P
Dazkarieh 17-03-2005, 18:51 desde que tenham XXL :P
É ela que faz mesmo as t-shirts. É uma fábrica de vestuário ;) Até pode fazer XXXXXL ou XXXXXS pós que tenham filhos :D
É só dizer :)
Quanto às T-Shirts parece que vai ser facil e quanto à imagem(s) a serem estampadas? Podiam fazer um concurso para se escolher...
Storm checka: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=56592 ;)
ups my fault, estava tão entretido nesta thread que nem reparei que tinhas aberto a outra :D
tentei por a minha modesta maquina a fazer folding para a equipa da TZ, mas dps de me prende ro PC 2x desisti :(
Dazkarieh 17-03-2005, 22:33 tentei por a minha modesta maquina a fazer folding para a equipa da TZ, mas dps de me prende ro PC 2x desisti :(
Qual o problema? Bloqueou mesmo? Qual o teu PC?
[[[ ]]] :)
Dazkarieh 18-03-2005, 02:22 Só para dizer que, pela primeira vez, estamos com uma média de produção diária superior a 13k's :)
Isto não é para nos deixarmos ir abaixo. O nosso objectivo será sempre crescer e ajudar ao máximo esta causa :)
Keep Foldinggggg :x2:
Vou dormir :p
e ainda vai subir mais... wait and see :)
_zZz_
RavenMaster 18-03-2005, 09:39 vamos ver o que as iniciativas de publicidade fazem ;)
Isto é uma injustiça do caraças, tenho o swimmerboy à perna com menos de metade das minhas WU's...mato-me aqui todo cheio de pc's a foldar e só me saiem WU's da treta :005: Help!! Isto é uma questão de sorte ou é de configurações?
[[]]
tens a opção de receber WUs com mais de 5MB activa?
em alguns pc's acho que sim
estranho então devias estar a receber WUs com muitos pontos.. é claro que tb depende da configuração do pc.. no teu principal deves arranjar muitas WUs muito boas!
Storm:
As WUs têm por base os pcs e tb os projectos que estão em curso. Á umas semanas atrás tinhamos as de 600 pontos. Esse projecto deve ter acabado. Esperemos que venham ai mais e boas:)
A questão é que apesar disso continuamos a subir na nossa pontuação diária o que tem que ser bom sinal:)
eu quando me queixei estava no gozo, não tenho nada contra o swimmer :D , mas isto é muito estranho, vejam isto:
78º Mind-Twister
Pts 4,105
WU's 99
79º Storm-Techzone
Pts 4,071
WU's 42
80º SwimmerBoy
Pts 4,018
WU's 20
editado: assim percebe-se melhor
Isto realmente deve estar relacionado com uma configuração qualquer, ou então na alturas das boas WU's o Mind-Twister desliga o pc :D
SwimmerBoy 18-03-2005, 14:08 eu quando me queixei estava no gozo, não tenho nada contra o swimmer :D , mas isto é muito estranho, vejam isto:
----User---------Pontos-WU's
78º Mind-Twister - 4,105-99
79º Storm-Techzone 4,071-42
80º SwimmerBoy -4,018-20
Isto realmente deve estar relacionado com uma configuração qualquer, ou então na alturas das boas WU's o Mind-Twister desliga o pc :D
Pozinhos de perlimpimpim fazem maravilhas....
Tb não sei o k se passa, mas agora tenho foldado bastante e até têm saido umas jeitosinhas!!!
Qual o problema? Bloqueou mesmo? Qual o teu PC?
[[[ ]]] :)
Simplesmente bloqueou, deve ser o processador a pedir reforma
MSI K7 [qq coisa, n m aptece ir ver a caixa] com chipser nforce2
2x512 Kingston DDR400
Athalon XP 1900+
Dazkarieh 18-03-2005, 17:11 Isso não é assim tão modesto.. :) quando falas-te nisso até pensei que fosse um PIII 1000 ou menos.
Então experimenta iniciar o cliente com isto à frente: -forceasm -forceSSE
E vamos ver se resulta :)
nao reconheceu a opçao "forceSSE" mas ja o pus a correr com o forceasm.. vamos ver no que dá
aguentou mais tempo mas já se foi :( Cheira-me a prob do cpu mm, o F@H nem logou erro nem nada ^^
SwimmerBoy 18-03-2005, 18:19 Penso k vou aumentar bastante a minha produção, mas depois logo se vê ;)
FCT power!!!
Esta vocês têm de saber.
Estava a fazer experiências de overclock com a minha máquina e a certa altura disse que o ficheiro C:\WINDOWS\SYSTEM estava corrompido.
Ora .. lá tive de fazer uma reparação ao Windows e quando acabei, ia eu todo contente começar o serviço do Folding e puff... " Error 5: Access Denied "
O que é que eu fiz ?
Apaguei os dois serviços e voltei a criar ... na mesma
Reiniciei a máquina na esperança que funcionasse ... na mesma
Mudei a conta de Log On para administrador ... na mesma
Resultado.. HideIt :P
Estas coisas só a mim :rolleyes:
E pronto.. à pala disso f@di-me à grande:
[21:03:07] Writing local files
[21:03:08] Completed 65000 out of 125000 steps (52)
[21:28:45] Writing local files
[21:28:46] Completed 66250 out of 125000 steps (53)
================//:005: BSOD :005://================
[21:40:23] - Ask before connecting: No
[21:40:23] - User name: DekkeR (Team 35271)
[21:40:23] - User ID: 37C79DB22FC2A49E
[21:40:23] - Machine ID: 2
[21:40:23]
[21:40:23] Loaded queue successfully.
[21:40:23] + Benchmarking ...
[21:40:27]
[21:40:27] + Processing work unit
[21:40:27] Core required: FahCore_78.exe
[21:40:27] Core found.
[21:40:27] Working on Unit 01 [March 18 21:40:27]
[21:40:27] + Working ...
[21:40:28]
[21:40:28] *------------------------------*
[21:40:28] Folding@Home Gromacs Core
[21:40:28] Version 1.70 (October 24, 2004)
[21:40:28]
[21:40:28] Preparing to commence simulation
[21:40:28] - Ensuring status. Please wait.
[21:40:45] - Looking at optimizations...
[21:40:45] - Working with standard loops on this execution.
[21:40:45] - Previous termination of core was improper.
[21:40:45] - Files status OK
[21:40:54] - Expanded 3634482 -> 18750153 (decompressed 515.8 percent)
[21:40:56] - Checksums don't match (work/wudata_01CP.arc)
[21:40:56] - Starting from initial work packet
[21:40:56]
[21:40:56] Project: 1475 (Run 94, Clone 36, Gen 2)
[21:40:56]
[21:41:00] Entering M.D.
[21:41:07] Protein: p1475_tet1_03_1
[21:41:07]
[21:41:07] Writing local files
[21:41:15] Writing local files
[21:41:15] Completed 0 out of 125000 steps (0)
Overclock é evil :P :P
Pior k isso e' o belo do clockgen...
Andava em experiencias com o meu AMD e tal cada vez k se esticava um bocadinho mais as mems ou o cpu puff ! La' ia uma unidade... E' por isso k tenho mtas para os pontos k tenho... LOL
Andava em experiencias com o meu AMD e tal cada vez k se esticava um bocadinho mais as mems ou o cpu puff ! La' ia uma unidade... E' por isso k tenho mtas para os pontos k tenho... LOL
Boas,
Já tive esses problemas e o conselho que vos dou é o seguinte: ANTES de iniciarem manobras de OC, parem o folding e façam uma cópia da pasta. Se vos der erro, PAREM imediatamente o folding antes de ele ter tempo de enviar a WU inacabada. Depois é só correr o folding a partir da cópia que fizeram.
Abraço
Boas,
Já tive esses problemas e o conselho que vos dou é o seguinte: ANTES de iniciarem manobras de OC, parem o folding e façam uma cópia da pasta. Se vos der erro, PAREM imediatamente o folding antes de ele ter tempo de enviar a WU inacabada. Depois é só correr o folding a partir da cópia que fizeram.
Abraço
Assino por baixo.
É isto mesmo.:)
Great Cruzeta.
Ah pois é .. ou entao corram varios progs de stress de cpu/mems antes e tenham pelo menos um pouco de certeza que a maquina esta estavel. Senao puff.
Eu fiz um bat rapido e meto em schdule .. aquilo de meia em meia hora faz um backup.
tu nao é?
entao o q é eu posso dizer...??:D
OC all the way :x2:
Ah pois é .. ou entao corram varios progs de stress de cpu/mems antes e tenham pelo menos um pouco de certeza que a maquina esta estavel. Senao puff.
Eu fiz um bat rapido e meto em schdule .. aquilo de meia em meia hora faz um backup.
ROTFL O meu AMD passava prime memtest toast e ate' o StressCPU (k e' baseado no core Gromacs) e mesmo assim o Folding dava erros !!! K cena mamada... Baixei o overclock (era um t-bred 1800+ a 2400Mhz) e mesmo assim dava erros ! k cena mamada... Acabei por descobrir k era um stress com o novo msn7/Windows semi mamado... Instalei o windows e tal e ficou porreiro... Cenas estranhas...
Nunca param de me surpreender:)
tanto que eu gostava de saber fazer estas coisas tão lindas:)
Dazkarieh 19-03-2005, 01:03 Nunca param de me surpreender:)
tanto que eu gostava de saber fazer estas coisas tão lindas:)
Os teus pedidos são ordens... ;)
http://82.102.28.193/showthread.php?t=56352
ja agora... para mim esta é nova...agora nenhum dos meus comp. consegue receber... :lol:
[01:33:12] Error: Got status code 503 from server
[01:33:13] + Could not connect to Work Server
[01:33:13] - Error: Attempt #1 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
ja estao assim a algum tempo... :sad:
ROTFL Tu és o homem dos problemas de certeza ;) Tens a firewall do nforce4 ligada ? Podera' ser disso... (Nem sei se tens nforce4 pq tenho ideia k usas Intel) provavelmente e' temporário e n tarda nada ja' passa...
acho q vou mudar de nick... vou ser o "problem guy" :D
ja esta tudo a funcar.... :P
errrr... ja agora pode-se mudar do grafico para consola? :)
errrr... ja agora pode-se mudar do grafico para consola? :)
Claro.
Se estás em modo grafico. Clica com o botão direito do rato encima da roda dentada no system tray e penso que etm a opção pause wen done ou qq coisa assim. Clica ai. Ele supostamente deve acabar de processar essa unidade e enviar.
Certifica-te que isso acontece através do FAHlog. Se acontecer apagas o modo grafico e metes o modo consola.
Depois dá feedback:)
errrr... ele ja esta a tentar enviar a alguns dias... é aquele prob. com os servidores... :rolleyes:
"...Se acontecer apagas o modo grafico e metes o modo consola...."
como se faz isso?:D
é q eu sei apagar e por de novo...mas isso nao vai apagar as WU q tb tenho para mandar?
Bem.. descobri mais 2 programas para monitorizar WUs. Não devem ser tão bons como o FahMon mas sempre são outras alternativas:
DCMonitor (http://devel.bluetentacle.co.uk/dcmonitor/v1/)
FAHStats (http://fahstats.sourceforge.net/)
http://forums.extremeoverclocking.com/images/smilies/keepfolding.gif
Dazkarieh 20-03-2005, 13:56 E inda se arranja mais uns na pág 25 desta thread ;)
Alguns já não funciona os links, mas eles existem
[[ ]]
Vamos juntar os programas de monitorização todos ou na pagina ou aqui.
Esperar para que tenham aceeso á pagina.
Entretanto adiciono na FAQ aqui a questão de mudar do modo grafico para consola
:) errr.. onde esta??:D
estou agora com a mao na massa,e preciso dela com urgencia:)
:) errr.. onde esta??:D
estou agora com a mao na massa,e preciso dela com urgencia:)
http://www.techzonept.com/showthread.php?p=534456#post534456
Já está na FAQ:D
Pergunta nº 17
Assim fica mais facil. Não se anda sempre a repetir a mesma coisa e não nos desaparecem as respostas. Tenho gasto imenso tempo à procura de coisas aqui no forum por causa disso apesar de tentar ser organizado.
Pedia a todos que fossem colocando as coisas na thread das FAQs porque agora à 4 pessoas que podem editar o primeiro post.
Eu, o Dekker; o Dazkarieh e o JGAlmeida.
Keep folding
foste rapido... tinha acabado de la ir e ainda nao estava la nada:)
ok... donne:D
e resulta:D:D
agora vamos a ver se as outras WU q tenho "encalhadas" se vao embora, para a terra delas :rolleyes:
thanks!!
edit: nop....
"...[14:50:21] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[14:50:21] + Could not connect to Work Server (results)
[14:50:21] (171.64.122.133:8080)
[14:50:21] - Error: Could not transmit unit 00 (completed March 12) to work server.
[14:50:21] Keeping unit 00 in queue.
[14:50:21] + Attempting to send results
[14:52:47] - Server reports packet it received an incomplete payload.
[14:52:47] (May be due to packet loss during network transmission or a corrupted file.)
[14:52:47] - Error: Could not transmit unit 01 (completed March 13) to work server.
[14:52:47] Keeping unit 01 in queue.
[14:52:47] + Attempting to send results..."
pelos vistos continua a tourada :rolleyes:
crazyIV
Consegues aceder ao servidor ? http://171.64.122.133:8080
O servidor está online por isso só pode ser problema do teu PC mesmo.
Quando configuraste a consola puseste a opção de " Use IE Settings " em Yes ?
A tua firewall não anda bloquear portas nem nada ?
aparece OK?
se sim, consigo aceder... ;)
Dazkarieh 20-03-2005, 18:50 Ora então a nossa produção média diária está acima dos 14k's, mais propriamente, 14200 :)
Keep going..o nosso objectivo é subir cada vez mais :001: :001:
crazyIV vai ao IE - Ferramentas - Opções - Avançadas e mete o visto em: Use HTTP 1.1 (esse deve já estar. Deixa ficar) e mete tb no outro que em principio não está selecionado. é o Use HTTP 1.1 throught proxy connections. Faz OK e depois vê se funca.
Para enviares as WUs usa a flag -send all
No outro dia expliquei-te como se faz para colocar flags. Desliga a consola: Control + C e depois mete a flag e liga a ver o que acontece:)
Tu não desistes e eu tb não:D
Agora vou estudar. Há pois é a vida não é só Folding:)
Eu estive a falar com ele à tarde a tentar ver se conseguia perceber exactamente o problema, mas nada feito. Andamos às voltas com configs e flags, mas nada resultou.
Realmente esse pormenor do HTTP 1.1 não experimentei, mas como ele é meu 'vizinho' vou ver se consigo resolver aquilo pessoalmente.
Dazkarieh 20-03-2005, 21:41 Aproveito para dar as boas vindas aos novos users: ao INsuLiNe (com quam já falei algumas vezes no MSN), Bohr, BoGGy e Turbo.
São todos muito bem vindos :)
[[ ]]
crazyIV vai ao IE - Ferramentas - Opções - Avançadas e mete o visto em: Use HTTP 1.1 (esse deve já estar. Deixa ficar) e mete tb no outro que em principio não está selecionado. é o Use HTTP 1.1 throught proxy connections. Faz OK e depois vê se funca.
Para enviares as WUs usa a flag -send all
No outro dia expliquei-te como se faz para colocar flags. Desliga a consola: Control + C e depois mete a flag e liga a ver o que acontece:)
Tu não desistes e eu tb não:D
Agora vou estudar. Há pois é a vida não é só Folding:)
ok vou ver isso amanha...mas nao acredito muito...estou aqui no p4 e tb só tem a 1º ligada, e nao tenho qq probs em mandar :)
SwimmerBoy 21-03-2005, 04:37 @Storm
Parece k isto vai aquecer ;)
Edit: é impressão minha ou no máximo dos máximos (por nick) só se consegue ter 8 Pcs a trabalhar para o folding?!
@Storm
Edit: é impressão minha ou no máximo dos máximos (por nick) só se consegue ter 8 Pcs a trabalhar para o folding?!
É impressão tua:)
Estás a fazer confusão com o Machine ID. Mas isso é só para o mesmo PC. Mas foldar mais do que 9 (são 9 e não 8) no mesmo PC não sei como se faz.
O Machine ID só interessa no mesmo PC. PCs diferentes podem ter o mesmo user e o mesmo machine ID.
@Storm
Bem tu não me dás descanço, onde é que eu vou arranjar mais computadores??? :lol:
keep folding!
SwimmerBoy 21-03-2005, 11:57 Então quer dizer que se pode colocar mais Foldings no mesmo nick?!?! Julgava k o ID number era o numero máximo de foldings possivel...
Quer dizer k ainda posso ter mais PCs :P NICE!!!!
Então quer dizer que se pode colocar mais Foldings no mesmo nick?!?! Julgava k o ID number era o numero máximo de foldings possivel...
Quer dizer k ainda posso ter mais PCs :P NICE!!!!
Podes ter os que quiseres. O Machine ID só tem a haver com aquele PC em particular.
Venham dai mais pcs:)
SwimmerBoy 21-03-2005, 12:44 Bem tu não me dás descanço, onde é que eu vou arranjar mais computadores??? :lol:
keep folding!
Já me fugiste outra vez?!?! Grrr :P Já te tento apanhar :P
redalert 21-03-2005, 12:58 vou ressuscitar o "meu" p2 450! :002:
be carefull! i'm coming! :004: :lol:
[[]]
Já me fugiste outra vez?!?! Grrr :P Já te tento apanhar :P
Tu já não tás a dar pica :p , agora vou tentar apanhar o Digital Jesus, ele tá-lhe a dar bem!! :004: Anda lá swimmerboy!!!
blueangelman 21-03-2005, 14:50 Tu já não tás a dar pica :p , agora vou tentar apanhar o Digital Jesus, ele tá-lhe a dar bem!! :004: Anda lá swimmerboy!!!
eu tb..em breve tou na vossa cola.. :P
deixei o swimmer passar me..eu ja te caço.. :x2:
SwimmerBoy 21-03-2005, 15:13 Tu já não tás a dar pica :p , agora vou tentar apanhar o Digital Jesus, ele tá-lhe a dar bem!! :004: Anda lá swimmerboy!!!
Oh meu amigo...eu pensava k só podia ter no maximo 8 pcs... neste momento tenho 7 celerons e o meu a foldar (os 7 estão na faculdade, por isso, esta semana talvez nem foldem muito) mas agora com a noticia k posso meter mais...JESUS...Mi aguarda!!!
eu tb..em breve tou na vossa cola..
deixei o swimmer passar me..eu ja te caço..
Alguma vez tiveste à minha frente?! Não tinha reparado nisso :P
Swimmerboy:
Aquilo que tenho dito tb se aplica a ti.
Apesar de eu achar que o Folding não tem qq problema de segurança não acho que se deva colocar todos os pcs que encontramos a foldar se para isso não tivermos autorização.
A firewall da faculdade pode não deixar passar as WUs. Mas o mais importante foi o que eu disse no pagrafo anterior...
SwimmerBoy 21-03-2005, 21:55 Eu sou uma "barata" boa!!! Ao mesmo tempo que meto a foldar, tb tiro merdas k por lá andam!!!
EDIT: Parece k os celeronzitos estão a foldar :D Vamos lá ver se permanecem assim :P
K tal os meus valores semanais?!?!
Tu já não tás a dar pica , agora vou tentar apanhar o Digital Jesus, ele tá-lhe a dar bem!! Anda lá swimmerboy!!!
Não te ponhas a pau não :P :P :P :x2: :x2: :x2:
Boas,
Mais uma vez, fiz uma WU hoje às 15H30 e passadas 8 horas ainda não foi contabilizada.. e o servidor está ok.. Já não é a 1ª nem a 2ª e tenho quase a certeza que ela não vai aparecer.... E passando alguns dias, ainda por cima não tenho 1 pc debaixo do meu olho, é difícil descobrir se foi contabilizada....
Além disso, acho que após ele enviar a WU, costumava dar um nº elevado de WU's terminada o que não aconteceu neste caso....
[15:35:05] Completed 125000 out of 125000 steps (100)
[15:35:05] Writing final coordinates.
[15:35:08] Past main M.D. loop
[15:36:08]
[15:36:08] Finished Work Unit:
[15:36:08] - Reading up to 3024264 from "work/wudata_01.arc": Read 3024264
[15:36:09] - Reading up to 5281504 from "work/wudata_01.xtc": Read 5281504
[15:36:09] goefile size: 0
[15:36:09] logfile size: 50038
[15:36:09] Leaving Run
[15:36:12] - Writing 8404590 bytes of core data to disk...
[15:36:20] Done: 8404078 -> 8142294 (compressed to 96.8 percent)
[15:36:20] ... Done.
[15:36:20] - Shutting down core
[15:36:20]
[15:36:20] Folding@home Core Shutdown: FINISHED_UNIT
[15:36:24] CoreStatus = 64 (100)
[15:36:24] Sending work to server
[15:36:24] + Attempting to send results
[15:45:30] + Results successfully sent
[15:45:30] Thank you for your contribution to Folding@Home.
[15:45:30] + Starting local stats count at 1
[15:45:34] - Preparing to get new work unit...
[15:45:34] + Attempting to get work packet
[15:45:34] - Connecting to assignment server
[15:45:35] - Successful: assigned to (171.64.122.128).
[15:45:35] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[15:45:35] Loaded queue successfully.
[15:45:35] Error: Got status code 503 from server
[15:45:35] + Could not connect to Work Server
[15:45:35] - Error: Attempt #1 to get work failed, and no other work to do.
Waiting before retry.
[15:45:47] + Attempting to get work packet
[15:45:47] - Connecting to assignment server
[15:45:48] - Successful: assigned to (171.64.122.128).
[15:45:48] + News From Folding@Home: Welcome to Folding@Home
[15:45:48] Loaded queue successfully.
EDIT: Boas novamente. Tal como eu suspeitava, o pc que não tenho debaixo de olho (mas tenho "debaixo" de dedos), está a foldar uma WU igual à que me desapareceu.... isto poderia confundir...
Dazkarieh 21-03-2005, 23:28 Cruzeta, eu também tenho notado que as minhas WU's demoram bastante a ser contabilizadas, mas acabam sempre por ser...
Agr de facto, o que acho aí estranho é não ter dado o nº de WU's feitas até hoje..
Ela continua sem estar contabilizada? Vi que hoje te foi contabilizada uma de 364. Não é essa?
[[ ]]
Cruzeta, eu também tenho notado que as minhas WU's demoram bastante a ser contabilizadas, mas acabam sempre por ser...
Agr de facto, o que acho aí estranho é não ter dado o nº de WU's feitas até hoje..
Ela continua sem estar contabilizada? Vi que hoje te foi contabilizada uma de 364. Não é essa?
[[ ]]
Boas,
A WU é igual. Só que o meu HT acabou uma às 7 da matina e outra às 3 e meia da tarde... Há precisamente 1 hora atrás "a parte" do meu cpu que acabou a das 7 da matina, acabou uma pequenita que acabou de ser contabilizada! Ou seja, em menos de 1 hora contou uma e já leva quase 10 horas sem contar outra!
Boas novamente,
Acabo de reparar noutra coisa estranha: há pouco fui ver o FahMon por causa daquela que não foi contada, e reparei que na WU que ele começou a fazer a seguir a essa, não tinha informação acerca do core nem da pontuação.... estranhei mas não liguei... fui agora à lista de projectos e essa WU já não aparece lá apesar de no FahMon dizer que o Due time é em Maio.... Explicações?!
EDIT: P.S.: Daz, vê o último post da página anterior
Dazkarieh 22-03-2005, 00:34 Já vi ;)
Epah, de facto é estranho, mas ele diz que a WU foi enviado com sucesso.. só se não está a ser enviada para o sítio certo, sei lá... Isso vou investigar..
Quanto ao que se passa com o FahMon, que WU, é?
[[ ]]
Já vi ;)
Epah, de facto é estranho, mas ele diz que a WU foi enviado com sucesso.. só se não está a ser enviada para o sítio certo, sei lá... Isso vou investigar..
Quanto ao que se passa com o FahMon, que WU, é?
[[ ]]
É a 1476... E o pc do meu cunhado está a fazer a 1475... curioso que também desapareceu da lista e é essa TAMBÉM, que não foi contabilizada
Dazkarieh 22-03-2005, 00:41 Hmmm..ainda hj entreguei uma 1476..
Sim, de facto nunca apareceu informação no fahmon, mas era contabilizada (e bem..são as minhas WU's preferidas..espero k não desapareçam.. :rolleyes: ).
Ainda ontem lá estava estas WU's.. 8o
Devem-nas ter retirado ou alterado..tb vou ver ;)
[[ ]]
Eu sei que estava ainda hoje! Essa e a 1475! Acabei 2 1475 hoje! Só que já começo a pensar que pelo facto de não estarem, agora, na lista, deixam de contar... Se calhar é por isso que contou a das 7 da matina e a da tarde não....
Bem, de qualquer forma, até ao fim de semana, vou ter um boostzito...
Rapid_Eraser 22-03-2005, 15:00 Já tou no TOP100 :004:
Ppl tenho um A64 e neste momento tenho apenas a flag -forceasm voces recomendam mais alguma para ter melhor performance?
Eu sei que estava ainda hoje! Essa e a 1475! Acabei 2 1475 hoje! Só que já começo a pensar que pelo facto de não estarem, agora, na lista, deixam de contar... Se calhar é por isso que contou a das 7 da matina e a da tarde não...
Onde posso ver essa lista das WU's?
Já tou no TOP100 :004:
Ppl tenho um A64 e neste momento tenho apenas a flag -forceasm voces recomendam mais alguma para ter melhor performance?
Retirado do fórum do ExtremeOverclocking:
Which flags should I use?
AMD Single processor rig: -advmethods -forceSSE -verbosity 9
Intel Single processor rig: -advmethods -forceasm -verbosity 9
AMD Multiprocessor rig: -local -advmethods -forceSSE -verbosity 9
Intel MP/HT rig: -local -advmethods -forceasm -verbosity 9
Fica ao critério de cada um escolher as melhores ;)
Já tou no TOP100 :004:
Boas,
http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
SwimmerBoy 22-03-2005, 18:47 Alguem sabe ktas máquinas o IST tem a foldar?!?! Já está no Top 20 Producers 8o
Nice going.... Estou a ver que isto vai ajudar e muito a equipa a subir de rendimento!!!
o ist ou o scdeec?
se for o scdeec,consulta isto :
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=56218
SwimmerBoy 22-03-2005, 18:51 Já vi essa thread, mas não descobri ktos PCs estão a foldar :(
EDIT: já dsecobri... 15 PCs com HTT, logo +/- 30 maquinas.... é nice ;)
Rapid_Eraser 22-03-2005, 19:04 er... o modo consola diz q n reconheçe o comando -forceSSE ....
Dazkarieh 22-03-2005, 20:43 Cruzeta, respondendo às tuas questões de ontem:
De facto, estão a haver problemas com o servidor dessas WU's e até mm com os resultados obtidos, por isso foram temporariamente "encerradas", quer para se corrigir o problema do servidor quer da WU em si. Algumas, muito poucas, não contaram (pode ter sido o teu caso) :confused:
Curiosidade: Estão só à espera que retornem as 15000 WU's destas que ainda estão à espera para que os trabalhos de avaliação prossigam :p
Cruzeta, respondendo às tuas questões de ontem:
De facto, estão a haver problemas com o servidor dessas WU's e até mm com os resultados obtidos, por isso foram temporariamente "encerradas", quer para se corrigir o problema do servidor quer da WU em si. Algumas, muito poucas, não contaram (pode ter sido o teu caso) :confused:
Curiosidade: Estão só à espera que retornem as 15000 WU's destas que ainda estão à espera para que os trabalhos de avaliação prossigam :p
Boas Daz,
A do pc do meu cunhado acabou hoje à tarde e foi contabilizada...
Achas que a outra não vai aparecer? Sempre eram 364 pontecos....
Pah tou a fazer uma 1475 agora, se não serve de nada cancela-se ja' a meio... (Sou perito nisso...)
EDIT: ontem fiz uma destas e foi contabilizada...
Boas God,
Ontem fiz 2: 1 às 7 da manhã e outra às 3 da tarde. A 1ª foi contabilizada e a 2ª não. Hoje fiz mais 1 ao fim da tarde e já contou.... deixa seguir
Dazkarieh 22-03-2005, 22:24 Não cancelem nada :)
Segundo eles, algumas dessas WU's estão com problemas e, às vezes, o servidor tb não funciona lá muito bem. EU ainda ontem fiz uma e foi contabilizada.
Deixem seguir tudo normalmente.
Cruzeta, quanto aquela WU, pode ter sido uma dakeles problemas.. Ainda não foi cantabilizada?
[[ ]]
Nop.... e já lá vão 32 horas....
Bem pessoal deixem-me só esclarecer uma coisa para não haver confusões:
A cena da Machine ID na consola não quer dizer que só podem ter 8 máquinas a foldar. Essa ID refere-se ao nº de processadores em cada máquina.
No caso de terem um P4 com HT usam 2 processadores, logo têm de ter 2 Machine IDs.
Ao instalarem a consola numa máquina, por defeito, a machine ID é 1 .. ou seja, podem instalar consolas nos computadores que quiserem, no máximo de 8 em cada PC :)
Se não tinham dúvidas sobre isso, ainda bem .. se tinham, espero que tenham ficado esclarecidos ;)
Cumps
Dazkarieh 23-03-2005, 01:56 Cruzeta problem solved...
Foldar duas vezes a mesma WU não funciona.. :x2:
[[ ]]
Edit: Já se deu os parabéns ao novo Folding Guru -> The_Unknown ? :)
Alguém reparou q desapareceram as WU's de 600pts da lista? Ou então estou mesmo a precisar de óculos :D
Agora as q dão mais pontos são as 1316 a 1321, a 1476 e a 1910.
E desapareceu a 1475 também (esta cheguei a ter alguns problemas do tipo EARLY_UNIT_END num dos pc's - o Dekker pode confirmar isso ;) )
Ora confirmem lá: http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
PS: Se já tinham falado disto, não vi. Deve ser das horas :D
Edit: Já se deu os parabéns ao novo Folding Guru -> The_Unknown ? :)
Parabéns ;)
SwimmerBoy 23-03-2005, 05:12 Realmente não aparecem por lá....estranho no minimo.... Será que se achou alguma cura e deixaram-se de analisar aquelas moléculas?!?
uma duvida..Na contagem dos cpus nas stats do folding, em pentiums com HT, cada consola conta como um cpu?
thanks
_zZz_
uma duvida..Na contagem dos cpus nas stats do folding, em pentiums com HT, cada consola conta como um cpu?
thanks
_zZz_
Sim, eles têm em conta a ID de cada cliente do computador.
Ou seja, se formatares o computador ele vai perder as IDs que tinha no registo e criar novas, aumentando assim o nº de CPUs nas stats apesar de ser sempre o mesmo computador.
entao isso é estranho.. porque no scdeec ainda so temos 19 cpus a aparecer..mas por essas contas,se cada id conta como um cpu.. ja deviamos ter a volta de 30 pelo menos :(
_zZz_
Alguém reparou q desapareceram as WU's de 600pts da lista? Ou então estou mesmo a precisar de óculos :D
Trata-se de projectos que acabam. É bom sinal. Não que se tenha descoberto a cura para algo mas aquele estudo em particular para já terminou.
thanks
_zZz_
Sim. Duas consolas contam como 2 CPUs nos P4 com HT
Olhem só para isto.. é novidade para mim:
[10:57:24] Finished a frame (208)
[11:04:28] Finished a frame (209)
[11:09:17] - Autosending finished units...
[11:09:17] Trying to send all finished work units
[11:09:17] + No unsent completed units remaining.
[11:09:17] - Autosend completed
[11:11:29] Finished a frame (210)
[11:18:30] Finished a frame (211)
Não sabia que isto tinha auto-send, nem nunca me tinha aparecido. :confused:
Deve ser da flag -verbosity 9, que comecei a usar recentemente.
Mas o que é certo é que só me aparece no computador do meu pai, no meu não apesar de também estar a usar a flag.
thanks..era o que eu pensava! entao ainda temos (na sala) mt espaço para progredir.. Quando voltarmos de ferias logo se ve :)
_zZz_
Mais um que aderiu ao Portugal@Folding! já se notam os efeitos do B&B LOL :x2:
Mais um que aderiu ao Portugal@Folding! já se notam os efeitos do B&B LOL :x2:
Muito bem-vindo:)
Qualquer duvida é só dizer.
Cá estamos todos para ajudar:)
depois de muita luta, as WU q tinha no a64 foram-se... :(
tb nao as conseguia mandar...
mas o pior é q agora aquilo esta tudo esquisito e nao consigo mandar tb as novas... >(
acho q vou ficar pelo p4 por enquanto, ate descobrir a causa do a64 estar possuido :x2:
edit: bolas... assim estou a foldar a meio gas... :sad:
depois de muita luta, as WU q tinha no a64 foram-se... :(
tb nao as conseguia mandar...
mas o pior é q agora aquilo esta tudo esquisito e nao consigo mandar tb as novas... >(
acho q vou ficar pelo p4 por enquanto, ate descobrir a causa do a64 estar possuido :x2:
edit: bolas... assim estou a foldar a meio gas... :sad:
Amigo crazyIV:
Estive a falar com o Dekker e tem que ser alguma coisa com a tua instalação do windows.
Aquele problema do número de linhas nos posts é tb das coisas mais esquisitas que já ouvi.
Sugiro que reinstales o XP. Nalgum update deves ter tido algum problema. Ou quando instalas-te o SP2 a partir do CD ou assim.
Experimenta e vê. Porque não vejo outra coisa que possa ser.
podes crer... ainda nao sei o q vou fazer... :rolleyes:
ou formato, ou mudo de comp.:rolleyes:... nao sei o q sera mais façil... :D de qq maneira tenho o p4 a todo o gas, 24h :x2:
podem contar com mais um :D
podem contar com mais um :D
Bem-vindo XanoN.
Qualquer dúvida é só dizer:)
tou com uma duvida...secalhar já foi perguntado neste espaço mas como estou com alguma pressa não pude ler td. É o seguinte, para processar uma WU e preciso ter o PC sempre ligado a internet? Obrigado desde já!
Nemesis11 26-03-2005, 19:33 tou com uma duvida...secalhar já foi perguntado neste espaço mas como estou com alguma pressa não pude ler td. É o seguinte, para processar uma WU e preciso ter o PC sempre ligado a internet? Obrigado desde já!
Não. Ele só precisa de estar ligado quando envia/recebe uma Wu.
Se for para um computador que nunca está ligado, vê esta thread.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=57267
Acho que está por simplificar este tutorial, mas já deve ajudar.
BoNNber_1904 26-03-2005, 20:19 Boas!
Tomei conhecimento deste projecto através do B&B e resolvi de imediato aderir.
Só q tenho algumas dúvidas(não sei s é aki o lugar correcto para as colocar) e resolvi pedir a vossa ajuda.
Instalei o Folding em modo gráfico,mas tb tinha a hipotese de instalar em consola.Qual delas é a melhor para o projecto e para mim(em termos de gastos de recursos)?
O meu pc raramente é desligado,vou ter problemas a nivel de tráfego,ou q é consumido é insignificante?
Jogo medal of honor online,e habitualmente desligo todas as aplicações q posso de maneira a ter pings baixos,posso desligar o programa enquanto jogo e dps voltar a ligar,sem prejudicar a ekipa(tipo perder pontos ou algo do genero)?
Como faço pa minimizar a janela do programa?
Já tenho o programa a trabalhar,q posso ou devo fazer mais apartir daki?
Esse programa microscope,funciona de q maneira e para quê?
Desculpem as diversas perguntas,mas não conhecia esta comunidade e não tou dentro do assunto.
Caso seja util,o meu pc é este...
Pentium 4 2.8
512Mb de memória a 400mhz
gráfica ati 9600 pro 256 mb
Desde já,obrigado.
:)
Lancaster 26-03-2005, 20:46 Heyas all...
Boas!
Só q tenho algumas dúvidas(não sei s é aki o lugar correcto para as colocar) e resolvi pedir a vossa ajuda.
És muito bem vindo...e sim este é o lugar correcto para fazer estas perguntas.
Instalei o Folding em modo gráfico,mas tb tinha a hipotese de instalar em consola.Qual delas é a melhor para o projecto e para mim(em termos de gastos de recursos)?
O meu pc raramente é desligado,vou ter problemas a nivel de tráfego,ou q é consumido é insignificante?
Bem, a diferença entre o modo gráfico, e o modo da consola, é que no modo gráfico, ele mostra-te a proteína toda bonita no programa, neste sentido, claro que o cliente em modo gráfico, vai ocupar mais recursos, se a diferença é assim tão grande, não sei. Acho que já se falou sobre isto, nesta thread (só que já tem 68 páginas, portanto é complicado encontrar alguma coisa...), eu pessoalmente prefiro o modo consola, acho que é muito mais "limpo".
Jogo medal of honor online,e habitualmente desligo todas as aplicações q posso de maneira a ter pings baixos,posso desligar o programa enquanto jogo e dps voltar a ligar,sem prejudicar a ekipa(tipo perder pontos ou algo do genero)?
O folding não está sempre ligado à net, ele só se liga, quando é para mandar, ou quando é para receber as WU's (work unit's), se por acaso estiveres a jogar online, e calhar o folding enviar alguma WU para o servidor deles, é capaz de te aumentar o ping, mas també será apenas durante alguns minutos se tanto. Prejudicar a equipa, nunca prejudicas, quando desligas o folding, ele guarda-te o que foldas-te até ao momento, depois quando arrancares de novo o folding, ele recomeça de onde acabou.
Desculpem as diversas perguntas,mas não conhecia esta comunidade e não tou dentro do assunto.
Em relação a minimizar podes ver nesta thread os vários tutoriais que o pessoal reuniu: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=52604 (basta veres o tutorial da instalação da consola, e mais ou menos a meio, está lá uma parte sobre um programa chamado Hide It )
O Microscope, é um programa para visualizares o estado da WU que estás a foldar, caso uses a versão consola, como tb existe o fahmon e outros tantos..
A maneira de funcionamento deste tipo de programas é bastante simples, o que eles fazem é "falar" com o folding, ou seja vão ver o que eles estão a fazer no momento e depois reportam ao utilizador (nós) qual é o estado da WU em que estamos.
A maneira deles "falarem" com o folding é através de um ficheiro de texto que o folding escreve, o fahlog.txt.
E estás à vontade...qualquer dúvida que tenhas..a gente está cá é para ajudar e ser ajudado.
Hasta all e keep folding [[]]
Nemesis11 26-03-2005, 20:58 Boas!
Bem-vindo.
Nunca instalei o modo grafico, mas pelo que tenho lido o modo grafico é mais lento a "foldar" que em consola.
O trafego depende de cada projecto, mas pelo que tenho visto, é insignificante.
A excepção é se activares a opção "big wu", que são maiores, mas por default não recebes.
Sim, podes desligar quando quizeres. Não há qualquer problema.
Nunca instalei a versão grafica, por isso não te posso ajudar muito, mas tinha ideia que quando se carrega no minimizar nessa versão, ele ia para o tray do windows.
Na versão de consola, quando minimizas, ele vem para a barra de baixo. Para o esconder pode-se usar o programa "Hide it" ou instalar como serviço.
Se instalares como serviço, para o parares tens que ir aos "services" do windows.
Se tiveres tempo vê os tutoriais, se não coloca outro post.
Já o instalas-te com o teu nick e o numero da equipa?
A partir daí não tens que fazer muito mais. Só fechar o programa quando quizeres.
É mais para quem usa o modo de consola e quem tem varias maquinas a "foldar".
É para controlar os varios computadores e ver estatisticas.
Eu pessoalmente prefiro o fahmon. Mais simples e com melhor interface.
Bem-vindo mais uma vez :).
Não precisas de pedir desculpa. Esta thread existe mesmo para se colocar questões.
EDIT: O Lancaster foi mais rápido que eu :D.
BoNNber_1904 26-03-2005, 22:13 Obrigadão pelas respostas!Já deu pa esclarecer!
Agora q já instalei o folding em modo gráfico,não posso trocar pelo modo em consola?
Isto pq,tive a dar uma vista de olhos pelos posts e verifikei q a maioria do ppl usa este metodo.
Thanks
Boas,
Aconselho-te a acabares primeiro essa WU e só depois instalares o modo consola. Porque senão eles ficam à espera dessa WU que estás a fazer ok.
Se quiseres o meu conselho, não instales o EMIII. Há um porreiro que também dá para ver a proteína em vários angulos (Jmol se não me engano). Para fazeres benchmarks e saberes quando é que a WU acaba, instala o FahMon.
Abraço e divulga
passa-se alguma coisa com as nossas assinaturas? :rolleyes:
Lancaster 27-03-2005, 00:46 Heyas all...
EDIT: O Lancaster foi mais rápido que eu :D.
lol eu a pensar cá para mim: "tou já a ver, tou eu a escrever este testamento, e alguém ainda acaba primeiro que eu..."
Afinal foi ao contrário :D
Hasta all & keep folding [[]]
passa-se alguma coisa com as nossas assinaturas? :rolleyes:
É estranho mostrar as stats da equipa e não as pessoais....
Bem aproveito também para dizer que vou começar agora a foldar um das novas WU's que utiliza o core QMD. É a p1910. Assim que tiver dados, "posto" na thread dos benchmarks de FahMon
EDIT: Bem meus caros, estou espantado! Primeiro bench de FahMon dá 14 mins/frame! O que dá para fazer a WU em menos de 24 horas! São 450 pontos/dia só com "meio" cpu!
Linda esta WU :001:
BoNNber_1904 27-03-2005, 01:56 Ya é isso q eu vou fazer,deixo acabar este WU e dps instalo em modo consola.
Mas por exemplo,s dps instalar em consola,perco os pontos q tinha ou continuo com eles?
Eu kero divulgar isto através de mail e msn...só k keria deixar,tipo.um link para onde as pessoas pudessem perceber bem a mensagem e qual a finalidade desta causa.
Deixem aí uns links sff.
Thanks
Nemesis11 27-03-2005, 03:04 EDIT: Bem meus caros, estou espantado! Primeiro bench de FahMon dá 14 mins/frame! O que dá para fazer a WU em menos de 24 horas! São 450 pontos/dia só com "meio" cpu!
Quanta Ram está a ocupar o folding?
Mas por exemplo,s dps instalar em consola,perco os pontos q tinha ou continuo com eles?
Não perdes os pontos.
Eu kero divulgar isto através de mail e msn...só k keria deixar,tipo.um link para onde as pessoas pudessem perceber bem a mensagem e qual a finalidade desta causa.
Deixem aí uns links sff.
http://folding.stanford.edu/faq.html
http://www.portugalfolding.com/
É estranho mostrar as stats da equipa e não as pessoais....
Bem aproveito também para dizer que vou começar agora a foldar um das novas WU's que utiliza o core QMD. É a p1910. Assim que tiver dados, "posto" na thread dos benchmarks de FahMon
EDIT: Bem meus caros, estou espantado! Primeiro bench de FahMon dá 14 mins/frame! O que dá para fazer a WU em menos de 24 horas! São 450 pontos/dia só com "meio" cpu!
*cof* tenho feito molhadas dessas *cof* *cof*
Mas no meu Celeron e' mais lento :( Ocupa muita ram e' verdade, mas uma coisa k noto e' k uma frame diz 17min e a seguinte diz 40min depois a seguinte ja' diz 17min de novo... (Ja' fiz três wu's dessas e e' sempre assim com as três)
Nemesis11 27-03-2005, 03:17 Se não querem que ele "coma" muita ram, não usem adv-methods
Do que vi no forum do folding, essas Wu não eram nada de especiais a nivel de pontos, com as 1901 e 1902. Se calhar a situação mudou com as 1910.
Come +/- 200mb de RAM aki... Quanto aos pontos, maior parte das k tenho apanhado anda entre os 350 e 390 (Axo k rendem bastante...) Agora tou a fazer uma de 241pontos (Akelas de 400 frames mt conhecidas)
Dazkarieh 27-03-2005, 03:28 Come +/- 200mb de RAM aki... Quanto aos pontos, maior parte das k tenho apanhado anda entre os 350 e 390 (Axo k rendem bastante...) Agora tou a fazer uma de 241pontos (Akelas de 400 frames mt conhecidas)
Pois..a mim só me calham dessas :mad:
As minhas preferidas continuam a ser as 147*, embora nunca tenha tido as de 900..
Elas k venham.. :D
Edit: Já viram o actual poder do folding? -> http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=osstats
Keep foldingggg :x2:
Nemesis11 27-03-2005, 04:00 Um dos meus comps passa o tempo a fazer tinker de 241 pontos e o outro está quase sempre com Double gromacs (o que tem windows).
Já agora, tenho a impressão que não deve haver cliente double gromacs para linux. Pelo menos nunca apanhei nenhuma.
Se não me engano tb não há tinker para OS X.
Quanto a não apanhar WU boas, é "chato", mas é daquelas coisas......
Isto dos pontos tem que ser visto como um passatempo. É apenas um incentivo.
Só estou a dizer isto, porque sou ultrapassado por todos....:p
A sério, o importante é o projecto.
Keep folding.
Quanta Ram está a ocupar o folding?
Boas,
Julgo que é o ficheiro de paginação correcto? Se sim, está a ocupar 615MB.
God_Lx
Sim, é meio marada.... agora diz que por frame leva 5 mins e em média 9 mins...
Nemesis11:
Faz algum sentido os Mac não receberem Tinker. É que a performance deles é uma catástrofe. Não me perguntes porquê:D Mas é.
Como disse o Jack64 no inicio da WU ele faz um benchmarck deve ser isso que influencia a WU que se recebe. Mas isso é uma suposição.
Tb concordo que o importante é o projecto.
Podias estar mais vezes em desacordo comigo. Que seca :D :x2:
Boas,
Julgo que é o ficheiro de paginação correcto? Se sim, está a ocupar 615MB.
Não pode ser:)
Isso é o total.
Vê os processos.
Há-des encontrar o folding. Diz lá quanto é:D
Não pode ser:)
Isso é o total.
Vê os processos.
Há-des encontrar o folding. Diz lá quanto é:D
:eek: hehe ok ok... está a ocupar 212MB... e a tinker só 11!!
Pois ocupa mais ou menos o mesmo que aqui... Tens 512 ou 1Gb ? Eu so' tenho 512... Não e' k o resto me faça falta pq n tenho usado o pc para nada... Mas pronto... Qq dia hei-de receber o meu cpu e fico mais contente...
Tenho 2 dimms de 512.. também fiquei surpreendido com a diferença... e tenho estado a ver o logfile e ela é mesmo maluca...
Não compreendo a diferença tando o meu pc (e provavelmente o teu tb) quase idle... Mas elas dão uns pontinhos jeitosos...
digital_jesus 27-03-2005, 09:45 Como disse o Jack64 no inicio da WU ele faz um benchmarck deve ser isso que influencia a WU que se recebe. Mas isso é uma suposição.
Deve ser outro factor a determinar as Wu's , pois a makina mais lenta k tenho, um p3 a 800 com 256 de ram, farta-se de apanhar Wu's com bastantes pontos e depois passa as 130 horas seguintes a mastigar :zzz: :zzz:
o mais rápido mastiga as com menos pontos mas k proporcionalmente demora mais.
já desisti de olhar pros pontos, o k interessa mm é o projecto.
Tenho é k comprar uma pen drive para por a foldar kuase 9 gigas de processamento ke tenho em casa nas mákinas dos miudos e da patroa :001:
sou so eu ou isto nao actualiza desde o dia 24?? :rolleyes:
Nemesis11:
Faz algum sentido os Mac não receberem Tinker. É que a performance deles é uma catástrofe. Não me perguntes porquê:D Mas é.
Como disse o Jack64 no inicio da WU ele faz um benchmarck deve ser isso que influencia a WU que se recebe. Mas isso é uma suposição.
Não é a performance dos Mac's que é uma catástrofe. É o binário que meteram cá fora que é um desastre. Quando tiver tempo vou investigar a razão disto.
Ora venho aqui fazer uma pergunta...tou a foldar no modo gráfico e quando acabar esta WU vou passar para o modo consola, já li como fazer, mas actualmente a WU que estou a moer é de 500 frames, não sei se isto é muito, mas lá que ta a demorar está! Não vejo a hora de mudar para o modo consola para produzir mais e mais! Alguém sabe dizer alguima coisa em relação a esta WU (Amber core,p1805_collagem_POG_10_ref) é que já ando nisto praí a um dia e ainda diz que faltam 9h e pouco :rolleyes:
P.s- cá pra mim calhou-me um tubarão (500frames)
Dazkarieh 27-03-2005, 17:29 Vai aki -> http://vspx27.stanford.edu/psummary.html
Tens informação de todas as Wu's ;)
Pois é já tive a ver, realmente não é tubarão nenhum, demora é mm muito tempo!!! mas é eskisito pq nesse site diz que a minha WU tem 100frames e aki diz-me que tem 500frames ( já vou em 394) :rolleyes:
I_Eat_All 27-03-2005, 17:44 Pois é já tive a ver, realmente não é tubarão nenhum, demora é mm muito tempo!!! mas é eskisito pq nesse site diz que a minha WU tem 100frames e aki diz-me que tem 500frames ( já vou em 394) :rolleyes:
calhou-me o mesmo core que tu (ou quase)
Working On:
AMBER
AMBER core
tb tem 500 frames
e realmente é uma besta :| já fiz cores de muito mais frames mas este diz que ainda vai demorar uns dias a acabar
esta frame acaba dentro de 24 minutos :|
manuel.silva 27-03-2005, 18:11 Uma boa tarde a todos.
Eu tive um problema com a versão consola. Cheguei a 72% e houve uma falha de energia, mas recuperou. Houve uma segunda falha de energia e o programa não pode recuperar o trabalho feito. A pasta work ficou vazia. Não há forma de recuperar esse trabalho?
Obrigados.
Dazkarieh 27-03-2005, 18:19 Uma boa tarde a todos.
Eu tive um problema com a versão consola. Cheguei a 72% e houve uma falha de energia, mas recuperou. Houve uma segunda falha de energia e o programa não pode recuperar o trabalho feito. A pasta work ficou vazia. Não há forma de recuperar esse trabalho?
Obrigados.
Ahhh pois..isso é um problema comum, infelizmente.. :rolleyes:
Falhas de energia, freezes no pc..muitas vezes lá se vão as WU.. :(
Mas os ficheiros desapareceram todos? Inclusivé o client.cfg? Isso é mais estranho..
[[ ]]
@ I_Eat_All / one2one
Onde é que vocês andam a ver WUs de 500 frames ?! :confused:
As AMBER só têm 100 frames, segundo o site da Stanford.
Façam lá um printscreen para o pessoal ver ;)
@ manuel.silva
Copia o conteúdo do FAHlog.txt para aqui para tentarmos perceber o que é que aconteceu exactamente :)
manuel.silva 27-03-2005, 18:27 Boas Dazkarieh.
Não desapareceram todos. Ficou apenas 1 ficheiro que não me recordo o nome, pois apaguei a pasta e instalei a versão grafica.
O Metro aconselhou-me a usar essa versão, porque uso um portatil e estou constantemente a usá-lo para edição de vídeo. De qualquer maneira, como é que vão saber que essa wu que o meu pc estava a foldar não foi processada?
É preciso dar baixa dessa wu?
Dazkarieh 27-03-2005, 18:35 Coloca aí o FahLog para vermos o problema :)
Nemesis11 27-03-2005, 18:39 De qualquer maneira, como é que vão saber que essa wu que o meu pc estava a foldar não foi processada?
É preciso dar baixa dessa wu?
Ao fim de X tempo de uma Wu não ter um resultado, ela volta a ser enviada.
Se não me engano, esse X é o "Due time" que aparece no fahmon.
Por isso, não te preocupes, ela volta a ser enviada para um dos clientes.
manuel.silva 27-03-2005, 18:39 Eu apaguei a pasta. Só queria saber para que na próxima vez que voltasse a acontecer podesse remediar de alguma maneira.
Dazkarieh 27-03-2005, 18:47 Nunca apagues. Quando acontecer alguma coisa k não percebas, coloca aqui o FahLog para vermos se há alguma coisa a fazer. Sem isso, é complicado...
Mas nada de desmoralizar... Força :)
@ I_Eat_All / one2one
@ manuel.silva
Copia o conteúdo do FAHlog.txt para aqui para tentarmos perceber o que é que aconteceu exactamente :)
http://www.alojarfotos.com/images/andrecorreia/frames.jpg
I_Eat_All 27-03-2005, 19:20 @ I_Eat_All / one2one
à duas horas kuando o iniciei táva
Working On:
AMBER
AMBER core
agora está
Working On:
AMBER
p1805_collagem_POG_10_refolding
Deixo atachada a imagem
http://img81.exs.cx/img81/9075/folding0mo.jpg
perdoe-me a malta dos 56 Kbps (se kiserem posso editar)
RavenMaster 27-03-2005, 22:30 instalei a ultima versão da consola como serviço e reiniciei
com a ultima versão do FahMon acontece-me uma coisa que não acontecia quando não o tinha como serviço
[16:37:54] Assembly optimizations on if available.
[16:37:54] Entering M.D.
[16:38:03] Protein: p1804_Collagen_PPG10_refolding_gamma
[16:38:03]
[16:38:03] Completed 0 out of 500000 steps (0)
[16:56:53] Writing checkpoint files
[17:12:02] Writing checkpoint files
[17:24:29] Writing local files
[17:24:30] Completed 5000 out of 500000 steps (1)
[17:27:04] Writing checkpoint files
[17:42:07] Writing checkpoint files
[17:46:02] Writing local files
[17:46:02] Completed 10000 out of 500000 steps (2)
[17:57:11] Writing checkpoint files
[18:04:03] Writing local files
[18:04:03] Completed 15000 out of 500000 steps (3)
[18:12:15] Writing checkpoint files
[18:24:37] Writing local files
[18:24:37] Completed 20000 out of 500000 steps (4)
[18:27:17] Writing checkpoint files
[18:42:20] Writing checkpoint files
[18:45:33] Writing local files
[18:45:33] Completed 25000 out of 500000 steps (5)
[18:57:25] Writing checkpoint files
[19:06:49] Writing local files
[19:06:49] Completed 30000 out of 500000 steps (6)
[19:12:30] Writing checkpoint files
[19:27:34] Writing checkpoint files
[19:28:25] Writing local files
[19:28:25] Completed 35000 out of 500000 steps (7)
[19:42:35] Writing checkpoint files
[19:48:53] Writing local files
[19:48:53] Completed 40000 out of 500000 steps (8)
[19:57:38] Writing checkpoint files
[20:09:03] Writing local files
[20:09:03] Completed 45000 out of 500000 steps (9)
[20:12:41] Writing checkpoint files
[20:27:46] Writing checkpoint files
[20:28:06] Writing local files
[20:28:06] Completed 50000 out of 500000 steps (10)
[20:28:06] Writing checkpoint files
[20:43:07] Writing checkpoint files
[20:48:53] Writing local files
[20:48:53] Completed 55000 out of 500000 steps (11)
[20:58:14] Writing checkpoint files
[21:09:05] Writing local files
[21:09:05] Completed 60000 out of 500000 steps (12)
[21:13:16] Writing checkpoint files
[21:28:19] Writing checkpoint files
[21:29:54] Writing local files
[21:29:54] Completed 65000 out of 500000 steps (13)
e desde aí tenho mexido muito no pc e ele tem estado parado
porque tantos Checkpoint files ?
qual é a diferença de ter a opção Auto Update Projects activada ?
Nemesis11 27-03-2005, 22:59 porque tantos Checkpoint files ?
Por defeito ele faz checkpoint de 15 em 15 minutos. Durante a instalação, se fores às advanced options, podes mudar esse valor.
qual é a diferença de ter a opção Auto Update Projects activada ?
Não me recordo desta opção. Isso aparece durante a instalação?
Porque o default para fazer esses checkpoints é 15min e tu demoras à volta de 20 min por frame, logo é normal que ele faça 2 checkpoints de vez em quando.
O Auto Update Projects é para prevenir que aparecam projectos desconhecidos. Ele faz update à base de dados regularmente para se manter actualizada.
EDIT: Oops, o Nemesis11 foi mais rápido :D
RavenMaster 27-03-2005, 23:05 nas opções do Fahmon
e agora aparece coisas diferentes como o Work Unit Information que agora me aparece assim
http://img90.exs.cx/img90/1129/image17ld.jpg
para além de achar que ele está a trabalhar com a hora antiga visto que a ultima "actualização" foi às 22:49 e podem ver [21:49:58] no programa |