View Full Version : Portugal@Folding - Ajudar uma causa - Dúvidas
Páginas :
1
[ 2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
Vim agora ao PII, e isto não esta a workar. Esta a dar me o seguinte erro.
"Core download error"
Tá tudo ok com a net aqui, não percebo..:confused:
Edit: Metro, qual era a flag para ter wu's que demorem - tempo a processar?! é que para este pc davame jeito..
Originally posted by DreamOn
Vim agora ao PII, e isto não esta a workar. Esta a dar me o seguinte erro.
"Core download error"
Tá tudo ok com a net aqui, não percebo..:confused:
Edit: Metro, qual era a flag para ter wu's que demorem - tempo a processar?! é que para este pc davame jeito..
Eu começava por desligar o programa e voltar a ligar. Por vezes a WU não está boa e dá erro. Ele acaba por descarregar outra WU.
A flag é -advmethods
Não dão muitos pontos mas pelo menos não fica ai semanas a mastigar.
Super_Energyzer:
Fica registada a tua opinião.
Mais uma vez aproveito para te dar as boas vindas à equipa.
Keep Folding
Ainda não o consegui por a funcionar..:confused: Não sei mesmo o que se passa com aquilo..:confused:
JGAlmeida 18-03-2004, 15:11 Boas.
DreamOn, como estás a correr isso, consola ou modo gráfico?
Põe ai as ultimas linhas que ele escreve no log, pode ser que alguem perceba o que se está a passar
Cumps.
De um momento para o otro, começou a dar!! estranho..:rolleyes:
Como ponho isso das flags?! é que em qualquer pc que seja so apanho wus de 400 frames, e naquele ia tar certamente + duma semana a mastigarme numa wu..:eek:
fallenhaven 18-03-2004, 20:53 há lugar para mais um? :)
P4 2.6C @3160MHz
512MB DDR
Hercules R9700
nick - the same
Originally posted by fallenhaven
há lugar para mais um? :)
P4 2.6C @3160MHz
512MB DDR
Hercules R9700
nick - the same
Vamos ver... Vamos lá ver melhor.... Lugares onde estão...Uhhhhh. Parece que não... afinal temos mais um:)
WELCOME
Tens um PIV. Os melhores resultados é correr o modo texto em duas pastas diferentes. Tens essa informação na página 6 da thread. No entanto se correres o modo gráfico uma vez é excelente também. Mas ai ficas com o CPU a 50% e a malta precisa de mais power:)
Acrescenta member na tua assinatura ao Portugal@Folding.
Keep folding:)
Qualquer dúvida cá estamos todos para nos ajudarmos uns aos outros.
We are a team:)
fallenhaven 19-03-2004, 01:44 Originally posted by Metro
Vamos ver... Vamos lá ver melhor.... Lugares onde estão...Uhhhhh. Parece que não... afinal temos mais um:)
WELCOME
Tens um PIV. Os melhores resultados é correr o modo texto em duas pastas diferentes. Tens essa informação na página 6 da thread. No entanto se correres o modo gráfico uma vez é excelente também. Mas ai ficas com o CPU a 50% e a malta precisa de mais power:)
Acrescenta member na tua assinatura ao Portugal@Folding.
Qualquer dúvida cá estamos todos para nos ajudarmos uns aos outros.
We are a team:)
DONE :D
:004: :004: :004: :004: :004: :004: :004:
Lets Burn!
[BoB]Marley 19-03-2004, 12:07 Originally posted by DreamOn
De um momento para o otro, começou a dar!! estranho..:rolleyes:
Como ponho isso das flags?! é que em qualquer pc que seja so apanho wus de 400 frames, e naquele ia tar certamente + duma semana a mastigarme numa wu..:eek:
Não keres as wu de 400? então dá cá... eu só kero é dessas ;)
são 36h (pk de momento tenho o cpu a default por causa da ventoínha) a processar, mas é uma porrada de pontos :D
E já te passei à frente, dreamOn :P :001:
Para um pII nao me da jeito apanhar com wus de 400frames.
No p4, venham elas com todo o gosto..:D
Tou com problemas no laptop..:sad: acho que vai ter que ir pa loja..:sad:
Várias notícias:D
1º Hoje enviei vários mails às equipas portuguesas que o JGAlmeida descobriu e já produziu efeito.
A equipa Medicina_Porto juntou-se a nós:D
Vamos aguardar por mais respostas das outras equipas que eu vou informando.
2º Temos mais um membro na equipa.
Usa o nick de Kid e já processou uma WU de 400.
Vamos esperar que se apresente.
Desde já as boas vindas.
Um abraço a todos.
Keep folding
[BoB]Marley 19-03-2004, 17:38 Nice! :D
Quantos mais melhor... será ke já podemos sonhar com os top 100? ou sonhar ainda mais alto... place nº1!! errrrr... axo ke isso já é alto demais e eu tenho vertigens.... :-D :-D
btw... ja chegou a minha fan nova para o proc. Já novamente a 3200+ :D (agora já processa mais rápido)
A ver se testo isto com ainda mais oc... velociade nunca é demais ;)
P.S.: sejam bem vindos os recém-chegados :)
top 100 e complicado, agora top500, por este andar dentre de duas semanas estamos lá, pelo k tive a ver estamos a fazer para ai perto de 1000 pontos por dia:001:
ps: benvindos a todos os novos membros :)
Ha e so para dizer que a equipa ja tem canal no IRC #Portugal@Folding :)
Se depender de mim estamos nos top 500 , mas não me vou ficar por ai temos que chegar ao TOP 100.
Vamos la unir o ppl PT por uma boa causa... :001:
Se for precisso ajuda e só dizer. :cool:
josmarques 20-03-2004, 21:50 Mais 1
PentiumIV 2.4Ghz@2.7Ghz
2x 512mb DDR 333@400
MSI Geforce FX5600 128mb
Abraços
Originally posted by josmarques
Mais 1
PentiumIV 2.4Ghz@2.7Ghz
2x 512mb DDR 333@400
MSI Geforce FX5600 128mb
Abraços
Olha quem é ele:-D Seja bem vindo hehehe... ;)
josmarques 21-03-2004, 05:11 Kem é vivo sp aparece:P
So nao percebo cm é q esta porra ta a umas 10 horas ligadas e ainda nao saiu dos 0%8o
Nao da pra usar isto como screensaver ou num modo que ocupe menos processador e faça o mesmo efeito?:P :P
abraços
Originally posted by josmarques
Kem é vivo sp aparece:P
So nao percebo cm é q esta porra ta a umas 10 horas ligadas e ainda nao saiu dos 0%8o
Nao da pra usar isto como screensaver ou num modo que ocupe menos processador e faça o mesmo efeito?:P :P
abraços
Benvindo josmarques e restantes membros que nos ultimos dias se juntaram à causa.
Respondendo à tua questão penso que deves ter um router ou uma firewall que não deixa receber a workunit (WU). Porque para estar a zero só pode.
A porta 8080 tem que estar aberta.
Quanto à utilização do CPU ele utiliza 100% mas sempre que haja um programa que precise de CPU ele pura e simplesmente reduz a sua percentagem de utilização para acomodar o outro programa. podees ver isso no Task manager.
Qualquer ajuda que necessites é só dizer que estamos cá todos para ajudar o melhor possivel.
Um abraço a todos.
Keep folding.
josmarques 21-03-2004, 12:37 Pois, eu tenho router e firewal.... mas penso que nao era isso que estava a atrasar, pq deixei ligado de noite, mas deixei-o usar 100% do CPU e ja vai em 16%....
O problema é que durante o dia tenho de deixar a 80% senao fica lentissimo em td
Mas pelo menos vai fazendo alguma coisa:001:
Esperemos que isto sirva para alguma coisa, sempre é melhor do que tentar descobrir ET's:-D
EDIT:
Enganei-me ao escrever a configuração da minha maquina... Queria dizer 2x 256mb em vez de 2x 512mb, desculpem...
Abraços
fallenhaven 21-03-2004, 14:59 sniff, snifff tou tao contente...
tenho a minha primeira WU terminada! :D
e acabo a segunda ja hoje :001:
Olá a todos.
Deixo aqui um possivel layout para o site.
Se houver mais ideias é dizer.
Não se esqueçam que tem que se fazer um site leve:)
Não sejam muito severos:D
http://pwp.netcabo.pt/c-reis/sitefolding.jpg
Boas pessoal,
sou novo nisto por isso se disser alguma coisa erra peço desculpa.
Já tirei o "Folding@home Version 4.00" ja o tenho configurado e a correr.
Agora gostava de um pouco de ajuda se possivel...
pelo que li querem a info do pc onde tenho isto a correr, isso podem ver na minha assinatura é o PC1.
Cá estamos para ajudar no que for preciso.
Se tiveres alguma duvida avisa.
Benvindo à equipa.
Coloca na tua assinatura Portugal@Folding member:)
Editado: Já te adicionei no primeiro post.
Não sei se tens router com firewall. Se tiveres tens que abrir a porta 8080 caso ela esteja fechada.
Como tens um PIV a correr uma WU ficas só com o CPU a 50%. Se quiseres puxar por isso vê o tutorial que o Gleed fez na página 6 da thread.
Keep Folding:)
sim tenho um router com firewall...
ok, vou ver esse tutorial, tks :)
Originally posted by efac
sim tenho um router com firewall...
ok, vou ver esse tutorial, tks :)
Se já estás a processar uma WU é porque passou pelo que não precisas de fazer nada.
O tutorial que indiquei é para colocares duas WUs a serem processadas em simultâneo. Tb lá está o EMCIII que é um programa muito engraçado.
Para esconder as janelas como vais ver podes usar o HIDEIT.
Boa sorte com isso.
Vi que foi o teu primeiro post aqui no forum:)
Benvindo tb o forum.
É bom ver que a disponibilidade demosntrada para poder colar-se aqui esta thread tem contribuido para aumentar o número de membros do forum.
Keep folding.
fallenhaven 22-03-2004, 23:08 ppl!!! tamos a subir!!!! :D
Subimos 16 lugares em 24horas.
Chamo a vossa atenção para umas WUs que agora ai andam que dão 160 pontos mas que demoram eternidades a processar.
Não vamos poder contar por uns tempos com o The_Unknown que é só o nosso 5º elemento em termos de produção de pontos para a equipa.
Mas tenho a certeza que um dia destes ele não se vai aguentar e vai arranjar maneira de voltar.
Um abraço a todos.
Keep folding.
josmarques 23-03-2004, 00:11 Porque é que ao fim de 2 ou 3 dias sempre a bombar ainda nao saiu dos 44% da 1ª WU???
http://folding.stanford.edu/cgi-bin/userpage?q=suicidal_hacker
Sinceramente nao percebo... É assim tao lento??
Abraços
de quantos frames e a tua WU e que ha umas mais demoradas do que outras, eu uma de 400 demoro +/- 36horas, pode ser k tenhas apanhado uma daquelas manhosas :rolleyes:
josmarques 23-03-2004, 08:40 Yah, é 1 de 400 frames.... Vai a 211/400 agora
JGAlmeida 23-03-2004, 08:57 Boas.
Metro, já que falas nas de 160 pontos... Demora quase o mesmo que as de 400, mas compensa :D
http://homepage.esoterica.pt/~nx4ufh/F@h/imagens/160pts.JPG
@josmarques:
A maquina que tens a correr isto é a que está na sig, não é? Eu tambem tenho um P4 com spec's semelhantes ao teu, e uma WU de 400 frames demora à volta de 50 a 60 horas. Claro que, como tenho duas a bombar acaba por ser 25-30 horas :cool:
josmarques 23-03-2004, 11:54 Como é que eu ponho 2 a bombar o programa? Já tentei por o .exe noutra pasta e tentar correr mas ele diz q ja esta em execuçao
O meu programa é diferente desse....
Abraços e desculpem o incomodo
JGAlmeida 23-03-2004, 12:09 Ora essa, não é incómodo nenhum. O forum está cá é para colocar questões. Parece-me que estás a correr a versão gráfica do folding, mas para por dois a correr tens de usar o modo texto. Existe um tutorial excelente feito pelo gleed algures aqui (http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=29541&perpage=20&pagenumber=6)
Qualquer problema que ainda tenhas depois de ler o tutorial pergunta à vontade. Boa sorte.
josmarques 23-03-2004, 12:51 Cada vez percebo menos disto.... Executei as consolas de texto e mandou-me toda a WU à vida....
O EMIII nao consigo por a funcionar.... K stress
Vou masé almoçar que ja me tou a passar com isto lol
Logo meto prints de como esta esta cena
Abraços
josmarques:
Como tens isso a 80% é natural que demore esse tempo todo.
Realmente as de 400 frames são muito demoradas mas dão bastantes pontos. 71 pontos para ser excato.
Um abraço.
a minha 1ª esta a ser uma de 400 frames :)
e ja vai a mais de 50%...
:D espero que acabe bem rapido para começar outro :D
josmarques 23-03-2004, 21:09 Originally posted by Metro
josmarques:
Como tens isso a 80% é natural que demore esse tempo todo.
Realmente as de 400 frames são muito demoradas mas dão bastantes pontos. 71 pontos para ser excato.
Um abraço.
O problema é que ao executar a consola mandou-me a WU a zero... começou do inicio.... Era isso q estava a querer dizer:005:
Originally posted by Metro
Olá a todos.
Deixo aqui um possivel layout para o site.
Se houver mais ideias é dizer.
Não se esqueçam que tem que se fazer um site leve:)
Não sejam muito severos:D
http://pwp.netcabo.pt/c-reis/sitefolding.jpg
estao a pençar fazer um site :) posso dar uma ajudinha :P
so kero saber qual o menu! :)
Obrigado GLEED o teu tutorial está impecável e agora ja tenho duas a "trabalhar".
METRO........ agora é que vai ser lol....
Já agora, é possivel diminuir a utilização do precessador...? em vez de 100% passar a 80%?
Olá pessoal.
Tenho andado muito atarefado.
Deixei escapar uns posts por aqui.
Vou responder a todos agora
JGAlmeida:
Não vi o teu post. Realmente as WUs que dão 160 pontos compensam. Mas diz-me uma coisa não costumas ter problemas com o EMCIII? É que eu muitas vezes ou ele dá erro ou não conta o tempo. Mas no task manager está a correr.
josmarques:
Para andar a mexer nas configurações é prudente fazeres isso quando estás a começar uma WU e depois de veres que a anterior já está na equipa. Eu sei o quanto é frustrante perder uma de 400 que já tinha feito 375. Não é bonito.
O EMC III tem um tutorial muito bom aqui http://home.comcast.net/~wxdude1/emsite/help/index.html
Aparece screenshots do programa penso que não deves ter dificuldade em configura-lo com este link:)
efac:
Obrigado pela disponibilidade mas é assim. Pedi a um amigo meu que vai fazernos o site. Tb é ele que está a tratar do regisdto do dominio e do webhosting. A unica contrapartida que ele pediu foi poder assinar o site o que me pareceu justo e quando coloquei isso aqui no forum não ouve ninguem que discorda-se.
Vamos esperar para ver o resultado.
Este template foi feito por ele e coloquei aqui só para o pessoal dar a sua opinião. Para já foste o único.
Eu que não percebo nada disto só acho que o site tem que ser leve. Para o pessoal que tenha ligações mais lentas não desespere.
Eu gostaria muito de podermos ter uma entrada assim:
http://www.teamshort-media.com/videos/foldflash2.html
ou assim:
http://www.hel-razor.com/FoldingForOurFuture.html (este link hoje não está a funcionar:(
Mas isso iria afuguentar muitas pessoas porque primeiro que o site abrisse era um caos.
Pedia-te que se tivesses conhecimentos de tratamento de iamgem que sugerisses um logo para a equipa. Ou um banner.
ZIPPO:
É possivel diminuir a utilização do cpu. Mas experimenta isso só quando tiveres as WUs a começar. Antes que perdas algumas WUs que já vão a meio.
Clicas em cima do exe do programa que queres mudar com o botão direito do rato. Clicas em Propriedades.
Depois vais ao menu iniciar e clicas em executar e colocas lá o endereço . Dás um espaço à frente do que lá colas-te e metes -config. Clicas no Ok e deve aparecer a janela da consola. Configuras tudo. Onde diz utilização do CPU metes 90% em cada uma por exemplo.
Mas se estás a fazer isso por causa da temperatura esquece pq não vais ganhar nada com isso. Eu já te disse o que é que tu precisavas. Mas tu não me ouves:D
Mais 11 lugares que subimos hoje:)
Um abraço a todos.
Keep Folding
Originally posted by Metro
efac:
Obrigado pela disponibilidade mas é assim. Pedi a um amigo meu que vai fazernos o site. Tb é ele que está a tratar do regisdto do dominio e do webhosting. A unica contrapartida que ele pediu foi poder assinar o site o que me pareceu justo e quando coloquei isso aqui no forum não ouve ninguem que discorda-se.
Vamos esperar para ver o resultado.
Este template foi feito por ele e coloquei aqui só para o pessoal dar a sua opinião. Para já foste o único.
Eu que não percebo nada disto só acho que o site tem que ser leve. Para o pessoal que tenha ligações mais lentas não desespere.
Eu gostaria muito de podermos ter uma entrada assim:
http://www.teamshort-media.com/videos/foldflash2.html
ou assim:
http://www.hel-razor.com/FoldingForOurFuture.html (este link hoje não está a funcionar:(
Mas isso iria afuguentar muitas pessoas porque primeiro que o site abrisse era um caos.
Pedia-te que se tivesses conhecimentos de tratamento de iamgem que sugerisses um logo para a equipa. Ou um banner.
sim lá isso e verdade convem ser uma pagina leve, nao se vai fazer uma pagina em Flash se nao o pessoal com 56K, morria a ver a pagina a carregar(Lol)...
ok assim que tiver um tempinho posso tentar fazer um logo ou mesmo um banner... so preciso de fazer que cores utilizar para tal, ou sejá pergunta lá ao teu amigo que cores esta ele a utilzar no site, para eu ir tendo algumas ideias do que fazer :)
efac:
Em relação ao logo penso que as cores devem ser as de Portugal. Faz todo o sentido colocar vermelho, verde e amarelo e eventualmente a bandeira mesmo que muito estilizada (não sei se estou a dizer alguma asneira mas imagem não é o meu forte). Quanto ao banner estava a pensar numa coisa tipo esta
http://pwp.netcabo.pt/c-reis/pimprig.gif
Para podermos colocar na assinatura.
Mesmo que tivessemos que actualizar à mão no photoshop os dados. Porque fazer aparecer os dados de cada vez que se faz um refresh penso que é possível mas não faço a minima como se faz.
Onde está Team PimpRig ficaria Portugal@Folding e onde está o slogan poderia aparecer Ajuda uma causa ou outra coisa que te parecesse bem.
Que dizes?:)
Metro:
ok, eu vou ver se faço kk coisa e depois meto aqui um Post com os links :)
Metro
fiz isto em 5 minutos nao esta grande coisa, mas sempre e o inicio :) ... agora gostava de ouvir ideias
http://clientes.netvisao.pt/efac/folding/banner_folding.gif
vou alterar o tipo de letra dos campos, nao estou a gostar muito dos "T" :p
Originally posted by efac
Metro
fiz isto em 5 minutos nao esta grande coisa, mas sempre e o inicio :) ... agora gostava de ouvir ideias
http://clientes.netvisao.pt/efac/banner_folding.gif
vou alterar o tipo de letra dos campos, nao estou a gostar muito dos "T" :p
Se fizeste isto em cinco minutos estou ansioso por ver o que consegues em 10 minutos. Está lindo.
Tb mudava a letra. O n é feio. Excelente a iideia de substituir o o normal pela roda e o fundo parece-me que tem lá os átomos.
Excelente. Parabens mesmo.
Se posso fazer o pedido do slogan. Para mim queria - Ajuda uma causa
Só se for possivel.
Um abraço a todos.
Keep folding.
JGAlmeida ou eventualmente tu tb saberás:
É possivel colocar esta imagem na assinatura e ela ser uma hiperligação para a thread aqui do forum?
Isso era muito nice:)
As alterações....
http://clientes.netvisao.pt/efac/folding/banner_folding2.gif
boas. pa mim esse banner ta altamente. agora uma cena para o "preencher" como e que fazemos? keria por na minha sig uma cena dessas.
Abres qq editor de fotografia que podes escrever no espaço que queres.
Eu só tive 5 minutos a tentar e o que me acontece é que as letras não ficavam centradas onde eu queria. Mas logo já tento mais qq coisa a ver se consigo.
Se conseguir logo vêm o resultado:D
fallenhaven 25-03-2004, 18:59 so uma perguntinha...
tenho estado a receber umas WU diferentes das primeiras duas...
as primeiras tinham 400 frames cada e despachei-as em 36h ou assim...
as segundas vieram com 200 frames e uma cena chama n-steps que n faço ideia o que sao... mas que demoraram menos que as de 400, dando tb menos pontuação...
entretanto fiz mais umas quantas... mas agora...
tenho duas WU de 400.... uma com 2.500.000 e outra com 5.000.000 nsteps :eek:
alguem tem destas???? isto e enorme!!!
resmas de pontinhos para a Portugal@Folding :D :D :D :D
JGAlmeida 25-03-2004, 21:28 Boas.
1º. @Efac
Muito fixe esse banner, finalmente apareceu um entendido na matéria :cool: Já agora, não dá para por o fundo um bocadito mais claro, para se ver as formas dos àtomos? Mas de qq maneira, está muito porreiro.
2º. @Metro
Tipo isto:
http://clientes.netvisao.pt/efac/banner_folding2.gif (http://www.techzonept.com/showthread.php?s=&threadid=29541)
Não sei se aceita na sig, mas acho que sim...
3º. @fallenhaven
Sim, essas WU's são bastante comuns. Pelo que tenho visto, cada WU consiste de x steps. As frames são blocos de steps. Ou seja:
WU = 5.000.000 steps e 400 frames
1 Frame = 12500 steps.
Basicamente isso não nos interessa para nada, o que a gente quer mesmo saber é quanto tempo demora a WU e quantos pontos dá. Em alguns casos (a maioria talvez) chega-se à conclusão que as WU's mais rápidas que dão menos pontos acabam por compensar mais que as maiores com mais pontos.:rolleyes:
Cumps...
Originally posted by JGAlmeida
1º. @Efac
Muito fixe esse banner, finalmente apareceu um entendido na matéria :cool: Já agora, não dá para por o fundo um bocadito mais claro, para se ver as formas dos àtomos? Mas de qq maneira, está muito porreiro.
Hey man, é assim ... se for meter o atomo vais claro a palavra "Portugal" como esta pintada de ver, ia-se deixar de ver ou nao se via tao bem, por isso alterei alguma cores, coisa rapida, pode ser k assim te agrade mais :)
agora e so escolher o que se quer :D
1º a Preto
http://clientes.netvisao.pt/efac/folding/banner_folding2.gif
2º a Branco
http://clientes.netvisao.pt/efac/folding/banner_folding3.gif
PS: estas imagens foram criadas em Adobe Photoshop 7 se alguem quiser a imagem em *.psd para meter os seus dados e so pedir que eu mando por mail :D
JGAlmeida 26-03-2004, 00:36 Xiii pá, obrigadão, mas realmente fica melhor em preto... Que se lixem os àtomos :D
Hummm... tive uma ideia para esse fundo. Amanha vou experimentar a ver como fica, e se ficar porreiro mostro-te.
Cumps.
Ora bem pessoal... para quem quiser experimentar outro prog de monitorização do folding@home sem ser o EMCIII, aqui ficam uns links:
Foldmonitor
http://users.neotechus.com/~hruzaden/folding/screenshots/foldmonitor-01.jpg
http://users.neotechus.com/~hruzaden/folding/index.html
OK Monitor
http://odeonkreel.tripod.com/okmonitor/screen1.JPG
http://odeonkreel.tripod.com/okmonitor/okm1.html
Folding Spy
http://membres.lycos.fr/foldingspy/pics/mainscreen.gif
http://membres.lycos.fr/foldingspy/
DCMonitor
http://www.bluetentacle.co.uk/dcmonitor/screenshots/general.png
http://www.bluetentacle.co.uk/dcmonitor/
Foldmonitor
http://users.neotechus.com/~hruzaden/folding/screenshots/foldmonitor-01.jpg
É lindo sem duvida nice skin vou testar tks BG :P
Olá a todos.
Depois de muito penar parece que o meu Folding voltou à normalidade.
Pelo menos não tenho tido erros atrás de erros. Com a ajuda do JGAlmeida a coisa foi lá:)
Também consegui meter a imagem que o efac fez na minha assinatura como eu queria. Parabéns mais uma vez ao efac pelo magnifico banner que criou.
Aproveito para comunicar que a equipa WebWise.pt ( http://www.webwise.pt ) se juntou a nós.
O meu agradecimento pessoal a eles e já contamos com o contributo do Ka0tiK como podem ver nas estatisticas da equipa.
Sei que tenho falhado na actualização dos membros da equipa mas tem faltado o tempo para tudo.
Peço desculpa por isso. Espero amanha fazer isso.
Um abraço a todos.
Keep Folding:)
efac: Tks pela foto ja ta na sig. e nao ficou nada mal :P
Temos chegar ás 100 primeiras teams ;)
gostam da minha assinatura ?
voodoo esta fixe sim senhora, mas eu axo k devia de er o resto dos campos :)
Concordo com o efac.
Pelo menos o ID da equipa devia ter.
Gosto das letras.
Ainda hoje devo chegar aos 5000 pontos para a equipa.
Keep folding.
JGAlmeida 30-03-2004, 07:59 WOW... Metro já ultrapassou os 5000 pts... 8o (5198.71) para ser exacto
That's the spirit :D keep folding :004:
Olá a todos.
Realmente já ultrapassei os 5000 pontos mas a equipa também já ultrapassou as 1000 WUs processadas.
Temos tido mais umas entradas para a equipa. Temos neste momento 39 elementos com WUs já processadas. O que é excelente.
O site da equipa se tudo correr bem estará a funcionar na próxima semana.
Hoje vou terminar os contactos e espero que na próxima semana tenhamos o site.
Ideias, sugestões, são sempre benvindas.
efac:
Faz um logo baseado no fantástico banner (ou não) para a equipa.
Se for tão bonito como o banner será excelente.
Não sei se já repararam mas os links para ver as estatísticas da equipa mudaram de localização.
Link para as estatísticas completas da equipa
http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271
Link rápido:
http://vspx27.stanford.edu/teamstats/team35271.html
Pelas minhas contas dentro de duas semanas estaremos nas 500 melhores equipas a nivel mundial. Se lá não estivermos estaremos muito perto.
Para isso... só precisamos de continuar.
Um abraço a todos.
BlackAngel 30-03-2004, 14:08 Contem comigo :D
BlackAngel
Athlon XP 2000+ 1.67GHz
256Mb DDR :confused:
Gforce 4 MX 440 128Mb
Versão gráfica
Se houver maneira de melhorar o desempenho disto avisem
[19:51:13] Finished a frame (141)
[19:58:27] Finished a frame (142)
[20:05:03] Finished a frame (143)
Média de 7 minutos por frame
Benvindo à equipa:)
Respindendo às tuas questões é assim:
Se essa é uma WU de 400 para o teu sistema parece-me um tempo por frame bastante bom.
Para optimizar as coisas para o folding aconselho a ver o primeiro post a parte em que se fala de preparar o PC para o folding e a parte imediatamente a seguir dos tweaks avançados.
Deves usar as flags
-forceSSE
On machines with an AMD processor, Core_78 gives priority to 3DNow over SSE -- this overrides that.
-forceasm
Instruct the core to use SSE/3DNow assembly instructions if possible, even if it has previously made the determination that the machine may not be handling this well.
Qualquer dúvida é como de costume:) É só dizer que estamos cá todos para ajudar.
Keep Folding:D
BlackAngel 30-03-2004, 18:09 Yap WU 400 a bombar por aki:D vou ver se percebo como ativar as flags pk eu nao pesco nada disso:rolleyes:
Edit:Avatar e Sig alteradas
Originally posted by BlackAngel
Yap WU 400 a bombar por aki:D vou ver se percebo como ativar as flags pk eu nao pesco nada disso:rolleyes:
Edit:Avatar e Sig alteradas
:D
Há-de ficar assim:)
C:\FAH1|FAH4Console.exe. -forceSSE-forceasm
Em que C: é o disco onde está instalado o programa
FAH1: é o nome da pasta onde esta o programa
Vê se consegues e depois diz alguma coisa.
Já estás nos membros da equipa no primeiro post desta thread:D
BlackAngel 31-03-2004, 02:36 Adiciona aí mais um colega meu começou esta noite tb a foldar
Crazy_Kiko
PIV 1700
756Mb RAM
Ati Randon 7000 (axo ke se escreve assim)
Versão gráfica
Ele depois actualiza isso com jeito
Já agora ontem a noite fiz isto para o EMIII se alguem kizer diga ke eu meto aki para sacar
http://blackangell.no.sapo.pt/EMIII%20Portugal@Folding.JPG
uma pequena perguntinha....
se eu quiser por o meu PC2 também a trabalhar no Folding, posso utilizar a mesma conta ou tenho de utilizar outra?
BlackAngel:
Perfeito. Venham os amigos todos que esse é que é o espírito.
Estou babado com o teu EMCIII. Como é que fizeste aquilo. Está fantástico.
efac:
Podes colocar os computadores que quiseres a trabalhar para a equipa.
Usas sempre os mesmos dados. O teu user name e o número da equipa.
Todas as WUs processadas contam para ti e por sua vez para a equipa:D
Keep Folding:D
Ois. Meti a minha 'tralha' toda a bufar nesta cena. Mas há algumas coisas que me estão a deixar um pouco triste quanto à optimização do código da app...:'(
Normalmente os AMD bufam brutalmente em tudo o que puxe por floating point, como 3D, cenas relacionadas com números muito fraccionados, anti-aliasing, imagem, etc
Como fâ incondicional AMD meti o meu cluster com 6 bartons 2600+ e um 3000+, um dual XP2400, e um Dual-Opteron 244+ a martelarem esta cena e foi com grande trsiteza que, ao meter isto num P4HT 2.8@3.4 de um amigo, aquilo, mesmo a cozer num único thread, era mais rápido do qq qualquer máquina que aqui tenho!!!
Portanto, com esta versão non-AMD optimized, como o clock é muito baixinho, estou frito...
Haverá alguma coisa a fazer além do 'quasequenemsenota' -forceasm e -forceSSE?
Regards to all the team!
RavenMaster 31-03-2004, 11:34 tenho andado um bocado afastado do topico :sad: mas não da causa :)
sempre a bombar wu's :D
neste mm o coitadinho do pc está de volta de uma de 2500 ! :P
1º - Quem é k pode auxiliar aki o je, com uma tag linda dessas para eu por os meus valores ?
2º - GO PORTUGAL FOLDING :-D
Cumps
Originally posted by Ka0tiK
Ois. Meti a minha 'tralha' toda a bufar nesta cena. Mas há algumas coisas que me estão a deixar um pouco triste quanto à optimização do código da app...:'(
Normalmente os AMD bufam brutalmente em tudo o que puxe por floating point, como 3D, cenas relacionadas com números muito fraccionados, anti-aliasing, imagem, etc
Como fâ incondicional AMD meti o meu cluster com 6 bartons 2600+ e um 3000+, um dual XP2400, e um Dual-Opteron 244+ a martelarem esta cena e foi com grande trsiteza que, ao meter isto num P4HT 2.8@3.4 de um amigo, aquilo, mesmo a cozer num único thread, era mais rápido do qq qualquer máquina que aqui tenho!!!
Portanto, com esta versão non-AMD optimized, como o clock é muito baixinho, estou frito...
Haverá alguma coisa a fazer além do 'quasequenemsenota' -forceasm e -forceSSE?
Regards to all the team!
Isso é que é uma farm:D
Em relação à tua questão não conheço mais nenhuma optimização para AMD.
De facto os AMD são melhores para o folding. Mas isso verificasse na relação preço/performance. Como a Intel tem andado a lutar contra a AMD usando força bruta neste momento as máquinas com PIV com HT dão uma boa resposta.
Já gora gostava de saber como se porta esse dual-opteron, se bem que pelo que li os Athlon XP são melhores para a tarefa.
Mas repara que o Folding tem vindo a subir a complexidade das WUs. As que dão 160 pontos são muito recentes. E as gromacs são muito mais fáceis de mastigar do que as Tinker.
Estou impressionado com tanto poder do teu lado. Fantástico.
RavenMaster:
Manda-me uma pm com o mail para onde posso enviar uma tag que eu logo que possa faço isso. O problema é a actualização. Mas isso o voodoo vai tratar.
Diz se tens sitio para alojar a tag. Senão tiveres avisa.
O site já está pago. Vamos ver quando é que tenho resposta. O dominio tb. Vamos esperar serenamente:)
Keep folding:D
Ois... pois é pena que os AMD neste levem a boca... eu antes de fazer o shift para o f@h andava pelos lados do distributed.net (http://www.distributed.net) onde os AMD ***BRILHAVAM*** em comparação com os intel. Posso dizer-te que é um ratio tipo 4:1...
Quanto à tua questão do AMD Dual Opteron: Aquilo bufa à séria, muito pelos controladores de memória 'built-in' e pelo cache L2 de 1MB. E repara que estão a emular código 32bit em cima de um core de 64bit! Espero que o ppl de stanford lance um release que corra em cima de 64bits. :D
Como curto à brava esta cena de cálculo distribuído, e esta mania já vendo do tempo em que distributed.net andava de volta do RC-64 (já terminou e passou para o RC-72, que vai demorar, ao passo de hoje, 1000 anos a completar :) ), gostava de poder contribuir com o alojamento da página que se está a fazer, pois tenho 2 servers online onde corro alguns sites...
A máquina corre Widows 2003 Server e tem sites alojados como o http://ratpadz.online.pt ou o http://empregos.online.pt . Podes verificar o gás da linha...
Se estiveres interessado, dá-me um toque!
Um abraço "distribuído" ao team
Ka0tiK
Ois... pois é pena que os AMD neste levem a boca... eu antes de fazer o shift para o f@h andava pelos lados do distributed.net (http://www.distributed.net) onde os AMD ***BRILHAVAM*** em comparação com os intel. Posso dizer-te que é um ratio tipo 4:1...
Quanto à tua questão do AMD Dual Opteron: Aquilo bufa à séria, muito pelos controladores de memória 'built-in' e pelo cache L2 de 1MB. E repara que estão a emular código 32bit em cima de um core de 64bit! Espero que o ppl de stanford lance um release que corra em cima de 64bits. :D
Como curto à brava esta cena de cálculo distribuído, e esta mania já vendo do tempo em que distributed.net andava de volta do RC-64 (já terminou e passou para o RC-72, que vai demorar, ao passo de hoje, 1000 anos a completar :cool:) , gostava de poder contribuir com o alojamento da página que se está a fazer, pois tenho 2 servers online onde corro alguns sites...
A máquina corre Widows 2003 Server e tem sites alojados como o http://ratpadz.online.pt ou o http://empregos.online.pt . Podes verificar o gás da linha...
Ka0tiK
RavenMaster 01-04-2004, 12:43 Metro, o The Rock tb vai entrar :D
Falei k ele e convenci-o a ajudar :cool:
Mais um 24/7 :001:
Tks pela tag :003:
RavenMaster 01-04-2004, 12:47 correcção -> o nick é vivendas :D
Originally posted by Ka0tiK
Como curto à brava esta cena de cálculo distribuído, e esta mania já vendo do tempo em que distributed.net andava de volta do RC-64 (já terminou e passou para o RC-72, que vai demorar, ao passo de hoje, 1000 anos a completar :cool:) , gostava de poder contribuir com o alojamento da página que se está a fazer, pois tenho 2 servers online onde corro alguns sites...
Ka0tiK
Ka0tiK:
Agora fiquei de rastos.
Fiz ontem o pagamento do dominio e do alojamento:'(
Se soubesse é obvio que preferia que ficasse em alguém dentro da equipa.
Consultei a página da webwise mas sinceramente não percebi muito bem o que faziam:(
Fico mesmo chateado por isso. Peço desculpa.
Em relação ao Folding.
Ontem estive a falar com o JGAlmeida e há dois aspectos a ver.
Emn primeiro lugar é saber o que fazem as máquinas que tens com os Athlon. Se fazem tarefas em que usam muito CPU é obvio que para o Folding sobra pouco.
Em segundo lugar em relação ao Oprteron penso que deves correr duas vezes o Folding já que ao ser dual CPU o que vai acontecer é que ele só vai usar 50% do CPU tal como acontece com os P4 com HT.
Na página 6 desta thread tens lá informação detalhada sobre isso.
Ai penso que poderás ganhar bastante.
Mas de qq forma apesar de achares que isso faz pouco em pouquissimos dias tens imensos pontos. Isso não processa tão pouco como isso.
Desculpa mais uma vez.
Já agora. Adivinha qual é o tapete que uso? Ratpadz pois claro. Descobrio nessa página pois claro:)
Um abraço a todos.
Edit:
RavenMaster:
Excelente. Cá o esperamos. Que seja muito benvindo.:)
fallenhaven 02-04-2004, 01:56 Metro actualiza a tua sig... a team ja vai em 616º lugar ;)
e eu tou quase a partir os meus primeiros 1000 pontitos... sniff sniff tou tao contente :)
agora mais a serio... existe forma de optimizar isto para correr o codigo mais rapido... tenho o pc em 24/7 e ligado a net... mas o processamento e quase todo para o f@h...
Metro actualiza a tua sig... a team ja vai em 616º lugar ;)
e eu tou quase a partir os meus primeiros 1000 pontitos... sniff sniff tou tao contente :)
agora mais a serio... existe forma de optimizar isto para correr o codigo mais rapido... tenho o pc em 24/7 e ligado a net... mas o processamento e quase todo para o f@h...
Realmente não tenho actualizado. Mas não tenho tido tempo para tudo:)
Quanto à tua questão:
Se estás a correr duas WUs em simultâneo já não há grande coisa que possas fazer.
Quando dizes que o processamento é quase todo para o f@h é assim. O programa utiliza sempre 100% do CPU mas é a soma do uso efectivo mais o dos restantes programas. Sempre que fazes alguma coisa que precisa de mais processamento ele rouba ao Folding. Isso nota-se cá em casa quando o explorer fica doido e ocupa 100% do CPU ficando o Folding a zero.
Não sei se percebi mal a tua dúvida.
O problema é que as WUs são mesmo dificeis de mastigar e demoram tempo e tempo e tempo. Tb eu gostava que isto andasse mais rápido:)
Edit: banner actualizado. Espero que por pouco tempo:D:D:D
Edit2: fallenhaven:
O que aconteceu à tua mota?
Sou o unico agora é:cool:
fallenhaven 02-04-2004, 12:24 Originally posted by Metro
Edit2: fallenhaven:
O que aconteceu à tua mota?
Sou o unico agora é:cool:
pois... work oblige a ficar sem a "menina" :'(
passei a "enlatado" novamente... tinha uma VFR800...
whatever... e so uma questão de tempo!
:001:
acerca da minha questao tb n me expliquei bem... estava a perguntar no sentido de optimizar mais o prog para arrebentar aki com as "entranhas" ao meu p4... mas assim tb ja e bom...
ja tenho e aki um WU de 2500000 de steps a mastigar a 5 dias :eek:
pois... work oblige a ficar sem a "menina" :'(
passei a "enlatado" novamente... tinha uma VFR800...
whatever... e so uma questão de tempo!
:001:
acerca da minha questao tb n me expliquei bem... estava a perguntar no sentido de optimizar mais o prog para arrebentar aki com as "entranhas" ao meu p4... mas assim tb ja e bom...
ja tenho e aki um WU de 2500000 de steps a mastigar a 5 dias :eek:
Acerca da optimização não conheço mais nada.
Em relação à mota penso que a tinhas no avatar. A VFR 800 é fabulosa sem duvida.
Terei que continuar a ser o único:004:
fallenhaven 02-04-2004, 14:12 Originally posted by Metro
Em relação à mota penso que a tinhas no avatar. A VFR 800 é fabulosa sem duvida.
Terei que continuar a ser o único:004:
era fabulosa mesmo...
mas ainda sobra uma BMW R1150RT para dar umas voltas e so gama-la ao velhote :004:
tinhas alguem aki pelo forum com um Thundercat... a nao ser que ja fosses tu :D
se vieres a Roca um domingo avisa por pm ou assim que ainda vou la ter ctg... moro a 15 min de la
acerca das optimizações... paciencia... ja e bom como corre assim :001:
cumps
era fabulosa mesmo...
mas ainda sobra uma BMW R1150RT para dar umas voltas e so gama-la ao velhote :004:
tinhas alguem aki pelo forum com um Thundercat... a nao ser que ja fosses tu :D
se vieres a Roca um domingo avisa por pm ou assim que ainda vou la ter ctg... moro a 15 min de la
acerca das optimizações... paciencia... ja e bom como corre assim :001:
cumps
O próprio:D
Quase nunca saio de Coimbra. É cada vez mais difícil arranjar tempo e pessoal para sair. Já fui uma vez ao cabo da Roca por acaso à uns anitos atrás.
Voltando ao folding. O problema não são as optimizações as WUs é que são cada vez mais exigentes. Lembro-me de ter lido no site que os pontos eram calculados num Celeron 500. As WUs tal como estão já sabemos o tempo que demoram num Celeron 500.
Estamos a processar mais de 2000 pontos por dia. Muito à custa do KaOtiK. A farm dele faz-se notas na pontuação.
Não temos equipas perto a processarem mais do que nós por semana, portanto é só continuarmos como estamos que vamos muito bem.
RavenMaster 02-04-2004, 16:17 Raven in da house k outro pc a funcionar :D
24/7
MB First
PIII 450Mhz
128Mb
Disco 15Gb
kaotik, olha la como funciona isso do cluster, sempre tive curiosidade, metes uma WU e ela e distribuida pelos varios cpus do cluster, ou metes uma para cada cpu???? e k ja tive a pensar fazer um bicho desse com uns pentiuns que tenho ali, so naquela de esperimentar:)
Bom, de facto é por uma boa causa, e por isso decidi entrar com o meu bicharoco.
Athlon XP 2600+ (TBred-333MHz)/512 MB RAM-333MHz(instalo um stick igual não tarda)/9800SE@Pro
Muito benvindo Zealot.
Vamos lá então mastigar umas proteinas:).
Se precisares de alguma ajuda é só dizer.
Um abraço a todos.
fallenhaven 03-04-2004, 14:04 ppl help... :(
tou com probs a enviar trabalho feito para o servidor... liga ao server e depois dá erro 503... alguem sabe o que e?
cumps
RavenMaster 05-04-2004, 10:54 Mais 3 pc's (ligados quase 24/7)
Board Asrock
PIV 2.66Ghz
256Mb DDR 333Mhz
Disco 40Gb 7200Rpm
RavenMaster 05-04-2004, 11:03 Metro, três perg:
1º - Eu instalei o prog nos outros 4 pc's normalmente, ou seja, como se fosse a primeira vez. Visto que já tinha o login kom wu realizadas, há alguma alteração a fazer nos outros ?
2º - Como é k posso fazer as alterações na tag ? Altero eu ou a alteração automática está bem encaminhada ?
3º - Sabes pq é k a tag às x aparece e outras n ?
Cumps
ppl help... :(
tou com probs a enviar trabalho feito para o servidor... liga ao server e depois dá erro 503... alguem sabe o que e?
cumps
Será que a tua firewall estará a impedir o acesso do programa à net?
Olá a todos.
Fallenhaven:
Não consigo encontrar esse erro.
Não sei se já resolveste ou não.
Não tenho a mínima ideia do que seja.
Como o Zealot sugeriu não será da firewall? Não alteras-te nenhuma configuração ultimamente? Vê isso e diz depois.
Raven:
Respondendo às tuas questões.
A instalação em cada pc faz-se sempre da mesma maneira.
Colocas sempre o mesmo username e o numero da equipa. Todas as Wus descarregadas dos pcs com o teu username aparecem nas tuas estatísticas.
Como uma das máquinas é um PIII a 450Mhz talvez seja boa ideia meteres a flag advmethods. Pelo menos não aparece por lá nenhuma WU de 400 e assim apesar de dar poucos pontos sempre vai fazendo WUS. Imagino que uma de 400 demore eternidades.
Acerca da tag.
O forum tem andado com problemas mas penso que a melhorar. A mim costuma sempre aparecer.
Para fazer alterações posso enviar-te o ficheiro em formato do adobe e depois editas. A seguir passas para gif. É assim que eu faço.
No entanto espero que brevemente o voodoo nos acabe o serviço:D
Ele já me fez isso. O problema são as cores. Parece que este banner tem mais cores do que as permitidas.
Mas como podes ver aqui a coisa está no bom caminho.
http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=Metro
Eu não percebo nada de html:(
Zealot:
Coloca na tua assinatura Portugal@Folding member:D
Penso que a equipa tem boas hipóteses de chegar aos primeiros 500 lugares esta semana. Esperemos que sim ;)
O site está em andamento.
Só para ficarem com um cheirinho porque ainda não está pronto.. Espero nesta semana conseguir juntamente com o k0kas acabar isto.
efac:
Se puderes alterar alguma coisa, nomeadamente o logotipo força.
Aceitam-se todas as sugestões.
http://www.portugalfolding.com/teste/
Um abraço a todos.
fallenhaven 05-04-2004, 18:34 descupem so aparecer agora, mas isto parece que foi um amok qualquer dos servers deles... de repente começou tudo a bombar e fez o envio de ja duas work units q tinham ficado em standby...
so os servers de envio deram buraco, porque os de atribuição de unidades tiveram uma ligeira paragem ,mas arrancaram logo :rolleyes:
a minha firewall sempre teve na mesma e n alterei nada...
tudo a bombar agora... no probs so far... vamos a ver no proximo envio de WU's resolvidas... ai depois digo algo
o VooDoo é que podia dizer como é que isso se faz, secalhar eu tenho mais tempo que ele, visto que ele também anda em actualizadores de outros site. Não sei, isto é só uma ideia. :)
Eu vou ver se faço qualquer coisa como Banner ou Logo, para ver se o pessoal gosta. :)
Quanto ao Site eu acho que está bom, simples e leve como queria Metro :D
RavenMaster 05-04-2004, 20:13 Quanto ao Site eu acho que está bom, simples e leve como queria Metro :D
Concordo plenamente :001:
Metro, em relação akilo do PIII como é k faço essa alteração ?
Cumps
RavenMaster 05-04-2004, 20:19 o link
Setup do programa Foldmonitor
(http://www.overclockers.com.au/fold...tor%20Setup.htm)
está errado, devia ser
(http://www.overclockers.com.au/folding/Foldmonitor%20Setup.htm)
:P
instalei o Monitor mas dá-me valores tipo:
Monitor -> Frame 118 29%
F@H -> Frame 130 32%
pq ?
:cool:
Concordo plenamente :001:
Metro, em relação akilo do PIII como é k faço essa alteração ?
Cumps
Vê o primeiro post onde diz tweaks avançados. É facil. Se mesmo assim não conseguires avisa que cá estamos para ajudar. :)
Zealot:
Coloca na tua assinatura Portugal@Folding member:D
Então coloca-me na lista no início desta thread, bem como na lista no site! :P
Então coloca-me na lista no início desta thread, bem como na lista no site! :P
Quando colocas-te este post já lá estavas :P
No site não sei mexer :lol:
Quando alterar tem a certeza que vais lá parar.
Um abraço a todos.
fallenhaven 06-04-2004, 12:01 Então coloca-me na lista no início desta thread, bem como na lista no site! :P
n te tinha visto :)
welcome Zealot :001:
JGAlmeida 07-04-2004, 11:56 Boas
Xiiii.... um gajo está uns dias sem aparecer e isto muda tudo... :wow:
O forum de cara lavada, o site de folding já quase pronto e um tal de Ka0tiK a mastigar mais por dia do que eu por mes. :004:
Nota bene que ele teve 17 processadores activos na ultima semana 8o
Ah, e já vi 43 users com WU's processadas...
Assim já acredito que consigamos chegar ao top 100 :001:
Cumps
PS. O Voodoo também já ultrapassou os 5000 pts. :009:
RavenMaster 08-04-2004, 14:21 finalmente acabei mais uma de 400 :P
ag apareceu uma de 40 p moer (ai ai)
se as de 400 demoram imagino esta :(
Olá a todos.
Os meus parabéns ao Ka0tiK por me ter destronado do primeiro lugar:D
Acho que ainda vou voltar ao topo durante as próximas horas para depois perder irremediavelmente o primeiro lugar.
O importante é os lugares que temos conseguido subir no ranking por equipas e estamos mesmo a atingir o nº 500 em termos de equipas. Esta subida tão grande nos ultimos tempos não teria sido possivel sem o Ka0tiK com a sua impressionante farm:)
Temos tido alguns abandonos da equipa mas isso é um facto que acontece em todas as equipas. Para colmatar isso temos tido mais umas adições à equipa o que é sempre de saudar.
O site espero que fique funcional esta semana. Se eu fosse menos burro já tinha alterado tudo. Mas HTML não é mesmo comigo:(
Um abraço a todos.
Keep folding.
Today is the day:D
Devemos conseguir chegar às 500 melhores equipas do mundo:D
Iniciei conversações no sentido de esta rapaziada entrar para a equipa :lol:
Não resisti: http://www.apple.com/hardware/video/virginiatech/virginiatech_240.html
5,2 milhoes de Euros só!
RavenMaster 13-04-2004, 00:02 Metro, como deves ter reparado tenho a tag como a tua.
A minha questão é: ela é actualizada como ? Diariamente ?
Já reparei k n é automaticamente pq ontem tinha 5 wu e ainda me aparecia 4, hoje tenho 6 e aparece 5 :D
Cumps
PS: estou em negociações k um possível membro
Today is the day:D
Devemos conseguir chegar às 500 melhores equipas do mundo:D
Iniciei conversações no sentido de esta rapaziada entrar para a equipa :lol:
Não resisti: http://www.apple.com/hardware/video/virginiatech/virginiatech_240.html
5,2 milhoes de Euros só!
Eu quero um G5 só para mim :D ... ninguem me quer oferecer um? Lol
é só pra avisar o ppl k já tamos nas 500 melhores teams de folding... ranking 498 :004:
Metro, como deves ter reparado tenho a tag como a tua.
A minha questão é: ela é actualizada como ? Diariamente ?
Já reparei k n é automaticamente pq ontem tinha 5 wu e ainda me aparecia 4, hoje tenho 6 e aparece 5 :D
Cumps
PS: estou em negociações k um possível membro
O Voodoo é que sabe como é que se altera a tag. Foi ele que fez.
O gaijo não me anda a ligar nenhuma. Acho que lhe vou partir uma perna:D a ver se ele perde uns minutos aqui ao pessoal como é que se faz. Aliás pedi-lhe para explicar ao efac que se mostrou disponível para meter a tag linda como é a original. Eu queria que ela fosse como era.
Quanto à actualização. Repara que os links para as estatísticas da equipa apresentam a posição da equipa diferente de sítio para sítio. Penso que isso tem a ver com os servidores deles. Mas ela vai-se actualizando. Assim está muito bem.
efac:
Dá um saltinho ao site da equipa e tenta fazer um banner dos teus:D Há lá uma parte para logos e banners que é mesmo para o pessoal poder colocar lá. Logo que se tenha algum tb queria alterar o logo da equipa na página das estatísticas.
Finalmente chegamos ao top 500. Estamos todos de parabéns. Cumprido em menos de 3 meses de existência. Acho extraordinário. Nunca me passou pela cabeça quando comecei a pensar na equipa:)
Um abraço a todos.
O Voodoo é que sabe como é que se altera a tag. Foi ele que fez.
O gaijo não me anda a ligar nenhuma. Acho que lhe vou partir uma perna:D a ver se ele perde uns minutos aqui ao pessoal como é que se faz. Aliás pedi-lhe para explicar ao efac que se mostrou disponível para meter a tag linda como é a original. Eu queria que ela fosse como era.
Quanto à actualização. Repara que os links para as estatísticas da equipa apresentam a posição da equipa diferente de sítio para sítio. Penso que isso tem a ver com os servidores deles. Mas ela vai-se actualizando. Assim está muito bem.
efac:
Dá um saltinho ao site da equipa e tenta fazer um banner dos teus:D Há lá uma parte para logos e banners que é mesmo para o pessoal poder colocar lá. Logo que se tenha algum tb queria alterar o logo da equipa na página das estatísticas.
Finalmente chegamos ao top 500. Estamos todos de parabéns. Cumprido em menos de 3 meses de existência. Acho extraordinário. Nunca me passou pela cabeça quando comecei a pensar na equipa:)
Um abraço a todos.
Ok, eu vou ver se faço quaquer coisa, nem que seja uma coisa rápida ... é que agora os projectos que tenho da escola, tiram-me muito tempo.
Eu assim que tiver qualquer coisa Post aqui....
Já agora, ja tenho o meu PC2 a bulir tb no Folding
Olá a todos.
Os meus parabéns ao Ka0tiK por me ter destronado do primeiro lugar:D
Acho que ainda vou voltar ao topo durante as próximas horas para depois perder irremediavelmente o primeiro lugar.
O importante é os lugares que temos conseguido subir no ranking por equipas e estamos mesmo a atingir o nº 500 em termos de equipas. Esta subida tão grande nos ultimos tempos não teria sido possivel sem o Ka0tiK com a sua impressionante farm:)
Temos tido alguns abandonos da equipa mas isso é um facto que acontece em todas as equipas. Para colmatar isso temos tido mais umas adições à equipa o que é sempre de saudar.
O site espero que fique funcional esta semana. Se eu fosse menos burro já tinha alterado tudo. Mas HTML não é mesmo comigo:(
Um abraço a todos.
Keep folding.
Penso que estamos todos de parabéns, pois além de estarmos nos 500+, somos a equipa nº1 de Portugal (1º em 8 equipas com a palavra 'Portugal'), o que trará concerteza mais malta para aqui... o ppl gosta de estar com os vencedores! :P
A minha sugestão vai para se fazer um logo 'Junta-te à equipa nº 1!' ou uma cena do género que se coloque aqui no fórum ou na página do team. Posso tratar desse grafico amanhã.
Alguém sabe da existência de uma ferramenta que me faça um benchmark ao f@h, tipo xtpo por minuto, etc?
Abraços distribuídos!
Ka0tiK
Penso que estamos todos de parabéns, pois além de estarmos nos 500+, somos a equipa nº1 de Portugal (1º em 8 equipas com a palavra 'Portugal'), o que trará concerteza mais malta para aqui... o ppl gosta de estar com os vencedores! :P
A minha sugestão vai para se fazer um logo 'Junta-te à equipa nº 1!' ou uma cena do género que se coloque aqui no fórum ou na página do team. Posso tratar desse grafico amanhã.
Alguém sabe da existência de uma ferramenta que me faça um benchmark ao f@h, tipo xtpo por minuto, etc?
Abraços distribuídos!
Ka0tiK
hey man, faz la ai esse "banner" ou "logo" para eu ver isso, ate pode ser que eu aproveite a tua ideia e faça kk coisa tb :p ... claro isto se tu deixares :)
RavenMaster 14-04-2004, 08:58 Alguém sabe da existência de uma ferramenta que me faça um benchmark ao f@h, tipo xtpo por minuto, etc?
Ka0tiK
tens o Folding Monitor ou coisa assim
vê no site do f@h :P
cumps
wellasmoker 14-04-2004, 11:03 ja lhe estou a dar neste momento com um pc no trabalho apenas. a ver se instalo em mais pcs por aki. mas nao sao grande coisa este é o melhor e é um P3 750 com 256 de Ram. LOLOL :P :P
ja lhe estou a dar neste momento com um pc no trabalho apenas. a ver se instalo em mais pcs por aki. mas nao sao grande coisa este é o melhor e é um P3 750 com 256 de Ram. LOLOL :P :P
Benvindo. Toda a ajuda é benvinda. Depois de teres o bichino isso é sempre a andar:)
Ka=tiK ando aqui à imenso tempo a procurar o que pediste. Eu vi isso já algures mas não encontro agora.
Não sei se tens isso em Linux ou em Windows e se tens os PCs todos ligados em rede. Neste ultimo caso deves conseguir ver todas as WUs num mesmo programa. Isso acho que até o EMCIII dá.
Quanto ao banner excelente. Fico à espera de ver isso.
Falei com o voodoo e ele não consegue fazer as estatísticas na tag do efac. O problema parecem ser as cores.
Hoje já o cheteio mais um bocado:)
Keep folding.
Cá vem então o pré-banner: http://webworks.homedns.org/ptfold.jpg
São aceites sugestões!!! No final tornarei isso num banner com um tamanho decente.
Agora, só temos que "envenenar" o ppl das equipas concorrentes... :cool:
Abraços distribuídos
Ka0tiK
Cá vem então o pré-banner: http://webworks.homedns.org/ptfold.jpg
São aceites sugestões!!! No final tornarei isso num banner com um tamanho decente.
Agora, só temos que "envenenar" o ppl das equipas concorrentes... :cool:
Abraços distribuídos
Ka0tiK
Está 5 estrelas. Parabéns.
Eu apenas tirava a parte do somos a 1ª equipa em Portugal. Para quem está de fora pode parecer arrogância da nossa parte. Já a segunda frase me parece excelente.
Eu colocava qq coisa do género:
Estamos a precisar da tua ajuda.
ou
Ajuda-nos a ficar mais fortes
ou
O que fizeste hoje para ajudar a desenvolver a ciência
ou
Vamos colocar Portugal no primeiro lugar
ou
Ajuda a descobrir a cura para algumas doenças
São algumas ideias apenas. Tenho a certeza que conseguiram encontrar frases melhores.
É apenas a minha opinião. Por mim é necessário é dar visibilidade à equipa e tentar unir todos os elemtos que queiram a ajudar a desenvolver o Folding@Home:)
Keep Folding.
Metro:
Concordo 100% que a frase possa estar mais 'light'... mas lembra-te que, a minha ideia era puxar a malta das outras equipas "portugal", que conhecem muito bem o propósito do projecto, funcionamento, etc, para a equipa 'lider' em Portugal...
Para conquistar novos 'desembulhadores' a tua página e este fórum estão excelentes!
Diz-me o que achas da nova frase inicial...
http://webworks.homedns.org/ptfold.jpg
Continuem, se estiverem nessa, a sugerir frases.
Abraços distribuídos
Ka0tiK
PS: A farm hoje e amanhã está de folga, a fazer um trabalhinho 3D! :004:
Metro:
Concordo 100% que a frase possa estar mais 'light'... mas lembra-te que, a minha ideia era puxar a malta das outras equipas "portugal", que conhecem muito bem o propósito do projecto, funcionamento, etc, para a equipa 'lider' em Portugal...
Para conquistar novos 'desembulhadores' a tua página e este fórum estão excelentes!
Diz-me o que achas da nova frase inicial...
http://webworks.homedns.org/ptfold.jpg
Continuem, se estiverem nessa, a sugerir frases.
Abraços distribuídos
Ka0tiK
PS: A farm hoje e amanhã está de folga, a fazer um trabalhinho 3D! :004:
300% de acordo contigo em tudo.
Gosto mais da nova frase:)
Em relação à página amanha a ver se faço mais qualquer coisa.
A pagina queria que a considerassem de todos. Ela não é minha. É de todos. Aberta ao contributo de todos. Temos 20MB de espaço pelo que pode servir para o que desejarem.
Queria tb que achassem que esta equipa pertence na mesma percentagem a todos os membros da equipa. Sou apenas um entre os demais.
A única coisa que posso ter é inveja de não conseguir fazer as coisas que gostava em html e imagem. Mas vou aprendendo.
O problema das outras equipas é que não consigo contactar com o pessoal. É uma pena. Acho que o banner pode ajudar. Bem como as assinaturas do pessoal o tem feito sem dúvida.
Um abraço a todos.
RavenMaster 15-04-2004, 00:30 n consigo abrir o link... :confused:
RavenMaster 15-04-2004, 00:36 estou em negociações k um possível membro
está quase :P
Acabei de me juntar a ekipa graças ao chato do RavenMaster k lá me convenceu :P
a makina por enquanto é esta:
PIII 700
256Sdr 100Mhz
40Gb+15Gb
topo de gama a caminho :P
Acabei de me juntar a ekipa graças ao chato do RavenMaster k lá me convenceu :P
a makina por enquanto é esta:
PIII 700
256Sdr 100Mhz
40Gb+15Gb
topo de gama a caminho :P
Fizeste tu muitissimo bem:D
Benvindo à equipa que não para de crescer.
Esta é a nossa/tua casa.
Se tiveres alguma dúvida avisa que o pessoal vai tentar responder.
está descansado, kk koisa estou cá p chatear-vos :P
RavenMaster 16-04-2004, 00:41 custou mas lá consegui mais um p a team ;)
Acabei de me juntar a ekipa graças ao chato do RavenMaster k lá me convenceu
:lol:
qq koisa tb o tento ajudar visto ter facilidade em falar k ele
cumps
Já tá a bombar, vamos lá ver como é que o meu A64 @ 2080MHz se porta.(não posso pôr mais devido ao RAID)
Interval, in minutes, between checkpoints (3/30) [15]?
Coloquei 15 minutos. É o tempo que o programa demora entre saves de modo a que se reiniciarmos o programa começamos no ponto do ultimo save.
Metro isso quer dizer que depois de saírmos do programa temos de esperar 15 minutos para ele gravar o sitio em que ficámos???
Cheguei aos 10 primeiros!! :D
Ando +- a par com o [BoB]Marley!!
Quase a entrar nos users com 2000 de score!! :)
NeoToPower 18-04-2004, 18:04 Bem... por estes lados a coisa parou. Esta semana já esturrei 3 PSU, fiz 2 formats e neste momento ñ posso ter o folding a correr pk as coisas estão muito precarias, tipo ñ poder deixar o pc ligado mais de 1h pk posso aumentar a conta de psu esturradas para 4.
Já agora.... existe maneira de por o folding a correr sobre linux??
Olá a todos:
Desculpem só agora estar a responder mas estive fora este fim-de-semana e só agora é que me consegui ligar à net. Maldita netcabo.
joni
Metro isso quer dizer que depois de saírmos do programa temos de esperar 15 minutos para ele gravar o sitio em que ficámos???
joni:
Muito benvindo. Vamos dar uso a esse AMD64:D
Respondendo à tua questão. O que isso faz é guardar de 15 em 15 minutos o trabalho que está a fazer. Portanto não tem nada a ver com o tempo que é necessário esperar para desligar o computador. Podes desligar à vontade que depois ele começa novamente donte ficou.
Depois diz quanto tempo demoras a processar as WUs de 400. Estou curioso.
Já agora. Que tal a experiência com os AMD64? Experiencia pessoal. Pontos + e - :)
NeoToPower:
Que azar que por ai anda. Tens UPS?
Isso não é nada normal:(
Respondendo aà tua questão. Tens aqui uma versão para Linux
http://www.stanford.edu/group/pandegroup/folding/download.html
Mas em Linux estás sozinho não sei ajudar. Estou a começar e agora ando parado.
Um abraço a todos.
Metro, se puderes explica-me 1 cena. logo no 1 dia ke instalei o folding ele fikou a trabalhar fixe e à noite kuando desligei o comp ele ja tinha 41 feitos dos 400. Acontece ke kuando o liguei no dia seguinte ele comecou de novo.
nao posso desligar o comp enkuanto ele nao tiver acabado o processo todo??
kuando puderes diz kker coisa. Obrigadao
NeoToPower 18-04-2004, 22:48 NeoToPower:
Que azar que por ai anda. Tens UPS?
Isso não é nada normal:(
UPS ñ tenho... tinha era 5 discos rigidos +dvd +cdrw+placa tv+9600xtg+barton 2500+controladora raid and son ligado a uma fonte de 400w 24/7 :joker: Eu até estva admirado como a fonte se estava a aguentar á jarda ;) As outras 2 que morreram foram uma de 250w+300w em paralelo.
Quanto ao linux... errr...... ñ tenho a maquina ligada á net nem á rede... como faço pra "foldar"?
Metro, se puderes explica-me 1 cena. logo no 1 dia ke instalei o folding ele fikou a trabalhar fixe e à noite kuando desligei o comp ele ja tinha 41 feitos dos 400. Acontece ke kuando o liguei no dia seguinte ele comecou de novo.
nao posso desligar o comp enkuanto ele nao tiver acabado o processo todo??
kuando puderes diz kker coisa. Obrigadao
Assim de repente parece-me que era uma WU marada. Porque isso não é habitual. Eu já perdi umas WUs tb e realmente isso é chato.
Já agora. Versão gráfica ou modo texto e que CPU?
EDITADO
NeoToPower:
Não vi o teu post. Pois não há milagres. Espero que já esteja isso tudo resolvido então:)
Resppondendo à tua questão: Não sei. Assim não consegue enviar nem receber as Wus. Não sei mesmo.
RavenMaster 19-04-2004, 09:13 Assim de repente parece-me que era uma WU marada. Porque isso não é habitual. Eu já perdi umas WUs tb e realmente isso é chato.
Já agora. Versão gráfica ou modo texto e que CPU?
nada habitual...
tenho vários pcs k o folding (n estão ligados é tnts horas komo eu keria) k win98se/winxp e tenho um k me fez isso durante um tmp tb, um dos kom XP, n sei se ainda continua a fazer mas tenho k ver
:rolleyes:
OI Metro. E assim,tenho a versão gráfica e o cpu já tinha posto num post, é um PIII 750Mhz. E hoje ja me voltou a fazer o mesmo.E pena...
JAmes009 19-04-2004, 10:24 Boas,
Soube desta equipa por um banner de um user num forum de informática, como sou curioso fui ver o que era e assim juntei-me a esta equipa.
Ja tenho instalado na minha maquina em casa, que é:
AMD 1600+
768 RAM
10GB disco.
Akilo la vai fazendo alguma coisa, mas o que é certo na pagina das estatisticas o meu nome não aparece lá... porque será?
Espero poder contribuir e assim ajudar numa causa que considero justa.
Sem mais,
Nemesis11 19-04-2004, 10:34 Boas,
Soube desta equipa por um banner de um user num forum de informática, como sou curioso fui ver o que era e assim juntei-me a esta equipa.
AMD 1600+
768 RAM
10GB disco.
Akilo la vai fazendo alguma coisa, mas o que é certo na pagina das estatisticas o meu nome não aparece lá... porque será?
Sem mais,
Oi, Bem vindo. :)
Quanto às estatisticas, já fizeste a 1ª Wu à muito tempo? É que aquilo, pelo menos no meu caso, demorou uns dias.
Vê também se tens o numero da equipa bem.
Bom folding.
OI Metro. E assim,tenho a versão gráfica e o cpu já tinha posto num post, é um PIII 750Mhz. E hoje ja me voltou a fazer o mesmo.E pena...
Sinceramente não sei pq isso acontece. Com a versão gráfica a configuração é tão simples. Realmente não percebo. Isso não é nada habitual como o RavemMaster disse.
Tens na pasta do Folding um ficheiro com a extensão .txt que se chama FAHlog.
Coloca aqui pelo menos parte do que lá diz. Vê lá o que aconteceu à WU ou WUs. Talvez consigamos perceber o que se passa.
JAmes009
Boas,
AMD 1600+
768 RAM
10GB disco.
Sem mais,
Benvindo à equipa:)
Respondendo à tua questão. Se o numero da equipa está correcto todas as WUs que fizerem entraram para a equipa. Acontece que a primeira vez que terminas uma WU parece demorar mais tempo a actualizar do que nas vezes seguintes.
Consegues me dizer qual o tamanho da WU que tens a processar? É que se for uma de 400 elas demoram muito tempo. No teu PC umas 60 horas ou mais. Tb podes instalar o EMCIII que monitoriza o trabalho que está a ser feito. Neste momento ele não consegue actualizar a pontuação obtida porque à pouco tempo os servidores do Folding mudaram. Mas isso deve ser resolvido numa próxima actualização do programa.
Vê tb o ficheiro que sugeri ao nacg e deve-se conseguir perceber o que está a acontecer.
Logo já actualizo os membros da equipa. Já vi que continuamos a crescer.
Pedia a todos que colocassem na assinatura um banner ou a inscrição Portugal@Folding member. É uma óptima publicidade. Temos conseguido muitos membros à custa disso.
Já agora à vários membros a usarem o mesmo banner que eu. Alguém explica como é que ele se altera para aparecer com outro user. Eu não sei fazer isso e eventualmente alguns dos que ainda não têm banner gostariam de o colocar.
Keep folding.
Nemesis11 19-04-2004, 10:52 Já agora à vários membros a usarem o mesmo banner que eu. Alguém explica como é que ele se altera para aparecer com outro user. Eu não sei fazer isso e eventualmente alguns dos que ainda não têm banner gostariam de o colocar.
Keep folding.
http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=nome_do_utilizador
Ex: (img)http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=Nemesis11(/img)
trocar os () por []
http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=Nemesis11
JAmes009 19-04-2004, 11:20 Eu curtia ter um bannerzinho desses k vçs têm... Para juntar ao meu do EMule...
Isso actualiza automaticamente? Ou basta colocar isto http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=James009 como imagem?
Assim que tiver numeros ele actualiza certo?
Obrigado.
Eu curtia ter um bannerzinho desses k vçs têm... Para juntar ao meu do EMule...
Isso actualiza automaticamente? Ou basta colocar isto http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=James009 como imagem?
Assim que tiver numeros ele actualiza certo?
Obrigado.
Penso que sim:)
Mas pedia alguma moderação no tamanho das assinaturas.
Esse é um assunto recorrente neste e penso que noutros foruns.
Por vezes as assinaturas são muito maiores do que as respostas e para quem tem ligações lentas ainda demoram a carregar. Há sempre a hipótese de desligar a opção de mostrar assinaturas no profile mas se houver bom senso nada disso é necessário.
O folding casa muito bem com o emule. Assim o PC fica sempre um bocadinho mais ocupado:D
RavenMaster 19-04-2004, 13:52 actualiza automaticamente tds os dias à meia noite acho eu.
pelo menos no outro dia pareceu-me
cumps
RavenMaster 19-04-2004, 13:58 acham a minha actual muito abusiva ?
eu sei k está fora das futuras regras mas até em 56k ela carrega bem e n a acho mt grande
cumps
RavenMaster 20-04-2004, 14:03 este ppl anda mt calado...
bem, RavenMaster quase no top 20 :P
Psssttt... o ppl anda muito concentrado... Não os distraias!
estamos quase nos primeiros 450!
Psssttt... o ppl anda muito concentrado... Não os distraias!
estamos quase nos primeiros 450!
Pois é... andam todos a ver se conseguem acompanhar o teu ritmo, mas é um tanto ou quanto impossível :P (porque será? :rolleyes: )
Além do mais, da maneira como tamos a processar WU's, o próximo passo é o TOP100 :004:
top 100 :101: aqui vamos nós, eu la vou dando o meu pequeno contributo...
RavenMaster 20-04-2004, 16:48 eu quando for grande quero contribuir com um sistema komo o deste gajo... :eek:
http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=ka0tik
ermmm... eu em vez de apontar para o top 100, ia mais numa de chegarmos ao top 400... não sei se já fizeram contas, mas ainda somos capazes de demorar uns anos a chegar ao top 100...
De 50 em 50 lugares é muito mais divertido e entusiasmante!
Penso que o focus agora deveria ser a angariação de novos membros e meter tudo o que temos à mão a cozinhar WU's desde o notebook da sister até ao micro-ondas! :P
pois top 100 e complicado :004: , mas tb aqui á uns meses diziamos que o top500 nao era facil, o que importa e moralizar as tropas :001: e tentar o maximo que pudermos ;)
ermmm... eu em vez de apontar para o top 100, ia mais numa de chegarmos ao top 400... não sei se já fizeram contas, mas ainda somos capazes de demorar uns anos a chegar ao top 100...
De 50 em 50 lugares é muito mais divertido e entusiasmante!
Penso que o focus agora deveria ser a angariação de novos membros e meter tudo o que temos à mão a cozinhar WU's desde o notebook da sister até ao micro-ondas! :P
Olá a todos:
O problema é como é que angariamos mais membros.
Além disso estive a ver este link e temos cada vez menos membros a contribuir para a equipa. Se mantivessemos todos os elementos era excelente.
http://statsman.ww-testsites.co.uk/folding2stats/html/35271.html
Eu tenho andado aqui com uns problemas mas acho que voltei à velocidade de cruzeiro. Pelo menos para já:)
Parabéns Ka0tiK. Ultrapassas-te os 10000 pontos. Apontar armas aos 100000:D
Keep folding.
joni:
Depois diz quanto tempo demoras a processar as WUs de 400. Estou curioso.
foi loga a 1ª WU que apanhei e deu-me isto:
http://jonirod.no.sapo.pt/WU.jpg
Não sei muito bem interpretar isto!? :rolleyes: Posso dizer que a 1ª WU era de 400, de resto....nem percebo se ela está aí acima contabilizada ou não, e aonde é que está a média?
PS. tive 2 dias fora, e tenho desligado o pc à noite. A ver se o deixo o PC mais tempo ligado para fazer mais WU's :)
joni:
Essa WU não é de 400. As de 400 frames dão 71 pontos.
Para saber o tempo que demora. Podes instalar o EMCIII. Tens informação sobre isso na página 2 desta thread.
No entanto tb tens na pasta do Folding@Home um ficheiro em .txt que se chama FAHlog em que tens o tempo de cada frame. Dá uma vista de olhos nisso.
Membros actualizados no primeiro post.
Keep Folding.
[BoB]Marley 21-04-2004, 15:54 http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=nome_do_utilizador
Ex: (img)http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=Nemesis11(/img)
trocar os () por []
http://www.casemodding-pt.net/fah2/fahsig.php3?user=Nemesis11
e como é ke será ke se põe [BoB]Marley?
axo ke já tinha havido uma pikena espiga com o meu nick... n houve?
joni:
Essa WU não é de 400. As de 400 frames dão 71 pontos.
Para saber o tempo que demora. Podes instalar o EMCIII. Tens informação sobre isso na página 2 desta thread.
No entanto tb tens na pasta do Folding@Home um ficheiro em .txt que se chama FAHlog em que tens o tempo de cada frame. Dá uma vista de olhos nisso.
Pois, eu disse isso porque tinha lá de 0 a 400, tou a ver que estava enganado.
tive a ver o FAHlog e aquilo é uma granda confusão, mas não interessa. O que interessa é processar WU's e isso tá a ser feito :cool:
[BoB]Marley 22-04-2004, 01:29 epa tenho uma wu em qeue... como é ke faço para a enviar? ou n faço nada e isto logo envia? :zzz
Marley']epa tenho uma wu em qeue... como é ke faço para a enviar? ou n faço nada e isto logo envia? :zzz
Não fazes nada. Reza para que ela seja enviada:)
Eu tinha aqui duas à duas semanas e ao que parece uma delas foi enviada hoje. Já tinha perdido a esperança. Já só falta uma.
Subimos mais uns lugares hoje:D
Keep Folding.
Im2fASt4You 22-04-2004, 19:31 boas ppl é assim vou contar o meu caso.. tenho 3 pcs a fazer folding e ontem, dos 3 pcs 2 descarregaram 2 de 400 .. fikei a espera k pontuasse ao menos hoje ... ao k vi nd .. um deles começou ontem a fazer uma de 250 e ja a descarregou e ao mesmo tempo ja contou, o outro esta a fazer outra de 400 e o 3 pc descarregou uma de 400 e ao k pareçe e cheira me k nao vai contar ... eu pedia ajuda a alguem para me esclareçer este problema pois tenho td bem configurado e nao precebo pk esta aconteçer isto ? :'(
boas ppl é assim vou contar o meu caso.. tenho 3 pcs a fazer folding e ontem, dos 3 pcs 2 descarregaram 2 de 400 .. fikei a espera k pontuasse ao menos hoje ... ao k vi nd .. um deles começou ontem a fazer uma de 250 e ja a descarregou e ao mesmo tempo ja contou, o outro esta a fazer outra de 400 e o 3 pc descarregou uma de 400 e ao k pareçe e cheira me k nao vai contar ... eu pedia ajuda a alguem para me esclareçer este problema pois tenho td bem configurado e nao precebo pk esta aconteçer isto ? :'(
hey man,
eu tambem conclui duas de 400 ontem e nenhuma delas contou.... pelos visto nao sou o unico, pençava que o problema nao e so meu ... isto esta a acontecer a mais alguem?
Já agora que programa esta a utilizar Im2fASt4You? eu utilizo o Folding@home.
Im2fASt4You 23-04-2004, 00:32 o mesmo k o meu ... :\
Não se preocupem que todos os WUs contam. A questão é que são 140.000 boxs a fazerem pontos e tudo o que eles têm é uma máquina para os stats. Vejam na pagina oficial na secção de News:
=============
"4/18/2004 New reference machine for FAH points determination (UPDATED 5pm Pacific Time) We have rolled out our new points determination system. The advantages are:
There will be much more standardization for points and deadlines.
The points and deadlines will be determined on a more modern machine (2.8GHz P4), although they will be scaled to match current Gromacs projects.
============
Ou seja... de uma forma ou de outra, haverá sempre um batch que processará o vosso trabalho. Tanto pode ser instant como pode demorar 3 dias. Eu sei que ao início pode ser frustrante, pois um 400 demora mesmo muito tempo a processar, mas com o tempo habituam-se ao delay...
RavenMaster 23-04-2004, 02:12 top20 aki vou eu :P
já o vejo aki bem perto, mais umas 2 wu's de 400 e estou lá :D
e fazerem como eu deixam o gajo a correr e ja nem ligam aos pontos :D
RavenMaster 23-04-2004, 09:59 e o gozo da competição ? :007:
k fair play é claro :x2:
The_Unknown 23-04-2004, 11:40 Bem Metro, estou de volta. :001:
Vamos lá ver se ainda venho a tempo de apanhar o Ka0tiK :lol:
Já tenho 6 WU's completas, e isto não consegue enviá-las.
Tenho a firewall do XP ligada, sem nenhuma configuração para o Folder. Poderá ser isso a causa do não envio dessas WU's?
Hoje a cena está mesmo má com as conexões para os servers deles... Por vezes, as minhas máquinas nem conseguem apanhar novos trabalhos.
joni:
Eu talvez desligasse a firewall do XP.
Eu tenho router com a firewall do mesmo e abri a porta 8080.
Com a firewall do XP não sei o que ela faz. Mas 6 WUs já começam a ser WUs a mais sem nenhuma enviada. Mas o que é certo é que tens 6WUs que foram enviadas, por isso é estranho.
[BoB]Marley:
Experimenta colocar assim a ver o que acontece %5BBoB%5DMarley
O problema são os parêntises rectos.
realmente hj os servidores dos gajos estao mesmo do banho...
meti ali o folding numa maquina e tb nao consegue apanhar work :\
sou mesmo nabo :lol:
afinal a WU's foram enviadas, eu é que via "finished WUs 6" no programa e pensava que não tinham sido enviadas.
Afinal parece que conforme se vai fazendo unidades fica ali registrado quantas já fizemos :)
[BoB]Marley 24-04-2004, 00:51 epa.... apanhei uma WU de 400 frames mas valia +- 260 pontos... :wow:
já alguem apanhou alguma dessas?
é ke tem bue pontos e dura tanto a ser processada como as normais de 400 frames de 70 pontos... 8o
à conta dessa dei um salto para o 8º lugar :D
venha mais dessas :lol:
Olá a todos.
O Forum hoje teve um problema (ainda não percebi bem o que aconteceu).
Alguns posts perderam-se, nomeadamente um do Ka0tiK. Como recebo notificação por mail tenho aqui o post pelo que vou tomar a liberdade de o colocar aqui porque me parece muito importante.
Post do Ka0tiK:
Essas devem ser as "novas" WU's. Estão a haver alterações na forma de calcular os pontos, etc... Podem ver essas notícias em
http://www.stanford.edu/group/pandegroup/folding/news.html
Aproveitem e vejam um press-release de Stanford sobre a forma 'inovadora' como este projecto está a ajudar a comunidade científica:
http://www.stanford.edu/dept/news/pr/2004/pande2428.html
Apanhei também uma dessas dos 260 pontos!! saltei logo para o 8º lugar!!
Dentro em breve terei um p4 3.0 + o meu 2.53, + o pII a trablharem!! :)
Onde é que eu vejo quantos pontos vale a WU que eu estou a processar?
parece que com tanto pc a workar vamos chegar ao top 250 :P nao nos vao faltar makinas a foldar... ou melhor faltar até faltam ... que é feito de alguns users que agora deixaram de foldar ... pah esta calor mas os pc nao rebentam... ex : pc a full load a air cooling esta a 54º :P ( tambem desconfio da pasta termica, nao estar bem aplicada ) e folda de caraças :P
[BoB]Marley 25-04-2004, 14:55 Apanhei também uma dessas dos 260 pontos!! saltei logo para o 8º lugar!!
Dentro em breve terei um p4 3.0 + o meu 2.53, + o pII a trablharem!! :)
Tavas em 8º :P
Agora tou eu outra x em 8º :D (e lá continuamos os dois no despique ;)) Um despique saudável, e ke só traz vantagens à equipa ;)
btw, juntei mais uma mákina. Tinha ali um P3 1Ghz, ke tb já tá a foldar, mas é lentinho :(. Com uma WU de 128 pontos (Protein: 393) vai levar +-110 horas (o ke com o meu amd leva 32 horas). :sad:
[BoB]Marley 25-04-2004, 14:58 Onde é que eu vejo quantos pontos vale a WU que eu estou a processar?
Usa o EMIII, esse prog diz os pontos das WU, entre outras coisas.
espero que gostem da assinatura... ja estou a atinar com akilo =)
Já estamos no top 400!! :P
Próximo passo..andar procura de pcs nas redondezas para os por no folding!! :P
O da namorada não escapa.. :P
Olá a todos.
Zealot:
Já meti no primeiro post o EMCIII. Meti lá o guia que o Gleed fez:)
Tens na segunda págiuna desta thread uma pic do EMCIII em que vez grande parte da informação que o programa dá:)
O voodoo andou a fazer das suas:D Alterou a assinatura do pessoal e está muito mais legível. Pedi-lhe para alterar mais uma vez mas por causa das novas regras do Forum. A saber:
13) Regras das assinaturas e dos Avatars
Assinaturas:
Pode ser usada UMA de 3 tipos de assinaturas:
1) 4 linhas de texto (Podem ser usados os codigos do Vbulletim)
2) Imagem com as dimensões de 700x70 (max 30k)
3) Mista com texto e imagem desde que no total não ultrapasse a altura de 4 linhas de texto.
Assinaturas que não respentem estes limites serão apagadas sem aviso prévio e será afixada uma mensagem "edit by techzone staff"
Dimensão maxima: 100x100 pontos
Tamanho maximo: 8kb.... 8192 bytes
Assinaturas ao Avatares que façam publicidade a lojas, serão automaticamente apagadas, e o user poderá ser banido.
É preferivel ficarmos dentro das regras. Assim não há problemas para ninguém.
Estamos em 392:D Estamos todos de parabéns. Ver o que conseguimos em três meses só pode ser motivo de orgulho para todos.
Keep folding.
Boas pessoal,
bem VooDoo a assinatura esta muito fixe :)
Metro, era fixe meter as imagens das Assinaturas na futura página, o que achas?
:D
Bom lá vou eu ter que alterar a minha assinatura de novo... vamos la ver se arranjo tempo para isso... :lol:
O forum anda cheio de surpresas.
Os posts aparecem e desaparecem a uma velocidade.
Espero que melhore rapidamente.
Keep Folding.
RavenMaster 26-04-2004, 01:23 tag -> 5* :009:
mts parabens ;)
[BoB]Marley 26-04-2004, 12:49 Podem juntar mais uma máquina.... :D
P4-1.7Ghz 256Mb Ram (daki do bules) :001:
Deixa lá ver é se a rede aki deixa enviar informação, a firewall do router é um bocadinho chata :rolleyes:
Olá a todos.
Após esta noite ter decorrido uma reunião entre mim, o BG; Mosh; voodoo e o im2fast4you que não foi nada fácil :lol:
Tenho prazer de anunciar que o site está a começar a ficar em ordem.
Está uma versão muito próxima do que pretendo.
Falta a parte dos logos e banners e dos contactos. A equipa tem um canal de IRC mas disso não percebo nadinha. Depois vou acrescentando.
Sugestões; críticas e guias ou tutoriais é só dizer que vai-se acrescentando.
O Forum vai continuar a ser fundamental porque enquanto que o site é estático o forum é dinâmico. Têm portanto papeis complementares.
efac: Venha dai esse banner:D
Restante pessoal é só ir acrescentando coisas e corrigir o que ouver para corrigir.
Já sabem onde devem ir parar:D
www.portugalfolding.com
Keep Folding
Metro para já podes adicionar mais um pc da minha parte....
AMD Barton 2000+; 256Mb; Riva TnT2 M64 Pro
Ok.
Vou só esperar por mais alterações que seja necessário para fazer tudo de uma vez. É que como não domino muito daquilo é mais fácil para mim assim.
RavenMaster 26-04-2004, 19:15 Na TEAM Portugal@Folding eskeceste-te do:
nacg
ele ainda anda k a espiga que tinha contado... de vez em quando perde a info e volta a 0... :(
e a makina do:
vivendas
ele já a tinha colocado num post aki neste tópico :P
team topicoff vai a andar de crl! :P vai ser a primeira ekipa a passar o portugal :P
Na TEAM Portugal@Folding eskeceste-te do:
nacg
ele ainda anda k a espiga que tinha contado... de vez em quando perde a info e volta a 0... :(
e a makina do:
vivendas
ele já a tinha colocado num post aki neste tópico :P
Thanks pelas correcções.
De vez enquanto perco-me com tanta informação.
Quanto aos membros só meti no site o pessoal que tem WUs terminada pq se repararem aquilo está em hiperligação para as estatísticas de cada um.
Ele que se mexa:D
Ansioso por ter mais elementos na team.
Parece que vamos mesmo ser passados.
Por duas teams:
Offtopic
PC Club Folding@Home Team
Perdemos uma batalha mas não a guerra:D
Keep Folding.
RavenMaster 26-04-2004, 21:10 Quanto aos membros só meti no site o pessoal que tem WUs terminada pq se repararem aquilo está em hiperligação para as estatísticas de cada um.
os hiperlinks podem ser criados à mm:
http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=userpage&username=nacg
mas concordo com o sistema de apenas se adicionar kem tenha pelo menos 1
ele bem tenta, acho k ainda foi ontem k perdeu quase metade de uma de 400...
cumps
Aqui fica mais um elemento para team...com 1 com****dor:
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.60GHz; 256 MB RAM; Disco 80GB; S.O. MDK 10
Aqui fica mais um elemento para team...com 1 com****dor:
Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 2.60GHz; 256 MB RAM; Disco 80GB; S.O. MDK 10
Benvindo à equipa jamla:D
Depois já te adiciono:)
Raven:
Realmente acho preferivel adicionar os membros só quando terminarem uma Wu.
Vê o que se passa com o nacg. É estranho tantas WUs perdidas.
Um abraço a todos.
Keep Folding.
[BoB]Marley 27-04-2004, 17:09 Metro, depois quando puderes, adiciona mais PC (eskeceste-te de o pôr)
PIII 1Ghz / 512Mb / GF4 MX440 / HDD 20Gb
E correcção:
o segundo nao é P4 1.7Ghz é um P4 1.5Ghz.
http://clientes.netvisao.pt/efac/folding/logo_pf.jpg
Metro, como tinhas pedido ... ai tens uma coisa rápida :)
Já agora, queres um banner para o que, para eu ver +/- dimenções e o que fazer.
:009:
Está porreiro.
Um banner para ficar como barra superior do site:D
Onde está aquele logo e Folding@Home.
Fico ansioso à espera desse banner:D
Um abraço a todos.
Keep Folding.
Editado:
E para substituir o que está ao cimo desta página.
http://vspx27.stanford.edu/cgi-bin/main.py?qtype=teampage&teamnum=35271
São os dois banners mais urgentes para já.
Aceitam-se ideias:)
Benvindo à equipa jamla:D
Depois já te adiciono:)
Vê o que se passa com o nacg. É estranho tantas WUs perdidas.
Um abraço a todos.
Keep Folding.
epa isso acontece-me tb de vez enquando ainda hj perdi uma de 400 que ja ia a metade :(, por causa dos rebbots, tava aqui atestar uma mem...
mas nao faz mal... ve se a maquina ta totalmente estavel... e se nao conseguir, na mesma tenta aquela flag que faz puxar apenas WU pequenas, ja nao me lembro qual era...
ElectricFox 28-04-2004, 16:31 Aqui vai + um membro! :001:
Specs do meu pc tá na sig! :cool:
Ka0tiK nao te cuides nao que ai vou eu :P (kiding) eheheh
vamos lá top250 esta mto perto!
Aqui vai + um membro! :001:
Specs do meu pc tá na sig! :cool:
Muito benvindo.
Depois actualizo com os teus dados.
Se precisares de ajuda cá estamos todos para ajudar.
Keep Folding.
Ka0tiK nao te cuides nao que ai vou eu :P (kiding) eheheh
vamos lá top250 esta mto perto!
Beem!!! Man, não me digas que vou ter de fazer um upgrade à farm?!?! :004:
Que máquinas tens a bufar? Vejo que pelo menos tens 6 CPU's no martelanço...
http://clientes.netvisao.pt/efac/folding/logo_pf.jpg
Metro, como tinhas pedido ... ai tens uma coisa rápida :)
Já agora, queres um banner para o que, para eu ver +/- dimenções e o que fazer.
Great stuff!
Beem!!! Man, não me digas que vou ter de fazer um upgrade à farm?!?! :004:
Que máquinas tens a bufar? Vejo que pelo menos tens 6 CPU's no martelanço...
isso e agora, qualquer dia tem coimbra inteira a foldar para ele :P
LOL
realmente o logo do efac ta mesmo muito potente, mto mesmo...
tks Ka0tiK e mosh :D
ja agora se quiserem dar ideias para o banner... nao tenham medo :p
pode ser que eu ate consiga realizar alguma :D
o que rende é meter makinas de escolas todas a workar para isto tipo salas de 24 computadores a bombar :P isso é que era :P nng tem por ai 24pcs parados numa sala de aula em que possam meter f@h :P buga lá!! ja faltou mais para os 250 =)
RavenMaster 30-04-2004, 12:33 eu meti quatro mas parece k ag a funcionaria resolve desligar o quadro à noite...
só bomba de dia e quando alg n desliga...
:(
por acaso nao estam com dificuldades em fazer download das WU ??? caramba nao mechi em nada a e ja nao recebo nenhuma WU a mais de 12h :( passa-se alguma coisa com os servers ?
eu meti quatro mas parece k ag a funcionaria resolve desligar o quadro à noite...
só bomba de dia e quando alg n desliga...
:(
se desliga o quadro, quer dizer que tb desliga o alarme.... :x2:
ontem tb tive dificuldade em ir buscar + trablho ao server, mas pronto, tens de aguardar...
RavenMaster 30-04-2004, 16:15 se desliga o quadro, quer dizer que tb desliga o alarme.... :x2:
era bom... quadro independente... :P
eu bem tento deixa-los ligados quando saimos mas.... power off... :(
está a de casa 22/5 ;)
|