View Full Version : Melhor programação no pc

RDias15
22-06-2008, 21:13
Boa tarde,

Bem, sou recém registado no forum portanto espero que não esteja a abrir este tópico desnecessáriamente ou no local errado.

Acabei de formatar o pc e então gostava de instalar os programas que melhores são para instalação: Qual office? Qual programa de gravar cd's? Qual melhor leitor de musica? Outros programas bons que aconselham?

Queria utilizar este tópico para que, enquanto instalava tudo, iria perguntandovos qual o programa ideal para certo aspecto ao longo que fosse percisando deles (não cheguei a ler mas, são contra pirataria não são?) e assim indo tendo a vossa ajuda. De momento:

Que office aconselham ? (XP, Vista, ou um que está antes do vista que penso que é o 2007?)

Gravador de CD/DVD ? à algum melhor que o Nero ?

Internet explorer? Mozilla ? ou outro ?

Winamp ? WMP ? ou outro ?

Help me .. plz

_Mike_
23-06-2008, 01:11
Os programas têm a haver com os gostos e disponibilidade de cada um.

Eu, por exemplo, uso:
Office: OpenOffice (freeware, ao contrário do Microsoft Office)
Browser: Firefox 3
Player: WMP e WMP Classic
Burner: Nero

Tudo programas 5*

Denimcrazy
23-06-2008, 03:36
Boa tarde,

Bem, sou recém registado no forum portanto espero que não esteja a abrir este tópico desnecessáriamente ou no local errado.

Acabei de formatar o pc e então gostava de instalar os programas que melhores são para instalação: Qual office? Qual programa de gravar cd's? Qual melhor leitor de musica? Outros programas bons que aconselham?

Queria utilizar este tópico para que, enquanto instalava tudo, iria perguntandovos qual o programa ideal para certo aspecto ao longo que fosse percisando deles (não cheguei a ler mas, são contra pirataria não são?) e assim indo tendo a vossa ajuda. De momento:

Que office aconselham ? (XP, Vista, ou um que está antes do vista que penso que é o 2007?)

Gravador de CD/DVD ? à algum melhor que o Nero ?

Internet explorer? Mozilla ? ou outro ?

Winamp ? WMP ? ou outro ?

Help me .. plz

era mesmo so pa avisar k o topico esta mesmo na area errada :)

na parte do software encontraras mais ajuda certamente!
aqui e para ajudarmos na escolha de 3 hardwares ou mais :)

cumps