View Full Version : Reparar iPhones

DT_fan
22-06-2008, 13:51
Boas ppl!

Tenho um iphone desde o inicio do ano e na passada quarta feira caiu ao chao e rachou o vidro. Consequencia, ele continua a funcionar mas o touch screen cão funciona apartir da racha... isto é, nem se quer dá para desbloquear. Presumo que seja so substituir o vidro. Como é obvio comprei-o no ebay dos states... alguém me sabe dizer se é possivel repara-lo cá em portugal e onde?

Cumprimentos

Paulo Truta
22-06-2008, 14:13
Pois a consequência é essa... não há garantia, e pelo menos eu não conheço ninguém que faça essa facanha aqui em Portugal. Podes sempre mandar para a Apple a pagar penso eu, mas convém bloqueá-lo antes de o mandares... Cumps ;)

asturmas
22-06-2008, 15:55
Pode haver garantia de um ano mas mesmo assim a garantia nunca iria cobrir um acidente teu.
Já agora é assim tão fácil partir o vidro se o iphone cair ao chão?

hmf
22-06-2008, 15:59
http://www.youtube.com/watch?v=X1z0pw2VK7M&feature=related

Mão à obra, garantia não te cobre isso ...

eheheh
22-06-2008, 16:11
Boas ppl!

Tenho um iphone desde o inicio do ano e na passada quarta feira caiu ao chao e rachou o vidro. Consequencia, ele continua a funcionar mas o touch screen cão funciona apartir da racha... isto é, nem se quer dá para desbloquear. Presumo que seja so substituir o vidro. Como é obvio comprei-o no ebay dos states... alguém me sabe dizer se é possivel repara-lo cá em portugal e onde?

Cumprimentos

epah hoje em dia por quase todo o pais existe gente que percebe de electronica e que te substitui isso sem cobrar muito

Kisai
22-06-2008, 16:25
Pois a consequência é essa... não há garantia, e pelo menos eu não conheço ninguém que faça essa facanha aqui em Portugal. Podes sempre mandar para a Apple a pagar penso eu, mas convém bloqueá-lo antes de o mandares... Cumps ;)

A apple diz que não repara iPhones em Portugal, pode ser que a partir de dia 11 de Julho comece a reparar, a pagantes obviamente :P