*Diogo*
21-06-2008, 23:35
Olá, quando estou a jogar CS ou a executar ferramentas pesadas o meu PC desliga-se...
Acho que é da bateria.
Acho que é da bateria.
|
View Full Version : PC desliga-se sozinho *Diogo* 21-06-2008, 23:35 Olá, quando estou a jogar CS ou a executar ferramentas pesadas o meu PC desliga-se... Acho que é da bateria. paraai5 23-06-2008, 17:52 Não me parece que seja da bateria e sim aquecimento. Pelo que entendo o pc é um portatil, se for ai já e mais complicado, mas podes sempre abrir e tentar limpar a sujidade acumulada e mudar a pasta termica, assim como uma limpeza de sistema era capaz de ser benefica. Claro que só deves fazer isto com a certeza do que estas a fazer... lfernandes 24-06-2008, 11:11 Olá, quando estou a jogar CS ou a executar ferramentas pesadas o meu PC desliga-se... Acho que é da bateria. porquê que dizes que é da bateria? se estiver ligado à corrente isso não acontece? mauro1855 24-06-2008, 12:11 Algumas motherboards têm uma opção de segurança que diz que quando o PC aquece muito, é para reiniciar, logo deve ser esse o problema, aquecimento. Cumps n3oNx 24-06-2008, 19:31 A causa mais provável será o aquecimento. Onde tens o portátil normalmente? O ideal será um base completamente plana e com boa ventilação. Para além disso é muito provável que a saída de ventilação da placa gráfica e/ou processador estejam parcialmente obstruídas com pé e sujidade. Um compressor ajuda nessas situações. caniba 25-06-2008, 01:44 isto tambem acontece com o meu portatil e tenho-o a muito pouco tempo... As vezes ausento-me da beira dele e vai a baixo.... o pc em causa e um fujitsu siemens esprimo mobile da e-escolas que e do meu pai porque o meu foi para arrajar... alguem me pode ajudar com esta situaçao?? cumps Bruno Ferreira n3oNx 25-06-2008, 14:11 isto tambem acontece com o meu portatil e tenho-o a muito pouco tempo... As vezes ausento-me da beira dele e vai a baixo.... o pc em causa e um fujitsu siemens esprimo mobile da e-escolas que e do meu pai porque o meu foi para arrajar... alguem me pode ajudar com esta situaçao?? cumps Bruno Ferreira [off-topic] Se calhar sente-se sozinho e vai-se abaixo... LOL Peço desculpa mas não resisti :x2: [/off-topic] Do que tenho visto dos portatéis da e-escola não são grande espingarda e Fujitsu-Siemens tenho aversão a eles (devido a um dessa marca que tenho). Se o portátil é novo e podes excluir erros de sistema operativo e software. leva o portátil onde o compraste para reparar. |