View Full Version : Erro na techzone

Salvador_
21-06-2008, 16:31
pois o meu problema é que sempre que posto aparecem estes codigos a seguir ao que escrevo...

no post n aparece, mas quando faço submeter o post fica com estes caracteres... como faço para corrigir ?
.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; } .inlineimg { vertical-align: middle; }

Salvador_
21-06-2008, 17:15
ninguem ?.wysiwyg { background-attachment: scroll; background-repeat: repeat; background-position: 0% 0%; background-color: #1e1e1e; background-image: none; color: #ffffff; font-family: Verdana, Arial, Arial; font-style: normal; font-variant: normal; font-weight: 400; font-size: 10pt; line-height: normal } p { margin: 0px; } .inlineimg { vertical-align: middle; }

redshot
21-06-2008, 18:32
Boas. Se eu fosse a ti comunicava na seccção sobre o fórum, ou mandava um PM a um moderador.

Aqui: http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=34

Salvador_
21-06-2008, 19:39
pois mas eu n sei se isto sera da techzone ou do meu browser Opera...

mas so acontece aqui dai tar a estranhar

Salvador_
21-06-2008, 19:40
Ok...ja percebi...tinha o opera em Site PReferences em "Mask as Internet Explorer" por causa das paginas dos bancos e isso... e era isso que tava a causa os problemas....