View Full Version : Caixa de raiz
Joao Tiago 20-06-2008, 14:07 Boas pessoal,
Estou a pensar em fazer uma caixa para modding de raiz. Iria construir toda a estrutura num bom aluminio, e revestir a inox ou aluminio (ainda vai ser um caso para estudar). A única coisa que preciso é de muito espaço. O meu problema é que nunca vi assim uma big tower (uma Lian Li por exemplo) ao vivo e não tenho bem a noção do tamanho que é necessário. Gostava que me dessem uma noção de um bom espaço (muito bom mesmo).
O que preciso é de mais ou menos três andares (como uma Lian Li nova que saiu a X200 ou assim) e que tenha boa largura. Tem de ter espaço para levar com um bom PC e por trás da motherboard preciso de espaço para esconder uns cabos e de mais 4cm mais ou menos.
Agradecia a vossa ajuda. :)
Marco André 20-06-2008, 16:45 Boas João Tiago,
A PC-X2000 não ficou muito bonita nesta fotografia...
http://www.virtual-hideout.net/articles/Computex_2008_Day_2/ComputexDay2010.jpg
Se quiseres ver uma PC-201 ou uma PC-V2010 passa aqui em casa :P
Joao Tiago 20-06-2008, 16:50 Boas João Tiago,
A PC-X2000 não ficou muito bonita nesta fotografia...
Se quiseres ver uma PC-201 ou uma PC-V2010 passa aqui em casa :P
A embaixada fica muito longe e estou proibido de sair da ala psiquiátrica. :D
É mesmo essa caixa, tu não me consegues arranjar as medidas pelas zonas? Tipo, zona 1 - ycm x ycm x ycm.? É que como quero criar de raiz precisava de algumas medidas para me guiar.
Já agora agradecia uma opinião de um grande modder (tu :D), achas que uma caixa mais ou menos deste tamanho ficava engraçado num bom mod? Ou para mod's é melhor algo mais pequeno? De referir que quero ganhar prémios. :p
Obrigado!
Marco André 20-06-2008, 17:34 A embaixada fica muito longe e estou proibido de sair da ala psiquiátrica. :D
Compreendo :D
É mesmo essa caixa, tu não me consegues arranjar as medidas pelas zonas? Tipo, zona 1 - ycm x ycm x ycm.? É que como quero criar de raiz precisava de algumas medidas para me guiar.
Já agora agradecia uma opinião de um grande modder (tu :D), achas que uma caixa mais ou menos deste tamanho ficava engraçado num bom mod? Ou para mod's é melhor algo mais pequeno? De referir que quero ganhar prémios. :p
Obrigado!
Sim, acho que é possível :D Mas só segunda!
Joao Tiago 20-06-2008, 17:51 Compreendo :D
Sim, acho que é possível :D Mas só segunda!
Tudo bem, tenho tempo, posso esperar um pouco. Mas mal tenha tudo é delinear o projecto e começar. Já tá tudo na cabeça, quando isto explodir irá sair um projecto para te rivalizar. (NOT). :D
Mais uma vez, obrigado por tudo! :D
Joao Tiago 23-06-2008, 14:53 Senhor Marco André, se conseguir hoje as medidas agradecia imenso. :D
Marco André 26-06-2008, 03:56 João Tiago,
210 - 230 - 430mm (altura, largura, profundidade)
350 - 230 - 430mm
115 - 230 - 430mm
Desculpa a demora. Exames e tal :D
JDizzyking 26-06-2008, 19:16 agora ja podes começar a fazer ja tens medidas
maos a obra q o ppl quer ber
Marco André 26-06-2008, 20:56 agora ja podes começar a fazer ja tens medidas
maos a obra q o ppl quer ber
Ora nem mais :p
Joao Tiago 26-06-2008, 22:24 Um grande obrigado e não há problema com a demora. Sou um gajo compreensivo. :D
Já vou ter de comprar o material. Lá para segunda vou ver se arranjo qualquer coisita para adiantar. :D
Mas a minha tem de ser mais larga (na frente.).
Já agora, as medidas que tiras-te estão vistas de lado ou de frente? Penso que seja de frente, mas é sempre bom confirmar.
Marco André :victory:
Marco André 27-06-2008, 01:42 Um grande obrigado e não há problema com a demora. Sou um gajo compreensivo. :D
Já vou ter de comprar o material. Lá para segunda vou ver se arranjo qualquer coisita para adiantar. :D
Mas a minha tem de ser mais larga (na frente.).
Já agora, as medidas que tiras-te estão vistas de lado ou de frente? Penso que seja de frente, mas é sempre bom confirmar.
Marco André :victory:
Estão de acordo com a foto acima :p
JDizzyking 14-07-2008, 14:14 ainda precisas de algo?
|
|