View Full Version : Xbox 360 Duvida
SkullKiller 19-06-2008, 21:56 boas pessoal a minha duvida é a seguinte:
estou em vias de comprar uma xbox360...
como tal gostaria de saber se compensará comprar a consola para apenas jogar alguns jogos como GTA4; GRID; entre outros titulos (não muitos)
tambem tenho a duvida a consola apenas dá para jogar??
digam coisas sobre ela
abraçO
boas pessoal a minha duvida é a seguinte:
estou em vias de comprar uma xbox360...
como tal gostaria de saber se compensará comprar a consola para apenas jogar alguns jogos como GTA4; GRID; entre outros titulos (não muitos)
tambem tenho a duvida a consola apenas dá para jogar??
digam coisas sobre ela
abraçO
Podes ver dvds com upscale, podes ver divx directamente da consola (mas sem legendas), podes fazer streaming de divx com legendas a partir do pc.
Offtopic:(e podes mandar a 360 aos cornos do arbitro do jogo!!!)
SkullKiller 19-06-2008, 22:07 ya rakter :P
obrigado pela tua resposta se alguem souber mais coisas diga
offtopic não sei se vamos ganhar... mais valia estar o quim à baliza...
abraçO
UnknownName 19-06-2008, 22:19 uma consola dá para fazer 1001 coisa, ainda pra mais quando se trata da 360, o Live por exemplo. Além disso o GTA IV vale por muitos jogos.
off: a culpa não é bem do arbitro, a defesa toda está uma bela porcaria e olha que já levámos 3...isso é mesmo difícil de aceitar pah :\
SkullKiller 19-06-2008, 22:33 UnknownName especifica os 1001 coisas por miudos :P
offtopic está melhor agora vamos ver...
abraçO
uma consola dá para fazer 1001 coisa, ainda pra mais quando se trata da 360, o Live por exemplo. Além disso o GTA IV vale por muitos jogos.
off: a culpa não é bem do arbitro, a defesa toda está uma bela porcaria e olha que já levámos 3...isso é mesmo difícil de aceitar pah :\
OT: Daqui a 1 mês vês a equipa de arbitragem de BMW/Mercedes/Porsche.
Continuando, a 360 é 1 consola excelente principalmente se jogares online.
massiveman 19-06-2008, 23:18 Se tiveres conta americana entao a 360 e linda xD
SkullKiller 20-06-2008, 00:21 conta americana ???? porque razao??
abrçO
UrbanRider 20-06-2008, 00:25 pergunto o mesmo
UnknownName 20-06-2008, 00:45 OT: lá se foi Portugal...
ON: é assim, na xbox podes usar o media center da mesma maneira que usas no PC, só isso já dá para imaginar muita coisa no que toca a vídeos, música, etc..se já viste o media center no windows vista deves ter uma ideia. Depois ainda tens o live onde podes falar com os teus amigos, messenger, partidas online/co-op, etc...muita coisa mesmo, e no que toca aos jogos nem precisa de comentários :P
SkullKiller 20-06-2008, 01:41 obrigadão ai UnknownName deste-me boas razoes para solidificar a minha ideia de comprar uma X360 :P
mas fikei sem perceber akela da conta americana..
abraçO
obrigadão ai UnknownName deste-me boas razoes para solidificar a minha ideia de comprar uma X360 :P
mas fikei sem perceber akela da conta americana..
abraçO
Basicamente com a conta americana e alguns casos tens acesso mais rápido (entenda-se em termos de tempo) aos demos, gamerpics e afins...eu tenho a minha portuguesa e a americana para fazer o download de certos conteudos...
By the way, parabéns pela escolha desta consola que vais ver que irá satisfazer todos os teus desejos em termos de gaming!
SkullKiller 20-06-2008, 10:54 WiSe assim espero :D
dizem ke é bastante boa mas a unica oportunidade que tive foi jogar no Live! o Project Gotham Racing 3 e foi bastante boa a emoção :D
eu gosto do design da consola e tambem como sei que maior parte dos jogos que agora são lançados tambem vão sair para ela e os jogos saem primeiro para as consolas (exemplo do GTA4)
em principio vai ser uma premium e eu penso que trazem 1 mes de Live não é?
vamos ver como vou aderir a consola em termos gerais e neste momento agrada-me a ideia de a ter e como todos dizem bem vai ser :D
obrigado pelas respostas :P
espero que seja boa compra
SIMAOCBR 20-06-2008, 11:02 Bem eles ja disseram quase tudo.
Para mim melhor serviço Online para consolas : Xbox Live
Eu ainda sou do tempo em que as consolas não davam para ligar à net (Nintendo 64)
Bem eles ja disseram quase tudo.
Para mim melhor serviço Online para consolas : Xbox Live
Eu ainda sou do tempo em que as consolas não davam para ligar à net (Nintendo 64)
LOL, estás velho! Eu sou é da altura que nem tinhamos era net...
LOL, estás velho! Eu sou é da altura que nem tinhamos era net...
Sou do tempo das K7's lol.
Load ""
SkullKiller 20-06-2008, 14:04 ainda me lembro de ter uma spectrum :P
metia-se a cassete e toca a carregar akeles joguitos 2D :P
lollolololol funcionava 5* xD
deia a pouco tempo a um prof :P
ON: eu nah joguei mais nada do que project gotham racing online na x360... :(
se dizes ke forza é ainda melhor assim o espero, visto vir no pack da X360 ke conto comprar :D
abraçO
UrbanRider 20-06-2008, 14:07 eu também estou a pensar adequirir uma Xbox360 mas em segunda mão, segundo o que tenho pesquisado a consola parece interessante.
SkullKiller quando comprares diz, para fazermos aquilo dos jogos arcade (http://ez.mygames.pt/xbox360/noticia/6485/) ;)
SkullKiller 20-06-2008, 14:36 UrbanRider na boa :D
ficam os dois a ganhar :P:P:P
abraçO
zedascouves1 20-06-2008, 15:37 Tou como tu skullkiller para a semana também devo comprar uma xbox 360 e tava a pensar também no pack com forza 2, e tal como tu falaste nesse pack, eu lembrei-me de perguntar se alguém me pode informar se a xbox 360 desse pack ja é tem board falcon e leitor benq? :)
SkullKiller 20-06-2008, 17:51 ze tens aqui...
http://www.radiopopular.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18165
todas as da Radio Popular são recentes tem Falcon e Benq com Forza2 e Pinata :P
mas confirma do lado na etiqueta da caixa tem que ter:
Team: FDOU
Lote: acima de 800
Transformador 175w
abraçO
zedascouves1 20-06-2008, 18:00 Fixe :D Brigadão pela ajuda. Se confirmar na loja que são falcon acho que vou mesmo por esta...xD
UnknownName 20-06-2008, 18:38 lote 740 já é falcon. acima de 738 são todas falcon.
SkullKiller 20-06-2008, 19:20 Unknown assim é para ter total certesa :P
abraçO
eu também estou a pensar adequirir uma Xbox360 mas em segunda mão, segundo o que tenho pesquisado a consola parece interessante.
SkullKiller quando comprares diz, para fazermos aquilo dos jogos arcade (http://ez.mygames.pt/xbox360/noticia/6485/) ;)
Ao tempo que essa promoção já acabou... Se vires a data da notícia é de 01/11/2007, e dizem "A partir de hoje e até ao dia 31 de Dezembro(...)"
Cumps
UnknownName 20-06-2008, 20:39 Ao tempo que essa promoção já acabou... Se vires a data da notícia é de 01/11/2007, e dizem "A partir de hoje e até ao dia 31 de Dezembro(...)"
Cumps
lol, também reparei nisso, eles até adiantaram a promoção até dia 14 de Novembro de 2008 como se pode ver no site oficial mas agora é um bocado tarde.
UrbanRider 20-06-2008, 22:55 ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh pior
SkullKiller 21-06-2008, 00:41 pessoal a radio popular tem aquela coisa de "se encontrar mais barato devolvemos a diferença"?
se tive-se alguem me arranjava a factura e assim a dita ficava mais barata :D
abraçO
|