View Full Version : TI84 Plus

Jionaeos
19-06-2008, 11:53
Boa dia. Pretendia por programas na minha calculadora que levassem texto e formulas. Mas quando estou a tentar enviar para a máquina o programa nao me deixa porque diz que não conhece partes do que está lá escrito :confused: Alguém sabe como se pode resolver isto? Estou a usar o TI ProgramEditor

Agradecia qualquer ajuda ;)

Mach4_PT
19-06-2008, 14:54
Provavelmente estás a usar caracteres q a tua calculadora não suporta.
Tenta utilizar apenas aqueles q sabes que ela tem.
Ou então fazes as cabulas directamente na calculador :P
Crias um programa e metes lá o textinho todo que queres.
Depois para veres é só ires a editar.

arkannis
19-06-2008, 15:00
A resposta aos teus problemas:
http://education.ti.com/educationportal/sites/US/productDetail/us_notefolio_83_84.html

Notefolio, a patrocionar boas notas em testes desde 2004. :lol:

Jionaeos
19-06-2008, 15:41
pois mas o estranho e k eu tou a bater o texto mesmo no Program Editor :/
e akilo pra escrever na calculadora vou demorar dias :/
nao sabes nada k possa fazer? e k no notefolio demora bue tempo a conseguir chegar a uma parte k esteja no fim do texto enquanto k se tiver em programa e mais facil chegar ao fim do texto :x

obrigado ;) mas pelo notefolio nao dava pra ler texto 5 linhas a 5 linhas como nos programas o meu problema ta ai pq akilo e bue texto e pra chegar ao fim perco bue tempo :/ :x

arkannis
19-06-2008, 16:48
O notefolio tem o modo Review em que o ecrã mostra até 10 linhas de cada vez.
Já para não falar que suporta uma boa quantidade de caracteres especiais, e não corta as palavras no fim da linha e afins.
Mas eu nunca gostei de fazer os textos muito compridos, prefiro fazer vários separados por temas. Não percebo bem a necessidade de fazer textos gigantes só num ficheiro.

Aparicio
19-06-2008, 21:55
Experimenta utilizar o JALcc (http://oase.uci.kun.nl/%7Emientki/data_www/pic/jalcc/help/jalcc_ti84_editor.html).

Jert123
19-06-2008, 22:55
Boa dia. Pretendia por programas na minha calculadora que levassem texto e formulas. Mas quando estou a tentar enviar para a máquina o programa nao me deixa porque diz que não conhece partes do que está lá escrito :confused: Alguém sabe como se pode resolver isto? Estou a usar o TI ProgramEditor

Agradecia qualquer ajuda ;)bem para essas cabulas de FQ (suponho) podes usar um programa que vem com a maquina ..e o notefolio
permite ler ficheiro *.txt assim escreves tudo no pc e depois metes na maquina e ves tudo
e o que tenho feito com as minha e tenho tido boas notas :P perco pouco tempo em cabulas e ganho tempo em estudo:)

:lol:pronto confesso ... eu uso cabulas ... nao exagero mas num bom teste de fq ... da sempre jeito umas formulas extra :P

edit li o sengundo post mete o texto por partes tipo 1 2 3
e assim fica mais pequeno ... para alem disso pode usar uma coisa chamada reveiw
clicas file e depois 5
e ele mete o texto mais bem organizado

Jionaeos
20-06-2008, 00:37
desculpa mas o k o JALcc? :/

Aparicio
20-06-2008, 00:57
desculpa mas o k o JALcc? :/
Seguiste o link? É uma IDE com compilador de ti-basic e emulador da ti-83, não é um programa que queres fazer?

Master_piece
20-06-2008, 20:05
Podes sempre usar o studycards que ja vem com a maquina.
Para criares as cartas utilizas o studycards creator, so da para criar cartas no pc mas é mt bom.