View Full Version : Primeira loja Apple Premium reseller na Av. 5 de Outubro, 26B em Lisboa
Através de um Press Release enviado por Pedro Aniceto ficámos a saber que:
Primeira Loja Apple Premium Reseller abre em Lisboa a 23 de Junho
A primeira Loja Apple Premium Reseller abrirá ao público em Lisboa, na Avenida 5 de Outubro às dez horas da manhã do dia 23 de Junho. Localizada no núcleo central de serviços da cidade, a TB STORE Apple Premium Reseller colocará à disposição do público dois pisos inteiramente dedicados a produtos Apple incluindo um auditório de divulgação de produtos e tecnologias.
"Estamos muito contentes e entusiasmados por trazer esta experiência de retalho ao mercado de consumo português" disse Estanislau Barros, administrador do Grupo Taboada & Barros. "Este novo formato europeu de lojas 100% Apple será com toda a certeza um local de atracção onde os habitantes de Lisboa poderão comprar, aprender e inspirar-se nos seus projectos pessoais e profissionais".
O APR (Apple Premium Reseller) TB STORE 5 de Outubro tem à disposição do público todos os produtos Apple para que os consumidores possam experimentar pelas suas próprias mãos bem como uma variadíssima gama de produtos de fabricantes terceiros. A equipa comercial e técnica que operará nesta loja inclui quinze pessoas com forte especialização Apple que oferecerá aos seus clientes a informação necessária em todos os níveis de conhecimento dos produtos Apple, da simples iniciação, passando pelos conhecimentos necessários à criação de páginas Web, Podcasting, Videocasting ou à concepção de videos entre muitas outras.
Todos as lojas APR (Apple Premium Reseller) oferecem aos seus clientes diversas formas de extrair o máximo rendimento dos seus produtos Apple através dos serviços de aconselhamento, Workshops em auditório próprio sobre variadíssimas matérias ou mesmo requisitar um consultor pessoal que os auxiliem na escolha e selecção de um produto de uso próprio ou para oferta. A possibilidade experimentar o produto localmente sem restrições de uso permite ao comprador testar toda a linha de todos os produtos Apple incluindo o novíssimo Macbook Air, o portátil mais fino do mundo bem como o iPod Touch de ecran panorâmico.
A TB STORE está localizada na Avenida 5 de Outubro, 26B em Lisboa.
Contacto de Imprensa:
Pedro Aniceto
aniceto@mac.com
93 880 18 40
zoidberg 19-06-2008, 09:26 aleluia irrrrrrmãos!
Frequent_flyer 19-06-2008, 10:19 Boas notícias.
Só espero é que ao nível de atendimento ao cliente e qualidade de serviço não seja uma loja mac "à portuguesa"..
;)
theforbidden1 19-06-2008, 10:32 muito boas noticias, está-se mesmo a ver que vai estar pronta mesmo a tempo do lançamento do iPhone
fabioneves 19-06-2008, 10:47 Essa taboada e barros é da Madeira.. Se o atendimento for a mesma bosta que é aqui, não vai servir de muito lol
Enfim.. Quero é uma loja oficial !
uma oficial e que era... quando é que pensam seriamente nisso? :nie2:
Frequent_flyer 19-06-2008, 11:02 Desde que haja mercado e dinheiro para investir.. tudo é sempre possível.
Mas somos um país "pecanino" e com pouca gente com "gaveto" para investir num empreendimento tão caro..
Contudo nunca se sabe.
[PT]latrine 19-06-2008, 11:35 Também não acho que resulte... A ideia é simpática, mas a área ocupada, num prédio novo, e com 15 pessoas a vender/ajudar??!!?!?
Não sei como a VObis do Colombo se está a dar, mas tem lá muita coisa à mostra, tem 2 ou 3 pessoas sempre prestáveis e com conhecimento de causa...
Por mim... estou a gostar... fica a 2 minutos do meu posto de trabalho... terá restaurante? ;)
fsousa.fsousa 19-06-2008, 11:44 Essa taboada e barros é da Madeira.. Se o atendimento for a mesma bosta que é aqui, não vai servir de muito lol
Desculpa???? Sou da Madeira e de todas as vezes que fui lá, fui atendido muito bem, e deixaram-me mexer em todos os produtos Apple que tinham lá, inclusive, mexi no MacBookAir antes de outra loja qualquer como Fnac tê-lo para venda. E mais, cá na Madeira eles não têm uma loja coma esta que vai abrir, porque a loja deles cá vende os produtos, mas são todos por encomenda, ou seja, é diferente.
Decrypter 19-06-2008, 12:02 Podiam é abrir aqui uma em Braga e punham o Diogo Ribeiro a mandar (me) . :P
Well, mesmo não oficial já é um bom começo para Portugal . Quem sabe em breve não teremos uma loja oficial para delicia de todos nós ?
Era bom que a loja tivesse um cafezinho. Poderiamos marcar um encontro por la'.
Gostava mesmo era que abrisse uma verdadeira Apple Store em Portugal! E que passassemos a ter a Apple cá, em vez de um importador...
[PC]Räzzo 19-06-2008, 12:54 Já temos apple oficial, não tem é loja física.
Nice, nice! :)
Só tenho pena que seja em Lisboa! Tenho que ir lá de propósito... :P
não percebi nada, a loja abre hoje ou dia 23??
oscarolim 19-06-2008, 14:20 Desculpa???? Sou da Madeira e de todas as vezes que fui lá, fui atendido muito bem, e deixaram-me mexer em todos os produtos Apple que tinham lá, inclusive, mexi no MacBookAir antes de outra loja qualquer como Fnac tê-lo para venda. E mais, cá na Madeira eles não têm uma loja coma esta que vai abrir, porque a loja deles cá vende os produtos, mas são todos por encomenda, ou seja, é diferente.
Confirmo que a loja e uma porcaria a nivel de atendimento (tive duas semanas para me responderem a perguntas simples) alem dos precos serem mais altos que na propria apple ou numa fnac. Queriam por exemplo 100 euros por um airport do g4 quando se encontra os mesmos por uns 40 euros na concorrencia (da apple claro).
ruimoura 19-06-2008, 15:17 Gostava mesmo era que abrisse uma verdadeira Apple Store em Portugal! E que passassemos a ter a Apple cá, em vez de um importador...
Pois, já temos a Apple oficial cá, como já foi dito ...
Quanto à loja em causa, acho a ideia excelente, faltava uma iniciativa destas, mas tenho sempre as minhas reservas em relação ao facto de este modelo de loja resultar no nosso país ...
Podiam é abrir aqui uma em Braga e punham o Diogo Ribeiro a mandar (me) . :P
Well, mesmo não oficial já é um bom começo para Portugal . Quem sabe em breve não teremos uma loja oficial para delicia de todos nós ?
Em braga existe uma bola loja Apple... MacService.
Sirikazy 19-06-2008, 15:24 É uma como as que ja existem no mercado.... Se ira ser melhor no atendimento? Vamos la ver, em principio tudo depende do mercado que o iphone ganhar no mercado.
"Primeira loja da Apple em Portugal abre hoje em Lisboa
Dois pisos recheados de produtos da Apple (http://www.apple.com/) é o que os fãs da marca podem encontrar na primeira loja da empresa em Portugal, pouco mais de meio ano depois de estrear a sua loja virtual em português (http://store.apple.com/portugalstore).
O espaço abre hoje ao público na Av. 5 de Outubro, em Lisboa, e promete ser "um local de atracção onde os habitantes de Lisboa poderão comprar, aprender e inspirar-se nos seus projectos pessoais e profissionais", acredita Estanislau Barros, administrador do Grupo Taboada & Barros (http://www.tb.pt/), responsável pelo espaço.
Na TB Store Apple Premium Reseller os utilizadores podem experimentar os produtos pelas suas próprias mãos e recorrer à ajuda dos 15 funcionários especializados sempre que necessitarem de mais informações acerca dos equipamentos ou software.
Para além da oferta, a loja da Apple conta com um auditório dedicado à divulgação de produtos e tecnologias e, seguindo o mesmo modelo europeu, terá espaço para a realização de workshops e para ao atendimento personalizado aos utilizadores.
Notícias Relacionadas:
2007-11-15 - Loja online da Apple estreia-se em Portugal (http://tek.sapo.pt/4M0/785001.html)
2008-06-19 12:04:00
Casa dos Bits"
in Sapo TEK (http://tek.sapo.pt/4P0/824361.html)
abre hoje ou dia 23??
Zed_Blade 19-06-2008, 16:03 Abre dia 23..
(Mesmo a tempo para os meus anos lol)
Será que também vão ter refurbished products? Isso é que era de valor lol
[PT]latrine 19-06-2008, 19:13 É hoje a inauguração e abertura ao público é no dia 23
Acabei de chegar de lá... é tudo o que uma Apple store deve ser...
A confusão é generalizada, estão lá os colunáveis todos, desde pitas dos morangos, até ao Nuno Markl... a TêVê também lá anda, muitas fotos, é mesmo o Happening do mês e deverá aparecer em todas as revistas da sociedade portuguesas...
Uma boa aposta. Um sítio centralíssimo (facto que quanto a mim sempre prejudicou a AppleCenter das Amoreiras), um espaço branco, chão ainda desalinhado, com algumas áreas por acabar, uma área "off the record", muitos computadores, dois air, dois AMcbooks, 3 ou 4 MBP, 3 Imacs de vários tamanhos, e 2 Mac Pros com APPLE CINEMA DISPLAY DE 30'' ... são mesmo enormes... tão enormes que se tornam contraproducentes.
Uma zona dedicada ao Apple TV, mas não tinha lá ninguém... apesar de umas fabulosas colunas da Hrmon Kardon... :)
Engraçado é que um dos Imacs com uma ATI 2600 XT engasgava-se mais nas coisas mais básicas (dock do lado esquerdo com zoom) - mas não estava com o Leopard actualizado - e os Air não... Brinquei especialmente com o multitouch... é divertido!
Muitas meninas bonitas, muitas caras conhecidas, muita confusão para o meu gosto..típico de um primeiro dia!
Um sítio a revisitar no dia 23.
PS. Não deui para ver o andar de cima, mas para já só vi um andar de produtos... e de meninas bonitas... se algumas das que lá estavam hoje, são para ficar... vou ser um cliente assíduo com muitas dúvidas para tirar :)
PS2- Não... ninguém me reconheceu! :(
Zed_Blade 19-06-2008, 19:29 @[PT]latrine:
Reparaste se iria haver por lá Refurbished? Só mesmo por curiosidade.. E se perder a cabeça na segunda vou até Lisboa ver isso.. Gastar dinheiro nesse dia não prometo nada mas logo se vê.. Ando para comprar o wireless keyboard da Apple..
Já agora, esta vai ser mais uma loja com o desconto para educação certo?
Cumps.
latrine;3109004']É hoje a inauguração e abertura ao público é no dia 23
Acabei de chegar de lá... é tudo o que uma Apple store deve ser...
A confusão é generalizada, estão lá os colunáveis todos, desde pitas dos morangos, até ao Nuno Markl... a TêVê também lá anda, muitas fotos, é mesmo o Happening do mês e deverá aparecer em todas as revistas da sociedade portuguesas...
Uma boa aposta. Um sítio centralíssimo (facto que quanto a mim sempre prejudicou a AppleCenter das Amoreiras), um espaço branco, chão ainda desalinhado, com algumas áreas por acabar, uma área "off the record", muitos computadores, dois air, dois AMcbooks, 3 ou 4 MBP, 3 Imacs de vários tamanhos, e 2 Mac Pros com APPLE CINEMA DISPLAY DE 30'' ... são mesmo enormes... tão enormes que se tornam contraproducentes.
Uma zona dedicada ao Apple TV, mas não tinha lá ninguém... apesar de umas fabulosas colunas da Hrmon Kardon... :)
Engraçado é que um dos Imacs com uma ATI 2600 XT engasgava-se mais nas coisas mais básicas (dock do lado esquerdo com zoom) - mas não estava com o Leopard actualizado - e os Air não... Brinquei especialmente com o multitouch... é divertido!
Muitas meninas bonitas, muitas caras conhecidas, muita confusão para o meu gosto..típico de um primeiro dia!
Um sítio a revisitar no dia 23.
PS. Não deui para ver o andar de cima, mas para já só vi um andar de produtos... e de meninas bonitas... se algumas das que lá estavam hoje, são para ficar... vou ser um cliente assíduo com muitas dúvidas para tirar :)
PS2- Não... ninguém me reconheceu! :(
a serío?? é que não tinha percebido!! então mas há descontos ou não???
:D :D
[PT]latrine 19-06-2008, 20:22 Zed aparentemente, se houver não estão em exposição. O que é natural.
Tudo o que vi estava devidamente encaixotado e selado. Vi teclados, os ratos, Time capsules, Apple TV's, e acessórios em barda desde capas para portáteis até "protecções" para Ipod/touch das várias marcas no mercado
Há ainda uns stands com Ipods (touch inclusivé) para se experimentar, ligados a fones.
@ricmat... ouve lá...achas que num happening social iam estar lá "preços" afixados?!? a malta que lá anda é só pés rapados... nenhum tem interesse em gastar dinheiro...quanto mais saber se há descontos :)
Just kidding... Não havia informação de preços em lado algum, mas os descontos habituais devem-se aplicar.
Um colega meu da redação foi a apresentação, chegou lá um pouco antes das 10h (hora oficial de abertura) e ainda estavam a acabar as obras à ultima das horas, com pó e ferramentas por todo o lado, e prateleiras vazias.
Disse que o espaço está engraçado.
[PT]latrine 19-06-2008, 21:32 Sim... é uma loja toda sob o comprido que "abre ao fundo" tipo um p entrando-se pela perninha. AS habituais bancadas brancas grandes, dos dois lados, e algumas ilhas... mas aquilo estava tão confuso, que acho que ninguém reparou que faltavam mesmo muitas coisas...do tipo... tábuas no chão :)
De restaurante apenas vi uma máquina de café com duas tiradoras :) e um dos balcões a servir de balcão das bebidas.
fabioneves 20-06-2008, 01:14 Desculpa???? Sou da Madeira e de todas as vezes que fui lá, fui atendido muito bem, e deixaram-me mexer em todos os produtos Apple que tinham lá, inclusive, mexi no MacBookAir antes de outra loja qualquer como Fnac tê-lo para venda. E mais, cá na Madeira eles não têm uma loja coma esta que vai abrir, porque a loja deles cá vende os produtos, mas são todos por encomenda, ou seja, é diferente.
Então e não te lembras do tempo em que estavam na rua da carreira?
Uma vez foi lá com um amigo que tinha um iBook e que queria comprar RAM, atende-nos um gajo de charuto que parecia ter saído não sei de onde e com alto ar de arrogante. Entretanto o meu colega compra a RAM na loja e o gajo a lhe meter a RAM no portátil parecia que o ia partir todo, sem cuidado algum mesmo! Que raio de tratamento a uma peça de hardware como era o iBook na altura..
Enfim, são opiniões. Para acabar, posso dizer que já trabalhei numa empresa que está ligada ao grupo que a Taboada & Barros pertence e a minha opinião também por aí não é boa.. de xupistas já eu tou cheio :)
EDIT: Se te deixaram experimentar tudo, porque é que achas que deixaram? Porque são teus amigos ou porque querem que compres? ..
Ola,
Nao comecem jah a dizer mal da loja, baseados em argumentos que muito provavelmente nao irao ter influencia nenhuma nesta loja.
Pelo muito que tens feito por este nosso cantinho, muito boa sorte PEDRO ANICETO, tu mereces.
Cps.
odraude000 20-06-2008, 13:05 É um começo, daqui a nada temos um "CUBO" no parque das nações!...ou então não:004:
...anyway, é sempre bom ter mais uma loja destas!
Frequent_flyer 20-06-2008, 13:14 Passo lá para a semana para ver as vistas :)
É um começo, daqui a nada temos um "CUBO" no parque das nações!...ou então não:004:
um cubo de vidro no Terreiro do Paço é que era :D
odraude000 20-06-2008, 18:39 um cubo de vidro no Terreiro do Paço é que era :D
:P
Era engraçado ver um edifício desses ser construído cá por portugal fosse onde fosse!
[PC]Räzzo 20-06-2008, 20:28 Mesmo.
Pelo que parece, a apple quer ter uma loja tipo a da 5ª Avenida em frente ao museu do Louvre, por debaixo da pirâmide de vidro :D
Ter uma cá fazia-me mover-me até ao local em questão só para apreciar a beleza
micromegas 20-06-2008, 21:09 Passei por lá há bocado. Está fechada outra vez. Estão os computadores todos tapados e andam para lá a fazer os últimos trabalhos. Mas deu para ver que está gira, muito apple store-like.
boas
sou da madeira, ja estiveram na tb na madeira?foram mal atendidos?desculpem sempre que vou la sao todos gajos porreiros ate deixam o pessoal mexer nos imacs, so faltou mexer no macbook air que ja nao tinham lá, ate fiquei a ve-los a modificar um mac mini, espectacular.cada um tem o direito de nao achar o atendimento bom, mas eu acho que é exelente. encomendei um macbook pro lá e o atendimento foi exelente.
cumps
Por andar muito ocupado ainda não tive oportunidade de visitar a nova iLoja.
Pelas fotos que vi de raspão, e em vários jornais note-se, parece-me que a loja está muito branca, mas pronto. :D O marketing funcionou bem ou então as pessoas envolvidas neste projecto têm uma boa relação com a imprensa.
A "festa vip" de pré-inauguração é que me pareceu uma "Tuguisse" de todo o tamanho. Muito pouco Apple. :D
[PT]latrine 21-06-2008, 21:33 por acaso foi isso mesmo que me lembrei...uma abertura de uma loja apple é para os clientes... não é para os colunáveis se irem lá passear :), mas em Portugal é natural que se peça um pouco de atenção mediática, e como o Ronaldo ainda não regressou... o melhor é usar a "prata da casa"... até o Rodrigo Leão estava lá... pelo menos acho que era ele....
ilovewww 21-06-2008, 21:47 Alguem me sabe dizer exactamente em que sitio da avenida isso fica (no google maps ou assim)?
Era capaz de la dar um saltinho quando não tivesse nada para fazer.
Cumps.
Ola,
Fica no lado direito da Avenida 5 de Outubro no seu início perto da Saldanha.
Cps.
[PT]latrine 22-06-2008, 00:31 Quem vem do monumental para a av 5 Outubro, vira à direita e é um pouco mais à frente... mas se conheces o google maps é só escreveres 5 de outubro 26 lisboa... e vês onde é
micromegas 22-06-2008, 01:29 Esquina (quase) da 5 de outubro com a Duque d'Ávila.
Inauguração da Apple Premium Reseller
http://www.macnoticias.net/?q=node/2882
O MacNotícias, sempre em cima do acontecimento, já possui fotos da inauguração da Apple Premium Reseller TB Store, que decorreu dia 19.
http://gallery.mac.com/luacintilante#100310
hasta
Sara A P Silva 22-06-2008, 21:59 Tambem quero ir la! injustiça... as coisas boas estao sempre longe...:'(
fsousa.fsousa 23-06-2008, 12:15 boas
sou da madeira, ja estiveram na tb na madeira?foram mal atendidos?desculpem sempre que vou la sao todos gajos porreiros ate deixam o pessoal mexer nos imacs, so faltou mexer no macbook air que ja nao tinham lá, ate fiquei a ve-los a modificar um mac mini, espectacular.cada um tem o direito de nao achar o atendimento bom, mas eu acho que é exelente. encomendei um macbook pro lá e o atendimento foi exelente.
cumps
Foi isso que eu disse em anteriormente, mas no meu caso mexi no MacBook Air porque tinham lá, fui atendido excelentemente bem... Só se os que foram mal atendidos tiveram azar nesse dia, que pode haver sempre dias maus...
destr0yer 23-06-2008, 13:47 É um começo, daqui a nada temos um "CUBO" no parque das nações!...ou então não:004:
umn cubo é que era :D
a ver se dou lá um salto para ver isso, embora seja ainda 1 km de entre campos...
playsergio 23-06-2008, 16:47 ...que queria comprar RAM, atende-nos um gajo de charuto que parecia ter saído não sei de onde e com alto ar de arrogante...
O gajo de charuto devia ser o tio Alberto João e se queriam comprar a RAM (Região Autónoma da Madeira) é natural que ele tenha ficado logo com um ar mal-disposto... :lol:
Nevermind 23-06-2008, 17:07 Estou pouco desapontado, todos aqueles que comparam computadores Apple deviam ter sido convidados a inauguração da loja e não uma cambada (alguns) de tótós dos morangos e uns outros que vi nas fotos mania que são importantes, nem devem saber o que é uma dock. Fugiu um pouco aquela filosofia Apple, não é fechada a uma comunidade mas sim aberto a todos. Acho que isto la fora nem se pratica..
Estou pouco desapontado, todos aqueles que comparam computadores Apple deviam ter sido convidados a inauguração da loja e não uma cambada (alguns) de tótós dos morangos e uns outros que vi nas fotos mania que são importantes, nem devem saber o que é uma dock. Fugiu um pouco aquela filosofia Apple, não é fechada a uma comunidade mas sim aberto a todos. Acho que isto la fora nem se pratica..
Achas que se convidassem os que compraram computadores Apple a noticia da abertura da loja aparecia nas revistas cor de rosa como vai aparecer por estarem lá a "cambada (alguns) de tótós dos morangos e uns outros que vi nas fotos" ;)
É a unica forma de obterem publicidade gratuita a abertura da loja....
Nevermind 23-06-2008, 17:14 A filosofia Apple não é essa, se fosse uma abertura a todo o publico ou macfans também se ia falar de certeza.
[PT]latrine 23-06-2008, 18:08 Atenção que a entrada não era barrada a ninguém...tanto que eu sou um zé-ninguém e estive lá... bem como pessoal de fato de banho que vinha nitidamente da praia... Foram é convidadas algumas caras bonitas para ajudar à festa.
Peloq eu reparei de uma visitinha de hoje, têm lá algumas pessoas de outras lojas (e.g. touaquitouali) a prestar assistência técnica e comercial
Entretanto chegou-me um zum zum que esta Tabuada & Barros é quem ficou a tomar conta da Interlog... alguém confirma?
Nevermind 23-06-2008, 18:12 aahhh pronto..assim ta bem... :)
latrine;3127474']Atenção que a entrada não era barrada a ninguém...tanto que eu sou um zé-ninguém e estive lá... bem como pessoal de fato de banho que vinha nitidamente da praia... Foram é convidadas algumas caras bonitas para ajudar à festa.
Peloq eu reparei de uma visitinha de hoje, têm lá algumas pessoas de outras lojas (e.g. touaquitouali) a prestar assistência técnica e comercial
Entretanto chegou-me um zum zum que esta Tabuada & Barros é quem ficou a tomar conta da Interlog... alguém confirma?
Parece que e' verdade. Ou isso ou entao o Sr. Pedro Aniceto faz jogo duplo. :D
Nephilin 23-06-2008, 21:56 É assim, se os preços dos produtos da apple não baixarem, não sei se aloja se vai manter no negócio durante muito tempo.
É assim, se os preços dos produtos da apple não baixarem, não sei se aloja se vai manter no negócio durante muito tempo.
As outras lojas dedicadas parecem sobreviver. Qual será o problema desta?
Demiurgo 23-06-2008, 23:19 latrine;3127474']
Yep TabOada&Barros = Interlog
Mas acho que não é de agora...
Passei hoje pela loja. Daquilo que vi destaco a máquina Nespresso "Dual-Bica" :D
De resto é uma loja com um toque Apple Store mas sente-se que falta ali um fio condutor.
A grande calinada foi terem montado bancadas lacadas a branco. Será que ninguém se lembrou que uma cor lisa sem textura não é do agrado dos nossos "ratinhos" ? Aquela folhinha A4 por baixo de cada rato é algo hilariante. Ver aquelas peças de design e alta tecnologia dependerem de uma folhita A4 é sem dúvida um bocado "kitsch".
Demiurgo 24-06-2008, 10:23 A grande calinada foi terem montado bancadas lacadas a branco. Será que ninguém se lembrou que uma cor lisa sem textura não é do agrado dos nossos "ratinhos" ? Aquela folhinha A4 por baixo de cada rato é algo hilariante. Ver aquelas peças de design e alta tecnologia dependerem de uma folhita A4 é sem dúvida um bocado "kitch".
Ou não fosse uma loja portuguesa...se não houvesse espaço para o habitual desenrascanço tuga, não seria uma casa portuguesa, concerteza! :-D
[PT]latrine 24-06-2008, 13:46 Boa... eu também fiquei vidrado com a Nespresso Dual-core ...até porque nem estava a ver onde se metiam a capsula... grande máquina...
A offside dos ratos já tinha reparado, mas devem estar a imprimir os tapetes com o logo da empresa, para obviar essa pecha...
Já agora... o acesso À net está desbloqueado... podendo ser usado para laurear a pevide!
fabioneves 24-06-2008, 15:41 Será que vão ter equipamentos "Refurbished" ?
A partir de dia 23 de Junho, a TB Store está aberta ao público das 10.00 às 20.00 horas, de segunda a sábado (incluindo os domingos, no primeiro mês de actividade).
A TB Store é uma loja totalmente dedicada aos produtos da Apple e é uma iniciativa do grupo Taboada & Barros, que detém 100 por cento da Interlog (Apple IMC Portugal) e que representa em Portugal e nos PALOP a multinacional americana Apple Inc. in Exame Informática.
http://www.youtube.com/watch?v=fMNTO8I03Bk
O horário é um bocado curto não?
Isso devia funcionar estilo centro comercial.
ilovewww 24-06-2008, 16:25 Espero que nesta loja haja aquela capa para o iPod touch que ainda so consegui ver na apple store online :D
estive la hoje na hora de almoço e gostei da loja , bom atendimento e como tava com o iphone deu para checkar o mail e aproveitar o wireless á borlix !! akele macbook air é qualquer coisa de extraordinario e o imac 24 tb !!
as folhas debaixo dos ratos é priceless mm
Encarnado 24-06-2008, 16:54 Yep TabOada&Barros = Interlog
Mas acho que não é de agora...
Sempre foi...
Olhem pessoal, alguém me consegue dar o contacto ou Website (se ele existir) dessa Resseler Apple???
Agradecia techppl.
Cumps.
Demiurgo 24-06-2008, 21:37 Sempre foi...
Iria jurar que em tempos a Sonae esteve metida ao barulho.
[PT]latrine 24-06-2008, 23:47 Será no www.tbstore.pt mas para já não existe.. mas é o endereço que está nos cartões de visita
Olhem pessoal, alguém me consegue dar o contacto ou Website (se ele existir) dessa Resseler Apple???
Agradecia techppl.
Cumps.
asturmas 25-06-2008, 01:31 Sim é realmente uma estupidez o site ainda nem abrir..
Hoje já bomba o site! :) Ha e tal... Tá giro... Mas podia estar melhor.
VioletFluid 25-06-2008, 12:47 Hoje já bomba o site! :) Ha e tal... Tá giro... Mas podia estar melhor.
O site está uma valente...
Uma foto, um mapa do google e uma galeria de imagens da inauguração?!
Hummm, já estou arrependido por não ter ido. :D
http://img168.imageshack.us/img168/7049/picture5xu5.png
Alguém devia dizer à moça que o cancro da pele é uma coisa séria
[PT]latrine 25-06-2008, 16:43 LOL... parece que nem o símbolo está fixado :) já vi uns 3 diferentes :)
basconcio 25-06-2008, 23:13 Passei lá hj. Curti, faz lembrar uma mini Apple store.
off topic
A rapariga realmente abusou do sol, é que nem bonito fica....
Boas! Parece que daqui ninguém visitou o Media Markt de Alfragide!!! Digo isto porque parecem espantados por mexer num Air!!! Têm também praticamente todos os modelos Apple expostos, onde podem mexer, passo a citar: 3 MacBook, 3 MacBook Pro, 1 Mac Pro (8-core 2.8), 1 iMac de 20" (porque estão à espera do de 24") e 1 MacBook Air!!! NADA DE VITRINAS!!!
Não quero com isto dizer que não vale a pena ir à loja TB Store Apple PR, nada disso, eu quero lá ir e acho que foi uma enorme iniciativa do PA e até já o congratulei por isso mas, espantarem-se por poder mexer num Air… Ficam assim a saber que pelo menos há dois locais onde podem mexer nesta máquina… As FNACs e companhia que os "envitrinem"!!
Por acaso sempre gostei disso na mediamarkt, está sempre tudo à "mão" desde ratos, teclados, portáteis, etc.
E se perdermos um pouco de tempo, encontram-se produtos de exposição bastante mais baratos e com garantia de 2 anos.
Desculpem o :smlot:
[PT]latrine 26-06-2008, 01:10 e daí? na Vobis do Colombo fui o primeiro tuga a tocar no de exposição...tinham acabadinho de ligar o alarme :)
Só que para a TBstore...dá para ir tomar um café todos os dias! nessas que dizes só de transportes...caía para o lado :)
E já agora... wifi aberto e de borla... na Mediamarkt jamé!
As FNACs e companhia que os "envitrinem"!!
FNAC de viseu, tem tudo exposto e sem vitrines!! podem mexer á vontade... macbooks, iMacs.. ipods...
latrine;3141108']e daí? na Vobis do Colombo fui o primeiro tuga a tocar no de exposição...tinham acabadinho de ligar o alarme :)
Só que para a TBstore...dá para ir tomar um café todos os dias! nessas que dizes só de transportes...caía para o lado :)
E já agora... wifi aberto e de borla... na Mediamarkt jamé!
Para quem está perto da TBStore é óbvio!!! Mas qual é a cena?? Apoio muito mais a TBStore que o MM… Apenas disse isso pelo espanto de mexerem num Air numa loja, a maioria das lojas segue a filosofia de não expor para não mexerem, para não estragarem, ou não??? No MM não é assim!!! OK??
Sei bem, e acho que o PA faz bem em, expor assim o material, segue a filosofia de loja Apple, assim como o Wi-fi aberto. Faz lembrar quando entrei na Apple Store de Londres (Regent Street)
FNAC de viseu, tem tudo exposto e sem vitrines!! podem mexer á vontade... macbooks, iMacs.. ipods...
Olha, melhor para ti, aqui em baixo (Lisboa), se não estou em erro, tudo o que é de certo valor ninguém toca, só vê!! Sempre assim foi!! A gerência aí de cima deve ser uma "mãos largas" e assim é que deveria ser em todo o lado… Mas relendo melhor o que escreveste!! No Air também se pode mexer?
Trancar MBAs é um bocado idiota até porque os MBP estão sempre à solta e na maioria das versões são razoavelmente mais caros que os MBAs...
É mesmo só para o pseudo factor exclusivo da treta.
Trancar MBAs é um bocado idiota até porque os MBP estão sempre à solta e na maioria das versões são razoavelmente mais caros que os MBAs...
É mesmo só para o pseudo factor exclusivo da treta.
Bolas!!!! Sou só eu que vejo isso??? Lembro-me de passar na loja da FNAC do Colombo e ver o Air, juntamente com outros, numa vitrina… Vi isto quando ele foi lançado. Se já mudaram alteraram então a filosofia FNAC.
fabioneves 27-06-2008, 01:03 Na FNAC Madeira tá tudo exposto e podemos experimentar tudo. Tem todos os modelos de MB, MBP, Mac Pro, iMac 20/24 e por fim o Air. Já agora, tem também um Mac Mini e uma Apple TV lol
Tem lá tudo, é só meter as "patinhas" :lol:
Por acaso até mexi no Air no dia em que chegou à TB. Essa loja é daqui da Madeira, e foram encomendados 3 MacBook Air para os meus Boss's, até dá gosto mexer quando pedem ajuda :D
Green Lion 27-06-2008, 01:28 Na FNAC Madeira tá tudo exposto e podemos experimentar tudo. Tem todos os modelos de MB, MBP, Mac Pro, iMac 20/24 e por fim o Air. Já agora, tem também um Mac Mini e uma Apple TV lol
Também quero uma Fnac Açores. :005:
Eu ainda nem sequer consegui ver um Macbook Air ao vivo. :wscared:
Bolas!!!! Sou só eu que vejo isso??? Lembro-me de passar na loja da FNAC do Colombo e ver o Air, juntamente com outros, numa vitrina… Vi isto quando ele foi lançado. Se já mudaram alteraram então a filosofia FNAC.
Não estou a dizer que não fazem isso, só estou a dizer que acho uma parvoíce de política face aos outros modelos que deixam sempre mexer.
Black_Puma 27-06-2008, 01:45 Olha, melhor para ti, aqui em baixo (Lisboa), se não estou em erro, tudo o que é de certo valor ninguém toca, só vê!! Sempre assim foi!! A gerência aí de cima deve ser uma "mãos largas" e assim é que deveria ser em todo o lado… Mas relendo melhor o que escreveste!! No Air também se pode mexer?
Yap, sem problemas. Ainda no outro dia lá estive a cobiçá-lo xD
PedroAniceto 27-06-2008, 01:48 Parece que e' verdade. Ou isso ou entao o Sr. Pedro Aniceto faz jogo duplo. :D
Boa noite: Se o autor da frase acima me quiser explicar o que quer dizer com esta insinuação sou todo "olhos".
Cumprimentos
Pedro Aniceto
Quer-me fazer parecer, caro Pedro, que o amigo syMMys queria dizer que caso a Interlog não fosse parte da T&B, que o caro então trabalharia para 2 empresas distinstas, e por isso, concorrentes. (daí o "jogo duplo") :) Mas isto é o que me faz parecer... deixemos que ele diga de sua palavra.
Ah, e bemvindo à Techzone!
Um abraço "maçãzesco"!
Paulo Truta 27-06-2008, 09:37 Hahaha, elem envitram o MacBook Air que é para ninguém ir lá com um envelope e faná-lo... xD
[PT]latrine 27-06-2008, 11:18 @Pedro Aniceto
Olá Pedro... bem vindo... e sim... para mim também não deixou dúvidas a frase... :)
JPC
Boa noite: Se o autor da frase acima me quiser explicar o que quer dizer com esta insinuação sou todo "olhos".
Cumprimentos
Pedro Aniceto
Viva caro Pedro,
não interprete o meu comentário como uma insinuação, longe disso, ou mesmo
uma pulga a passear-se ao longo do dorso de um cão. Foi apenas uma graçola, vá.
A razão de tal afirmação foi o facto de o ter visto 1 ou 2 dias antes na Interlog
em grande actividade. Ao saber do seu envolvimento neste novo projecto comercial, a abertura
da TB Store, foi ligar uma coisa com outra. Mas como também sei que é uma pessoa de grande
iniciativa, não ficaria admirado se estivesse simultaneamente, e com a mesma dedicação, em
dois projectos distintos. Foi neste contexto que lembrei-me da graçola do "jogo duplo",
obviamente para ser interpretada de forma positiva e não, de forma alguma, pejorativamente.
Resta-me aproveitar a oportunidade para agradecer pessoalmente tudo aquilo que tem feito pelo universo Mac, pela mailing list que mantém o qual sou subscritor atento e pelo novo projecto comercial,
que tanta falta faz a quem depende dos produtos Apple.
Seja bem vindo a este pequeno mas grande cantinho Português, onde se discute diariamente e
de forma salutar e educada, quase tudo o que se relaciona com o mundo Apple, seja por adeptos, simpatizantes, fanáticos, viciados ou críticos da marca da Maçã. Estamos todos no mesmo barco e todos igualmente importantes.
Bem haja.
Demiurgo 27-06-2008, 12:27 Malta,
On topic sff.
A gerência agradece,
PT
gusto035 27-06-2008, 15:34 Olha, melhor para ti, aqui em baixo (Lisboa), se não estou em erro, tudo o que é de certo valor ninguém toca, só vê!! Sempre assim foi!! A gerência aí de cima deve ser uma "mãos largas" e assim é que deveria ser em todo o lado… Mas relendo melhor o que escreveste!! No Air também se pode mexer?
em braga tanto MM, como Fnac nao ha cá vitrines! e tudo palpavel!:009:
[PT]latrine 27-06-2008, 15:47 NO el corte espanhol tem vitrines só para o air :) e atéhá bem pouco tempo vendiam powerbooks ao preço do macbook pro ;)
gansolfm 01-07-2008, 02:17 Alguém sabe se nesta loja fazem o desconto para estudante que a Apple Store online faz?
Frequent_flyer 01-07-2008, 03:31 Sim. Pelo menos foi-me dito por um funcionário da loja...
Pessoal, tendo esta nova loja os mesmos preços que a Apple Store online ou dezenas de fnac's, MMarkts, Vobis, etc, espalhados pelo país, o que a torna especial? A assistência?
É que alguns MMarkts, como o novo em Gaia, têm praticamente todo material que a Apple tem para oferecer, talvez não tenha algumas conf's apenas disponíveis por encomenda...
Cumps
Frequent_flyer 02-07-2008, 21:19 Acho que é mais o conceito de loja dedicada à Apple e respectivos acessórios, do que outra coisa.
Estive lá e tirando esse aspecto (e a máquina nespresso), não vi nada que me impressionasse por aí além. A título de exemplo da experiência, fui com uma pessoa que queria comprar um Macbook Air. Havia apenas um em exposição, não disponível para venda e não se conhecendo quando existirão para entrega... Ou seja, o costume aqui por Portugal.
Penso até que a secção de Macs na Vobis do Colombo tem mais Imacs/Macbooks/Macbooks pros (incluindo, pelo menos, um MAC Pro) em exposição do que a TB Store.
Mas no que toca a acessórios, aí sim, a TB store está bem recheada e ganha aos pontos a outras lojas..
asturmas 03-07-2008, 00:26 Possivelmente já venderam o stock todo de abertura e estão a espera..
Frequent_flyer 03-07-2008, 01:02 Acho que não. Estão AIR pedidos pela loja, segundo disseram-me, há 2 meses.. bem antes dela abrir..
Zed_Blade 04-07-2008, 21:01 Assim meio offtopic:
Liguei para a loja à coisa de umas 2/3 horas a colocar algumas questões que não me souberam confirmar logo de momento e à qual ficaram de me ligar de novo com a informação completa.
Só tenho a dizer que fiquei muito satisfeito com o facto de não terem falhado com a promessa, pois acabaram de me ligar a confirmar tudo o que tinha perguntado, e qual não é o meu espanto quando fiquei a saber que até têm preços mais baixos que a Apple Store online em pelo menos um artigo..
Até agora, só tenho a dizer bem, a ver vamos mais à frente.
lo_diablo 06-07-2008, 22:39 Assim meio offtopic:
Liguei para a loja à coisa de umas 2/3 horas a colocar algumas questões que não me souberam confirmar logo de momento e à qual ficaram de me ligar de novo com a informação completa.
Só tenho a dizer que fiquei muito satisfeito com o facto de não terem falhado com a promessa, pois acabaram de me ligar a confirmar tudo o que tinha perguntado, e qual não é o meu espanto quando fiquei a saber que até têm preços mais baixos que a Apple Store online em pelo menos um artigo..
Até agora, só tenho a dizer bem, a ver vamos mais à frente.
e qual é o produto?
Zed_Blade 06-07-2008, 22:54 Por acaso foi o teclado wireless, e os adaptadores de monitor para o MB.. Já não me recordo dos valores ao certo (acho que disse noutra thread que o teclado ficava à volta dos 62,40€) e tenho uma vaga ideia de que a poupança, relativamente à store online, era na casa dos 20€ (mais coisa menos coisa).
Mas lá está, não excluo a hipótese de quem me atendeu ter dado informação errada.
Tenho que ver se arranjo um dia p dar um saltinho a Lx e confirmar os preços..
Cumps.
TFonseca 06-07-2008, 23:47 O teclado wireless estava no outro dia (antes de ter acabado) a 79€.
asturmas 07-07-2008, 01:21 Por acaso foi o teclado wireless, e os adaptadores de monitor para o MB.. Já não me recordo dos valores ao certo (acho que disse noutra thread que o teclado ficava à volta dos 62,40€) e tenho uma vaga ideia de que a poupança, relativamente à store online, era na casa dos 20€ (mais coisa menos coisa).
Mas lá está, não excluo a hipótese de quem me atendeu ter dado informação errada.
Tenho que ver se arranjo um dia p dar um saltinho a Lx e confirmar os preços..
Cumps.Se fosse a ti telefonava de novo para confirmar o preço e pedias o nome do funcionário pois caso ele se engane..
paragrafo 08-07-2008, 00:40 Boas pessoal, alguém sabe dizer se nesta loja também existe desconto para estudantes?
cumpz
Zed_Blade 08-07-2008, 01:42 Acho que isso já foi aqui respondido, mas de qualquer forma, sim tem.
Já agora, esta loja também dispõe de serviço de assistência Apple?
[PT]latrine 21-07-2008, 23:41 duh... sim... é a loja DA assistência tecnica em PT... do antigo importador exclusivo...
latrine;3285348']duh... sim... é a loja DA assistência tecnica em PT... do antigo importador exclusivo...
Fui lá hoje e eles ainda não dão assistência a produtos Apple. Está previsto iniciarem para Setembro.
|
|