View Full Version : Tópico de Informação - MSI Overclocking Contest - Amesterdão

Páginas : [1] 2

N3RO
19-06-2008, 03:34
Boas pessoal,

Como alguns já devem ter conhecimento, a MSI (http://www.msi.com.tw/) está a promover uma competição europeia de overclocking.

A final da competição decorre em Amesterdão, Holanda, de 22 a 24 de Agosto, onde se encontrarão os 18 overclockers seleccionados de cada país participante.

http://img395.imageshack.us/img395/8583/bannermsivc4.gif

A selecção do overclocker português a participar na final em Amesterdão será feita aqui na Techzone.

http://img183.imageshack.us/img183/9154/warningzv9.gif
Dia 14 inclusivé ;) Dia 15 já não são aceites novas inscrições

O vencedor da selecção a decorrer aqui na Techzone, além das suas viagens e estadia pagas em Amesterdão, ganha ainda um sistema para que possa ir praticando para a grande final, composto por uma motherboard MSI P45D3, uma placa gráfica MSI 9600GT 512MB, um kit de memórias OCZ DDR3 e ainda um processador Intel E8400.

http://img155.imageshack.us/img155/6807/premiosmsimk3.jpg
Prémios para o vencedor: MSI P45D3, MSI 9600GT 512MB, OCZ DDR3 e Intel E8400 (+ viagens e estadia em Amesterdão)

O vencedor é livre de fazer as modificações que quiser no hardware, pois o mesmo é lhe oferecido. Na final, pode optar por usar esse mesmo material, embora seja disponibilizado novo hardware a todos os finalistas.

Todos os participantes poderão fazer-se acompanhar dos seus containers na final - a MSI disponibilizará azoto líquido (LN2)

Como participar:

O método de participação é bastante simples.

http://img146.imageshack.us/img146/9869/3dm2k1logoox7.jpg
Link para download: http://www.futuremark.com/download/3dmark2001/

Instruções:

Participante deve criar um tópico com o seu nickname no título (nesta secção (http://www.techzonept.com/forumdisplay.php?f=173));
Descrição do sistema usado (características, cooling, etc.);
Fotografia do sistema com um papel ao lado com nickname e data de participação (bastante recomendável) (exemplo aqui (http://img48.imageshack.us/img48/5422/exemplofototi9.jpg));
Screenshot do resultado com separador de CPU e Memórias do CPU-Z (http://www.cpuid.com/cpuz.php);
Última versão disponível do GPU-Z (http://www.techpowerup.com/gpuz/);
Detalhes do run (FPS de cada teste);
Data do sistema junto às horas. Exemplo: http://img379.imageshack.us/img379/5742/datamsinl8.gif

Exemplo de participação: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294499

Não é permitido o uso de cheats (mipmaps e afins), com direito a expulsão imediata do contest.

Não existe nenhuma limitação a nível de hardware e cooling usado. Cabe a cada participante optar pelo cooling usado, tanto seja aircooling como LN2.

Atenção à data limite para envio de resultados: 14 de Julho de 2008 (inclusivé)
Final em Amesterdão: 22, 23 e 24 de Agosto de 2008

O vencedor será contactado por mim, de modo a que me envie os seus dados pessoais para receber os prémios a que tem direito.

Condições de Participação:

- Todos os participantes deverão ser maiores de idade ou possuirem autorização dos pais;

- O participante aceita a publicação dos seus resultados;
- O uso de fotografias suas, nome e nickname no âmbito do "MSI EU OC Challenge 2008";
- O uso de fotografias suas, nome e nickname no âmbito da promoção da edição seguinte do "MSI EU OC Challenge";

- A MSI usará a informação apenas e até à próxima edição do "MSI OC Challenge".

Boa sorte a todos! ;)

]siNNer[
19-06-2008, 18:29
La vai a 9600GT levar com LN2 eheh

Pena estar limitado no cooling mas podem contar com a minha contribuição ;)

Boa iniciativa :)

Cumps

Rom Hacker
19-06-2008, 21:46
É atraente :)
Mas N3R0,poderei eu participar com o meu SuperComputador (NoT).
Vou ver se vou a casa do meu primo(Já nao mora ca desde Hoje =/)
E benchar a GX2.

N3RO
19-06-2008, 22:38
Qualquer pessoa pode participar.

Atraente? Um sistema completo + viagem e estadia em Amesterdão? ;)

Aguardo os vossos scores ;)

Rom Hacker
19-06-2008, 22:40
Qualquer pessoa pode participar.

Atraente? Um sistema completo + viagem e estadia em Amesterdão? ;)

Aguardo os vossos scores ;)

Como assim?
Eu com os meus 10K de 3DMARK2001(Faço 18K com um Pentium 4 ,estes Cellys são péssimos).
Como funciona isto?
Maior Score / em Hardware?
Se for assim,é fixe.
Mas cheira-me que com este sistema...
So mesmo com um C2D.

N3RO
19-06-2008, 22:42
Como assim?
Eu com os meus 10K de 3DMARK2001(Faço 18K com um Pentium 4 ,estes Cellys são péssimos).
Como funciona isto?
Maior Score / em Hardware?
Se for assim,é fixe.
Mas cheira-me que com este sistema...
So mesmo com um C2D.
Qualquer pessoa pode participar, mas ganha quem obtiver o melhor score claro.
Arranja um C2D e uma GTX/GX2 :D

G85
19-06-2008, 22:54
Excelente iniciativa e ainda para mais, é organizada por um grande overclocker! Espero que ganhe o melhor!

VoRtAn_MaDgE
20-06-2008, 01:26
Timming totalmente fora de mão :(
O meu aplauso á iniciativa e boa sorte aos participantes!

Vortan over and out :)

N3RO
20-06-2008, 01:29
Timming totalmente fora de mão :(
O meu aplauso á iniciativa e boa sorte aos participantes!

Vortan over and out :)
É realmente uma pena Nuno :(

Espero que entretanto encontre aqui uns resultados teus de surpresa :D

Abraço[]

VoRtAn_MaDgE
20-06-2008, 02:04
É realmente uma pena Nuno :(

Espero que entretanto encontre aqui uns resultados teus de surpresa :D

Abraço[]

Antes de mais não me expliquei...o timming é mau é para mim, não o timming do concurso :P

Tb gostaria amigo N3ro mas devido a motivos pessoais quase quase de certeza tal não será possível...só se o velhote tivesse um "amok":p e me ajudasse monetariamente nas minhas despesas actuais...

Btw a competição de cada país até o apuramento de cada representante vai de quando até quando?

Apesar de não entrar se poder ajudar alguém e tiver disponibilidade para tal é de todo o meu agrado :)

N3RO
20-06-2008, 02:08
Antes de mais não me expliquei...o timming é mau é para mim, não o timming do concurso :P

Tb gostaria amigo N3ro mas devido a motivos pessoais quase quase de certeza tal não será possível...só se o velhote tivesse um "amok":p e me ajudasse monetariamente nas minhas despesas actuais...

Btw a competição de cada país até o apuramento de cada representante vai de quando até quando?

Apesar de não entrar se poder ajudar alguém e tiver disponibilidade para tal é de todo o meu agrado :)
Compreendo ;)

Creio que a maior parte dos países já tenha os seus overclockers seleccionados. Portugal está um pouco atrasado (a data limite é colocada amanhã).

Pode ser que ainda te veja por aqui, nem que seja acompanhado doutro participante :D

Abraço man! :)

PP
20-06-2008, 02:47
Provavelmente é até meio de Julho, o que deve dar mais que tempo para "afinarem" as vossas máquinas para a competiçao, boa sorte para todos os participantes :)

Konig
20-06-2008, 04:42
Excelente iniciativa! Quem me dera puder participar...

Não tenho processador nem motherboard quanto bastem.

jpcastro
20-06-2008, 13:08
boas

em teoria ganha quem tiver o melhor score, para ter o melhor score terá de ser bom hardware, ter bom hardware não significa que se seja um bom overclocker ou estarei errado?

claro que é sempre uma boa iniciativa mas dificilmente se escolherá o "melhor" atendendo ao facto que obrigatoriamente terá de se ter bons componentes.

cump

techno_17
20-06-2008, 13:12
Já tinha reparado na iniciativa, lá fora. Ainda bem que sempre chegou a Portugal.

Temos muitos bons tweakers em 3dmark01, na final devemos conseguir algo de bom.

Devo entrar no concurso mas mesmo só numa de participar, pois nunca iria sem ter experimentado ln2, era suicídio em Amesterdão.

Boa sorte para todos!

Go orlando go;)

cumpzz

Prelim
20-06-2008, 13:14
boas

em teoria ganha quem tiver o melhor score, para ter o melhor score terá de ser bom hardware, ter bom hardware não significa que se seja um bom overclocker ou estarei errado?

claro que é sempre uma boa iniciativa mas dificilmente se escolherá o "melhor" atendendo ao facto que obrigatoriamente terá de se ter bons componentes.

cump

X2, o unico senao deste contest :/

deviam avaliar %´s de OC dependendo do hardware em questao

penso q ganha este concurso quem tenha carteira recheada, ou arranje material com facilidade e não tem tenha "unhas" :/

..ja tou a ver as GT280 a saltarem praqui lol

N3RO
20-06-2008, 13:14
boas

cump
Boa tarde,

Sim, é verdade que ser o melhor não implica ter o melhor sistema.

Na realidade, noutros países foi disponibilizado o mesmo hardware para 3 ou 4 utilizadores mediante o seu "historial" - tendo cada um competido entre si com esse mesmo hardware (Motherboard + Gráfica).
O que acontece é que o "bom" historial também é feito por quem tem o melhor hardware/cooling.
Devido ao atraso da entrada de Portugal, a selecção do overclocker terá mesmo de ser feita assim, daí ter optado pelo 3DMark 2001 em que as "skills" ainda contam.

No entanto, agradeço a participação de todos - todos os participantes deverão receber "prémios", independentemente da classificação obtida ;)

Já tinha reparado na iniciativa, lá fora. Ainda bem que sempre chegou a Portugal.

Temos muitos bons tweakers em 3dmark01, na final devemos conseguir algo de bom.

Devo entrar no concurso mas mesmo só numa de participar, pois nunca iria sem ter experimentado ln2, era suicídio em Amesterdão.

Boa sorte para todos!

Go orlando go;)

cumpzz

Obrigado techno_17, conto com a tua participação ;)

X2, o unico senao deste contest :/

deviam avaliar %´s de OC dependendo do hardware em questao

penso q ganha este concurso quem tenha carteira recheada, ou arranje material com facilidade e não tem tenha "unhas" :/

Boas Prelim,

Como deves calcular, concurso baseado em percentagens de overclock não iria resultar. Bastava encontrar "a tal gráfica" low-end que facilmente obtias um resultado de >100% (exemplo simples: Resultado de origem: 1000marks - Resultado em Overclock: 2000marks).
Interessa também encontrar alguém que "se dê bem" com overclock em condições extremas, pois em Amesterdão o que contará mesmo é o resultado máximo obtido :)

No entanto, como já referi, aguardo todas as vossas participações - espero uma "competição interna" bastante interessante, e com lembranças para todos :)

N3RO,

techno_17
20-06-2008, 13:50
Quais vao ser os benchs utilizados?

Benchs 3D (vantage, 3dmark06,etc)

Benchs 2D (pifast, spi)?

cumpzz

N3RO
20-06-2008, 13:56
lol, benchs utilizado?

Benchs 3D (vantage, 3dmark06,etc)

Benchs 2D (pifast, spi)?

cumpzz
Está tudo no post inicial :)

Selecção do overclocker português: apenas 3DMark 2001.

Final em Amesterdão ainda não foi decidido, mas parece-me que será apenas 3D ;) (Se bem que vai haver tempo para tudo :D)

luis_pedro_Sato
20-06-2008, 14:01
Vou instalar o 3dmark 2001 só para postar o resultado.
Acho que apesar de partecipar, tambem é bom apresentar partecipantes e deste modo demonstrar que existem muitos Overclockers em Portugal

N3RO
20-06-2008, 14:04
Vou instalar o 3dmark 2001 só para postar o resultado.
Acho que apesar de partecipar, tambem é bom apresentar partecipantes e deste modo demonstrar que existem muitos Overclockers em Portugal
Verdade sim senhor :) Temos de provar que merecemos estar presentes em competições destas :)

Apelo à participação de todos! :)

gUzE
20-06-2008, 14:20
Boa iniciativa, depois hei-de por também um resultado meu(na desportiva).

PP
20-06-2008, 14:50
mesmo sendo na desportiva podemos mostrar que não somos poucos :)

dio_123
20-06-2008, 15:33
tambem vou participar apesar de a minha maquina nao ser nova
desejo boa sorte a todos que vão participar e que
Portugal ganhe em admesterdão

franklopez
20-06-2008, 15:38
No nosso tópico apenas colocamos um resultado ou podemos ir postando vários a evolução do overclock??

N3RO
20-06-2008, 15:41
No nosso tópico apenas colocamos um resultado ou podemos ir postando vários a evolução do overclock??
Podes ir postando todos os updates :)

No fim, contará o melhor score ;)

bean_around15
20-06-2008, 16:16
Uma excelente iniciativa.

Boa altura para testar o pc que montei esta semana, pena ser o 3Dmark 01, com graficas com a GX2 ou a GTX, lol, é estar a andar de cavalo pa burro, até pq muitos dos "features" não estão lá. DX10, é só um dos exemplos, e nós conheçemos bem a diferença em termos visuais que é, em relação ao DX9

É só uma opinião, depois posto os resultados com e sem overclock.
Cumprimentos

N3RO
20-06-2008, 16:24
Uma excelente iniciativa.

Boa altura para testar o pc que montei esta semana, pena ser o 3Dmark 01, com graficas com a GX2 ou a GTX, lol, é estar a andar de cavalo pa burro, até pq muitos dos "features" não estão lá. DX10, é só um dos exemplos, e nós conheçemos bem a diferença em termos visuais que é, em relação ao DX9

É só uma opinião, depois posto os resultados com e sem overclock.
Cumprimentos
Não interessam os pormenores visuais ;)

3DMark 2001 é dos benchmarks em que as "unhas" do utilizador mais influenciam o score final, daí ter sido escolhido esse.
;)

Larvitar
20-06-2008, 16:32
Opa, vamos ver o que meu E4300 pode fazer, bem, com sua onboard...:'( GMA 3100...

Já estou a baixar o 3DMark01. Duvido que consiga uma pontuação decente, mas o que vale é competir :)

Abraços!

Jasy
20-06-2008, 17:32
Onde é q anda o Orlando?

CoSMiCaL
20-06-2008, 18:30
Epá na minha opinião este contest é ridículo..
Passou a ganhar aquele que tem mais dinheiro, e não aquele que tem mais unhas e tomates para arriscar mais um bocado de vcore só para subir uns marks..

Isso sim, é o espírito de um overclocker.. não é pegar em 5000€, gastar num hardware topo de gama e toca a benchar com 5% de overclock em tudo, que chega para arruinar os outros todos..

Na minha opinião, este contest vale o que vale.. mais giro era competição com ratio hardware/score.. isso sim, seria um contest!

Abraço..

PP
20-06-2008, 18:40
Pois tudo isso é verdade, mas temos de ter em conta que é um hobbie dispendioso e quem quer entrar tem de estar preparado para isso. O benchmark escolhido (3DMark01) nao é bem assim, é dos unicos em que é preciso ter unhas e não apenas cpu or gfx power. Tal como o N3RO ja referiu, Portugal entrou no concurso muito em cima da hora portanto nao vai poder ser como por exemplo na Belgica, onde deram o mesmo hardware a todos para se escolher o melhor. De qualquer maneira e tal como ja foi dito têm de ser uma pessoa com bastante experiencia pois não é para ir "brincar", é representar Portugal :)

N3RO
20-06-2008, 18:41
Passou a ganhar aquele que tem mais dinheiro, e não aquele que tem mais unhas e tomates para arriscar mais um bocado de vcore só para subir uns marks..

Isso sim, é o espírito de um overclocker.. não é pegar em 5000€, gastar num hardware topo de gama e toca a benchar com 5% de overclock em tudo, que chega para arruinar os outros todos..

Na minha opinião, este contest vale o que vale.. mais giro era competição com ratio hardware/score.. isso sim, seria um contest!

Abraço..
Boas CoSMiCaL,

É a tua opinião apenas. Mas tal como nos World Records, só os obtém quem investe.

Isso do "5% de overclock" é relativo... Vês muita gente aí com máquinas topo de gama a ser "mamada" por outros users com sistemas bem inferiores -> daí também ter sido escolhido o 3DMark 2001.

Por ratio nunca iria resultar. E depois queria ver o que tivesse a sorte de ganhar a lidar com containers com azoto na final :)

Aguardo a vossa participação ;)

techno_17
20-06-2008, 18:44

Abraço..

O problema nisso é que depois por exemplo o elegido, imagina que nunca tinha tido contacto com temps negativas, ia a Amesterdão fazer o "ridículo", enquanto quem sabe não pode ir. Em princípio quem tem mais contacto no extreme cooling iria provavelmente ganhar, mas que até podia nem acontecer.

Nao estou com isto a tentar desmotivar ninguém, pois como já foi dito, quanto mais participaçao melhor.:)

Just my 2cents.

Edit: tudo a responder ao mesmo:D

cumpzz

N3RO
20-06-2008, 18:56
Agradeço que não façam a thread descambar...

São indicações da MSI que o overclocker escolhido é o que obtiver o melhor score de 3DMark 2001 e nada mais.

Garanto-vos que não irá ganhar alguém que tenha apenas investido uns milhares e não possua um "kit de unhas". Quem sabe benchar 3DMark 2001 sabe disso e não faz esse tipo de comentários no tópico.

Obrigado,

franklopez
20-06-2008, 19:06
Se na Final Vamos competir com NL2, Pk não eleger alguêm que alem de bom OC' tenha experiência com NL2?

Alguém muito Bom a AR ou WC, Não vai poder competir é pé de igualdade Com NL2.

N3RO
20-06-2008, 19:10
Se na Final Vamos competir com NL2, Pk não eleger alguêm que alem de bom OC' tenha experiência com NL2?

Alguém muito Bom a AR ou WC, Não vai poder competir é pé de igualdade Com NL2.
É provavel que o vencedor nacional seja alguém que tenha experiência com sub-zero cooling ;)

No entanto, todos os scores são bem vindos ;)

Obrigado,

bean_around15
20-06-2008, 19:19
Então tá bom, ar e wc nem vale a pena participar?
Como já disse, boa iniciativa, agora decerto que será de acordo com categorias, não podem englogar tudo no mesmo.
Nunca um pc a ar vai chegar a temp tão baixas, e assim poder usufruir de um maior oc/temp/estab

Cumprimentos

franklopez
20-06-2008, 19:25
É provavel que o vencedor nacional seja alguém que tenha experiência com sub-zero cooling ;)

No entanto, todos os scores são bem vindos ;)

Obrigado,

Porque não organizar 2 Ligas uma para Os Pros(com experiência em Sub-zero) que realmente irão Levar as Nossas Cores, Para esses poder-se ia arranjar uma espécie de pré-eliminatória e depois seguir o exemplo da Belgica, os Prós Não precisam de muito tempo para arranjarem um bom score.

E a Outra para os Entusiastas, com prémios tb.

O espirito de participar é geral, nota-se pelos posts, de pessoal que não tem grandes máquinas mas participa só pelo gozo de participar, A extensão do concurso 'à Geral' é uma boa ideia.

Eu só acho é que com isso podemos comprometar a nossa participação afastando-nos do 'Foco' Levar O Overclocker a Amsterdão.

Cumprimentos.

N3RO
20-06-2008, 19:33
Então tá bom, ar e wc nem vale a pena participar?
Como já disse, boa iniciativa, agora decerto que será de acordo com categorias, não podem englogar tudo no mesmo.
Nunca um pc a ar vai chegar a temp tão baixas, e assim poder usufruir de um maior oc/temp/estab

Cumprimentos

Todos devem participar, até porque haverá prémios para todos.

Um sistema refrigerado a ar pode ir até aos 100k, como já fez o ojdr2001. :D

Porque não organizar 2 Ligas uma para Os Pros(com experiência em Sub-zero) que realmente irão Levar as Nossas Cores, Para esses poder-se ia arranjar uma espécie de pré-eliminatória e depois seguir o exemplo da Belgica, os Prós Não precisam de muito tempo para arranjarem um bom score.

E a Outra para os Entusiastas, com prémios tb.

O espirito de participar é geral, nota-se pelos posts, de pessoal que não tem grandes máquinas mas participa só pelo gozo de participar, A extensão do concurso 'à Geral' é uma boa ideia.

Eu só acho é que com isso podemos comprometar a nossa participação afastando-nos do 'Foco' Levar O Overclocker a Amsterdão.

Cumprimentos.

O concurso é por isso mesmo abrangente, onde todos poderão mostrar os seus resultados e competir entre todos :)

Não há possibilidade de fazer alterações na estrutura do contest, a maneira de como está projectado permite decidir qual o overclocker a estar presente em Amesterdão e a mostrar "quem ganha quem" numa visão geral de todos os scores :)

Thanks,

ATI=POWER
20-06-2008, 19:39
nem vale a pena eu tentar a sorte... o my system puxado kuase ao limite da 40 mil pontos:lol:

franklopez
20-06-2008, 19:44
nem vale a pena eu tentar a sorte... o my system puxado kuase ao limite da 40 mil pontos:lol:
Não sejas Derrotista, vale a pena tentar nem que seja pelo gozo, mesmo que não ganhes, até por que:

Todos devem participar, até porque haverá prémios para todos

ojdr2001
20-06-2008, 19:52
Folgo ver Portugal envolvido nestas coisas do extreme oc. Boa iniciativa... parabéns à Techzone :)

Uma questão: se quem ganhar não puder ou não quiser ir quem irá em sua substituição? O 2º classificado?

N3RO
20-06-2008, 19:53
Folgo ver Portugal envolvido nestas coisas do extreme oc. Boa iniciativa... parabéns à Techzone :)

Uma questão: se quem ganhar não puder ou não quiser ir quem irá em sua substituição? O 2º classificado?
Boas Orlando,

Sim, irá o segundo classificado :)

Abraço,

The WolfMan
20-06-2008, 20:02
Como faço para o 3dMark 2001 correr no vista? já no xp dá-me probs com o directx.

Já sei que vou perder, mas de kk maneira, não podia ir a amesterdão...

ojdr2001
20-06-2008, 20:04
Correr 2001 no Vista é considerado crime :)

A sério, não corras que é muito mau. Usa XP apenas

The WolfMan
20-06-2008, 20:17
Pois, mas o meu XP está sempre a ir abaixo, o meu pai lixou isto tudo...

CarlosA
20-06-2008, 20:24
O melhor é formatares isso e meter o Windows XP todo direitinho.

anjo2
20-06-2008, 20:28
Boa iniciativa, pode ser que participe com o meu portátil só para participar :P Por falar nisso vou colocar as specs na esquerda, ainda passa dos 40000 3dmarks :P

The WolfMan
20-06-2008, 20:31
O melhor é formatares isso e meter o Windows XP todo direitinho.
:lol: já tou para lhe fazer isso há um ano, mas o meu pai não deixa

Jasy
20-06-2008, 20:40

Aqui está um exemplo de quem tem máquinas e não tem kit de unhas.
Eu com o meu sistema faço perto de 50mil com S.O. de 9 meses e sem fazer todos os tweaks ao hardware e ao windows.
Eu não te estou a criticar nem a mandar a baixo, é so um exemplo ;)

http://service.futuremark.com/home.action?resultId=9325382&resultType=6

rav3n
20-06-2008, 20:54
se tivesse um E8400 ainda postava o score, sempre dava para fazer uns 75K na boa
e a grafica tb nao ajuda, nao bencha com os super clocks de inverno :(

de qq forma vou ver se consigo uns runs com o cpu a 4.0GHz

flaviorodrigues
20-06-2008, 21:12
posso fazer num quad xeon? com dual socket
lol

faço ja overclock a um servidor

N3RO
20-06-2008, 21:21
posso fazer num quad xeon? com dual socket
lol

faço ja overclock a um servidor
Qualquer sistema é válido :)

flaviorodrigues
20-06-2008, 21:29
ok, vou ver o que arranjo entao :)

ATI=POWER
20-06-2008, 21:39
Aqui está um exemplo de quem tem máquinas e não tem kit de unhas.
Eu com o meu sistema faço perto de 50mil com S.O. de 9 meses e sem fazer todos os tweaks ao hardware e ao windows.
Eu não te estou a criticar nem a mandar a baixo, é so um exemplo ;)

http://service.futuremark.com/home.action?resultId=9325382&resultType=6
Atençao k tou com windows vista... e levar um C2D E6400 a 3.7ghz a ar com o calor que está nao é qualquer cpu que faz isso

N3RO
20-06-2008, 21:43
Já vi que temos participantes :D

No entanto, nenhum deles cumpre todos os requisitos :( Daqui a pouco vou abrir uma thread de exemplo de como postar o score :)

Obrigado a todos pela participação :)

Armadillo
20-06-2008, 21:51
13000 marks, e' vergonhoso nao?
mas vou postar e torrar o my system

blast3r
20-06-2008, 22:25
Ora bem, a minha velhinha 6600GT dá quase 20000 pontos num AMD Sempron crl!!! :D

Vou postar à mesma. Estou a emaranhar bem o meu PC. Sei que não ganho mas participo para o lulz

Armadillo
20-06-2008, 22:31
pois, a minha 6600 é a dos pobres: MSI 6600 LE :(

blast3r
20-06-2008, 22:35
Pessoal, tenho uma dica super interessante, para quem usa o Windows Vista e uma nVIDIA:

Desinstalem o driver actual e saquem um do XP. Quando descompactarem o driver, coloquem o executável setup.exe em modo de compatibilidade com o XP SP2.

O Windows Aero deixará de funcionar mas o vosso score vai subir imenso, confiem em mim (por exemplo, a minha placa passou de 14000 para 20000, aproximadamente).

Para detentores das Geforce Série 6, usem o driver 78.05

Para detentores das Geforce Série 7, usem o 94.24

Para mais recentes, utilizem o driver mais recente.

Desliguem paneleirices tipo Fastwrites e Sideband Adressing, se possível.

Espero que maximizem as vossas hipóteses assim. Um abraço ;)

Rom Hacker
20-06-2008, 22:39
Pessoal, tenho uma dica super interessante, para quem usa o Windows Vista e uma nVIDIA:

Desinstalem o driver actual e saquem um do XP. Quando descompactarem o driver, coloquem o executável setup.exe em modo de compatibilidade com o XP SP2.

O Windows Aero deixará de funcionar mas o vosso score vai subir imenso, confiem em mim (por exemplo, a minha placa passou de 14000 para 20000, aproximadamente).

Se realmente funcionar,é um Bom Tweak :)
Infelizmente faço 15K no máximo com o do My System(Agora so faço 10K,por causa do CPU)
Cumps.

ATI=POWER
20-06-2008, 22:42
mudei do vista para o XP e fiz sem oc na grafica e ganhei +- 12mil pontos:lol:

blast3r
20-06-2008, 22:42
Eu pessoalmente acho um absurdo usar os drivers do Vista no Windows Vista, a não ser que queiram tirar partido do Shader Model 4, no caso das placas mais recentes.

E existe aí na net uns tweaks pa meter o Aero a funcionar em placas que não o suportem, também deve funcionar neste caso.

O desempenho nos benchmarkings e nos jogos sobe consideravelmente. Gostava de saber o que andam os engenheiros da nVidia a fazer...

N3RO
20-06-2008, 23:24
Exemplo de como colocar os resultados aqui:

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294499

Obrigado :)

bean_around15
21-06-2008, 00:23
N3RO,
Podemos utilizar aqui o forum pa postar na mesma os resultados.??.(numeros só, spamm é menor :P )

Cumprimentos

N3RO
21-06-2008, 00:45
N3RO,
Podemos utilizar aqui o forum pa postar na mesma os resultados.??.(numeros só, spamm é menor :P )

Cumprimentos
Os vossos resultados coloquem-nos nas vossas threads por favor :)

mascarilha
21-06-2008, 01:05
visto k nao ha categorias , ou seja , quem benchar com aircooling ou WC esta na mesma categoria do pessoal com extremecooling , ou quem tenha um single core esta na mesma categoria de quem tenha Dual core ou Quad , nem sequer vou perder tempo ! :D

de qualquer das maneiras excelente iniciativa e desejo boa sorte a todos os participantes e que depois na final ganhe um Tuga

cumps

N3RO
21-06-2008, 01:13
visto k nao ha categorias , ou seja , quem benchar com aircooling ou WC esta na mesma categoria do pessoal com extremecooling , ou quem tenha um single core esta na mesma categoria de quem tenha Dual core ou Quad , nem sequer vou perder tempo ! :D

de qualquer das maneiras excelente iniciativa e desejo boa sorte a todos os participantes e que depois na final ganhe um Tuga

cumps
Boas máscaras,

3DMark 2001 não tira partido de QuadCores ;)

Não perdes nada em participar :)

Thanks

blast3r
21-06-2008, 01:28

cumps
Não tenhas vergonha e participa! O meu não chegou aos 20000 e não foi por isso que me acanhei. Se não formos os melhores, pelo menos em quantidade temos que nos destacar :)

PJ
21-06-2008, 01:42
Boas a todos.

Venho acompanhar esta thread desde o ínicio e sinceramente fiquei algo triste quando vi que nem valia a pena concorrer com o meu sistema pois isto é tudo para pessoal do sub-zero (não tarda muito e inicio-me nessas andanças :D).

Agora que vejo tanto pessoal com vontade de benchar mesmo com sistemas antigos deu-me logo o bichinho outra vez.

Amanhã já deve haver algum score aqui para este lado, mesmo a air cooling de momento...

Vamos lá pessoal :x2:

Cumps

N3RO
21-06-2008, 01:43
Boas a todos.

Venho acompanhar esta thread desde o ínicio e sinceramente fiquei algo triste quando vi que nem valia a pena concorrer com o meu sistema pois isto é tudo para pessoal do sub-zero (não tarda muito e inicio-me nessas andanças :D).

Agora que vejo tanto pessoal com vontade de benchar mesmo com sistemas antigos deu-me logo o bichinho outra vez.

Amanhã já deve haver algum score aqui para este lado, mesmo a air cooling de momento...

Vamos lá pessoal :x2:

Cumps
É esse o espírito Paulo Jorge! :D

Sweet_Nabo
21-06-2008, 01:49
Podem contar com mais 1, nem seja pras estatísticas, mas vou tentar fazer o q melhor q sei e o q o meu hardware aguentar(se é q vai aguentar) ta na hora de torrar!!:004:
Pelo menus sei de uma coisa, o q for la tem q ter melhor score q eu :007:

PP
21-06-2008, 02:18

cumps

Mascaras, nao vale apena andar a dividir em categorias se no fim só pode ir um ;)

anjo2
21-06-2008, 05:48
Para quê mesmo o CPU-Z? é que como o meu é portátil, o processador ao não ser usado baixa o vcore e o multiplicador, é preciso que mostre no máximo?

N3RO
21-06-2008, 13:00
Para quê mesmo o CPU-Z? é que como o meu é portátil, o processador ao não ser usado baixa o vcore e o multiplicador, é preciso que mostre no máximo?
Para verificar a velocidade do CPU.

Se não conseguires desligar o speedstep no teu portátil, indica apenas qual o multiplicador usado no teste :)

Atenção que também é necessário o separador das memórias.

Thanks,

Armadillo
21-06-2008, 19:19
prontos, ja participei!
devo ter o pior resultado :(

G85
21-06-2008, 20:00
Vou investir de propósito num sistema potente, vou pedir empréstimo à caixa, porque a caixa é banco!

Motivo de Empréstimo: "Pretendo LN2 e uma máquina para overclocking!" :D

N3RO
21-06-2008, 23:51
Então, mais ninguém? :D

Billy_Master
21-06-2008, 23:54
Então, mais ninguém? :D

Hum... Se tivesse um PC de jeito participava.

N3RO
21-06-2008, 23:57
E porque não? Há pessoal com PCs fraquinhos e participa na mesma :)

Depois recebes um presente :D

Billy_Master
22-06-2008, 00:00
E porque não? Há pessoal com PCs fraquinhos e participa na mesma :)

Depois recebes um presente :D

Tasse bem vou ver então se consigo puxar isto para 4.0 ghz.

Quando tiver tempo livre, posto aqui.

almirocs1.6
22-06-2008, 00:29
Qualquer pessoa pode participar, mas ganha quem obtiver o melhor score claro.
Arranja um C2D e uma GTX/GX2 :D
Que injustiça!!! Isto e para quem tem maos e nao para quem tem carteira!! Axu mal esta parte! mas a idea esta muito boa!!

N3RO
22-06-2008, 00:36
Que injustiça!!! Isto e para quem tem maos e nao para quem tem carteira!! Axu mal esta parte! mas a idea esta muito boa!!
Já foi explicado atrás :)

Garanto-te que se não tiveres mãos, nem com um sistema de topo ganhas a viagem ;)

Armadillo
22-06-2008, 00:37
Epah, eu com a minha 6600LE passive-cooling:wow: (devo ser o unico) participei.

;) isso nao é desculpa :007:

Rom Hacker
22-06-2008, 01:08
Será que eu com o meu sistema,ganho algo?
N3R0,é meio surreal o que estás a dizer,mas vou participar,com o Sistema a correr 3DMARK no Limite.

franklopez
22-06-2008, 01:23

O que achas dos Omega Drivers??

Para a série 9 não há mas para a série 8 existem e estão mais optimizados que os 'stock' da Nvidea e da ATI.

Para quem quiser experimentar aqui fica o link:

OMEGA DRIVERS NVIDEA e ATI (http://www.omegadrivers.net/)

Bons Marks.

Thunder Boy
22-06-2008, 01:33
Boas pessoal
Tenho acompanhado ate aqui todos os posts e regras etc.. Penso participar juntamente com o membro da minha team:P
La vamos nos ter que ir buscar algo mais frio (chiiiiiiu)Vao chuver marks por PT... :004:
Mingas gosto disto xD
Cumps e boa sorte a todos!

Rom Hacker
22-06-2008, 01:36
Já fizes-te alguma Bench Session com Dry Ice?
É que...Ver o Container na tua assinatura vejo em todos os fórums,mas Results...
Cumps

Thunder Boy
22-06-2008, 01:38
Apenas os bons resultados devem ser postados;)
Dpx falamos..:D
Cumps

bean_around15
22-06-2008, 01:56
Por enquanto vou nos 50.000, mas nao vou tar a formatar o pc para por o Xp, acho que me fico por aqui....ou talvez não :P

franklopez....grande score....

Cumprimentos

franklopez
22-06-2008, 13:52
Por enquanto vou nos 50.000, mas nao vou tar a formatar o pc para por o Xp, acho que me fico por aqui....ou talvez não :P

franklopez....grande score....

Cumprimentos

Isto é só com o meu sistema normal de casa a esticar a 9800GTX au limite,

Eu tenho o meu sistema (CPU+RAM) estável a ar para 24/7 no vista como isto é apenas XP talvez consiga esticá-lo mais um bocado e quem sabe chegar aos 3.72Mhz ou 3.8Mhz só para o Bench, vamos lá ver !!!

Hoje vou instalar um XP limpinho, e desatar a fazer tweaks ao windos para ver se consigo ir mais além.

almirocs1.6
22-06-2008, 14:47
Isto é só com o meu sistema normal de casa a esticar a 9800GTX au limite,

Eu tenho o meu sistema (CPU+RAM) estável a ar para 24/7 no vista como isto é apenas XP talvez consiga esticá-lo mais um bocado e quem sabe chegar aos 3.72Mhz ou 3.8Mhz só para o Bench, vamos lá ver !!!

Hoje vou instalar um XP limpinho, e desatar a fazer tweaks ao windos para ver se consigo ir mais além.

Porra so eu e que nao arranjo o XP!!!:lol:

Pessoal boa sorte para todos!!! Au menos posso tentar!! Boa sorte people e que ganhe o melhor!

jjmaia
22-06-2008, 16:32
Podem-se usar tweks?

N3RO
22-06-2008, 16:47
Podem-se usar tweks?
Tweaks? Sim, claro ;)

Sway
22-06-2008, 17:00
também sou senhor de meter isto a trabalhar. pelo gozo claro.

mas com este calor nao sei como vai ser... lá pas 5 da manhã talvez seja boa hora.

com uma ligeira contenção claro, já que as minhas garantias já expiraram todas. :x2:

vanadio
22-06-2008, 18:12
Infelizmente não posto o meu resultado pq a minha gráfica é muoto fraquinha e tive um resultado miserável.
Mas a nível de processador, tudo excelente.

jjmaia
22-06-2008, 18:55
Infelizmente não posto o meu resultado pq a minha gráfica é muoto fraquinha e tive um resultado miserável.
Mas a nível de processador, tudo excelente.

Mete à mesma, o que conta é participar :D

Que tweks aconselham?

almirocs1.6
22-06-2008, 19:17
Uma questao!!!! Eles dao de novo o hardware mesmo depois de termos td ou na final e so emprestado?? Nao percebi esta parte!!

N3RO
22-06-2008, 19:19
Uma questao!!!! Eles dao de novo o hardware mesmo depois de termos td ou na final e so emprestado?? Nao percebi esta parte!!
O vencedor da selecção nacional ganha o sistema descrito no tópico inicial.

O hardware da final, não se sabe se ficará para o participante ou não.

almirocs1.6
22-06-2008, 19:23
Prontos!! Era essa a minha duvida!! Bem la vou eu gastar dinheiro para tentar ir!! Board nova e mais uma 9600GT!! tudo plo oc!! xD mais uma ves esta mal ser o melhor resultado em 3Dmark!!!

Rom Hacker
22-06-2008, 22:43
Boas Pessoal,
Boas News,
Se tudo correr bem,vou benchar o Q9450 do meu primo que está a 4Ghz 24/7 O.o
E a 9800GX2,claro se ele nao se recusar na ultima...

Edit-
Desculpa N3RO =/

Jasy
22-06-2008, 23:29
Alguém tem tinta conductora que me empreste? Pode ser que arranje tempo para uma brincadeira :)

_CrAzY_BoY_
23-06-2008, 14:56
É uma boa iniciativa, vamos lá a meter esse pessoal todo a puxar pelo hardware :009:
Boa sorte a todos. :P Abraço.

KingjacK
23-06-2008, 16:07
Já dei o meu contributo apesar do pouco que é :\

Alguem tem um QX pa emprestar :004:

_CrAzY_BoY_
23-06-2008, 16:10
Emprestar não mas vender, vendo-te um heheh :P

KingjacK
23-06-2008, 16:11
Emprestar não mas vender, vendo-te um heheh :P

Pah assim não dá... :mad: :p

voltrage
23-06-2008, 16:32
Prontos!! Era essa a minha duvida!! Bem la vou eu gastar dinheiro para tentar ir!! Board nova e mais uma 9600GT!! tudo plo oc!! xD mais uma ves esta mal ser o melhor resultado em 3Dmark!!!

Eu não tinha muita esperança, quando chegarem o pessoal das teams, isto até vai andar de lado :\

KingjacK
23-06-2008, 16:33
Eu não tinha muita esperança, quando chegarem o pessoal das teams, isto até vai andar de lado :\

Correcção:

Quando chegarem o pessoal das teams com €€€ com fartura isto até vai andar de lado.

xD

N3RO
23-06-2008, 16:58
Correcção:

Quando chegarem o pessoal das teams com €€€ com fartura isto até vai andar de lado.

xD
Desta vez não vou apagar, mas pedia que tivessem atenção aos comentários.

Não é por determinados users terem "muito dinheiro" que há grandes resultados. Parte do esforço e dedicação de cada um.

techno_17
23-06-2008, 18:24
Como já foi respondido Portugal foi dos últimos a entrar logo não deu tempo para fazer isso...

E também não é por ai... Atrevo-me a dizer que a maior parte do pessoal que até agora entrou foi a 1ª vez que correu o 3dmark01, ó das primeiras vezes, caso disso é ver-se muito pessoal que corre todos os testes, entre muitas outras coisas...

@ KingjacK, nao é preciso um qx para ter bom score, um bom E8500 faz praticamente o mesmo, é mais barato e aquece menos...

cumpzz

_CrAzY_BoY_
23-06-2008, 18:26
É simples amigo, mostras que tens um kit de unhas a altura e consegues sponsors... é assim que a maioria do pessoal começa :P
Arranja hardware, e tenta um WR desse mesmo hardware, mostra as empresas de informática que és mesmo bom nisso e ganha sponsors ;)

Abraço e boa sorte :D
Keremos é bons clockers em Portugal!

[_Silence_]
23-06-2008, 20:57
Correcção:

xD

Um concurso deste calibre, querias que fossem lá pessoas com material de média/baixa gama e pessoas sem experiência de extreme cooling? lol

kiling
23-06-2008, 22:47
Excelente iniciativa e boa sorte, pois tenho a certeza que de entre estes milhares que frequentam o forum existe sempre uma mao cheia de optimos overclockers ;)

Go portugal go

Konig
23-06-2008, 23:34
Ao ler os comentários, cativou-me a participar, just for the fun of it!

E claro, mostrar que este tipo de concursos deve chegar até Portugal, submetendo muitos resultados e participando muitos utilizadores! Pode não ser nesta edição que consigamos ganhar, mas na próxima até podemos chegar lá. É preciso é investir.

Vou ver se consigo fazer alguma coisa de jeito, com o tempo que tenho. Estou limitado pelo processador, memórias, motherboard... errr! Vamos a ver se tenho o tal "kit de unhas"...

Eu concordo com o sistema de selecção, quer dizer, afinal o que queremos a representar Portugal, é mesmo o melhor. Eu certamente recusaria, visto não ter experiência com LN2. Os tweaks e isso, aprende-se, lendo. Felizmente há por aí muita informação.

Podemos destacar Portugal nalguma coisa, à parte da falta de investimento neste hobbie caro, que muitos falam, pelo menos mostramos que queremos fazer alguma coisa!

bean_around15
24-06-2008, 00:05
Pois eu nao me deixo intimidar por teams, sou só um, portanto não há termos de comparação.

Importa é participar, nem que seja para poder aprender mais alguma coisa.
Agora, depende é do que querem ensinar :)

Cumprimentos e venham eles :D

Edit: Novos drivers Nvidia, a ver vamos a diferença...

Thunder Boy
24-06-2008, 10:42
É simples amigo, mostras que tens um kit de unhas a altura e consegues sponsors... é assim que a maioria do pessoal começa :P
Arranja hardware, e tenta um WR desse mesmo hardware, mostra as empresas de informática que és mesmo bom nisso e ganha sponsors ;)

Abraço e boa sorte :D
Keremos é bons clockers em Portugal!
Ora ai está my friend!:x2:
Fica bem, deppois falamos pelo msn..
Abraço

franklopez
24-06-2008, 11:14
Correcção:

xD

Correcção da Corecção:

:arrow: Quando chegar o pessoal das teams com €€€ com fartura isto até vai andar de lado.

ou

:arrow: Quando chegarem as teams com €€€ com fartura isto até vai andar de lado.

Vamos lá aprender a escrever português e a respeitar as concordâncias, há muitos 'putos' a ler isto e não lhes devemos dar maus exemplos, depois falam da geração MSN que não sabe escrever português.

Bons OC's para Todos.

anjo2
24-06-2008, 19:06
N3RO, podias abrir um tópico e ir actualizando os resultados ;) Algo tipo:
1- User - CPU modelo x,xxGhz @ x,xxGhz - Gráfica modelo - score

N3RO
24-06-2008, 19:08
N3RO, podias abrir um tópico e ir actualizando os resultados ;) Algo tipo:
1- User - CPU modelo x,xxGhz @ x,xxGhz - Gráfica modelo - score
Estava tramado para actualizar isto todos os dias :D

Mas mais para o fim temos um ranking geral ;)

[]s,

Brian O'Connor
24-06-2008, 22:26
entao mas deixa ver se percebi.. n seria suposto participar apenas quem possui hardware da msi? assim é que havia de ser visto o concurso ser da msi.. é que eu tenho uma p35 platinum e uma gts de 512 da msi :P:P:P:P

bean_around15
25-06-2008, 16:27
Participa sim, eu tambem participo só na "reina".

O espírito competitivo, aumenta o ego, e estimula o cerebro, só não dá asas! :)

Cumprimentos

franklopez
25-06-2008, 16:43
Participa sim, eu tambem participo só na "reina".

O espírito competitivo, aumenta o ego, e estimula o cerebro, só não dá asas! :)

Cumprimentos

Para isso tens o RedBull :lol:

bean_around15
26-06-2008, 02:26
Ok se vai dar confusão, apago, a intenção era boa, já vi que não vale a pena.

Over and Out.

]siNNer[
26-06-2008, 03:26
Onde foste buscar (inventar) o resultado do ojdr2001?

PP
26-06-2008, 03:37
De facto o resultado do Orlando existe, não está é "inscrito" ainda

]siNNer[
26-06-2008, 03:45
De facto o resultado do Orlando existe, não está é "inscrito" ainda

Sim, mas não está referido em lado nenhum que ele vai participar e muito menos com aquele score (nem pode porque não tem a data exigida pelo concurso). Atenção isto não é nenhum ataque ao Orlando, apenas estou a esclarecer as coisas :)

Cumps

franklopez
26-06-2008, 16:21
siNNer[;3141726']Sim, mas não está referido em lado nenhum que ele vai participar e muito menos com aquele score (nem pode porque não tem a data exigida pelo concurso). Atenção isto não é nenhum ataque ao Orlando, apenas estou a esclarecer as coisas :)

Cumps

:x2:

Ele que se increva e repita bench, depois poste o score cumprindo todas as regras.

ojdr2001
26-06-2008, 20:10

Ele que se increva e repita bench, depois poste o score cumprindo todas as regras.

LOL. Para quê postar 100K (que por acaso é o melhor resultado mundial 100% air) se para ganhar tens de benchar bem acima de 115k ou até mesmo acima dos 120k?

franklopez
26-06-2008, 20:19
LOL. Para quê postar 100K (que por acaso é o melhor resultado mundial 100% air) se para ganhar tens de benchar bem acima de 115k ou até mesmo acima dos 120k?

Então faz 115k ou 120k, nem que seja a Dice ou NL2.

O que está aqui em causa não é o score são as regras da competição,
Toda a gente as deve cumprir.

Eu com o meu score de 67k não vou lá de certeza, mas regras são regras.

N3RO
26-06-2008, 20:21
Então faz 115k ou 120k, nem que seja a Dice ou NL2.

O que está aqui em causa não é o score são as regras da competição,
Toda a gente as deve cumprir.

Eu com o meu score de 67k não vou lá de certeza, mas regras são regras.
franklopez, essa afirmação de "toda a gente as deve cumprir" não faz sentido aqui, pois o ojdr2001 ainda nem sequer se inscreveu, logo, ainda não cometeu nenhuma falha em relação às regras ;)

]siNNer[
26-06-2008, 21:04
Que confusões para aqui vão :p

Orlando, era sempre bom ver o seu resultado, penso que nada perde com isso a não ser que o tempo seja pouco :)

Eu tenho a certeza que não ganho com o meu hardware e cooling mas de nada custa e se fizer top 5 já é uma vitória para mim. É claro que os objectivos e metas seriam outros para si mas lá está, pela "desportiva" e pela pura diversão que é uma coisa destas mais a nivel nacional, juro que vale a pena o tempo gasto ;)

Espero pelo seu/vossos resultados.

Grande abraço!

Raptor
27-06-2008, 11:57
Voçês têm que ter calma, o concurso só acaba no dia 14 de Julho, até lá muito pode ainda acontecer! :D

PP
27-06-2008, 12:03
Voçês têm que ter calma, o concurso só acaba no dia 14 de Julho, até lá muito pode ainda acontecer! :D

little teaser? :D

pr0p
27-06-2008, 16:22
little teaser? :D

Looks Like it!:004:

Jasy
27-06-2008, 18:58
Eyah Raptor! Ao tempo que não te via por aqui.
Será este o regresso ao benchs? ;)

VoRtAn_MaDgE
29-06-2008, 12:59
Eyah Raptor! Ao tempo que não te via por aqui.
Será este o regresso ao benchs? ;)

Os dinossauros há mt que se extinguiram... :205:
Agora só quer saber é do golf :p

Billy-The-Kid
29-06-2008, 16:08
Tenho estado aqui a ler... ainda falta tantos dias... ainda a tantas cartas para jogar :) eu quero e ver no ultimo dia o pessoal a disputar ponto a ponto :).... O digo que quem vai ganhar ira ter de 115 e 120

N3RO
01-07-2008, 17:43
Atenção pessoal! :) Estamos nas 2 últimas semanas :D

Mr.X92
01-07-2008, 21:52
vou deixar o meu resultado com a minha 8400gs :002: mas tenho erros ao correr o 3dm01 no windows xp so no vista eh k corre ate ao fim:'( antes de instalar o 3dm06 conseguia correr o 3dm01 agora ja nao, da um erro c++ e a diferença de score ainda vai pai de 1 ou 2 k do xp po vista

Mr.X92
01-07-2008, 22:11
este erro:
http://www.techzonept.com/%5BURL=http://img115.imageshack.us/my.php?image=errozx6.png%5D%5BIMG%5Dhttp://img115.imageshack.us/img115/4879/errozx6.th.png%5B/IMG%5D%5B/URL%5Dhttp://img115.imageshack.us/img115/4879/errozx6.th.png (http://img115.imageshack.us/my.php?image=errozx6.png)
ajudem sff kria participar

DarknightOM
02-07-2008, 00:22
Atenção pessoal! :) Estamos nas 2 últimas semanas :D

na ultima semana..xeira.a grandes scores...k andam por ai....na ordem dos 110K / 120K.....

eu na ultima semana...ainda vou meter o XP..para ver até onde csg ir...( só nao meti xp pk me tá a aburrecer formatar..lol)

se kem ganhar...nao quiser o material, pode enviar para a minha casa :P
cumps

ramalhofnm
02-07-2008, 11:58
Sim senhor, bela divulgação :P

A Micro-Star International (http://www.msi.com.tw/) tem em marcha uma competição europeia de overclocking cuja final terá lugar em Amesterdão em finais de Agosto.

A selecção do overclocker português com direito a participar na final internacional será feita na Techzone (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=293761) que aceita candidatos até ao próximo dia 14 de Julho.

O vencedor nacional terá viagens pagas e equipamento para brilhar em Amesterdão.

fonte (http://tek.sapo.pt/4M1/825631.html)

CarlosA
02-07-2008, 12:33
Muito bem pessoal, vamos lá ver quem é que vai passear :P ahahahah

Raptor
03-07-2008, 21:21
Eu enviei o texto, não sou o responsável se o texto é ou não incluido. A ver vamos! :)

N3RO
03-07-2008, 21:22
Eu enviei o texto, não sou o responsável se o texto é ou não incluido. A ver vamos! :)
Eu sei ;) Thanks man :D

Aguardo a tua participação :D

Raptor
04-07-2008, 13:24
Já saiu? Ainda não li!

N3RO
04-07-2008, 14:34
Já saiu? Ainda não li!
Nop...

VoRtAn_MaDgE
05-07-2008, 13:05

Se foi ele que o escreveu nem o esperem nas entrelinhas :x2:

Tudo a benchar já pah :004:

pr0p
05-07-2008, 22:40
Só ainda não percebi como é que vão ser seleccionadas as pessoas. é pelo maior score no 3dmark?
maior % de OC na grafica ou cpu?

N3RO
05-07-2008, 22:44
Já dito várias vezes. ;)

Quem obtiver a maior pontuação, ganha.

9 dias... :)

DMH
05-07-2008, 22:54
Como é óbvio quem tiver o melhor hardware e 2 dedos de testa ganha bem este concurso mas boa iniciativa

PP
05-07-2008, 23:46
Como é óbvio quem tiver o melhor hardware e 2 dedos de testa ganha bem este concurso mas boa iniciativa

Isso tambem ja foi explicado, nao houve tempo para hardware igual para todos os participantes e mesmo que houvesse tempo e hardware certamente nao seria para tantos participantes :)

DMH
06-07-2008, 00:24
Isso tambem ja foi explicado, nao houve tempo para hardware igual para todos os participantes e mesmo que houvesse tempo e hardware certamente nao seria para tantos participantes :)
Eu sei então se a malta pudesse o hardware que eles oferecessem havia de ser meia techzone a competir:002:,para a próxima juntam 10 ou 20 o'cers e fazem o concurso

N3RO
06-07-2008, 00:28
Eu sei então se a malta pudesse o hardware que eles oferecessem havia de ser meia techzone a competir:002:,para a próxima juntam 10 ou 20 o'cers e fazem o concurso
Tens ideia dos custos associados à disponibilização de hardware para 10 a 20 overclockers * 20 países? :lol:

DMH
06-07-2008, 01:23
Tens ideia dos custos associados à disponibilização de hardware para 10 a 20 overclockers * 20 países? :lol:
Claro que era só para a nossa terrinha,os dos outros países que se arranjem lá à maneira deles:007:(à que compreender que a ideia foi dada no gozo)
Se fossem 20 overclockers com hardware no valor de 1500€ por 20 países eram cerca 600000€,peanuts:205:

Mirror_Image
08-07-2008, 17:02
Então os Bad Boys do Overclock não se mostram? Está tudo com medo uns dos outros? :D

Thunder Boy
08-07-2008, 17:35
Então os Bad Boys do Overclock não se mostram? Está tudo com medo uns dos outros? :D
lol so tou pa ver quando for a final em amesterdao..
quando eles derem 125K nós afundamos logo...:zzz:
Cumps

N3RO
08-07-2008, 18:53
lol so tou pa ver quando for a final em amesterdao..
quando eles derem 125K nós afundamos logo...:zzz:
Cumps
Na final não vai ser 3DMark 2001

KingjacK
08-07-2008, 23:18
Na final não vai ser 3DMark 2001

Então? vai ser uma pi zada é? xD

Rom Hacker
09-07-2008, 02:22
5 Dias :)
Btw,
Na final vai rullar um 3DMARK2006.
Se não achas que ofereciam uma 9600GT para benchar?xD
Btw,
Bons Bench´s pessoal.

N3RO-
Pelo que percebi,a Madshrimps está também a eleger o melhor Overclocker para ir a Amesterdão...
Mas porque raio,o Hardware é diferente/Benchmark/Prémio???
MadShrimps (http://www.madshrimps.be/vbulletin/f45/msi-overclocking-contest-info-howto-join-43798/)

LOL.Os da XS não podem participar,não são da EU.

N3RO
09-07-2008, 02:38
N3RO-
Pelo que percebi,a Madshrimps está também a eleger o melhor Overclocker para ir a Amesterdão...
Mas porque raio,o Hardware é diferente/Benchmark/Prémio???
MadShrimps (http://www.madshrimps.be/vbulletin/f45/msi-overclocking-contest-info-howto-join-43798/)

LOL.Os da XS não podem participar,não são da EU.
O Madshrimps já se encontrava na fase final quando Portugal iniciou.

A participação deles foi feita de maneira diferente, com hardware cedido pela MSI para os users com melhor historial, disputando o acesso a Amesterdão em pé de igualdade.

PP
09-07-2008, 14:31
Os benchs da final ainda nao são conhecidos. Quanto à XS, nao é bem assim, talvez maior parte do pessoal que lá anda é da Europa, é um forum muito internacionalizado. Mas provavelmente essas pessoas europeias participam em forums do seu próprio país

Mirror_Image
10-07-2008, 10:20
4 Dias, então essas experiencias com LN2 nada?

franklopez
10-07-2008, 15:24
Quando é que temos um Ranking Geral?

O ranking agora apenas contempla os 2 primeiros, ou seja os que Têm Hipotese de ir à Holanda, o resto nem vê-los.

A mim este ranking Geral parece-me um ranking particular dakeles que têm acima de 100k, na altura de fazer o concurso eramos incentivados a participar e agora somos esquecidos, no que seria o ranking geral.

Alguns de nós estamos a competir pelo gozo de testar as máquinas.

Eu queria ver o meu score classificado no ranking, para ver se consigo um lugar nos 5 primeiros e para ver se tenho de me esforçar mais um pouco, para o alcançar.

Acho que cada um dentro das suas possibilidades têm as suas metas, e com um ranking era mais fácil perceber se as estamos a atingir.

Ao ignorar o resto do povo, acho que estão a desvirtuar o espirito inicial da iniciativa, que era de louvar, de estender o concurso a todos os entusiastas.

Rom Hacker
10-07-2008, 15:33
Pois amigo,
Podes até ter razão,
Mas pelo que tenho visto,o N3RO anda com muito trabalho,acredita em mim .
Não dá muito tempo,mas ele sempre que pode,faz :)
Cumps e espera um pouco,verás que não ficas arrependido ;)

KingjacK
10-07-2008, 15:39

O ranking agora apenas contempla os 2 primeiros, ou seja os que Têm Hipotese de ir à Holanda, o resto nem vê-los.

A mim este ranking Geral parece-me um ranking particular dakeles que têm acima de 100k, na altura de fazer o concurso eramos incentivados a participar e agora somos esquecidos, no que seria o ranking geral.

Eu queria ver o meu score classificado no ranking, para ver se consigo um lugar nos 5 primeiros e para ver se tenho de me esforçar mais um pouco, para o alcançar.

Acho que cada um dentro das suas possibilidades têm as suas metas, e com um ranking era mais fácil perceber se as estamos a atingir.

Ao ignorar o resto do povo, acho que estão a desvirtuar o espirito inicial da iniciativa, que era de louvar, de estender o concurso a todos os entusiastas.

Concordo contigo a 100%...

N3RO
10-07-2008, 15:42

franklopez, a classificação geral será colocada tão cedo quanto possível.

Tenho tido imenso trabalho, daí não ter tido ainda disponibilidade para verificar o melhor score de todos os participantes ;)

Armadillo
10-07-2008, 16:08
sugestão: o pessoal que ponha a sua pontuaçao no titulo do seu topico, sempre ajuda o n3ro. Agora, nao sei se invalida alguma participaçao :/

Rom Hacker
10-07-2008, 16:17
Pois amigo,
Podes até ter razão,
Mas pelo que tenho visto,o N3RO anda com muito trabalho,acredita em mim .
Não dá muito tempo,mas ele sempre que pode,faz :)
Cumps e espera um pouco,verás que não ficas arrependido ;)

franklopez, a classificação geral será colocada tão cedo quanto possível.

Tenho tido imenso trabalho, daí não ter tido ainda disponibilidade para verificar o melhor score de todos os participantes ;)
Confirmam-se as minhas palavras :)
Cumps.

anjo2
10-07-2008, 18:12
Podemos por um post no tópico com o nosso melhor resultado e link para ser adicionado? é que será mais fácil se ao ir actualizando ir apagando os posts...

bean_around15
10-07-2008, 18:43
Há um tempo atrás postei aqui os resultados individuais, mas fez comichão a alguém....
Deixem lá, depois dos 30 passa.

O esforço implica o mérito de se competir,sem derrotados, não há vitoriosos.

Cumprimentos

Rom Hacker
11-07-2008, 13:45
Boas N3RO,
Surgiram alguns problemas com o Contest,nada de grave mas eu vou citar:

Usem os Settings Default que vêem no 3DMARK2001,qualquer resultado que não obedeça a isso,será classificado como inválido.
É uma falha grande da Staff do concurso(falo da MSI),pois pediram muitas coisas(Mem Freq.,Cpu,Vga,etc)mas esqueceram-se de pedir que os settings fossem visiveis.

N3RO
11-07-2008, 13:49
Boas N3RO,
Surgiram alguns problemas com o Contest,nada de grave mas eu vou citar:

Usem os Settings Default que vêem no 3DMARK2001,qualquer resultado que não obedeça a isso,será classificado como inválido.
É uma falha grande da Staff do concurso(falo da MSI),pois pediram muitas coisas(Mem Freq.,Cpu,Vga,etc)mas esqueceram-se de pedir que os settings fossem visiveis.
Não é falha.

Em qualquer situação, um resultado de 3DMark 2001 só é válido se estiver com as definições de origem.

N3RO
13-07-2008, 03:42
Quaaaaseeeeeeee a terminar :D

Where are the big sharks? :D

http://www.thejaws.com/sitebuilder/images/big_shark_jaws-290x298.png

Mirror_Image
13-07-2008, 10:50
Os lendários nao participam? :( :sad:

_TheMaster_
13-07-2008, 12:56
Espero hoje ver um resultado interessante tipo 110k+ :x

DarknightOM
13-07-2008, 13:11
pois..realmente..tb táva a espera de uns resultados assim...mas parece k nao há nada..

pelo k ja vi., mts dos "pros" nao podem participar, uns pk fazem parte da organizaçao..outros pk nao teem tempo..lo0ol

Rom Hacker
14-07-2008, 00:35
Bom pessoal,
Hoje é o último Dia,penso que já nao sao aceites mais enscrições :/

N3RO
14-07-2008, 00:37
Bom pessoal,
Hoje é o último Dia,penso que já nao sao aceites mais enscrições :/

Nop ;)

Dia 14 inclusivé ;) Dia 15 já não são aceites novas inscrições

Faltam ainda pouco mais de 24 horas para terminar :D

Rom Hacker
14-07-2008, 00:41
A sério?
Tou com sorte :D

Blitzer_#
14-07-2008, 00:50
Será que amanhã teremos novidades ?? :D

ohnigres
14-07-2008, 00:59
eu tou com vontade de repetir os testes do Laptop... queria os 20k, é que a brincar, a brincar, no meio deste desportivismo todo e tal, saquei um WorldRecord... Lolololololol...

cumpz

Blitzer_#
14-07-2008, 01:07
eu tou com vontade de repetir os testes do Laptop... queria os 20k, é que a brincar, a brincar, no meio deste desportivismo todo e tal, saquei um WorldRecord... Lolololololol...

cumpz

O M 770 ainda da' +... :D

Rom Hacker
14-07-2008, 01:11

cumpz

http://www.hwbot.org/cewolf/;jsessionid=9D7CEC0077D928E61E2B623F9E59AE25?img=-222227589&width=800&height=250&iehack=.png
Obtive aqueles Clocks para Benchar e Dia-a-Dia :)
Ja benchou a 610.
lol
Além de que quero fazer o WR da minha gráfica,20K para os meus 16XXXK :'(
Cumps
EDIT-
As memórias é que é um problem xD
Esqueci-me de referir,que estou a competir com gráficas com Vmod no Vgpu e Vmem :)

Blitzer_#
14-07-2008, 01:13
http://www.hwbot.org/cewolf/;jsessionid=9D7CEC0077D928E61E2B623F9E59AE25?img=-222227589&width=800&height=250&iehack=.png
Aqui foi a mesma coisa,mas mais Extremo xD
Obtive aqueles Clocks para Benchar e Dia-a-Dia :)
Ja benchou a 610.
lol
Além de que quero fazer o WR da minha gráfica,20K para os meus 16XXXK :'(
Cumps
EDIT-
As memórias é que é um problem xD

Precisas e' de um bom CPU para bater o WR...

pr0p
14-07-2008, 01:16
O Pedro Rocha não vai participar?

Rom Hacker
14-07-2008, 01:16
Precisas e' de um bom CPU para bater o WR...
Ando á procura de um C2D já :)
O Xun1ng empresta-me o C2D E6X00 dele,mas quando reaver o Pentium D :/
O que tá dificil,
E isto agora,ando com umas compras para fazer,senão ja ca cantava um :)
E está na minha lista de compra,
Um E2140,a um user de ca(Inactivo)por 30€ :)
E um Cedar Mil 352.

Blitzer_#
14-07-2008, 01:19
Ando á procura de um C2D já :)
O Xun1ng empresta-me o C2D E6X00 dele,mas quando reaver o Pentium D :/
O que tá dificil,
E isto agora,ando com umas compras para fazer,senão ja ca cantava um :)
E está na minha lista de compra,
Um E2140,a um user de ca(Inactivo)por 30€ :)
E um Cedar Mil 352.

Tudo o que e' Cedar Mil overclocka bem :004:, esse E2140 com um bom cooling deve fazer uns 3.5GHz... :D

Mirror_Image
14-07-2008, 11:11
Tudo para a ultima :P Bah

ohnigres
14-07-2008, 12:03
O M 770 ainda da' +... :D

e vai dar, há-de dar 150x16 2.4ghz e se a board aguentar ia até aos 166x16, mas achoq ue ai ja nao chegava....

e a grafica mais há-de dar!!!

cumpz

Blitzer_#
14-07-2008, 13:27
e vai dar, há-de dar 150x16 2.4ghz e se a board aguentar ia até aos 166x16, mas achoq ue ai ja nao chegava....

e a grafica mais há-de dar!!!

cumpz

Tive aqui a ver e o WR do M 770 e' de 3.6GHz (http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=25235)... 8|

Tenta dar mais com isso :D

Cumps

Rom Hacker
14-07-2008, 14:08
Tive aqui a ver e o WR do M 770 e' de 3.6GHz (http://valid.x86-secret.com/show_oc.php?id=25235)... 8|

Tenta dar mais com isso :D

Cumps
Feito pelo K|ngp|n :'(
Acredito que ele tenha feito algo do género:
http://www.hwbot.org/blog/wp-content/pict0006.JPG
Cumps

Intel_Beside
14-07-2008, 15:17
Deve ter sido num desktop e nao num laptop!

Abraço

Blitzer_#
14-07-2008, 15:26
Feito pelo K|ngp|n :'(
Acredito que ele tenha feito algo do género:
...
Cumps

Gajo para isso era ele :D

BTW, também me da' a impressão que foi feito num desktop, pela board e pelo multi...

Cumps

Rom Hacker
14-07-2008, 15:39
Deve ter sido num desktop e nao num laptop!

Abraço
Sim,
Foi feito numa P4C800-E
Apesar de o CPu ser S479,e a board 478 :)

ohnigres
14-07-2008, 17:43
pois, lembrem-se que eu tou a fazer isto num Laptop, com stock cooler, apenas com a ajuda de um Zalman NC-1000 e do A/C (que por acaso estava a 25ºC)... nao é facil....

no Nature o CPU atingiu os 85ºC.....
é que para agravar a coisa é um Acer.....

agora vou tentar é deixar o quarto umas 4h fechado com 17ºC abombar la dentro com o A/C, e depois ligo o PC e faço logo o teste...

tem que dar 20k/21k!!
e mais um WR pra Portugal, e para a Tech!!!

cumpz

Blitzer_#
14-07-2008, 18:00
pois, lembrem-se que eu tou a fazer isto num Laptop, com stock cooler, apenas com a ajuda de um Zalman NC-1000 e do A/C (que por acaso estava a 25ºC)... nao é facil....

no Nature o CPU atingiu os 85ºC.....
é que para agravar a coisa é um Acer.....

agora vou tentar é deixar o quarto umas 4h fechado com 17ºC abombar la dentro com o A/C, e depois ligo o PC e faço logo o teste...

tem que dar 20k/21k!!
e mais um WR pra Portugal, e para a Tech!!!

cumpz

Depois queremos novidades :D

ohnigres
14-07-2008, 18:12
N3RO diz-me uma cena.. o SO tem que ser ou vista ou XP, nao posso correr com um Me ou 98SE??

cumpz

N3RO
14-07-2008, 19:12
N3RO diz-me uma cena.. o SO tem que ser ou vista ou XP, nao posso correr com um Me ou 98SE??

cumpz
Qualquer Windows ;)

BTW, menos de 6 horas para terminar e parece que temos vencedor à vista :)

Blitzer_#
14-07-2008, 19:13
BTW, menos de 6 horas para terminar e parece que temos vencedor à vista :)

Parece que não vão parecer surpresas... :(

Marco André
14-07-2008, 19:14
Metam lá os resultados XPTO 115k+

kilermachinegun
14-07-2008, 19:48
ca para mim so aparecem um minuto antes do final xDDDDD:lol:

Blitzer_#
14-07-2008, 20:05
ca para mim so aparecem um minuto antes do final xDDDDD:lol:

Meia-noite esta´ cá tudo :D

KingjacK
14-07-2008, 20:05
Pelo que sei vão haver surpresas...

Blitzer_#
14-07-2008, 20:06

:004:

Ja' começa a ficar frio...

N3RO
14-07-2008, 20:09
Chiba-te aí, fiquei curioso agora :wow:

Rom Hacker
14-07-2008, 20:11

Blitzer_#
14-07-2008, 20:25

Olha outro :D

Chibei-se ai :D

KingjacK
14-07-2008, 20:44
Pelo que sei 2 Overclockers Portugueses bem conhecidos andam a testar HW nos ultimos 2 dias sem dormir...

Obviamente para o contest...

Blitzer_#
14-07-2008, 20:46
Pelo que sei 2 Overclockers Portugueses bem conhecidos andam a testar HW nos ultimos 2 dias sem dormir...

Então e' hoje :D

voltrage
14-07-2008, 20:48
Esperamos que sim xD

kilermachinegun
14-07-2008, 20:56
ta aqui toda a gente com um nervoso miudinho... só falta se formos à final metermos um tópico de apoio xDDD E também concordo já começa a cheirar a frio...

Marco André
14-07-2008, 21:36
A mim não me cheira a nada... Mas espero que esses tais senhores bem conhecidos não adormeçam antes de clicar no submit post :D

DarknightOM
14-07-2008, 21:52
yap..venham de lá esses senhores...

eu ainda tentei testar com Dry ice, ja fiz o pot e tudo...mas nao csg k a airliquid me visse trazer o gelo a tempo :S...

sempre ia tentar correr com o cpu a mais ...

Rom Hacker
14-07-2008, 21:53
yap..venham de lá esses senhores...

eu ainda tentei testar com Dry ice, ja fiz o pot e tudo...mas nao csg k a airliquid me visse trazer o gelo a tempo :S...

sempre ia tentar correr com o cpu a mais ...
E fotos disso?

DarknightOM
14-07-2008, 22:29
do pot?

nao tenho Cam...a nao ser a do nokia..
mas dp tiro...

foi o 1º k fiz..axo k até é pekeno...mas foi de um bocado de aluminio k prali havia..
agora kerot estar..ver o resultado..dp faço outro melhor..e em cobre

DarknightOM
14-07-2008, 23:48
já falta pouco.
1 hora e 10 minutos...
onde andam os grandes scores....

tá tudo a congelar ou k? lo0ol

]siNNer[
15-07-2008, 00:07
Ja fui buscar as pipocas para assistir aos ultimos minutos do Contest :P

DarknightOM
15-07-2008, 00:16
poix..e eu tou á espera de acabar..para formatar..lo0ol

ja tava abituado ao vista...k nao me senti bem com o xp..mas agora vai um vlite do home premium..a ver se fica melhor...

ohnigres
15-07-2008, 00:20
ca pra mim, é mais o aparato que outra coisa...
se aparecer aparece aí um ou dois posts... pouco mais, se aparecerem...
cumpz

KingjacK
15-07-2008, 00:46

E aí está, orlando on fire com 117K's e a passar para 1º

fredesilva13
15-07-2008, 00:54
nao era 117K's...era 111K's...e agora 113K's...parabens...começo a achar que ha vencedor...

Blitzer_#
15-07-2008, 00:59
Zé do Bench on fire !!!

:D

pr0p
15-07-2008, 01:01
Aqui vêm eles!

PP
15-07-2008, 01:06
parece que temos vencedor! OJDR2001 e Silence :)

Billy-The-Kid
15-07-2008, 01:07
Yap :) penso que vamos ser muito bem representados :)!!!!

]siNNer[
15-07-2008, 01:09
Parabens aos grandes vencedores! :)

Fiquei com o primeiro fora Extreme Cooling, fiquei feliz :P

Cumps

rustyballzz
15-07-2008, 01:23
e eu tropecei e cai do podio... :D
boa sorte na holanda , nao se esqueça que vao la para representar a " naçao " e nao , para apreciar as coisas boas
da vida :205:

Marco André
15-07-2008, 11:21
Parabéns a todos os participantes e claro, ao vencedor ;)

Boa viagem.

Billy-The-Kid
16-07-2008, 17:44
Gostei muito de acompanhar este evento....
Os melhores resultados que apareceram na minha opnião foram o do ojdr sem qualquer duvida e do Sinner que consegui muito bom score para o cooling utilizado :)

Armadillo
29-07-2008, 13:41
Alguma novidade?

afinal, sempre vai haver porta-chaves para o pessoal todo?:002:

kilermachinegun
29-07-2008, 15:06
Bora lá fazer uma manifestação pelos porta chaves....

Queremos porta chaves, queremos porta chaves...

xDDD

N3RO
21-08-2008, 15:45
1 day left :D

PP
21-08-2008, 17:44
Amanha por esta hora estamos a aterrar :D

Marco André
21-08-2008, 19:22
Boa viagem amigos :D E brindem esta thread com fotos! Muitas fotos...

PP
21-08-2008, 21:06
Boa viagem amigos :D E brindem esta thread com fotos! Muitas fotos...

Claro, a camara está preparada :D

vanadio
22-08-2008, 09:33
Muitos parabéns aos vencedores:x2: Tenho a certeza que nos vão representar muito bem.

DON3
23-08-2008, 23:15
Então pessoal novidades?

Cumps

_TheMaster_
23-08-2008, 23:17
http://www.syndrome-oc.net/streaming.php

http://img167.imageshack.us/img167/5845/84841626lj6.png
http://img185.imageshack.us/img185/3637/teamtzch0.png

VoRtAn_MaDgE
24-08-2008, 11:39
Já começou

Podem ver streaming live no link que postaram :)

Abraço!

Monstro
24-08-2008, 11:43
só vejo é Vapores!! lolol

almirocs1.6
24-08-2008, 14:06
só vejo é Vapores!! lolol

Vaisme dizer que nao sabes o que e aquilo???? Nitrogenio liquido! Quem me dera que o MSI contest fosse agora!! xS Nao sei!! Mas finalmente tenho dedos!!:x2:

Dos meus 69k ja passei para cima de 80k!

redhat
24-08-2008, 14:35
não ha novidades da holanda?

_TheMaster_
24-08-2008, 14:36
Já agora fica aqui o site do evento - http://www.msi.eu/oc/index.php#
Acho que andava por ai o link mas como não o encontrava decidi postar aqui.

Edit: http://www.msi.eu/oc/teams_gr.php vejam quem está ai :o vai ser renhido o concurso :P
Team Portugal: http://www.msi.eu/oc/teams_pt.php
Edit2: Começou o live streaming gogogo

redhat
24-08-2008, 14:52
sinceramente, acho que com o hardware todo igual para todos, a experiencia do orlando nos tweeks do XP vai fazer a diferenca... cheira-me :P

almirocs1.6
24-08-2008, 15:24
sinceramente, acho que com o hardware todo igual para todos, a experiencia do orlando nos tweeks do XP vai fazer a diferenca... cheira-me :P
:x2::x2::x2::x2::x2::x2::x2:

Concordo!! Espero que este seja nosso!! Quem me dera la estar!!!:sad:

redhat
24-08-2008, 15:53
desculpem a expressao, mas que borra de cover do evento...
o site não esta actualizado e o site dos sindrome so da a team francesa!
fracasso nesse aspecto.

_TheMaster_
24-08-2008, 15:54
Sim podiam ir dando um volta pelo recinto e filmar as outras equipas..

redhat
24-08-2008, 16:13
EISH... em ultimo... =(

Ora bem, tamos nos 20 melhores da europa!!

Congratz ao Olrando e Filho Cia Lda =)