View Full Version : PUA no NetPRO 18Mb

jsantos007
17-06-2008, 11:17
Boas pessoal,

Gostaria que alguem me confirmasse a seguinte informação: "Com a NETPRO 18Mb nunca será alvo de PUA"! Esta afirmação foi-me feita por uma senhora da Zon após pedido de esclarecimentos da minha parte sobre o que poderia eu fazer para evitar ser alvo de PUA novamente ( ou seja eu queria mesmo era saber qual era o "critério" que a Zon usa ). A referida senhora prontificou-se, mediante aceitação da minha parte bem como o pagamento mensal acrescido pela opção de tráfego elimitado ( 7€ e qq coisa ), a migrar o meu serviço residencial de 18Mb para a modalidade empresarial de velocidade equivalente, pois desta forma nunca mais seria alvo de PUA!!! Independentemente das considerações várias que poderia aqui expressar acerca desta atitude ( mais uma da Zon....mais uma ), gostaria que alguém me confirmasse se realmente existe esta diferença de tratamento entre clientes empresariais e residenciais.

trapko
17-06-2008, 11:24
a unica coisa q eu sei é que o trefgo empresarial tem prioridade sobre o trafico domestico..

agora não sei se isso abrange todos os protocolos ou só o http..

Balthar
17-06-2008, 12:28
Tendo em conta que o mesmo é pago á parte ( Ilimitado ), o upload é 512KB contra 1Mb do residencial, até acho bem que tenha prioridade.

Agora duvido muito é que não seja aplicada também a PUA ao serviço Profissional.

Se assim for talvez não desista para já do NetPro 18Mb, porque estar a pagar mais para ter menos também não me parece muito lógico.