View Full Version : Rumor: "Avatars" are Microsoft's take on Mii's?
http://www.blogsmithmedia.com/www.xbox360fanboy.com/media/2008/06/xboxavatar.jpg (http://management.intellisponse.com/imgfiles.nsf/0/86b99ee556fcc351852574630058e194/$FILE/MARE-7FFLYS.swf)
Well, well, well, what have we here? Looks like we're finally getting some real evidence that Microsoft really does have some sort of response to Nintendo's Miis on the way. It's been rumored for some time now and the above shot of the linked flash page seems portend the end of the rumors. Given more credibility by the fact that the link mentions an NDA (that we, and the person who sent us the link (http://management.intellisponse.com/imgfiles.nsf/0/86b99ee556fcc351852574630058e194/$FILE/MARE-7FFLYS.swf), never saw or signed) these "Xbox Avatars" certainly look to do everything that Miis do and more.
Taking into account that Microsoft doesn't seem too troubled by the rest of the year, this, along with the rumored "Newton" controller, could possibly be what they're betting the farm on.
Hmm ... E3 should sure be interesting this year ...http://www.xbox360fanboy.com/2008/06/15/rumor-avatars-are-microsoft-take-on-miis/
massiveman 15-06-2008, 23:15 julho nao me lembro e mm o dia ao certo
strongpopcorn 15-06-2008, 23:25 Acho que vai decorrer entre o dia 15 e 17 de julho em Los Angeles
theforbidden1 16-06-2008, 11:17 Cada ves se começa a notar mais que a única consola de nova geração é a Wii. É só ver que a concorrência tenta a todo o custo duplicar as funcionalidades existentes na Wii.
Cada ves se começa a notar mais que a única consola de nova geração é a Wii. É só ver que a concorrência tenta a todo o custo duplicar as funcionalidades existentes na Wii.
É isso... :rolleyes:
O q realmente é bom e vale apena, n deve haver problemas em ser copiado, isto quando realmente é bom...pena para a Wii como plataforma, n copiar os 720p, catálogo de jogos, online ou um comando tradicional como o da 360... ;)
Espero é q a oferta continue a ser distinta entre as 2 plataformas, é q se quisesse Mii's e comandos inovadores, tinha comprado uma Wii e n uma 360... :-D
Acho q haveria coisas mais importantes para a Microsoft investir, do q copiar estas coisas da Wii, mas o tentar chegar a um público mais casual tem destas coisas, eles lá sabem...
massiveman 16-06-2008, 23:18 Tenho a mesma opiniao ! para que copiar quando se pode inovar ?! E que ao pensarem que agr or terem o comando todo inovador vao ganhar muitos adeptos da Wii, epah penso que nao ate irao e ser rotulados como uma copia rasca enfim ... fiquem-se pelos jogos
Pink Cigarette 17-06-2008, 01:24 ...pena para a Wii como plataforma, n copiar os 720p, catálogo de jogos, online ou um comando tradicional como o da 360...
Pena? E já agora mudava também o nome para 361 e teríamos duas consolas iguais. Quem quiser 720p, os jogos da 360, o comando e o Live compre uma 360. A Wii tem o seu comando, a sua definição, os seus jogos, o seu online e está de muito boa saúde.
Quanto ao tópico, dizem que a imitação é a melhor forma de elogio, mas já está na altura da MS parar de elogiar a Sega e a Nintendo e começar a inovar qualquer coisa.
Pena? E já agora mudava também o nome para 361 e teríamos duas consolas iguais. Quem quiser 720p, os jogos da 360, o comando e o Live compre uma 360. A Wii tem o seu comando, a sua definição, os seus jogos, o seu online e está de muito boa saúde.
Exactamente :
Espero é q a oferta continue a ser distinta entre as 2 plataformas, é q se quisesse Mii's e comandos inovadores, tinha comprado uma Wii e n uma 360... :-D
Pena teres "cegado" na parte em q fizeste quote e n teres lido o resto...e acrescento a este meu quote "se quisesse os jogos Nintendo"...para mim qt menos coisas copiarem da Nintendo melhor, estou mt satisfeito com a falta de inovação da 360 actual :D
CoolMaster 17-06-2008, 03:34 pena para a Wii como plataforma, n copiar os 720p, catálogo de jogos, online ou um comando tradicional como o da 360... ;)
No primeiro caso sim, a Wii só consegue no máximo 480p.
Quanto ao catalogo de jogos cada vez esta maior, mais variado e com melhor qualidade e claro que aqui tem tudo a ver com gostos por isso não vamos entrar por ai.
O online existe, o melhor exemplo de jogo que para já a consola tem para dar é no Mario Kart Wii, no Wii Shop, no Wiiware e nos jogos da VC. Não vou discutir que o online da Wii é melhor porque é obvio que não, o live é esmagador. Vamos aguardar como vai ser o futuro do online na Wii mas já toda a gente sabe que neste campo ninguem irá bater o live tão cedo ou nesta geração.
Quanto ao comando tradicional não existir na Wii é falso. A propria Nintendo disponibilizou um comando classico (http://unicoent.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/wiiClassicController.jpg) que embora esteja longe de rivalizar com o da 360, as funções estão lá! Para quem quiser rivalizar com o da 360 tem disponivel ainda o comando da Gamecube que para muitos é o melhor comando que existe, mais uma vez são gostos.
Existem jogos que só suportam o conjunto normal que é o wiimote+nunchuk, não dando sequer suporte aos outros. Em muitos casos faz sentido que assim seja, em alguns já não e o Mario Kart Wii com os seus 4 controller schemes prova isso mesmo: Wiimote(com wheel ou não), Wiimote+nunchuk, classic controller, GC.
Ainda existe a possibilidade de se fazerem extensões ao Wiimote, o proprio comando classico é isso mesmo, liga-se ao Wiimote. O nunchuk o mesmo... ou seja, poderá existir no futuro um "super comando"? Sim, é pouco provavel mas não é por limitações técnicas.
Isto não é uma thread da Wii mas só estava a responder a algo que alguem trouxe a baila e porque a propria noticia anda a volta dos Mii da Wii é inevitavel tambem falar nela.
Qualquer empresa quer é ter lucro, agrade isso a uma minoria ou a uma maioria, não interessa. Eles sabem que os Mii da Wii têm muito potencial e não é só um bonequinho para juntar ao profile e por isso pode ser uma mais valia.
O proprio Wiimote versão 360 prova isso (caso já esteja mesmo confirmado).
Se o mercado aponta para abc, acreditem que todos tentarão seguir, desde que seja para trazer lucros a empresa.. afinal é para isso que elas servem e não para satisfazer uma minoria com ideias fechadas em vez de crescer e evoluir financeiramente (não se esqueçam que é uma empresa, logo visa é os lucros).
Pink Cigarette 17-06-2008, 18:30 ...para mim qt menos coisas copiarem da Nintendo melhor, estou mt satisfeito com a falta de inovação da 360 actual
Ok. Ainda bem que estás tão contente com a tua consola quanto eu estou com a minha.
Ok. Ainda bem que estás tão contente com a tua consola quanto eu estou com a minha.
Isso é q interessa ;)
Acredita q como dono de uma 360 preferia q focassem os recursos em melhorar aquilo q a 360 já tem de bom, em vez de fazerem uma colagem a certos aspectos positivos da Wii, para tornarem a consola mais apelativa a um mercado mais casual...
Mas desde q isso n mude a identidade da 360, mal tb n fará...vamos ver o q sai da E3...
UnknownName 17-06-2008, 19:29 um XFPS ninguém arranja? :D
o que tem a Wii a ver com isso? faz parte da vida copiarmos uns aos outros. e a wii está boa como está, só metia era uns 720p nela que aqueles gráficos deixam muito a desejar.
720p não adiantam nada se as texturas não aumentarem de resolução também elas...
Nao tenho nada contra os Mii's da Wii, mas porque raio é que vamos ter "avatares"??? Não tem utilidade nenhuma, perca de tempo e recursos por parte da Microsoft. É que se ainda fosse uma coisa que a comunidade Xbox pedisse, que não é o caso!!
Korben_Dallas 19-06-2008, 17:05 Estão-se a esforçar para apelar ao casual gamer... Mii's, PS home, Avatares... a mim pouco me interessa, mas há quem goste bastante. Teóricamente, quanto maior a variedade da oferta, melhor.
|
|