View Full Version : [X360] Forza Motorsport 3
We know there is a certain section of the readership that hates our guts for posting rumors, but frankly, we really don't much care. We do our best to show exactly where rumors come from, and always leave it to you to make the decision about their truthfulness for yourselves. This next one came from the same survey page that the "Xbox Avatar" rumor (http://www.xbox360fanboy.com/2008/06/15/rumor-avatars-are-microsoft-take-on-miis/) came from, and has all sorts of goodies in it.
The page (http://management.intellisponse.com/imgfiles.nsf/0/bfd5911465dd0bd88525745d00742f77/$FILE/MARE-7F9ST7.swf) states that Forza 3 will ship on two discs, have some sort of "assist system", will be loaded to the brim with content (400 cars, 100 tracks, etc) and will have car deformation. Really though, the biggest news here is the possible hint (if the survey page is to be believed) that the game was constrained by the limitations of the DVD format ...
http://www.xbox360fanboy.com/2008/06/15/rumor-forza-3-will-have-2-discs-400-cars-more/
HunterPT 15-06-2008, 22:51 Desde quando é que um jogo sair em 2 DVD's quer dizer que o jogo foi limitado pelo formato DVD? De qualquer maneira boas noticias gostei bastante do forza 2 e se o 3 vier a sair é compra certa, só espero que suporte o G25.
Ricardo C. 15-06-2008, 23:06 Desde que metam interiores nos carros tudo bem. :D
http://img.photobucket.com/albums/v292/hragged/360thread/forza3.jpg
massiveman 15-06-2008, 23:14 YESSSS, nao me importo quanto aos dois discos. O que importa e o conteudo que o jogo traz
Mirror_Image 16-06-2008, 00:30 O facto de ter dois discos não me incomoda minimamente espero que seja mais um boots para a melhor série de jogos de corrida/simulação existente \o/
Muito estranho...como se faz um jogo de corridas correr um dois DVD's?
Cada DVD fica com metade dos modos de jogo.
Pink Cigarette 16-06-2008, 00:40 O GT2 usava dois discos. Não vejo nenhum problema nisso.
Cada DVD fica com metade dos modos de jogo.
Acho isso pouco prático :S
Quer dizer, a menos que seja um DVD para modo de Carreira e o resto para os modos "extra"...
um para arcade e outro para simulação :P
não te recordas do Gran Turismo 2 ?
O GT2 na PS tb tinha dois discos, Num tinha o modo arcade ,vs etc etc e no outro o modo carreira.
Wilson_93 16-06-2008, 00:50 Ao menos sao so 2 discos, agora nao me lembro do jogo mas acho que era o Lost Odyssey que vinha em 4 DVD
Mirror_Image 16-06-2008, 00:57 Mas isso é uma história onde não voltas atrás, mudas de disco quando passas a outra fase do jogo, e diga-se que cada disco tem umas boas horas de entretenimento, por isso também te faz bem levantar do sofá ^^
Pallad1um 16-06-2008, 01:01 O GT2 usava dois discos. Não vejo nenhum problema nisso.
Nem mais. Um para o Arcade e outro para a Simulação. Até dava para emprestar um a um amigo e poder continuar a jogar com o outro :). Se o jogo não cabe num disco, usam-se 2. Antes isso que estar a cortar funcionalidades só para estar tudo num disco.
A parte do drag e principalmente do drift soa-me a fake, num jogo que aposta na simulação como o forza e depois do seu já historial admira-me que se metam em modos tão "à la need for speed..." pelo menos espero eu que não tenha porque acho que só iria estragar o jogo que está muito bem conforme está!
Isso dos dois discos não me faz a mínima diferença, sendo o Forza para mim podia ter 20 discos que não era isso que me ia chatear! :D
HunterPT 16-06-2008, 01:21 A sério que depois de ter jogado o MGS4 (e não só) fico cada vez mais convencido que o DVD é uma vantagem pois demora-se muito mais tempo com installs do que a trocar DVD's.
Mais um rumor:
Imagine that a year after Forza 3 was released, a new update version of the game became available (for example, Forza 3 2010) that not only included all cars and tracks previously released over the past year, but also 30 of the coolest new 2010 cars and a new unreleased real-world track. It would further include the top 20 user-generated car skins and car tuning setup from the fastest track cars. In addition, all professional race cars would revised with their new 2010 liveries (paint schemes). The price of this updated 2010 version of Forza 3 would be $39.99.
Suppose when Forza 3 launches, a special VIP membership program was available that would entitle the buyer to all future Forza 3 downloadable content, access to exclusive on-line race events and prizes, VIP status on Forza auction house and Community boards, extra server space for photos and videos, and free month of Live. This VIP membership would be available for $19.99.
Image that an exclusive Forza 3 limited Collector’s Edition was released that included the full version of the game plus membership in a special VIP program that would entitle the buyer to all the future Forza 3 downloadable content, access to exclusive on-line race events and prizes, VIP status on Forza auction house and community boards, extra server space for photots and videos, and a free month of Live. The Collector’s Edition would also include exclusive motorsports content not found anywhere else – This could be anything from authentic racing gear (gloves, helments, etc) to specially created automobile manufacture gear (branded jackets, etc) to VIP motorsport event tickets.http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=312708&page=5
Cá se espera por ele , espero que com vista interior e suporte para g25.
theforbidden1 16-06-2008, 11:15 A sério que depois de ter jogado o MGS4 (e não só) fico cada vez mais convencido que o DVD é uma vantagem pois demora-se muito mais tempo com installs do que a trocar DVD's.
No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.
No mundo do PC nunca ninguém andeve a chorar pelos cantos por causa dos installs.
Num pc há muito que os jogos requerem install, até desde o tempo das Disquetes...
Numa consola, só pegou moda agora com a PS3... uma consola nunca deveria pedir installs, muito menos installs de 3gb num disco de 40gb...
Uma das grandes vantagens das consolas é serem Plug and Play “ligar e usar”. Agora installs enfim tinha que ser uma ideia da Sony.
E o que tem a ver os PC com as consolas??? Não era nas consolas que era so meter o dvd e jogar? Sempre tinha a ideia que de que a consola era plug and play, sem tretas pelo meio...
1º Comprar o jogo
2º Ligar a consola, meter o jogo.
3º Jogar
Não devia ser assim!!!
piberman 16-06-2008, 15:18 Cá se espera por ele , espero que com vista interior e suporte para g25.
:arrow:
Assino por baixo.
Korben_Dallas 16-06-2008, 15:28 Levem as vossas discussões dos installs para outro lado s.f.f.
Se de facto vier em 2 DVD não será o primeiro jogo a fazê-lo, tal como já foi dito...
Strangelet PT 16-06-2008, 15:28 Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.
Voystice 16-06-2008, 15:35 Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.
Não tens andado a prestar atenção,...
Olha o exemplo do GT2! E resultou muito bem!
1 cd era para o modo carreira, para "o jogo" propriamente dito!
E o outro cd era para os "extras", como sendo time trials, corridas "avulsas", corridas "vs", etc,... onde podias à mesma usar os carros que tinhas guardados na garagem e que tinham sido desbloqueados no modo "carreira"!
Sem xatisses, nem demoras!
\w/
Pode haver outra opção , instalar no disco um dos dvd´s e assim não ter de trocar nunca.
^Eu não me importava nada tenho de encher este disco da alguma forma (já que não posso passar ficheiros directamente do pc pra o disco:rolleyes:) acho que os jogos podiam ter um install como opção, e 400 carros uau.
HunterPT 16-06-2008, 18:58 A questão está será que valeria o install opcional pois qual é a velocidade do disco que vem com a 360 é que pode ser lento e como tal pode acabar por não compensar visto que o DVD é uma tecnologia já muito desenvolvida e como tal dá para ler bastante depressa.
LOL sem falar que estamos a falar de PC's e não de consolas quer dizer eu no PC tenho de me preocupar com formats e tudo mais então agora se um dia as consolas passarem a ter isso já não me devo preocupar pois os PC's também já tinham isso certo? Depois adicionando a isto temos o facto que no PC tenho 500GB's nos discos internos e mais 500GB's num disco externo é um pouco mais que os meus 40GB's da PS3 que é uma quantidade um bocado ridícula tendo em conta que é preciso instalar coisas. Depois o MGS4 leva os installs a um outro nível tens ai uns 8 minutos de install inicial e depois tens 1 install ai de 2 ou 3 minutos antes de cada acto e isto é sempre que vais a passar o jogo logo segundo as minhas contas isto fica mais longo que um install normal de um PC na primeira viagem ao jogo sem falar que o mais provável é acabar por se repetir o jogo e ter de apanhar com aquilo tudo que acaba por sem bem pior que simplesmente trocar um DVD que demora uns poucos segundos. Peço desculpa por estar a fazer offtopic mas este tipo de coisas é um bocado ridículo pois com pessoas a pensar assim qualquer dia temos de andar a trocar de hardware nas consolas, só porque no PC também temos.
Como já disse antes, cá espero por ele...com 1, 2 ou 3 DVDs, espero q traga visão interior e q consolide aquilo q o Forza 1 e 2 já atingiram, q chega para ser mais um grande jogo... :D
Qt ao G25, o problema é q a política da Microsoft devia ser outra em relação aos acessórios para a 360, devia ser mais aberta de maneira a q a oferta e os preços fossem melhores tb, a plataforma só tinha a ganhar...
Pure_Water 16-06-2008, 20:08 a meio do drift <please insert disk2> :p
o install no hdd julgo nao ser uma opçao viavel considerando que nem todos teem o hdd...
Se a simulação/jogabilidade se manter (ou melhorar) e conseguirem ter gráficos próximos do GT5, temos o melhor jogo de simulação nas consolas.
Zone^55 Live! 16-06-2008, 20:14 400 carros acho pouco.... se este forza2 tinha mais de 300, até porque faltam marcas no jogo... tipo FIAT, Alfa Romeo, Citroen, Skoda.... há carros das marcas que la estão que n aparecem no jogo..... curtia ver o Ford T por exemplo, ou um fiesta, um grande punto.... o c4 :D
Sabem se vai ter camera interior?
EDIT: ja me esquecia, QUERO e EXIJO corridas de noite e também as 24h de Le Mans. É só.
Um jogo de carros com 2 discos? N me parece, só se for uma para o online e outro para o offline, e mesmo assim não me parece. Mas este jogo promete, só espero que se esforcem nos gráficos, para calar mt gente.
Prefiro uma boa jogabilidade a uns bons gráficos. Agora se preferes jogar gráficos já é contigo.:p
a meio do drift <please insert disk2> :p
o install no hdd julgo nao ser uma opçao viavel considerando que nem todos teem o hdd...
Acho que não lhes custava nada fazer isso, bastava a consola detectar se tinha disco e...
Acho essa questão dos 300 ou 400 carros secundária. A maior parte deles são chouriços que (quase) ninguém usa. Se os dois dvd's dependerem disso...
Preferia ter mais variedade de pistas, modos de jogo, alterações climatéricas e melhor detalhe gráfico. De resto, não mexam em mais nada!!
400 carros acho pouco.... se este forza2 tinha mais de 300, até porque faltam marcas no jogo... tipo FIAT, Alfa Romeo, Citroen, Skoda....
Volvo.
madsites 17-06-2008, 16:58 Não quero estar a falhar, mas tenho a impressão que já vi pra lá um volvo na minha colecção.
A confirmar...
Hybrid Soldier 17-06-2008, 17:27 Não quero estar a falhar, mas tenho a impressão que já vi pra lá um volvo na minha colecção.
A confirmar...
Viste sim senhora o jogo tem 2 Volvos o normal e um de competição tipo WTCC...
Não quero estar a falhar, mas tenho a impressão que já vi pra lá um volvo na minha colecção.
A confirmar...
ya... já existe a volvo no forza 2 mas faltam algumas marcas, espero q no forza 3 eles se esmerem em varios aspectos tais como condiçoes meteorológicas, + peças para tunar os carros, pistas, danos reais e k o jogo suporte G25!
abraço a tds
Zone^55 Live! 17-06-2008, 18:44 Volvo C30
Citroen C4
Seat Ibiza
Seat Bocanegra (acho que é assim que se chama)
Peugeot 307
Peugeot 308
Peugeot 308 RCZ
Peugeot 106
VW Jetta
VW Passat
VW Polo (o novo)
VW Scirocco
BMW Z4
BMW Z3
BMW 320d
BMW M5 (o novo e o antigo)
BMW M6
FIAT 500
FIAT Grande Punto
FIAT Bravo
SAAB 9-3 (2008)
Honda Type-RR
Honda Accord, o "antigo"
Honda Accord Coupé (o novissimo, só disponivel nos USA)
Tantos carros.....que espero que este tenha.
Pois eu principalmente espero in-car view, mudanças climatéricas e temporais (dia e noite) e contentava-me com pouco melhoramento nos gráficos em relação ao Forza 2 e 4xAA.
Os carros e pistas podem vir á posteriori.
morcegoxxx 17-06-2008, 22:47 Cá se espera por ele , espero que com vista interior e suporte para g25.
Não acredito muito nisso (com pena).
Curtia mais carros normais tipo pequenos familiares :D
Eu so preciso que tenha mountain passes. mai nada ...
max enzo 20-06-2008, 23:42 Já viram as novas informações do forza3?eu acho que vai ser tão mau quanto o 2 ou pior:zzz:
Em vez de seguirem na linha do primeiro que foi o mais original,andam a imitar o Gran turismo no numero de items.:mad:
Mirror_Image 21-06-2008, 01:03 Tão mau como o 2 ? :o
Tão mau como o 2 ? :o
Esperemos q sim...ou pior ainda :-D
E eu q pensava q o Forza 2 estava na linha do 1º, consolidado o q o 1º tinha atingido, mas devo estar enganado... :confused:
Qt ao Forza 3 pouco ou nada se sabe, mas espero q seja mt parecido com o 2º, com mais pistas, interiores e melhores gráficos... :D
Já viram as novas informações do forza3?eu acho que vai ser tão mau quanto o 2 ou pior:zzz:
Em vez de seguirem na linha do primeiro que foi o mais original,andam a imitar o Gran turismo no numero de items.:mad:
lol
Tao mau como o 2?
So podes estar a brincar
Sim , vê-se logo que percebe muito do assunto...!!
o pseudo Forza é "gran", não "grand" :P
UnknownName 21-06-2008, 20:09 Já viram as novas informações do forza3?eu acho que vai ser tão mau quanto o 2 ou pior:zzz:
sinceramente, acabo de chegar ao tópico e deparo-me com isso...só me apetece meter uma anedota na minha sig mas vá lá.
mas já que dizes isso, se o forza 3 for tão mau como o forza 2, então temos jogo!
freakdahouse 21-06-2008, 20:12 Venham mais jogos maus como esse :lol:
Mirror_Image 21-06-2008, 20:29 Podia ter dito algo deste género "deveriam era de meter o jogo mais simulador como o grand turismo", mas ya começou de uma maneira um bocado má.
Se ele disse-se isso também tinha começado mal...
imortus.san 22-06-2008, 01:32 Espero que desta vez melhorem o motor de jogo que tinha notorias quebras quando era a partida dos carros, quando aparecia o menu, e especialmente, melhorem os gráficos uns 300% para ficarem ao nivel do PGR4. De resto espero mais vida nas pistas e velocidade.
Espero que desta vez melhorem o motor de jogo que tinha notorias quebras quando era a partida dos carros, quando aparecia o menu, e especialmente, melhorem os gráficos uns 300% para ficarem ao nivel do PGR4. De resto espero mais vida nas pistas e velocidade.
e já agora, que façam com que não se adormeça ao volante...
ando a jogar, e ao fim de da sexta volta (QUE SECA) já estou cheio de sono...
Vou no nível 40...
Curtia mais carros normais tipo pequenos familiares :D
O forza é mais um jogo de carros desportivos ou versões desportivas... Duvido muito que venhas a encontrar um citroen c3 ou um opel corsa, por exemplo.
Volvo C30
Citroen C4
Seat Ibiza
Seat Bocanegra (acho que é assim que se chama)
Peugeot 307
Peugeot 308
Peugeot 308 RCZ
Peugeot 106
VW Jetta
VW Passat
VW Polo (o novo)
VW Scirocco
BMW Z4
BMW Z3
BMW 320d
BMW M5 (o novo e o antigo)
BMW M6
FIAT 500
FIAT Grande Punto
FIAT Bravo
SAAB 9-3 (2008)
Honda Type-RR
Honda Accord, o "antigo"
Honda Accord Coupé (o novissimo, só disponivel nos USA)
Tantos carros.....que espero que este tenha.
O Seat Bocanegra não existe. Era um teste do novo Ibiza que saiu nos salões automóveis.
imortus.san 22-06-2008, 02:08 e já agora, que façam com que não se adormeça ao volante...
Vou no nível 40...
Yup, por isso disse mais vida e velocidade, porque quando são mais do que 4 voltas já começa a ser uma seca, também fiz até ao máximo o nivel do piloto, terminei todas as pistas, mas todas as de endurance foi contratar o condutor e por a andar, lol.
Eu tenho o demo do Forza 2 e não gostei muito so consegui acabar uma corrida. Acho muito stressante os carros é que batem em mim e eu sou penalizado? WTF? Nem sei se tira o tempo que está lá e acho que não tenho muita paciência para o jogo :P . No forza não se pode cometer erros. Houve muitas corridas (que me fizeram começar de novo muitas vezes :lol:) que eu estava em primeiro as duas volta e na terceira (última) acelerava demais e saía da pista
e já agora, que façam com que não se adormeça ao volante...
Vou no nível 40...
lol mas voces querem que, pit stops juntamente com barraquinhas de petiscos para recuperar energias?!
Isto é um pseudo sim, se acham secante provavelmente enganaram-se no jogo. Experimentem PGR, GRID ou outros jogos mais arcada!
Mesmo com introdução de camara interior, melhores graficos, update da AI a essencia do jogo é mesma.
imortus.san 22-06-2008, 13:03 timmy10 - quando joguei o Demo também não gostei do jogo, mesmo por falta de escolha e não termos grandes carros, mas o jogo em si tem outro feeling quando começas a jogar, equipar, afinar, pintar, etc...
Brioso - eu pessoalmente concordo com o kaYle, o jogo é monótono em muitos aspectos, não está explorado como deve de ser, e não me enganei no Jogo pois terminei-o, ganhei todas as pistas e corridas, o facto é que o jogo apesar de ter grandes pontos possitivos como AI e Danos, também tem os seus defeitos.
E para mim os dois maiores são mesmo o facto dos gráficos parecem Xbox1 em comparação com outros jogos, é o pior gráficamente na consola, e tem umas ligeiras quebras que necessitam de ser polidas, os replays são completamente Dull quando comparados com os do GT, PGR, GRID.
É um bom jogo, mas ainda falta muito para ser um exelente jogo.
timmy10 - quando joguei o Demo também não gostei do jogo, mesmo por falta de escolha e não termos grandes carros, mas o jogo em si tem outro feeling quando começas a jogar, equipar, afinar, pintar, etc...
Brioso - eu pessoalmente concordo com o kaYle, o jogo é monótono em muitos aspectos, não está explorado como deve de ser, e não me enganei no Jogo pois terminei-o, ganhei todas as pistas e corridas, o facto é que o jogo apesar de ter grandes pontos possitivos como AI e Danos, também tem os seus defeitos.
E para mim os dois maiores são mesmo o facto dos gráficos parecem Xbox1 em comparação com outros jogos, é o pior gráficamente na consola, e tem umas ligeiras quebras que necessitam de ser polidas, os replays são completamente Dull quando comparados com os do GT, PGR, GRID.
É um bom jogo, mas ainda falta muito para ser um exelente jogo.
Sublinho!
Eu também não me enganei no jogo, dos 20 jogos que tenho, é o que mais jogo.
A questão é uma má gestão do tempo que se perde no jogo, pois há que ter em conta que o jogo deve ser sempre divertido e nunca secante, é uma grande aresta a ser limada.
Eu experimentei o GT 5 prologue e por exemplo, gostava que o froza 2 tb tivesse aquela prova de ficar em 1º só com uma volta à pista.
são estes pormenores que não foram tidos em conta.
A ideia seria teres o modo carreira, que naturalmente é longo e penoso, mas para relaxar terias pequenas provas para descontraires da monotonia das provas de 7 e 8 voltas, que demoram +/- 10 minutos e ainda por cima, começam sempre a ser as mesmas pistas.
Portanto o que peço é:
10 vezes mais pistas.
5 modos além do modo carreira e arcade.
o nº de carros quanto a mim está bom, à excepção de não ter classicos do dia a dia, tipo mercedes E90 ou assim.
Os graficos talvez seja o que menos me importa, pois eu quero é que a fisica esteja no seu melhor.
E para mim os dois maiores são mesmo o facto dos gráficos parecem Xbox1 em comparação com outros jogos, é o pior gráficamente na consola...
Decididamente, alguém precisa de comprar uns óculos ou umas lentes de contacto.
Decididamente, alguém precisa de comprar uns óculos ou umas lentes de contacto.
Realmente, eu acho os gráficos bons. Mtos jaggies, mas tem algo de mais realista que colins e grid, não sei bem explicar o quê, mas é o que eu acho.
E o forza NUNCA vai ter os melhores gráficos, pq eles têm de esmifrar o poder para a física do jogo, os gráficos sofrem as consequências. Os pgrs e os grids não têm essa preocupação da física, logo acho que quem espera um forza 3 com gráficos de arrasar tudoe todos, vsai ficar mto desapontado. Pode melhorar, mas não vai ser nenhum milagre, pq a física é o coração do jogo, e puxa mto pela consola.
Last week, getting a look at materials thanks to the sieve that is Intellisponse, hints dropped that Forza 3's car and track catalog was so deep it would need to release on two discs. The Angry Pixel says it has a source who "claims that this may not necessarily happen in the long run."
We questioned the possibility of Forza 3 being distributed on more than one disc. Our source was quick to comment that “one way or the other, the core game will be shipped on a single disc. Content won’t be sacrificed … fans will be pleasantly surprised for what’s in store.”
Angry Pixel went snooping around Dhruva Interactive, a Bangalore-based developer that's worked on Forza in the past, as well as Project Gotham Racing 3 and 4, so presumably the unnamed source is from there. There was the obligatory "more to come fairly soon" (which means E3) but no other details.
Fonte (http://kotaku.com/5018624/rumor-no-disc+swapping-in-forza-3)
Os gráficos não são maus maus, mas que dizer, é ser muito ista se disserem que estão ao nível da consola. Até o PGR4 nesse aspecto goleia o forza 2.
E em comparação com o GT5:P é uma diferença bastante assinalável.
Talvez eu preciso de lentes de contacto então. Eu aconselho a jogar outros jogos para verem o que os outros jogos de carros andam a fazer em termos de gráficos!
Os gráficos não são maus maus, mas que dizer, é ser muito ista se disserem que estão ao nível da consola. Até o PGR4 nesse aspecto goleia o forza 2.
E em comparação com o GT5:P é uma diferença bastante assinalável.
Talvez eu preciso de lentes de contacto então. Eu aconselho a jogar outros jogos para verem o que os outros jogos de carros andam a fazer em termos de gráficos!
Mas que o Forza peca nos gráficos já toda a gente sabia. Agora compara lá a física do forza com o PGR4 ou com o GT5P.
Além disso o Forza corre a 60 frames, quando comparado com o Grid e PGR que correm a 30 frames. Mas também, as pessoas que vêm para aqui criticar o jogo pelos gráficos é porque simplesmente nem sequer sabem apreciar o jogo na sua totalidade e tudo aquilo que ele oferece. Talvez fiquem melhor servidos com outros jogos. O Forza 2 é sem dúvida alguma o melhor simulador automóvel para qualquer consola, só podendo ser superado com a sua sequela.
Ainda continuo a achar que aquilo não são 60 fps (muito pelo contrário até), mas pronto, pode ser da demo...
OverdoneCrownPT 23-06-2008, 02:17 só espero que o jogo seja decente
sniperfox 23-06-2008, 02:23 Desculpem lá mas há algum problema o jogo ser mais de um DVD ??
Já com o Lost Odyssey anda ai pessoal que parece que tem preconceitos de o jogo ser em 4 DVD´s .
A mim não me faz diferença nem uma quero é um bom jogo !!
No tempo do Amiga havia jogos com umas 10 disketes e ninguém morreu por causa disso , :lol:
Ainda continuo a achar que aquilo não são 60 fps (muito pelo contrário até), mas pronto, pode ser da demo...
Nem sequer jogaste o jogo, nem vale a pena dizeres mais comentários...
imortus.san 23-06-2008, 04:17 Acho que não estás a ver bem a cena MAgamer, o PGR4 e o GRID são mais fluidos a 30 frames do que o Forza 2 a 60 frames, e não têm quebras, preferia o Forza com 30 frames melhor fluidez sem quebras e com melhores gráficos, para além de outras e muitas melhorias que o jogo precisava.
Não li nada da malta dizer que não era o melhor simulador na consola, mas sim de que precisa ainda de melhorar em muitos aspectos, o que é defenitivamente verdade.
Por mim o 3 que venha em dois discos na boa, desde que eles tenham em conta o que falharam no 2 e melhorem bastante é o que quero, porque sinceramente se vier mais do mesmo tal e qual não obrigado, para jogar do mesmo para isso já temos o 2, a malta quer é que as cenas evoluam e melhorem.
Para mim a melhorar bastante, gráficos, replays, damage dos carros, pistas, menus mais leves, jogo sem quebras de frames, mais fluidez, musica in-racing, velocidade.
Tendo em conta como melhorou o PGR4 em relação ao PGR3, acho que se vissemos o mesmo salto no Forza 3 em relação ao Foeza 2 era lindo.
Cumps.
freakdahouse 23-06-2008, 04:49 Ainda continuo a achar que aquilo não são 60 fps (muito pelo contrário até), mas pronto, pode ser da demo...
Basta jogares pgr3 por exemplo meia horita e pores o forza a correr logo a seguir e ves logo uma diferença do caraças, podem não ser 60fps, mas que é bem mais que 30fps ai isso é.
Nem sequer jogaste o jogo, nem vale a pena dizeres mais comentários...
É assim tão diferente da demo? Bem, acho que vou pedir emprestado para tirar duvidas :P
Bem, eu n tenho problemas de fluídez ou quebras no Forza 2...e a sensação de velocidade/framerate é superior ao PGR3 e é pelo menos igual (se n fôr superior), aos demos do PGR4 e GRID q experimentei...se são 60fps, n sei nem quero saber :p
Qt ao n ser excelente (só bom), n há mt a dizer, se na Xbox 360, o Forza 2 n é excelente, mais nenhum o é...
É q gostos e preferências à parte, aquilo q o Forza 2 faz, pelo menos tão bem ou melhor q um GRID ou PGR4 (q para mim tb são excelentes), excepto gráficamente onde estes n têm certas preocupações e saíram depois deste, portanto, mal deles, e com um propósito mais arcade, se n fossem melhores gráficamente q o Forza 2...
Sobre os gráficos do Forza 2, nem entendo o pq de tantas críticas aos gráficos do jogo, mas sim, espero algo mais num Forza 3, se houve algo q ficou abaixo do nível de excelência foram os gráficos do Forza 2 q são "só" bons, e n excelentes...
Hybrid Soldier 23-06-2008, 19:15 Mas que o Forza peca nos gráficos já toda a gente sabia. Agora compara lá a física do forza com o PGR4 ou com o GT5P.
Elá... desculpa lá mas não concordo contigo tenho as duas consolas o FOrza pode estar acima em física mas colocares PGR4 ao lado do GT5 alto ai para o baile porque o GT5 em física não fica assim tão atrás do Forza, e talvez com os danos lá para Agosto ou final do ano estejam lado a lado...
Elá... desculpa lá mas não concordo contigo tenho as duas consolas o FOrza pode estar acima em física mas colocares PGR4 ao lado do GT5 alto ai para o baile porque o GT5 em física não fica assim tão atrás do Forza, e talvez com os danos lá para Agosto ou final do ano estejam lado a lado...
Eu tenho os 2 , e digo te que o forza é muito superior ao Gt5 a nível de físicas.
Mas eu pus o PGR e o GT5 lado a lado? Olha vê ao que eu respondi e vê porque o PGR4 está lá.
Alem disso, qualquer um sabe que PGR4 é arcade.
Acho que não estás a ver bem a cena MAgamer, o PGR4 e o GRID são mais fluidos a 30 frames do que o Forza 2 a 60 frames, e não têm quebras, preferia o Forza com 30 frames melhor fluidez sem quebras e com melhores gráficos, para além de outras e muitas melhorias que o jogo precisava.
Não li nada da malta dizer que não era o melhor simulador na consola, mas sim de que precisa ainda de melhorar em muitos aspectos, o que é defenitivamente verdade.
Por mim o 3 que venha em dois discos na boa, desde que eles tenham em conta o que falharam no 2 e melhorem bastante é o que quero, porque sinceramente se vier mais do mesmo tal e qual não obrigado, para jogar do mesmo para isso já temos o 2, a malta quer é que as cenas evoluam e melhorem.
Para mim a melhorar bastante, gráficos, replays, damage dos carros, pistas, menus mais leves, jogo sem quebras de frames, mais fluidez, musica in-racing, velocidade.
Tendo em conta como melhorou o PGR4 em relação ao PGR3, acho que se vissemos o mesmo salto no Forza 3 em relação ao Foeza 2 era lindo.
Cumps.
Estranho, NUNCA tive drop frames no forza2. Deve haver 2 versões do jogo...
lol. O gt5 de simulador só tem a pub da Sony "the real driver simulator", mais nada. O jogo não faz nem 1/3 do cálculo físico do forza. Nenhum racing de consolas faz. Só simuladores de PC.
Sim aspectos positivos/negativos existem sempre, mas como o kayle disse ficar aborrecido ou com sono numa corrida de x voltas nao é problema do jogo! So se a Ai for mesmo burra ou nao houver interactividade com a pista,carro.
Há quem se divirta com pseudo-sims, simuladores, mas em campos mais prolongados levam ao cansaço de muita gente, porque? Pois correr é melhorar, ser cada vez mais rapido, mais consistente.
Esse tal modo de 1 volta, e chegar a primeiro é mais generalista. Tem um espírito mais arcada e agrada as massas, pois é menos secante e para muitos mais compensador.
Bem, eu n tenho problemas de fluídez ou quebras no Forza 2...e a sensação de velocidade/framerate é superior ao PGR3 e é pelo menos igual (se n fôr superior), aos demos do PGR4 e GRID q experimentei...se são 60fps, n sei nem quero saber :p
Nunca percebi os stress's de fluidez no FM2.
Simplesmente existem 3 pontos "criticos":
- Partida de uma corrida
- Final de uma corrida
- Hohe Acht em nordschleife
Ja para nao falar no online que é como barrar manteiga!
Acima de tudo temos bons gráficos(nao de topo claro), excelente física,som fenomenal.
Apenas espero algo dentro do genero:
- Mais pistas
- Melhores danos
- Gráficos actualizados
- Câmara interior ?
Quanto a carros ate podiam estar ao nivel do Fm2, ter mais nao nei ate que ponto seria mau sinal em tao pouco tempo.
Sobre os gráficos do Forza 2, nem entendo o pq de tantas críticas aos gráficos do jogo, mas sim, espero algo mais num Forza 3, se houve algo q ficou abaixo do nível de excelência foram os gráficos do Forza 2 q são "só" bons, e n excelentes...
Joguei primeiro o Fm2 e apenas mais tarde tive oportunidade de pegar no primeiro Forza. Assim de passagem, podia ter existido uma maior evolução a nivel grafico. Sabe algo como um upgrade apesar dos reflexos, cores terem melhorado. Talvez muitos estivessem a espera de uma aproximação mais foto-realista tipo Gt.
Ja nao sei de foi pelos foruns oficias da fm.net, mas li qualquer coisa relativa ao poder de processamento necessario para simular a fisica em tempo real, assim como os dados de telemetria. Se fossem bastante ligeiros tinhamos ai um maior salto.
Apenas espero algo dentro do genero:
- Mais pistas
- Melhores danos
- Gráficos actualizados
- Câmara interior ?
Quanto a carros ate podiam estar ao nivel do Fm2, ter mais nao nei ate que ponto seria mau sinal em tao pouco tempo.
:x2:
Basicamente e como tinha dito antes, tb acho q essa seria a "fórmula" para um Forza 3 de arromba... :D
Joguei primeiro o Fm2 e apenas mais tarde tive oportunidade de pegar no primeiro Forza. Assim de passagem, podia ter existido uma maior evolução a nivel grafico. Sabe algo como um upgrade apesar dos reflexos, cores terem melhorado. Talvez muitos estivessem a espera de uma aproximação mais foto-realista tipo Gt.
Ja nao sei de foi pelos foruns oficias da fm.net, mas li qualquer coisa relativa ao poder de processamento necessario para simular a fisica em tempo real, assim como os dados de telemetria. Se fossem bastante ligeiros tinhamos ai um maior salto.
Tb joguei ao 1º Forza e realmente o salto n foi enorme, consolidou o q o 1º já fazia bem (isto só para ver a qualidade do 1º e q infelizmente passou ao lado de muitos...), mas o pessoal tem de perceber q n é mesmo fazer um jogo de carros arcade e um como o Forza 2 q lida com mais variáveis, o q implica por vezes ter q se cortar em algum lado...
O grafismo do Forza 2, n tão foto realista, como um GT5P ou um PGR4, na minha opinião, resume-se e muito à palete de cores escolhidas pela Turn10, se a escolha forem cores mais frias, acho q se chega a um resultado mais realista, aliás até acho q o Forza 1 nesse aspecto é superior ao Forza 2...
Resumindo, acho q é perfeitamente possível melhorar o grafismo do Forza 3 sem abdicar de nada q já leva o Forza 2 actualmente a ser excelente... :D
Tal como já foi referido faltam modos mais divertidos..com objectivos específicos..
Há alturas em que me aborrece voltar a correr nas mesmas pistas..e alugo um piloto..Ora, isto pensando bem é a mesma coisa que colocar uma cheat para desbloquear o feito..e quando isso acontece não é bom sinal..
Gostava de um modo carreira mais "pessoal" e personalizavel..
Sei que não é fácil,mas não gosto muito desta parte dos jogos de corridas..onde é só clicar no carro e na pista e já está..tudo muito arcada..
Agora de resto o jogo está muito bom..O salto de GT 4 para Forza 2 foi grande para mim..não tem mesmo nada a ver a nível de realismo de condução..O bom que o Forza tem é que mesmo os carros medios baixos são muito divertidos de conduzir..Um lancia stratus ou delta..renault 5 quitado..etc..parecem mesmo os canhões que realmente são na vida real..Já no GT parecem uns pastelões a morrer..
O damage do Forza 2 é a mesma coisa que nada... ir a 200km/h e espetar-se contra um muro e o carro ficar inteiro... mais vale não ter damage e colocarem in-car view e meterem 4xAA para se livrarem dos jaggies, ficava satisfeito, ah e suporte para volantes de jeito aka G25
Hybrid Soldier 24-06-2008, 15:25 lol. O gt5 de simulador só tem a pub da Sony "the real driver simulator", mais nada. O jogo não faz nem 1/3 do cálculo físico do forza. Nenhum racing de consolas faz. Só simuladores de PC.Tu deves ser daqueles que fala por falar e que nunca o jogou experimenta com um G25... E sim o Forza e melhor em fisica mas nao tanto como voces o querem pintar.
madsites 24-06-2008, 15:30 O damage do Forza 2 é a mesma coisa que nada... ir a 200km/h e espetar-se contra um muro e o carro ficar inteiro... mais vale não ter damage e colocarem in-car view e meterem 4xAA para se livrarem dos jaggies, ficava satisfeito, ah e suporte para volantes de jeito aka G25
Já jogaste forza2? É que eu espeto-me a 200 e o carro fica todo partido e não passa de 1ª.
Não devemos estar a falar do mesmo jogo...
Cumps
mad
Ribeiro8 10-07-2008, 23:20 Turn 10 confiante no seu próximo projecto.
O mais que provável Forza Motorsport 3 estará, nas palavras de Che Chou (santinho!), "a levar a Xbox 360 ao limite tanto em termos de gráficos como em termos de performance". Para isso, a Turn 10 conta com a sua experiência anterior com a qual espera ter aprendido a forma de tirar o melhor partido das potencialidades da consola da Microsoft.
Façam o favor de o mostrar dia 14...
Fonte: http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=4952&Itemid=6
Aqui te espero Forza 3
Dos melhores, se nao o melhor jogo de carros que ja joguei
Mirror_Image 11-07-2008, 00:40 Que a leve aos limites, espero o melhor dos melhores!
Green_Spectre 11-07-2008, 00:57 Espero para ver esse resultado :007:
Posso tar a dizer uma mentira, mas em relação ao anterior, apenas precisa de melhorar o grafismo, certo?
Fikem bem!
Bom, nao é o meu tipo de jogo favorito
Mas ja joguei e gostei e que é um grande jogo, isso é
E, se o Forza 3, levar mesmo a consola ao limite, tanto em termos de graficos como em performance, Terei de comprar o jogo =X
Green_Spectre 11-07-2008, 01:17 sim se levar a consola ao limite ficara um sr jogão :D
Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.
HunterPT 11-07-2008, 02:14 Discordo agora vão vir verdadeiros simuladores (simuladores mesmo) para a 360 logo não existe grande necessidade do forza 2 mudar alem disso nem todos gostam de jogos 100% simuladores.
cool[;3221972']Posso tar a dizer uma mentira, mas em relação ao anterior, apenas precisa de melhorar o grafismo, certo?
Fikem bem!
Errado precisa de compatibilidade com o G25 XD.
cool[;3221972']Posso tar a dizer uma mentira, mas em relação ao anterior, apenas precisa de melhorar o grafismo, certo?
Fikem bem!
Como o HunterPT disse compatiblidade com G25
E camara dentro do carro (cockpit) que eu adoro conduzir dentro do carro
De resto...
Esta perfeito
Discordo agora vão vir verdadeiros simuladores (simuladores mesmo) para a 360 logo não existe grande necessidade do forza 2 mudar alem disso nem todos gostam de jogos 100% simuladores.
Errado precisa de compatibilidade com o G25 XD.
Exacto, concordo contigo...
Forza 2 nem e Arcade nem Simulador, e um jogo perfeito...
Puxem o que quiserem, eu só nao quero o jogo a crashar na garagem!!!!
Compra certa, fico aguardar por umas imagens e videos.
Cumpr´z
Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.
lol
Tens a certeza? Vai jogar em profissional
Os gráficos ate podem ficar iguais , quero melhor física mais variedade de pista e o suporte para o G25 :002:
Mirror_Image 11-07-2008, 16:52 Acho que bastava adicionar a camera dentro do carro e mais uns pozinhos nos gráficos, servia para calar muita gente :)
flateric 12-07-2008, 03:51 Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.
Os carros no Forza 2 têm um comportamento muito idêntico aos modelos reais. E, como alguém já disse, jogando com a dificuldade no máximo, é muito real (com os RWD é que o carro dança :002:). É uma loucura este jogo! :D
Já há data de lançamento do Forza 3? Tenho de acabar o 2 caramba... :P
a jogabilidade do 2 esta impecavel...se a melhorarem...melhor! mas preferia q nao mexesse,....pode ser q estraguem aquilo q esta quase perfeito...nem 8 nem 80!
por min melhorava um pouco de nada nos graficos...apesar de achar q os do 2 estao muito bons, dado todo o conteudo do jogo
espero q nao se perca a auction house, e q ganhe em maior variedade de carros e peças....mais carros "habituais"...daqueles normais era porreiro! e q de para pintar o lip da jante, e o centro de cores diferentes :P
este é sem duvida uma compra obrigatoria para quem gosta de carros
Ribeiro8 12-07-2008, 18:16 Vai ser tão realista que até vamos cheirar a borracha :)
É só o que precisa , suporte G25 , melhores gráficos (sem jaggies fatelas) , visão interior.
Eu pedia, mais pistas reais, mais carros comuns, visão interior, condições meteorológicas que influenciassem a condução, corridas à noite, dia, tarde... juntava isto tudo ao Forza 2 com melhores gráficos e tínhamos jogão!
UnknownName 16-07-2008, 13:36 pois, realmente existem pessoas que quanto mais dizem que não mais evidente se torna e contra factos não há argumentos...
eu cá espero um vídeo como deve ser do forza 2, até agora não se viu nada.
Hybrid Soldier 16-07-2008, 19:00 pois, realmente existem pessoas que quanto mais dizem que não mais evidente se torna e contra factos não há argumentos...
eu cá espero um vídeo como deve ser do forza 2, até agora não se viu nada.
Vídeos decentes do Forza 2? Acho que há aí aos pontapés... :lol:
imortus.san 16-07-2008, 19:59 Apagaram 4 páginas de posts???
Hybrid Soldier 16-07-2008, 21:09 Apagaram 4 páginas de posts???
Achas? É só impressão tua...:lol:
UnknownName 16-07-2008, 21:15 epah lol era forza 3...forza 2 já eu vi o DEMO até.
Hybrid Soldier 16-07-2008, 22:25 epah lol era forza 3...forza 2 já eu vi o DEMO até.
Ainda não foi anunciado...
Mickaelman 18-07-2008, 21:56 Bom, eu achava que o GT4 era o jogo da minha vida. quando comprei o Forza 2, apercebi-me que se calhar tinha "dois amores". Quando comprei o volante da microsoft (já postei sobre este tema neste fórum) é que "vi a luz!!!!" É sem dúvida um jogo fenomenal. Tanto dá para brincar como ser um simulador inacreditavelmente real. Cada um pode individualizar o jogo: mais real, ou mais "carrinhos de choque" e, com o volante, a jogabilidade é incrível!!! O 3 deve vir absolutamente bombástico e, definitivamente, pôr o GT prologue com o rabinho entre as pernas (salvo seja ;).
The WolfMan 18-07-2008, 22:00 Enfim, a xbox não presta mesmo, a ps3 devia conseguir corre-lo com um core ligado :lol:
Nunca joguei Forza, mas parece ser muito bom, este jogo tem danos não é? Espereo que venha um bom jogo para puxar pela concorrencia :p
max enzo 05-08-2008, 23:14 Na minha opinião deviam melhorar a condução (menos arcade, mais real) a nível gráfico o Forza 2 já era muito bom.
Quê? Mas já alguma vez jogas-te forza? Arcade?! Pelos teu comentário só podes ser jogador demasiado fã do GT,para não apreciares outros jogos de corrida de carros,eu tanto gosto de um como do outro,mas em graficos o GT5 vai ser muito melhor que o forza3,mas desde o primeiro forza que o GT foi batido no realismo da condução,talvez mude agora com o GT5,e este passe a ser melhor na condução,mas nunca vai ser tão bom quanto o forza em alguns aspectos,o forza é tipo mistura GT com PGR,por isso acho melhor,principalmente porque dá para pintar carros,que é o que curto lá mais fazer.
Mas será que sou o unico a ver que o forza2 é uma bosta grafica,para a consola onde corre?
max enzo 05-08-2008, 23:17 Enfim, a xbox não presta mesmo, a ps3 devia conseguir corre-lo com um core ligado :lol:
Nunca joguei Forza, mas parece ser muito bom, este jogo tem danos não é? Espereo que venha um bom jogo para puxar pela concorrencia :p
Quem não sabe é como quem não vê,e pelo comentário vê-se o quanto percebes de processadores.
Mas será que sou o unico a ver que o forza2 é uma bosta grafica,para a consola onde corre?
Não digo que sejam muito maus, apenas razoáveis, mas podiam ser muito melhores, como o PGR4.
Em realismo, com tanta exigência/experiência técnica, só o consigo comparar com GT. É um jogo que não se pega num dia e está a bater recordes no mundo em todas as pistas e fazer curvas apertadas a 200KM/h... Agora se mais ou menos realista, não sei, deve ser ela por ela.
Bom, eu achava que o GT4 era o jogo da minha vida. quando comprei o Forza 2, apercebi-me que se calhar tinha "dois amores". Quando comprei o volante da microsoft (já postei sobre este tema neste fórum) é que "vi a luz!!!!" É sem dúvida um jogo fenomenal. Tanto dá para brincar como ser um simulador inacreditavelmente real. Cada um pode individualizar o jogo: mais real, ou mais "carrinhos de choque" e, com o volante, a jogabilidade é incrível!!! O 3 deve vir absolutamente bombástico e, definitivamente, pôr o GT prologue com o rabinho entre as pernas (salvo seja ;).
compreendo essa sensaçao perfeitamente, tb vi essa "luz" a uns meses atras!
pensava eu q o GT era perfeito...sendo eu fanatico das series GT
HunterPT 06-08-2008, 08:48 Quê? Mas já alguma vez jogas-te forza? Arcade?! Pelos teu comentário só podes ser jogador demasiado fã do GT,para não apreciares outros jogos de corrida de carros,eu tanto gosto de um como do outro,mas em graficos o GT5 vai ser muito melhor que o forza3,mas desde o primeiro forza que o GT foi batido no realismo da condução,talvez mude agora com o GT5,e este passe a ser melhor na condução,mas nunca vai ser tão bom quanto o forza em alguns aspectos,o forza é tipo mistura GT com PGR,por isso acho melhor,principalmente porque dá para pintar carros,que é o que curto lá mais fazer.
Ou isso ou então ele joga simuladores a sério que fazem com que o forza 2 pareça um burnout que por sua vez também explicaria o facto de ele não achar os gráficos maus. (também não os acho horriveis, estão mais ou menos)
Quem não sabe é como quem não vê,e pelo comentário vê-se o quanto percebes de processadores.
Ele estava a brincar com aquilo de 1 core.
Não digo que sejam muito maus, apenas razoáveis, mas podiam ser muito melhores, como o PGR4.
Em realismo, com tanta exigência/experiência técnica, só o consigo comparar com GT. É um jogo que não se pega num dia e está a bater recordes no mundo em todas as pistas e fazer curvas apertadas a 200KM/h... Agora se mais ou menos realista, não sei, deve ser ela por ela.
Nem de perto são os dois irrealistas por assim dizer mas o GT IMO é de longe mais irrealista só o facto de não ter danos sendo o jogo como é faz logo muita diferença.
max enzo 06-08-2008, 10:35 lol
Tao mau como o 2?
So podes estar a brincar
Ainda anda aqui isto,pensava que já tinham fechado o topico:P
Pessoal,esqueçam lá isso,as informações que vi estavam erradas.E não,não gostei do forza2,gostei mais do primeiro,e espero que o 3 siga na linha do primeiro não do 2,e isto é apenas a minha opinião,não é a de todos.
|
|