View Full Version : FarCry Single player_Preview

Elkingti
19-01-2004, 18:20
Ainda estou com a boca aberta de jogar FarCry, para quem já jogou a versão "leaked" em multiplayer, que se prepare para a versão single player.
Está mesmo lindo o diabo do jogo, uma pessoa até se distrai com a paisagem esquecendo o verdadeiro objectivo, kill kill kill

Ainda não tenho autorização para colocar pics. mas espero que esse pequeno problema seja resolvido:confused:

Preparem esses euros :P

Moliko
19-01-2004, 21:06
à versão leaked falta-lhe muita coisa... talvez por ser uma versão apenas MP.. realmente tá bonitinho, mas espero q na versão SP estejam lá todos os efeitos bonitinhos, como a interação com objectos, efeitos na água e outros...

De resto o jogo tá 5 estrelas. O som das armas tá um must.

ToTTenTranz
19-01-2004, 21:14
O FarCry não era um daqueles jogos que vai ter eyes-candys bloqueados para as ATi, de maneira a aparecerem só nas nvidia?

Que placa gráfica usaste Elkingti?

Podes dizer o teu sistema e a performance que obtiveste s.f.f? Imagens já vimos muitas, queremos é saber se é jogo para o comum dos mortais ou só para athlons64 com GX5950Ultra ou R9800XT..

Elkingti
19-01-2004, 23:56
Realmente na versão leaked Multiplayer falta muita coisa, especialmente no que diz respeito aos fisicos e a interecção com o meio ambiente.
Na versão de single player já isso tá culmatado, podemos intereagir com quase todos os objectos que aparecem em nosso redor.
O jogo foi testado em 2 computadores :

Pentium 2.6 fsb 800 , 512 ram (ram normal, nada de alta performance) a gráfica uma Ati 9800 pro 128 megas.
-neste PC joguei a 1024 com Auto detect na configuração dos gráficos , e ficou tudo em very high. O jogo corria fluidamente, com excepção de algumas partes em que o meio ambiente era mesmo detalhado e com um campo de visão muito distante, mas mesmo assim eram apenas uns "glitches" que quase não se notavam.

O outro foi no meu PC e joguei a 1280 tudo a very high e sem aparecer nenhum "glitche":cool:

O jogo tá muita fixe, situa-se num ambiente muito diferente do já habitual cenário pós apocalitico de uma guerra qualquer:cool:

Acho que as armas podiam ser mais detalhadas, pois em comparação com as do Painkiller e Stalker ficam um pouco atrás, mas mesmo assim tá muito bom.
Já era tempo de aparecer assim um FPS.

Quanto aos Eyes-candys bloqueados para as Ati, contactei directamente a Ubisoft e eles garantiram que isso não passam de rumores, nada disso é veridico.
Sobre o facto de eles lançarem uma Demo Oficial, não me deram nenhumas garantias, mas estavam a apontar para 21 de Fevereiro:rolleyes: o que é bastante tarde sendo o jogo lançado em Março, enfim .... estratégias de MKT

Nemesis11
20-01-2004, 01:25
Originally posted by Elkingti

Quanto aos Eyes-candys bloqueados para as Ati, contactei directamente a Ubisoft e eles garantiram que isso não passam de rumores, nada disso é veridico.

Este ponto foi discutido à uns tempos no forum. Existem alguns jogos que "não oficialmente", activam efeitos pelo id da placa. Espero que não seja o caso.

Quanto ao jogo. Ele é mais simulação, ou mais arcade? Requesitos, vão ser muito altos?
Estava mais à espera do Stalker, mas pode ser que este seja melhor :).

caganamata
20-01-2004, 01:39
Originally posted by Nemesis11
Este ponto foi discutido à uns tempos no forum. Existem alguns jogos que "não oficialmente", activam efeitos pelo id da placa. Espero que não seja o caso.

O tron 2.0 não era um desses jogos? Tenho que ver isso..

Nemesis11
20-01-2004, 01:44
Originally posted by caganamata
O tron 2.0 não era um desses jogos? Tenho que ver isso..

Tron 2, Tiger woods........e há mais alguns que não recordo.
No caso do Tiger, mudavas o id da placa e ele activava os efeitos :rolleyes:.

Sorry pelo OT.........Que venha o Far Cry.

Nemesis11
21-01-2004, 13:20
Já tenho a demo single player, apesar de não a poder experimentar hoje. Só ainda não percebi se isto é oficial ou não. Não é muito normal lançar uma demo num zip, ou é?

Elkingti
21-01-2004, 13:32
Foi falado na Ubisoft a release de uma Demo, Demo essa que seria oficial, mas não era para agora mas sim lá para meados de Fevereiro ...
Vou vêr se saco essa cena:eek:

Nemesis11
21-01-2004, 13:43
Foi falado na Ubisoft a release de uma Demo, Demo essa que seria oficial, mas não era para agora mas sim lá para meados de Fevereiro ...
Vou vêr se saco essa cena:eek:

Ui........acho que alguem se adiantou.
Mas é normal, é o leak do dia.

ptzs
21-01-2004, 19:27
Demo!

Link nacional!

http://gameover.sapo.pt/files/DemoFarCry.zip

MATRA
21-01-2004, 19:38
Pois não é muito habitual, mas é oficial, o zip deve de ser por causa do tamanho 496Mg :D

[siLciR]
21-01-2004, 21:19
mas a demo e single payer?

fdx meio giga uma simples demo!!!

MATRA
21-01-2004, 22:45
Sim é SP, a MP só em Março.

Nemesis11
21-01-2004, 22:51
A MP já anda aí..............em leak. Já tem uns dias e até inclui a parte de server. Até já existem patchs :rolleyes:.
Quero ver se vejo este SP. Estou com alguma expectativa.

Karski
22-01-2004, 00:38
Estive agora a jogar a demo e achei o jogo fabuloso. Mais um jogo para entreter e não pensar no Half "fiasco" Life 2.

Cá fico à espera do produto final :D

MATRA
22-01-2004, 01:26
A MP já anda aí..............em leak. Já tem uns dias e até inclui a parte de server. Até já existem patchs :rolleyes:.
Quero ver se vejo este SP. Estou com alguma expectativa.

A sério? :eek: , nem me tinha apercebido, PM me com uma l*****ção :D , já agora está suberbo!

bazarouco
22-01-2004, 02:16
Mirrors para o Demo SP:
http://www.worthplaying.com/article.php?sid=15622&mode=thread&order=0
http://www.3dgamers.com/games/farcry/#filelist
http://www.avault.com/pcrl/demo_temp.asp?game=farcry
http://www.3ddownloads.com/Action/Far%20Cry/Demos/DemoFarCry.zip
http://downloads.ign.com/objects/639/639592.html
http://www.fileplanet.com/download.aspx?f=135957

Atenção que andam a circular 2vs para download :
465 MB - demofarcry.zip
496.91 MB (Tem o DX9.0b) - DemoFarCry.zip

Korben_Dallas
22-01-2004, 02:25
Vou deixar isto a sacar a demo... amanhã posto as opiniões...

Nemesis11
22-01-2004, 03:22
Bem não resisti.........larguei tudo e fui jogar um bocado.

Então é assim. Graficamente o jogo é um sonho, a agua, os pormenores, tudo muito bom. Isto a 1280 com tudo em Very high, o jogo estava a correr bem, mas tenho que ver se isto tem uma tecla para ver os fps. O som tb parece porreiro (especialmente a musica).

Quanto ao jogo em sim, joguei muito pouco, mas.......
O cenário é do tamanho.........de uma ilha, quer dizer de uma ilha grande e de varias pequenas. Tens botes de borracha, barcos com metrelhadores. Foi os veiculos que vi.
A inteligencia dos inimigos pareceu bastante porreira (um gajo vê-te começa tudo a disparar contra ti, não ficam a olhar para o lado).
Na 1ª tentativa entrei com o bote de borracha pela ilha a dentro, morri.
2ª tentativa, fui a nado pelo lado da ilha, descobriram-me, foram a nado e mataram-me.
3ª tentativa, dei a volta de barco à ilha, aparece um barco com uns marines.........morri (nesta altura comecei a pensar que não jogava nada).
4ª tentativa, esconder-me nos arbustos, matar uns marines e roubar um barco com metrelhadoras......done :D
A jogabilidade esta bastante boa, o second fire pareceu porreiro (+/- como o Cod). Parece-me que é um daqueles jogos onde se tem que usar muito o cenario para não morrer.

Contras até agora:
- Não podes usar armas dentro de agua, incluindo a faca (um bocado estranho)
- O movimento do rato pareceu-me um bocado lento, deve ter resolução.
- Acho que vai ficar lento em muitos computadores, felizmente a minha Savage4 aguenta com tudo :D.

Vou ter que jogar mais........:D.

Edit: Cá vão uns screen reduzidos a 800X600.

Inicio da demo, aqui não dá para ver mas a água está fantastica.
http://pwp.netcabo.pt/luis.felix/farcry/FarCry0000.jpg

Isto é o cenario, o objectivo é destruir a antena lá em cima.
http://pwp.netcabo.pt/luis.felix/farcry/FarCry0001.jpg

Aqui torna-se interessante, estava a matar uns gajos no incicio do cenario e oiço uns berros. É então que vejo uns marines ao fundo a correrem para um barco e virem atrás de mim.......morreram :D
http://pwp.netcabo.pt/luis.felix/farcry/FarCry0002.jpg

Pormenor grafico (não sei se da para ver), se os inimigos cairem à agua vê-se o sangue a escorrer na agua. Reparem nos peixinhos (bloodsuckers :D)
http://pwp.netcabo.pt/luis.felix/farcry/FarCry0003.jpg

greven
22-01-2004, 04:17
Humm.... Parece excelente!! Será que vou conseguir correr isso com o meu P4 2.4 R9700Pro decentemente? Hope so... Já me estou para aqui a babar... 8o

amigo
22-01-2004, 04:26
edit: já tinham postado a link nacional.
fds isto foi abaixo e não me sacou! já é a 2ª vez!! >(

Nemesis11
22-01-2004, 04:50
Bem, joguei até agora. Como não tenho jogado muitos fps, não tenho a noção de como o mercado anda.................mas acho que este jogo rula.
Desembarquei na praia e o cenario é tão grande que me perdi na selva. Animais e flores por todo o lado. Fui ter a um penhasco com uma baia cá em baixo, comecei a olhar para os pormenores e que lindo. Ondas penquenas a rebentarem na baia e vê-se perfeitamente a espuma das ondas, os peixes, etc. Estava tão entretido a olhar para a natureza que fui morto por um barco que não tinha visto.
Ainda estou para perceber se a acção é "scripted" ou não, mas a 2ª vez que fui a esse penhasco, já não estava lá o barco.

Quem gosta de multiplayer que se prepare, com estes cenários ENORMES, vai ser muito bom.

Parece que temos jogo.

bomb
22-01-2004, 11:59
Bem so posso dizer uma coisa o jogo esta espetacular corro com tudo no maximo a 1024 numa ti4200 (ate ficquei parvo como e que ela conseguio correr aquilo tudo), menos o filtro de textura e o lightning porque o jogo não me deixa polos não sei porque, mas deve ser por a placa não suportar penso eu, mas de resto esta excecional em termos graficos e sonoros com dolby 5.1 ate parece mesmo que tamos numa selva ouvimos tudo o que se passa.
Concluindo esta excecional e mais um jogo para ficar agarrado durante horas.

Crusher
22-01-2004, 12:16
Neste demo dá para fazer saves?

E se não me engano este jogo foi feito em Cg da NV. Para quem não sabe acho que foi este motor que serviu para mostrar as potêncialidades da GF3... mas depois foi adaptado para estas novas gráficas.

ToTTenTranz
22-01-2004, 12:42
Originally posted by Crusher
Neste demo dá para fazer saves?

E se não me engano este jogo foi feito em Cg da NV. Para quem não sabe acho que foi este motor que serviu para mostrar as potêncialidades da GF3... mas depois foi adaptado para estas novas gráficas.

Não admira... tou com problemas de sombras na minha R9700Pro.... :(

bazarouco
22-01-2004, 12:51
Bahhh nao consigo instalar o demo :005:

http://members.netmadeira.com/milton/Far Cry - erro.JPG

Alg sabe me explicar o porquê deste erro :( ??

Raptor
22-01-2004, 13:15
Ou é impressão minha ou o jogo irá correr às mil maravilhas aqui na FX 5900 Ultra? :D

Korben_Dallas
22-01-2004, 13:53
Ai que eu estou tão arrependido de não ter comprado uma FX... NOT!!! :D

R9500 POWA!

greven
22-01-2004, 14:03
Já estou a sacar a demo! Ainda bem que acabei de comprar umas mems novas! :) Passei de umas rascas de marca branca para umas OCZ! =) I'm Happy! Mais pobre mas happy. Agora tenho de acabar de sacar a demo para experimentar isso! :)

PS - bazarouco, isso parece ser erro de download, erro de transmissão, ficas-te com o ficheiro corrupto, acontece.

RS
22-01-2004, 14:10
Bem se como diz o crusher, este jogo foi usado pra demonstrar as capacidades da GF3 entao devo ter aki alguma coisa mal senao reparem na SS em baixo :confused:
Tenho uma gf3 ti500 , dx 9.0b drivers 47.xx k nunca deram probs e agora esta beleza :puke:.
Alguem faz ideia do k podera ser ?

http://pwp.netcabo.pt/unknownnet/wtf.jpg

MATRA
22-01-2004, 14:47
Exprimenta as ultimas drivers da nVIDIA. Já fui abatido por um blackhawk:D , divinal.

Raptor
22-01-2004, 15:21
Está podre de lindo! :)

Só noto é que o gajo devia renderizar objectos mais distantes... n curto ver ao longe, quando estou de barco, os inimigos a serem renderizados na praia ao longe... mas hei, ainda é uma versão beta! :)

Realmente o não poder utilizar armas debaixo de água é merdoso... pelo menos a faca deveria dar! :(

A AI dos inimigos está excelente!

Korben_Dallas
22-01-2004, 15:48
AI dos enimigos excelente? Foi o que menos gostei nesta demo... para gajos treinados eles andam um bocado à nora... uma cena fixe é que eles não sabem sempre exactamente onde tu estás como em certos jogos. E tb usam strafe para fintar montes de vezes lol parece o ppl online.

Graficamente está bonito mas com 256 PC133 o gajo engasga-se a loadar cenas novas... tenho de comprar 512DDR mas tava à espera do Doom 3 :P

Elkingti
22-01-2004, 15:49
Quêêêêêê ?????
Com uma 9800XT esta budega a cagar-se toda em 1280 ?? Dasss tou a vêr que lá vou ter que instalar os Catalyst 3.9 :rolleyes:

SilveRRIng
22-01-2004, 16:14
TottenTranz,

Salvo erro os CAT 4.1 corrigiam uns probs gráficos com a familia 95xx/97xx, mas posso tar a faze confusão com outro jogo, pq estes sairam antes de qq Far Cry oficial.

bazarouco,

a primeira hipotese q vem à cabeça é erro mesmo no ficheiro. Não vejo mais nada...

MATRA
22-01-2004, 16:31
Quêêêêêê ?????
Com uma 9800XT esta budega a cagar-se toda em 1280 ?? Dasss tou a vêr que lá vou ter que instalar os Catalyst 3.9 :rolleyes:

Algo deve de estar errado aí, eu neste momento estou com uma 9700pro emprestada e estou a correr a 1280 com tudo em full, e nada de falta de frames, ah estou com as 3.10 da Omega.

Elkingti
22-01-2004, 16:39
Já ando a estranhar muita coisa que anda por aqui dentro do computador, não hà nada do que um bom Format c: não resolva:D

A 1280 tudo no max ando na boa, mas de um momento para o outro o jogo começa a engasgar-se até ao ponto de vir para o desktop e dar um erro qualquer do bufo:puke:

Portanto vou fazer uma limpeza a isto para vêr o que acontece, mas pelo que vi, há muita gente com ATI a queixar-se ...

MATRA
22-01-2004, 17:13
Já a terminei, snif snif :'(

ToTTenTranz
22-01-2004, 17:22
Já resolvi o problema das sombras...

Pelos vistos nas radeons temos que mudar o AA e o AF para "application preference" no painel de controlo senão temos todos os tipos de glitches com sombras...

nVidia: The way the games are meant to be ridiculously spoiled.

:( :( :(

Tb tou com montes de problemas no som... não consigo ouvir os disparos dos inimigos... eu como me guio imenso pelo som... ando sempre à rasca para os encontrar..

Elkingti
22-01-2004, 17:25
Dassss já lá vão os tempos em que se clicava 2 vezes e já se estava a jogar sem probs nenhuns.
Agora quase que temos de tirar um curso só para pôr a budega do jogo a bumbar .... cada computador cada dor de cabeça :sad:

Madril
22-01-2004, 17:32
Dassss já lá vão os tempos em que se clicava 2 vezes e já se estava a jogar sem probs nenhuns.
Agora quase que temos de tirar um curso só para pôr a budega do jogo a bumbar .... cada computador cada dor de cabeça :sad:

Falta de unhas ? :P

É o tipico problema do junta

(16:31:45) (@Madril) ?? junta
(16:31:49) (@bUClock) Tipico problema de junta ... "junta" tudo e manda essa ***** para o lixo ...

Mas avisa onde eh o lixo :P

Não, agora a sério, ve se tens spyware, virus e essas coisas :D
E um Formatzito de vez em quando na faz mal a ninguem e só faz bem ah instalação do Windowze

Elkingti
22-01-2004, 17:40
Começo mas é a ter falta de paciência.
Estes gaijos lanças as demos*****s todas ratadas e o pobão que se quilhe.
Lá no site da Ubisoft não param de chover críticas aos bugs.

Hà custa destas merditas lá se foi um optical contra a parede:confused:

Vai ser mesmo um format para resolver esta questão de uma vez por todas.

Uma coisa é certa, o jogo tá lindo.
E já andei de "para-pente" h e he heh é o que dá ter a versão preview final 8o

Nemesis11
22-01-2004, 18:35
Bem aqui deste lado, com um 9800pro e Cat 3.9 tudo ok. 1280 em High quality.

Dois pequenos pormenores:
- Os tiros passam por entre as paredes das cabanas. Muito porreiro.
- A luz do corredor no fim da demo. Aquela lampada que se move. Muito ao estilo do Doom3. Nice.

O Ai, às vezes parece muito bom, mas de vez em quando parece que bloqueia.
Espero que melhorem os pequenos pormenores, pq este pode ser um dos jogos do ano.

ptzs
22-01-2004, 19:06
Tenho problemas com o som, não ouço os tiros e outras coisas. Muito estranho. Mais alguem com audigy e problemas?

amigo
22-01-2004, 19:42
Bem aqui deste lado, com um 9800pro e Cat 3.9 tudo ok. 1280 em High quality.

Dois pequenos pormenores:
- Os tiros passam por entre as paredes das cabanas. Muito porreiro.
- A luz do corredor no fim da demo. Aquela lampada que se move. Muito ao estilo do Doom3. Nice.

O Ai, às vezes parece muito bom, mas de vez em quando parece que bloqueia.
Espero que melhorem os pequenos pormenores, pq este pode ser um dos jogos do ano.

Ahhh fds, bem estava a achar estranho tu dizeres que o jogo corria ás mil maravilhas e eu olhar para a tua sig e não perceber como. :-D

bomb, tenho a mesma gráfica que tu e aqui o jogo borra-se todo. :confused: Tens que cpu?
Já acabaram o demo? Como é que metem os explosivos (ou se for preciso, onde os vão arranjar?)

Nemesis11
22-01-2004, 19:56
Originally posted by amigo
Ahhh fds, bem estava a achar estranho tu dizeres que o jogo corria ás mil maravilhas e eu olhar para a tua sig e não perceber como. :-D

bomb, tenho a mesma gráfica que tu e aqui o jogo borra-se todo. :confused: Tens que cpu?
Já acabaram o demo? Como é que metem os explosivos (ou se for preciso, onde os vão arranjar?)

:D

SPOILERS

Entras na porta, tens uma porta ao lado, matas o gajo, tens lá ao lado outra porta onde estão os explosivos. Vais ao deposito e carregas "F". Correr que nem um animal.....

bazarouco
22-01-2004, 20:56
Opá ficheiro corrupto não pode ser... pq se eu consegui extrair o .zip logo não estará corrupto .... :rolleyes:

Mas penso que ja tenho uma ideia do prob....

Kermit the frog
22-01-2004, 23:33
eu curtia ainda hoje experimentar o jogo...mas pareceme impossivel visto q tar a sacar a 10/20 só daqui a 9 horas :'(
bahhh anseio plo jogo :P ... OT: btw HL2 deve tar pa breve...parece que rapazes da valve vão lançar ou já lançaram qualquer coisa do jogo(code ...sei lá) pós mods...parece tá ai a surgir :D

Elkingti
22-01-2004, 23:34
POis bem me parecia, a mim a 1280 tudo a very high dá na boa, mas de vez enquando aparece uns engasganços, mas mesmo assim isso não salva aqui o menino de um belo format:rolleyes:

Esses bloqueios tanto aparecem com os drivers 3.9 ou com os 4.1

Kermit the frog
22-01-2004, 23:36
já agora diferenças com os 3.9 e 4.1 há? é que tava a pensar agora por os 4.1 mas n sei até que ponto é que são fiáveis...até agora n li nada sobre a sua performance... alguem sabe de algo :P

Elkingti
23-01-2004, 11:11
Após algum tempo de pesquisa em vários foruns eis o que descobri:

Os último drivers da Ati (4.1 e 3.10) estão a dar bastantes problemas, há algumas pessoas que têm estes drivers instalados e não têm nenhum problema, mas são apenas uma minoria.
Mesmo a Ubisoft aconselha a utilizar os 3.9

Outra coisa que aconselham é ao pessoal que desligue o Vertical Sync pois esta budega come frames como se fosse o Fernando Mendes:P

Podem vêr o frame rate ingame com o seguinte comando na consola

\r_displayinfo 1

Espero que tenha ajudado em alguma coisa ....:cool:

estigma
23-01-2004, 11:33
Saquei a Demo ontem... instalei e nada de problemas...
Suave... sem problemas. Os graficos são lindos... a jogabilidade convem melhorar.

Tenho uma ATI e os drivers são os "penultimos" a sairem do site oficial...
No dia a seguir a instalar os drivers acho que sairam uns novos que ainda n instalei.

WhiteTiger
23-01-2004, 12:19
O jogo está muito bom ao nível gráfico sim senhor espermos que afinem a jogabilidade e temos jogo :D :D :D
Na minha opinião representa um passo em frente em termos gráficos e mesmo com a minha GF4400@4600 dá para jogar com bons detalhes :cool: o que deve ser sinal de boa programação :D

Edit:

Alguns shots ( já abundam por ai screenshots mas já que os coloquei online para outro fórum ;) )

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_baia.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_mergulho.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_mira.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_praia.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_revista.jpg

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_vegeta.jpg

Elkingti
23-01-2004, 16:33
errrr alguém me sabe dizer se os X Files foram reabertos ??
Pois tenho aqui um caso para mandar para eles, para ver se conseguem deslindrar este facto bizarro.
Passo a explicar :
a 1280x1024 com os detalhes todos em very high consigo entre 60 a 50 fps mas o problema está quando os maganos decidem falar ou fazer algum movimento brusco, pois nestes casos começo a ter "glitches" e então o desespero tomou o meu bom raciocinio e levou-me a experimentar a resolução a 800x600 e foi aí que fiquei tolinho da cabeça >(
Atão não é que a 800x600 esta budega caga-se ainda mais ....
como é que isto é possível ??

Drivers 3.9 , vertical sync off e as tretas todas do costume e mesmo assim esta budega pareçe um spectrum 64 kp lol

Alguém tá a ter este tipo de acontecimentos bizarros ??

Elkingti
23-01-2004, 16:45
Pode ser que isto ajude ....

READ THIS CAREFULLY...
IT IS NOT THE CARD NOR IS IT FAR CRY , just that you are not setting the settings right,, just human error , not your fault..we did'nt know .it took me and reading different post to get it right... all you have to do is this..... first get and only get the

3.9 ATI DRIVERS --no butts about it if you have 4.1 uninstall and install 3.9 i'm sure they will make the game for 4.1 later...

now these settings work beautiful for my 9800xt card
and i'm sure it will work ok for the cards below that.. i'm running the game at 1600x1200 and works great performance and all and i have a amd atlon 2000 with which is 1.66 ghz
and have 768 of ram
so make sure your system meets minimum spec's

IN YOUR ATI CONTROL PANEL

put DIRECT3D slider all the way down to OPTIMAL PERFORMANCE

you will see ANTI-ALIASING and ANISOTROPIC FILTERING at application perference

and texture perference and mipmap detail at performance

with wait for vertical sync and trueform are set to always off and in the game i see fps increase that may be due to the vert sync off..
click apply and ok out leave it alone ..

(you can always go back in and change it to put settings at high to play other games but for farcry these settings work the best)

NOW START GAME

IN THE GAME -set your resolution you want and
AA to high and in the advance graphics section set every thing to very high (OR DEPENDING ON YOUR SYSTEM, SET TO AUTO DETECT)

you will see very little jaggies or non... i see none!
if done like i said here you will be ok..

Raptor
23-01-2004, 18:31
Originally posted by WhiteTiger

Edit:

Alguns shots ( já abundam por ai screenshots mas já que os coloquei online para outro fórum ;) )

http://whitetiger1.virtualave.net/farcry/FarCry_revista.jpg

Logo vi que só podia ser teu! ;)

SilveRRIng
23-01-2004, 20:48
Para mim só detalhe de poderes mandar pedras e com isso distrair/enganar a "AI" acho impressionante...

WhiteTiger
23-01-2004, 22:06
Originally posted by Raptor
Logo vi que só podia ser teu! ;)

Eh...era para verem o detalhe....:P

Originally posted by SilveRRIng
Para mim só detalhe de poderes mandar pedras e com isso distrair/enganar a "AI" acho impressionante...

Sim de facto tem pormenores soberbos mas por exemplo na sala onde tirei o screenshot do qual o Raptor fez quote estava um gajo atrás de mim a empancar contra a parede e no qual só reparei depois de ter tirado o screenshot :rolleyes: ...pois ele estava mesmo encostado a um cantinho :confused:

bazarouco
23-01-2004, 22:29
Já tive a jogar ... e acho que tá Oki... mas precisa de ajustes...
Os tiros atravessam a cabana .... mas nao atravessam umas folhas ??? :rolleyes:
Os saltos parece tipo Halo... parece que um gajo está no espaço...

alph
23-01-2004, 22:37
Originally posted by bazarouco
Os saltos parece tipo Halo... parece que um gajo está no espaço...

MT true, tb n curti nada disso :confused: max nevertheless o jogo tá demais 5* :p

Crusher
25-01-2004, 22:11
R3x0 card (Radeon9700Pro)
Vertex Shaders version 2.0
Pixel Shaders version 2.0
Use Hardware Shaders for ATI R300 GPU
Pixel shaders usage: PS.2.0 and PS.1.1
Shadow maps type: Mixed Depth/2D maps

NV3x card (FX5900U)
Vertex Shaders version 2.0
Pixel Shaders version 2.0
Use Hardware Shaders for NV3x GPUs
Pixel shaders usage: Replace PS.2.0 to PS.1.1
Shadow maps type: Mixed Depth/2D maps

GF4Ti
Vertex Shaders version 1.1
Pixel Shaders version 1.3
Use Hardware Shaders for NV2x GPU
Pixel shaders usage: Replace PS.2.0 to PS.1.1
Shadow maps type: 2D shadow maps

Se bem que não há diferenças na qualidade de imagem do jogo... e eu pensava que o jogo não usava PS2.0, já que vi uns screenshots de uma GF4 Ti e tinha a mesma qualidade de um R3xx.

Gostava de saber se há maneira de tentar correr PS2.0 na FX para ver como a placa reage... e também na ATI forçando apenas PS1.1 para ver se há ganhos de performance ou é igual.

Nemesis11
26-01-2004, 00:35
Se bem li noutro forum, as NV3X nunca usama PS2.0 e as Ati só usam com um dos settings em very high. Vou ver se confirmo isto.

Já agora, parece que há um mod que melhora a agua (ainda mais.....).

NeoToPower
26-01-2004, 00:58
bem, eu na minha 8500 ñ consegui jogar. Ñ sei se era dos drivers ou da placa ou de outra coisa qualquer. Tb ñ esperimentei mais porque estva na hora de ir comprar o meu novo brinquedo :D 9660 XTG.
A ver se agora isto já corre.

ToTTenTranz
26-01-2004, 02:48
O facto de usar PS2.0 não significa forçosamente que tenha efeitos gráficos diferentes ou melhores.
Pelo que sei quase todos os efeitos PS2.0 podem ser "emulados" pelos PS1.1, mas estes últimos precisam de vários ciclos para fazer o mesmo que os PS2.0 fazem em um, e a queda de performance é muito grande.

Portanto as FX estão provavelmente a fazer os mesmos efeitos que as Radeon... se calhar porque a performance das FX em PS2.0 é tão baixa que elas são mais rápidas a emular os efeitos através de PS1.1 que a faze-los nativamente por PS2.0...

Isto devia resultar numa vantagem para as R3XX... mas como o jogo pelos vistos tá super-optimizado para as FX..

Para falar a verdade não achei a agua nada de especial... A mim parece-me uma textura "flutuante" com 2 camadas: uma para a transparência do que está no fundo (acrescentando um pouco de azul) e outra para reflexos de luz "natural". Não há nenhuma camada que tenha um efeito de espelho como no half life 2 (que nos permita ver a nós próprios).

Nemesis11
26-01-2004, 02:56
Isto devia resultar numa vantagem para as R3XX... mas como o jogo pelos vistos tá super-optimizado para as FX..

Já há provas disso?

Para falar a verdade não achei a agua nada de especial... A mim parece-me uma textura "flutuante" com 2 camadas: uma para a transparência do que está no fundo (acrescentando um pouco de azul) e outra para reflexos de luz "natural". Não há nenhuma camada que tenha um efeito de espelho como no half life 2 (que nos permita ver a nós próprios).

Pelo que li o mod é mesmo para dar esse reflexo, mas quero 1º apanhar o link e ver.

ToTTenTranz
26-01-2004, 03:06
Provas... O hellbinder disse... e pra mim o hellbinder sabe... porque quando sabe é antes de toda a gente.. e não me lembro de nenhuma vez que se tenha enganado..

O facto de fazer parte do programa "The Way It's Meant To Be Played" já diz muita coisa....

Nemesis11
26-01-2004, 03:53
Originally posted by ToTTenTranz
Provas... O hellbinder disse... e pra mim o hellbinder sabe... porque quando sabe é antes de toda a gente.. e não me lembro de nenhuma vez que se tenha enganado..

O facto de fazer parte do programa "The Way It's Meant To Be Played" já diz muita coisa....

O Hellbinder...........errrr...........pois ok.
Ele é um "bocadinho" biased em relação à ATI, apesar de em assuntos com a Ati sempre me lembro de ele acertar. Mas isto não é um assunto da Ati.......
Foi ele que disse que a R420 são 3 RV360 (12 pipes). Vamos ver se acerta....

Quanto ao "The Way It's Meant To Be Played", tens o UT2003. É pro nVidia? Que eu saiba não. Alias, se não me engano, tem para lá uns settings que só funcionam nas ATi (Npatches)

ToTTenTranz
26-01-2004, 04:49
O UT2003 suporta TruForm?! Nunca ouvi falar de tal coisa...

Não te esqueças de uma coisa: quando o UT2003 saíu, a R9700, apesar de anunciada, ainda não estava à venda.

Nesse jogo tens de comparar 2 placas de gerações iguais que existiam na altura do lançamento: Radeon8500 e GForce3/4 Ti.
E pelo que me lembro as GForce3 (que já na altura estavam abaixo das radeon pk os drivers tinham amadurecido) davam muito melhores resultados que as radeon.. Acho que na altura o que me impressionou mais até foi ver as GF4MX a ter performances semelhantes à R8500..

Nemesis11
26-01-2004, 05:06
Mas não podes dizer que o UT2003 era pro nVidia.
Não sei se as MX batiam as 8500, mas se isso acontece, não é pq é jogo é pro nVidia. Nunca ninguem falou de cheats ou de optimizações e o UT2003 é o principal jogo "The way its.......blah blah blah".
Não te esqueças que a MX pode ter os mesmos fps, mas muito provavelmente a 8500 tem mais "efeitos" activados (isto não tenho a certeza, mas é provavel).

Quanto ao Truform, ele tem suporte, oficial ou não, não sei, mas se editares um ini qq ele activa o Truform. Lembro-me de ver screenshots. Fica bem bonito.....

EDIT: Fiz um search no google.

- Go into your UT2003.ini file, and go to the [D3DDrv.D3DRenderDevice] section.
- You should see near the bottom "UseNpatches=False" Change this to "UseNpatches=True".
- Note that this will only work for ATI cards.

E isto é uma feature só para Ati's.......

Quanto ao Farcry, se houver optimizações do genero Tiger woods e Tron, vai-se descobrir.

Kermit the frog
26-01-2004, 16:17
cada vez sinto-me mais ignorante ai ai ... mas essas optimizações irão "ligar" certas "ferramentas" para o jogo se comportar melhor nas radeon? já agora o que é q se fazia no tron e no tiger woods? >( .
e esse programa "the way it's meant to be played" -> wtf? o que é mesmo isso? (sory aqui pla ignorância, mas isto querse é cultura :P ) eu ainda tenho de googlar mas se quiserem ajudar o "je" :D

Korben_Dallas
26-01-2004, 16:43
MOD PARA A DEMO DO FAR CRY - http://games.tiscali.cz/clanek/dl.asp?id=6870

ppl lembrem-se do tópico da thread...

JCmendes
26-01-2004, 17:38
Bom estou a sacar o jogo vou nos 60%, ver se logo acabo.

Já agora o que faz este mod (n percebo a linguagem)

Korben_Dallas
26-01-2004, 17:41
Vê as fotos Mendes... qd jogares o jogo percebes.

[siLciR]
26-01-2004, 20:53
é do outro mundo ver este jogo a 1024x800 numa rad9100 + 2100+ ( 1733 ) .... a correr a 0,5 fps !!! WOW !!!! so consigo jogar decentemente a 640x480 com detalhes no minimo.....lol

Raptor
26-01-2004, 22:28
Hmm, só hoje é que me deu para jogar a sério, afinal existem algumas coisas que estão a falhar para se tornar NO JOGO! :(

Realmente é ridiculo dispararmos para inimigos ao longe, e as balas ficarem halojadas nas folhas! :rolleyes:

bazarouco
26-01-2004, 22:39
Pois foi o que já tinha comentado antes .... Eu ainda não vi nada de mais neste jogo :rolleyes: ... tenho de experimentar again

Madril
26-01-2004, 23:16

.... e as balas ficarem halojadas nas folhas! :rolleyes:

Ya ... tipo no Halo ? :D

bazarouco
27-01-2004, 00:35
Não me lembro desse pequeno pormenor no Halo :rolleyes: ... Espero que façam muitas mudanças neste Far Cry... Pode tar muito bonitinho... mas jogabilidade para mim não tem nada :( .... Quero ver como vai ser isto em MP

Elkingti
27-01-2004, 13:39
Também nem 8 nem 80 :D
Tudo bem que ainda há algumas coisas a corrigir, mas a minha primeira impressão é bastante positiva, apesar de todos os bugs e afins existentes nesta Demo.

Fiquei um pouco defraudado com o nível de performance na minha ATI 9800XT mas acho que eles vão corrigir isso.

Quanto ao modo de multiplayer acho que promete e muito, pois apesar de a beta de multiplayer estar um pouco "crua" deu perfeitamente para vêr que vamos ter muitas horas pela frente de "tiro neles"

Actualmente o código do jogo ainda não foi fechado, isto porque eles pretendem corrigir muita detectada na demo, e isso é um bom sinal, pois muitas das vezes as companhias lançam as demos mas o código do jogo já está fechado, o que leva ao lançamento posterior de pacths e mais patchs ...
A vêr vamos ....

Acho que este mês de Março a minha namorada vai-se chatear comigo ... FarCry , Painkiller , Richard Burns Rally ....:-D

Crusher
27-01-2004, 23:31
Já cá tenho o demo e fiquei com boa impressão dele... se bem que é bem pesado. Joga-se razoavelmente a 1024 com tudo no máximo... a antialiaing a 2x ainda é jogável, mas até o aniso mata a 9700Pro

Mal começo a jogar isto engole a ram toda do PC (tenho 512Mb), e isto de início é swaping a valer.

Uma coisa que não gosto muito é que a medida que nós afastamos das arvores começam a perder detalhe que é uma coisa estúpida... se calhar é para poupar processamento, mas simplesmente não gosto muito daquilo.

Eu por acaso não acho a água muito de especial... acho que fica bem melhor se botarem o detalhe da água no máximo e com aquele patch que adiciona aquele reflexos. Mas como o ToTTenTranz disse quando uma pessoa põem-se a nadar aquilo não é nada de especial... até acho que a água no TRAOD no máximo ou do HL2 é bem melhor do que este FarCry.

A física é boa... mas não é de topo.

Por falar em jogos para Nv... pá não sei se já experimentaram o novo Prince of Persia, mas também aparece o logo da NV de inicio... :D E para quem não sabe as GF4 MX nem correm o jogo, porque precissa mesmo dos PS... pelo que vi no 3D Analyze o POP usa apenas PS1.1

Eu andei ainda com o 3D Analize para fazer com a 9700Pro fosse detectada como uma FX5900U para ver se o PoP estava a bloquear algo da minha ATI, mas ojogo não funciona correctamente... não aparecia texturas nenhumas... só aparecia as letras e a cabeça do Prince.

Elkingti
28-01-2004, 07:44
Por acaso também me acontece isso na Ram, quando saio do jogo o computador até agradece:rolleyes:

JCmendes
28-01-2004, 11:21
Viva, instalei ontem a demo.

Coloquei logo na minha resolução estandart 1280/900 e tal (não dá os 1024) coloquei no Advanced tudo no Máximo excepto os 2 primeiros do lado esquerdo que só ficam em HIGH (n sei pq)

Na minha máquina ainda não medi as frames, mas não me parece
muito fuido, mas parece-me jogável o quanto baste.

Ainda andei uma hora a jogar e a tentar a melhor estratégia de atingir o objectivo.
A IA parece-me boa, uma vez que eles detectam-nos facilmente a atingem-nos com uma facilidade incrivel (vai ser um jogo DURO) tb não tentei grandes estratégias, mas deverá ser tipo Splinter Cell, andarmos sem fazer barulho.

Já agora digam-me cheguei ao cimo de um cume, onde existe parece-me uma mina, que tem um elevador mas que não funciona, será isso?

Depois se sigo até aquele forte, dificilmente sobrevivo, aliás eles chamam logo reforços..lol e vê-se um Helicoptero com os tropas a descerem pelas cordas... está muito bom.

Será este o caminho, ou estou a fazer algo de errado?

Elkingti
28-01-2004, 11:23
TÁS LÁ !!!!!!
:-D

SilveRRIng
28-01-2004, 14:04
Mendes,

POTENTIAL SPOILER
Usa o rocket launcher para matar o avião q aparece e mata os gajos dos helis, depois já consegues avançar. Podes tambem matar um barco q aparece ao largo da praia (que se vê cá do cimo).

Em relação aos detalhes do jogo tambem não consigo por as "textures" em Very High, ficando sempre em Medium, tudo o resto fica em Very High. Já tentei de tudo, autodetects, etc, mas nada. Notei que quando baixo a consola vejo lá um erro relativo a um ficheiro de .tga e q em vez deste é carregado um .ffs ou .dds ou qq coisa assim. É deste tipo, a maioria dos ficheiros do jogo. Se alguem me pudesse ver se tem .tga's na dir do jogo, me would appreciate :)

JCmendes
28-01-2004, 16:04
Obrigado SILVER,

Eu não tenho o Rocket, mas explico, é que eu entrei com o barco logo directo nessa ilha, não cheguei a ir à ilha em frente assim que começa o jogo.

Se agora quizer voltar para o barco ele já não anda, pois ficou em cima da areia. Por acaso tb queria ir num barco dos tipos com uma metrelhadora à frente e tb não dá.

De qq maneira estou a ver que tenho de dar uma volta à ilha para ver se encontro o dito rocket, senão não consigo avançar :(
é complicado.

---

Bom, eu não quero (queria) mudar de gráfica ainda este ano, vamos ver como corre a versão final mas eu só jogo no minimo a 1280/1024, quando tiver um jogo que não corra fluido troco de gráfica. Ah e com tudo no máximo (o AA e AF já não me faz diferença)

Raptor
28-01-2004, 17:21
Originally posted by SilveRRIng

Em relação aos detalhes do jogo tambem não consigo por as "textures" em Very High, ficando sempre em Medium, tudo o resto fica em Very High. Já tentei de tudo, autodetects, etc, mas nada. Notei que quando baixo a consola vejo lá um erro relativo a um ficheiro de .tga e q em vez deste é carregado um .ffs ou .dds ou qq coisa assim. É deste tipo, a maioria dos ficheiros do jogo. Se alguem me pudesse ver se tem .tga's na dir do jogo, me would appreciate :)

Ahhh, então é isso a tal cena de cenas desactivadas nas ATI.

Na minha FX tenho tudo no máximo!!!

JCmendes
28-01-2004, 17:37
Como disse anteriormente tb não consigo por acima do "Medium" esse 2 campos à esqª (os 2 primeiros)

Nemesis11
28-01-2004, 17:43
Ahhh, então é isso a tal cena de cenas desactivadas nas ATI.

Na minha FX tenho tudo no máximo!!!

Tens a certeza? Olha que nos foruns da Ubi eles dizem que a demo esta limitada a medium no "texture filtering" em todas as placas.

Raptor
28-01-2004, 17:51
Tudo em High Detail!

Na Lan poderão confirmar!

Nemesis11
28-01-2004, 17:57
Raptor, só para confirmar. Eu tb consigo meter tudo em high detail, mas qd saio das options e entro outravez tenho o "texture filtering" em medium.
Simplesmente não consigo forçar este setting.

Raptor
28-01-2004, 18:06
Tens razão, o Texture Filtering Quality fica sempre em Medium! :(

ptzs
28-01-2004, 20:54
Já ias todo contente! hehehe :D

De qualquer das maneiras o jogo só sai em dezembro, por isso os gajos têm muito tempo pa corrigir tudo o que é bug e coisa menos bem feita.

Os gajos foram espertos, puseram logo uma demo cá fora pa ver quais os maiores problemas, e coisas que a malta não gosta, e depois ainda ficam com tempo pa corrigir e meter coisas novas que o povo gosta!

Tipo gajas em bikini/topless naquelas praias ficava louco!

Um gajo ia lá e punha creme nas gajas...enfim...já tou a inventar.

Nemesis11
28-01-2004, 21:00
Originally posted by ptzs
Já ias todo contente! hehehe :D

De qualquer das maneiras o jogo só sai em dezembro, por isso os gajos têm muito tempo pa corrigir tudo o que é bug e coisa menos bem feita.

Em dezembro???? Tens a certeza?

Originally posted by ptzs

Tipo gajas em bikini/topless naquelas praias ficava louco!

Um gajo ia lá e punha creme nas gajas...enfim...já tou a inventar.

Mmmmmm........not a bad idea :D
O problema é, que "arma" é que usavas na praia? :D

Madril
28-01-2004, 21:09
[Zézé Camarinha mode]

Hello, Do u like ma massage ?

Put the cream, not the one, put tha five, not tha one.

[/Zézé Camarinha mode]

Kermit the frog
28-01-2004, 22:42
Em dezembro???? Tens a certeza?

Mmmmmm........not a bad idea :D
O problema é, que "arma" é que usavas na praia? :D

HAHAHAHA...boa questão a por... btw dezembro? onde viste isso? "March 2004 Far Cry Ubisoft Shooter " @ http://pc.ign.com/release.html

mesmo assim é o tempo suficiente para que façam as devidas alterações e para que vendam o jogo...(mas quem é que compra jogos :-D?? ) ups... :P

caganamata
28-01-2004, 23:54
Originally posted by JCmendes
Eu não tenho o Rocket, mas explico, é que eu entrei com o barco logo directo nessa ilha, não cheguei a ir à ilha em frente assim que começa o jogo.

Se agora quizer voltar para o barco ele já não anda, pois ficou em cima da areia. Por acaso tb queria ir num barco dos tipos com uma metrelhadora à frente e tb não dá.

De qq maneira estou a ver que tenho de dar uma volta à ilha para ver se encontro o dito rocket, senão não consigo avançar :(
é complicado.
Este mendes até nas demos tenta aldrabar:D
És uma pérola autêntica, homem! ;)

E és um xíííííter.. xííííííííííííííííííííííííííter :p :D

Dutchman.Pt
28-01-2004, 23:56
Este jogo lá bonito parece ser, é pena é eu não o estar a conseguir jogar em condições...

Já testei todas as resoluções e a medida que vou subindo as resoluções é que ele vai ficando mais "fluido" mas mesmo assim está completamente não jogavel.
É muito estranho isto.

Meu Pc :

P4 2,6Ghz@P4T533-C
2x128Mb Pc800 Samsung
Radeon 9800 Pro 128Mb com os Catalyst 4.1 instalados.

Qual será o problema ?
Serão os Catalyst 4.1 instalados ?
Ou será pouca memória?
Já fiz download dos Omega baseados nesse Catalyst, mas agora não me dá lá muito jeito instalar porque tenho que fazer reboot e tou com a mula a correr bastante bem.

Agradecia ajuda , sff...

Cumprimentos

Raptor
29-01-2004, 00:03
Duchman, tenta os 3.9... ;)

Acho que li qq coisa na net sobre problemas com os 4.1 nessa demo!

Dutchman.Pt
29-01-2004, 00:08
Duchman, tenta os 3.9... ;)

Acho que li qq coisa na net sobre problemas com os 4.1 nessa demo!

Irei testar e depois digo qq coisa. (espero bem que resulte...)
Obrigado pela resposta rápida.

Cumprimentos

Crusher
29-01-2004, 00:29
Eu pelo menos não tive probs com os 4.1

Outra coisa que não gosto de maneira nenhuma deste demo é que as nuvens nem se mexem.

Enfim, entre estes motores como este, como HL2 e Doom3, prefiro o Stalker sem pensar duas vezes.

O detalhe do motor do Stalker parte-me todo.

caganamata
29-01-2004, 00:32
Eu pelo menos não tive probs com os 4.1

Nem eu. E com uma 9600.:cool:
Enfim, entre estes motores como este, como HL2 e Doom3, prefiro o Stalker sem pensar duas vezes.
Qual stalker. Preferes é o Contracts e n se fala mais nisso.:D

Crusher
29-01-2004, 00:34
Pelos screenshots que vi, aquilo parece igual ao do H2...

Queria era que melhoram-se a jogabilidade... ao menos isso. ;)

Kermit the frog
29-01-2004, 00:38
stalker! pois e videos disso há? enquanto n "puser as mãos" nisso n tenho opinião...plas ss's tá mto bom...mas ainda vai demorar a sair :confused: ...

bazarouco
29-01-2004, 00:42
YEh... Já vi pelo menos dois videos.... e está simplesmente belooo :D ... desde o fisico aos graficos, como a própria história em si que parece que vai dar muito que falar :P ... Há e não esqueçamos o Painkiller ... scaryyyyy :D e pela PRE-Alpha que circula aí está muita nice :) ...

Elkingti
29-01-2004, 09:59
O FarCry sai em Março, era para ter saído neste Dezembro passado, mas acharam por bem lançar uma demo para vêr críticas antes de o jogo ser lançado (boa decisão).

O Stalker está muito bom, mas não esqueçer que a versão Leack apenas dá em 640x400 e com a grande parte dos detalhes em OFF.
A saída do Stalker ainda não está confirmada, mas pelos últimos rumores não será antes do verão:confused:

Duchman quanto aos problemas das ATI isso ainda vai dar muito que falar pois estão a chover queixas por causa disso.
Posso dizer que não estou nada satisfeito com o desempenho da minha gráfica no FarCry e não foi nada barata, esperava mais, aliás espero que eles resolvam esse problema.
No readme da demo diz lá para termos os catalyst 3.9 , agora depende de cada um:eek:

Raptor
29-01-2004, 11:23
O FarCry sai em Março, era para ter saído neste Dezembro passado, mas acharam por bem lançar uma demo para vêr críticas antes de o jogo ser lançado (boa decisão).

E tu acreditas nisso? :)

Elkingti
29-01-2004, 11:33
Acredito, pois desde o ano passado que já temos a versão final do jogo:cool:
Versão essa que ainda tinha pequenos detalhes a serem revistos.
:rolleyes:

Elkingti
29-01-2004, 13:38
Recebemos um mail da própria Ubisoft a confirmar a release de outra demo, vou vêr se consigo saber mais informações sobre essa demo (será do mesmo mapa mas já com os bugs corrigidos, ou será de outra missão, tal como no Call of Duty).
A vêr vamos ....

Elkingti
29-01-2004, 15:20
Já está confirmado:cool: a demo será de mais uma missão que não tem nada a vêr com a primeira.
Sairá na primeira quinzena de Fevereiro.
Espero que cumpram os prazos:rolleyes:

SilveRRIng
29-01-2004, 15:39
Acredito, pois desde o ano passado que já temos a versão final do jogo:cool:
Versão essa que ainda tinha pequenos detalhes a serem revistos.
:rolleyes:

À quase dois meses q ele anda por aí, para quem sabe procurar...

Se tinha pequenos detalhes para rever não era a versão final, como toda a gente já sabia qd o "obtiveram"...

Elkingti
29-01-2004, 18:51
"À quase dois meses q ele anda por aí, para quem sabe procurar..."

Hà quase 2 meses???
A versão completa do jogo ??????

Nemesis11
29-01-2004, 18:54
Acho que ele deve estar a falar da versão MP com 3 niveis, etc etc.......que já anda aí há algum tempo e até já tem patches.....lol

Tosses
29-01-2004, 19:04
acabei a demo, muito bom sim senhora,com uma ATI 9200 tive a jogar a 1024*768 com a qualidade no medium e sem AA :P.

muito bom jogo, agora vamos lá ver a data em que sai :001:

JCmendes
30-01-2004, 12:46
Onde encontro eu a BASUCA para destruir o avião que chega
com os reforço lá no alto do cume?

É que já dei a a volta à ilha e só encontro a Sniper :sad:

Assim só, não me safo lá em cima, são muitos não me dão hipoteses.

Raptor
30-01-2004, 12:58
fds, és mesmo Fraco!!!

Achei a demo facilima... :rolleyes:

A basuca está lá em cima, ao pé da porta que tens que esperar que a descodifiquem, em cima de um caixote à direita dessa porta.

Mas para destruires o avião, podes usar a "machine gun" tal como eu usei!!!

JCmendes
30-01-2004, 15:30
Ainda bem que nem todos são pujantes, por acaso já explorei a ilha e matei tudo quanto se mexia só falta mesmo essa parte.

Ainda n descobri essa porta...deve ser lá mesmo em cima concerteza.

JCmendes
31-01-2004, 00:49
Bom, acabei à 5 min a demo, o problema foi mesmo despachar os tipos lá em cima, e apoderarmo-nos da metrelhadora, depois é facilimo.

Gostei do jogo, venha ele ;) em full version

Ah é verdade, joguei a demo com os CAT 3.10 e não tive problemas nenhuns.

Crusher
31-01-2004, 01:36
http://personal.inet.fi/atk/kjh2348fs/fc_demo_info.html

Página com tweaks, comandos, fixes, etc :)

EDIT:

\e_obj_lod_ratio
default=10.00000
YESSS!!! FOUND IT!! this is for vegetation lod ratio!! aha! lowering the value should make vegetation stay high detail at further distances.. so no annoying pixelated trees 60m away

\e_obj_view_dist_ratio
default=55.000
similar thing.. perhaps this has more to do with what i want, and the obj_lod_ratio makes them the highest detail 100% of the time.. this looks like it can just adjust what distance objects go low detail at.. strange seeing when using my binoculars i found trees usually went low detail at around 55m.

FORCE PS2.0 ON A GEFORCE FX

The game has a "special NV3x PS2.0 path" in it. You need to start the game in developer mode (add -DEVMODE to the demo shortcut) and then type \d3d9_nv30_ps20 1 in the console.

This produces prettier graphics (in certain areas) but makes the game run a bit slower.

Eu sinceramente... eu forcei apenas PS1.1 na minha 9700 e não notei nada diferente no jogo... a água até têm o mesmo comportamento.

Não tive ainda curiosidade se a placa fica mais lenta com PS1.1 por causa de estar a usar mais ciclos para alguns efeitos. (talvez)

ptzs
31-01-2004, 16:17
Epá ouvi num forum qualquer que só estaria cá fora em dezembro, devo ter visto mal decerto, se dizes que sai em Março acredito, melhor ainda!

Vê lá se fazes a sugestão da praia, tipo babes e cremes, e já agora uma mota de água pa dar umas voltas cas babes e levar as gajas pas dunas, to put the cream. :D