View Full Version : banda larga movel.... Periodo de experimentação

jjsousa
14-06-2008, 17:47
Viva,
há uns tempos tenho ideia que os kangurus tinham um período de experiência de 15 dias, mas que penso que acabou.

O que queria saber é se isso voltou, ou se existe algum operador de banda larga móvel que permita experimentar durante os ditos 15 dias?

É que com tlmv em casa por vezes tenho falhas na rede 3G, olho para o tlmv e a rede está quase no minimo por vezes, e volta e meia fica sem sinal durante uns segundos.
Por causa disto queria experimentar para ver se consigo manter uma ligação estável e decente sem arriscar ficar preso uns largos meses a uma mensalidade.

t02
14-06-2008, 22:45
Seja Kanguru, TMN ou Vodafone, todos têm um período de experimentação, do qual podes devolver caso não agrade.

sim é possível comprar uma placa, testar, devolver, com esse dinheiro comprar outra placa, testar, devolver, com o dinheiro comprar outra, testar e devolver ou ficar com ela.

jjsousa
15-06-2008, 00:09
Seja Kanguru, TMN ou Vodafone, todos têm um período de experimentação, do qual podes devolver caso não agrade.

sim é possível comprar uma placa, testar, devolver, com esse dinheiro comprar outra placa, testar, devolver, com o dinheiro comprar outra, testar e devolver ou ficar com ela.

lolol
:P
eu liguei para a tmn onde me disseram que não dava para fazer isso :(
Eu salientei que com o tlmv o 3G nao me parecia grande pistola, mas vêm com as tretas de que no sistema diz que aguenta por isso se quiser experimentar é só meter aquilo por 1 ano... lol

theforbidden1
15-06-2008, 01:10
Todos os contratos celebrados á distancia tem um período em que podes desistir...

asturmas
15-06-2008, 01:31
15 dias..

phonix
16-06-2008, 14:31
aproveitando o topico alguem sabe se para cancalar nesse periodo temos de devolver o modem?
eu precisava de adquirir um outro modem para o portatil e utiliar o cartao /conta antiga...
ou seja estava a pensar encomendar o modem E870 online da kanguru e nao chegar a activar o cartao que la vinha....
ja alguem o fez sem streess?