View Full Version : O vosso FPS favorito para a 360 e o que esperam mais
Jorgetime 14-06-2008, 16:08 Digam aí o vosso FPS favorito para a 360.....
O meu é o Halo 3.....ainda não o tenho, tou á espera que ele chegue, porque encomendei o da game.co.uk.
E posso ainda não o ter(tambem) mas tambem gosto muito da orange box .
O k estou á espera, é Far Cry 2 e o Crysis que vem pa 360.
CoD4 em qq sistema é lindo.
DanyIchamp 14-06-2008, 16:36 Halo 3 FTW. Talvez tambem o Gears s o considerarem um FPS.
Mirror_Image 14-06-2008, 17:42 COD 4 e ando-me a divertir no HAlO 3, apesar de o COD estar no top das minhas escolhas
DarthLord90 14-06-2008, 20:52 Rainbow six vegas 1
Favorito: Bioshock
Esperado: Left 4 Dead
Falando apenas dos que tenho: BioShock em primeiro lugar destacado e Halo 3 em segundo lugar. :P
Rainbow six vegas 1
Rainbow six vegas 2
Halo3
Cod4
Bioshock..
HunterPT 15-06-2008, 06:29 Falando apenas de FPS's e não de shooters no que toca a offline bioshock sem qualquer duvidas no que toca a online o halo 3 tem o melhor online mas o CoD4 faz mais o meu gosto logo CoD4, o FPS que mais espero é difícil de dizer pois não estou a ver assim nenhum, talvez o far cry 2 mas em termos de shooters é o GoW 2 sem qualquer tipo de duvidas.
Pt_FeLiX 15-06-2008, 13:12 Halo 3 e Vegas 2
piberman 15-06-2008, 13:14 COD 4
Halo 3
Bioshock
massiveman 15-06-2008, 23:19 Halo 3 , espero o Left 4 Dead com muito agrado e tambem o Halo Chronicles xD
strongpopcorn 16-06-2008, 00:42 Halo 3
HALO 3 FOR EVERRRRRRRRR se há alguem viciado em halo qualquer que seja o numero sou eu
D1ogo360 17-06-2008, 02:05 Digam aí o vosso FPS favorito para a 360.....
O meu é o Halo 3.....ainda não o tenho, tou á espera que ele chegue, porque encomendei o da game.co.uk.
E posso ainda não o ter(tambem) mas tambem gosto muito da orange box .
O k estou á espera, é Far Cry 2 e o Crysis que vem pa 360.
sabes kuando e k sai o crysis?
D1ogo360 17-06-2008, 02:06 pa mim o melhor e o Call of Duty 4, mas adorei o Battlefield Bad Company
Jackie Estacado 17-06-2008, 02:40 - Call of Duty 4
- Bioshock
- Rainbow Six 1 & 2
- The Chronicles of Riddick: Escape From Butcher Bay
- The Darkness
- Orange Box
- Halo 3
sabes kuando e k sai o crysis?
Já li algumas vezes que o presidente da Crytek disse que apesar de deixar a exclusividade dos jogos da companhia (tal como o Crysis) para PC, e começar a produzi-los para consolas também por causa da pirataria, que mesmo assim o Crysis nunca iria sair para consolas.
Agora se é verdade ou não ...
Consegui encontrar, aqui está.
Fonte gamespot:
Crytek abandons PC exclusivity
Director of the German studio blames piracy for the change of heart, but confirms that Crysis will never come to consoles.
By Alex Sassoon Coby (http://www.gamespot.com/users/sebFlyte/), GameSpot UK (http://uk.gamespot.com/) Posted Apr 30, 2008 4:50 am PT
Crysis, developed by German studio Crytek and released in late 2007, was one of the most highly praised PC-exclusive games last year. It won GameSpot's Best of 2007 Editors' Choice award for Best PC Game (http://www.gamespot.com/best-of/platformawards/index.html?page=8) and a host of other gongs (http://www.gamespot.com/ps3/action/callofduty4modernwarfare/news.html?page=1&sid=6185773).
However, it seems that all is not rosy at Crytek HQ in Germany. The studio's director and founder, Cevat Yerli, recently spoke out about the problems currently besetting his firm, PC gaming in general, and how Crytek plans to address the issues it faces.
In an interview (http://tinyurl.com/535rzm) with Croatian magazine PC Play, Yerli said, "We are suffering currently from the huge piracy that is encompassing Crysis. We seem to lead the charts in piracy by a large margin... PC gamers that pirate games, inherently destroy the platform.
"Similar games on consoles sell factors of 4-5 more. It was a big lesson for us, and I believe we won't have PC exclusives as we did with Crysis in future. We are going to support PC, but not exclusive anymore."
When asked if this meant that the rumours of Crysis coming to consoles were correct, Yerli simply stated that the port would be "impossible," saying that the game would have to be "largely changed to bring it to Xbox 360 or PlayStation 3," and that Crytek's "internal focus is not linked to bring Crysis to consoles."
Jorgetime 17-06-2008, 11:27 sabes kuando e k sai o crysis?
Acho que o plano da crytek é depois de lançar o warhead para o PC, eles vão lançar um pack multiplantaformas queira ter todas as campanhas :)
P.S Tenho de te dar os parbens pelos achivements que tens......és provalmente o melhor aqui na techzonept
Fikem Bem
Por razões diferentes tenho vários preferidos:
Bioshock
COD 4
Halo 3
Rainbow Six Vegas 1
The Orange Box
Um pouco conhecido mas que me diverti à grande foi o Timeshift.
O The Darkness também é razoável e para uma experiência diferente Condemned 2.
O que espero:
Far Cry 2
Crysis (ainda não está claro se vem ou não para as consolas)
Call of Duty 5
Left 4 Dead
SIMAOCBR 17-06-2008, 18:39 COD 4 e Vegas 2
Aguardando FarCry 2
EnZiGuRi 17-06-2008, 18:43 Halo 3
COD4
1º CoD4
2º GoW (se o considerarem FPS)
3º Halo 3
Espero que o GoW 2 tenha um multiplayer brutal!
o GoW não é FPS! FPS= First Person Shooter. First Person é 1º pessoa o GoW está na terceira
FPS favorito é o COD4, mas também gosto muito dos R6 Vegas (1 & 2) e do Halo 3.
O que mais espero, daquilo que vai sair a curto-médio prazo, é o Unreal Tournament 3 que sai a 4 de Julho.
Estava com bastantes expectativas quanto ao Battlefield Bad Company mas a demo não me convenceu muito. O facto de ter muito lag sempre que jogava também contribuiu negativamente. Mas ainda não o coloquei de parte. A aguardar impressões da versão final.
Favorito pa XboX será o BioShock. Diria CoD4 mas só tenho para PC.
UnknownName 18-06-2008, 18:35 o GoW não é FPS! FPS= First Person Shooter. First Person é 1º pessoa o GoW está na terceira
nesse caso é um TPS - third person shoot :P
o GoW é um RPG e de qualidade, o desgraçado do GoW 2 nunca mais chega.
nesse caso é um TPS - third person shoot :P
o GoW é um RPG e de qualidade, o desgraçado do GoW 2 nunca mais chega.
O GOW é um rpg? um role playing game? Tu tens a mínima noção da barbaridade que acabaste de dizer? :imwithst:
edit: E convém dizer "gears" pelo menos...não vão confundir com o Deus da Guerra!
UnknownName 18-06-2008, 19:54 lol, eu não estava falando a sério mas eu disse que era um third person shooter.
sniperfox 23-06-2008, 03:55 Dos que tenho , COD4 por uma questão de gosto pessoal e pelo Multiplayer .O Halo 3 também é excelente e não lhe fica atrás , mas prefiro mais o tema do COD 4 !
Porque não abrir uma Poll , pelo menos com os FPS mais conhecidos ?? Gostava de ver a disputa entre o COD4 eo Halo 3
FullDevr 23-06-2008, 15:53 Acho que o plano da crytek é depois de lançar o warhead para o PC, eles vão lançar um pack multiplantaformas queira ter todas as campanhas :)
P.S Tenho de te dar os parbens pelos achivements que tens......és provalmente o melhor aqui na techzonept
Fikem Bem
Não é plantaformas mas sim: Plataformas
FPS Favorito: Halo 3
FPS na consola... vai se tornar favorito o BF:Bad Company e único FPS para consolas na minha casa lol
# NuNeS # 23-06-2008, 18:08 COD4
UnknownName 23-06-2008, 19:02 FPS na consola... vai se tornar favorito o BF:Bad Company e único FPS para consolas na minha casa lol
:x2:
mas o halo 3 não fica atraz infelizmente ainda não o joguei.
D1ogo360 23-06-2008, 19:41 Alguem sabe kuando sai o crysis?
Alguem sabe kuando sai o crysis?
Não vai sair, porque nem sequer foi anunciado. Mas podes ir aguardando o Far Cry 2, que parece vai ser grande malha.
nao me querendo repetir mas o bioshock achei assim algo de fabuloso mesmo, o cod 4 ta mt bom como todos os outros para mim e foge do tema habitual segunda guerra mundial, the darkness tou a jogar e ao inicio parecia secante mas tou a gostar bastante tambem. sou ja um longo fa de mod (tinha os 4 para ps2) e aconselho o airborne tambem, um pouco mais dificil que na ps2 mas muito bom
bredmotor 26-06-2008, 15:52 boas alguem tem para ai umas 48h live e ke o pe de mim nao tenho pra conpr live ta tudo esgotado
bredmotor 26-06-2008, 15:55 :004:boas alguem tem para ai umas 48h live e ke o pe de mim nao tenho pra conpr live ta tudo esgotado
|
|