PJGS
18-01-2004, 21:05
Porque é tinha q acabar tão depressa???? :005: :005: :005:
Quero mais :'( :'( :'(
Quero mais :'( :'( :'(
|
View Full Version : Max Payne 2. Bom mas pouco! PJGS 18-01-2004, 21:05 Porque é tinha q acabar tão depressa???? :005: :005: :005: Quero mais :'( :'( :'( Moliko 18-01-2004, 23:19 Só agora é que jogaste e acabas-te o Max Payne 2 ???? Andas desactualizado :P :P :P :P ... o jogo é curto mas depois de se terminar ele desbloqueia outros modos de jogo.. e um beco repetitivo mas é viciante.. Grande jogo, um dos melhores titulos de 2003 Tens sempre os mapas bonus pra sacar da net... salvo erro já existem 2 packs... mas não tenho a certeza PJGS 18-01-2004, 23:25 Originally posted by Moliko Só agora é que jogaste e acabas-te o Max Payne 2 ???? Andas desactualizado :P :P :P :P ... o jogo é curto mas depois de se terminar ele desbloqueia outros modos de jogo.. e um beco repetitivo mas é viciante.. Grande jogo, um dos melhores titulos de 2003 Tens sempre os mapas bonus pra sacar da net... salvo erro já existem 2 packs... mas não tenho a certeza A culpa é do rise of nations e do NFS underground! Agora vou por o call of duty a bombar e vou procurar esses packs pro MP2 enquanto espro pelo Duke Nuken forever :D soundlover 18-01-2004, 23:51 amanha chegam o call of duty e o deus ex 2 cá a casa!!!:D :D :D Karski 19-01-2004, 00:35 Originally posted by PJGS A culpa é do rise of nations e do NFS underground! Agora vou por o call of duty a bombar e vou procurar esses packs pro MP2 enquanto espro pelo Duke Nuken forever :D Estás à vontade para jogar o Call of Duty em câmara lenta pois tens Muito que esperar :D FabioCannavaro 19-01-2004, 01:46 Originally posted by soundlover amanha chegam o call of duty e o deus ex 2 cá a casa!!!:D :D :D Já xeguei ao fim do deus ex 2 , tens que instalar logo o patch 1.1 , para tirar o mouse lagging e outros bugs ( se nao é quase impossivel jogar), prefiro a historia do deus ex ( está esta muito futuristica para o meu gosto claro) JC é recordado :D , os gráficos estao bons , puxa pela maquina mas tem bastantes bugs, contudo jogo mediano :rolleyes: esperava muito mais buAAHH :rolleyes: JC come back it meee PJGS 19-01-2004, 07:52 Originally posted by Karski Estás à vontade para jogar o Call of Duty em câmara lenta pois tens Muito que esperar :D Se calhar o melhor mesmo é jogá-lo em câmara muuuiiiito lenta :D :D soundlover 22-01-2004, 13:20 acabei o cod e fiquei com uma vontade tremenda de voltar a jogar operation flashpoint.deus ex 2 can wait :cool: |