View Full Version : Max Payne 2. Bom mas pouco!

PJGS
18-01-2004, 21:05
Porque é tinha q acabar tão depressa???? :005: :005: :005:
Quero mais :'( :'( :'(

Moliko
18-01-2004, 23:19
Só agora é que jogaste e acabas-te o Max Payne 2 ???? Andas desactualizado :P :P :P :P

... o jogo é curto mas depois de se terminar ele desbloqueia outros modos de jogo.. e um beco repetitivo mas é viciante..

Grande jogo, um dos melhores titulos de 2003

Tens sempre os mapas bonus pra sacar da net... salvo erro já existem 2 packs... mas não tenho a certeza

PJGS
18-01-2004, 23:25
Originally posted by Moliko
Só agora é que jogaste e acabas-te o Max Payne 2 ???? Andas desactualizado :P :P :P :P

... o jogo é curto mas depois de se terminar ele desbloqueia outros modos de jogo.. e um beco repetitivo mas é viciante..

Grande jogo, um dos melhores titulos de 2003

Tens sempre os mapas bonus pra sacar da net... salvo erro já existem 2 packs... mas não tenho a certeza

A culpa é do rise of nations e do NFS underground!
Agora vou por o call of duty a bombar e vou procurar esses packs pro MP2 enquanto espro pelo Duke Nuken forever :D

soundlover
18-01-2004, 23:51
amanha chegam o call of duty e o deus ex 2 cá a casa!!!:D :D :D

Karski
19-01-2004, 00:35
Originally posted by PJGS
A culpa é do rise of nations e do NFS underground!
Agora vou por o call of duty a bombar e vou procurar esses packs pro MP2 enquanto espro pelo Duke Nuken forever :D

Estás à vontade para jogar o Call of Duty em câmara lenta pois tens Muito que esperar :D

FabioCannavaro
19-01-2004, 01:46
Originally posted by soundlover
amanha chegam o call of duty e o deus ex 2 cá a casa!!!:D :D :D

Já xeguei ao fim do deus ex 2 , tens que instalar logo o patch 1.1 , para tirar o mouse lagging e outros bugs ( se nao é quase impossivel jogar), prefiro a historia do deus ex ( está esta muito futuristica para o meu gosto claro)
JC é recordado :D , os gráficos estao bons , puxa pela maquina mas tem bastantes bugs, contudo jogo mediano :rolleyes: esperava muito mais buAAHH :rolleyes: JC come back it meee

PJGS
19-01-2004, 07:52
Originally posted by Karski
Estás à vontade para jogar o Call of Duty em câmara lenta pois tens Muito que esperar :D

Se calhar o melhor mesmo é jogá-lo em câmara muuuiiiito lenta :D :D

soundlover
22-01-2004, 13:20
acabei o cod e fiquei com uma vontade tremenda de voltar a jogar operation flashpoint.deus ex 2 can wait :cool: