Fireball.pt
12-06-2008, 15:40
Olá, acabei agora de desligar o telefone (1h com o SAC).
Objectivo : Desistir do serviço TvCabo.
Pois é, contextualizando, aderi ao serviço TvCabo no passado dia 5, visto que o sinal SD é mais que péssimo e o HD... não é HD... ou é mas tem dias e horas marcadas :) ,
e que ainda me encontro no período de experimentação liguei para o SAC a pedir a resolução do contracto.Surpresa das surpresas... não tenho que pagar nada (uau isso eu já sabia), a NÂO SER a activação da powerbox! Á pois é! caros amigos segundo a TvCabo uma vez que se use a box nem que seja durante o periódo de experimentação tem que se pagar sempre os 49,40€.Isto só dá vontade de rir, depois de muita discussão foi-me dito que n adiantava dizer que n pagava porque a factura iria ser enviada a cobrar o valor da activação.
Já alguem passou por isto, alguem de Direito aqui que dê umas luzes sobre o que fazer ?
Obrigado e um abraço aos que se deixaram enganar :).
amjpereira
12-06-2008, 15:53
Olá, acabei agora de desligar o telefone (1h com o SAC).
Objectivo : Desistir do serviço TvCabo.
Pois é, contextualizando, aderi ao serviço TvCabo no passado dia 5, visto que o sinal SD é mais que péssimo e o HD... não é HD... ou é mas tem dias e horas marcadas :) ,
e que ainda me encontro no período de experimentação liguei para o SAC a pedir a resolução do contracto.Surpresa das surpresas... não tenho que pagar nada (uau isso eu já sabia), a NÂO SER a activação da powerbox! Á pois é! caros amigos segundo a TvCabo uma vez que se use a box nem que seja durante o periódo de experimentação tem que se pagar sempre os 49,40€.Isto só dá vontade de rir, depois de muita discussão foi-me dito que n adiantava dizer que n pagava porque a factura iria ser enviada a cobrar o valor da activação.
Já alguem passou por isto, alguem de Direito aqui que dê umas luzes sobre o que fazer ?
Obrigado e um abraço aos que se deixaram enganar :).
No contrato que assinaste na aquisição da Box, ele fala em aquisição ou aluguer?
Se for aquisição então ai não podes fazer nada, tens que ficar com o mono em casa mais nao seja para vender, se falar em aluguer e eles te pedirem para devolveres o equipamento, alegas que se pagas pela activação e aluguer e eles o querem de volta para possivelmente activar noutro lado então que verifiquem pois queres o dinheiro que pagaste pela activação de um serviço em fase de experimentação e segundo a legislação em caso de problemas com o equipamento ou o contrato assinado a parte lesada pode reaver o valor do mesmo, dentro do prazo legal.
Contudo na Zon a unica maneira de resolveres o teu problema é falando com um Supervisor, com a "expansão" de pessoal novo que estão a ter muito possivelmente apanhaste um noob que pode não saber todos os termos e condições do serviço
Melhores Cumprimentos
tens contrato assinado? le o k la diz...
Fireball.pt
12-06-2008, 15:59
Eu aluguei. Se não me engano só é possivel alugar no caso da ZonBox.
Em relação ao que diz no contracto ainda n vi porque não o tenho cmg.
amjpereira
12-06-2008, 16:01
Eu aluguei. Se não me engano só é possivel alugar no caso da ZonBox.
Em relação ao que diz no contracto ainda n vi porque não o tenho cmg.
Sem contrato assinado por ti, não existe qualquer vinculo legal, e como tal eles nao te podem obrigar a pagar um valor que não está sequer definido contratualmente.
Assinaste o contrato e não sabes dele ou ainda nem sequer assinaste nada?
Melhores Cumprimentos
Fireball.pt
12-06-2008, 16:05
Não o tenho cmg agora para te dar uma resposta :) estou no trabalho :)
BlueShark
12-06-2008, 18:05
envia uma carta registada a pedir o cancelamento, mas acho que "cacabo" não devolve o dinheiro mesmo escrevendo que a box defenitivamente não funciona. De qualquer maneira vou mandar os gajos as couves
Fireball.pt
12-06-2008, 18:31
No meu caso eu ainda n paguei nada, mas eles frisaram que o valor vai ser pedido na factura que me vão enviar.