View Full Version : [PC] Silent Hill 4: The Room

Savage
12-01-2004, 09:25
Aqui estão as primeiras screeshots do Silent Hill 4...
Este jogo vai rullar!:001:
http://media.ps2.ign.com/media/608/608237/imgs_1.html

JCmendes
12-01-2004, 10:22
Já o 4 !? :eek:

Eita, tenho o 3 instalado à mais de um mês mas só joguei um cadito...(é dificil a habituação ao teclado)

Será que pára no SH 10 ?

Korben_Dallas
12-01-2004, 10:32
Acho que o próximo vai ser o Silent Hill 2004 :D

Tenho pouco tempo e ñ me tenho virado para o Survival Horror exceptuando o Project Zero... vou comprar o Resident Evil para GC mas só daqui a uns tempos.

FabioCannavaro
12-01-2004, 23:04
Sou grande fã do SH , está o 4 parece-me estar Exelente em gráficos , apesar de todas as outras series serem gráficamente fabulosas, Contundo espero que tenha uma boa story como todos teem tido até aqui.

caganamata
13-01-2004, 03:51
Ainda nem instalei o 3.. é daqueles jogos que precisa de tempo para se poder apreciar devidamente..:cool:

JCmendes
21-09-2004, 18:02
quem o tem e esteja a jogar diga-me:

1- jogabilidade, como estão os controles do jogo, o do SH3 estava muito manhoso e era dificil controlar a personagem.

2- gráficamente como está?

apocalipsus
21-09-2004, 19:24
O sillent hill 3 nao estava manhoso, eu simplesmente mudei os botoes para como os do silent hill 2 e ficou bom ok os controles default eram gays mas eu pus assim (a ver se me lembro):
Teclas direcionais: movimento
shift: correr (axo eu)
a-d : passos laterais
espaço:botao de acçao;
s: kk coisa que nao me lembro agora

Nazgulled
21-09-2004, 19:50
quanto a comprar com o silent hill 3 ou outro qq n te dise dizer pk este eh o primeiro k tou a jogar, ms axo k graficamente esta muito bom... muito bom mesmo..., axo k ficou tudo muito bem modelado...

JCmendes
21-09-2004, 19:53
eu quero saber mesmo como está o SH4, o 3 já o conheço.

Punkas
21-09-2004, 20:21
Tenho estado a jogar o SH4 para pc, e a nivel de controls ta bem melhor do ke o 3...a nivel de enrredo isso ja depende de cada 1 :P

joaorikard
22-09-2004, 18:26
começei a joga-lo hj na PS2 e digo-te.... mt fixe!!!
tou a kurtir mais do k o 3 :016:

bomb
23-09-2004, 00:48
Ta muito melhor para trocar de arma ja não e preciso ir ao inventarios com os outros silent hills quanto a historia parece ser bem interessante, começei a pouco tempo a jogar.

MDK
26-09-2004, 10:34
aconselho vivamente para quem gosta do genero ja jo desdo 1 so curti mesmo apartir do 2 e ate agora so tem melhorado

JCmendes
26-09-2004, 12:49
Acham mesmo que está melhor que o 3?

apocalipsus
26-09-2004, 13:35
Para mim o 1º tava mesmo fenomenal (so os saltos que eu dava da cadeira) a verdade é que eu joguei logo quando o jogo saiu e nessa altura o mais parecido que havia era o resident evil (que tb ja tinha jugado) mas o Sillent hill tava muito melhor (a meu ver)

Portwolf
25-10-2006, 01:40
Ora, tou a jogar a demo agora e lembrei-me de fazer uma mini-review para me entreter um tempinho..

http://www2.homeenter.com/cms/res/352169/843730/954277/714719/silenthill4_cover.jpg

Silent Hill - The Room

As personagens.. podiam tar mais realistas.. há partes que sinceramente me fazem pensar duas vezes em que ano estamos e se não viajei para 1996 ou algo do género..

Falta de definição do cenario.. muito mau mesmo a lembrar os tempos de Resident Evil.. aliás.. acho ke alguns set's do Resident Evil davam porrada no quarto que aparece logo ao inicio da demo..

A nivel de ambiente de jogo está muito bom, como vem sendo habitual na saga, os cenários apesar de mal desenhados em algumas partes são bastante assustadores e levam o nosso coração a uma viagem pela terra do medo.. É impossivel não pensar "o que raio é aquele barulho" mesmo antes de virarmos uma esquina sem visibilidade nenhuma!

A camara de jogo.. apesar de configuravel está muito má com angulos sinceramente decepcionantes e sempre que queremos ver o ke se passa a nossa frente temos de andar a carregar em TAB para a camera focar a nossa frente!! Ora nem preciso de vos dizer o incomodo que é fazer isso a meio de um combate...

Bug's? alguns.. mas nada de mais. Como ainda não é versão final não me vou pronunciar..

Enquanto que para muitos ter um PC para trabalho e uma consola para jogos se torna algo quase obrigatório, para outros não se pode ter ambas as coisas, e é muito bom ter de vez em quando estas lufadas de ar fresco no universo cada vez mais entediante, repetitivo e não-imaginativo dos jogos de PC..

O que é que acharam da mini-review?
Tou ansioso para ver a versão final e poder comentar em condições.. se a conseguir ter.

Cump's!
Nuno Fernandes aka Portwolf

shazEr
25-10-2006, 02:15
Está engraçada! E acho que todos deviamos seguir o exemplo! :D

jptugagmr
03-01-2007, 20:25
alguem já passou este jogo (PC)?

eu não consigo passar uma parte em que aparece uma cobra gigante e que depois tem duas escadas(pra subir), uma de cada lado, mas ambas têm os portões fechados. A cobra ta com cabeça escondida no tecto e a cauda a entrar pela parede.(é quase no inicio do jogo - 1ªmapa)

gostava que me ajudassem pois não consigo sair dali. E assim o jogo não tem piléria nenhuma.>(

Já agora dêem opiniões se gostaram ou não do jogo.:007:

Paz, fikem bem

argand
04-01-2007, 01:01
Se bem me lembro ainda estás no inicio do jogo. Tens de voltar a casa pelo buraco da casa de banho onde a gaja foi vomitar, depois de vasculhares a casa(não me lembro bem o que tens de fazer, talvez olhar pelo buraco da porta...) voltas á estação e aparece-te um manequim ao pe do buraco por onde voltaste nas casas de banho com uma moeda na mão, pegas na moeda e metes na porta onde podes descer umas escadas(são as únicas que se pode descer).
De qualquer maneira o melhor é vires ver aqui http://www.gamefaqs.com/computer/doswin/game/920736.html
Espero ter ajudado :).

Já agora devo dizer que o jogo é bom, mas nem se compara com os restantes Silent Hills.

jptugagmr
04-01-2007, 01:18
sim aparece uma gaja tipo morta na casa de banho, mas não reparei8| na moeda. hummmm

entao deve ser isso. obgrigadaço pela ajuda.

Podem dar mais opiniões pessoal, vá la

Já agora , podem m dizer se o jogo pro Pc é igual ao da Ps2 ? (nunca joguei pra Ps2)

Paz

argand
04-01-2007, 01:55
Já agora , podem m dizer se o jogo pro Pc é igual ao da Ps2 ? (nunca joguei pra Ps2)

Pelo que sei é um port directo, sem qualquer alteração, mas gostava de ouvir quem tem o jogo para a ps2.

Miked
04-01-2007, 02:20
eina pá! o que me foste lembrar..
ao tempo que não toco nisso, até enjoei verdade seja dita, a minha namorada não o parva de jogar.
mas ainda apanhei uns sustos, mesmo sendo uma seca valente, estar sempre a ir acasa/quarto :zzz:melhor ainda é o 2 e o 3 para pc, não ficando atrás o 1 para psone, mas isso é outra thread/história...

boa sorte com isso, lamento mas não me lembro de muito (sei só que essa cobra não dá para matar i think)

jptugagmr
04-01-2007, 19:25
boa sorte com isso, lamento mas não me lembro de muito (sei só que essa cobra não dá para matar i think)

obrigado. Realmente a cobra não morre!! pois eu tou farto de lhe dar porrada :boxing_sm
e nada.:-D

Paz

_Kosta_
04-01-2007, 19:30
sim aparece uma gaja tipo morta na casa de banho, mas não reparei8| na moeda. hummmm

entao deve ser isso. obgrigadaço pela ajuda.

Podem dar mais opiniões pessoal, vá la

Paz

O jogo so tem melhoramentos graficos, em relação ao pc.

A cobra não da para matar. Tens de voltar atras sacar a moeda e passar para a estação seguinte. Que me lembre... lol

vortex69
04-01-2007, 19:34
obrigado. Realmente a cobra não morre!! pois eu tou farto de lhe dar porrada :boxing_sm
e nada.:-D

Paz

se encravaste aí, nem quero ver lá mais para a frente :lol:
(pois...eu da primeira vez que joguei também passei uns 5 minutos a dar porrada ao bicharoco...mas o gajo não morria, decidi deixá-lo em paz :-D , a partir daí, tudo o que não me atacar não leva porrada :002: )

GimmiGummy
04-01-2007, 19:41
LOLOL, Cobra?!
Bem, eu entendo aquilo como uma veia que alimenta o mundo Dark de Silent Hill. Como aquele que eu não me lembro do nome que tinha uma manivela e sempre que aparecia fazia a passagem para SH dark.

O jogo realmente não se compara ao Silent Hill 2, sendo este o melhor para mim. O 3 é bom, mas a estória deixa a desejar. E o primeiro, é aquela coisa... Cheryl? Where is Cheryl?
:D

jptugagmr
04-01-2007, 19:43
(pois...eu da primeira vez que joguei também passei uns 5 minutos a dar porrada ao bicharoco...mas o gajo não morria, decidi deixá-lo em paz :-D , a partir daí, tudo o que não me atacar não leva porrada :002: )

eu dava-lhe muita porrada porque dava-me a sensação que sempre que lhe davas uma pancada

ela descia um pouco da parede, mas afinal........... (também era pelos nervos:002: de não conseguir passar)

Paz

Miked
04-01-2007, 21:25
eu dava-lhe muita porrada porque dava-me a sensação que sempre que lhe davas uma pancada

ela descia um pouco da parede, mas afinal........... (também era pelos nervos:002: de não conseguir passar)

Paz
sempre dá para "matar" ou deixar de fazer barulho, mas aí entravamos no campo das cheats e trainers :p

one shot one kill ftw|:x2:

jptugagmr
05-01-2007, 01:18
one shot one kill ftw|:x2:

isto é uma dica?

já agora , digo que os efeitos sonoros do jogo até são bastante porreiros !!!:coolshad:

jptugagmr
06-01-2007, 22:21
pessoal, já tou encravado outra vez....:p

desta vez não sei como entrar na casa dos "puto", que tem graffits cá fora (de criança).
ta lá um gajo a quem eu dei uma bebida de chocolate e ele deu m uma cena que os trolhas usam (espátula - penso eu que é isso).
eu penso que isso é pra escavar qualquer coisa(nao da pra usar tipo arma)... mas não sei.

espero que me ajudem:x2:

Paz

_Kosta_
06-01-2007, 23:50
http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/silent_hill_4.txt

So para quando tiveres empanado lol

jptugagmr
07-01-2007, 13:16
http://db.gamefaqs.com/console/ps2/file/silent_hill_4.txt

So para quando tiveres empanado lol

ya, obrigado.

acho que tenho que ir, onde a raiz de uma arvore tem tipo umas mão, e escavar lá com a pá.(chave da porta)

Paz

ELgatu
10-01-2007, 05:02
Silent Hill 2 o melhor para min, curti a brava a banda sonora do jogo, tenho uma versao adaptada por min na guitarra ;)