View Full Version : meo/zon - dvdr

KEMOSABETUDO
01-06-2008, 20:04
é a primeira vez que venho a este forum e este é o meu primeiro post.
tenho um gravador de mesa de dvds, e queria meter meo ou zon, mas no faq do meo diz que só é possivel gravar alguns canais, devido a direitos de autor.
a questão era quais são os canais que não dão e os que dão.
agradecia que me ajudasem-me é que estou na cabovisao e quero mudar para o meo ou zon, e a resposta a esta pergunta é-me importante para mudar.
obrigado

Aless
01-06-2008, 20:25
é a primeira vez que venho a este forum e este é o meu primeiro post.
tenho um gravador de mesa de dvds, e queria meter meo ou zon, mas no faq do meo diz que só é possivel gravar alguns canais, devido a direitos de autor.
a questão era quais são os canais que não dão e os que dão.
agradecia que me ajudasem-me é que estou na cabovisao e quero mudar para o meo ou zon, e a resposta a esta pergunta é-me importante para mudar.
obrigado

Não tenho conhecimento em relação ao MEO mas penso que não se pode gravar os canais premium, alguem com MEO por favor confirme.

Em relação à ZON, podes gravar tudo.

KEMOSABETUDO
01-06-2008, 20:33
ou seja no meo não se pode gravar tvcine,private e sportv e o videoclube de resto pode-se gravar os outros canais.
se isto for verdade então mudo para o meo, porque o que quero gravar são os seguintes canais axn,fox,animax,foxcrime e foxnext.

Aless
01-06-2008, 20:42
ou seja no meo não se pode gravar tvcine,private e sportv e o videoclube de resto pode-se gravar os outros canais.
se isto for verdade então mudo para o meo, porque o que quero gravar são os seguintes canais axn,fox,animax,foxcrime e foxnext.

Acho que não terás problemas em gravar esses canais para DVD, mas espera que alguem com MEO confirme.

mikael
01-06-2008, 23:07
isso e impossivel! os canais premium pro meo tem ke dar pra gravar! devem tar malucos!

KEMOSABETUDO
01-06-2008, 23:14
estas a confirmar que dá ou estas a dar uma opinião?