View Full Version : Aproveitando a onda anti-violência nos jogos...
S.T.E.E.L. 10-01-2004, 12:53 ...Keria saber quais são os jogos mais violentos k existem por aí actualmente, ontem comecei a jogar o postal 2 e parti-me a rir, tb adorei o KingPin, mas como estes jogos são bastante susceptíveis de serem banidos não se ouve falar mto deles, mas eu gosto... :D K é k há pa aí mais do género? [[]]'s
LastCaress 10-01-2004, 13:07 Pizza Tycoon.
(sim, sim! Lembram-se que dava para deixar bombas no restaurante do vizinho!)
CrazyBomber 10-01-2004, 13:45 Soldier Of Fortune! :D (ta brutalissimo, tanto o 1 como o 2)
essa do pizza tycoon eh q nao tava a espera lol. entao ja agora tenta o simcity, q podes meter a cidade toda a arder, terramotos, furacões, e ate monstros gigantes ;)
Korben_Dallas 10-01-2004, 13:58 Violência gratuita há muitos mas maior parte deles esquecem-se da jogabilidade...
O melhor será possivelmente o Carmageddon 2. Postal 2 vê se metes os patches todos para melhorar os loading times.
S.T.E.E.L. 10-01-2004, 14:33 Esses k vcs disseram já os experimentei todos, gostei do carmageddon 2 e dos SOF 1 e 2... brutais... Os outros n acho k sejam violentos. Gostava do pormenor dos buracos das balas no Hitman 1 tb... Como sou sádico! :D :D
HyperRush 10-01-2004, 14:49 Super Mário , onde matamos tartarugas!
caganamata 10-01-2004, 17:20 Qualquer jogo com o Kain.
Blood Omen, Defiance, tto faz.. só a gargalhada dele ao matar os inimigos.. :D
Serious Sam tb é porreiro :D
Nemesis11 10-01-2004, 17:28 Então ninguem se lembra do Doom???
Não é pela violencia pura, é pelo ambiente.
Joga a alpha do Doom3 num computador bom com o Max quality script.........É o terror!!!
The King 10-01-2004, 17:30 O vice city tb pode ser violento e caotico, se tivesse a linguagem do kingpin era demais, e mais sangue tambem era porreiro.
off topic:
Last Caress não és tu que tens uma grande collecção de jogos antigos?
Tens algum que se chame "Panzer General 2" ?
Dava o meu tomate direito por este jogo.
LastCaress 10-01-2004, 19:30 O jogo de copas que vem com o windows!
Sim, sim, não estou louco!
Experimentem fazer Help-->Quote, e vem uma citação de shakespeare, em referencia clara a Julio César, um ditador sanguinario responsavel pela morte de milhares de pessoas!
Lembro-me que o 7th Guest, apesar de não ser violento per si, tinha cenas que assustava. O Phantasmagoria também deve ter a sua parte de cenas chocantes (Mas se bem me lembro tinha aqueles quadrados estilo os que tapam os testiculos dos Sims)
Originally posted by LastCaress
Pizza Tycoon.
Ahh!! Pois era! Grande jogo! Vender flavors de icecream... bazucar os outros restaurantes! Grande vicio mesmo!
Crusher, tu adoras o Hitman! :) Grande estilo a personagem, por acaso nunca cheguei a jogar ao 2 a sério, quando acabar estes jogos que ando a jogar tenho que recomeçar o jogo.
Nunca tentei jogar ao Postal 2, li as reviews e não fiquei muito convencido, especialmente aquela coisa dos load times. O 1 era um show, lembro-me bem da polémica que causou!
Doom, um clássico! Com o 3 até me vou borrar todo!
Joguem também Alien Vs Predator 2 à noite... bem, existem missões... :004: cagu**-me todo!
Legacy of Kain, Defiance, must try that!
caganamata 11-01-2004, 00:21 Originally posted by greven
(...) quando acabar estes jogos que ando a jogar tenho que recomeçar o jogo.
Aldrabão! Sabes bem que vão sempre aparecendo novos jogos.. :p
PS: Defiance está mmo mto bom.. eu gosto, pelo menos :p:001:
Originally posted by caganamata
Aldrabão! Sabes bem que vão sempre aparecendo novos jogos.. :p
PS: Defiance está mmo mto bom.. eu gosto, pelo menos :p:001:
Realmente é verdade... espero que saí o Hitman 3! :D No dois só cheguei até à 5 missão.
Quanto ao Kaine, costumas ter bom gosto, por isso eu confio em ti! ;)
caganamata 11-01-2004, 01:22 Originally posted by greven
Realmente é verdade... espero que saí o Hitman 3! :D No dois só cheguei até à 5 missão.
Quanto ao Kaine, costumas ter bom gosto, por isso eu confio em ti! ;)
Tânq iú, beibí :D
Mas aconselho-te a jogares o blood omen 2 1º.. Tb está bom, embora os gráficos já n sejam os mais recentes..:cool:
S.T.E.E.L. 12-01-2004, 15:20 O Postal 2 tá demais... É de partir a rir! :D
Originally posted by LastCaress
Pizza Tycoon.
E ratos também. Fora que algumas pizzas mais pareciam vitímas de atentados terroristas :)
btw,
O(s) Alone in the Dark tb eram bons para os cagaços. :)
Zreven,
a nova versão do Postal 2 que saíu está bastante melhor pelo que se diz. Parece que esses loading times são menores e melhoram muita cena no jogo.
soundlover 14-01-2004, 02:38 Originally posted by caganamata
Tânq iú, beibí :D
Mas aconselho-te a jogares o blood omen 2 1º.. Tb está bom, embora os gráficos já n sejam os mais recentes..:cool:
eu acho que tenho esse jogo e acho que é um valente cócó :-D :D
Desenterrando este topico: Alguém se lembra do mítico jogo Blood (http://www.gamespot.com/pc/action/blood/index.html)? Acho que foi dos jogos mais sádicos que já joguei na minha vida... obviamente que amei o jogo :lol:
Korben_Dallas 20-03-2007, 00:42 Esse na altura escapou-me mas joguei ao Blood 2 e adorei... acho que acabei o jogo e ainda o joguei online :P
O 2, comparado com o 1, não era nada de especial... Só graficamente e isso, pois o sadismo do 1, as piadas sádicas que o personagem atirava para o ar, as mortes maradas, os cenários, nunca houve jogo igualmente sádico. Nostalgia....
crowheart 20-03-2007, 09:56 E o duke nukem 3d?
Duke nukem 3d tbm era alto marado mas o blood o 1 e k era fogo era um vicio, ainda o tnh e jogeui a uns tempos para relembrar o sadismo k isto tm.
B3n3v3nt3 20-03-2007, 12:00 Condemned: Criminal Origins, alguém já jogou?
Desenterrando este topico: Alguém se lembra do mítico jogo Blood (http://www.gamespot.com/pc/action/blood/index.html)? Acho que foi dos jogos mais sádicos que já joguei na minha vida... obviamente que amei o jogo :lol:
Claro, bem fixe o Blood. Foi dos primeiros FPS que joguei em rede, juntamente com o ROTT (Rise Of The Triad)
O Blood entra bem nos jogos violentos, as frases que se ouviam, as armas que se usavam (como a flair gun que punha o pessoal a arder) e andar aos pontapés às cabeças que sobravam pelo chão.
O Postal 2 também tem violencia fixe.
Acrescentava:
- Postal 1 (sim, achei bastante violento, pois as missões eram por mapas e eram do género: matar 80% das mulheres e 100% dos policias)
- Carmaggedon 1 (sim, o original sempre a abrir, e foi sempre muito melhor que o 2)
- Hooligans: Shadow over europe (o nome era algo deste género, e foi banido em quase todos os países. No fundo eramos uma claque de um clube fictício e o objectivo era apanhar bebedeiras, fazer raves nas ruas, conquistar bares e dar cabo das claques adversárias com porrada que podia ir de atirar paralelos à pancada a séria.)
crowheart 20-03-2007, 12:22 O hooligans, ouvi falar nesse jogo na altura em que saiu mas nunca o consegui arranjar, alguem sabe se ainda se consegue arranjar isso?
covenant 20-03-2007, 12:23 Sim, aqui http://www.amazon.com/Softek-International-Hooligans-Storm-Europe/dp/B00006A30V/ref=pd_bbs_sr_1/102-4967100-8724923?ie=UTF8&s=videogames&qid=1174393199&sr=1-1
Em termos de violência gratuita...
Manhunt
GOD OF WAR 1 e 2 , o 2 principalmente tá muito violento mesmo :D
Para mim os games mais violentos feitos a meu ver foram o Man Hunt, as sagas do Carmagedon e Postal, para alem destes para mim são "fofos" em relação a estes 3 hehe
Jogo mais violento de sempre tem de ser o Carmaggedon e o Postal 1. Também joguei o Blood, mas nada comparado com o Carmaggedon.
ManHunt nunca joguei.
Carmaggeddon 2, sem dúvida, com banda sonora de Iron Maiden para ajudar a festa
Kinpin, Manhunt e Postal 2 sao os jogos mais violentos que joguei. O postal 2 ao fim de uma horas torna-se enjoativo e o que mais gostei dos foi o Kingpin :)
S.T.E.E.L. 22-03-2007, 16:32 Postal 2 sem dúvida até agora... É cada missão de partir a rir... :lol:
Ya postal 2 adorei esse jogo isto e k era violencia, mijar contra as pessoas, gnorreia k loucura.
volteckk 22-03-2007, 17:43 Um jogo também bom para a porrada é o The Punisher onde as torturas estão demais :D
cumps
The punisher tbm gostei imenso principalmente nas torturas.
Ya postal 2 adorei esse jogo isto e k era violencia, mijar contra as pessoas, gnorreia k loucura.
E mijar para cima??? :lol:
bluei16_ 27-03-2007, 04:04 WWE vs RAW anyone? Dragon Ball Budokai? Mortal Kombat? Loool cambada de TONIS!!! :D
Wolfenstein 3D... sim o primeiro! :P
WWE vs RAW anyone? Dragon Ball Budokai? Mortal Kombat? Loool cambada de TONIS!!! :D
Concordo com o 1º e com o 3º, realmente, como nos esquecemos dos fatalities, agora dragon ball violento (jogo)
bluei16_ 28-03-2007, 23:56 Sim... já jogaste? Não deves ter mesmo a noção... para além de que, a meu ver, é o que destes 3 dá mais pica jogar... é rááááááápido
WWE vs RAW anyone? Dragon Ball Budokai? Mortal Kombat? Loool cambada de TONIS!!! :D
Tirando o mortal kombat o resto sao jogos para putos :lol:
bluei16_ 29-03-2007, 00:08 A minha prima com 14 anos joga mortal kombat... puto... :D
Sim... já jogaste? Não deves ter mesmo a noção... para além de que, a meu ver, é o que destes 3 dá mais pica jogar... é rááááááápido
Eu nunca jogei??? Ve-se mesmo que n me conheces :D:D:D E sim, dos 3 é o que dá masi pika jogar, e não concordo que seja tão violento como os outros 2 (SvcR e MK) n tens sangue nem coisas bonitas da serie :D
Conspiracy 29-03-2007, 02:01 Mais m voto para o carmaggedon e para o blood! São ambos geniáis e bem diferentes, por isso n da para escolher o melhor;)
bluei16_ 29-03-2007, 02:07 Eu nunca jogei??? Ve-se mesmo que n me conheces :D:D:D E sim, dos 3 é o que dá masi pika jogar, e não concordo que seja tão violento como os outros 2 (SvcR e MK) n tens sangue nem coisas bonitas da serie :D
Oh pa no raw nem se vê sangue... e em termos de violência, acho que dói mais ser atirado contra um monte e parti-lo ao meio, e depois comer com uma kahame (ok... ta mal escrito... whatever... :D) e aquela cena que o gajo faz q ate faz uma cratera gigante na Terra, que lecar com uma cadeira nas costas... digo eu :004: :x2:
FIFA 03. Onde podemos dar caneladas ao guarda-redes. Isto tudo na velhinha PSone.
[PC]Räzzo 29-03-2007, 15:43 Carmaggeddon 2, sem dúvida, com banda sonora de Iron Maiden para ajudar a festa
The trooper :)
Carmagueddon: marcaram a minha infancia.. nao posso morrer sem sair um novo xD
Oh pa no raw nem se vê sangue... e em termos de violência, acho que dói mais ser atirado contra um monte e parti-lo ao meio, e depois comer com uma kahame (ok... ta mal escrito... whatever... :D) e aquela cena que o gajo faz q ate faz uma cratera gigante na Terra, que lecar com uma cadeira nas costas... digo eu :004: :x2:
Não concordo, dado que no dragon ball n são pessoas reais tb afasta um pouco a violência. Agora no smacldown (jogo que eu por acado n gosto) andam à porrada pessoas, com cadeiras, escadas etc. Para mim dragon ball mete smackdown a um canto bem fexado ~:D
RaposaNegra 30-03-2007, 16:18 Manhunt ... medoo!! :-D
|
|