View Full Version : **ajuda**

Dark_Lion
26-05-2008, 17:18
A bateria da PSP FAT é igual à bateria da PSP SLIM? É que eu preciso de uma bateria para a minha PSP FAT mas so encontro baterias da slim. Se comprar uma bateria da psp slim vai dar para a fat? e ja agora poderiam-me dizer onde comprar uma bateria para a fat em LIsboa? ja corri tudo e nao ha em lado nenhum

bassmaster
26-05-2008, 18:01
Dá mas acho que em termos de duração é menor porque a bateria na psp slim tem uma duração igual ao superior a da fat porque a slim foi optimizada nesse aspecto, e em termos de ser mais pequena de tamanho, por acaso nunca exprimentei a fechar com a tampa para ver se ficava bem é que podera haver o risco de desligar-se devido o espaço ser muito grande.

Acerca de comprares um bateria fat o melhor é mandares vir da net uma boa loja para mandares é a worldgate porque é rapido e tem opcção de pagar a combrança.

sensei
26-05-2008, 18:15
A bateria da PSP FAT encaixa bem na SLIM (no entanto fica de fora, é terá de se comprar um cover, ou seja uma tampa mais alta que altera o design da consola), mas não o contrário, pois ela andará a mexer-se devido a ser mais pequena.

Já agora, a autonomia da bateria será menor (bateria SLIM na FAT). E se a autonomia da PSP FAT já não era famosa com a bateria de origem...

Aconselho-te a mandar vir de uma loja online, talvez se importares ainda te fica mais barato do que uma dessas SLIM à venda em Lisboa.

;)

Dark_Lion
26-05-2008, 18:25
eu nao posso mandar vir da net:( tem de ser mm numa loja fisica

Aconselho-te a mandar vir de uma loja online, talvez se importares ainda te fica mais barato do que uma dessas SLIM à venda em Lisboa.quanto ao ser mais caro nao me interessa, eu ja tou desesperado eu ja pensei ate comprar uma nova psp so para ter uma bateria

BrunoLKiller
26-05-2008, 18:53
Há lojas online que enviam rápido e à cobrança, as baterias nessas lojas costumam ser mais baratas dos que cá, e se quiseres até compras umas que duram o triplo do tempo ;)
Eu secalhar vou comprar uma, estou farto de estar sempre a carregar a PSP.

Dark_Lion
26-05-2008, 18:59
Há lojas online que enviam rápido e à cobrança, as baterias nessas lojas costumam ser mais baratas dos que cá, e se quiseres até compras umas que duram o triplo do tempo ;)
Eu secalhar vou comprar uma, estou farto de estar sempre a carregar a PSP.

Alem de nao ter idade/cartao de credito para fzr compras online os meus pais nunca me deixariam sonhar sequer com isso:D ppor isso e que digo que tem de ser numa loja fisica... eu ja fui a fnac,worten,vobis,sony,radio popular,media market e NADA!

BrunoLKiller
26-05-2008, 20:00
Alem de nao ter idade/cartao de credito para fzr compras online os meus pais nunca me deixariam sonhar sequer com isso:D ppor isso e que digo que tem de ser numa loja fisica... eu ja fui a fnac,worten,vobis,sony,radio popular,media market e NADA!
Mas não precisas nada disso, enviar à cobrança, é tu comprares, eles enviam-te, vem cá o porteiro, ou deixam-te uma carta, vais levantar aos correios e pagas lá com "dinheiro vivo".
Os meus pais, cartão de crédito, pôr aqui informações bancárias, também não :D
Lojas online tens as Worldgate, Modconsolas, Discoazul...

bassmaster
26-05-2008, 23:00
Encontrares numa loja fisica acho que é quase impossivel porque um tio meu teve meses a procura e nada o melhor é tu enviares por uma loja a cobrança como o BrunoLKiller já explicou deste modo é 100% seguro, e sem cartões de credito e cenas parecidas.

ftcs
27-05-2008, 10:02
Boas...
Tens esta loja http://www.dualchip.pt/index.php/mode/item/cPath/363/products_id/1865

Av Bombeiros Voluntários Nº19-Loja 2
2725-592 Mem Martins
Sintra
Tel.Rede Fixa/FAX TVCabo: 309953643