Boas, tava a jogar e derrepente quando o jogo estava a fazer o loading a psp foi abaixo. Esquesito nao? E tinha bateria com dois traços. Mas tambem so aconteceu uma unica vez.
Ja alguma vez vos aconteceu? O que dizem?
Anatatto
26-05-2008, 13:37
pode ter aviso um brek
issu é normal
bassmaster
26-05-2008, 14:16
Já me aconteceu várias vezes derepente mesmo com muita bateria desliga mas depois ligo e está tudo normal.
Isso ás vezes também me acontece mas só quando estou a jogar Killzone online.
Lol ya a mim tambem m parece normal.
E pixeies mortos(tenho 1)? Isso tb é normal?
bassmaster
26-05-2008, 17:57
E pixeies mortos(tenho 1)? Isso tb é normal?É, quase toda a gente tem pelo menos um senão mais eu tenho 1 :D
BrunoLKiller
26-05-2008, 18:06
Isso já me aconteceu várias vezes, mesmo quando estava a jogar online :003:
ps: como vejo se a minha psp tem dead pixels ?
bassmaster
26-05-2008, 18:09
Se quando tiveres a ver uma imagem toda branca e tiveres um ponto preto parabéns tens um :D não é só neste caso claro mas costuma-se mais notar quando tens um fundo branco ou preto
Se quando tiveres a ver uma imagem toda branca e tiveres um ponto preto parabéns tens um :D não é só neste caso claro mas costuma-se mais notar quando tens um fundo branco ou preto
E as vezes pode ter pontos pretos mas algumas vezes é pó
:P
manipulo
26-05-2008, 20:36
Lol ya a mim tambem m parece normal.
E pixeies mortos(tenho 1)? Isso tb é normal?
Essa dos pixeis é extremamente dificil os ecrãs não terem pixeis mortos ou encravados .
As marcas até certo numero de pixeis reservam-se no direito de não trocar pois segundo eles no processo de fabrico existe sempre a formação dessas anomalias .
A minha fat tem 2 pixeis mortos nem me preocupei com isso não noto nada a jogar e são num canto .
Apenas os descobri um dia que passei umas imagens maradas para a detecção .
O meu analógico de vez em quando prende e começa a virar para um certo lado, será falta de uso? É que quando isso acontece, rodo o analógico e fika td como o normal.
bassmaster
27-05-2008, 16:40
Falta de uso não é de certeza tenho a minha a quase um ano e comprei em 2º mão é faz o mesmo
tenho a minha a dois anos e percebi isso ao jogar gta....deve ser normal