Tive um vírus no pc e desde aí que não vejo pastas nem ficheiros ocultos. Então tenho pesquisado na net e encontrei que tenho de ir ao "regedit" e a :
HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\Curr entVersion\explorer\Advanced\Folder\HiddenO problema e que não tenho Folder nesse domínio...
O que faço ? :o
magno_2009
25-05-2008, 13:05
Remove Restrictions Tool...
este programa resolve-te isso...
eu tb ja tive esse problem...
abraço
Vou reiniciar o pc e ver se dá. mto obrigado (y)
não dá..........
HELP ME...
DarkButterfly
25-05-2008, 14:27
não dá..........
HELP ME...
Vai aqui (http://thedarkbutterfly.wordpress.com/2008/05/02/mostrar-ficheiros-e-pastas-ocultos/), e vê se te resolve o problema.
Abraços.
Alex_extreme
25-05-2008, 15:58
Sempre pensei que basta ir no Windows explorer a "ferramentas" depois "Opções de Pastas", tab "ver", e seleccionar "Mostrar ficheiros e pastas ocultos"...
Para ver ficheiros do sistema ocultos tira o visto em: Ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo".
DarkButterfly
25-05-2008, 16:25
Sempre pensei que basta ir no Windows explorer a "ferramentas" depois "Opções de Pastas", tab "ver", e seleccionar "Mostrar ficheiros e pastas ocultos"...
Para ver ficheiros do sistema ocultos tira o visto em: Ocultar ficheiros protegidos do sistema operativo".
A não ser que spyware tenha tirado essa opção. Aí teremos que entrar no registo e colocar manualmente.
Abraços.
magno_2009
25-05-2008, 17:16
não dá..........
HELP ME...
8|
estranho no meu funcionou...
sim... mas o spyware, tratava de voltar a por a configuração para "não mostrar ficheiros e pastas ocultos" fazia tipo mola.. lool