View Full Version : Erro do Windows

tomassantos
23-05-2008, 15:25
Olá,
Estou com o erro 80070002 do Windows Update, parece que já é um erro conhecido, mas não o consigo resolver, mesmo fazendo o que dizem, em foruns, e mesmo no site da Microsoft.

Conhecem alguma maneira de resolver o erro, 'que nunca falhe'?

Por favor Ajudem-me

DarkButterfly
23-05-2008, 15:56
Olá,
Estou com o erro 80070002 do Windows Update, parece que já é um erro conhecido, mas não o consigo resolver, mesmo fazendo o que dizem, em foruns, e mesmo no site da Microsoft.

Conhecem alguma maneira de resolver o erro, 'que nunca falhe'?

Por favor Ajudem-me

Salvo a memória me falhe esse erro tem a ver com falha de actualizações ou então falha ao transferir as actualizações.

Vê aqui (http://thedarkbutterfly.wordpress.com/2008/04/18/o-seu-windows-vista-deixou-de-actualizar-automaticamente/). Vê se te resolve o problema.

Abraços.

Shady14
23-05-2008, 16:32
Acho que a solução é instalar manualmente a partir do site da microsoft. :rolleyes:

tomassantos
23-05-2008, 16:33
Não resoltou, existe outra maneira?

Pois, mas eu precisava do W.Update, para instalar os extras do Windows Ultimate, que instalei recentemente.

DarkButterfly
23-05-2008, 16:36
Acho que a solução é instalar manualmente a partir do site da microsoft. :rolleyes:

Porquê? Se for o que eu penso que é, então a solução passa pelo que eu mencionei.

Se fizerem o download manual de 1000 actualizações, vão andar a instalar 1 a 1? Nunca mais é sábado.

É possível a partir do apup, mas se o Windows Update existe e não está a funcionar, então há que o pôr a funcionar...

tomassantos
23-05-2008, 16:40
Não dá para instalar os extras do windows Ultimate, sem ser com o W.Update, pois não?

Já agora: Eu tinha outro Windows, instalei o Windows Ultimate sem formatar, e tenho a pasta Windows old, mas queria eliminar, pois é demasiado grande, como o faço? Chego lá e faço delete?

Shady14
23-05-2008, 21:41
Porquê? Se for o que eu penso que é, então a solução passa pelo que eu mencionei.

Se fizerem o download manual de 1000 actualizações, vão andar a instalar 1 a 1? Nunca mais é sábado.

É possível a partir do apup, mas se o Windows Update existe e não está a funcionar, então há que o pôr a funcionar...

Fiz uma pequena pesquisa na net e foi a unica maneira que vi que resultou.

tomassantos
24-05-2008, 00:39
Pode se que seja preciso o SP1, acham que é isso? Eu não tou em casa, no domingo instalo.