View Full Version : Webphone Optimus TAG
nightcrawl 23-05-2008, 11:26 Boas!
Quando fiz o download pela primeira vez do webphone oferecido pela optimustag achei-o bastante primário, apesar das funcionalidades interessantes que oferece.
Agora... o que não compreendo, é a falta de manipulação de propriedades de ligação... ou se existe, desconheço.
Alguem sabe como é que consigo, por exemplo, adicionar uma proxy ou estabelecer uma ligação por socks nesta coisa?
E já agora, que protocolos utiliza ?
É que em casa, ok, tudo às 1000 maravilhass... chego ao trabalho ou à universidade niclas pois trabalho muitas vezes debaixo de uma proxy e vpn...
Como no sítio onde trabalho muitas vezes tenho falta de rede gsm, dava jeito ter esta coisa a trabalhar :)
miguelpinto14 23-05-2008, 16:36 Boas peps .. Eu fiz download do tag web-phone e agora queria mandar e receber mensagens no pc , mas so as consigo mandar no pc , não as recebo do pc !
Alguem me consegue ajudar ?
Cumps
L3onheart 23-05-2008, 16:40 Desliga o telemóvel
miguelpinto14 23-05-2008, 16:41 Desliga o telemóvel
e se desligar o telemovel recebo na mesma as mensagens ?
smisantos 23-05-2008, 16:52 e se desligar o telemovel recebo na mesma as mensagens ?
no pc
miguelpinto14 23-05-2008, 16:53 no pc
eu a bocado fiz isso e nao recebia nem no pc , nem no telemovel (estava desligado!!)
smisantos 23-05-2008, 18:42 tens de activar isso no WP.
Redireccionar para o PC e desligar o movel.
miguelpinto14 24-05-2008, 13:20 tens de activar isso no WP.
Redireccionar para o PC e desligar o movel.
Tipo .. eu carrego naquele botao que diz "chamadas encaminhadas para o pc" , ele fica verde .. eu desligo o telemóvel e nao recebo as sms no pc !
Como faço para encaminhar as sms ? tenho que activar mais alguma coisa ?
cumps
nightcrawl 24-05-2008, 13:22 E a questão das settings... ninguem sabe? :\
miguelpinto14 24-05-2008, 13:25 E a questão das settings... ninguem sabe? :\
eu nao faço a minima .. por acaso nao me consegues ajudar com o meu problema ? ;P
nuno pastorinho 25-05-2008, 13:31 Estou com o mesmo problema no trabalho, nao me consigo simplesmente conectar com o WebPhone.
E duvido que seja problemas com a Firewall, visto que tanto o SKYPE como o MSN Messenger funcionam perfeitamente no trabalho (a empresa tem mesmo conta SKYPE).
Quem ache soluções para isto que nos informe aqui.. !
No entanto, reportei isto ao SAC da Optimus, disseram-me para desinstalar e instalar o programa e tentar de novo (continuou a nao dar), depois que fizesse recuperação de password (continuou a nao dar), finalmente admitiram que vai sair uma nova versao um pouco melhor do Optimus WebPhone com mais e melhores funcionalidades dentro de pouco tempo.
8|
Em casa funciona perfeitamente, no trabalho nao.. weird
guitar_boy 26-05-2008, 17:35 Alguém já conseguio fazer video chamada webphone -> telemovel com sucesso?
Tive a tentar no outro dia e não consegui, nao aparece imagem no webphone, e no telemovel só me vejo a mim
Cumps
angiezita 26-05-2008, 22:33 É muito estúpido ter de desligar o telemóvel para poder receber msg's no PC :nocom8le:
Então se eu me esquecer do tlm em casa e ligar o WebPhone no portátil, não posso receber mensagens. >(
Quando se selecciona a opção "Reencaminhar chamadas para o PC" também se deveria poder reencaminhar as mensagens...
Tenho a versão nova mas não consigo receber msg no PC nem reencaminhadas nem desligado... já tou farto.... alguém consegue?:lol:
nunorfa1 22-06-2008, 15:53 Tenho a versão nova mas não consigo receber msg no PC nem reencaminhadas nem desligado... já tou farto.... alguém consegue?:lol:
estou exactamente na mesma situação isto não da....
Só MMS.
Encaminhem o pedido de recepção de SMS para 1693tag@optimus.pt
nunorfa1 22-06-2008, 20:33 Só MMS.
onde é que encontras-t esse mail???? eu não vi nada disso...
O problema é que ele tanto dá para receber mensagens como deixa de dar.
nunorfa1 22-06-2008, 21:05 O problema é que ele tanto dá para receber mensagens como deixa de dar.
o meu receber nunca recebi por lá apenas da pra enviar...
onde é que encontras-t esse mail???? eu não vi nada disso...
É o mail de apoio a clientes com tarifário TAG.
angiezita 23-06-2008, 13:02 Só MMS.
Se fizermos isso, passamos a receber SMS no WebPhone sem ter o telemóvel desligado? Porque é que essa opção não vem por defeito? :rolleyes:
nunorfa1 23-06-2008, 14:35 Se fizermos isso, passamos a receber SMS no WebPhone sem ter o telemóvel desligado? Porque é que essa opção não vem por defeito? :rolleyes:
lol gande resposta que me deram .... passo a citar
"
Caro Cliente,
Desde já agradecemos a sua comunicação, relativa ao número TAG xxxxxxxxx, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Em sequência do e-mail recebido, vimos por este meio informar que, para obter esclarecimentos sobre a utilização da aplicação Webphone, poderá contactar a nossa Linha de Apoio Técnico 1230, (nºs Optimus) ou 707 93 1230 (outras redes) de Segunda a Sexta das 09h às 24h e aos Sábados e Domingos das 09h às 22h.
As chamadas para a referida linha são gratuitas quando efectuadas a partir de rede Optimus e têm um custo associado de € 0,29750 por minuto com facturação ao segundo a partir do 1º minuto quando efectuadas a partir de outra rede.
Relembramos que, para esclarecimentos adicionais sobre os nossos produtos e serviços, estamos ao seu dispor entre as 08h e as 24h na Linha de Apoio a Clientes 1693 e em www.optimustag.pt (http://www.optimustag.pt/).
Com os nossos melhores cumprimentos,
Até breve,
Luis Nunes
1693tag@optimus.pt
Serviço ao Cliente"
mas que porcaria de resposta é esta??? um gajo se telefona pro apoio esta-se 55minutos a espera de ser atendido....
Edit:
Ao fim de 3 tentativas la consegui falar com o operador que por sua vez teve que contactar alguem que percebesse disto.... e pelos vistos o problema é geral e estão a tentar resolver...
blindview 23-06-2008, 22:55 Fiz o pedido para o webphone, mas quando carrego no "Download" envia-me para a página inicial da optimus e nada de ficheiro. Alguém pode disponibilizar o ficheiro para instalar o webphone?
Desde já, obrigado!
Enviem a sugestão/reclmação para o mail indicado e se tiverem a resposta acima, encaminhem o mail a dizer que reiteram o contacto pois não obtiveram a resposta esperada.
Se responderem com o mesmo mail e repararem que o assistente é o mesmo, encaminhem os mails para o Provedor como reclamação.
Os SMS no Webphone só funcionam se forem enviados por contas Optimus, se forem enviadas de outras redes nao funcionam, faz sentido ... acho eu ...
E não é preciso ter o telemovel desligado isso nao faz sentido nenhum
Então o web-phone por esses lados tem funcionado bem??
Eu não estava a receber chamadas de numeros optimus mas agora já recebo.
As sms estava a receber bem mas desde ontem deixei de receber não sei porquê.A minha namorada tem recebido bem.
Ligou-me hoje um gajo da optimus q m falou q é normal não recebermos sms da vodafone e da tmn q eles não têm acordos para isso mas q estão a tratar disso, s é treta ou não não sei..
cump
jrrpereira 31-07-2008, 11:22 Boas pessoal, bem por aqui o web-phone da optimus nem faz login :/
luiscluz 31-07-2008, 12:59 Os SMS no Webphone só funcionam se forem enviados por contas Optimus, se forem enviadas de outras redes nao funcionam, faz sentido ... acho eu ...
E não é preciso ter o telemovel desligado isso nao faz sentido nenhum
acontece isso também com o vodafone webphone...
diogorato 19-08-2008, 01:18 Boas pessoal, bem por aqui o web-phone da optimus nem faz login :/
eu tambem nao consigo.. fica horas e horas a tentar fazer o login e nao entra... o mais curioso é que o webphone já funcionou... ou melhor fazia o login sem problemas... Alguem tem este problema? Ja voltei a instalar e nada...
Nadir Mahomed 19-08-2008, 01:32 uma pergunta se tiver no estrangeiro,e fizer uma chamada do web fone pra um movel tag que esteja em portugal serei taxado?
ou a pessoa k receber a chamada será taxado?
ou se uma pessoa tiver em portugal e telefonar pelo web phone para um movel tag que esteja no estrangeiro sera taxado? e a pessoa que receber a chamada sera taxado?
diogorato 19-08-2008, 01:34 uma pergunta se tiver no estrangeiro,e fizer uma chamada do web fone pra um movel tag que esteja em portugal serei taxado?
ou a pessoa k receber a chamada será taxado?
ou se uma pessoa tiver em portugal e telefonar pelo web phone para um movel tag que esteja no estrangeiro sera taxado? e a pessoa que receber a chamada sera taxado?
pelo que percebi se tu tiveres na china com o webphone ligado e ligares/receberes uma chamada do tag nao pagas nada. é indiferente a tua localização com o webphone ligado.
Na ultima situação eu acho que a pessoa que faz a chamada nao paga nada, só quem recebe por tar em roaming... mas nao tenho a certeza
Naquele caso em que as chamadas ficam bloqueadas devido a não ter pago a mensalidade do TAG, quem ligar para esse número com chamadas bloqueadas continua a não pagar a chamada certo? Seja por telemóvel ou computador.
diogorato 19-08-2008, 18:05 Naquele caso em que as chamadas ficam bloqueadas devido a não ter pago a mensalidade do TAG, quem ligar para esse número com chamadas bloqueadas continua a não pagar a chamada certo? Seja por telemóvel ou computador.
O que está na pagina é isso mesmo. Mesmo que n carregues o cartao continuas a ser TAG logo quem ligar nao paga nada.
Olá!
Cada vez que tento entrar no WebPhone da Optimus, recebo esta mensagem:
http://img230.imageshack.us/img230/4411/capturarfv6.jpg
Acontece o mesmo a alguém? O que posso fazer?
luiscluz 25-08-2008, 14:13 Olá!
Cada vez que tento entrar no WebPhone da Optimus, recebo esta mensagem:
http://img230.imageshack.us/img230/4411/capturarfv6.jpg
Acontece o mesmo a alguém? O que posso fazer?
Desistala, apaga a pasta do programa e volta a instalar, pode ser que resolva :)
Desistala, apaga a pasta do programa e volta a instalar, pode ser que resolva :)
Desinstalar já desinstalei. Apagar a pasta por acaso não. Vou tentar. Obrigado.
Não resolveu. :(
isso nao será da firewall que está a bloquear a comunicação?
isso nao será da firewall que está a bloquear a comunicação?
Por acaso era...:P
Obrigado!!
Devil999 18-09-2008, 22:40 Oi. Desculpem estar a desenterrar um topic, mas não queria estar a abrir um novo já com um a falar do assunto xD
Recentemente o meu Tag web-phone não tem dado para fazer login. Fica a tentar, mas nunca acaba. Já tentei tudo, desde desligar anti-virus e firewall até reinstalar. Acontece a mais alguém? Sabem do que se trata?
Obrigado.
O meu está igual.
Mais alguém tem este problema??
cump
Todos vocês que são TAG conseguem usar o TAG Webphone? É que eu nunca consegui conectar-me e não sei o motivo.
Viva, tenho um Sony Vaio com webcam incorporada e não consigo que a minha imagem aparece durante uma video-chamada.
Alguém tem o mesmo problema?
A optimus no seu melhor!!!
Viva o tag viva o tag e o cliente fica com o dinheiro para gastar e bla bla...
Mas os serviços que eles prestam aos clientes é tão mau que dia para dia em vez de melhorar piora,e o apoio ao cliente entao isso nem merece comentarios
|