View Full Version : Rádio Popular

Juanita_1982
21-05-2008, 19:53
Eu no sabado comprei a tv Samsung TV LCD LE32A45 a 909 qnd para o meu espanto agora na fnac vejo a 749, epa telefonei logo para saber como é possivel eu ter pago uma coisa tão cara agora estar a esse preço, disseram-me que iam fazer o seguinte, cancelavam o 1 pagamento e dps faziam o preço actual como foi com o visa é assim que procedem. Vá q eu estou smp a ver coisas e comparar preços, deu resultado.

jmgv
21-05-2008, 20:02
Eu no sabado comprei a tv Samsung TV LCD LE32A45 a 909 qnd para o meu espanto agora na fnac vejo a 473, epa telefonei logo para saber como é possivel eu ter pago uma coisa tão cara agora estar a esse preço, disseram-me que iam fazer o seguinte, cancelavam o 1 pagamento e dps faziam o preço actual como foi com o visa é assim que procedem. Vá q eu estou smp a ver coisas e comparar preços, deu resultado.

Algumas lojas dão 15 dias de periodo de satisfação, outras dão 30 (Fnac). Se calhar foram tão prestáveis tendo em conta essa situação.

Juanita_1982
21-05-2008, 20:14
A gerente da loja disse-me que vão dar a diferença em dinheiro.

tmgp
21-05-2008, 20:17
Algumas lojas dão 15 dias de periodo de satisfação, outras dão 30 (Fnac). Se calhar foram tão prestáveis tendo em conta essa situação.
não é serem prestáveis... é que ou era isso, ou ele devolvia o lcd na RP e ia comprar à fnac e eles ficavam a perder....

por vezes acontece é o responsável de loja ser um labrego sem dois dedos de testa e sem formação que lá está não sabe bem como nem porquê e dá respostas que não lembram a ninguém... já assisti muitas vezes a isto, e cada vez as lojas são piores no atendimento.

jmgv
21-05-2008, 20:46
não é serem prestáveis... é que ou era isso, ou ele devolvia o lcd na RP e ia comprar à fnac e eles ficavam a perder....

por vezes acontece é o responsável de loja ser um labrego sem dois dedos de testa e sem formação que lá está não sabe bem como nem porquê e dá respostas que não lembram a ninguém... já assisti muitas vezes a isto, e cada vez as lojas são piores no atendimento.

Se o cliente souber dessa situação dos 15/30 dias, muita gente não sabe ;)

E devia ter escrito 'prestáveis' :D

Juanita_1982
21-05-2008, 20:58
Epa é um roubo msm um dia um preço passados dias outro mas isto está tudo louco com o Euro 2008 lol :joker::lol:

Taz
22-05-2008, 01:44
Também na RP há uma panasonic th-pv60 de 42" a 1000€ e há 3 meses custava menos de 700€. Querem ver que valorizou! :-D

Juanita_1982
22-05-2008, 09:17
Meses é diferente de um espaço de 3 dias de desvalorização.

anjo666
24-05-2008, 00:22

Devolvia ? Quem te disse que eles o aceitavam de volta ? Posso estar enganado mas Radio Popular não tem essa politica de devolução/satisfação (cortesia) , possivelmente só resta a FNAC e MEDIA MARKT que o fazem ...

A Radio Popular , salvo erro faz é o mesmo preço que outra loja num certo raio de acção ...

A lei é de 10 dias uteis ou os tais quinzes dias que muitos falam , mas é só para compras à distancia...

cumps

tmgp
24-05-2008, 02:44
ninguém falou em lei... quase todas as grandes lojas fazem isso (box, fnac, staples, mediamarkt, worten,vobis, etc) ... basta pedir com jeitinho ;)

todos eles vivem da teoria do "preço mais baixo"

só o corte ingles é que costuma estar fora destas guerras.

civfan
24-05-2008, 03:20
ninguém falou em lei... quase todas as grandes lojas fazem isso (box, fnac, staples, mediamarkt, worten,vobis, etc) ... basta pedir com jeitinho ;)

todos eles vivem da teoria do "preço mais baixo"

só o corte ingles é que costuma estar fora destas guerras.

Por acaso na worten acabaram-me de dizer ontem (6ºfeira) que não trocariam um lcd "dá cá aquela palha"... isto é, a questão da devolução, segundo eles, para certos produtos, como é o caso dos lcds, não se aplica, apos o cliente ter tirado da caixa. isto claro se o o lcd não tiver nenhum defeito. se tiver, mandam um tecnico a casa avalia-lo primeiro, e depois é que decidem se trocam... ou devolvem o $...

Zarolho
24-05-2008, 11:40
Por acaso na worten acabaram-me de dizer ontem (6ºfeira) que não trocariam um lcd "dá cá aquela palha"... isto é, a questão da devolução, segundo eles, para certos produtos, como é o caso dos lcds, não se aplica, apos o cliente ter tirado da caixa. isto claro se o o lcd não tiver nenhum defeito. se tiver, mandam um tecnico a casa avalia-lo primeiro, e depois é que decidem se trocam... ou devolvem o $...

Quem te disse isso deve sonhar que é patrão da worten....

Já lá fiz ao todo 4 devoluções (LCDs), há dois anos quando comprei um LCD (troca por outro LCD com retorno de diferença €€€ a meu favor), há 3 meses quando comprei um LCD para os meus pais (troca por um plasma) e há duas semanas quando comprei outro LCD para mim (troca por um LCD e passados 2 dias troca do mesmo LCD por finalmente optar por um plasma).

tmgp
24-05-2008, 13:27
exacto, por acaso tenho experiência própria da worten, também se recusou, e foi só insistir um bocado com os argumentos correctos que ele cedeu logo. eles agora devem ter é argumentos para dissuadir os menos insistentes.

mas já lá vi o aviso a dizer que não trocam lcd's por acaso... just in case vai à mediamarkt ou à fnac.

karlitos
24-05-2008, 15:00
eu quando foi da promoçao da radiopopular com menos 21% ainda perguntei se podia devolver...

foi-me dito que a devolver tinha que ir tudo direitinho, e que a devoluçao seria apenas para TROCA por uma producto de valor igual ou superior, nunca haveria lugar a restituição de €.

samouco
24-05-2008, 15:07
Mas nós consumidores podemos devolver o produto durante os 1ºs 15 dias sem dar justificações, tem é q estar tudo em condições.

tmgp
24-05-2008, 15:08
o problema foi que quando foi o último euro, e neste há-de ser igual, houve muita gente com muita lata a ir buscar lcd's só para ver os jogos com os amigos e depois ia devolver...

por uns pagam todos, já se sabe ;)

karlitos
24-05-2008, 15:32
Mas nós consumidores podemos devolver o produto durante os 1ºs 15 dias sem dar justificações, tem é q estar tudo em condições.

como ja foi explicado milhares de vezes, esse é um serviço de cortesia.

à luz da lei actual, apenas nas vendas à distancia (on-line, telefone, catalogo) é possivel a devolução do produto com respectiva devolução do montante dispendido.

a worten, fnac, jumbo, etc tem essa cortesia...

ja a radio popular aceita apenas troca do produto.