View Full Version : Mudar da UZO para a TMN

gomes80
19-05-2008, 20:26
Boas

É assim, eu era da TMN e mudei a algum tempo atrás para a UZO, o processo foi bastante rapido...

Eu queria mudar para a TMN outra vez e já sei ke tenho de pedir a portabilidade, mas guardei o primeiro cartao da TMN que recebi, por isso gostava de saber como é...

Tenho de pedir a portabilidade a uma loja da TMN e esperar até receber um cartao da TMN identico ao que ta guardado em casa ou basta um telefonema que eles desactivam o da UZO e activam novamente o da TMN que eu ca tenho???

aff
19-05-2008, 20:28
Boas

É assim, eu era da TMN e mudei a algum tempo atrás para a UZO, o processo foi bastante rapido...

Eu queria mudar para a TMN outra vez e já sei ke tenho de pedir a portabilidade, mas guardei o primeiro cartao da TMN que recebi, por isso gostava de saber como é...

Tenho de pedir a portabilidade a uma loja da TMN e esperar até receber um cartao da TMN identico ao que ta guardado em casa ou basta um telefonema que eles desactivam o da UZO e activam novamente o da TMN que eu ca tenho???

Pelo que têm dito aqui no forum, trata-se apenas de um migração!
Liga para o apoio cliente ou da uzo ou da tmn e tenta saber qq coisa!

gomes80
20-05-2008, 15:12
Pelo que têm dito aqui no forum, trata-se apenas de um migração!
Liga para o apoio cliente ou da uzo ou da tmn e tenta saber qq coisa!

eu telefonei para a tmn e eles disseram portabilidade. mas axo ke n explikem ke ja tinha sido da tmn... vou ligar outra vez

ningum fez isto??

Rik@rdO
20-05-2008, 18:44
eu telefonei para a tmn e eles disseram portabilidade. mas axo ke n explikem ke ja tinha sido da tmn... vou ligar outra vez

ningum fez isto??

Aquilo que vai ser feito é uma nova migraçao. Já não é possivel reactivar o cartao SIM que tinhas antes. A principal diferença para a portabilidade para outra rede (vodafone, optimus,...) é que não necessitas de prencher o pedido de Rescisão do Contrato.
Cumprimentos :001: