Fred AMG
18-05-2008, 22:20
Boas pessoal o meu problema e o seguinte: eu instalei o paragon partition manager 9 e tentei por mais espaço na partiçao do windows e quando aquilo acabou reiniçiou começou-me a apitar antes da parte em que começa a carregar o windows, alguem sabe o que eu tenho de fazer, e que nao me apeteçe ter que instalar de novo o windows:(
Boleador
19-05-2008, 11:45
Tenta entrar em modo de segurança!
Fred AMG
19-05-2008, 18:50
e como faço isso?e que eu so sei que o F8 e o boot menu
DarkButterfly
20-05-2008, 15:09
Boas pessoal o meu problema e o seguinte: eu instalei o paragon partition manager 9 e tentei por mais espaço na partiçao do windows e quando aquilo acabou reiniçiou começou-me a apitar antes da parte em que começa a carregar o windows, alguem sabe o que eu tenho de fazer, e que nao me apeteçe ter que instalar de novo o windows:(
Para entrar em Modo de Segurança, inicias o pc e carregas na tecla F8 até aparecer o menu, e aí seleccionas Modo de Segurança.
guipatinador
20-05-2008, 23:40
Ja me aconteceu isso quando falhou a luz. Resolução: Format C:\
cumps
Fred AMG
22-05-2008, 19:35
No F8 nao apareçe la a opçao de iniciar em modo de segurança, so apareçe para iniciar pelo hdd, pelo leitor de cd's ou por outra coisa qualquer
vascorama
22-05-2008, 20:17
Escolhes iniciar pelo hdd e continuas a premir repetidamente o f8.
Entras em modo de segurança e vais a menu iniciar/programas/acessórios/ferramentas do sistema/restauro do sistema.
Restaura o pc para uma data em que saibas que estava tudo ok.
Se não resolver, mete o cd do windows na drive, arranca pelo cd, ao chegar ao setup escolhe a opção reparar.
Escolhes a instalação a reparar(só deve aparecer uma..) e depois isso pede-te uma pass de administrador, clica em enter(normalmente estão em branco..)
Escreve o seguinte comando na linha de comandos:
fixboot
Clica enter e reinicia, se não resolver repete o processo mas desta vez escreve o comando:
fixmbr
seguido de enter.
Cumps